Mensagens provam vitória de Aécio

As mensagens acima comprovam o que todos os homens bons já sabiam, a vitória de Aécio era  certa, não havia como ser diferente. Luciano Huck é prova disso. Alguma coisa muito estranha aconteceu para ele não ter sido declarado presidente, exigimos saber o que foi.

Deu Aécio, cada dia temos mais provas disso. queremos imediatamente a recontagem dos votos e enquanto isso não for feito Aécio será o presidente moral da nação. Sigamos-no com sobriedade e com passos firmes, nada de diálogo com comunistas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Mensagens provam vitória de Aécio

    1. Prezado númeno,
      Neste selectivo síctio, somente nobres de bens e bem letrados estão autorizados a opinar. Pode ser feito em qualquer língua nobre, anglo-saxã, germânica, ou tradicional, latim e grego, permitindo-se por questões demográficas o uso de uma única língua plebeia, o português (de Portugal).
      Se deseja invadi-lo (o síctio), driblando nosso ilustre censor, experiente servidor de Médici, ao menos respeite os nomes próprios. Possivelmente, sua graça será “Ruy Silveira” e não “Ruy silveira”, como grafou.
      Assim também, o correto será exprimir: “Aécio foi com Prado”, para evitar interpretações nebulosas de seu texto mal escrito. Melhor ainda, considerando a amizade do internacionalmente ilustre Professor com o brigadeiro de Cláudio, será expressar: “Aécio foi com Almeida Prado”. Pronto, perfeito!

  1. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades e ungidos,

    A que ponto chegamos, com a rica boca de urna do DATAPRADO a comunalha ainda tem a audácia de aplicar maes espte golpe!! A onde iremos parar com esptas phraudes?!! Mas também, com a mídia toda se omitindo para não perder a boquinha no petralhão!! Por hum marco regulador das empresas de comunicação djá!! Os mercados clamam!! Precisamos de huma CêPêi para apurar esptas phalcatruas!!

    A lupta continua senhores, agora phalta pouco, não podemos deitar phora a criança com a água do banho!! RECONTAGEM DE VOTOS dJÁ!! E o essetêéphe que não toma nenhuma providência!! On-de-esp-ta-Gi-u-mar-se-nho-res?

    As provas são abundantes, há photos do candidato comemorando a victória após ler, no iutchube que alguém tinha dito que hum amigo que trabalha do têésseê havia imphormado que com 50% apurado ele tinha 1% de phrente. Quero outra ap470 nespta eleipção, os acusados, hora senhores, os de sempre!! Ops, meu phraldão vazou!!

    1. Banho, água….
      “deitar phora a criança com a água do banho!”
      logo se percebe que o nobre colega Lalado não mora em São Paulo.
      Porque água parta o banho em SP é coisa que “non ecxiste” .
      Água em SP só a partir de 2038 com a eleição do mais preparado, dom ÇERRA45 e seu fegacê…viiiiixe!

      1. Dileto emerson57,

        Agoas são cousas para pessoas com mérito, mérito de morar no metro quadrado maes caro e exclusivo!! Além disso a população não phaz questão de banhos, acha maes importante é a moralidade emanada das autoridades constiptuidas, e sua lupta constante pelo uso cristão do ânus!!

  2. Bom dia.

    Segnor@ del bloghe Hariovaldico:

    A coisa já esteve melhor para nós, os reacionár., digo, acionários da Petrobrax.
    Os protitut., digo, Institutos de Pesquisa agora são Dilma desde crianças de colo. O ouro de Havana tem muito poder, não é mesmo? O Sensus, tentando ficar de bem com a Mônica do Planalto, tentou contextualizar os resultados e as pesquisas. Já o Veritá soltou os cachorros, literalmente. Disse ter recebido pressão para não publicar pesquisas que deixavam a Mônica em vantagem frente ao Garoto Propaganda do Detran, o nosso Brigadeiro de Cláudio-Montezuma. Eles utilizaram o Facisbuk e o Tuitchinha para publicar seus “agravos”. Um deles até utilizou a expressão “Cosa Nostra“, não se sabe contra quem. Quem seria a Yakuza, digo, Cosa Nostra?

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado Morvan,
      Essa história de Yakuza, Cosa Nostra é só cortina de ferro, digo, de fumaça -- a coisa é pior ainda -- tem côr e é escalarte -- quem está por traz disso tudo, na verdade, e só podia ser, é aquele outro barbudo da Ilha do Caribe Inferior -- a mando dele trouxeram lá dos confins das Estepes uma tal de Vory v Zakone (Bandidos dentro da Lei) -- dizem que os da Sicilia e Tóquio são pré-escoteiros perto deles.
      E agora vem a degradação final -- dizem que a Marcha que é o lema da corja, foi baseada, inspirada numa canção de um baiano, hiperativo, que odiava uma rede, um comunistão manjado, um tal de Dorgival Caime,
      É o fundo do poço.
      É mai frend, de onde é que vamos beber água limpa?

  3. E o trio elétrico que foi contratado por nosso grande mentor intelecto-moral das neves, para desfilar a retumbante vitória em Belô?

    Não funcionou? Era 110 ou 220 V? De certo, algum militante da esquerda suja, sabotou o trio elétrico, deixando o fio que liga à tomada mais curto que o percurso que ele faria.

  4. A Bruxa Comunista perdeu nas urnas e no legislativo:

    O homem de Bem e íntegro Renan Calheiros cansou do socialismo petista e dá um chute na bunda da búlgara, ao derrubar o decreto comunista que instituiu os “soviets” na República bananiana Popular do Brasil.

    Mais uma vitória dos homens de bens cristãos contra o comunismo ateu.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1540281-renan-diz-que-senado-tambem-vai-derrubar-decreto-de-dilma.shtml

  5. ESPÍRITA, PARANORMAL E PAI DE SANTO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Estás recebendo essas mensagens do além, mestre? Por falar em paranormalidade e poderes ocultos, Alckimim pede ajuda para a bruxa búlgara de Sófia para ajudar São Paulo a ter água de volta. Pera aí, não é bem assim a notícia. Na verdade ele pede a “compreensão” do Governo Federal, nesta época hodierna de crise, no sentido de que não taxem mais a Sabesp com o PIS e a Cofins. Cara de pau, quer dizer, cara de boas intenções, esse Alckimin.

    1. Não, ele não tá pensando em reduzir a tarifa d’agua para os consumidores paulistas. Nem tá pensando que o dinheiro economizado dos impostos irá reverter em investimentos da Sabesp. Como sabem, a Sabesp tem acionistas, e esse pessoal do bem, inclusive americanos que tem ações dela, estão merecendo um lucro maior. Viva o capitalismo e viva a cara de pau, quer dizer, a cara de xuxu, quer dizer, a cara de boa intenções do nosso governador.

  6. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Minha página, requerendo ao TSE o Paper Track, o Papelzinho do velho Brizola, Nossa Página de Abaixo-Assinado Pelo Paper Track Continua A Coletar Assinaturas. Recebi resposta do TRE-Ce, explicando procedimentos para a adoção do Paper Track; já acessei vários colegas via FB e peço encarecidamente a cada um que faça o mesmo. Disseminem o linque, por favor. Precisamos pressionar o TSE para implantar este vital recurso de auditabilidade e de segurança.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Morvan,
      A Confraria da Madeira já foi avisada -- adesão total -- levantaram apenas uma questão : não seria mais “IN” se fosse em papiro egípcio legítimo? Pense no frisson da Paulicéia,

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (30 de outubro de 2014 at 15:06):

        Morvan,
        A Confraria da Madeira já foi avisada – adesão total – levantaram apenas uma questão : não seria mais “IN” se fosse em papiro egípcio legítimo? Pense no frisson da Paulicéia,
        “.

        Certamente, caro Carpintaria. Seria chic do úrtimo. Nossa página está sendo bem prestigiada. Já passamos das dez mil assinaturas. Mas vamos continuar na luta.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Confrade Morvan. Já assinei e estou divulgando o máximo que posso. Vi hoje que já ultrapassou 17 mil assinaturas. Se tivéssemos o papelzinho, nosso brigadeiro poderia agora estar se distraindo contando os votos que obteve. “Papelzinho” já!!!

  7. Caro prophessor D’Almeida Prado, amigos correlegionários, visitantes e seguidores

    Os mercados, aqueles que ungiram o Brigadeiro, dão huma lição a PTralhada néscia e ignara!! Depoes de esptar a maes de 100 dólares o barril do petróleo cae a 60 dólares. Se phosse a Petrobrax huma empresa séria, voltada para os mercados, teria enchido os cophres e, como phaz a sabespê, prevelegiado seus accionistas. Agora poderia repassar parcte desta reducção de preços aos consumidores, e todos sairiam ganhando.

    São os mercados lançando imphormacções que apenas os especialisptas ungidos podem deciphrar usando a pedra rossetta!! Se na véspera do inverno do hemisphério norte, período de grande consumo, o preço do óleo cae, como espte é hum mercado perphecto sem especulapção, então é porque petróleo é huma commodity do passado. Devíamos ter vendido espte dinossauro enquanto valia alguma cousa.

    Espta história de empresa pública para promover estabilidade de preços e induzir o crescimento é populismo bolivariano castrista, só nos leva a prejuizos como espte!!

  8. Enquanto vocês se acham o dono da verdade semeando ódio contra o PT mais o partido mostra como se governa. Vocês colegionarios psdbosta não reconhecem feitos outros países reconhecem. Esse talvez a razão pela qual vocês estão enfurecidos. Semeiam ódio e inveja. Porque se auto declaram de intelectuais mas quando submetidos a prova não passam de meia tigela.

  9. Agora tá difícil saber qual destes dois resultados é o correto:

    Aécio Neves -- 51,64%
    Dilma Roussef -- 48,36%

    ou então:

    Aécio Neves -- 67,00%
    Dilma Roussef -- 33,00%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *