Moonlight – Ray Conniffs

Bom FDS à todos que aguardam ansiosamente pela posse de Aécio.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Moonlight – Ray Conniffs

  1. Lunático mestre

    Mas que belo vídeo! Com uma lua amarela para contrastar com aquela lua comunista do dia 27 passado!

    Porem, tem sempre um porem, no titulo tem um “sertão” no nome…
    Sertão nos faz lembrar de falta de água… água me faz lembrar da descoberta de água em Marte… Ih! Marte é O planeta vermelho!

    Cruzes! Os comunas já invadiram a lua e os planetas…

    1. E eu que pensei que cachorros pulguentos só enxergavam em branco e preto(argh!) .Como diria doce Vivi, “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Outras mudanças faz de mor espanto, Nos postes, cães a mijar entre uivos e cantos”…..

      1. Cari$$imo Confrade Hamilton

        “Nos postes, cães a mijar entre uivos e cantos”…..

        Desculpe-me! Eu sou um cãomunista e como tal não me é permitido mijar no poste! Pelo menos nos postes plantados pelo molusco apedeuta.

    1. Comphrada Vivi !!!
      Excelente pedida !! Uma Lua Branca ( melhor seria se fosse azul e amarela) cantada por uma mulher boa e branca ( sorry pelo pleonasmo).
      Esse negócio de sertão estraga um pouco as coisas, melhor seria se fossem os Alpes Suíços, mas voilà, alguma concessão se há de fazer à patuleia.
      Au voir, cherie !!!

    1. Confrade Emerson: música eles fazem direitinho, agora só precisam aprender a bombarderar porque ontem acertaram em cheio o Médicos Sem Fronteiras.

      1. Já conseguiram um “habeas corpus” canguru Sr, Vicente.
        Restou provado que as bombas tinham o endereço correcto. Os médicos é que estavam no hospital errado.
        BISSURDO!

  2. Irretorquível prophessor D’Almeida Prado, demaes ansiosos pela éthica Aéciana,

    É bom ver a lua voltar a ser branca, phiquei com phalcta d’ares por conta da lua vermelha. Vamos orar pelo nosso ilibado Cunha apanhado a traição por hum êmêpê do estrangeiro sem quaoquer compromisso a éthica partidária dos bons.

    O correcto é Doutor Cunha decretar vago o cargo de presidente, pedir demissão, para se dephender, e indicar Tancredo para presidente da Câmara. Como presidente da câmara, nosso midiático e moderno coronel de jatinho, dará prosseguimento ao impiti do Temer, atendendo a jurisprudência particular de Doutor Giumar. Nossos desejos que são os mesmos da nosso imparcial, isento e desinteressado PIG serão phinalmente atendidos. Palavra da salvacção!!

      1. Caro Coronel. Não há provas contra o Dr. Cunha. A Suissa não existe. Como pode existir banco e contas num país que não existe?

        1. Concordo nobre Hamilton D’Amato, não há provas contra, e as contas esptão todas a seu phavor, sequer aparece nas nossas revistas phavoritas!

    1. Caro 57. Não se apoquente.
      Revoltado com mais uma traquinagem urdida pela búlgara e seus comandados, o maior jurisconsulto danação ministro Giumar Mentes já concedeu Habeas Corpus para tirar o Cunha da reta. De acordo com Mentes, “o que vem de fora, de Berlin ou da Suiça, não nos atinge”.

      1. Seu Hamiltu,
        Phique o sr. sabendo que eu conheço o Gilmau desde o tempo em que ele tinha um time arrancatoco lá em Brilhantino.
        Sei mais. Ele será o ministro da injustiça de ÇERRA45 vice fegacê em 2038…..viiiiiiixe, viiiiixe duplo!

  3. Mestre. Se somos todos Cunha, não seria o caso de um de nós, Cunhas, irmos à Suissa desbloquear e retirar e retirar os dinheiros que lá pelaquelas bandas petrálhicas, estão classificando como ilícito?

    1. Prezado Revenger

      Nesptes dias pesados de luas vermelhas e planetas vermelhos roubando a agoa, é sempre bom lembrar para não desesperar:

  4. no seu embalo, revanger, vamos filosofar: Se Deus é fiel. E para Deus nada é impossível. Há então a possibilidade Dele também ser infiel….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *