Milhões vibram com Aécio em Curitiba

Alegria no aeroporto já dava o tom da caminhada vitoriosa pelas ruas da cidade

Foi um estrondoso sucesso a caminhada de Aécio Neves em Curitiba, onde foi aplaudido por milhões de eleitores ávidos por mudanças e pelo fim da ditadura lullodilmística no Brasil. Por onde ele passava só se ouviam os gritos de Aécio Forever, mote informal que se tem ouvido de norte a sul do país, dando o tom da inenarrável vitória vindoura do candidato das forças do bem.

Reconhecendo a superioridade de Aécio, milhares atiravam aviõezinhos de papel sobre o candidato para dizer que ele estava por cima

A multidão foi de parar o trânsito, a cidade inteira ficou alvoroçada em saber que o futuro presidente caminhava por suas ruas, entre seu povo. A emoção não pode ser contida, a alegria foi imensa. Aécio deixou o Paraná tendo a certeza da vitória, levando na mala muitas saudades da acolhida gentil e alegre que ali recebeu. E isso é apenas o começo.

Aécio é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

54 thoughts on “Milhões vibram com Aécio em Curitiba

  1. Mestre Hari, eu e toda a Bahia estamos esperançosos que o menino do Rio nos visite. Que venha, venha ver o que a Bahia tem, e vá vá vá e volte em 2038 para a campanha já vencedora do mais preparado. Que assim seja

  2. Apoiado pels homens de Benz e Royces, este jovem mancebo alçará voos cada vez mais altos além do hangar do aeroporto de Cláudio-MG e das calçadas do Leblon, digo, rumo ao cargo-mor dos Estados Unidos do BraZil! Com as bênçãos de Dom José Xirico e do Farol de Higienópolis, os aviões Tucanos da Embraer voltarão a riscar os céus de BraZília e o comunismo dilmo-lulista tupiniquim será uma página virada na nossa história… Who live will see!

  3. Ovacionado Mestre!
    Tal phestiva receptividade, é apenas huma mostra do que veremos até o dia D ( D de Dil, digo, D de ditabranda). Mas dentre as magníphicas photenhas, fhaltou esta da gloriosa e trepidante caminhada.

  4. “Milhões vibram com Aécio em Curitiba”
    Tio Hariovaldo,
    Informo que na última recontagem foram constatados BILHÕES e não mais milhões como no título. (dados atualizados pelo instituto DATAPRADO de pesquisas e estatísticas).
    [com fegacê vice, ÇERRA PRESIDENTE em 2038]

    1. Confrade Emerson e demais. É claro que só podia ser um engano. Um homem da envergadura do nosso candidato-voador só lida com bilhões. Milhão é coisa de pobre. O que ele faria com 4 milhões? Nem a pista do aeroporto! E nossa proba faz muito bem em não mostrar. Pra despertar inveja nos Genoínos da vida, que se contentam com 50 mil? Lugar de pobre é na cadeia mesmo. Onde já se viu?

  5. Ele precisa tomar cuidado com estes atentados, pois corre o risco de sofrer um trauma seríssimo com estes objetos pontiagudos, vide o caso do José Serra com a bolinha de papel em 2010…
    Efusivos amplexos!

  6. O CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CURITIBANOS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Curitibanos”.

    A bela cidade de “Curitibanos”, localizada na Mesorregião Serrana do estado de Santa Catarina, próxima às cidades de Pouso Redondo e Trombudo Central, é habitada por 37.774 curibanenses aecistas.

    Aecistas de primeira hora os curitibanenses já conquistaram para a nossa causa toda a Mesorregião Serrana e marcham unidos na vanguarda da campanha aecista no estado de Santa Catarina.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio entre os pouso-redondenses e trombudenses.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Para os apreciadores o belo hino de Curitibanos.

    https://www.youtube.com/watch?v=H4m2Z7tFo0s

  7. Como residente no Reino Provincial das Araucárias, não pude conter a felicidade ao ler as boas notícias da vinda do menino do Leblon/MG à nossa Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, centro administrativo provincial.

    Por problemas outros e não pude integrar o cortejo.

    Informo aos desconhecedores do Reino -- onde homens de benz são felizes em seus feudos -, que aqui viceja o ninho do III Tucanato, tendo como grande líder çErra como presidente eleito -- conforme informações do TSE -- e um bom moço da cidade de Londrina/PR -- também com grande napa, apropriado à legenda -- como gestor local.

    Aqui os prósperos homens de boa origem possuem a garantia da continuidade de suas riquezas, tendo bons lucros em pedágios -- com as melhores tarifas m caráter global -- e as boas empresas de saneamento e eletricidade garantem bom lucro aos investidores, com pouco ou nenhum retorno às melhorias do sistema para atendimento àquela raça menor de serviçais.

    Se proliferam -- além dos pinheirais -- bom proveito de concessões do Reino para o aproveitamento da renda advinda aos bons homens e o seu usufruto eterno, conforme bem há de ser!

    Nossos legisladores possuem grande agrado -- mediante pequena contribuição -- em manter os direitos inatacáveis aos frutos dos aquinhoados, inclusive contribuindo aos operadores de Wall Street o bom bônus de final de ano, com a entrega á competente administração privada dos bens públicos.

    Aqui a Búlgara Escarlante e os Petralhas subjacentes, pouco ou nada influem. Inclusive garantindo-se que qualquer provento bolsistas familiares ou com fins comunistas destinados aos serviçais, sejam devidamente embolsados antes de chegar ao seu destino.

    Grandes projetos aqui prosperam, inclusive com o despejo de órgãos policiais de seus prédios locados -- por falta de pagamento do aluguel -- e pouca gasolina para viaturas policiais -- que os fortes homens empurrem o veículo -, afinal para quê valer-se da segurança ostensiva armada para atendimento aos homens menores, se são mais úteis na segurança pessoal e na garantia da propriedade eventualmente usurpada por aquele grupo de sem terras.

    Haverá, em futuro próximo, a privatização do sistema de ensino estatal, para melhor renda aos concessionários e com profissionais competentes em manter os almiscarados morenos em seu devido lugar, mas garantindo-lhes grande procriação para a sustentação necessárias e baixos pagamentos aos serviços que nos prestarão, pois se não gostarem que vão plantar batatas, pois sempre haverão outros para substituir-lhes, por pouco ou menor pagamento.

    Empresas estrangeiras, aqui vivem felizes, com a exoneração de pagamento de tarifas de água, luz e podendo implantar suas plantas fabris em zonas de proteção ambiental, com garantia de desapropriação pelo estado, sem qualquer incômodo pelos membros ministeriais públicos.

    Garantem-se aos homens bons uma justiça justa ao seus interesses. Petralha por estas bandas será devidamente levado ao calabouço local!

    Então, o nosso Reino Provincial das Araucárias e sua sede a Vila Nossa Senhora da Luz dos Pinhais -- para inveja do povo de Desterro -, prospera e garante a boa acolhida a uma bela ninhada rapinácea de grande nariz colorido.,

    1. Que lugar paradisíaco!!! Um de nossos empreendimentos familiares é uma fábrica de motosserras, de excelente qualidade. Pergunto: há mercado para tal produto nesse local tão propício aos homens bons?

      1. Confradina Maria Thereza, felizmente poderá ser possível!

        Recentemente nossos legisladores provinciais aprouveram aprouvar projeto de Lei do bom moço de Londrina -- rapaz ativo! que recentemente esteve em comitiva em Dubay, para levar interesses desse Reino àquele deserto e aproveitou para assistir uma corridinha de F1, que ocorria no local, tudo obviamente pago pelos cofres dos Pinheirais -- concedendo as florestas e reservas estaduais à boa administração privada.

        Assim, mediante pequena comissão, poderia obter a concessão exclusiva e vitalícia para fornecimento de motosserras ao empreendedores locais.

        Informo que excelentes matas ainda carecem de bom destino e com grande potencial de renda aos homens bons, com bons morenos almiscarados com baixo custo de manutenção.

  8. brazia é mermo o lugar do aécim. tem inté formato de avião. jk quando mandô o niema, sem lá cumé qui fala, já mandô pensano nele. tudo prontim pra ele, é só assumi esse tal de presidença. ô trem bão sô.

  9. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores

    Quando for a Cláudio vou reclamar com Tio Tolentino, para que conte o sobrinho carioca tome medidas contra espta classe média que aí esptá. Hoje, pela manhã notei hum grande número de corrões importados com propaganda para o pêéssedêbê, hum deles só tinha aqui pêtê não entra. Tentando apoiar a iniciativa admirei o carro e disse ao condutor, ‘.. tá difícil para todo mundo hen companheiro!!” o cara me xingou!!

  10. Foi realmente emocionante caros confrades, nunca na história desse país um candidato a presidência foi tão amado pelo povo, confrade Cachorrinho Pulguento estava lá e não me deixa mentir .

    1. instruções de uso,
      aponte a imagem com o rato,
      clique com o botão direito,
      escolha “abrir a imagem em uma nova guia”
      abra a aba da imagem que já pode ser conferida sem sente de aumento.
      e o que lerás?
      respondo já para que você não tenha esse trabalho todo:
      Em 2038 vote CERRA45 presidente vice fegacê.


  11. Petralhas colocam um adesivo de “reservado para deficientes” abaixo do carro de Aécio Neves. Após perceber o meliante, sai em disparada para pegá-lo e, sem querer, deixa a porta para o motorista fechar.

    1. Prezada Múmia Ramsés II::

      O que é isso, “kumpanhêru” mumificado?. Como é de domínio público, a elite branca de Montes Claros recebeu com pompa e circunstancia os “Irmãos Marx” (conhecidos, por aqui, como “Lulilma”), homenageando-os efusivamente pelo gesto áureo de libertação dos escravos cubanos, permitindo que viessem para o País das Maravilhas junto com suas famílias e aqui passassem a clinicar sob polpuda remuneração. Devido à excelência da formação desses ,preclaros profissionais, os nossos nobilíssimos soberanos, ao invés de tomar no SUS, como lhes tem sido fartamente sugerido, passaram a tomar no Sírio Libanês, que é um dos únicos domicílios médicos onde podem ser encontrados esses proficientes esculápios treinados na perfomática ilha-presídio do Caribe.

      Por outro lado, não cabe qualquer crítica à petralhada no que concerne à construção de aeroportos, por uma razão muito simples: enquanto os demotucanos construíram apenas e tão somente u’a modesta pista de pouso na obscura Cláudio, Minas Gerais, que não custou mais do que R$ 13 milhões, a petralhada construiu um porto faraônico e está reformando os aeroportos de Cuba, a paradisíaca ilha-presídio do Caribe, com o gasto de mais de US 1 bilhão! E não me venha com essa história de que isso irá aumentar o custo-Brasil ou desviar recursos que poderiam ser utilizados para o incremento do salário mínimo ou da pensão dos aposentados.

      Quanto ao resto do seu comentário, lamento não poder responder-lhe, pois você escrevinhou com tanta erudição (o idioma é lulês ou dilmês?) que o seu texto se tornou simplesmente indecifrável para alguém que, como eu, embora tenha o ensino fundamental e o médio completos, não foi laureado com nenhum título de doutor “honoris causa”.

      Finalmente, não concordo com a sua afirmativa de que a petralhada está aparelhando e destruindo .o país. Ora, o que você chama de aparelhar não é outra coisa senão o pleno emprego dos laboriosos e competentes devotos do Partido dos Trabalhadores do Bem Celestial. Por outro lado, o que você chama de destruir nada mais é do que uma demonstração inequívoca de que podemos estar entre os países que menos crescem no mundo e menos desenvolvidos em termos de IDH, sem perder a pose, a empáfia e a simpatia.

      Se você tiver alguma alguma dúvida, basta consultar os opulentos números da nossa já mundialmente famosa e festejada “contabilidade criativa”, que foram postados aqui.

      1. Puxa, o senhor abriu meus olhos. Até ler seu post, eu jurava que o pais estava a pleno emprego e o investimento em educação do luladilmismo tinha sido maior que o governo d’O procriador, mas é tudo contabilidade criativa.

        O senhor gostaria de andar comigo no recreio?

        1. Jamais supus que alguém fosse capaz de abrir os seus olhos, maninha!. Aliás, creio que você me entendeu mal, pois nunca afirmei que a nossa “kumpanherada” não estivesse plenamente empregada. Dê uma olhadela no belo exemplo da “Casa dos Fantasmas Camaradas de São Bernardo do Campo”, onde vários dos nossos “kumpanhêrus” (até a nora do Grande Homem Bom!) têm emprego, e nem precisam trabalhar! Chic, né?

          Quanto à educação, os maus homens dizem que é um dos principais fatores de rebaixamento do nosso IDH, mas estão mentindo, com toda a certeza.

          Por fim, não aceito o convite para andar com você no recreio, pois você sempre pega o meu lanche quando estou distraído e sai correndo.com ele, “kumpanhêra”!

          1. O senhor jamais questionou o pleno emprego, a melhora educacional e a diminuição absurda do risco Brasil, mas é contra o governo destes petralhas malditos porque eles inventaram a corrupção, suponho? O senhor também questiona, suponho, a derrota acachapamente do programa médicos de família e tem certeza, como nós, homens de bens, que o governo do psdb fará algo bem melhor?

            O senhor sabe que nao há compra de votos no governo d’O procriador que tenha sido mais grave que o mensalão, mas o populacho fala do mensalão porque hoje o governo do PT PERMITE a investigação.

            Alvíssaras! Nunca vi tanta coerência em toda minha vidinha.

            Com relação ao seu lanche do recreio, tenha certeza disso, afinal todos aqui são psdbistas de primeira hora

            1. Nada disso! Você está cada vez mais confusa, maninha! Eu não considero os petralhas malditos, nem tampouco acho que eles tenham inventado a corrupção. Quem pensa isso deles é você e os homens maus que pululam por aqui. Para mim, os petralhas são e sempre serão os campeões da ética e da moralidade, já que são membros de um partido que “não róba e não dêxa robá”, como disse um dos seus mais impolutos representantes, que hoje está se deliciando com a paisagem e os ares arejados da Papuda.

              No que tange ao programa que os homens maus chamam de”‘Maus Médicos”, eu fui muito claro quando ressaltei o gesto magnânimo com que os petralhas libertaram os médicos cubanos da escravidão em que viviam na ilha-presídio, ao permitir que viessem para o País das Maravilhas junto com suas famílias e aqui passassem a clinicar sob polpuda remuneração. Assim sendo, não acho que haja quem possa fazer melhor do que isso por eles, uma vez que a liberdade bem remunerada com que foram agraciados pelos petralhas é uma dádiva de inexcedível valor!

              Quanto ao mais, observo que você se contradiz o tempo todo, maninha, o que me faz concluir que é, de fato, extremamente coerente numa característica que a define melhor do que qualquer outra: a incoerência! Talvez seja por isso que você disse, com muita honestidade, que nunca viu tanta coerência em toda a sua vidinha. Alvíssaras!

              Por fim, fico triste pelo fato de saber que não é só de mim que você tira o lanche sempre que pode, mas também de todos os “psdbistas de primeira hora”. isso faz de você uma garotinha muito aloprada, sem dúvida!

  12. Enquanto Aécio era entusiasticamente recebido por milhões de admiradores em Curitiba, Lula Roussef e Dilma da Silva, que integram o híbrido teratológico conhecido como “Lulilma”, eram delirantemente ovacionados em Montes Claros, MG, tendo que fugir pela porta dos fundos do local onde se encontravam para não serem esmagados pelos abraços estreitos e calorosos de uma multidão que mal podia acreditar que estivesse diante dos fundadores da “DasLulla” -- a ditadura comunopopulista bolivariana que transformou a herança maldita do execrável FHC numa fonte de benesses sem fim, acabou com a miséria, deu, democraticamente, bolsas para todos, pobres e ricos, construiu portos e aeroportos mais belos do que os de Cuba, fez o trem-bala, realizou o milagre da transposição das águas do rio São Francisco, tornou o país auto-suficiente em petróleo e, de quebra, fez com que ele se levantasse do berço esplêndido em que se encontrava há séculos deitado para ser mundialmente reconhecido e aclamado como um verdadeiro gigante diplomático!.

    Em desabalada carreira, no intuito de escapar da multidão que se descontrolava nos arroubos de uma devoção que raiava pela idolatria, puderam ouvir ainda, à distancia, os revérberos altissonantes de um refrão que vem ganhando cada vez mais força e expressão no País das Maravilhas fundado por eles, e que diz: “Ei, …,, vá tomar no SUS!”

    Ou seja, o que a multidão em transe certamente queria, no zelo extremoso de que dava testemunho, é que eles, ainda que em fuga, passassem pelo postinho do SUS, ali perto, para tomar água antes de embarcar na cansativa viagem de volta a São Paulo. Afinal de contas, nem só de pão vive o homem. Ele bebe também..

    1. Caro Fabrício Aerolulla,

      Tens toda razão, a elite de branco em Montes Claros, justamente indignada com a importação de escravos cubanos, com sua educação peculiar, obtida no bom e lucrativo comércio, digo, ensino particular, mandou nossos mandatários tomar no SUS.

      A petralhada não se conforma com a competência dos demotucanos de FHC. o Aero-sucatão e agora Aeroaécio, o construtor de aeroportos familiares, e continuam a inflar desmesuradamente o custo Brazil, multiplicando injustificadamente o salário mínimo de 70 dólares dos bons tempos demotucanos, para quase 350 dólares, um absurdo.

      Não aprendem esses vermelhos há não ser um anão diplomático, deixaram sem razões plausíveis, de andar de quatro frente ao excelente lobby israelo-americano, como havia sido acordado por FHC, no tratado Caracu, onde os de olhos azuis entravam com a Cara, apenas porque estão assassinando umas poucas centenas de crianças e mulheres da gentalha palestina, todos futuros terroristas.

      E mais, a petralhada nada fez pelo Brazil, está aparelhando-o e destruindo-o como provam os números:

      Inflação fora de controle:

      Produção de grãos em baixa, a fome vem aí

      Petrobrás aparelhada e quebrada

      A miséria se expandindo, classes baixas crescendo

      Desemprego avassalador

      Salário mínimo despenca

      PT campeão de corrupção

      Um Mar de Falências nos governos petralhas

      Educação abandonada

      Se precisar de mais números que comprovem a superioridade tucano aecista e a incompetência dos petelhos avise.

      1. Nobre confrade Ramsés II. Aplaudo delirantemente sua resposta ao sr. Fabrício Aerolulla, mostrando com quantas informações pigais se faz uma pessoa de bens e um homem bom! É assim que aécim reduzira os adversários a pó! Avante, devotos de São Serapião!

      2. Numerístico Pharaó,

        Temo que o Fabrício Galeão Cumbica ( com escala no Claudio International Airport) se afogou na quantidade de informações debulhadas por vossa magnificência…
        Alvíssaras … e como diria o confrade Emerson , Eh cim é 13, Çerra é 38 em 2057

    1. Como deficiência de caráter não dá direito a usar vagas especial, creio eu, que também tenha sido um “equivoco” ter estacionado no lugar errado .

    1. Ignomínia! A Petrobráx petralha está phalida e tal verbete jammaes associar-se-á aos Prepúcio! Este retracto é do coach do Palestra Italia, um cisplatino pholgazão, de nome Careca…

    2. Confrade Silvio Caldas, devo admitir que qualquer coincidência é mera semelhança!

      Parecem univitelíneos, contudo com inversão de gênero!

  13. Ari Prado prevê dilúvio de votos para Alckmim.

    Do blog do Uncle KIng (04/08/2014 às 19:31):

    Ari Prado (5/8/2014 às 10:17)

    A solidariedade e coesão do povo paulista em torno do seu grande estadista Doutor Geraldo Alckmim só encontra pararelo na Inglaterra, durante a segunda guerra mundial, quando, a despeito de todas as dificuldades, os britânicos cerraram fileiras em torno do seu grande líder Winston Churchill.
    .
    Geraldo Alckmim, a exemplo de Churchill, tem demonstrado ser um homem á altura dos desafios que o cercam, conduzindo os paulistas ao enfrentamento das dificuldades decorrentes de terríveis adversidades climáticas.
    .
    Os petralhas estão desesperados. Tentaram explorar a falta d’água em desfavor do PSDB mas, ao contrário, conseguiram fortalecer ainda mais os laços inquebrantáveis que unem os paulistas ao partido que os tem governado tão bem nas últimas décadas.
    .
    Não podemos afirmar se ou quando vai chover mas não resta qualquer dúvida de que no dia 05 de outubro haverá um dilúvio de votos suficiente para reeleger o Doutor Geraldo Alckmim no primeiro turno..

    1. Confrade Bhatráchyous-Mullus, observei anteriormente ao confrade enfaixado Hamsés MMXXIV, que o phenômeno pode ser facilmente descrito, obviamente associado à ventania relatada.

      Trata-se de homem recém saído de embarcação que navegou em mar aberto.

      Após o passeio, demora algum tempo para acostumar-se, pois o mar ora sobe ora desce, então sistema coclear continua em amnésia em terra firme, assim o andar cambaleante e a voz angorlada faz parte de um padrão comum de readaptação à terra firme.

      Assim, morda-se Petralhas, nada de incomum hão de vociverar, contra nosso bom e brilhante menino carreirista de Leblon/MG.

      Todos ao pó irão!

  14. Mestre paleontólogo,

    ‘No museu de Historia Natural de Curitiba houve a _reencarnacción virtual de un dinosaurus de hace 410 millones de años, hijo de FHC, que se llamará “Aecius portuarius”_

  15. VAMPIRO DE CURITIBA (by Dalton Trevisan) MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, desta vez a Veja pegou os petralhas. Esse escândalo só não é maior que o mensalão. E a meia dúzia de sacrip….digo, sábios da oposição tão que nem pinto no lixo! Quer dizer que pegaram os petralhas “ensaiando” as respostas prá dar na CPI? Absurdo! E o fato de que as perguntas estão todas no site do Senado não quer dizer nada. Tenho um antigo fiel que é fiscal da Receita. Ele me contou que volta e meia é chamado na Justiça Federal para servir de testemunha de acusação contra sonegadores e contrabandistas porque o auto de infração foi feito por ele e o réu foi denunciado na justiça por representação fiscal.

    1. Acontece que ele lavra muitos autos, alguns são bem antigos e ele não se lembra dos mesmos. O que ele faz? Levanta do arquivo o processo da infração e o estuda, prá saber o assunto na hora do depoimento. Tudo normal. Sei não, acho que esse amigo é petralha e disse isso prá justificar os “petroleiros”.

  16. De como a família das Brancas Neves criaram um estado para si e aos seus:

    “…Com a intenção de coibir o contrabando do ouro por caminhos “não oficiais” e a existência de lavras imemoriais, o governo metropolitano mandou que se fechassem quaisquer trilhas e logradouros existentes nas imediações das áreas mineratórias, tornando algumas regiões “áreas proibidas” à ocupação.”
    “…Na prática, geograficamente, o sertão mineiro era a área recoberta principalmente pela zona curraleira — o “sertão dos currais” …”
    Um dado deve ser somado a essas dificuldades: a ação de salteadores que pelos caminhos andavam roubando e matando os viandantes.
    “…foi vista desde cedo o início da exploração aurífera como terreno propício ao descaminho e contrabando de ouro e pedras preciosas.” Assim, desde o instante em que se abriu o Caminho Novo que ligava o Rio de Janeiro a Minas Gerais, no final do seiscentos, instalaram-se registros na serra por onde devia transitar qualquer comboio que saísse ou qualquer carregamento que entrasse em Minas…”
    “…A preocupação com os desvios era tanta que o mesmo alferes também notificou o capitão Sebastião Gonçalves Pinto a fim de que este parasse de incentivar a abertura de rotas alternativas nos sertões da Mantiqueira, da mesma forma que precedera contra Manuel Lopes de Oliveira. Ambos foram advertidos “para que as [picadas] não continuassem até ele governador [2º conde de Bobadela] tomar sobre elas o conhecimento necessário, [com] pena de serem presos…”

    Comento eu,

    Como vocês queriam que os “produtos” de Minas e mais os aumentados por adição para exportação, desde 1600, se não houvesse um homem de visão na construção de aeroportos para escoamento? Nos lombos de mulas? Em canoas? Em trens?
    Todas as honras ao atual Conde de Bobadela, vulgo “Cheirim” um homem de visão, tato e olfato…

  17. Como aplaudido por milhões?, Curitiba nem tem milhões de pessoas, tá doido?
    E esse Elefante Branco construido no meio do nada, no Municipio de João Pinheiro MG, na gestão de um Ex Prefeito do PSDB, já falecido,
    Observem
    Lat 17°47’10.72″S
    Long 46° 7’8.93″O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *