Dilma vai a Nova York mas pode ser presa pelo FBI

Dilma ontem em Nova York ser intrometendo numa reunião de negócios, deixando constrangidos os representantes brasileiros

Desrespeitando a proibição que vigora nos Estados Unidos que a proíbe de entrar no país, Dilma e sua numerosa comitiva foi para Nova York antes de tentar um encontro com o Obama, como quem o homem mais poderoso do mundo fosse recebê-la. A presidenta e sua trupe se reuniu com investidores, para tentar passar-lhes o conto do vigário para que os mesmos investissem seu rico dinheiro no Brasil, o que é um absurdo descabido.

Ao chegar na Grande Maçã Dilma escandalosamente não reagiu às denúncias feitas por punguistas de Brasília de que teria dinheiro sujo na sua campanha, ofendendo assim os jornalistas do Diário da Revolução, que tanto trabalham tiveram para cavarem essa notícia de primeira mão. Isso mostra a arrogância com que a chefe da nação trata os homens bons, desprezando sua imprensa tão isenta e imparcial, só porque ela luta com afinco para defenestrá-la do poder.

Dilma já está sob vigilância do Serviço Secreto Americano

Dilma deve ficar em New York até segunda, fugindo dos problemas no Brasil. Depois segue fazendo um tour pelos Estados Unidos, passando por Washington e São Franciso, não está descartada uma visita a Disneylândia.

Lamentável.

 

Facebook Comments
Compartilhar

92 comentários sobre “Dilma vai a Nova York mas pode ser presa pelo FBI

  1. Mestre Hari , até Vossa Sapiência cai nessa esparrela? Isso que o Sr. viu na TV é montagem; não viu no jornal dos bons, antes da primeira eleição a notícia que o Chico Anízio deu acerca da impossibilidade dessa terrorista viajar para os EEUU? Se ella botar o pé fora do Brasil o FBI prende e arrebenta, portanto isso que se vê nestas TVs de araque é pura invenção. Agora vão colocar aquele sósia do Obama para falar numa pretensa reunião e os pobres de espírito acreditam que a presidenta estando em Feira de Santana está em Washington, é tudo cenário…
    Que S. Serapião ilumine os bobinhos amen

      1. Queridíssima Senhora Dona Claudete Duarte: quereria eu escrever uma longa epístola para VSa acerca da expressão gauchesca “barbaridade”, mas a visão dessa foto aí na minha frente me faz apressar o final do texto. Por isso só posso lamentar que a Sra tenha vindo importunar as nossas meditações e a preparação do festim da posse de Çerra em 2038.
        Parafrasendo o nosso Mestre e líder eu digo “lamentável”.

    1. Seu José,
      É tudo cenário mesmo -- feito pelo mesmo pessoal que disse que o homem tinha chegado na Lua, quando na verdade foi filmado numa praia de dunas lá do Ceará. Pode perguntar ao Morvan, que é de Itapipoca-CE -- ou o pai ou o tio dele assistiu as filmagens e confirma.

  2. Preclaro e insopitável prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo impiti,

    Disney que nada, vae é para Las Vegas jogar com dinheiro de nossos impostos desviados do petrolão e do imprensalão!!

      1. Tio Hari,
        Eu podia tá reclamanu du Lula, da corrupissão, da Diuma na fila du supermercado ou da loteca.
        Mas não, estô aki todos os dias umildemente para ajudar no combate ao comunismo do PeTê, ao bolivarianismo do Lula, a uzurpação da bulgara e #contratudooqueaiestá.
        E, não ganho um reboleichionzinho siquer? Vão todos para o coroné? Respeito muito a patente, maes assim não dá, assim não pode!
        Será que eu vou ter que esperar até 2038 quando eleito ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiiiiiixe! conseguirei o meu próprio reboleichion?
        Muito obrigado e bom dia a todos.

            1. Claudete -- chegastes a um nível irrespondível (ou irresponsável?) -- sou forçado a responder ao Professor.

              Não há nada de feick ou de falso aqui.

              A internet é feita de bits e baites concretos -- tudo de fato existe.

        1. Cari$$imo Emerson 57

          A vida é assim mesmo… Alguns são os preferidos e outros não! Uma vez me disseram que certas palavras como “petralha” causavam reboleichion; Escrevi TREZE vezes a tal palavra maldita e nada… meu cãomentário foi aceito na hora. Achei até que era precãoceito…

      1. Cara Claudete, a hirsuta. Tenho a impressão que já vos conheço de algum lugar. Minha cara, aqui não existe fake nem cake. Temos ex-apóstolos, múmias, cantores, cachorrinhos, periquitos e até fabrícius com suas bursas ou não. Já tive um circo, por azar , o anão cresceu, a mulher barbuda teve alopécia e fugiu com a bailarina. O palhaço virou provocador de petralhas em restaurantes chiques.

        Por acaso queres comprar uma lona ?

      2. Cara Claudete:


        Claudete Duarte
        29 de junho de 2015 at 19:12
        nossa quanto reaça aqui afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

        Nossa! Quantos “ephes” por aqui!

      3. Fhabricea Cladú,
        O que os seus olhos escutam, seus ouvidos vêem e sua capacidade cognitiva desmente é quando aproximas da verdade. Não somos fakes.
        Somos adeptos de São Serapião, e tudo que o seu (dele) cajado toca transforma–se insofismavelmente verdadeiro.
        Quer exemplos: Acreditamos no “Zeredo” e no mensalão mineiro, não acreditamos na Lista de furnas.
        Acreditamos no “xoque de jestão” e não acreditamos nas bolsas esmolas;
        Acreditamos no Nhó–Quim de Paracatu, maior jurisconsulto que já foi produzido neste bananal, e não acreditamos no vermelho Levandovisqui;
        Acreditamos em tudo que a rede Bobbells divulga no jornal do Bonner, lemos a Óia, a Foia, o Istadão, a Isto Era e em todos miniplanfetos estaduais e municipais que os divulgam, de graça. O rola estrume é nosso guru, e só assistimos o Borracham conection para parecermos “IN” com o filosofo Daiogo Minardi.
        Para dizer que basta, lemos você, Ô comunista evochaviscastrista bolivariana.

      4. Infelizmente isso não e mentira e sim muito pouco e o que esta ai se passando.Digo-lhe a verdade você decepcionou muita gente .mas a mim não e sabe porque ?Porque estudei muito,com muito sacrifício, sem cotas e essas babaquice que vocês arrumam para escoar o dinheiro do Pais ,nunca acreditei em que não estuda .jamais bateria palmas para um Palhaço sem escola. Você e um improviso e para a desgraça do Pais você apareceu com sua peças estudadas e calculada. Passar bem e vá se esconder em uma das suas fazendas.

    1. er · 24 min

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cantu Que besteira é essa. Ela foi convidada pelo Obama.

      hariovaldo é um fake

      tem muitos reaças e coxinhas ordinários nesta postagem

      tem gente boa compartilhando e pior, acreditando! kkkk

      credo -- não tenho paciência com isto não -- to fora

      Essa história já era contada nas eleições de 2010 e o Prof. Hariovaldo é só uma paródia de Reinaldo Azevedo, sempre tirando uma onda do estúpido jornalista.

      João Carlos Dorea Ho amiga, PRESTE ATENÇAÕ, isso é fake, é gente safada querendo nos ridicularizar, ISSO É FALSO.

      O meu estômago embrulho e eu…

      1. Cara senhoura:

        Pello viscto a senhôura Claudete estpa mais por phora que umbigo de vedette.Pisou no croquete. Pense bem, conte até sete, se preciso passe numa lanchonete, Jogue phora o chiclete e coma um omelete antes de acessar a internet e phallar esses impropéreos. Convide a Ivete, a janete que nenhuma é periguete. Até a margarete que é garçonete, devota de Santa Gorete prepara um espaguete com pouco vinagrete sabe que este saite é sério. Seriette, para phallar a verdade. Alvíssaras…..

      2. Alguém que coloca foto do bandido da bandeira vermelha no perfil não merece ser respondida, mas, sim, exorcizada. A Claudete precisa tomar um chá de peroba para espantar o petismo e o bolsa esmolismo que estão impregnados no seu corpo.

  3. Quando a NSA espionou a Petrobras, todos os filhos do bananal( vulgo brasileiros) ficaram revoltados com a violação da soberania(?????) da terra do turismo sexual. Porém, o real motivo da espionagem realizada pelo tio Sam era deflagrar a corrupção Lulo-comunista-bolivariana na petrobrax e o plano de dominação internacional organizado pelo Foro de São Paulo.

    Agora,contudo, todos os vira-latas de portugueses(vulgo brasileiros) ficarão eternamente agradecidos pela intervenção inconstitucional e não imperialista da terra prometida e abençoada por Deus do norte no milharal sul americano, prendendo todos os comunistas e ateístas islâmicos ligados ao foro de são paulo.

    1. Tou sabendo, caro Fato, que a UTC -- Unidade Contra Terrorista -- mobilizou Donald e Mickey Sutherland para uma caçada à búlgara 24 horas p/dia. Dessa ela não escapa.

    1. Prezada Crônicasdeumanoctasó,

      Que ela deixe tudo ispto naquelas latitudes, pois petróleo atrae terroristas e dinheiro não traz phelicidade, para os pobres, eles gastam tudo com cachaça.

      1. Caro coronel. Pesquisa feita pelas organizações dos seres que habitam as profundezas abissais do mar apontaram que as mães dos beneficiários do Bolsa-Família, pegam a bolsa e largam a família. Para tanto, embriagam antes os seus rebentos batizando o leite. Pouca vergonha.

      2. Prezado Mavórcio Coronel Lalado:

        Poes não é que o preclaro comphrade têm toda razão. Não Vêm o que aconteceu com a Venezuella, que tem pectrolleo mas tem também o comunismo bollivariano? Allém de terrorisctas, o pectrólleo atrairá maes bolcheviquesa se somarem aos milhões que já temos aqui. Assim não pode. Assim não dá. E somencte em 2038 Çerra virá nos salvar. Alvíssaras.

    2. Cari$$ima Crônicasdeumanotasó

      A “grana” pertence aos homens bons. Eles apenas não tiveram tempo de levá-las as ilhas virgens.

      O petróleo pertence à chevron falta só o careca da Mooca assinar o papel e adeus petrosaura paquidérmica.

  4. Soube de phontes seguras que a visycta da gaudérya escarlate eh, de facto, huma missão, com a phinalidade de construhyr maes um muro. Longe de ser o bom muro da protecção phraterna, e peor que o muro da vergonha, serah o muro do desastre bolchevique. Atravessarah Niuyórqui, Beverlirryus e Maiami. Abaixo, uma phigura com a bahyanada jah realizando a construcção.
    O mundo livre corre risco. Resta a liberdade d’imprensa para colocar os pyngos nos y.

      1. Caro professor Phreguezzia. Um professor meu disse que era balela a história de uma imagem equivaler a mil palavras. Disse que imagem nenhuma é capaz de vender nada se não vier acompanhada de, pelo menos, uma linha de texto. Pobre professor, era da Moóca. Nunca ouviu falar de Julio Caezar Phreguezzia, um gênio que escreve mil palavras numa única imagem.

      2. Mui sugestiva a foteeenha.
        Quem está na esquerda? A ninguenzada!
        Quem está na direita? Os Homens Bons

        O unico problema é as quadra de esportes pintadas na cor Vermelho Bolchevique. Parece até uma senha: ATAQUE AQUI!

      3. Preclaro Prof. Julio. O prédio não está grávido, se estivesse já teria casado por ser de boa família cristã. Em verdade, em verdade vos digo : o pobre sofre de sifo-escoliose e uma lordose avançada, avançando sobre a gentalha para mostrar que tem piscinas , afinal , que graça tem ter piscina e não mostra-la para os pobres ?

  5. “Parlamentarismo já!”, diz o Uncle King.

    Do dito cujo em seu blog (29/06/2015 às 7:17):

    “A saída parlamentarista. Cunha diz estar debatendo a questão com vários partidos. Ou: Vamos aposentar os zumbis!”.

    O mesmo Uncle King continua citando o doutor Eduardo Cunha:

    “O tema tem ganhado força. Tenho conversado com quase todos os agentes políticos, PSDB, DEM, PPS, PMDB, PP, PR, com todos os partidos. Com José Serra (PSDB-SP), Aécio Neves (PSDB-MG), Tasso Jereissati (PSDB-CE). Com certeza, vamos tentar votar na minha presidência.”

    xxxxx

    De minha parte se tanta gente boa como o Uncle King, José Serra, Aécio Neves e Tasso Jereissati querem o parlamentarismo, eu não tenho dúvidas de que o parlamentarismo é o melhor sistema de governo para o Brasil!

    1. Caro Leiptor,

      Mas o importante não é acabar com a corrupissão?!! Não estou entendendo maes nada, acho que vou ter que tomar remédios maes phortes, e ispto me dá medo de em breve virar petralha e votar no Lula em 2018!!

  6. Nobre Mestre,

    A Búlgara que não ponha os pés na terra sagrada dos filhotes dos Homens de Benz, a Di$neylând sob pena de ser expulsa aos berros dos petizes com os dizeres: “Dilma, go home, go to Cuba”

  7. O que cê foi fazê no North Maria Dilminhaaaaaa,
    O que cê foi fazê no Nor thê?

    Eu fui no North cortá lenha Geraldo meu bêinnnm,
    Eu fui no Northê corta lenhaaaaá!

  8. Rotiel Ad Ajev homenageia Uncle King e seus comentaristas!

    Do blog do dito cujo (29/06/2015 às 4:05):

    Rotiel Ad Ajev (29/6/2015 às 11:23 am):

    “Eu não aceito um regime legal que dependa mais da vontade de quem enverga a toga do que das leis que lhe garantem aquela investidura”.
    ,
    Estou contigo e subscrevo a corajosa afirmação acima, caro Reinaldo, e tenho certeza de que pelo menos o comentarista intitulado “Data Venia” está conosco.
    .
    Aliás, caro Reinaldo, vou imprimir e encadernar todos os posts e comentários sobre a prisão do Doutor Marcelo Odebrecht, episódio que permitiu a este blog firmar-se definitivamente como a principal trincheira das liberdades no Brasil. Espero que um dia um neto mais curioso possa ter acesso a essas preciosidades para conhecer o gabarito das pessoas com que o seu avô conviveu intelectualmente.
    .
    De um lado, na trincheira do legalismo democrático, estivemos eu, você e o brilhante comentarista “Data Venia”. Na trincheira oposta centenas dos mais brilhantes comentaristas da Internet brasileira que nos dão a honra de participar deste blog.
    .
    Já avançado em anos, eu fiquei numa posição mais secundária enquanto o Tio Rei e o Data Venia, mais jovens e determinados, foram os verdadeiros baluartes da nossa posição.
    .
    Confesso que às vezes minhas convicções balançaram diante da força demolidora dos argumentos dos nossos numerosos e brilhantes adversários. Entretanto, quando as dúvidas me assaltavam eu retornava aos textos do Uncle King e retomava a luta com a bagagem intelectual renovada.
    .
    Esse épico confronto não apresentou vencedores ou melhor, só apresentou vencedores. Venceram os nossos adversários que souberam portar-se com rara dignidade e cavalheirismo, honrando-nos com a sua divergência e vencemos nós também pois soubemos manter nossa posição embora francamente minoritários.
    .
    Por outro lado restou provado que no blog do Uncle King, espaço privilegiado da Internet brasileira, nós podemos divergir civilizadamente.
    .
    E aí está a diferença entre este nosso centro de civismo e os blogs petralhas.
    .
    Fazendo um pararelo nós cultuamos o nobre esporte da esgrima enquanto os petralhas cultuam o vulgar ludopédio.
    .
    Na esgrima os golpes são desfechados sempre de frente em estocadas elegantes e harmoniosas. É um esporte para cavalheiros. Não existem golpes baixos. Todos os golpes são emitidos de conformidade com as leis do esporte. Os protagonistas se aproximam e se afastam homenageando-se mutuamente com a sua perícia.
    .
    Já no ludopédio, o esporte de preferência dos petralhas, os jogos são verdadeiras guerras plenas de trapaça. Parte-se do princípio de que é lícito tudo aquilo que o árbitro não vê. Na sanha de denegrir o adversário vale até o ataque às partes pudendas como foi o caso do pobre uruguaio Cavani que, descuidando-se por instantes, teve o desprazer de ver a sua desprotegida retaguarda violada com grosseria pelo agressivo e ousado zagueiro chileno Jara.
    .
    Esgrimistas do bom senso nós e nossos adversários nos homenageamos mutuamente aqui neste blog em floreios verbais e requintados raciocínios lógicos que honram os participantes do melhor blog político da Internet brasileira.
    .
    Não poderia finalizar este comentário sem uma homenagem ao Doutor Sergio Moro pela sua quase unanimidade aqui neste blog. Um grande homem é conhecido também pela qualidade das admirações que desperta!

  9. A Usurpadora teima em ignorar o que acontece em EUA quando alguém é pego com a “boca na botija”.

    Lá, diferentemente de cá, há uma Justiça justa e um Ministério Público Privado (como deve ser …).

    E lá, diferentemente de cá, há um FBI, portentoso birô de heróis em formação e heróis já formados.

    A búlgara procrastinadora terá pelas bem-aventuradas plagas de Disneyworld resposta definitiva a sua petulância.

    Os homens de bem daqui, com suas famílias justas e honestas, acorrem às poucas emissoras não censuradas pelo desgoverno petista, para saberem dos fatos.

    Dilma, que se diz presidente, brevemente chegará à conclusão insopitável: perdeu, búlgara!

    Aécio, sim. Esse é 45!

    Ave!

      1. Fat Senhora,
        Ganhou? Espere a conclusão da recontagem dos votos e aí veremos. Para não haver dúvidas na recontagem, até o famoso Matemático Oswald de Souza vai ajudar na contação. Aí não terá Zebra, será Tucano nas cabeças. Dizem que o Molusco pediu para participar, mas o TCU (Tribunal de Contagem das Urnas) não deixou porque o ínclito só sabe contar até 9.Na matemática dele nunca vai acontecer o “vai 1”. Assim não pode.

    1. Fátima, prezada. Por suas risadas repletas da primeira das três letras recém-admitidas ao alfabeto pátrio, fácil deduzir que se alinha dentre as seguidoras da Búlgara, a Usurpadora.

      Não lhe tenho raiva, Fátima.

      Exerce, neste sacrossanto espaço da liberdade, seu direito a opinar.

      A vitória de Aécio são favas contadas. Não há petralhismo no mundo capaz de conspurcar o veredicto nacional.

      A búlgara Vana deverá retornar a seus afazeres domésticos, em breve.

      Quanto ao Moluscão, já preparo as maçãs que seus (poucos) adeptos renitentes hão de levar em ocasião de visitas ao presídio.

      Aécio, sim. Esse é fabuloso!

      Presidente de facto e -- breve -- de direito!

      Ave!

  10. Data vênia aos Senhores, pois preciso colocar um profundo ensinamento do astrólogo, sexólogo e alquimista Olavo de Carvalho no presente sítio:

    Olavo de Carvalho
    57 min · Editado ·

    É preciso ter vivido algum tempo para perceber que o ato sexual NÃO se consuma no mero orgasmo, mas nas profundas e turbulentas mudanças bioquímicas — e até alquímicas — que se seguem dentro do corpo da mulher. Tudo o que fica aquém disso é PUNHETA, com esse nome ou qualquer outro.

    1. Adyneusa, o tempo, senhor da razão, fará justiça à previsão de nosso mentor e líder, o emérito confrade-em-chefe Professor Hariovaldo.

      Em algum momento de sua visita à íntegra nação de Disney, a Sra. Vana -- que ainda se imagina presidente -- terá de acertar contas com a Justiça de lá.

      E de cá, também.

      O amplo domínio que a rede petralhista exerce sobre o judiciário brasileiro não durará para sempre …

      Pois que, prezada Adyneusa, a verdade, sabe-se, tarda, mas não falha!

      Se queres um bom conselho, una-se aos bons e serás uma de nós.

      Ave!

    1. Caro Pasquale:

      Nada se esqueceu, nem a búlgara é uma maçã. No máxximo seria uma toranja. A ortographia e gramácthica ophiciais do bananal estão conctidas no D I C C I O N Á R I O DA LINGOA PORTUGUEZA -- Phermosa e Ellegante que pode ser consultado. A construcção em apreço segue o caso genictivo do superlactivo absolucto sintéticco, com elipse do signal gráphicco mencionado e catacrese orthorrômbicca decorrencte da phlexão na primeira declinação. Simples quando se entende da língoa.

      1. “Homens bons não querem saber da maçã por esta ser vermelha. elles preferem chuchu da serram”

        Milorde Cachorrinho, o ministério da Deusa adverte!

        Perigoso se inalado, digerido, tocado, espargido.
        Side effects: bad trip e obsessão ambivalente por seres marinhos.

  11. Prophessor D’Almeida Prado, demaes verd’amarelos padrão phipha,

    “No Brasil, não pode passar deste governo a descriminalização do uso. A guerra à droga é perdida, irracional. Podemos começar pela maconha.”

    Prophessor sabe quem disse esta estultice!!? Pois saiba que phoe o secretário de segurança pública do Rio, do mesmo partido do Doutor Dudu Cunha!!!!

    Veja onde chegamos!! O secretário de segurança pública do governo do PêèMêDêBê se-nho-res!! Em pleno regime de descapetização do congresso ele quer que o Doutor Cunha libere a maconha!! Quer que o Doutor Cunha engula o que disse sobre o voto do drogado, e corrupto, no PêTê, tãobem corrupto!! Ispto é perversão!!

    Vae esquecer a Bíblia?! Quem agora dephende a phamíglia e os bons costumes? Quem vae phornecer pessoal para os presídios terceirizados??!!

  12. Nada tenho a me embasbacar…

    Não é de hoje que Barata Olama se enverga a doutrinas marxistas. É sintomático seu xaveco com a ilha da fantasia castrista.

    Abrir os portões da valhala nortenha a essa chauvinista as avessas, e a esse povo miúdo que a acompanha, nada é mais que o reflexo de ações coordenadas da Coreia do Norte, China, Cuba, Venezuela e Brazil dentro do sacro território americano.

    É de tremer e temer! Se a influência bolchevista já anda a passos largos nos EUA, creio que teremos poucas forças para combater tamanho mal!

    Que Deus nos ajude!

    1. Realmente, brioso Cabo! Temo e tremo só de vir a resvalar-me pensamento concorde ao seu: se por aquelas bandas, a lepra ideológica já se tem adiantada em contágio, o que dizer daquilo que se verifica em nosso torrão natal?

      Temo e tremo, caro Cabo. Temo e tremo …

      Agora, será que serei obrigado a reconhecer que “Só Djesus na causa”?

      Ave!

  13. Pouca vergonha, professor Almeida Prado. Enquanto Cu-Cunha sente o duro da situação, a búlgara passeia na Disney fantasiada com a cara que lhe cabe: Rata!!

  14. Grande jornalista Dora Kramer profetiza:

    Em 2018 é Serra de novo com a força do povo!

    Jornal GGN -- Nem Eduardo Cunha, nem Paes, prefeito do Rio de Janeiro. O PMDB estaria de olho no senador tucano José Serra para candidato a presidente em 2018, segundo informações da colunista Dora Kramer (Estadão). De acordo com a jornalista, tudo indica que Serra e a cúpula peemedebista pretendem juntar a fome com a vontade de comer: o ex-governador paulista quer desesperadamente uma chapa presidencial para encabeçar e encontra obstáculos com Aécio Neves e Geraldo Alckmin; já o PMDB quer disputar uma eleição presidencial a valer, e precisa de um nome forte para isso.

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/pmdb-estaria-de-olho-em-serra-para-presidente-diz-colunista

  15. E esse tal de Hariovaldo diz que é professor!! É uma vergonha para minha classe ter um cara desses como colega. É um coxinha e um idiota!

  16. Segundo nocthícias vindas de Wachinguithon, Dilma não será mais presa, poes parece ter se arrependido de ter sido insubmissa aos cânones sagrados do bom North, ao deos supremo do merchado phinanceiro e ao esthado minimum minimoris, bem como ao óptimo jornalismo da emissora da revolução.
    Será perdoada por O’Bama e prometerá renunciar a cidadania búlgara e a doutrina exótica marchista (esta já abandonada em benephício da doutrina bicicletista).
    Devemos poes nós homens de bens dar uma chance de recuperação a senhora Rousseph, tratando-a como a philha pródiga, e agora submissa, à phamília dos bonzos, que se aphastará volunthariamente da viúva negra portenha, do índio mau Evo, do phruto Maduro que não cae e de oitros bolivarianos populisthas e communisthas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *