Desabafo emocionante de eleitor de Aécio contra a vitória da Dilma

Em todo o Brasil brasileiros em pranto desabafam contra a vitória da búlgara usurpadora, lamentando a continuidade do governo da gentalha.

Facebook Comments
Compartilhar

45 comentários sobre “Desabafo emocionante de eleitor de Aécio contra a vitória da Dilma

  1. Oh Chuva!

    Falamansa

    Você que tem medo de chuva
    Você não é nem de papel
    Muito menos feito de açúcar
    Ou algo parecido com mel

    Experimente tomar banho de chuva
    Conhecer a energia do céu
    Energia dessa água sagrada
    Nos abençoa da cabeça aos pés

    Oh! Chuva
    Eu peço que caia devagar
    Só molhe este povo de alegria
    Para nunca mais chorar (2x)

    1. Chuva para que?
      A plantação de chuchu em Sampa está uma lindeza!
      Não carece de regar.

      São três os que sorriem quando a água seca:
      O dono da empresa de carros pipa,
      Enquanto todos choram a falta de água, o fabricante de lenços sorri feliz.
      O reeleito governador vitalício que é um chuchuzinho.

  2. Choroso Mestre!
    Humpf! Assim como o moçôhilo, também estou a chorar desde o último domingo. A dipherença é que estou em Paris.

  3. Bom dia.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Certas coisas são muito difíceis de entender. Não, não me refiro a química, biologia, [Sá]Fadinha da Floresta, Deputado Fala Claro, etc, e sim ao fato esdrúxulo de o Brasil não ter escolhido o Brigadeiro de Cláudio-Montezuma, ainda mais com a sua escolha pessoal de vice, que, mesmo preterindo o vice Adão, vice natural, diga-se, fê-lo por ter encontrado em Aloysio 300KPQP a mescla ideal entre a fidalguia, a sobriedade e a calma necessárias à guinda ao cargo. A imagem abaixo é prova inconteste da excelente escolha de Ehcim, mesmo tendo que deixar vice Adão ferido na estrada:


    Fonte: O Cafezinho

    A meiguice da onça., digo, do louça, é tocante. Aloysio 300KPQP, o meigo. Talvez, em 2018, tenhamos 300KPQP e Brabosão na mesma chapa. Aí, é correr para bem longe, digo, para o abraço.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre dos Sistemas Ocultos

      E pensar que esse filho da pátria era terrorista, pegou em armas contra a ditadura, sequestrou, roubou banco, e o diabo.

      “Vocês lembram da minha cara? Continua a mesma. Mas as minhas atitudes, quanta diferença!”

    2. O Aloysio tinha no tempo da nossa saudosa Redentora o apelido de “Aloysio Cachorro Louco” em codinome que ficou esquecido no tempo. Agora é hora de reeditá-lo para mostrar tanta sobriedade, contenção, espírito público e generosidade… São Serapião que nos proteja…

  4. Professor Hariovaldo:
    Esse jovem do vídeo é o fiel intérprete dos sentimentos que afloram junto com as lágrimas de todo o povo brasileiro. Eu sou testemunho presencial de várias situações tal como as que o moço aí denunciou: por exemplo, a falta de empregadas solícitas e baratas, o encontro desagradabilíssimo de pessoas feias e com sotaque baiano em Paris e Milão, ver os meus filhos nos bancos da faculdade ladeando com essa gentinha sem uma gota sequer de sangue azul, esta horrorosa proliferação de UNO MILLE e outros que tais com que a pobraida infesta as nossas avenidas, sem falar nos restaurantes, bares da moda, shopings etc etc.
    Mas eu já tomei a minha decisão; só estou esperando o Tribunal decidir contra a posse da búlgara, e se isto não acontecer embarco para Miami como fez o Lobão e só voltarei para a posse de José \Serra em 2038.
    Espero por todos no Alvorada em primeiro Janeiro próximo ou se o Tribunal se omitir, no aeroporto de Orly ou Miami.

    1. E não é só isso, em Agosto fui a Punta Cana, sim uma filha de funcionários públicos no Caribe, pasmem! Encontrei um número enorme de brasileiros, e não eram todos ricos não! Tinha professores! Muita gente classe média, encontrei quase 200 pessoas, um número muito superior de brasileiros indo ao exterior, segundo um dos empregados do hotel em que estava! Muitos já estão aprendendo a falar português para poder se comunicar com seus novos hospedes!

    1. Cinquenta e sétimo Guru !!
      Juntando esse vídeo do velho Chico, o do rapaz chororoso motivador do post de Meister Hari, e o cordel dedicado ao Lobobao ( e o i pad não acentua o q não conhece nem com reza forte) -- mas eu dizia, juntando essas 3 justas homenagens, ri tanto que acabei tendo uma crise de asma.
      Agora só vou ler os comentários aqui no Sancto Sictio com a minha bombinha de broncodilatador à mão …. Homessa ! Assim não dá, assim não e possível….

      1. Mantenha a letra a pressionada alguns instantes e vc verá as opções com acento. Além disso, se ele corrigir, retorne um caracter, você tem quem ensiná-lo. Ele é moço bom, mas precisa aprender…

    2. Eh um absurdo este comunista estar em Paris tomando vinho. Deveria estar em Cuba ou na North Korea tomando água com os escarlates. Um escândalo!

  5. Boa tarde.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Ainda enlutado pelo resultado desastroso nas urnas, desastre que só não foi maior graças ao nosso homem ético, Youssef, à Revista InVeja, e, claro, a todo o PIG, que, senão…
    Mas, mesmo neste momento de pranto, sugiro a leitura da Carta a Lobão, o Bobão, digo, o Bão, do nosso grande escritor, Reácio Onário, o ABC do Lobão. Um primor.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Esse simpático jovem possivelmente é de Chorozinho, uma bela cidade localizada na mesorregião do Norte Cearense, habitada por 18.920 chorozinhenses aecistas .

    1. Seria parente do Xororó e do Chitãozinho, ambos igualmente chorosos eleitores do Aócio do Leblon-MG?

  7. Mas que falta de compromisso!! Bolas! Toda a juventude PSDEBIANA comprometeu-se a chorar na cantareira, para encher logo aquele açude, e o coxignha aí chorando em casa! Assim não pode, assim não dá!
    DZIÉN DOBRY!

  8. Mestre Hariovaldo, boa noite. Peço perdão a Vossa Sabedoria por incomodá-lo nesta hora tão imprópria em que estaria entregue às suas altas e misteriosas reflexões, mas o motivo é de grande urgência.
    Na rede mundial um engraçadinho qualquer compartilhou um vídeo onde mostra claramente que Sua Excelência o Senhor Senador e ex Presidente Sir Ney votou tal como nós no 45 e o insidioso repórter de ocasião acusa o nobilíssimo Senador de traição. Ora bolas, traição seria votar no 13, o humilíssimo herói nacional votou como um verdadeiro patriota, votou pela obediência às decisões abalizadas de Sara Pallin e Mirian Leitão. Afinal onde é que ele vai terminar os seus dias? É no Maranhão? É em Cuba ou Caracas? Não, é em Miami como todo o ser minimamente civilizado.
    O que eu peço a VSa é que se esse vídeo escandalizador aparecer por aqui faça o favor de o vetar porque é trólóló de petista.
    Que S. Serapião nos guarde dos delatores mentirosos amen

    http://streaming.ig.com.br/v1/streams/b/bbe/bbe7c10710d030531918d0d8698682fd/1188b2432154a2eed513177c43e7220e.mp4

  9. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Nossa Página de Abaixo-Assinado Pela Implantação do Recurso do ‘Paper Track’, requerendo ao TSE o Paper Track, o Papelzinho do velho Brizola, continua a coletar assinaturas. Já ultrapassamos a marca de 17.000 apoios. Disseminem o linque, por favor. Precisamos pressionar o TSE para implantar este vital recurso de auditabilidade e de segurança.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Do blog do Uncle King (post de 30/10/2014às 15:16):

    A Sensus estava certa. Resultado da eleição foi fraudado!

    Joe Silva -- (30/10/2014 às 10:12 pm):

    A empresa Smartmatic é venezuelana e foi craida por Chavez com knowhow cubano para fraudar as eleições. Tem sido assim na Venezuela por dez anos.
    A fraude, de acordo com denúncias de general venezuelano, acontece por uma intranet instalada na entrada dos subtotais vindos dos estados e distritos.
    Os analistas fazem a soma final corretamente, mas os subtotais estão errados.
    A questão do Acre aconteceu para ninguém ver os resultados parciais, que revelariam o truque.
    O Instituto Sensus dava mais de 5% a favor de Aécio.

    Quem ganhou as eleições foi a Veja…

    Mario (30/10/2014 às 9:48 pm)

    Os 54.501.118 eleitores do pt/dilma, quantos ler algo na VEJA?
    Os 51.041.155 eleitores de AECIO/PSDB, quantos ler ou gostariam de ler algo na VEJA,com certeza todos.
    Os 1.921.819 eleitores que votaram em branco e os 5.219.787 que
    anularam seus votos, quantos já leram ou ler a VEJA,com certeza
    muitos.
    Os 30.137.479 eleitores que se abstiveram de votar, sera se tem entre eles leitores da VEJA, com certeza SIM.
    QUE OS ECONOMISTA DE PLANTÃO (LÓGICO OS DO pt) POSSA FAZER ESSA SOMA. Com certeza o total supera os votos da dilma.

    1. Boa noite.

      Leitor da Veja (31 de outubro de 2014 at 8:01):

      “… A empresa Smartmatic é venezuelana e foi craida por Chavez com knowhow cubano para fraudar as eleições…
      Os analistas fazem a soma final corretamente, mas os subtotais estão errados.
      “.

      A SmartMatic é inglesa. É uma multinacional. Como ela opera, também, na Venezuela, o que deve causar tremores em leitores deste tolet., digo, toillet de publicação, deve ser por isso.
      Quanto à questão da soma final estar correta, mas as parciais não, invoquei Leibniz, Fibonacci, Jacquard, Ada Lovelace, Grace Murray Hooper Suze, Von Braun e Allan Turing, e nenhum deles conseguiu me ajudar a elucidar este nó lógico. Fiquei devendo esta. Necas. Felizmente, sem [Sá]Fadinha da Floresta. Só Necas.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        “… Grace Murray Hooper Suze, …“.

        Leia-se:

        “… Grace Murray Hooper, Suze, …“.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Nobres Mestres e Pessoas

    A recontagem já começou. É que eu perco a conta e sempre tenho que
    recomeçar. Façamos o recomeço da contagem separando os vermelhos.

  12. Desabafante Mestre,

    Este singelo desabafo trouxe-me à memória um trava-língua de mafagafos:

    “Num ninho de tucanos desabafados
    Cheio de almofadinhas desaforados afobadinhos
    Quem desafobar os desaforados afobados
    Bom desafobador será.”

  13. Você quer ganhar uma assinatura da Veja?

    O generoso Franco está dando…

    Franco Simões (30/10/2014 às 10:04 pm)

    Cancelei minha assinatura da Folha ontem. Um jornal que tem Chico Sá, Guilherme Boulos e Janio de Freitas como colunistas não merece a minha leitura! Cansei da pseudo imparcialidade da folha! E vou começar a dar assinaturas da veja de presente de aniversário para amigos e parentes.

  14. Nessas hóras, melhor que huma cama quente, é hum ombro amigo, onde a pessôa linda e amada pode babar, digo, deixar rolar o pranto na cantarei, digo, o pranto da esperança, uma vêz que 2038 tá logo ali.

  15. Boa tarde.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Enfim encontrei a prova de fraude nas urnas. Todo mundo sabia que as urnas não eram confiáveis. Eu e meu amigo ‘Seo’ Creisson, agoria com muitio mais equio, equio, equio:

    https://drive.google.com/file/d/0B-7ZnNTqyeZHZzVRSUw4NHBJZWs/view

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Do blog do Uncle KIng (Post de 30/10/2014às 15:16):

    Moises (30/10/2014 às 7:08 pm):

    Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff

    On 10/26, Dilma Rousseff was reelected, and will continue his party’s plan to establish a communist regime in Brazil – the Bolivarian molds propounded by the Foro de São Paulo. We know that in the eyes of the international community, the election was fully democratic, but the ballot boxes used are not reliable, apart from the fact the heads of the judiciary, are mostly members of the winning party. Social policies also influenced the choice of the president, and people were threatened with losing their food allowance if they do not re-elect Dilma. We call a White House position in relation to communist expansion in Latin America. Brazil does not want and will not be a new Venezuela, and the USA that need help the promoters of democracy and freedom in Brazil.
    Created: Oct 28, 2014
    Issues: Civil Rights and Liberties, Foreign Policy, Social Security
    Learn about Petition Thresholds
    SIGNATURES NEEDED BY NOVEMBER 27, 2014 TO REACH GOAL OF 100,000
    89,704
    TOTAL SIGNATURES ON THIS PETITION
    10,296

    https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *