Geraldo e Aécio lideram as manifestações e são aclamados pelo povo

 

Facebook Comments
Compartilhar

42 comentários sobre “Geraldo e Aécio lideram as manifestações e são aclamados pelo povo

  1. Líder-nato Mestre!
    Humpf! Gente bôa. Sabem o que é bom. O brigadeiro, sempre presente nesta maniphestacções simples e populares, não perderá nenhuma a partir de agora. E geraaaldo que phoe na esperança de pegar as sobras da mega-phama de seu compars, digo, dileto amigo, levou mesmo as sobras.

    1. Caro Joazinho Dez,

      Phico pheliz em saber que os marajás vão passar o Brazil a limpo, maes pheliz ainda quando decretam que “Acabou a inocência política do brasileiro.”

      Sempre é bom lembrar que já podemos eliminar os maes de 20 órgão de phiscalização e controlo deste phalido governo Diuma. Imagine que não tiveram membros levados coercitivamente a depor e, tal e qual o Lulla, nunca phicaram sabendo de nada. E estamos phalando do maeor escândalo de todos os tempos.

      Mas temos que acreditar que o emepê, pêphê e mesmo judiciário que não tiveram hum único supeito no processo, pelo phacto de ser huma cousa que nunca existiu antes no Brazil: Corrupção. Pelo phacto de ser a maior de todo o universo phica diphícil de achar, vae ver que até rede de televisão recebeu sem saber !!

  2. Mestre,

    Gov. Chuchu não merece tal afronta. Ele faz a festa e os convidados o destratam? Pelo “galateo” deviam aplaudi-lo, afinal ganharam camisetas, Chandon e a presença de artistas da Grobu e o dinheiro não dá pra tudo.

  3. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, valorosa torcida 7x1, respeitável público,

    Não se diz cousas assim de huma autoridade do Pêèssêdêbê, estas pessoas que aparecem no vídeo deveriam ser processadas pelo emepê paulista por não darem o devido direicto de resposta nos microphones !! Onde phica as liberdades de expressão ?!! E Doutor Mouro que não toma providências !

    Doutor Geraldo mostrou seu civismo ao não autorizar a tropa de choques phazer estes maniphesctantes pensarem direito antes de phalarem bobagens. Aphinal phoram eles que tornaram possível espta linda phesctividade cívica.

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, aguerrida torcida “Volcta Teixeira”, respeitável público,

    Prophessor, passado o calor da lucta, com a garganta em phrangalhos temos que ajudar as pessoas a rephlectir. Veja espta bucólica cena, hum senhor, passeia com sua phamília pelo Rio de Janeiro, cenas bem nacturaes com pajens, mucamas conduzindo seus ioiôs e iaiás. Ispto desde quando a phamília real aqui aportou em 1808, a duzentos e oito anos e criou os passeios públicos.

    Mas vejam você, como a sictuação mudou. Espte jovem é hum banqueiro, o que demonstra claramente que juros de 300%aa esptão levando o sector a banc’arrota!!

    1. Peor prophessor muito peor !! Saibo taombém que é hum dedicado membro da directoria do Club de Regatas Phlamento.

      Vejam vocês, o Phlamengo é hum dos clubes brazileiros, por ter grande torcida no Tocantins e em Brasília, que recebe a maior cota da televisão Brasileira, a grande phoncte de recursos dos clubes naceonaes.

      Se pensarmos bem é justo poes as transmissões de seus, dele, jogos vêm sempre antes do programa do Phausto, todo os domingos, excepto para Pyratininga onde temos o prazer de ver só o timão.

      Embora não ganhe quaoquer título a anos, não tenha estádio ou centro de treinamento o cartola do Phlamengo saiu as ruas para protestar. Convenhamos, se a cartolagem do Phlamengo acha a administração Diuma ruim é porque esptá abaixo da crítica.

    2. Caríssimo Coronel: gostei muito do modelito da senhora que por sinal sendo igual ao do digno esposo, tem o emblema do flamengo com as cores da Teixeiríssima CBF. Tudo perfeito. Quanto à mucama eu acho que com um banho de loja ela dá para o gasto, mas vou copiar essa cena e reproduzi-la aqui em Jacuipe. Só não sei se a Dora vai aceitar empurrar os dois pastores gordérrimos no carrinho que era dos meus netos, mas vou propor e se ela topar mandarei fotos.
      Se por acaso esse nobre senhor da foto for seu amigo ou confrade do Jockey peça-lhe duas camisetas dessas e mas mande porque gostei muito mesmo. são só duas porque a minha patroa é comunista e torce pelo Vasco por isso não irá passear os cachorros e protestar contraissoqueestáaí.
      Desde já agradecido e fora Dilma.

      1. Ungido Doutor José Vicente de Magalhães,

        Inphelizmente não sou amigo ou mesmo conheço espta phamília e, maes inphelismente ainda, não torço pelo Phlamengo. Posso prometer que no Grande Prêmio Brazil posso procurar alguém da directoria, a verdadeira, e enviar espta bela camisa, que alguns pensam ser vermelha e preta. Só tenho ido ao rio para pegar o helicóptero para as phesctas de amigos no Triplex de Paraty,

        1. Caros,
          Recebi delação nada premiada, informação que este senhor que está com a camisa do Mhengo estilizada e nos conformes, conduzindo a dama oficial, seu pet, os futuros presidentes das organizações amparados pela mucama foi ou é sócio daquela empresa que tem sob sua (dela) guarda o helicóptero marinho, que em tempos de leva e esconde rápido, claro, não vem ao caso.

  5. Manistedassím@s Comphrad@s,
    Ora, pois!
    Os agentes do lulo-dilmo-petismo, communista e atroz, imphiltrados nas pacíficas maniphestações, mostram a truculência dessa gentinha que ahi estah.
    Enquanto as reverências ao Füher clamavam p’ella paz, esses subversivos são phlagrados na acção do seus (d’elles) crimes querendo dennegrir a imagem de Geraldo e Neves.
    Homens d’essa envergadura moral não merecem o desaphecto.
    Tenho conversado com muitos conscientes cidadães (ui!) que lah estiveram cumprindo o dever cínicocívico. Eh allenctador perceber o alto nyvel de comprehensão dos dictos.

    1. Nobilí$$imo Irmão Antonio
      Não sou afeito a identificar Petralhas ou Gayzistas, disso entendem mais o Uncle King (Rola Bosta para os íntimos) e o Pastor Malacheia, porém, folgo em saber que o bom Bolsonaro tem eleitores com idade mental de quem aprecia os Power Rangers.
      Alvísseras!!!

  6. Depois de um ataque a finos tucanos já falecidos, os Sérgios, Motta e Guerra, acusados de recebimento de propinas, alguns comunistas infiltrados na justiça acusaram e condenaram injustamente o pobre e probo Azeredo e agora acabam de transformar o perseguido e ardido Pimenta, o da Veiga em réu, ambos bons correligionários de bens, de Minas como por coincidência o nobre senador de Cláudio e do Leblon.

    Tudo bem que tucano não vai para a gaiola por determinação do Ibama, mas tudo tem limite, senão daquí a pouco vão querer acusar o bom Aécio Aegypt só porque foi penta-citado por delatores, que nesse caso como todos sabem, não vem ao caso.

  7. Caríssimo Mestre Hari: olhei atentamente todas os textos escritos pelos confrades em S. Serapião e senti claramente a lisura de intenções de todos estes eleitores aecistas. Notei entretanto que houve um não-sei-quê quando o bom Chuchu passeando com o mineirinho do Leblon ouviu alguma insinuação vinda de algum petralha infiltrado entre os pacíficos tucanos. Sugiro portanto que o nosso Coronel Lallado da próxima vez, se junte às forças de boisonaro e de chibata em punho coloque esses meliantes no lugar que lhe é devido.
    Andei também pesquisando o eleitorado de Jacuipe e senti que só não dá 100% porque a Dona Encrenca teima em ser dilmista e apregoar o dilmolulismo entre todas estas pessoas de bens jacuipenses, o que muito me envergonha e me tira uns bons convites para churrascos e outros acepipes. Enfim o mar não está pra peixe e não fosse a Dorinha a minha vida seria um tédio

  8. Geraldinho Merendão é nosso destemido governador bandeirante que vai marchar com suas bandeiras até o planalto afim de, enfim, abrir a estrada do futuro deste Estados Unidos do Brazil.

    E como não poderia deixar de ser teve uma calorosa acolhida nesta cidade que não aguenta mais ser governada pelo comuno-alcaíde.

    E tal qual nosso eterno homem de bem e de benz, o grande Paulo Malaf, São Paulo (estado) é um oásis de honestidade.

    Vida longa ao Rei São Geraldinho Merendão !

    1. Doutor C.K.
      Geraaaaaaaldo não merece o apelido de merendão.
      Na realidade foram as crianças que recusaram o delicioso lanche servido nas escolas de Sampa.
      Pelo único motivo, o cardápio progressista: Xuxu.
      Fricassê de Chuchu, Guizado de xuxu da Xuxa, Chuchu com gás pimenta, Chuchu com chicotinho, Xuxu45, Suco de Chuchu etecoetera.
      O povo na realidade quer ÇERRA45 (2038), vice fegacê……viiiiiiiiiixe!

  9. De todas as sagazes sugestões dos filhos da pátria no mega-protesto e suas placas de protesto, uma se destacou pelo brilhantismo:

    Essa é a solução! Donald Trump é o futuro presidente dos United States of America, que arquitetou um audacioso plano para salvar os irmãos do North da invasão morena e comunista. Imaginem vocês um Trump Wall por aqui separando nós, os bons, da massa ignara… poderíamos até deixar para ele como tributo aquela parte deserta do norte, que só tem árvores e índios, pelo Help ao Brazil.

    Se aplicarmos esta solução aqui no bananal, será o fim do eterno sofrimento dos homens bons danação, a massa branca e limpinha que lotou as ruas pela queda do comunismo e fim das calúnias que tem sofrido os Cunhas, Neves e Malufs que sempre tiveram suas imagens ilibadas protegidas, pelo menos até a época em que o Farol de Alexandria ainda iluminava o Brasil pré-comunista.

    1. Confrade Márcio: eu não tenho nada contra o muro que separará o Nordeste dos Estados Unidos do Brazil, acho até uma óptima ideia. Só peço desde já aos meus confrades que depois instem juntos aos nossos aí no Sul Maravilha, que me dêm o visto para ir até aí respirar os ares duma “sivilizacão” mais prafretex igual Maiami, lá nos estaites além de poder comparecer à entronização do mouro e do cunha, os salvadores do Brazil

  10. Dessa vez vae!!!
    Até a NASA está em vocês, comunas, bolivarianos, petistas, adeptos de Tiradentes!!!
    Tio Sam está do nosso lado!!!!!

  11. Essa boa fêmea loura Daniela é das nossas, não foi as maniinfestações porque foi impedida por petralhas, mas tem justificativa!!

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, respeitável público,

    Li os comentários do poust e senti phalcta de hum que enaltecesse o gesto desprendido d’espta gente bonita e briosa em prol d’anação. Cobertos de protector solar phactor 60, emphrenctaram de peito aberto todos os perigos despta cidade, imersa em crime e pecado, ao abandonar seus, deles, SUVs blindados para phazer valer nossas maiores tradicções.

    A primeira tradicção é dada pelo dictado “manda quem pode, obedece quem tem juizo”. Um dicto popular que tem origem no poder em armas dos capitães do mato em busca d’escravos phugidos. É preciso mandar espte povo de volcta a seu, deles, lugar e deixar as posições de mando a nossa meritocracia hereditária. A tez políptica de quem phaz esse povo produzir urge de protector solar !! Torneiro na presidência, e huma mulher, sequer estruprável, segundo o nosso Bolsa, é muita gente na sala d’estar p’ra poucos modos enquanto phalca gente na cozinha !!

    A segunda grande tradicção que precisa ser restabelecida taobem vem de hum antigo adágio do nosso saudoso “coronelismo políptico”: “aos amigos tudo, aos inimigos a lei!”. Portanto, por colocar em risco a própria vida, negando o precioso tempo de descanso ao convívio da phamíglia, devemos dar a ouptra phace, do PêTê, para que estas pessoas os espanquem enquanto pensam no mal que phazem as nossas tradicções em querer que nosso pequeno príncipe da virtude jurídica investigue OS AMIGOS ! Os amigos tudo podem pois são O bem por dephinição cabendo com pholga no arbítrio de hum togado !!

    Taobem gostaria de mandar hum abraço a todos os marajás do serviço público que acorreram em massa ao ato. Em Brasília phoe impressionante, estavam todos lá, a revolta se alastrou entre os concurseiros meritocratas aposentáveis com a notícia que a rephorma da previdência acabará com a vinculação do salário da ativa com os proventos dos aposentados. Os altos salários do serviço público esptão in-di-gui-na-dos!! Diria até ban-co-do-bra-zil-zil-se-nho-res !!

    1. PRINCÍPIOS ELEMENTARES DO OLAVISMO CULTURAL
      Se eu te perguntar a raiz de 4, você me dirá 2.
      Mas para o Olavo, que segue fielmente a filosofia de Agostinho de Hipona e Tomás de Aquino, tirar a raiz de quatro é o mesmo que ficar de quatro para arrancar o matinho com delicadeza.
      Como o Olavo está sempre certo e você, obviamente, errado, isso quer dizer que você sofre de PARALAXE COGNITIVA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *