São Paulo em festa comemora vitória de Geraldo na Cracolândia

Os homens bons em festa, os cidadãos de bem se regozijam com a brilhante vitória de Alckmin frente às investidas comunistas de Haddad na cidade mais importante do país. Mostramos a esse alcaide menor quem é que manda em nossa província. Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

28 comentários sobre “São Paulo em festa comemora vitória de Geraldo na Cracolândia

    1. Não precisa Campo de Concentração, dona Inocência. É só cercar com muros altos e transformar em gueto, a semelhança daquele de Varsóvia. Poupamos recursos já que os lá de dentro terão que sobreviver com seus próprios recursos. E se se revoltarem, é só bombardear o local. Muito mais econômico.

      E não esqueçam, em outubro não votem em MIRUNA 13 para Senadora.

    2. Bom dia.

      Muarina da Santa Inocência Hilária (25 de janeiro de 2014 at 7:41):

      Deviam deixar de considerações e ora-oras e colocar esses inúteis no campo de concentração logo de uma vez.“.

      Caríssima Muarina. Apesar de, em tese, sua ideia ser excelente, devo lembrá-la de que o DenarcoWitsch corromperia, fatalmente, a lógica do Pó-grama dos Homens de [Mercedes] Benz.

      Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Perclaros Serapianos…. mas e do que irão viver os policiais honrados que dão proteção aos comerciantes locais da cracolândia? Com a inflação galopante e os salários achatados pelo bolchevismo petralha, não está facil pra ninguém.

        1. Boa noite.

          CYRANO (25 de janeiro de 2014 at 16:00):

          Perclaros Serapianos…. mas e do que irão viver os policiais honrados que dão proteção aos comerciantes locais da cracolândia? Com a inflação galopante e os salários achatados pelo bolchevismo petralha, não está facil pra ninguém‘.

          Sem dúvida, caro bergeracquiano.
          Não nos esqueçamos jamais daquele famoso empresário do ramo de diversões microgranuladas psicodélicas, o Abadia, o qual sempre reiterou:
          — “Querem acabar com o tráfico? Fechem a DENARC“.

          Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Bom dia.

      emerson57 (25 de janeiro de 2014 at 8:15):

      tio Hariovaldo Almeida Prado,
      se ÇERRA É 45
      o governador de todos os paulystas é……….
      GERAAAAAAAAALDO
      “.

      Muito bem pontuado, camarad., digo, preclaro Emerson57th.
      E aproveito para reiterar: não faltam nem cinco décadas para Çerra 45, uma vez eleito, por voto indireto, junto aos seus, tomar conta da Cracolândia.

      Saudações “Genoino já arrecadou, graças à militância, o bastante para pagar a multa por ser de esquerda; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caluda, mas parece que o delúvio segue o mesmo caminho e, mais uma vez, para evictar que comphrades e comphradas caiam na esparrela, denuncio aqui o síctio onde esse senhor pensa em abocanhar dinheiro suficiente para pagar a multa justamente imposta por são jb: http://www.solidariedadeadelubio. E aguardem, pois muitos precisarão seguir esse caminho! E ainda se dão o desplante de ficar exibindo DARFs por aí. Nossa pudica gloriosa não se dá a esse desfrute. Não paga porque não deve.

        1. Boa noite.

          Maria Thereza (25 de janeiro de 2014 at 18:31):

          — “… mais uma vez, para evictar que comphrades e comphradas caiam na esparrela, denuncio aqui o síctio onde esse senhor pensa em abocanhar dinheiro suficiente para pagar a multa justamente imposta por são jb…”.

          Obrigado, cara militante, digo, vigilante dos petralhas, Maria Thereza. Com efeito, tenho pedido encarecidamente, a exemplo vós, Thereza, que evitem visitar o Solidariedade a Delúbio Soares; peço até que visitem-no, mas só para monitorar o sucess., digo, o fracasso desta empreitada. Quem precisa de muita solidariedade é a nossa Emissora do Golpe, digo, do Globo, a qual vem sendo injustamente acusada de escamoteamento darfiano avançado.

          Repostado. Formatação e “linque” desnecessário. Magister, pode deletar o Post anterior (em Moderação).

          Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  1. tio hari,
    ao verificar os ultymos coments do post anterior, me deparei com esta jóya da lavra do nosso amado professor PhD Aratinga, que por pertinente ao assunto do atual post e se tratar de peça de alto valor literáryo, com as devidas licenças e venyas republico aki:

    Dr. Aratinga Weddelii

    24 de janeiro de 2014 at 19:45

    Jovyal Mestre, Comphrades, Activistas do Bem,
    Estou bem imphormado.
    Primeyro hah de se ponctuar: a culpa eh do poste-turcomunista e, de facto, o apedeucta tinhoso de Garanhuns sabia de tudo.
    Tenho lido tim-tim por tim-tim as rephrescantes e animadoras missyvas do jornalismo verdade de Dihareos, Semanáreos e do Repórter Esso. A inadimplência cresce a níveis poppulistas, poes os condenados da AP-470 não mostraram o DARPH. E maes, os impostos escorchantes phoram dar huns rolezinhos. Mas, assistencialistas, tomaram o helicóptero para manter a ordem, sem violência policial. Aquelle torneio de Soccer, resultado de trens e salões, que está para não acontecer, gera imphlação e sonegação d’um racismo e segregação que soh acontece pelas forças PTralhas, dominando a mídea e o congresso de Davos. O governador Geraldo, ao alugar quartos para os benephiciados e correntistas do banqueiro das oportunidades junto com seu sócio Genoíno, aumentaram em vinte centavos a taripha do Bom Prato, creando maes implhação e pallestras do juiz Joaquim, em phérias. Com rephlexos na exportação, víctima do aparelhamento do estado, a bolha imobiliária, suspensa desde 2008 vae explodir, como mostram as pesquisas sobre as Farc, que atacaram um reducto do plano maligno imphestado de médicos Cubanos, tao quao na Coréia do Norte. A educação vai de mal a peor, porque Maluf e Sarney, crearam muytas plataphormas d’exploração de petróleum. A classe C não é usuária de energia eléctrica, poes prefere poupar nos apagões, que foram cooptados por polícticos saphados.
    Qualquer dúvida, eh soh pergurtar.
    Ademã.

    e.t ÇERRA É 45

  2. QUATROCENTÇÃO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, sinto falta, neste sagrado portal, de alguns “joquinhos” que poderiam fazer parte do site, para gáudio e diversão dos confrades e de seus “amorosos” petizes (inferno!).Por causa disso estou sugerindo o joguinho abaixo, substituindo o Jim Carrey (statistics…..) pelo Diogo de M. (statistics) lembrando daquele episódio com a petralha Luiza. E vem a calhar pois ele realmente pediu chute no traseiro. Que tal? A frase dele poderia ser: “Me poupe Luiza”….e tome chute no traseiro! Mestre Morvan, o mais entendido em informática daqui poderia criar o jogo.
    http://www.youtube.com/watch?v=ZPtOFuCj1Mc

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (25 de janeiro de 2014 at 11:36):

      ‘… lembrando daquele episódio com a petralha Luiza. E vem a calhar pois ele realmente pediu chute no traseiro. Que tal? A frase dele poderia ser: “Me poupe Luiza”… e tome chute no traseiro!…’.

      Obrigado pela menção, mesmo que eu considere que há outras pessoas com conhecimento técnico maior que o meu, Pe. Quevedo; a propósito, dependendo do número de chutes nas partes pudendas do otário, digo, do “Manhattario“, o pedido “Me Poupe, Luiza (Sic!)” deixaria de ser mera expressão idiomática e se transformaria em verdadeira súplica.
      Como a elite “exportada”, fugida e congêneres deste país consegue odiá-lo tanto? É passível de estudo multidisciplinar.

      Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. A súcia agora afirma que a Polícia Civil invadiu a cracolândia para impedir que os membros da Prefeitura (do comunista Haddad) descobrissem que policiais do DENARC (honrados) extorquiam os traficantes em troca de proteção, por isso a violência contra os terroristas. Absurdo!

  4. Mestre,

    Outro dia resolvi cortar caminho para ir ao Bom Retiro e passei na cracolândia. Abençoado Chuchu que conseguiu levar a paz aquele lugar tão pitoresco. A Polícia do dito cujo e os traficantes, lado a lado.

  5. Caro e preclaro professor D’Almeida Prado, demaes conphrades da liga dos alquimistas,

    Sem a menor dúvida o ano de 2014 começa com huma série de victórias contra as phorças do mal. Graças ao essetêéfe e ao pêémedêbê phoi vencida a guerra justa contra o aumento do nosso iptu, (porque deveríamos pagar maes para que a peripheria pague menos?).

    Vencemos também a guerra contra o uso inapropriado dos espaços comerciaes de luxo por pessoas pardas e de peripheria, a justiça nunca nos phaltou. O rolexzinho venceu, nossos tetranetos podem organizar o encotro de suas turmas com toda segurança e requinte. As pessoas precisam aprender qual é o seu luga para que de lá nao saiam. Há coisas que o dinheiro não compra.

    Esta semana a phorça narcótico-alquimista da provincia desbaratou a célula comuno-chavista, conhecida como cracolândia, que foe transphormada em pó.

    São estes viciados os únicos responsáveis pelo aumento do tráphico de drogas danação. As pessoas de benz estão sendo victimas deste traphico tendo seos helicópteros raptados para o transporte de productos agrícolas.

    Se continuarmos assim tudoistoqueaíestá será transphormado em pó. Membros da liga alquimista está lançado o desaphio: ao vencedor as batatas ou a um outro tipo de productos agrícolas.

  6. creio que não estamos abordando o centro do problema.

    Tudo se explica pela falta que faz Neymar, todos estão desesperados em busca de craque, é isso

  7. Senhores,
    Depois de 40 anos no ar, a musa, a rainha dos baixinhos, a musa, sai do ar em crise na globo por falta de audiência. Vejam só, ela brasileira da gema estava perdendo até para o ianque Pica-Pau, que por sinal é comunista; vejam o topete vermelho! Pensei que nunca veria chegar esse dia!. Estou consternado. Depois de décadas educand os petizes, mostrando para eles a sensualidade, a malemolência e a genuína malandragem macunaímica para os pequenos na telinha da TV, ela se vai. Espero que prá bem longe, para fugir, logicamente, desses terríveis trópicos atrasados, em que ela, com toda a sua loirice, mostrou para o mundo que este não é um país só de pretos e pardos

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (25 de janeiro de 2014 at 22:28):

      “… Depois de 40 anos no ar, a musa, a rainha dos baixinhos, a musa, sai do ar em crise na globo por falta de audiência…”.

      Amicíssimo Pe. Quevedo. Uma injustiça. Foi ela, a loira fatal, quem mais lutou pela regulamentação da profissão de educadora sexual. Inclusive tem um filme educativo onde a própria formata um menino, com 1,2MB. Agora, velha, sem audiência, é escanteada.
      Amor, Estranho Amor…

      Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Idolatrado Prof. Hariovaldo e demais confrades e confradas. Soube, por fonte quase segura, que nossos homens de bens que administram templos de consumo, conhecidos como shoppings centers, terão mais uma iniciativa louvável, com o objetivo de evitar perejuízos moraes e materiaes, causados por bandos irresponsáveis, agressivos e saídos bem se sabe de onde: instalarão cratacas nas entradas dos ditos espaços de consumo, e os candidatos a adentrar o recinto deverão apresentar a última declaração de IR, com o DARF pago, quando for o caso. O shoppings serão divididos por categoria de renda mínima e máxima, a fim de evitar confrontos entre quem é realmente classe AAA e quem pensa que é. Os seguranças passarão por cursos de capacitação para analisar tais documentos, bem como terão algumas noções sobre o método lombrosiano de análise de caráter e personalidade. Isentos de declaração, independente do motivo estarão proibidos de frequentar tais recintos. Tão logo seja implantada tal medida -- essa sim, verdadeiramente saneadora -- poderemos voltar com toda tranquilidade a fazer nossa comprinhas, assistir nossos filmes cult e degustar as deliciosas refeições dos magnifícos restaurantes instalados para nosso deleite. Aguardo, ansiosa, a confirmação de tão alvissareira notícia.

    1. Bom dia.

      Maria Thereza (26 de janeiro de 2014 at 10:46):

      “… instalarão cratacas nas entradas dos ditos espaços de consumo, e os candidatos a adentrar o recinto deverão apresentar a última declaração de IR, com o DARF pago, quando for o caso… “.

      Sempre atenta Maria Thereza, deve ser criado mecanismo legal que previna uma certa emissora mafiomidiática de ter que apresentar tal declaração. Senão, seus capang., digo, repórteres, não poderão fazer as suas reporcagens, digo, reportagens, sem qualquer constrangimento.
      E não se esqueça de não visitar o Solidariedade a Delúbio Soares.

      Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Prezado confrade Morvan. Não sou muito de pensar, pois há quem o faça por mim -- revistas, jornais tradicionais e, sobretudo nossa gloriosa e hegemônica tv. Mas acho que os homens de bens dos shoppings certamente acharão uma solução para o problema tão bem colocado por vossa mercê. Em último caso, sempre podem usar esse maravilhoso recurso chamado, se não me engano, de video tape, pois como as notícias são sempre as mesmas, com as mesmas respostas, e nossa memória é curta e pouco afeita ao exercício de questionamento, ninguém vai reparar se estão falando do preço de abóboras ou jóias. Pra nós, tanto faz, não é mesmo? fazemos nossas compras no estrangeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *