Miséria aumenta em São Paulo por conta dos nordestinos

Migrantes nordestinos fizeram o índice da miséria aumentar no Estado, pois todos sabem que tal condição social lhes é característica. Com isso, a locomotiva chefe da nação foi manchada na página dos índices oficiais, em detrimento dos estados de origem de tal população. Com essa gente, também veio a seca que assola São Paulo já há tempos, quase prejudicando a realização dos lucros dos investidores da Sabesp, uma verdadeira tragédia.

Trata-se de mais um plano diabólico do bolchevismo, infestar nosso Estado com essa gente para afetar a qualidade de vida dos homens bons nativos, passando-se a falsa impressão que o bom governo daqui não é um excelente gerente, pois não consegue cuidar de toda essa gente. Isso é uma mentira inaceitável. Retirem os nordestinos daqui que a falta d’água melhora automaticamente. Basta.

Facebook Comments
Compartilhar

23 comentários sobre “Miséria aumenta em São Paulo por conta dos nordestinos

  1. “Com essa gente, também veio a seca que assola São Paulo já há tempos”

    Finalmente vejo uma explicação convincente para a seca da choraleira.

  2. “Migrantes nordestinos fizeram o índice da miséria aumentar no Estado, pois todos sabem que tal condição social lhes é característica.”
    Brilhante diagnóstico: professor Hariovaldo para o Nobel da Paz!

    1. Não iam querer que invés de distribuir os bons e polpudos lucros aos investidores privados de bens da excelente gestão da SABESP, o governo bandeirante fosse dar bolsas d’água a vagabundos e indolentes da ralé ignara deixando rolar em desperdício o precioso líquido nos bairros periféricos e mal cheirosos do populacho, um bando de migrantes mortos de fome que em nada contribuem à finesse quatrocentã, não é?
      O governo federal dos comunas vermelhos que se quiser financie água para essa malta de gente feia e pobre.
      Que se conformem em nos servir quase graciosamente ou que voltem para o sertão e para a catinga!
      Essa gentalha, aarrggghhhh!

  3. Mestre Hari:
    Nós da predestinada associação pró Consenso de Washington, pró Alca, que representamos a direita internacional e a escola de Chicago. Nós que temos nas mão a chave do desenvolvimento equilibrado e sustentado pelo trabalho barato dos que para isso foram destinados pela natureza seletiva, fomos mais uma vez ludibriados, enganados, passados para trás e engambelados pelo xexelento Mujica, que conseguiu comprar votos para eleger um comunochavista dirigir os destinos da Suíça Sul Americana.
    De notar que o Uruguai, o Chile, o Brazil ( com este governo escreve-se Brasil), a Argentina, a Bolívia, o Equador, a (salvo seja) Venezuela e o Peru do esquerdista sorrateiro Holanta Humala, são os oito lados deste polígono do mal que atenta contra o racionalismo liberal que nos aconselha o país bão do norte.
    Em função do exposto só nos resta o Paraguai, Honduras ou Miami onde se poderá escutar a boa música do Lobão o libertador ou daquele masoquista caipira que gosta de apanhar de milico. Vou embora, já fiz as malas, só ainda não decidi para onde, mas que vou, vou.
    Que S. Serapião me conduza para a liberdade e me arranje uma empregada que faça alguma coisa amen

    1. Caro sr. José V. de Magalhães, cordiaes saudações,

      Paraguay e Honduras, exemplos de democracia são muito bons. Mas sugiro que o sr inclua no rol dos países dignos de sua nobre pessoa o Mexico. O México é a menina dos olhos de nossos melhores economistas. Os mercados libres, a alca, é o exemplo do sucesso estrondoso da aplicação de polípticas neo e liberaes.

      Todos na américa latina querem conhece-lo, sem excepção, vão de sul a norte, norte espte onde se encontra o magníphico muro, o muro da liberdade.

      1. Meu Coronel: eram 3h 44m quando eu ditei o texto para a secretária, só agora percebi o lapso . Eu falei México e lembrei a ela de uma viagem maravilhosa que fizemos mas a moça é meio distraída e não escreveu esse país progressista e civilizado, o México, oh quantas lembranças…
        Mas não vou dispensá-la porque nas outras atividades ela é muito competente.
        Saudações neo liberais

  4. Tio Hari,
    Tem um blog limpinho e cheiroso que nos dá conta de como ficam os países que adoptam a filosofia comunista-bolivariana. É a famigerada bolsa família vilmente extorquida através dos impostos aos homens bons danação.
    Miséria é o nome do resultado! (linque abaixo)
    No Brasil varonil, já no ano de 2038, com a unção de ÇERRA45 escudado por seu….viiiixe! fegacê, ficaremos livres “dessa gente”
    http://limpinhoecheiroso.com/2014/11/29/cerca-de-35-dos-norte-americanos-sobrevivem-a-base-do-vale-alimentacao/.
    ………….Os números oficiais do governo norte-americano mostram também que pelo menos 49,5% da população dos EUA recebeu algum tipo de subsídio para sobreviver até 2012. Alguns desses subsídios retirados pelo Congresso em 2013.
    BBIIsurdo!

  5. Sedentos do saber confrades do sítio hariovaldiano. Saudações Prof. Hariovaldo, o antípoda do êxodo nordestino que tantos males nos tem causado.

    Em Lucas temos : “Eis que, quando entrardes na cidade, encontrareis um homem, levando um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar.”
    Lucas 22:10

    O chamado é cristalino e ineqüívoco : este homem é geraallllllllllldoooo. O afortunado carregante da cantareira. Adentremos pois em sua casa, onde saciaremos nossa sede de bons conselhos opusdeisianos. Lembremos também, que cantareira é sinônimo de clavícula, pequena clave, que precede uma partitura musical, então, vamos entoar loas neste ato. Amém.

  6. Não há menor dúvida de que a gentalha nordestina é absolutamente semelhante a garfanhotos e demais pragas bíblicas. A gentalha desertificou e destruiu o nordeste, ao parasitar, por meio de bolsas esmolas, a riqueza produzida pelos bons coronéis. Agora, pretende absolver todos os recursos financeiros e hídricos da locomotiva do país, deixando-a totalmente falida e miserável, igual à terra nativa dos jagunços.

    Não existe outra alternativa para salvar a locomotiva do bananal a não ser a separação do Brasil do Sul perante a Republica Parasitária e Bolivariana do Norte, infestada de gente feia e iletrada. Com a divisão do bananal, a expulsão da gentalha do norte é quase uma consequencia lógica e moral. Só assim poderemos transformar o bananal em uma nova europa, isto é, uma terra culta e cristã.

    Separar o joio do trigo não é apenas uma frase bíblica, mas a necessidade real para manter a boa economia funcionando. Por isso, digo: Intervenção Militar Já. Fora Dilma, Fora Lula. Viva o Olavinho de Carvalho, Lobão, Danilo Gentili e demais homens de ben$ e cristãos.

  7. Somente a separação dessa gente, como bem definido por Fegacê, ignorante e inculta, claramente destinada pelo Senhor a ser mão de obra manual e barata nos fornecerá algum alívio, somos pela separação dos diferentes, o aparte das populações d’outras regiões que não alcançaram nosso supremo estágio de civilização.
    Devem permanecer em seus ghetos e áreas, submeter-se a esterilização em massa e outras medidas de saneamento.
    De facto, conforme comprovadas teorias de eugenia, da superioridade das raças puras, como citado pelo cristão afamado e benevolente cientista político germânico Adolf H. e o enorme sucesso de experimentos passados nesse sentido em solo sul-africano infelizmente destruido por aquele comunista demoníaco Mandela, somos pela imediata adoção das teses de patriotas do South, separar o sul e o sudeste com um bom governo dos só de bens nos Estados Unidos do Sulsudeste do Brazil, do restante atrasado, como uma nação à parte, e quem sabe vender o resto do inceliz continente ao mercado do North por bom preço.
    Tudo naturalmente sob a proteção de São Francisco Franco e o bálsamo da Ordem!

  8. Boa tarde.

    Senhor@s e senhor@s higienistas, moradores ou não de Higienópolis e adjacências.
    Malgrado nossos esforços eugênicos, nossa crença na superioridade dos agraciados, os nossos, A Expectativa de Vida do Brasileiro Cresceu, Enquanto Houve Redução Drástica da Mortalidade Infantil.
    É nisto que dá não ter derrubado, digo, impedido este Governo, já em 2005. Bom, Aidimin, Cantereira e Sabesp fizeram a sua parte. Água coprólita para a ninguenzada nunca faltou…

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      A propósito, fiz um gráfico demonstrativo, em Calc, transpondo, com a própria Planilha, para imagem png.

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.
      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Confrades, trago aqui notícias aterradoras.

    Com a finalidade de espionar os homens de bem, as repúblicas comunistas de Brazil e China lançarão um satélite em conjunto. Não mais tomarei banho nu em minha jacuzzi ao ar livre.

    http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/11/brasil-e-china-fazem-ultimos-ajustes-para-lancamento-do-satelite-cbers-4.html

    Que São Serapião nos livre de tão perigosa ameaça!

    1. Grato pela apreensiva imphormação, Caríssimo Comphrade! Imagina minha distincta senhôura ser observada em trajes menores por satéllites abelhudos e ainda por cima vermelhos. Ai que perigo, podem até querer jogar sal.

  10. Mestre sócio das agências de viagens!
    Humpf! O peor é que, além de empheirarem a linda paisagem do Thihethê com sua desexabida presença, essa ninguenzada traz consigo cousas que não pedimos e nem queremos, seja na culinária, música, arte e literatura, etch, etch. O que são communas como J. Amado, G. Ramos. R. de Queiroz, P. do Assaré e A. Suassuna deante da grandêza literária e acadhêmica de R. Rola B. Azevedo ou R. Patheta Constantino?
    A obra do Sr. G. Freyre, petralha de raíz, não chega sequer aos pés do ediphício historiográphico, filo, sócio e escathalógico de meu primo-quase-irmão M. A. Villa.
    Por isto que brado (Humpf! Cacóphato horrorôso): Não passarão, digo, já passaram, imphelizmente. Bons tempos em que tal problema se resolvia com huma epidemiazinha, huma gripezinha espanhola, huma guerrinha manera… Chuif!

  11. O pior é pensar que a Fuvest( exame do bolivarianismo) colocou, em uma de suas questões, que a causa da crise hidrica do Estado de São Paulo foi ingerência do bom governo banderante, e não a corja nordestina e pobre, que esbanja agua e impossibilita que a casa da familia de bem encha a sua piscina de trezentos mil litros.

    É uma calunia avassaladora. Tal fato é a prova concreta do gramcianismo infectando todos os setores da sociedade do bananal, doutrinando jovens para criarem a consciência revolucionária comunista e atéia.

    Fora PT!

  12. Ungido e abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades e padres

    Peor, enquanto espta gente trouxe a seca nordestina, com cameões pipa e todo o maes, seus, deles, esptados de origem se dedicam ao comunismo. Aqui, orações por melhores dividendos da Sabespê, promessas de taxa de juros melhores, e xoque digestão lá o perdulário e irresponsável crescimento chinês!!

    Todos sabem que crescimento superior a 2,5% é implhacionário, leva a phalta de energia e ao apagão, aprendemos ispto com efêagácê. Ispto pode comprometer o crescimento após o xoque digestão de 2038!!

  13. Tbem acho q cada povo que fique no seu Estado e q o governo local lhes dê condiçoes dignas p viver!!São Paulo não aguenta mais tanta gente!!! Chega!! Acorda Alckmin e Haddad!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *