Cineasta comunista ofende símbolo da justiça

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k8iy3eehwa8]

Jovem bom que protestava contra o marxismo de Dilma em bairro nobre carioca foi covardemente achincalhado por um tal Dodô Brandão, cineasta pobre e desconhecidoO jovem herói além de protestar contra tudo que está ai, também prestava uma merecida homenagem a Dom Joaquim.

Mas o ponto alto da balbúrdia foi quando uma das confradas Hariovaldianas aqui da Irmandade Serapiônica, cuja identidade ela pediu que eu não revelasse, falou na cara dos comunistas as lições que aprendeu com Hariovaldo: ” — Existe um plano, sim. Pode botar aí. Existe um plano de ocupação comunista, totalitarista no país. Será que ninguém quer ver isso?” vociferou sem temor a dama do bem.

Mas deixe estar, pois nem tudo está perdido para aqueles que lutam contra o comunismo e a favor da famiglia cristã.
Amem…

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Cineasta comunista ofende símbolo da justiça

  1. Mestre Hari:
    A esta hora da madrugada de Domingo não consigo dormir preocupado comtudooqueestáaí. Debruço-me sobre este computador nesta página-quartel de luta por um mundo melhor e me deparo com esta confrade em Serapião denunciando o maquiavélico programa astutamente tramado no éter por Chaves e o motoqueiro comante “che”. Todos nós, aqui na Bahia de todos os despachos, sabemos que eles não perdem tempo e estão reunidos “lá em cima” tramando contra a liberdade do capital e dos jornalistas esclarecidos. Tentam-nos enganar com esses batmans de araque mas a moça do bem, travestida interiormente de mulher maravilha desmacarou esse abelhudo e todos nós pudemos ver que era um Batman que atravessou a Ponte da Amizade, nós sabemos que o verdadeiro e único Homem da Capa Negra é o grande D. Quincas, o viajante do bem.
    Já estou vendo lá no Oriente os cavalos do carro que traz Apolo a iluminar este dia por isso vou pescar, mas antes peço a S.Serapião que proteja todas as dames de bem que desmascaram os projetos demoníacos tramados sob os aupícios norte coreanos amen

  2. Bom dia.

    Digníssim@s postantes do Cafofo Hariováldico, lugar onde o super-heroi não se maquia:

    Caríssimo Cantor das Multidões.Parabéns pelo artigo e por denunciar mais este arroubo petralhista.

    Além de toda a tripudiação em cima do nosso heroi importado, uns bandidos de esquerda (desculpe o pleonasmo) ainda chamaram-no de Robin, numa clara alusão à sua opção sexual. E fizeram-no tirar a roupa de super duper heroi, o que desnudou duas coisas: ele é, como se diz aqui, nas Terras de Alencar, titela seca (pessoa de compleição física mirrada) e a sua pintura é à base de graxa para sapatos. Humilhação total ao Batman. Espero que o outro Batman, aquele que não precisa de tintura para se anteparar na máscara, ao voltar do seu périplo, representando o STF4P, com o dinheiro do otinte (o otário do contribuinte), não passe por estes vexames.
    É dila.

    Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Caramelado Silvio,
    O “homem dos rótulos” já havia colocado o vídeo e comentado em seu espaço,o qual hodiernamente, virou apenas um panfleto contra o prefeito turco de São Paulo (dias sim, outro também é só pau no Haddad, às vezes, até três posts no mesmo dia).Ele também pinçou a frase da nossa confrada sobre o plano condor comunista a ser implantado pelo PT e DEU RAZÃO A ELA!!!! Esse pessoal é digno de estudo. Parecem aquelas beatas (aqui na minha igreja tem muitas) que passam a enxergar Cristo e Maria em toda mancha na parede ou no vidro; nas folhas das plantas, e pasmem, alguns ginecologistas, até na vagina das pacientes!

    1. Não se preocupe, imaculado Pe Quevedo,

      Uma vez delendadas todos as rubras… e rubros (turcos ou não), em vez de bafômetro todos vão passar pelo teste de Rorschach, aquele das manchas de tinta – adorado pelos irmãos do north.
      “O que você vê aqui?” A resposta indicará o funcionamento do psiquismo e, principalmente, se o pobre é ou não comunista. Talvez seja uma solução iniciática para participar de blogs limpinhos ou sujos… ou para a fila da confissão.
      O que será que suas beatas veriam na prancha 6, o número o mandamento fatal? Os beatos que fizerem um vade retro pra mancha serão imediatamente consumidos pelas chamas.

      Responder

        1. Nobilíssimo e Sanctiphicado LVII,
          Permicta-me lançar mão de meos conhecimentos, cuja cathedra em Anatomya se vae ao longe. A Phigura é da … da …. (quero evictar termos sexo-comunistas), da ‘gentalha’ d’ella (captou?) de ponta cabeça. Tenha como repherência o … o … ‘miniathura’ na parte superyor. Isso não eh phructo da cabeça çuja, é scyencia.

    2. Vigilante Pároco
      Enviei o vídeo para o sítio antes do nosso Tio publicá-lo. Mas a intentona varonil de Dom Geraldo contra os traficantes comunistas da cracolândia tinha prioridade.
      Penso inclusive que o meu Tio , devidamente logado aqui no sítio, foi até “posts agendados” e surrupiou minha idéia.

  4. tio Hari,
    seu Silvio,
    legal Morvan,
    podemos afirmar, após cryteriosamente assistir o filme em tela:
    coxygna unido jamé será vencido,
    xuxa vai se mudar para novióque,……….. ilariê, \O/
    em sumpaulo o povo pobre não tem do que reclamar visto a farta distribuição de picolé de xuxu,
    Batman o menino pobre mudou o Brazil para a loja da prada em Parris, se mudará de vez para myami
    ÇERRA É 45,
    não vai ter copa: carlos lacerda trama o golpe, psicografado por tio rey rola bosta, villa sésamo, waaaaaac, lobinho mau, alex gracinha, sob as bênçãos do cornomór fegacê,
    tudo isso misturado e transmitido pelo plim plim que alega: o DARF é meu e eu só mostro para maiores de 80 anos acompanhados do avô,
    a revista veja imprymirá sua última edição e depois o prédyo será ocupado para alojamento de craqueiros petralhas
    nossa juventude continua sendo bem oryentada pelo PIG (porca ymprensa gatuna).
    grande tempestade de pó se avizinha de MG.
    a semana será de sol e calor no Ryo de Janeiro, com exceção do studio da miria leitão onde ymperarão as chuvas e trovoadas de costume,
    enfim, o futuro será gloryoso!

    1. ########## PERIGO PERIGO

      57 pegou o vírus Ara1 W1 e está a coppiar nossa probha imprensa gloryosa manchette por manchette e contra tudoissoqueestaí
      Não fora o tique do ÇERRA 45 jammais seria dectectado
      Phelizmente o post servyrá como prova para fabricoxignas que allegam que o Profi escreve toddos os posts com nomes phalsos, esquecendo que um tucano só não faz, verão!

      1. Doce Vivi,
        Phoi hum (como sempre) exxcelente texto do grande guardião LVII. Nocte, o tehor intrynseco inctegrado, e os traços descolloridos que diphundem transparência da idiossincrasia paradigmática somente no aspecto hyperbólico.
        O ponto de equilybrio eh o Çerra 45, rephuctando, inexoravelmente, a vicariância Prophessoriana, que no níu lúqui, estah maes pheroz que d’antes.

        1. semiótico PhD Ara,
          me comoveu a sua singela explicação. seu poder de syntesis é deveras conhecido e reconhecido.
          aqui nessa casa de tio Hariovaldo (líder pelo exemplo), tenho que reconhecer, se reúne a nata da internet, eleytores do já famoso ÇERRA45 (2038).
          phrequento como escreventi, na esperança de absorver os ensynamentos e ver a luz.
          Irmã VIVI………..xerin!

  5. A mulher boua realmente “roubou a cena” com seu discurso hodierno, actual e inovador. Será que o espírito da grande líder do reino britânico, sua excelência a Margaret, já reencarnou? Não existe um “período incubatório” para que isso ocorra? Com a palavra os discípulos de Kardec…

  6. Últimas notícias:
    Jovens de benz, filhos de famílias tradicionaes, não resistem a indignação contra o governo comunista da ditadora búlgara e, num ato heroico, queimam um veículo símbolo da pobreza tupiniquim, um Fusca, apelido jocoso do carro VolksWagen, que significa carro do povo.

  7. Nobre Caldas, professor D’Almeida Prado, demaes membros do sictio,

    No começo do vídeo fiquei em dúvida se era para rir ou para chorar.

    Mas depois me condoí de tanta inctolerância contra a nossa juventude creativa, Sem desdouro poderiam estar em um shopping fazendo um rolexzinho e causando. Mas indignados contra tudoqueaíestá, movidos pelos maes puros procpósitos naccionalistasas, saem às ruas, com sua linda roupinha de batman, certamente um presente da vovó no natal, para enphrentar e vencer os teríveis e insidiosos petralhas.

    Como sao jovens e inexperientes, esqueceram do “cinto de utilidades”, e deram de cara com um mensaleiro gordo que não só disse que eles estavam ridículos, mentira!!, como eram um bando de otários que não sabiam o que falavam, outra mentira. Não sactispheito conphessou ainda, diante das câmaras, que recebe polpudos recursos que deveriam ir para saúde, educação e transportes com dinheiro que pagamos de nossos imposctos. Vergonha, o essetêéfe precisa tomar alguma providência!

    Aquela cophrada que disse as maes belas verdades precisa ser homenageada neste síctio pelos bons serviços prestados a nacção. Esctava só e, por certo, precisa de um ombro amigo, alguém no síctio tem a obrigação de ir para o sacriphício.

  8. Nobre Cantor e Documentarista de Benz,

    Não fosse vossa iniciativa jamais disporia de alguns minutos de minha existência para assistir na íntegra esta verdadeira peça de jornalismo verdade.

    Só a visão da graciosa fotógrafa de benz alertando para o golpe comunista já valeu por todo o documentário. Seria ela parente da Dani água tônica?

    Notável sua coragem de sair do armário e admitir ser de direita. Isso nos dá esperanças de um dia, em meio a tanta passeata de dia do orgulho disso, dia do orgulho daquilo, termos nossa passeata do orgulho de Benz:

  9. Bathman justhiceiro, herói brazileiro, um luthador de bens de últhima geracção, vindo do primeiro mundo, lutha contra-tudo-que-aí-está, enfrenta a ira xenóphoba e xiitha de communistha de butheco, endemoinhado, que possuído pelo maléphico, também ataca bela e jovem senhôra de princípios, certhamente uma fêmea haripradethe, que denuncia o plano maléfico de implanthação da dicthadura do prolethariado, a dicthadura communistha no Brazil pelo desgoverno Dilma.

    http://4.bp.blogspot.com/-7i0kE98JaOE/UuUI0pd6LlI/AAAAAAAAcik/IiHzmc48DeM/s1600/Be53ADUIcAADa86.jpg
    Em terras bandeiranthes a justiça phoi pheitha pelos bons rapazes de bens sob o comando de Bathman

    Na paulicéia desvairada, communistha dono de fusca incendiado por heróis é serralheiro e não tem outro veículo, a gentalha vai ficar à pé, ainda bem!

    Alvíssaras!

    1. ♫ Sei, sei… Mas na quinta-feira à noite esse hematófago vai para “A praça é nossa”, dar uns pulinhos fora do armário. E com o Alexandre Frota de Robin…

  10. Como humanista que sou, não posso me omitir diante de cenas tão macabras. Doeu-me fundo na alma assistir a um jovem de nobreza tão excelsa e vivificante ser agredido por aquele decadente ancião amaconhado (perdoem-me o uso de tão chula expressão) e possuído deleteriamente pela nefasta demência de intuito comunistóide. Ao ver tão atraente coxinha ser violentamente forçado por aquela encarnação estropiada do satânico Marx a retirar a máscara do Batman (símbolo da bondade, da solidariedade e da justiça humanística e capitalista anglo-saxônica) e a revelar, num gesto concupiscente e sublime, a toda a humanidade o rosto completamente engraxado como se fosse um doce e excitante coturno, prostei-me e desfaleci delicadamente diante de tão tenebroso vídeo. Creio que fui socorrido pela minha distinta família, pois, quando me restabeleci, senti que meu rosto estava afogueado por causa dos carinhosos e humanísticos bofetões que recebi com o nobre e épico intuito de me fazer recuperar a minha brilhante e profilática consciência. Como humanista que sou, proponho aos nossos comparsas cariocas que tentem encontrar aquele monstro que surrou o nosso jovem e belo super-super-herói e, assim que o encontrarem, façam com ele o mesmo que fizeram com a estátua daquela besta comunista, aquele tal de Carlos Drumond de Andrade: pichem-no de cabo a rabo. Depois forcem-no a caminhar (completamente nu) e subir de joelhos as escadarias do Corcovado e, diante da magnânima e maneta estátua do Cristo Redentor, compilam-no a implorar, em voz altissonante, o clemente perdão do Todo-Poderoso Senhor de Todos os Reinos. Em seguida, com a mais humanista das intenções, atirem-no, lá do alto do bondinho do Corcovado, aos tubarões cariocas. E que ele seja devorado por essas criaturas servas do Rei dos Reis.

    1. Prezado e polido Denis Dias, DD.

      Folgo em saber que este sítio conta com um humanista tão ponderado e sensato como vós, vivente de mui elevada alma, com tão pertinentes observações sobre o comportamento reprovável das camarilha bolchevista que infesta a Pátria. Sigamos pois vigilantes porque o comunismo nos espreita a cada esquina do país, principalmente em Brasília.

    1. Camarada Silvio
      Cineasta que se preze é o nosso Padilha, que está dirigindo filmes nos steites. Viram a entrevista dele no Fantástico? Ele vai dirigir Robocop a ser lançado este ano. Viram também que ele comentou que a indústria cinematográfica de lá recebe incentivo do governo? Que seu filme recebeu mais de 30 milhões de US$? Pois é. Depois o Brasil que dá dinheiro para obras inúteis. Gasta dinheiro à toa, que nem a hospedagem de Dilma em Portugal. Bem, na matriz não tem nada disso não. Gasto lá é o “senhor gasto”. Quando o presidente viaja leva consigo todo o primeiro escalão e aviões e armas suficientes para uma pequena guerra. Mas os patriotas de lá não veem desperdício.

    2. Ainda sobre o Robocop, deram uma pequena resenha do filme: ” O ano deve ser 2018 ou 2028. Os EUA “controlam ” o mundo através de drones e robôs (peraí, isso não era prá ser ficção?). Mas dentro do seu território robôs são proibidos. Como a violência e crimes estão aumentando resolvem desenvolver robôs com superpoderes para trabalhar na polícia. Mas o domínio dos robôs acaba com a liberdade individual e o país se tranforma numa ditadura”. Nada que os steites não queiram para os países do “resto do mundo”, né verdade?

      1. Folgo em saber que Padilha desistiu de enfrentar D. José para governador de SP e foi para óliude dirigir filmes comunistas.
        A propósito Padre; quem interpretará o robocop? Wagner Moura é o acthor preferido de Padilha. Vide Tropa d’Elit. Seria ele?

        1. no dizer do pároco desta freguesia
          “O ano deve ser 2018 ou 2028. ”
          equivoco !
          o ano será 2038!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          em 2038, ÇERRA É 45

        2. Monsieur W. Moura en Unité D’élite était parfait.

          Para Robocop no entanto há uma clara preferência de Mister Pad-Island, o diretor, pelo Batman do Leblon, o Justiceiro, isso caso o Batman de Brasília, que até possui residência no bom North, além de ter feito laboratório no Grande Teatro SFT4, digo Tupy, tenha outro compromisso com os homens de bens em 2014.

          Em suma, como dizia o Homem, é mais fácil um camelo passar por dentro do buraco de uma agulha do que a Platinada mostrar a DARF.

          Não mostra a DARF mas ajusta o enredo do Grande Teatro à nosso prazer de maneira a condenar essa-gente-ruim-do-PT e não dar crédito a cortina de fumaça petista

          Anauê!

  11. Boa noite.

    Digníssim@s postantes do Cafofo Hariováldico, lugar onde o super-heroi não se maquia:

    Caríssimo Cantor das Multidões.

    Esta semana não foi, de fato, o melhor dos dois mundos, para a nossa zelite; primeiro, uma tal de Luiza Trajano, que não fala a língua enrolada do North, nem morou em Manhattan, está, na verdade, se lixando para isso, humilhou, deixou no chão, o nosso mais comprometido “insider“, Diogo MãeDinah, digo, MaisNada. Não sobrou muito dele para reconstruí-lo; agora vem este cineasta louco petralisticamente humilhar o nosso heroi mascarado, o Batman II (o I é o Brabosão, o viajante com o dinheiro do otinte). Chamou-lhe até de Robin, para delírio dos petralhas. Mostrou a sua face e a tinta engordurada, a la graxa de sapatos para escurecer a tez do nosso heroi. Nunca se viu um heroi tão cabisbaixo. Reage, Batman. Por fim, o tal de Genoino, preso político, digo, prolífico, conseguiu o montante da multa [política], para desespero dos que não conseguirão, jamais, mostrar um DARFzinho sequer.
    E não se esqueça de visitar, e, se possível, contribuir, digo, rir, o Solidariedade a Delúbio Soares. Visitar, claro, para deles caçoar. Jamais conseguirão apoio do povo.

    Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Caro Sílvio,

    Permmita-me discordar de um ponto: o Bat-man não é, e jamaes podderia ser o verdadeiro símmbolo da justiça.

    Eis o verdaddeiro símmbolo da justiça, da liberdade, do combate ao communismo atheo e da dephesa da famíglia cristã:

    1. Ah, sauddade de mia imphância!

      Econommizava cada centavo dado por papae a espera da próximma eddição de Capitão America. Lemmbro-me commo se fosse hoje, as eddições quinzenaes custavam três réis e duas patacas, e eu não poddia esperar para descobbrir commo o nobre heroe nos dephenderia dos attaques rubbro-communistas contra a liberdadde.

      Graças a São Serapião, o nobre heroe retornou aos theatros e cinemascópios, o que sem dúvida ajudhará a formmar uma nova geração de commbatentes ao communismo atheo e dephensores da phamíglia cristhã.

      Alvíssaras!

  13. Já não bastasse aquele artigo da foia (postado por soberano Ramsés) agora Veja reconhece para seus assinantes que Lula estava certo. Quero meus sais! Sou assinante e compro a revista nas bancas, pra demonstrar minha adoração! A partir de hoje deixo de comprar nas bancas (humpft!)
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/01/veja-admite-que-lula-tinha-razao-e-que.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *