Agente comunista infiltrada é a última a lutar contra derrubada de Dilma

Formada pela KGB, Kátia Abreu, cujo nome original russo era Katyuska Abrevanovskaia, teve sua condição de espiã soviética revelada pela força da circunstânca, como a mais infiltrada das agentes bolchevistas em ação no nosso país, numa postura temerária, colocando em risco a república dos homens bons. Ela é o verdadeiro ovo da serpente posto em meio à sociedade brasileira pelos longos braços de Moscovo. A agente russa soube manter o disfarce por vários anos, galgando posições de destaque, se passando por uma verdadeira dama da sociedade, até que finalmente recebeu ordens de sair no anonimato e se postar ao lado da líder comunista apeada por Temer, deixando estarrecidos seu amigos e convivas que não imaginavam o perigo que passavam ao seu lado.

A periculosidade comunista de Kátia supera à dos líderes tradicionais locais, tendo inclusive o Grande Almirante do Tietê – G.A.T, amigo do G.A.U, sido brutalmente agredido por ela, física e emocionalmente, e com certeza ela deverá ser deportada juntamente com a Búlgara usurpadora para a Bulgária para que não continue ameaçando os homens bons da Pátria.

É o que esperamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “Agente comunista infiltrada é a última a lutar contra derrubada de Dilma

  1. Parabéns pelo desmascaramento dessa Katia Hari, uma agente vermelha que, sob o disfarce de líder ruralista, preparava a solerte reforma agrária communista no sagrado solo pátrio.
    Sugiro apenas que Katiuska seja deportada para a Sibéria, e não para a Bulgária, onde Dilmova deverá ser confinada, de modo que não possam conspirar e planejar seu retorno ao patropi, como más comadres que são.
    Bola vermelha.

  2. Hariovaldovisk Mestre!
    Humph! A hidra vermelha realmente não se cansa de arrumar ideia só para aporrinhar o bom juízo de hum homem de bem. Vejão, perdão, olhem que péssimo exemplo para as môças na phlôr da edade. Por acaso espta sem-terra obteve permissão do Sr. seu marido para utilizar este adereço do impherno? Eu quero hum, digo, eu quero dizer que huma dama da bôa sociedade deve saber phrequentar locaes mais decentes e salubres e nunca desacompanhada, pois dará a impressão de ser communista e insubmissa. Aprenda com espta legíptima senhôura de boa phé!http://og.infg.com.br/in/17865538-ff3-60f/FT1086A/420/EDUARDO-CUNHA-E-CLAUDIA-CRUZ-8.jpg
    Pronto phalei!
    Phuy!

  3. Ungido Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento verd’amarelo c’o C’unha pela implantação da ethica neopetencostal,

    Prophessor, huma minuscula correcção, a bulgara phoe derribada por Doutor C’unha, nao por seu, dele, auxiliar, o marido da Primeira Dama Marcela!

  4. Não basta ser diplomado na mais alta hierarquia intelectual.É preciso ter sentimentos fraternos, ser solidário,amigo, sincero, e amar o que faz.Porque a sabedoria dos homens é loucura para Deus, se não tiver o selo Divino do Amor.

  5. Bom dia.
    Mestre Hari e demais sacripant., digo, sacrossantas personas.

    Tem um vídeo da Kátia Ah, Breu fustigando os golp., digo, nobres par[a]lamentares, dizendo-lhes umas boas verd., digo, infâmias:
    https://www.youtube.com/watch?v=oXQAa3YCQ0s

    Ps.: conta a legenda que, ao servir um bom “vin” ao grande M. R. E. (ministro das Retaliações Estrangeiras) Tarja Preta, ela lhe teria perguntado, em tom de galhofa:
    — “Mais vinho, sr. M. R. E.?
    Tsc, tsc. Que acinte!

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvan,

      Não tenho conseguido publicar comentários com mais de dez linhas neste blog. Com a expansão da área de comentário a caixinha “Publicar Comentário” desaparece e eu não consigo enviar o comentário.

      Consultei o Rotiel mas ele também não sabe…

      Qual a solução?.

      1. Boa noite.
        É simples, caro estômago blindado. Só uma pergunta, sem que isso configure escambo, ou seja, eu responderia de qualquer modo, mas, por acaso também tens estômag., digo, tempo, para ler a Lixo é?
        Bom. escreva a sua mensagem. Agora, utilizando a tecla Tab, avance até aparecer o botão “Publicar Comentário“. Por uma questão de configuração, o blogue embute tal botão após um certo número de linha digitadas. Mas, com este recurso, de avançar os campos, com a tecla tab, resolvemos.
        E, antes q´eu esqueça, Fora Temer, digo, não há o que Temer.

  6. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, demaes ethicos c’o C’unha por hum Brazil maes justo c’o auxílio paletó,

    Mulheres são muito estranhas, espta senhora Káptia Katyuska poderia ser como Marcela, aupherindo das boas cousas que só hum homem pode prover !

    Mas não, querem elas próprias alcançar esptas condições, querem maes e maes, querem as posições de mando usurpando phuncções públicas tipicamente masculinas! Eu pergunto, como ? Como dirigir grandes projectos, administrar equipas, phazer julgamentos correctos, serenos, equilibrados e imparciaes de acordo com objetivos claros sem ter huma segunda cabeça pensante. E as melhores decisões são sempre quando esptão erectus ! Daí a necessidade de hum ministério do viagra !

  7. Mestre Hari: com que sorte eu fui bafejado neste dia. Veja (repare) V/Sa. que eu li esta tenebrosa novidade antes do almoço, ai se eu espero um pouquinho mais certamente teria um colapso. Pensava eu na minha ingenuidade baiana, que a dama em questão era uma ativista da moto Serra que iria levar de roldão e sopetão esses sem terra e os com pouca terra. Na minha incauta imaginação só se salvariam os grandes latifundiários, aqueles que por direito têm o direito à terra. Oh inocência, oh pobreza de espírito. Era tudo disfarce, essa moça não era uma quinta coluna nossa, era um espinho cravado na nossa carne. Peço desesperadamente ao Coronel Lalado que tome as devidas providências porque afinal quem consegue dormir sossegado com esta gente solta por aí. Ora nós sabemos que aqui na Bahia o sono é de importâcia fundamental principalmente até às onze da manhã e depois de almoço (a sesta)

  8. Não compartilhem, não repercutem, de preferência não leem, maes huma vez congressistas communiiiiistas atacam o nosso bom golp…, ou melhor, governo dos bons pelos bons, despta vez na Francça:

    “Nós, eleitos parlamentares franceses, afirmamos que o processo constitucional de impeachment foi instrumentalizado por uma maioria parlamentar de circunstância. Este procedimento, que pode ser aplicado apenas para crimes ou infrações graves, foi instaurado por simples decretos retificativos do orçamento de 2015, adotados pelo governo de Dilma Rousseff. Esse processo foi aberto em meados de dezembro de 2015, antes mesmo do final do ano orçamentário e antes da revisão e validação do orçamento do Tribunal de Contas da União e da validação pelas duas câmaras (Câmara Federal e Senado). Nós ressaltamos que a presidente suspensa não é acusada de nenhum dos inúmeros casos de corrupção que afetam a classe política, principalmente o escândalo da companhia petrolífera Petrobras.

    Este não é o caso de sete ministros do governo Temer. Um deles, Romero Jucá, o ministro do Planejamento, está envolvido no caso de gravações que revelam a realidade do impeachment e já renunciou. Alguns dias depois, Fabiano Silveira, ministro da “Transparência”, foi também envolvido nesses casos de gravações. O próprio presidente interino também foi declarado inelegível para um período de 8 anos pela justiça de São Paulo por fraude nas suas contas de campanha eleitoral.

    Outro traço marcante e significativo deste governo ilegítimo (pária) é o ministro da Justiça (equivalente ao Ministério do Interior francês) Alexandre de Morais, que foi advogado do grupo criminoso e mafioso PCC “Primeiro Comando da Capital” ou “primeiro comando Capital”) de São Paulo. Nós também estamos preocupados com o envolvimento no golpe de Estado das grandes mídias brasileiras pertencentes a grandes grupos financeiros, que fazem uma campanha extremamente violenta a favor da destituição e da criminalização da esquerda brasileira. Essas mesmas mídias sustentaram o golpe militar de 1964, a partir do qual eles construíram impérios de midiáticos.
    Nós ficamos chocados com as declarações de voto dos deputados brasileiros que estavam favoráveis à destituição da presidente, citando Deus ou suas famílias; um deles até fez apologia ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, torturador, já falecido de Dilma Rousseff.

    Atualmente, milhares de brasileiros se mobilizam por todo o país em defesa da democracia, exigindo a saída deste governo ilegítimo e o retorno da presidente eleita democraticamente. Nós lhes damos apoio. Nós, parlamentares, esperamos que o Supremo Tribunal Federal, que ainda não se pronunciou sobre o mérito, condenará o uso indevido do processo de impeachment.
    Nós, parlamentares franceses, solicitamos ao governo (francês) de François Hollande de se pronunciar e condenar esse golpe contra a democracia. Nós, parlamentares, denunciamos que nesta região do mundo, após a destituição dos presidentes eleitos de Honduras e do Paraguai, este é o terceiro golpe de Estado institucional. E afirmamos nosso compromisso de respeitar o voto popular como forma única de acesso à direção de um país. Nós conclamamos a comunidade internacional para condenar este golpe de Estado. Seria grave para todo a subcontinente que o maior país da América Latina se afunde em um impasse político, económico e social.”

    http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/243864/Manifesto-no-Le-Monde-condena-golpe-no-Brasil.htm

    1. Caro Doutor Marcio GM,

      Obrigado por nos avisar, cumpre que nosso Chanceler, no uso de suas atribuições, declare guerra a Bolívia imeidatamente !! Passaram do limite esptes índios cocaleiros bolivarianos !! Anexada ao território nacional que seja transpherida a posse dos campos de gás a quem de direito, a Chevon !!

      1. Ops, só agora li tudo. Nespte caso nosso aviagrado Chanceler cabe enviar a Phrança huma carta de esclarecimentos, opherecendo campos do pré-sal, e pedindo para que taes parlamentares não phaçam juízo do nosso país e que respeitem a autonomia dos países caso estejam alinhados com o pensamento ocidental e cristão !

  9. Como estudioso da movimento bolchevique internacional sou obrigado a fazer uma pequena correção. Katya Alejandra Abreu Ruz y Guevara é na verdade espanhola. Iniciou sua militância no PCE. Durante a guerra civil foi recrutada pela NKVD e enviada a Moscou, onde foi treinada como sabotadora e espiã. Após a vitória do genial generalíssimo Franco foi obrigada a se exilar. Primeiro na França, onde foi uma das resistentes contra o glorioso Reich. No final da guerra retornou à URSS para concluir a sua formação como agente comunista.

    Em 1950 chegou a Cuba, para participar da revolução contra o querido Fulgêncio Batista. Um verdadeiro e valoroso homem de bens. Com a derrota do ocidente, naquela outrora próspera e civilizada ilha, criminosamente impediram que investidores sicilianos participassem do seu desenvolvimento, foi enviada ao Brasil como agente adormecida.

    Aqui iniciou, sob a alcunha de Kátia Abreu, o seu disfarce. Sempre em contato discreto com a guerrilheira marxista Vana Leninova Rousseff. Aproveitando-se do progresso capitalista manteve uma aparência fogosa, uma jovem senhora, embora seja contemporânea de La Pasionaria. Apenas nos últimos anos demonstrou quem verdadeiramente é.

    Uma nota pitoresca: durante sua primeira estadia como protegida de Stalin foi vista numa manhã nevoenta, às margens de um rio, por um dos seus muitos admiradores, aqui não fica bem utilizar o termo correto. Este escreveu um poema de baixa qualidade que se transformou numa das canções favoritas do vermelhos, principalmente durante a invasão do ocidente, contra os bravos germânicos.

  10. Hi-la-ri-an-te! Uma crítica bem humorada aos nossos eleitores de direita, que são mais ou menos como os Católicos Apostólicos Romanos. Uns se acham adeptos da democracia porque votam bissextamente e vão a passeatas convocadas pela mídia, empresariado, setores da justiça e apoio irrestrito da PM. Outros se acham religiosos porque fazem primeira comunhão, casam na igreja, fazem missa pra comemorar bodas de prata e sétimo dia para encomendar seus falecidos. Mas nem uns nem outros compreendem e seguem as regras democráticas da Carta Magna ou os preceitos cristãos do Novo Testamento da Bíblia.

    1. Não vejo nada de engraçado, enquanto os comuno-bolivarianos tentam impor a ditadura de Piong Yong cá nestes trópicos, a nobre colega faz troça do nosso valorozo combate aos valores cristãos, de Deos.com, e de Mercado, que valorizam meritric…digo meritocracia pra brancos, bem nascidos e de benz, que mesmo antes de aprender à jogar Mercado Imobiliário, já acumulam benz de 2 melhõeins!

      Me oriemirp ragul, oraf remeT!

    2. A semi alfabetizada Dna.. Cara de Madeira lave a boca para citar a santa igreja Católica Apostólica Romana, use dessa sua revoltinha pequeno burguesa para entreter os seus pares protestantes na sua igrejinha arrecadadora xe fundos dos ignorantes.

      Sds, RFF.

  11. Essa Mata Hari tupiniquim foi a mesma que afrontou o grande estadista (do Chile), nosso magnânimo sommelier, grande conoceur, enólogo de primeira categoria e pai de uma das mais briliantes empresárias, a dona da sorveteria gourmet Delito.

    Doutor Çerra bem que poderia usar seus conhecimentos em vinho e abrir uma adega, a adega Delito!

    Também conhecida como Katiushia Abreugraphiaóvisk, ou também como запускает вино, essa comunista se passou por latifundiária, portanto de benz e das nossas. Cade o Mouro, cadê o ÉsseÊneÍh?

  12. DZIÉN DOBRY!
    Nobres Confrades…
    O Comunismo internacional é realmente um grande mal para o mundo bom…ou.. o mundo dos bons, compuscaram a alma dessa outrora jovem e boa manceba e a transformaram hoje em secretária do diabo..Que alguém lá em cima tenha piedade de neda..HOSANA!

    1. Sim , nobre Cyrano.
      Está tudo dominado. Comunistas em todos os flancos.
      Além dessa vermelha desmatadora, agora vem esse procuradorzinho do MPF declarar que não tem pedalada. Como assim ???
      Olhe o nome da autoridade --
      Ivan Cláudio MARX.
      Podemos confiar ?

  13. O google nos direciona sempre para onde você não gosta de mim, mas sua filha gosta, vejam só namoradeira leva à : “Ofertas incríveis de Namoradeira. Mais de 1043 produtos com ótimos preços no Mercado Livre Brasil: namoradeira antiga, boneca, de varanda jardim …”
    Mas mudando de assunto, ah, Katiuscia , katiuscia, minha musa das fotonovelas da época de seminário, hoje, com alegria te ofereço o vinho da missa para fazeres a festa nestes tempos temerosos, tantas cabeças, tantas sentenças, em nome de baco, musa, cumpra nossos sonhos.

    1. Padre, escutar esse tipo de música, conforme o ÊmePê, é pedal…digo…pecado?

      “…A namoradeira no escuro da sala
      Sonhando e beijando de segunda a sexta
      No fim de semana de noite na Barra
      Procurando vaga de noite na Barra
      Agora é cada um, cada um…”

  14. Minha solidariedade e pesar irrestritos ao povo de França e a todos os amigos de Nanterre e colegas da Universidade de Paris.

    Estes animais perversos, escória imunda de selvagens, bárbaros assassinos de inocentes ainda arderão sem descanço no fogo das profundesas do inferno, pois a justiça divina não ha de falhar.

    Já se passou o tempo em que esta corja perversa de maniacos covardes e criminosos deveria ter sido separada do convívio com os mansos que habitam este nosso planeta moralmente podre e doente.

    Assim como disse o nosso sr.. Dr. Jesus ;vai chegar o tempo em que o joio será separado do trigo.

    E este tempo urge.

    Sds, RFF

    1. que sua solidariedade e indignação nao fique somente nos franceses, pois é certamente sabido que na turquia tb houveram atentados terroristas, tb acontecendo o mesmo em varios outros paises arabes, que não recebem nenhuma solidariedade dos ocidentais.

      1. A minha indignação é a da desilusão para com a parte da humanidade podre que habita o planeta,é a indignação pelos inocentes que sofrem violência gratuita de animais selvagens,ela não tem preferências,é somente cristã, “Certamente é sabido” que a malta de radicais e extremistas do ódio e da violência age indistintamente no globo terrestre,não tem preferência por credo,raça e idade,nacionalidade ou ideologia,não existem os “mais” vitimas e os “menos” vitimas inocentes,todos os são.

        Confrontar meu comentário em vistas do ocorrido no momento,com intento de me puxar as orelhas e me pregar a pecha de ocidental burguês sem caráter e elitista,é somente um arroubo de quem talvez se auto considere um “alguem nobre” melhor que os demais, que tem a capacidade unica e exclusiva de enxergar e sofrer pelos pobres e oprimidos,que não são habitantes das potências econômicas e militares,o Dr. não perca portanto a próxima passeata de protesto na reunião do G8 e leve seu cartaz fora Hollande .

        A raiva ideológica agressiva, xenófoba e inconformada é também uma violência contra o semelhante,não é porque não se fala mais de Sabra e Chatila que elas deixarão de ter existido.

        Nesta época de crise seu vizinho talvez esteja passando por alguma dificuldade,ele não mora no Siria,Congo ou Bangladesh,mas talvez o Dr. possa ser solidário e ajudá-lo de alguma forma,toque a campainha e lhe pergunte o que pode fazer por ele.

        Sds,RFF.

        1. Abençoado e indignado Doutor Phabri Philhos,

          Exacto Doutor, imbuido deste sentimento phui a casa do meu vizinho, Doutor Dudu C’unha e ophereci huma xícara d’açucar !

    2. Irrepreensível o comentário acima da lavra do Doutor Fabri, ora objeto de minha resposta.

      Peço vênia apenas para sugerir a substituição da expressão “convívio com os mansos que habitam este nosso planeta” por “convívio com os pacíficos que habitam este nosso planeta”.

      A expressão “mansos” em algumas regiões de Minas tem o significado de “cornos” sendo comuns as referências a “cornos mansos”

      Se é verdade que todos os cornos mansos são pacíficos, a recíproca não é verdadeira. Nem todos os pacíficos são cornos mansos. Daí o sentido aprimorador da minha sugestão.

      No mais o comentário está nota dez.

      1. Agradecido pelas loas Dr. Pinto Brochado, o Dr. mais do que os outros, sabe que por vezes é preciso ser duro.

        Sds, RFF.

        1. Realmente Dr. Fhabrycio, há que ser duro sempre, principalmente quando o Xexeo pensa na Marcela, o Dudu pensa na Cláudia, o Drigo pensa na Paty e por aí vai. Eles só pensam e os mansos herdarão o reino.

  15. Um comentário imparcial sobre as reflexões de um Qi de ameba da extrema direita que afirmou que a ex ministra da presidente Dilma seria agente da KGB duas observações é mais fácil o senhor Temer ser agente da CIA que é uma agencia que efetivamente existe do que uma mulher ser agente de uma agencia de espionagem que deixou de existe com o fim da União das Republicas Socialistas Soviéticas, uma dica para que achou que era uma informação correta lei livros de Historiá para deixar a ignorância de lado e obtenha uma erudição.

    1. Tenho a obrigação de endossar suas palavras caro Dr.. Caetano.

      A pouco tempo participo dos debates neste blog, mas é nitido que na ânsia de apoiar o governo interino e ilegal que assaltou a vontade popular democrática, o Dr. Professor Prado tem produzido textos que solapam toda lógica e cuidados com os fatos históricos.

      Não creio que seja por falta de heruditismo do Dr. Professor Prado, mas sim por uma posição politica descarada em favor do golpe parlamentar/judicial, que o leva a cometer estes despautérios e achincalhes a inteligência alheia.

      Tenho sido uma voz solitária no combate a estas sandices extremadas do Dr. Professor Prado, e tenho que parabeniza-lo por ter tido a coragem de se expor publicamente e marcar posição contra esta vergonha.

      Sds, RFF

      1. O pior de tudo é falar de uma agencia que nem existe mais e que a Russa herdeira de toda estrutura soviética hoje em dia é capitalista, penso da seguinte foram se este quisesse invetar pelo menos inventasse que ela seria uma agencia Chinesa disposta a implantar o modelo Chinês no país seria mais logico do que uma agencia que não existe mais ou será que este pensa que a URSS ainda existe? é um pergunta a ser feita para este.

        1. Honorável mano Caetano,

          Não deprecie o poder e a inteligência do nosso bom, decorativo e interino Themer.

          Ele jamais seria facilmente um agente a serviço da CIA, pois os nossos irmãos do North teriam que se esforçar muito para isso e ainda assim não obteriam sucesso.

          O nosso notívago, em sua interinidade, infelizmente desmascarado pelas agências de notícias pelo mundo afora é, como se sabe, um agente a serviço da agência Transilvânica de espionagem.

          Ah! já ia esquecendo: ele é fiel (como a Marcela) à nossa Ordem Serapiônica também.

          Que o G∴A∴D∴U∴ ilumine seus caminhos (e seus comentários).

          Fraternal Abraço∴

  16. Rotiel quer o Doutor Rodrigo Maia lendo o Uncle King!

    Do blog do dito cujo (14/07/2016 às 2:21):

    “Não gostei dos discursos de Maia; flertam demais com o PT e com as esquerdas”.

    Rotiel Ad Ajev (Julho 14, 2016 às 8:58 am):

    Não sei se o doutor Rodrigo Maia, a exemplo de inúmeros políticos, é frequentador assíduo deste blog. Espero que seja mas, se não for o caso, é indispensável que os seus assessores levem ao seu conhecimento o post acima, um dos melhores já publicados neste blog.
    .
    Neste post Reinaldo revela-se um profeta enxergando mais rápidamente e profundamente do que todos nós. Antes que as nuvens ameaçadoras se formem no horizonte Reinaldo já está vendo a chuva caindo e aponta claramente a necessidade de um guarda-chuva ideológico para proteger o Doutor Rodrigo Maia e a nós também de uma possível neutralização da pauta da direita e a inundação de temas da esquerda que já se insinua e penetra astuciosamente no templo sagrado do poder legislativo.
    .
    Vacinar o Doutor Rodrigo contra a febre esquerdista é o objetivo do post de Reinaldo. Esperamos que o Doutor Rodrigo, formado na escola política do DEM, um partido de longas tradições (ex-PFL, ex-PDS, ex-ARENA) esteja preparado para as difíceis decisões legislativas que temos pela frente.

    1. Caro Doutor Leiptor,

      Rodriguinho Maia não passa de hum ladravaz, usurpa a presidência da câmara, que com ajuda de bancos, no exterior apelidados de “phundos abutre” mas no Brazil chamados, carinhosamente de, bancos d’investimentos, conseguiram, com ajuda de Deos.com, controlar a câmara.

      Propôs logo a seguir huma paucta dos de bem contra espte gayzismo e a corrupção dos d’emenor de 16 por hum ethica neopetencostal. Mas huma mão lava ouptra e os mercados, e demaes amigos, receberam acepipes colocados em meio a emepês e pauctas bombas.

      Sem C’unha na presidência o governo do marido da primeira dama Marcela corre risco de sucumbir. A demandas por cargos para aprovar huma mera venda da petrossaura vae elevar o teto de gastos a hum dephicit de 500 belhões. É bem melhor que o ROMBO de 90 belhões deixado pela búlgara, mas os disputados cargos a phaxineiro, zelador e chephe de banheiros públicos já esptão n’osso, e a base tem que se contentar com redução da idade penal, não há maes gorduras em nome do combate a corrupção petralha !

  17. De http://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-1034#comments

    (Comentário de Emílio FG)

    Lex frumentária -- o bolsa-família romano

    A Lex Frumentaria (lei dos cereais) foi estabelecida em 123 a.C. e permitia à plebe mais pobre comprar grãos a preços subsidiados pelo governo e, em alguns momentos de grande fome, recebê-los gratuitamente. Tratava-se de mais uma lei reformista (gramsciana, acusava o tribuno Olavus, o Astrólogo), instituída após o assassinato dos irmãos Graco (Tibério e Caio), que a conceberam e por ela lutaram. O intuito era evitar rebeliões da plebe, que por várias vezes sacudiram Roma.

    É claro que essas reformas não passaram sem resistência. Os plebeus em melhores condições diziam que isso levaria o povo ao ócio e bradavam pelas ruas:
    -- “Gratuitum frumentaria recebevus, vagabundus est”. Ao que os defensores da lei respondiam:
    -- “Coxinhori! Coxinhori!”, que significava “indivíduo beócio sem grandes conhecimentos da História”.

    Muitos coxinhorum, em desespero, pediam a todo general estacionado com suas tropas para além do Rubicão, que entrassem em Roma para acabar com o que denominavam “baderna petrálhica” (de petralhum – espécie de garfo para distribuir comida). Isso equivalia a um golpe militar, já que essa quantidade de tropas dentro da cidade daria poder completo ao general que as comandasse. Foi, aliás, o que fez Júlio César, em 59 a.C., sem, entretanto, revogar a Lex Frumentária.

    A elite conservadora romana e os coxinhorum odiavam os irmãos Graco e por diversas vezes tentou-se o “impichimeum” contra eles. Essa manobra era realizada surpreendendo o desafortunado sem sua escolta e esfaqueando-o. Caio Graco, que enfrentou a oposição dos
    Optimates, grupo conservador de senadores que prometeu preencher seu crânio com ouro a quem trouxesse sua cabeça, acabou morto em 154 a.C. Tibério Graco foi assassinado em 130 a.C.
    (Outra luta constante dos Optimates era para impedir a concessão da cidadania romana aos povos do norte e nordeste do Império. É verdade!).

    Por fim, muitos seguidores dos Graco foram perseguidos e processados por Ioaquino Moros, o Africano. O magistrado usou contra eles a Theoria Dóminum Factorum, uma figura jurídica criada ad hoc, que jamais seria aplicada novamente. Ioaquino conseguiu as condenações, embora Plínio, o Velho, afirmasse que os réus foram condenados sem provas (ao contrário de nós, os romanos eram venais e podia-se obter qualquer coisa deles com dinheiro).
    Apesar de tudo, A Lex Frumentária sobreviveu e tornou-se gratuita e estendida a toda cidade pelo imperador Aureliano – tratava-se da denominada “annona cívica”.

    1. Discordo. Quando Gayus César penetrou Roma com suas pujantes legiões foi o ápice do petraglismus. A plebe rude, a partir de então, desfrutou do panis et circensis mutantis por três séculos. A classe coxingnora foi para o exílio. A ignara, de Luicius Ignatius transformou-se na elite imperial. Senadores como Agrippino Malla, Chirico Nosferatus, Sepulcrio Caiado, Trecenta Aluisius e outros uniram-se às forças paulistas de Cícero Morumbi Pompeu, fundador de Higienópolis.

  18. Treme, perspicaz, probo e supimba, descobriu a verdadeira causa da chrise: a chrise é psicodélica.

    Vou reforçar meu estoque de ácido, metanfetamina e aquela erva que contém F-THC!

  19. Do Tijolaço

    Por Fernando Brito · 14/07/2016

    Laura Carvalho, indispensável colunista de economia da Folha – uma economista que fala o português como eu ou você e não doura a pílula com expressões sofisticadas – comenta hoje a frase de Henrique Meirelles, da qual já tratamos aqui: “o plano A é o controle de despesas, o B é privatização, e o C, aumento de imposto”.

    E transporta isso para a vida doméstica, imaginando “uma família para a qual, diante da crise, a primeira opção fosse cortar a escola das crianças, diminuir as idas ao pediatra ou eliminar os remédios dos avós” . Depois, o plano B: “vender a geladeira, o sofá e o piano”. E só depois convencer o filho mais velho a abrir mão do carrão zero km e ajudar um pouco em casa .

    Read more:

    http://www.tijolaco.com.br/blog/e-se-aplicarmos-o-plano-temer-em-casa-laura-carvalho-mostra-ilusao-fisca/

    xxxxxxx

    E agora digo eu, Pobre, Preto, Petista:

    Não duvido que os velhinhos reacionários deste blog venham defender que realmente é melhor vender a geladeira, o sofá, o piano, cortar o leite das crianças e os remédios dos velhos mas jamais causar o trauma de privar o mancebo do seu carrão…

  20. Pouco importa como vocês gastam o dinheiro, Dr. 3P

    Se com o “leite das crianças”, o “remédio dos velhinhos” ou o “carro do mancebo”.

    O Golpe arrebentou com algo fundamental, as Leis.

    Sem elas, alguém — sério — fará negócios com o país?

    Eis a reação lá em Viena, na sede da Câmera de Comércio da Áustria:

    “O golpe de misericórdia aconteceu quando uma mulher perguntou ‘que tipo de garantias ele poderia dar a uma empresa num país que não respeita suas leis’.”

    Fonte: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/na-europa-diretor-da-fiesp-compara-dilma-a-al-capone-e-da-vexame-ao-defender-o-golpe-por-kiko-nogueira/

    1. Caro Doutor Hans Bintje,

      Tudo se resume a taxa de juros, se há risco ela sobe para cobrir o risco, se há insegurança jurídica ela sobe. Certamente com huma taxa phernandiana de 25% reais ao ano estes brancões ethicos vão esquecer a insegurança.

      A maravilha divina d’os mercados é conseguir alocar de phorma óptima os parcos recursos disponíveis. A huma taxa de 25% ao ano quem tem huma lojinha vae vender tudo e aplicar no banco. Excepto o tráphico de drogas espta taxa de atratividade phecha quaoquer negócio. O Brazil do phucturo é aquele que vive de rendas ! Mesmo porque não vae sobrar muita cousa.

  21. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1, ethicos c’o C’unha pelo axílio moradias,

    É hum out of topic mas que tud’aver com o nosso COUP. Esptou envergonhado com o desempenho e a phalcta d’unidade das phorças armadas Turco-Otomana. Despretigiam espta instituição tantas vezes estimulada e apoiada pela políptica externa americana, o Golpe !

    Golpe tem que partir de quem entende, phalhou nossa chancelaria em mandar especialistas, adonde’stás C’unha, e dar apoio logístico ephectivo sendo o primeiro a reconhecer o governo da Paz Turc’otomana dos cemitérios. E huma mão lavaria a ouptra, seríamos, até que em phim, reconhecidos por hum governo, mesmo que provisório, neste mundão d’Deus.

    1. Pedalada phiscal phoe tão maes phácil !! Só precisa ser decretada por gente com credibilidade ! Nós temos hum C’unha, pode ser que lá não tenha ispto !

      1. Prophessor, precisamos tomar medidas urgentes:
        ex-presidente turco Abdullah Gül disse: “Não confundam a Turquia com um país da América Latina ou África. Ninguém pode tomar o poder do dia para a noite.”

        Phonctes do palacio do Itamaraty, dizem em ophph, que o Canceler çErra prepara huma declaração de guerra a Turquia !!

        1. Doutor çErra não quer ser apenas o rostinho maes bonito deste ministério de noctáveis, pretente ele mesmo ir tomar Constantinopla !!

          1. Meu Coronel: é muito fácil o nosso poderoso chaceler vencer essa guerra. Lembremos daquela vez em que os cidaddãos dessa orbe ficaram discutindo o sexo do anjos e Bizâncio caiu. Pronto, é só a emissora dos bons de lá levar ao ar uma pauta controversa. Eu proponho a pergunta que tanto aflige todos os coxinhas: “Quem matou Odete Reutman” ? Ou então: “Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha”? Ou então uma pergunta mais simples:”O impiti da búlgara foi golpe ou não”? NÓS SABEMOS QUE NÃO MAS OS TURCOS ESTÃO MEIO QUE DIVIDIDOS.
            É facinho; colocamos umas dessas questões, distraímos a turcalhada e aí o Brancaleone ops ou melhor o Çerra vai lá e zásssss.

            1. Prezado Doutor José Vicente de Magalhães,

              Na realidade nem precisa, só organizarmos huma Cruzada para que nosso pastores, liderados por çErra com sua, dele, espada de Aço de Damasco, expulse os inphieis e demaes gayzistas e exija retractação despta aphroncta contra as nossas insptituições, que aliás, phunccionam normalmente.

    2. Senhor Coronel, bem que o presidencte usurpador das FFAA da Turquia phalou: elles não são hum pahís da América Latina. Que orgulho! Nós sim sabemos dar hum golpe com esptilo e nem precisamos de ecxército p’ra isso. Contemos o povo com maestriha dando a elles o carnacoxignis, tudo com apoio das pamíglias midiáthiccas. Agora devolveremos aos boens tudo o que lhes phoe rectirado por aquelle govermno usurpador vermelho. Quanto ao populaxo ignaro, podemos rectirar delles todos os direyctos que lhes phoe dado indevidamente pelos communo-lullo-dilmo-bolivareannos e despoes damos a elles hum pouco de panis e do circensis cuidam os seres marinhos, pra que phiquem bem contidos e allegres com o plim-plim delles de cada dya.

  22. Boa noite.

    Bastou D. Assi Temer falar, em tom professoral, que os problemas do brasileiro, como a inflação, são psicológicos, (até lembrou a D. Corneone de que isso, de queratina, não existe, são coisas que põem em nossas cabeças), agora vem o Ministro dos Planos Priv., digo, da Saúde, e diz que as doenças são “inventadas” pelo brasileiro, são psicossomáticas. Fonte Aqui. Ainda bem que estes nobres representantes vêm nos esclarecer.
    Logo logo, no Jaburu (nome apropriado, daria um belo filme de terror; vamps já temos…) haverá uma placa:
    Arbeit Macht Frei“, ou, como se diz, na tradução de Assi Temer, — “Não reclame, produza para nós“.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Nobre DR. Morvan

      Sugiro como alternativa para a placa do Jaburu os dizeres:
      “Jedem das Seine” , com tradução assi tremer, ” Que se f…m os prejudicados”.
      Sendo lá o que isto queira dizer.

  23. Temer vai dar consultoria sobre golpe na Turquia

    O presidente interino Michel Temer acertou uma série de palestras na Turquia já para a próxima semana. As negociações começaram logo depois que o golpe Turco falhou, com a resistência da população e a prisão dos mentores.

    “Queremos aprender mais sobre essas tais pedaladas, que tiram presidentes sem tanques”, disse um general turco.

    O golpe na Turquia durou tão pouco tempo que foi transmitido na íntegra pelo snapchat e virou um GIF que circula no Facebook.

    Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/2016/07/17/temer-vai-dar-consultoria-sobre-golpe-na-turquia/

  24. Abençoado Doutor Prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever,

    Kátia Katiusha não é nada, esptou decepcionado com os actuaes usuphructuários das geniais jogadas polípticas do Douptor Dudu C’unha. Esptes trairas apunhalam pelas costas espte temente a Deos.com, que é quem lhes deu espta posição !

    Mas te segura traira, se Doutor C’unha, Jesus.org tal não permita, perder seu, dele, mandacto será phorcçado a liberar as suas, dele, bases no senado !!

    1. Será mesmo huma pena, depoes de organizar a economia do país, reduzindo o rombo de 95 bilhões para hum dephicit de apenas 170 bilhoes, termos que voltar a situação de isntabilidade econômica. Com hum dephicit despte não vae precisar nem de contingenciar as despesas, vae esptar tudo dentro do previsto podemos até terminar com dephicit ainda menor 175 bilhoes.

      Como se vê só nopticias boas, não phosse a sictuapção internacional, já teríamos huma reação da economia, com pouco maes de hum mês de governo adepto da responsabilidade phescal !!

  25. Mestre,

    Essa discípula de Putin é muito linguaruda. Agora deu de falar que o COUP in Brazile foi comprado por 50 Bi. Assim não pode, assim não dá….

    1. Prezada Doutora Heidi Maria,

      Se phicou em apenas 50 bi phicou barato, aphinal receberemos juros pelo empréstimo, e o importante é que a PHiespê não pague pelos patos !

  26. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo 7x1, ethicos c’o C’unha,

    Prophessor realmente Dona Katya esptá phazendo hum desserviço a democracia como a concebemos. Nespte momento quando inicia-se huma ophensiva midiáptica para mostrar que pesquisa A + pesquisa B mostram que não há o que temer e que o impitimam é legal, melhor, bacana, vem a Katya com estas estultices. Devia é ter suas phazendas griladas por phazendeiros amigos !!

    Já saiu no jornal naceonal que a população esptá pheliz e apoia as medidas saneadoras do governo: phim do rombo dos governos petralhas usando hum dephicit administrável de 170 bi nespte ano e 250 bi no ano próximo vindouro.

    A pá de cal nas pretenções petralhas será a pesquisa bomba, CNI-globo, que mostra que o marido de Marcela é considerado lindo pelas classes menos phavorecidas.

    1. A bala de practa nas pretensões da pêtêzada será o DATAPRADO, que mostra que a população acredita que o país esptá livre dos corruptos !

  27. Senhores, quero deyxar aqui minha revolcta contra espte populacho ignaro e suas doenças imagináreas que só oneram nosso empresareado, dinheyro espte que poderiha esptar sendo gasto em coesas maes uteys, como pagar os patos da Fiespe!…

    Imagine o tamanho do rombo na economia ocaseonado per milhões de cancros imagináreos… ou bronquite, asma e pneumoniha imagináreos… ou diabetes imaginárea e todas as suas consequênceas imagináreas… ou a Aids imaginárea e todas as doença imagináreas que ella ocasiona… ou Dengue, Chikungunya e Zica imaginárea transmitido por hum mosquito phantasioso a causar pânico até em desportistas estrangeyros, tudo imagináreo… ou cólera imaginárea, hanseníase imaginárea, hepatite imaginárea, leishmaniose imaginárea, sarampo imagináreo, ou até a malária imaginárea… se erradicarmos por completo a hipocondriha despte povo (que elles cacem hum chazinho de mato qualquer de beyra d’estrada), a economia será tanta, mas tanta, que pagaremos todo e qualquer pato possível ou imagináreo!

    http://www.surrealista.com.br/2016/07/brasileiro-imagina-doencas-diz-ministro-da-saude/

      1. Caro Doutor Marcio GM,

        Peor é o pessoal que imagina que precisa de merenda para estudar !!
        Phelizmente Pyratyninga vae eleger quem vai cortar salas d’aula para caber na merenda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *