Haddad é classificado como comunista inveterado pelo WSJ

Poste de Lula, o alcaide-mor de São Paulo é na verdade a Dilma de calças. Com ele no poder municipal, a capital bandeirante vai de mal a pior, o povo amarga uma das piores administrações dos últimos séculos. A sucessão de trapalhadas e atos descabidos na maior cidade da América Latina praticada por este Fernando,  chamou a atenção do Wall Street Journal, que numa matéria esclarecedora passou a limpo o comunistóide, revelando para o mundo a terrível criatura bolchevista.

Segundo os autores da reportagem, o “esforço comunista de Haddad mais visível é tentar converter esta cidade de 12 milhões de pessoas sufocada pelo tráfego em uma zona maoísta para bicicletas e ônibus, como se aqui fosse a China, onde carros particulares são tratados como uma peste”.  Eles constataram, obviamente, que a iniciativa “de modo geral ganhou altas notas da gentalha, mas enfureceu alguns motoristas que veem o prefeito como uma intromissão socialista que está fora de sintonia com a sua cidade auto­cêntrica”.

Tais medidas impróprias do prefeito, como diminuir a velocidade nas marginais, tem causado grandes transtornos aos motoristas de bem, Ferrari e BMW, e elevado o número de mortes no local, pois ao arrancarem com seus bólidos, os motoristas sempre atropelam dois ou três ciclistas, aumentando os índices da violência no trânsito paulistano. Mais um massacre comunista para o mundo se envergonhar.

São Paulo assim vai de Herodes a Haddad e somente a volta da gloriosa poderá alijar tais elementos do poder em nome dos homens bons. Oremos.

 

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Haddad é classificado como comunista inveterado pelo WSJ

  1. ÁAAA QUE ÓDIO! QUE ÓDIO! QUE ÓDIO!
    Ai…
    Mordi a testa.

    Esse comunista bolivariano intervém sobre meu direito de ameaçar a patuleia ciclístico com minha SUV.
    E todo o suor que tive de despender para esperar os rendimentos do património que herdei para comprar essa SUV. É um desrespeito total a Meritocracia.

    COMUNISTA!!!!!!!!!
    VÁ PARA CUBA!!!!!!!!!! E leve esse jornaleco junto.

  2. Perpheito, tio Hari,
    Além do que esse ser comunistasocialistabolivariano não cumpre com a liturgia do cargo!
    Noticia-se que este alcaide viajou para as zoropa, França e até Paris para em conluio com a prefeita dilá lançar o dia sem carro universal.
    Não bastasse essa afronta aos homi de benz, bugatis, porches e congêneres, o Mayor de São Paulo teve o desplante de voar em classe turistica, entremeado por porteiros de prédios e sacoleiros.
    Como ser respeitado pelo populacho quando se socializa com a plebe?
    O homem ainda não percebeu que povo da turistica só serve para dar voto e nada maes!
    Chique é Laércio Never que, além de se deslocar sempre de jatinho (às vezes de helipópteros) ainda tem dois aeroportos só seus.
    Resta esperar 2038, ano em que ficarão prontos os estádios da copa que não houve e da eleição de ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiixe! que haveria.

  3. Caro anticiclístico professor,

    Não são somente as comunofaixas ciclonistas que está revoltando os paneleiros de bens. A capital dos bandeirantes também se revolta contra o bolivarianismo universal!

    Manifestantes protestam contra Lua Vermelha em São Paulo

    Centenas de manifestantes, munidos de lunetas Armani, marcharam na Avenida Paulista na noite de domingo, indignados com o eclipse que mudou a cor do satélite da Terra. “A nossa galáxia jamais será vermelha”, entoaram, em uníssono, enquanto exigiam intervenção divina para evitar que a Lua tornasse a ficar vermelha. “Pago meu dízimo em dia desde que me entendo por gente. Tá na hora de fazer minha reivindicação: quando eu for para o céu, não quero nada dessa cor por lá”, declarou Lu Baltimore Strada, empresária do ramo evangélico.

    Ao serem informados de que o fenômeno pode voltar a ocorrer em 2033, os manifestantes colheram assinaturas para exigir o impeachment do Criador. “Tudo indica de que há uma revolução bolivariana em andamento no Cosmos”, ponderou Strada. “Mas há brechas na Bíblia para exigir que Aécio assuma o Controle”, concluiu.

    Nesta segunda, quando a Nasa revelou a descoberta de água em Marte, os manifestantes voltaram à Paulista. “Não à toa, o populismo da água gratuita começou logo no planeta vermelho”, criticou Strada.

    Fonte: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/internacional/manifestantes-protestam-contra-lua-vermelha-em-sao-paulo

  4. Guidão Mestre das Boas Causas, prof. Almeida Prado.
    A gentalha que votou nesse comunista invertebrado, cria do molusco apedeuta, não conhece a força dos verdadeiros revolucionários da Praça Vilaboim, que sem derramar uma única gota de sangue praticam a desobediência civil (enquanto aguardam o golpe militar constitucional) e mandam às favas essa estupidez de abrir espaço para ciclistas ao invés de resguardar nosso direito de estacionar. Continuaremos estacionados, somos contra a mobilidade, e temos o apoio de Alisios Nunes, ilustre morador do bairro, para permanecermos,sim. Avançar, nunca!

      1. Gostaria de salientar que, com as próprias mãos, não é necessariamente a opção pra todas as demandas! Algumas vezes é a última alternativa, quando se esptá carecido de desespero!

      2. A policia estava ocupada tirando selfies com as filhas das madames…

        Mas porque ninguém aparece lá e dá uns tapas neste ciclista insolente????

        1. Prezado Cachorrinho,
          Na sua condição de pequeno canídeo teria a devida coragem, ou melhor, tendência “suicidal” de encarar o Pit Bull rebocador de automóveis?

  5. Repucto que os velhos governantes Phernandos, como H. Cardoso e Collor, anticomunistas militantes, homens de muitos bens é que eram bonzos, esses novos Phernandos, Haddad e Pimentel, foram comprados pelo ouro do petromensalão petralha, são maos, ateos e espargem o vírus vermelho cruel de querer nos igualar à gentalha da peripheria, pheia, sem vestes de griphe e phétida.
    Delenda communistas!
    Phora Dilma!
    Van para Cuba e leve o PT e o Phoro com você!

  6. Para Rotiel oposição precisa encontrar um homem de verdade!

    Do blog do Uncle KIng (01/10/2015 às 3:11):

    “Documentos oriundos da Suíça complicam a situação de Cunha; a turma contra o impeachment adorou!”

    Rotiel Ad Ajev (01/10/2015 às 1:44 pm):

    Os antigos romanos já diziam: “Amicus Plato, sed magis amica veritas” (Sou amigo de Platão, porém mais amigo da verdade).
    .
    O Doutor Eduardo Cunha foi bom enquanto durou!
    .
    Agora é o momento de pensarmos no pós-Cunha.
    .
    Precisamos de um deputado de mãos limpas e coração puro.
    .
    Os votos para elegê-lo nós já temos. Agora nós precisamos encontrar o homem!
    .
    Precisamos de um homem corajoso, de caráter imaculado e reputação ilibada.
    .
    Esse homem deverá assumir a presidência da Câmara Federal com o compromisso de definir o impeachment de Dilma como a prioridade das prioridades.
    .
    Esse homem, sejamos realistas, terá sua vida esquadrinhada pela PT Press e sua biografia deverá resistir!
    .
    Se encontrarmos o homem nós teremos o impeachment.
    .
    Quanto ao Doutor Eduardo Cunha ele não deve ser totalmente descartado. Inteligente, devotado e corajoso, profundo conhecedor do regimento interno da Câmara e dos labirintos do Congresso o Doutor Eduardo poderá ser uma espécie de Assessor especial para o impeachment de Dilma.
    .
    Diziam também os romanos “”Auspiciunt oculi duo lumina clarius uno” (Quatro olhos vêem mais do que dois). Contando com os dois olhos do futuro presidente da Câmara e os dois olhos bem abertos e sedentos de vingança do Doutor Eduardo Cunha, o impeachment é uma barbada.
    .
    Saibamos fazer desse limão uma limonada. A sobrevida do Doutor Eduardo Cunha significa a sobrevida da Dilma. O tempo ganho por Eduardo Cunha significa tempo ganho por Dilma.
    .
    O Doutor Eduardo Cunha não deve fechar os olhos para a razão. Deve agir como um patriota e renunciar imediatamente não ao mandato mas sim à presidência da Câmara Federal. Assim agindo ele coloca o impeachment da Dilma na ordem do dia. Os petralhas não poderão mais pavimentar o caminho da resistência da Dilma com as pedras atiradas no Doutor Eduardo Cunha.

    1. “…Precisamos de um deputado de mãos limpas e coração puro. ”

      Ora essa questão é muito simples: todos os que não são petralias são, por extensão, de coração puro!

    2. Cari$$imo Leiptor, saudações Rolabostianas !!!
      Se eu pudesse opinar no Sictio do Dr. Reinaldo Rolum Bostum, complementaria o comenctario do ilustre Dr. Rotiel com a sugestão de um nome absolutamente impoluto, que hoje tive a sorte de ouvir quando minha nurse, Esmeralda, inadvertidamente sintonizou uma radio brazuca pela internet …trata-se do Dr. Robert Frayre, do impolutissimo Partido do Povo Solitário , algo assim… Pois bem !! Pela incrível sabujice, oooops , digo sabedoria emanada de sua peroração pude concluir que ele é O Homem que Dr Rotiel procura . E não importa se ele está ou não em condições de ser presidente da câmara , para isso temos nossas amizades no Supreme de Coq Au vin, e tudo se ajeitará ….
      Alvíssaras !! Eis que novas esperanças surgem no belo horizonte !!

    3. Estou mais indignado com o Doutor “Leitor da Veja” do que com o próprio Doutor Rotiel, autor das besteiras acima escritas,

      Eu não frequento o blog do Uncle King e não estou interessado nos comentários dos unclekinguianos. Exijo que sejam censurados!

      O Doutor “Leitor da Veja” deve ser um desses aposentados ociosos classificados como “vagabundos” pelo Doutor Fernando Henrique.

      O dito cujo (Doutor Leitor da Veja) não satisfeito com as besteiras de sua própria lavra, dedica-se a buscar nos cantos mais sujos da Internet o que de pior existe para torrar a nossa paciência.

      Como diria Cícero: “Quousque tandem abutere. Leitor da Veja, patientia nostra (Até quando, Leitor da Veja,. abusarás da nossa paciência?)

  7. Há uma cidadela dentro da cidade de São Paulo.

    A cidadela existe pela honra e para a honra de seus imortais heróis.

    E a cidadela saberá agir no momento certo.

    O que se ouviu nas retumbantes noites paulistanas enquanto a búlgara usurpadora fazia, na televisão, suas manjadas perorações comunistoides, o que se ouviu em tais ocasiões foi apenas uma mostra da capacidade de ação dessa cidadela.

    Haddad não perde por esperar. A cidadela, bastião oculto da hombridade quatrocentona, virá à tona, defenestrando o infeliz alcaide-ciclista.

    E com ele, o PT junto!

    Ave!

      1. Sim, preclaro confrade! Trata-se de cidadela que nunca dorme, limpíssima -- alva -, higienizadíssima, e perfumosa ao extremo.

        A cidadela dos verdadeiros anjos, sempre alerta exatamente para tocaiar o Cão, o Canhoto, O Bode Véio.

        Os vermelhos, em suma. O pseudo alcaide é um deles.

        A cidadela erguer-se-á para exonerar, em perpétuo, os infiéis.

        Marta já se arrependeu. Logo, outros retornarão ao seio da boa família paulistana.

        A cidadela dar-lhes-á o leite, o mel e o caviar nosso de cada dia. Com os quais, bem nutridos, fortes e confiantes, cerrarão fileiras do nosso lado!

        Ave!

  8. Prezados confrades, cuidado para não cair em um conto que anda sendo espalhado pela PTpress em vários jornais, até mesmo, pasmem, em jornais da Proba Imprensa Gloriosa! O que prova que eles mantém, com o dinheiro desviado que é suficiente até 2038, diversos agentes comunistas infiltrados nos diários dos homens de bens.

    Dizem que o nosso querido tio Dudu, futuro presidente uterino até que Aecim ocupe seu trono por direito, está sendo investigado pela suíça e que, por isso, cancelou sua viagem para um congresso na Itália. Entretanto esta teoria tem mais furos que um queijo suíço…

    De tão perturbado que está pelas investidas comunistas diárias contra sua integridade moral, ele havia agendado sua participação no fórum europeu mas na última hora se lembrou que deveria ir ao casamento de seu grande amigo, irmão, camarada Romero Jucá.

    Pensem bem: fórum na zoropa… ou casamento… fórum na zoropa… ou casamento… é claro que casamento é muito mais legal!

    1. Putz! Agora que vi: troquei “interino” por “uterino”, mas, enfim, de qualquer forma ele já está destinado a reinar desde o útero mesmo…

      1. Caro Dr. GM, e eu que havia apreciado tanto vossa sagacidade utilizando o termo uterino…..ao invés do xoxo ” interino”.
        Afinal de contas, ser interino qualquer um pode ser, agora presidente UTERINO , só para os raros, só para os bons, e isto Dudu tem de sobra : raridade é bondade !
        Se ele der uma passadinha aqui em Mônaco será recebido em grande estilo. Noblesse oblige !!
        Au voir, mon ami !
        Que São Serapiao tome conta do Bresil !

    2. O Del Nero, mais conhecido como Marco Polo, também prefere o casamento da cunhada da prima da vizinha. Além disso os bons não viajam de avião porque enjoa e é “perigosooooo”

  9. Mestre,

    Esse Fernando é a Pessoa mais atrapalhada de Sámpa. Filho de Dilma e Lula, pensa que mora em Paris esquecendo que a velharia fascista nao gosta de ciclista. Quando Doria assumir tudo voltará ao normal e bye, bye bikes.

  10. Tio Hari,
    Deu (epaaa!) no PIG (proba imprensa gloryosa), que esse tal Haddad, viajou para Paris com 5 milha de dolar na cueca.
    De Paris ele foi de bicicleta até a Suiça depositar a bufunfa.
    No nome do Cunha!
    Agora a casa do Cunha caiu.
    Descobriram o dinheiro vilmente depositado pelo representante petralha e o pastor do Kunha está processando o homi por causa dos 10% miseravelmente s-o-n-e-g-a-d-o-s ao dízimo!
    Pior, a bancada dos petralhas quer derrubar o sanctu homi da presidencia da Câmara.
    Tudo muda e é incerto nesse Brasil,
    menas a eleição de ÇERRA45 em 2038, vice fegacê …vvviiiiixxxxxeeeeeeee!

    1. Caro 57, estrofe 96, canto IV

      — “Dura inquietação d’alma e da vida,
      Fonte de desamparos e adultérios,
      Sagaz consumidora conhecida
      De fazendas, de reinos e de impérios:
      Chamam-te ilustre, chamam-te subida,
      Sendo dina de infames vitupérios;
      Chamam-te Fama e Glória soberana,
      Nomes com quem se o povo néscio engana!

      1. Erudita, lida e apretechada Doutora Vivi,
        Li e fiquei apoplético, sem resposta.
        A única coisa que me ocorre é:
        Em 2038 vote ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiixe!

    1. Dileto faraó,
      ambas as alternativas estão corretas, visto que o gajo é aspirante
      aspirar é um verbo de trânsito indireto -- aspira ao cargo via impixi, ou seja, indiretamente -- mas também é de trânsito direto -- vai lá e aspira de uma puxada só.
      essa língua portugueza é mesmo phermosa, como diria o velho Ara.

    2. No caso de aessim: TAA – Todas As Acima

      Se “elle” aspirar A uma grande carreira e conseguir seu intento, ele irá comemorar aspirando uma grande carreira.

      Se “elle” aspirar A uma grande carreira e não conseguir seu intento, ele irá afogar suas mágoas aspirando uma grande carreira.

  11. Caríssimo e pedalante profi,
    um confrade falou na morte de Inês, os novos argonautas partem em busca das ágoas de Marte phechando o verão…
    Recordemos o Velho do Restelo

    “Mas um velho d’aspeito venerando,
    Que ficava nas praias, entre a gente,
    Postos em nós os olhos, meneando
    Três vezes a cabeça, descontente,
    A voz pesada um pouco alevantando,
    Que nós no mar ouvimos claramente,
    C’um saber só de experiências feito,
    Tais palavras tirou do experto peito:

    —”Ó glória de mandar! Ó vã cobiça
    Desta vaidade, a quem chamamos Fama!
    Ó fraudulento gosto, que se atiça
    C’uma aura popular, que honra se chama!
    Que castigo tamanho e que justiça
    Fazes no peito vão que muito te ama!
    Que mortes, que perigos, que tormentas,
    Que crueldades neles experimentas!

    e la nave va…

    1. Cara Vivi. Veja a situação do Vasco da Gama hoje e me diga: ele tava ou não tava com a razão?

      p.s. O Brigadeiro (que muito em breve assumirá a nação) também se lança, peito aberto, em viagens. Quais as chances do Atlético e do Cruzeiro no esporte bretão?

      1. As chnaces futebolísticas -- assunto de que só sei que nada sei -- são nulas (se a Faia pode opinar, eu também).
        Agora, se o brigadeiro vai seguir as indicações do sensacionalista e peitar o Vasco, só uma carreira bem cheirada é que pode decidir!
        E que são rebolation tenha piedade!

  12. Professor Hari: duas grande questões estão travando o livre movimento dos de bem neste país desolado pelo bolivarianismo petista. O primeiro é o eterno engarrafamento que praticamente emperrou a “locomotiva” , fruto do desastrado libanês que não soube copiar o magnânimo ACMinho que “esse sim” fez enormes calçadões na Barra onde só podem passar trios elétricos. Carros ou bicicletas é proibido. Isso claro está que desafoga o trânsito ali prós lados do Farol porque por enquanto só andam pessoas carregando as compras do mercado nas mãos porque vir para casa de carro é pecado para o prefeitinho.
    Outra coisa terrível que está acontecendo, e que envergonha o mundo civilizado é a infiltração comunoevista na Suíça. O que esses aloprados helvéticos estão fazendo com o nosso protegido, o Cunha, é uma indecência. É calúnia atrás de calúnia, é perseguição impiedosa e imoral a um verdadeiro homem de Deus. Tão homem de Deus quanto o Pastor Arnaldo mas infelizmente perseguido agora pelos transalpinos, im pi e do sa men te.
    É em função deste descalabro que venho solicitar aos confrades a imediata transferência de TODOS os fundos particulares ou mesmo coorporativos em nosso nome ou em nome dos nossos,da Suíça para o Luxemburgo, aliás, um lugar bem aprazível de se visitar além de ser mais discreto.
    Que Santo Thomás de Torquemada abençoe o nosso Cunha amen

  13. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    É huma vergonha o que phazem ao Doutor Cunha. Hum congressista de Deos não pode ser assim tratado. O pastor Mala já dizia, não cabe a gentalha dizimeira julgar a hum ungido, trata-se de huma questão que deve ser tratada apenas no âmbito celestial por quem o ungiu!!

    Quero que me provem que Doutor Cunha pagou dízimo despta quantia que a ele atribuem, se não há pagamento de dízimo equivalente trata-se de huma armação do êmêpê petralha da Suissa!! Ou vocês acham que só pobre paga dízimo !!??

    1. Caro Cel Lalado,

      Convém alertar para não comphundirmos o pastor Mala, o Phaia, apoiador de primeihora do Doutor Cunha de Geneve, recoleto dízimista de bens, contra tudo que aí está, com o padre Mala sem alça, o dominador e encantador de cães como pode ser comprovado no vídeo abaixo.

      http://youtu.be/gbQxJPKpmzQ

      1. Vejamos…

        Aos 31 segundos do vídeo o relato do padre é:
        “Você Imagina 6 cachorros juntos mas não atacaram… os três meus eu eduquei… eduque e não machuque… mãezinha eu te amo… O vila lata dela [da mamãe] por causa de comida me pegou…

        PROTESTO! Isto é preconceito contra um pobre e faminto vila-lata!

        Aos 1min e 16seg o outro padre completa: “ai a gente vê como é perigoso as vezes lidar com cachorro né!”

        Ai eu completo: é perigoso mesmo! A gente morde aqueles que nos negam comida. Um dia sairemos em peso da sezalinha (casinha da senzala) e invadiremos a casa grande cobrando aquilo que é nosso por direito.

        Ps: Jamais morderíamos o vermelhusco papa portenho; este é um dos nosso! [mesmo sendo argentino]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.