Nova pesquisa eleitoral confirma: Serra vence em todos os cenários

2018p1O Grande Almirante do Tietê – G.A.T., novamente lidera em todos os cenários e é o novo presidente do futuro, além de ser o presidente de fato do presente. Ele vence todos, de todas as formas, em todas as combinações (off-shores ou não), e com base na atual prospecção eleitoral, deverá ser empossado antes mesmo da saída oficial de Temer, pois representa um poder maior. Gilmar Diamond, do TSE, deverá confirma a substituição imediata e cancelará o pleito de 2018. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Nova pesquisa eleitoral confirma: Serra vence em todos os cenários

  1. Qüe absurdo!
    Não se pode nem dever ao fisco uns biliões!
    Phicam phalando mal do bom homem da Phiesp, companheiro de diretoria do Escaphe, só por deixar o pato para a gentalha pagar e dever maes qüe 16 estados danação. Persegüição!!

    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/07/18/diretor-da-fiesp-tem-a-maior-divida-de-pessoa-fisica-com-a-uniao-r-69-bi-diz-jornal/

    Ainda bem que o bom golpista prezidente Temer, cortará custos, estabelecerá apozentadoria aos 70 anos, jornada de 80 horas semanaes e acabará com a pharra do salário mínimo.

    Alguém tem que pagar o pato, a gentalha!

    Ave Provizóreo!
    Avescaphe!
    Ave Entregüista!
    Ave Çerra!
    Ave Adão!

  2. Não percam próximos capítulos de Super Moro Bros contra o Malvado Lulla:

    Cenas dos próximos capítulos: helipópteros H1H municiados de mísseis O AGM-114 Hellfire, e caveirões cercando o sítio pedalinheiro, caminhões com patriots cercando o perímetro, homens armados co kanishinikov descendo de rapel do helipóptero, pedalinhos sendo bombardeados e o afundamento do barco de alumínio do mal.

    Uma corveta dentro do lago do síctio abrigando fuzileiros navais aparelhados com visor noturno, ainda que seja dia mas isso é um detalhe. Tudo acompanhado pelo pentágono através do satélite que FTHC deu pros gringos

    Lulla saindo com algemas nas mãos e nos pés e com focinheira tipo dr Hannibal.

    Tudo com cobertura em tempo real. Por final o hasteamento da bandeira americana no síctio!

    Enquanto isso, o helipóptero Robson 22 se encarrega da logística, efetuando o abastecimento de suprimentos químicos, tão caro à causa antipetraglia.

    Caso Lulla não seja preso, que pelo menos seja obrigado à ouvir Temer declamar seu maravilhosos(?) versos como punição!

    Super Moro Bros em caça a petistas adquide poderes e pode até avuar:

    1. Caso os versos satan, digo, satíricos do dr Treme não redima o molusco, apelasse pra que poça Suplicy declamando “o homem na Estrada” dos racionais.

      Na metade ele entrega todo mundo!

  3. Çerra é o maes preparado! Comeu pastel na feira; recebeu beijo da mocré… digo, moçoila; ensinou as criancinhas porquentagem; é exímio conhecedor de vinhos finos; recvebeu uma bolada de papel chumbo na cachola e saiu ileso; é discreto, diz não conhecer o que é ÊneÉsseÁh; especialista em gripe porquina; que rafirmou que chinês gosta de cheiro de pena de galinha nas camisinhas; que nos revelou o verdadeiro nome do nosso paíz, Estadus Ungidos do Brazil, enfim, o cara:

    https://www.youtube.com/watch?v=cUBTgJxQgOE

  4. Estou sentindo falta dos meus comentaristas preferidos, o Doutor Fabri e o jovem historiador e futuro Doutor Thiago Caetano Alves. Sem eles o blog fica muito sem sal já que o coro dos contentes e mansos não sabe fazer nada senão concordar com o Professor Hariovaldo.

    Suspeito que ambos não tenham pelo Doutor José Chirico Serra o mesmo entusiasmo demonstrado pelos velhinhos caducos que já comentaram.

    E assim nós teremos um interessante debate no qual eu pretendo enfiar minha colher de pau, inclusive em relação a essa pesquisa marota e pouco crível colocando o Doutor Serra em primeiro lugar.

    Essa pesquisa deve ter sido realizada na Mooca onde o Doutor Serra nasceu…

    1. O Dr. Eternamente Armando Pinto Brochado mais uma vez me honra com seus lisonjeios.

      O Dr. Nunca fará ideia do quanto é duro travar a batalha intelectual em um ambiente dominado pelo reacionarismo e facismo extremados.

      Sds, RFF.

    2. Se faz mister entender a lógica das pesquisas do renomado internacionalmente Instituto DataPrado. As pesquisas são feitas apenas onde os cidadãos são informados (leia-se veja, folha, Jótaêne, estadão e demais da proba imprensa gloriosa, o PiG), ou seja, em higienápoles, em alphavela, e zona sul do Rio de Janero. Não opinam (e nem deveriam opinar) porteiros, babás, domésticas, jardineiros, limpadores de piscina, motoristas, seguranças, personal trem de madames (estes nem deveriam aparecer), garis e guardas de transito!

      Portanto quem é entrevistado é quem sabe o que é bom pra nação. São pessoas de benz e de prestígio, logo o resultado de 101%.

      Pesquisas devem ser feitas somente entre cidadãos que realmente devem votar!

  5. Mas que raios de Instituto de pesquisas fajuto é este tal de Dataprado que nunca se ouviu falar? Não fornecem a base de prospecção dos dados e nem sequer o número de entrevistas, faixa etária, Nada!

    Sem falar nos inacreditáveis 101 % totais!! Do gráfico mequetrefe.

    O pós graduado sem graduação Ministro das Malcriações Exteriores interino, do governo ilegítimo e usurpador da vontade popular José Serra, não reune mais condições de alcançar tais numeros em pesquisa alguma, quiça talvez na capital bandeirantes.

    Sds, RFF.

    1. Seu Rica,
      Imphormo que o único instituto de pesquisa crível deste lado da galáxia é o DATAPRADO. Isso porque além de sua perpheita governança empresarial é “the one” que acerta todas as previsões.
      DATAPRADO trabalha com margem de ACERTO e não de erro como os institutos vulgares.
      e.t. -Nunca duvide desse egrégio blog. Aki é só philé!

    2. Caro confrade Fabri o inquieto: está muito claro para todos os mais iluminados anciãos deste sitio que 101% refere-se à oscilação da certeza mais que absoluta deste renomado instituto.É norma da casa gastar o quanto for necessário para afinar os números nesta empresa que nos é exclusiva e porque é infalível sempre, quem sou eu para contestar os 101% de certeza? Ademais é costume dessas empresecas de fundo de escritório, tipo datafalha isto ou ibop passados 20 ou 30 dias copiarem os números que nos são tão caros em dinheiro e respeitabilidade, mas é sempre assim os melhores saiem na frente, os outros fazem chinesices, ou seja, copiam.

      1. O admirado Dr.. Zé sábio das marés e das fases da lua, me permita discordar de mais esta tentativa sua de defesa de mais este post xiste do Dr.. Professor Prado.

        É óbvio que este tal de instituto Dataprado? não deve passar de uma boqueta mal ajambrada com algum pc 286 e uns gatos pingados analfabetos que não conseguem fechar uma soma de 100!

        Ora, dados confiáveis somente dos institutos de pesquisa renomados e de credibilidade científica como o Vox Populi, Datafolha e o legendário Ibop.

        Sds, RFF.

  6. Amantíssimos irmãs e irmãos em Serapião,
    Phiquei comphuso. O yndice d’acerto padrão do Dataprado era 102%, caiu para 101%. De facto, menas (By LVII) mal que o ex-governador, Diplomata altaneiro e soberano Joseh lidera aa phrencte do Barbudão dos pedalinhos, todavia torna-se um risco.
    E maes, preparava os phogos d’artiphycio para 2037. Agora é preciso correr, pois queima-lo-emos jah em 2017, quiça em 2016.
    Eia Sus!

  7. Sim , Prof. Ricardo Filho, o Sr. José é muito querido na capital bandeirante e reúne condições sim. Esse 1% a mais veio do interior do estado locomotiva.
    Ele está mais jovem e é mentira que usou $ dos trens do metrô para fazer lifting facial. Foi dos trens da CPTM.

    1. Como Cunha, ou melhor, tal qoal Ku-nha, discordo veemente mente.

      Jmais botox, lifting, mini-lifting, esfoliação, plástica ou marretadas na cara fariam alguma diferença no rosto do referido!

      Água Benta, sessão descarrego, reza braba, milagre ou tudo isso junto talvez poderia melhorar, ou seja deixar feínho o chantili interino!

  8. Mestre,

    Serra não só vence como convence. Simpático, educadíssimo e original será o presidente dos coxinhas e dos homens de benz. “Serra, serra essa mamata , criatura das profundas, com cara de barata.”

    1. A Dra. em prendas do lar Maria, lembrou muito o estilo poético do Dr. Presidente usurpador Temer e do não Doutor Zezé de Camargo e Luciano Huck com seu versinho de rima pobre e miserável .

      Nota 10 para doutora por plágio de estilo.

      Sds, RFF.

      1. Ricardo,

        Me esmerei por você, querido. Em sua homenagem lá vai: ” Ricardo. o Felizardo vivia triste a chorar, até que uma rima pobre fez Ricardo acordar

  9. Prezado Doutor Phabri Philho,
    Exactamente, excluiria o Vox, nao tem hum phamiglia de comunicacoes phinanciando, portanto, nao e’ renomado. A credibilidade científica do Datafrias e do legendário Ibop poderao, a quaoquer momento, serem atestadas pelo perito Molinas. Tudo muito cientiphico tal e qual huma certa bolinha de papel de 10kg.

  10. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 pela ethica na poliptica c’o C’unha,

    Espta hum pouco phora do tema, mas Doutor Giumar esta preocupado com a prisao de juizes quando hum golpe phalha. O caso Turco gera hum precedente preocupante com milhares de juizes sendo detidos, incluidos os da suprema court !! Em nome do Brazil e do esseteephe ja maniphesctou repudio contra as prisoes arbitrarias dos juizes golpistas ! Imagina se o impitiman nao passa, e’ para phicar preocupado sim.

    1. Ilmo. Cel. Lalado.
      Está bem dentro do tema, pois com a futura vitória do quase presidente Joseh, seu ministro da justiça será o presidente do supremo de Mato Grosso dr. Gismar . Como a nação já está sob seu controle, o excelentíssimo vai atuar em todo o globo terrestre , iniciando na Turquia e depois vai devolver o Dr. Abdelmassih para o Paraguai.

      1. Caro Doutor Rever 0. Phreven,

        Sendo visto despta phorma phica de bom tamanho. Mas não sei porque tanto barulho, o procedimento é bem parecido com o usado por Doutor Mouro. Se os juizes phoram detidos sob o princípio da presunção de culpa, é porque têm culpa, mas mediante módica delação premiada deverão ser liberados! Não vejo nada d’anormal, temos aqui jurisprudência muito parecida, ancorada no próprio supremus do Doutor Giu.

  11. E não basta ser branco de olhos azuis…

    Você pode começar o dia na Polônia sendo um patriota ou um traidor de acordo com o seu café da manhã e pelo seu meio de transporte ao sair de casa. Se comer salsichas e pegar o carro, tudo bem. Se optar pelos cereais e a bicicleta, péssimo. Segundo o ministro das Relações Exteriores, Witold Waszczykowski, sua missão é acabar com ‘a Europa apodrecida de vegetarianos e ciclistas’. Acrescentou a mistura de raças e culturas e as energias limpas. Preservar a identidade nacional polonesa, entendida como os valores da tradição cristã, é uma prioridade do Executivo ultraconservador do Lei e Justiça (PiS), presidido por Beata Szydlo e dirigido politicamente por Jaroslaw Kaczynski, o líder do partido. Trata-se do primeiro partido da história moderna da Polônia a conquistar a maioria absoluta, nas últimas eleições de outubro. Nessa cruzada é essencial controlar a imprensa para separar os poloneses ‘bons’ dos ‘maus’.

    Fonte: http://www.tijolaco.com.br/blog/onda-mundial-do-odio/

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 pela moralida e pela ethica c’o C’unha,

    O DATAPRADO repercute internacionalmente. A pesquisa dataphrias phoe acusada de manipular e phraudar dados ! E há aqueles que ainda chamam estes balcões de negócios de institutos de pesquisa renomados e com legendária credibilidade científica. Palavra de cartola da CêBêèPhê tem maes valor, principalmente em huma delapção premiada !!

    https://theintercept.com/2016/07/19/brazils-largest-newspaper-commits-major-journalistic-fraud-to-boost-interim-president-temer/

    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/07/18/el-pais-como-e-possivel-que-a-maioria-dos-brasileiros-prefira-temer-a-dilma/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *