Lacaios dos homens bons nas ruas exigem a volta da nossa democracia

Homens bons já lutam democraticamente nas ruas pela volta da Redentora.
Povão continua chegando para se manifestar
Avenida lotada
Os serviçais também estão presentes
E ainda tem comunista mal intencionado falando que a gente morena não participa!

 

O povo consciente exige 64 de novo

 

Somos milhões de Cunha

 

Recém retornada à Casa Grande, Marta teve o merecido reconhecimento nas ruas
À testa da multidão, os homens bons lideraram os protestos e foram ovacionados pelo povo

 

As homenagens aos nossos verdadeiros líderes foram constantes
Aécio e Geraldo, momento em que estavam sendo ovacionados
Pessoas de bem, verdadeiros brasileiros, a quem unicamente deveria se dar o direito ao voto, protestando tranquilamente, em paz, com uma taça de Don Perignon

Mande sua foto da mega-manifestação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Lacaios dos homens bons nas ruas exigem a volta da nossa democracia

    1. Vejam naquela foteenha do casal verd’amarelo, eles vão na frencte com seu cachorrinho-bibelôt, numa demosntração de afeto aos animaizinhos!

      Os bebês no carrinho, recebem os cuidados de uma profissional! É uma coisa fofa, não é mesmo!

  1. AGORA VAEEEEEEEEEE !!!!! KKKKKKKĶĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKLLLLLLL!!!!!!!!!

  2. Tenho meus olhos lacrimejando e o peito estufado de sentimento patriótico e anticomunista ao ver essas imagens…

  3. Mestre,

    São Paulo sofre do mesmo problema da África do Sul dos anos 80. É o Apartheid dos oriundi no Tropico de Capricórnio. Os branquelas se sentem discriminados pelos petralhas

  4. Cuidado adeptos de San Phrancisco Phranco!

    Podem haver agentes imphiltrados nas maniphestações!

    Os bons coxignas-em-pele-de-asno, sob comando da valoroza pirâmide maçônica da PHIESP de paulinho -- da phorça patronal -- skaph, arrebanhados pela maníphica Rede da Revolução e por nossa democrática e izenta phamiliar imprensa devem tomar cuidado!

    Alguns abusados chegaram ao assurdo de ophender gravemente nossos líderes de bens com palavras de baixo calão dirigidas ao oniprezente Aécius Aegypt, o Brigadeiro de Cláudio, rei dos microcéphalos e senador do estado de Minas Leblonaes, que phoe à Paulista, e ao Doutor Chuchú de Pinda, aos gritos de ladrões, ladrão de merenda, etcétera e tal, obrigando-os a deixarem o local depois de 30 minutos da chegada, aos gritos de “bundões” e “oportunistas”.

    Ainda bem que nosso querido FêGáGá-Cê poupou-se desse desgosto, encontra-se phora do paíz, descansando em merecido repouzo d’oiro em seu apartamento pariziense e não phoe obrigado a assistir esses descalabros!

      1. Caro e redivivo Ramsés II, primeiro e único,

        Area VIP, é o que eu sempre dephendi, em maniphesctações contra o PêTê. Tem que ter pista, para acomodar os revoltados contratudoisptoqueaêesptá, e área VIP. Hum banqueiro indignado, hum delaptor premiadíssimo, autoridades acima de aquoquer suspeita não podem se misturar despta phorma. Já dei a idéia da comphraria ter huma pequena area exclusive 1000x1000 metros me parecem suphicientes. Aí podemos ter ar condicionado, open bar, restaurantes, sanitários limpos etc.

        Do jeipto que está, parece até cousa de petralha, querer que Doutor Mouro investigue a todos… disparate !!

      2. Vossa Majestade Pharaoh Ramses II, Primeiro e Único,
        Meo deos! Que perigo!
        Enquanto os paes proptesptam livremente por huma sociedade maes justa, os petizes podem estar sendo massacrados ideologicamente pela Rozicreide, a mucama.
        Eh necessário que as phorças armadas da communicação passem a tomar providências para a castração chymica, physica e psyquica dos neurôneos da patuleia, para crear a consciência mór da nação.
        Anauê.

  5. Iluminado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, respeitável público,

    Prophessor esptas maniphesctações são a crônica da jornada deste povo sophrido, sob a ditacdura petralha, lutando para se livrar dos grilhões do 13º da empregada. Mas ninguém vae nos tirar o orgulho verd’amarelo de entregar os pré-saes cantando o hino nacional. Espte é hum dos ideais que move toda espta gente contra esta pardaida opressora que só pensa em merenda !! Sim o gigante acordou.

    Mal pergunte prophessor, não teve nenhuma peladona pedindo phora Diuma pela moral cristã da phamília brazileira, nem huma? Espta é a melhor parte da resenha políptica! Vou aguardar.

    1. Coronel Tarado,
      Duas gatíssimas estiveram na passeata fora Diuma.
      Suçuarana Vieira e Martaxa Suplício.
      Elas não tiraram a roupa para não assustar a população nem causar comoção na trempa midiota marchadeira.
      Não fique amuado!
      Consta que elas o farão após a vitória de ÇERRA45 (2038) vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixes duplos! triplos!

  6. Belíssima foto a da família coxinha digo o da família tradicional brasileira tomando champagne Dom Perignon que custa apenas 1.199 reais, baratinho. Esse é o verdadeiro povo brasileiro, e não a ralé fétida e insubmissa que vive de bolsa-esmola. Mais de um ano atrás e sempre me emociono quando vejo essas fotos da manifestação dos homens de bens e benz. Deixa eu pegar o lenço aqui chuif chuif chuif. Perdão nobres confrades mas não pude me conter aqui, sempre me emociono ao ver o povo brasileiro(nós homens bons brancos de olhos azuis) se unindo contra a tirania de ditadores comunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *