Fim da insubmissão feminina: As mulheres já estão sendo disciplinadas pelo ministério do louvor

A ministra do ministério do louvor feminino lidera a submissão feminina na Pátria
secretária do ministério do louvor feminino lidera a submissão das mulheres na Pátria
As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor,
pois o marido é o chefe da mulher.
Efésios 5:22,23
Este sim é um governo de homens bons. Aleluia!
A remissão nacional está restaurando a família cristã brasileira, reconduzindo as fêmeas insubmissas ao seu lugar, que é no lar, cuidando dos filhos do marido. Tudo isso se dá graças a ação da secretária especial de políticas para as mulheres submissas da nação, Fátima Pelaes, que não tem poupado esforços para levar de volta as damas ao seu lugar de direito, qual seja, ao lado dos maridos, para servi-los e apoiá-los, como deve ser, nada de ficarem por aí tentando ocupar o lugar dos varões, subvertendo a sociedade brasileira pelos maus exemplos.
Que as mulheres fiquem caladas nas assembleias, como se faz em todas as igrejas dos cristãos, pois não lhes é permitido tomar a palavra. Devem ficar submissas, como diz também a lei. Se desejam instruir-se sobre algum ponto, perguntem aos maridos em casa;
Coríntios 14, 34-35
Bendita é a nação cuja as mulheres são submissas, assim como bendito é o governo Temer, que além de submeter religiosamente sua esposa, ainda se preocupa com a remissão feminina, nomeando uma excelente secretária para tratar desse assunto menor, cuidando para que cada mulher saiba o seu lugar e para que nunca mais uma representante do sexo frágil usurpe novamente o cargo maior da nação, desonrando todos os homens da Pátria.
Facebook Comments
Compartilhar

28 comentários sobre “Fim da insubmissão feminina: As mulheres já estão sendo disciplinadas pelo ministério do louvor

  1. E o próximo passo será a proibição das submissas fêmeas de andarem ao lado dos varões, deverão estar sempre a três metros atrás como prova de sua inferioridade; Nós homens de bens, sabemos que o O Governo Themer é o Governo na hora certa para os motivos errados! 2018 estará no papo Néscio Presidente, Vice Cajú!

  2. Durmam tranquilos, irmãos, Tio Rei tranquiliza a nação!:

    Do blog do dito cujo (30 mar 2017, 06h43):

    “Ou Temer segue presidente, sem interregno, ou continuará presidente, eleito pelo Congresso Nacional.”

    “O país já pode respirar de modo menos ofegante. Há, na política, menos adrenalina hoje do que ontem. Começa a se desenhar a certeza, o que é, comparativamente, uma bênção, de que o presidente Michel Temer permanece no comando do Executivo até o dia 31 de dezembro de 2018.”

    1. Bom dia.
      Leitor da Veja (30 de março de 2017 at 8:48):

      ‘Durmam tranquilos, irmãos, Tio Rei tranquiliza a nação!:

      Do blog do dito cujo (30 mar 2017, 06h43):

      Ou Temer segue presidente, sem interregno, ou continuará presidente, eleito pelo Congresso Nacional.

      O país já pode respirar de modo menos ofegante. Há, na política, menos adrenalina hoje do que ontem. Começa a se desenhar a certeza, o que é, comparativamente, uma bênção, de que o presidente Michel Temer permanece no comando do Executivo até o dia 31 de dezembro de 2018.

      Concordo, caro leitor ex-gótico, com o Stercorarius Scaravellius. Todo mundo já consegue respirar aliviado. E a solução do Gilmau, de ‘desvincular uma chapa com voto vinculado’ mostra que, quando a CIA. das indústrias quer, tem que ser feito; o resto é Luar Sobre Parador.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. Vamos, venhamos e convenhamos.
    Essa senhoura phaz um rictual n’uma reparticção pública; sua indycação aa phunção phoi moctivo de proctestos de grupos communo-pheministas; eh acusada de desvio do erário, mas isso eh o de menos. A acusação eh d’antanho, quando o partido michel de Benz era sictuação, mas, de oposição, ou, de oposição, mas, sictuação, dependendo de quem vê, e como é visto e vice-versa, e ao contrário tãobem.
    Emphim, estamos livres da corrupção e caminhando para o phucturo.

    1. A nação tem orgulho deste governo que pôs fim àquela baboseira francesa de estado laico. E viva o estado lacteo, onde volta ao regaço do lar nossas fêmeas oferecem as tetas aos nossos viris garanhuns, digo, garanhões que tomarão o phucturo de assalto, isto é, se até lá sobrar alguma coisa pra ser assaltada. Oremos!

  4. Beato Mestre Hari: Hoje é para mim um dia de esperança. Vou pedir à minha patroa, Insubmissa, dilmista e comunista para ela ler este texto e se espelhar nessa nobre senhora que como Cirineu carrega a pesada cruz da submissão das mulheres deste país. A minha mulher não entra na cozinha porque, segundo ela, o Papai não a criou para esse tipo de coisa, além de estar tentando destruir todos os lares conservadores aqui em Jacuipe-BA com a sua retórica leninista. Resultado: eu tenho que ajudar a Neusa em tudo que ela precisa principalmente quando a Neusinha vai à manicure e não pode lavar louça. Neusa é uma moça de 26 anos, muito bonita que largou o marido por ciúmes infundados dele e que eu como Bom Samaritano tenho-a ajudado a esquecer esse trauma pungente.
    Enfim eu sou uma vítima da revolução das mulheres que o nosso amado Temer está desarticulando porque segundo ele “mulheres só no segundo escalão”

  5. Bom dia.
    Só notícias boas, como exegiu, certa vez, a dona do dono (oh, Jô Soares, você não precisava disso!), D. Ruth Cardoso.
    Esta nova rea‍çoginoliga é um “must”, ou, como diz o K-Chorrinho, Mas, Tchê. É tudo, nestes tempos de vivandeiras e CIA, NSA, o escambau.
    Mas querid@s hariovaldian@s; a melhor da década é a escalada triumphante de Jão Dollar. Ele está, de fato, imbuído dos maus, digo, mais belos propósitos, quais sejam e coadunem com livrar o país deste povo komunobolivariano; Jão acaba de pagar 90K ao erário, o caixinha do ot‍ário, digo, do nosso salário:
    PRA RIR: Dória se desespera, voa e paga débito de IPTU
    PS.: Jão Dollar alegou que a até o imposto tem nome de inimigo, no meio, PeThê

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores, ladrões e congêneres. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caro Morvan,

        A chapa do alcaide ex-devedor de muitos impostos e multipatrocinado Dodó, com o boglobal Huck Rolex de vice, deverá ser lançada em breve por nosso valoroso cartel da imprensa de bens, com a já vitoriosa campanha “Zé Bundinha e Zé Bundão no Planalto” ou “Zé Bundinha presidente do Brazil!”

        1. Boa tarde.
          Ramsés (30 de março de 2017 at 12:33):

          ‘Caro Morvan,

          A chapa do alcaide ex-devedor de muitos impostos e multipatrocinado Dodó, com o boglobal Huck Rolex de vice, deverá ser lançada em breve por nosso valoroso cartel da imprensa de bens, com a já vitoriosa campanha “Zé Bundinha e Zé Bundão no Planalto” ou “Zé Bundinha presidente do Brazil!”’

          Será bom, para tô-danação, caro empreendedor dinástico, por ser a primeira chapa formada com ambos os candidatos “apolíticos” (Sic!) e com cara de quem teve decretada prisão (de ventre)…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Amado Morvan,

      Será que esse belo alcaide tucano esqueceu de pagar o IPTU de sua nababesca mansao em Orlando? Entendi a mensagem sábio guru, lá o síndaco não era do Pethe

      1. Boa tarde.
        Heidi Maria (30 de março de 2017 at 13:25):

        ‘Amado Morvan,

        Será que esse belo alcaide tucano esqueceu de pagar o IPTU de sua nababesca mansao em Orlando? Entendi a mensagem sábio guru, lá o síndaco não era do Pethe’

        Não caríssima arguta Heidi Maria. É por uma modesta casinha, 3.042 m², nos Jardins, e ele deixou de pagar por apenas 15 (quinze) anos. Mania de perseguição. Nem um alcaide pode se livrar do ih‍PT, Uhhhh.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Mestre crente,

    Imagino que esse Efesios das cinco e meia deve ser juiz lá de Curitiba, e como tal confunde papelão com carne. Aliás já que estamos no ramo bíblico quero lembrar do “Diz-me com quem andas, que saberei dizer quem és”.

  7. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento ethico cristão dos devotos do prophecta Kajú,

    Não sabia deste cargo, pelo jeito o loteamento coube a Obra de Deos.com, aleluiha !

    Acho que seria huma boa idéia criar o cargo de supervisora de preços em supermercados a quem caberá distribuir, ao phinal do ano, a medalha Phiscal do Sarney a todas aquelas que se destacarem ! Hum cargo útil poes poderá ser loteado para angariar voctos e garantir a rephorma da previdência, quem precisa do inss se crê na divina previdência !?

    1. Ainda pensando na necessidade de angariar voctos para diminuir o peso do estado com aposentadorias e aumentar os juros aos sophridos banqueiros, sugiro a criação da Veriphicadoria do ânus masculino. Seria hum órgão subsidiário destinado a rephorçar a posição de rainha do lar das esposas, que teriam a nova phunção de emitir regras, digo, normas de uso e técnicas phorenses de veriphicação de uso cristão para maridos, philhos e amantes.

      1. Huns dirão, porque, senhor sou agraciado com a Veriphicadoria do ânus masculino enquanto o chato do mineirinho phica com as Vales ? Ora, Ora direi, Dai a Caezar o que é de Caezar, ele tem contas em Lichenstain, abertas pelo Senhor.com, e que precisam ser abastecidas ! Inveja é pecado capital, digo, motal, avareza que é capital, digo, rephorma da previdência, digo, a mesma cousa.

  8. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com phorça, devoctos das propheccias do juká,

    Venho por meio despta, phora da paucta do poust, chamar de leviano e descabido o boato de que o escândalo das carnes phracas teriam ligação com as exportações de carne enlatada pheictas por C’unha. As operações phoram comprovadas com selo do SIPH paraná, para justiphicar a movimentação na conta em nome da Obra de Deos.com na suíça. Dr çErráglio, que é primo do çErra, e Dr C’unha são apenas bons amigos.

  9. Professor e demais,
    Os dois cobra-murcha não puxaram o cabresto lá no Gênesis, olha no que deu. Por graças e glórias e louvores e aleluias, surgiu um de pulso firme para estancar a correria desembestada das valquírias.

  10. Caríssimos confrades e confradas

    Ao apreciar tão bela e santa imagem, sinto que o sexo frágil ainda tem salvação. O grande arquiteto saberá atender as preces de nossas irmãs e varrer de vez as as comuno-dilmistas desbocadas sedentas de sexo e metidas em discussões políticas. Os prazeres mundanos e o gozo do sexo não podem nos desviar das palavras de nosso São José Escrivá : a máuina de lavar roupas fez mais pelas mulheres que o feminismo !

    1. Acho que a pílula anti-concepcional deve ser vista como a pílula do diabo !! Recomendo o ministério do louvor pheminino que recolha este medicamento do demônio redentor dos prazeres mundanos sexo-hedonistas !!

  11. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica, paneleiros e demaes adeptos da solução maridão,

    Acho correcto que o ministério do louvor pheminino, de seu puxadinho no planalto, venha usar sua unção ao cargo, tão importante na rephorma da previdência, para reduzir as condenações amparadas na lei ‘Maria da Penha’ !

    Se hum marido se excede está amparado nos Ephésios e ouptros textos bíblicos, embora contrarie Jesus, neste ponto uma dissidência minoritária, portanto, obra sua phé e a pena deve ser relativizada. Se phor amigo do Ephésio ou tiver amigos corinthianos deve ser absolvido, poes que, deve ser trato pelo vício do álcool e ouptras drogas pesadas, sendo hum doente sem nocção de seus, deles, actos. Nespte caso deposito de 200 mil na conta da Obra do Senhor.com, por orações reparadoras convictas, deve ser visto como atenuante como consta no Livro dos Ungidos 17,3:31.

    1. Atendendo ao clamor dos mercados, vou, com minha camisa verd’amarela da CêBêèPHê, representando o pato da Phiespê, brigar contra estes maniphesctantes que não se sacriphicam pelo país !!

  12. Mestre e mestrandos,

    Vi uma edição extra de O Golpe, digo Grobu em que anuncia a renúncia do MT , convoca eleições e ainda diz que participou do golpe de 64.
    Pena que é Primeiro de abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *