Temer usará a experiência de Geddel para lançar novo programa imobiliário

monta-ge

Fazendo um governo de notáveis, Michel Temer não perde a oportunidade de governar em favor dos homens bons e, após suspender o Minha Casa Minha Vida, destinado à gentalha, lançará um verdadeiro programa imobiliário, destinado aos homens de bem, usando da importante experiência de Geddel, um dos sustentáculos de sua administração. O programa se chamará More Bem Você Também, e levará apartamentos e condomínios de alto luxo para os homens bons em áreas nobres, sítios históricos e a poucos metros da praia.

 

É de um governo assim que precisávamos, nada de perder tempo com quem não merece. Apesar de oposição comunista que tenta causar cizânia em meio núcleo duro do poder, todos estão unidos e coesos, como uma grande esquadrilha que corta os céus a saltar por sobre brancas nuvens, dando bom proveito ao tesouro nacional, como assim pediram os milhões de brasileiros que saíram às ruas contra a corrupção e a roubalheira do PT, para que finalmente tivéssemos um governo alvo, cândido, e de homens bons, como o que aí está. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Temer usará a experiência de Geddel para lançar novo programa imobiliário

  1. Mestre Construtor Imobiliário Hari Prado: creio bem que Vossa Nobreza está tendendo a dar-me os parabéns por ter um patrício do porte de Gedel. Mas tem mais; não devemos esquecer que o nanico ACMinho, o baixinho, também bebeu água do Rio Ipitanga, assim como o Imbassaí (o do saquinho de açúcar), e outros que não preciso nomear. Essa gente toda, claro que agora só bebe água de Santo Setafano, ou São Pelegrino, porque os tempos estão bem melhores agora que jogamos a búlgara borda a fora. Mal estão aqueles que se opuserem a isto porque serão imediatamente recambiados para um quartinho de três por três com direito a um buraco no meio para que os outros olhem o que ele faz. E mais não digo por não saber ler nem escrever.

  2. “Apesar de oposição comunista que tenta causar cizânia em meio núcleo duro do poder, todos estão unidos e coesos, como uma grande esquadrilha”.

    O Profeta Professor Hariovaldo está com a razão, Homens bons marcharão em socorro ao Doutor Geddel!

    De:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/11/lideres-da-base-vao-entregar-ao-planalto-manifesto-de-apoio-geddel.html

    Líder do governo na Câmara anuncia manifesto em apoio a Geddel
    André Moura (PSC-SE) afirmou que todos os líderes assinaram o manifesto.

    Para o líder, ‘estão fazendo tempestade em um assunto tão pequeno’.

    O líder do governo na Câmara, deputado André Moura (PSC-SE), afirmou que todos os líderes dos partidos da base de Michel Temer na Casa vão entregar nesta terça-feira (22), no Palácio do Planalto, um manifesto de apoio ao ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima.

    Para André Moura, apesar da acusação, Geddel continua com plena condição de permanecer à frente da articulação política do governo federal.

    “Ainda hoje retornaremos aqui com a presença de todos os nossos líderes dos partidos que compõem a nossa base aliada e vamos entregar um manifesto de apoio ao Geddel”, declarou André Moura após uma reunião com Geddel no Planalto.

  3. Esse grande textículo de H. A. Prado, PhD, pós-doc., faz jus a um píncaro da análise política e conjuntura hodierna, repucto poderia até mesmo ser publicada, sem phazer pheio, pela Phalha de Éssipê, a gazeta da Barão de Limeira, como um dos comentários pheitos no próprio site da Phalha por seus inúmeros esclarecidos e intelectuais leitores.

  4. Mestre dos mestres !
    A palavra Beddel tem origem hebraica, vem de Balal , que significa confundir.
    A história da Torre de Beddel é uma passagem bíblica, e diz respeito à comunicação entre os povos. Relatada no capítulo 20 16 de Gênesis.
    “O Senhor desceu para ver a torre que os homens sem temer estavam construindo e a emissora falou a mesma linguagem para toda a nação” .

  5. Em reunião sigilosa, agora há pouco com o núcleo duro e rotundo do phoder, fiz uma sugestão aos nossos líderes. Batizaremos o novo programa imobiliário de MINHA CASA, MINHA VISTA. Isso em homenagem à iniciativa de Gorddel, esse membro rígido, embora meio fora de forma, do governo, cujo empreendedurismo levou à construção do bacanérrimo edifício VUE (“vista”, para quem não domina a chiquérrima langue dos francos) numa região pouco valorizada da cidade de Salvador, área pretensamente protegida pelo patrimônio histórico e artístico nacional -- que bobagem!
    Assim, perderemos de vista o malfadado programa Minha Casa, Minha Vida. Coisa mais xangai, coisa de pobre!
    Excusez moi, periferia…

    1. Prezado Dom Porphírio,

      Essa couza de “patrimônio histórico e artístico nacional”, é couza de petralha, de comunista, de gente atrazada, da gentalha invejosa, cazario velho e decrépito deve ser derribado e esse órgão qüe chamam de IPHAN extinto, serão menos phuncionários (aarrgghh) a roubar, menos burocracia, menos gastos públicos, menos prédios velhos e pheios.
      Portanto PEC neles! Rumo ao estado mínimo!
      Ora, o único patrimônio que interessa é o nosso patrimônio, dos homens de bens e de muitos bens, de prepherência mansões, um-por-andar com vista ou numerário na Suíça.

      1. Dileto Ramsés, com que prazer ouço as sábias palavras de alguém que teria tuddo a ganhar com velharias e arcaismos, como Vossa Alteza, mas defende a pós-modernidade! De facto, é preciso botar abaixo esse casario colonial do Brazil, pois, como defende o escriba Diogro Mainada, o barroco brasileiro não é arte, mas artesanato. Aliás, ouvi de fontes seguras nos círculos palacianos que Dom Diogro logo voltará de seu exílio em terras europeias, para onde foi devido à perseguição comuno-pestista em nosso patropi, de modo a receber comendas e encomendas dignas de sua pena. Mas não sabemos se tão valoroso cavalheiro gostaria de voltar a nossa terra tão xangai, depois de curtir seu dolce far niente, entre gente civilizada…
        Minhas recomendações a madame Nefertiti, Dom Ramsés.

        1. Dom Porphírio,

          O elephante branco em vias de pheliz extinção IPHAN é subalterno ao ministério da cultura, agora capitaneado pelo bom philho da pátria Phreire (não comphundir com oitros bons p.p.p. como Phrota ou Phranco) qüe colocará esses arcaicos communistas amantes de velharias e da intromissão esthatal, em seo devido lugar, na RUA!
          E decerto o inteletual global Diogro Manada será convocado por Phreire nem qüe seja para homenagem de emedalhação desse pactriota do North, exemplo da juventude de bens.

          1. E pensar que o novo ministro da cultura já foi chefe do Partido Cumunista do Brazil! Valha-me Deus, Nossinhora e todos as coortes de anjos iluminados do céu azul!
            Felizmente, Freyre já se redimiu de seus pecados ezkerdystas, e por ter sido contra a existência do Ministério da Cultura perseverá em seu desígnio, sua missão cá na terra brasilis, depois de abondonar a nefanda KGB.
            Só não falem da ficha pregressa do dito cujo pra patuleia coxinha: imaginem se sabem que é cumunista!
            Cuzes!

  6. ♫ Sugiro à construtora abaixar o pé direito dos apês para 1,60 m. Assim caberiam os anões do orçamento e até o ACMinho eseria possível aumentar o número de andares.
    Às vezes tenho saudade do Itamar Franco, que se referia ao Geddelzinho como “piolho de gabinete”…

  7. Um homem bom e de bens não se esconde nem se acovarda quando outro homem bom e de bens é atacado pela matilha petralha;

    Do Doutor Rodrigo Maia, mui digno presidente da Câmara de Deputados:

    Do blog do Noblat:

    “Geddel tem o apoio do Parlamento, tem a confiança, tem exercido papel fundamental para o governo na articulação política. Nós precisamos que o ministro Geddel permaneça no governo”.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, acordão por hum Brazil maes justo “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, no momento em que o congresso precisava como nunca votar as medidas ‘anti-corrupção’ não era o momento desta acusação inphundada e descabida, diria até leviana, contra o principal articulador do “acordão” !

    Phaço minhas as palavras d’aquele gedel, “em tempos de crise, é preciso estimular investimentos para animar a economia.” O tempo todo pensou no Brazil !! E este vae ser o único investimento nos próximos 5 anos !!

    1. Já começam a tentar trazer a cizânia e a discordia, se não tem pedalinho, então não há crime hediondo. Sem laguinho não interessa quem pagou pelo apê, phoro intimo, nem todo mundo no Brazil é corrupto, não podemos generalizar ! ! !

  9. Vou pedir ao Geddel pra me ajudar. Pretendo lançar um projeto imobiliário revolucionário que propõe aterrarmos a Lagoa Rodrigo de Freitas (Zona Sul -- RJ) e construirmos ali vários blocos de espigões superando a altura máxima permitida para Ipanema, de modo a que metade dos apartamentos, pelo menos, tenha vista para o mar. Para isso precisaremos intimidar várias pessoas, mas isso é moleza para eles.

  10. A peãozada tem realmente pensamento tacanho. Ficam atrás de Minha casa minha vida e não seguem o grande exemplo de Ge-deletor premiado.
    Me pergunto, por que não fazem como ele. Com 30% de entrada eles podiam comprar um apartamento lá na “Torre de Gedel” (isto já deu confusão).
    Você só precisa de um milhãosinho de entrada o resto financia. Qualquer um com olho no futuro deste país, que é sombrio…. eps soberbo faria isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *