Minha luta

hari1

Minha luta é pela conservação da ordem nacional em meio aos perigos a que a nação é submetida pelos inimigos da pátria, bolchevistas, socialistas morenos, bolsistas da família, e, principalmente pela gentalha insubmissa, insuflada pelos agitadores comunistas, oriundos de regiões atrasadas, os quais nunca deveriam passar de serviçais reles na terra do bom homem.

Luto pela restauração e fiel preservação dos estamentos nacionais, esteio dos mais sólidos pilares de nossa República, arduamente edificada por nossos ancestrais, cabendo a cada segmento social seu papel designado pela Divina Providência, conformados à classe em que nasceram, sem sublevação e sem desrespeito para com as lideranças naturais dos homens de bem, patriarcas abençoados de nosso país.

Todo comunismo deverá ser rejeitado, repelido e castigado por aqueles que detêm a primazia social, compelidos em nome da harmonia a combaterem qualquer insolente desrespeito aos interesses maiores dos homens bons da nação, isentos de culpa perante ao Tribunal Maior, devendo o remédio saneador de qualquer chaga marxista ser aplicado sem temor pelos homens de bem, por todos os meios que possuírem, zelando pela purificação do estado, no sanatorium social dos grandes dignatários do destino brasileiro.

Vigiar e punir àqueles que se perderem nas sendas do mal que o passarinheiro lança à beira da estrada para minar o caminho reto, sólido e glorioso das classes superiores, evitando-se assim que a gentalha se transforme em uma turba avassaladora que, qual tsunami maldito, leve nossos privilégios meritocráticos de roldão, em nome de um ideal fracassado de socialismo igualitário e contrário às naturais diferenças entre os bons e os pobres, inconformados indevidamente com sua função básica estabelecida pelo nascimento, não permitindo qualquer movimento nesse sentido.

Vamos juntos, pois, remir a nação nessa luta incessante contra as hostes comunistas.

Eia! sus!

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Minha luta

  1. Bom dia.

    Carissimi amici del Bloghe Hariovaldus:

    Desta vez o Magister Hariovaldo, o huno, arrasou. Minha Luta, Mein Kampf neles, nos petraglias, claro, Magister.
    O Mestre da Ordem dos Templários poderia vir com uma simples trajetória, um balanço minimalista de uma vida, mas não; traz toda a saca, digo, saga, de um lutador contra ‘tudoqueaihestá’.
    Estamos na luta idem, grande Hari Prado. Conte conosco. E não esqueçam: vote 13; Ehcim é 13. Vice Adão. Sugestão do meu amigo Emerson57.

    Saudações “Viva Genoino; viva o povo deste amado Brasil. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Leão: Com a lua e marte em escorpião sua sagacidade , fluência poética e filosófica estão em alta. É dia de descer o reio na corja comunista insubmissa. Busque se inspirar nos grandes clássicos universais, vale desde guerra e paz até o glorioso mein kampf .

    Virgem : Se as grandes conquistas não estão ao alcance, abra caminho para os conquistadores e os homens bons de grande visão e espirito. Nem sempre as oportunidades se mostram iguais para todos, nestas horas siga filosofia do grande mestre das alterosas, Aécio- o vingador, coma pelas beiradas. Lembre-se ,mais vale um Aécio na mão do que dois Almirantes Serra voando.

  3. Isso só pode ser um sinal. Há cinco minutos, não mais que isso, eu lia um artigo no blog do turco comunista Luis Nassif sobre o MEIN KAMPF. E agora leio esse belíssimo texto (como sempre!) oriundo das santas mãos de nosso mestre e guia Hariovaldo. Estou deveras emocionado.

  4. Alvíssaras Mestre Hariovaldo. Emocionei-me aqui. Estou em prantos, as lágrimas transbordam de minha face em testemunhar tão maravilhoso texto.

  5. Emocionada com o texto brilhante, só tenho a dizer: Mestre! vossa luta é nossa luta! Vossos argumentos são nossos argumentos! Mas, dinheiro, cada um cuida do seu.
    Em tempo: onde o confrade Emerson estava com a cabeça, para acessar, quanto mais ler, alguma coisa no blog do turco comunista, conhecido como Nassif? Sabemos que essa raça é insidiosa. Alerta, pois, confrades! Nada de visitar esses blogues que tanto combatemos, ainda mais quando temos grandes pensadores do nosso lado como, por exemplo o (esqueci o nome) e aqueles outros, cujos nomes me fogem à memória! Saudações serapianas.

      1. Prezado Irmão. Sinto-me penalizada por terdes caído em tentação. Nada que uma boas chibatadas auto-infligidas não resolvam. Ousei assistir o vídeo (não divulgue, pois já estou ajoelhada no milho) e, francamente: o que a polícia federal estava fazendo lá, vigiando e perseguindo pessoas de bens, ao invés de estar exterminando moleques nas periferias? Sim, só a PF para dar cabo a esses atuais e futuros marginais, pois a PM é muito suave em seus métodos e depois ainda tem que dar explicações! Saberia me informar seo o helicóptero traidor já prestou depoimento sobre o caso?

  6. Mestre dos mestres Hari:
    Gostei da sua adaptação do Mein Kumpf, e se acaso algum fabrício apareça por aqui, é bom que saiba que o passarinheiro que lança as tentações, é o célebre Papageno da ópera Die Zauberflöt de Skikaneder e Mozart. Não digo mais porque fabrício tem que estudar um pouquinho. A todos os confrades, um bom Domingo cheio de bençãos serapiônicas e fé em Aécio Vici* Ado

    *na Bahia não se diz vice, diz-se vici

  7. .No dia 2 de agosto de 1934, com o falecimento do Presidente Paul von Hindenburg, de 87 anos, o cargo de presidente foi abolido na Alemanha e o Doutor Adolf Hitler assumiu os poderes de chefe de estado e comandante supremo das forças armadas.

    O Professor Hariovaldo, sempre antenado, não poderia deixar passar em branco uma data tão importante.

    A propósito, o CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    ADOLFINOS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Adolfo”.

    A bela cidade de “Adolfo”, localizada na mesorregião de São José do Rio Preto, próxima à cidade de Neves Paulista, é habitada por 3.557 adolfinos aecistas.

    Aecistas de primeira hora os adolfinos marcham unidos na vanguarda da campanha aecista no estado de São Paulo.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Lacerdópolis (SC) e Medicilândia (PA).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  8. EMÉRITO LUTADOR DE UFC, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, como uma das figuras mais destacadas no clero em geral, praticante das boas doutrinas cristãs, católicas, ortodoxas, new pentecostais, aramaicas, hebréias, budistas, umbandistas, kardececista, (afinal, não custa se previnir com vários credos, né mesmo?), fostes convidado para a inauguração do templo do rabino Edir, o Justo? O chato é que a oportunidade da boa imprensa “sentar o pau” nos petralhas que foram lá não pode acontecer, já que nosso governador Alckimin, o Ressecado, também foi. Que vergonha, governador. Como se explicar para a TFP?

    1. Fui o inspirador e orientei a construção do Santo Templo. No entanto profetizei que se a búlgara usurpadora o profanasse com sua presença o mesmo, tal qual o original de Jerusalém, seria destruído quando o comunismo caísse. Infelizmente minha profecia não foi ouvida.

  9. Oh mestre, sua luta é nossa luta!
    Nossa luta e da justa, ética e democrática imprensa, agora demonstrada cientificamente pela UERJ -- Universidade do Rio de Janeiro, a total isenção e apartidarismo da mídia brazileira dos homens de bens, sempre exclusivamente empenhada no bem inphormar, como provam as equilibradas manchetes referentes aos candidatos:

    Site da UERJ: http://www.manchetometro.com.br/

    1. Nobres Confrades

      Auauvisaras! Gostei deste manchetometro! Porem, a legenda está errada! A cor maldita significa índice de esquerdopatia e a cor celeste significa índice de coerência e esclarecimento!}

    2. Enfaixado Confrade, muito adequado o manchetômetro em relação à opinião pública!

      Lembra muito um dedo médio levantado, não?

  10. Mestre Hariovaldo, é constrangido que lhe trago essa notícia, os petralhas, esses enxeridos, alcoviteiros, descobriram vossa filha fora do casamento ( tal qual o homem bom dos homens bons, FHC) e estão espalhando pela rede, já que como sabe o sr. a censura do bem, não passou na casa que outrora se vendia, ops, perdão, se alinhava a nós de bom grado. Mas seria difícil esconde vossa filha, Daniela Schwery veja o intelecto e as propostas magníficas de vossa cria http://danisc.org/about/do-que-a-dani-gosta/ . Destaco pois a maravilhosa proposta de colocar os moradores de rua ( esses estorvos) no instituto do apedeuta.

  11. ♫ Eu vejo a barra do dia surgindo,
    Pedindo pra gente cantar.
    Tô me guardando pra quando o carnaval chegar…

    1. Caríssimo confrade do JC

      Tô me guardando pra quando o carnaval chegar…”
      Neste ano o carnaval será dia 5 de outubro, dia da vitoria de ah-ecin 13.

  12. tio Hari,
    cheguei só agora.
    fui à capital da sesmaria de São Paulo antes que seque de vez.
    a respeito do “Minha Luta” que na verdade passa a ser a luta de todos nós sobrinhos do capitão pergunto:
    Quando sai o livro?
    Spielberg já fez proposta para filmar?
    Quanto custa a camiseta?
    Vai ter Disco long play?
    pergunto porque ainda nada sei,
    o que sei é que o avião do presidente Aehcim, vice Adão 300 foi, por falhas técnicas, obrigado a descer no muderno e luxuoso aeroporto de Claudio de onde não mais decola.
    Já o Bigboing do ÇERRA45 vice fegacê receberá permissão popular para pousar no Alvorada em 2038.

  13. Boa noite.

    Carissimi amici del Bloghe Hariovaldus:

    Falando em Mein Kampf, nazismo e toda a sorte de atentados à dignidade humana, digo, atividade espartana, tem um artigo muito bom, Quem Mente?
    Dilma ou os Generais?
    Precioso trabalho investigativo do Prof. Luiz Claudio Cunha, mostrando o tipo de doentes, digo, de depoentes, que são pagos para proteger a sociedade, e não para torturá-la, mas faziam exatamente o oposto. Observem que assim que acabou a ditadura, digo, período de liberdades escassas, tucanamente falando, o número de suicídios diminuiu muito. Durante o período de ‘proteção e tutela militar’, a famosa ditabranda (para eles), o número de pessoas que se suicidavam e apareciam com maxilar quebrado, hematomas por todo o corpo, rostos desfigurados, unhas arrancadas, etc., decaiu muito. É difícil entender como eles se machucavam tanto, para depois cometer suicídio; mas estes esquerdistas são meio confusos, mesmo.

    Saudações “Viva Genoino; viva o povo deste amado Brasil. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo Confrade Morvan

      “Observem que assim que acabou a ditadura, digo, período de liberdades escassas, tucanamente falando, o número de suicídios diminuiu muito.”

      Naquele tempo, segundo a boa e generalissima grammaticca o verbo suicidar era um verbo defectivo e se aplicava somente a segunda e terceira pessoas do singular e do plural.(Embora alguns bons tortu… digo, orientadores o conjugavam na primeira pessoa: Eu te suicido; Nós vos suicidamos!)
      Alem disto, este era um legitimo verbo esquerdoide já que os esquerdopatas o conjungavam a toda hora!

  14. A queima de livros do comunismo e ateísmo começará no dia 8 de agosto, às 18:00, em copacabana-MG, que será presidida por Dom Aécio, sendo auxiliado por Olavinho de Carvalho e Bol$onaro. Durante o evento, poderemos assistir às perseguições a pobres em bairros do populacho, que será televisionada pela Rota e PM no programa “genocídio 24 horas”. No fim do evento, os participantes realizarão uma passeata pelas ruas de Leblon, podendo, se encontrar, incendiar algum mendigo, o que considero como um “Bônus” do evento.

    Vale a pena conferir.

    Hail Mestre.

    1. Muito me apraz sabêr se há elephantes no local supracitado, pois gostaria de convidar Meu muy grand amigo Juan de Espanha para tão mimosas perseguições e caçadas.

    2. Os nossos confrades do passado participando do movimento contra o comunismo:

      E do presente:

      Livro de Sociologia = Doutrinação Marxista-Leninista revolucionária.

      Alvíssaras

  15. Estava sem nenhum programa para esse dia de Sexta Feira. Já tenho, vou dar um pulinho no Rio e participar desse encontro social com Deus e pela família, tradição e pátria. Gostei muito da sugestão para o gran finalle. Só tem um problema, é que o álcool agora não arde, aquilo é água, temos que levar álcool puro comprado na farmácia. Isso de queimar as pessoas com gasolina é coisa de pobre e num evento dessa magnitude não podemos fazer feio, ainda mais com a presença do Olavo.

  16. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes especialistas globaes,

    Modestamente, vou acrescentar a productividade à nossa lucta. Nossos capitães de industria e demaes líderes econômicos já deixaram claro que não existe destribuição de rendas sem productividade.

    E nada como hum bom exemplo a ser seguido. No caso do aeroporto de Cláudio esta imprensa, que vive do bolsa anúncio governamental, aponta para o irrelevante: quem tem as chaves do aeroporto nesta parceria público privado.

    O importante é que Cláudio tem cerca de 300 fundições. Com espte aeroporto os bancos de ferro fundido serão despachados em pequenos monomotores para todo país aumentando assim a productividade!! O producto chinês, sempre os comunistas(!!), não seria páreo não fosse os nossos altissimos salários!! Não há compectividade com estes salários que aí esptão!!

    Outro caso emblemáptico é o aumento da productividade do agronegócio mineiro, hum exemplo a ser seguido nacionalmente. Neste estado os produtos agrícolas são transportados por helicópteros!! Isto demonstra a importância de huma inphraestructura aeroportuária desregulamentada!! Deos, família, ordem, mérito e productividade espta é a nossa luta!! Que Deos mercado nos abençoe!

  17. Excelentíssimo professor H.A.P

    Seu nobre texto termina com uma expressão que aqui no sul soa muito… digamos povaréu (argh!): Eia! SUS!
    “eia” é uma onomatopéia dirigida pelos carroceiros (argh de novo!) aos seus pangarés e “sus” é aquele lugar fétido onde o povaréu (argh múltiplos!) vai quando está doen… digo, com preguiça e quer um remed… digo, atestado.

    Poderíamos dizer “Ave! Goldem Cross! Por exemplo ???

    1. Boa tarde.

      Cachorrinho Pulguento (4 de agosto de 2014 at 12:02):

      Excelentíssimo professor H.A.P
      Seu nobre texto termina com uma expressão que aqui no sul soa muito… digamos povaréu (argh!): Eia! SUS!
      “eia” é uma onomatopéia dirigida pelos carroceiros (argh de novo!) aos seus pangarés e “sus” é aquele lugar fétido onde o povaréu (argh múltiplos!) vai quando está doen… digo, com preguiça e quer um remed… digo, atestado.
      Poderíamos dizer “Ave! Goldem Cross! Por exemplo ???
      “.

      Caro Cachorrinho. Ave HAP Vida, também. Aqui no Ceará e em outros locais do Brasil tem o HAP (Hospital Antônio Prudente, da zelite do Ceará.). E tem também o Sus Peito, que é quando a moça faz correção esteto-mastológica via serviço de saúde público. Sus -- Peito.

      Saudações “Viva Genoino; viva o povo deste amado Brasil. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. O candidato dos homens de bens Aécio Neves anda dizendo com razão por aí desde o ano passado que, se eleito, vai diminuir o número de Ministérios, com a justificativa de cortar os custos do Estado, que ele chama de “custo Brazil”.
    Está prenhe de razão!
    O site Brasil Debate mostra como a proposta de Aécio não surte efeito na dívida pública, já que só diminui ou corta completamente a participação de pequenos ministérios, que terão seus orçamentos repassados para outros órgãos.
    Mas quem quer diminuir a dívida?? Queremos é acabar com esses gastos sociais (aarrgghh..), bolsas vagabondes, diminuir despesas com empregados, SUS (aarrgghh..), FGTS, aumentos usurpados de salários, etc., esses custos inaceitáveis, já dívidas queremos aumentá-las, maes phinanciamentos para grandes e maes juros para os bons homens de muito bens.
    Essa reformulação de estrutura é condizente com a política defendida pelo Partido Só De Bens -- PSDB, o óptimo neoliberalismo, que tem como um de seus pilares a participação mínima do Estado. Isso significa menos políticas públicas agindo em favor do povo (aarrgghh..), já que atinge determinadas áreas communisthas como a da Igualdade Racial, Secretaria de Mulheres, entre outras, gerando um déficit de atenção em áreas bastante vulneráveis, couza de pobres (aarrgghh..), onde temos que economizar para permitir maiores ganhos aos homens de bens do mercado phinanceiro e dos bons oligo e monopólios, como o da imphormação patronal dirigida e eticamente manipulada a nosso phavor.

    1. Mas, além de todos esse benefícios para as pessoas de bens, nosso candidato vai criar o Ministério da Infraestrutura que vai cuidar de rodovias, ferrovias. Ele não citou aeroportos por modéstia. Lamentei que nenhum dos grande e sábios sabatinadores tivesse pedido ao aécim que explicitasse as medidas impopulares que irá tomar tão logo suba a rampa (do Palácio do Planalto, não do aeroporto, lógico) e quem será atingido por elas, para essa gentalha começar a por as barbas de molho e parar de exigir folgas semanes, 13º e, peor. o tal do FGTS, que deverá ser extincto por nosso distincto presidente eleito. Aproveitando o ensejo, recomendo que se informem sobre uma pesquisa do glorioso IBOPE que, na Paraíba, subtraiu o nome de um dos candidatos à prefeitura da capital. Essa moderna técnica poderia ser utilizada pelo nosso DATAPRADO, o que aumentaria muito a margem de acerto das pesquisas.
      Alvíssaras e sempre com S. Serapião! Amém.

  19. Do blog do Nassif:

    Aécio e o Rio: um caso de amor não correspondido

    Por Paulo Nogueira, no Diário do Centro do Mundo.

    Ao ver os números do Ibope em alguns estados, me ocorreu o seguinte: parece haver, no Rio, um caso de amor não correspondido.

    Me refiro a Aécio.

    Segundo o Ibope, no Rio ele tem 15% das intenções de voto contra 35% de Dilma.

    Poucos políticos, na história moderna nacional, e talvez mesmo antiga, demonstraram tanto amor quanto Aécio pelo Rio.

    É possível que Aécio tenha mais horas passadas no Rio do que em sua terra natal, Minas.

    É no Rio que ele se diverte. É no Rio que ele goza a vida. É no Rio que Aécio é Aécio, seja aparecendo em fotos festivas, seja sendo capturado por uma câmara de vídeo alta madrugada, dando gorjeta de 100 reais numa padaria [Tijolaço: não foi padaria, foi o bar Cervantes].

    Foi no Rio que ele casou, numa cerimônia em seu apartamento no Leblon.

    Se fôssemos fazer uma imagem amorosa, teríamos o seguinte. Minas é a esposa de Aécio, tediosa e fiel, diante da qual ele cumpre obrigações e segue protocolos.

    O Rio é a amante, aquela que faz seu coração disparar e os olhos arregalarem.

    Leiam mais em

    http://jornalggn.com.br/noticia/clipping-do-dia-277#comments

    Comentário de Wbster Franklin (04/08/2014 -- 02:56).

    .

  20. Neste fim de semana fui convidada pelo futuro presidente do Brazil para companha-lo em mais um dia de campanha. Compartilho com os confrades a maravilhosa experiencia que vivi

    Partimos do aeroporto de Cláudio rumo a Curitiba

    Foi um sábado de apoio incondicional à aésim , a principio participou de uma imensa passeata onde se podia contar 1 milhão e alguns comissiona…ops

    apoiadores de Betinho , enquanto seguia o enterr…quero dizer cortejo foi homenageado por populares que do alto dos prédios atiravam lindo aviões branquinhos
    em sinal de agradecimento pela grande obra de infla estrutura aeroviária
    em minas por onde passava se podia ouvir o povo que gritava

    Aésim, forever ! aésim, forever! mas devido ao grande numero de pessoas só se podia entender aésim never! aésim never !

    Os gritos do povo eram tão intensos que os seguidores do enterr, ops da marcha chegaram a ficar constrangidos .

    Não vai ter segundo turno , o adversário foi reduzido a pó !

        1. Cari$$ima Vivi

          É claro queu’stava! E olha que deu uma canseira que tive que sentar no chão mesmo!
          Lindo mesmo foi o aio dos Pópulares lançando aviõezinhos como se dissesse que sua candidatura iria decolar:
          “Ao pónalto central e avante”

  21. O PT fracassou


    Nossa tá batendo um vento forte aqui!

    Campanha de Aécio pede para Estadão remover vídeo suspeito

    A preocupação do comitê de Aécio é que pessoas mal-intencionadas confundissem o balançar de Aécio para frente e para trás e o acusassem de estar bêbado. Os assessores garantem que na ocasião havia uma forte ventania no local. E você pode conferir a veracidade da informação pelo balançar das folhas das árvores que estão atrás do candidato.
    Aliás, a fala mole do candidato também tem a ver com o vento. O zunido alto atrapalhou a sua concentração, garantem os assessores

    1. Parece eu chegando em casa com 20 anos de idade, depois de uma festa no dce da universidade, e explicando pra minha mãe que eu nao tinha bebido

    2. Enfaixado confrade, tudo pode se esperar da Petralhada invejosa, como acusações de suposta embriagues do nosso brlhante carreirista que logo estará ocupando o lugar merecido na presidência desse gigantesco bananal.

      Evidente que o menino havia retornando de um passeio embarcado pela orla Fluminense e em virtude do balanço do barco, há que se compreender que leva tempo, para qualquer ser humano normal, voltar a ter um andar aprumado, associado a uma pequena dificuldade de fala.

      Tudo dentro da normalidade!

  22. Data venia, Profi, desta vez arrasou!
    Quando essa obra vai ser queim… digo publicada?
    Se me julgar à altura, posso escrever a orelha!
    Frohe Botschaft!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *