Recompensa aos servidores que apoiaram a deposição de Dilma não tarda – Funcionários dos Correios serão os primeiros beneficiados

correios03_fora_dilmaAlvíssaras! Segue a modernização do país, com o desmonte da máquina petista voltada para a gentalha da nação. Nesse processo de remissão nacional, o precioso apoio dos funcionários públicos, tão prejudicados pela gestão petista, para o defenestramento desses representantes das classes inferiores foi fundamental, e, sem eles, tudo seria mais difícil.

4e96df300136a14dbfdea0df58ad918c16015d90e6cb8Assim sendo, nada mais justo que os funcionários dos Correios participem primeiramente da readequação do estado brasileiro, como heróis da causa, nessa grande jornada de desligamentos e terceirizações necessárias para movimentar as engrenagens estatais, que se livrará dos efetivos e cancelará os concursos futuros para o bem do país. Parabéns a todos os que gostariam de sê-los.

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Recompensa aos servidores que apoiaram a deposição de Dilma não tarda – Funcionários dos Correios serão os primeiros beneficiados

  1. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento “vãoparáq’essa’ôrraê!” pela ethica na políptica, demaes paneleiros,

    Vou, phui, as lágrimas quando pessoas, mesmo sem ser hum típico cidadão de bem, decidem que é hora deles próprios se sacriphicarem pelo Brazil em nome da redução do dephicit público.

    É justo, primeiro os banqueiros depoes o país e por phim seus interesses próprios que podem muito bem esperar !!

    1. Na realidade a terceirização não phoe pheicta apenas para ganhar 5 ou 6 mil reaes em cima dos presos, phoe pheicta para evitar o desgastante concurso público e colocar huma inphinidade de meritocratas e demaes aphiliados.

      No caso dos correios huma terceirização seria huma óptima saída para reduzir custos, desonerando a pholha de pagamentos com o recolhimento do INSS.

  2. Olá Pessoas da massa cheirosa! “Que gostariam de SÊ los” (essa foi muito boa!) O governo da salvação nacional teve ontem nas ruas uma ginganteska manifestação de seu apoio pó pular! 2018 está no papo! ganharemos com Néscio ou João Dó Lar!
    Quanto a Empresa de Correios e Telégrafos-já se tornou obsoleta! Os telegramas não são tão rápidos como o FACEBUQUE e agora com a terceirização chegando, manda embora quem não estiver a fim de trabalhar e contrata terceirizados, três pelo preço de um!

  3. Medida correta, que vem somar se a outras voltadas a estancar a sangria danação provocada pela poltica popululista de gerar empregos pros outros que não os nossos, e ainda por cima com carteira assinada para onerar os nossos Fundos que precisam garantias de que o orçamento não nos faltará. De maneira que sou a favor do fim do FGTS e de toda e qualquer empresa estatau que carregue no nome o peso de um bras. Já não basta o que nos causou a petro? Sou inclusive pelo fim do bairro do Bras e adjacências, excecão feita à Moooooca, arrebalde abençoado por ter acolhido a familia de pobres feirantes, que pariram Çerra45, que, tal qual um Atlas, carregou caixas de laranjas nos ombros quando menino. E hoje seus, dele, ombros suportam os pretos e os paulos.PQP.

          1. Carpinteiro,

            Esse jingle é do Arrelia. Do Carequinha era:
            “Pílulas de vida do Dr. Bode
            Entram pela boca e saem por onde pode”

            1. Atentíssima Dona Heidi,
              Cai que nem um patinho, “Tá certo ou não tá?” -- me fixei no principal efeito do medicamento “contra DORES LOMBARES”, e associei ao paciente mais indicado para aplicação da dita panaceia, o tal do CarequinhaAlmirantedoTietê23milhõesnaSuiçacomfortesdoreslombaresdetantoseabaixarseilápraquê, e embolei no autor. Devo-lhe essa.

    1. Hamiltão,

      Ô meu, a Moóca não tem culpa. A culpada foi a maledeta parteira que não afogou o Glabro da espinhela caída de tanto se curvar para Tio Sam. A terceirization só vai engrossar o movimento vai pra rua.

    2. emerson57
      20 de março de 2017 at 17:31
      Está suspensa por ora a campanha victoryosa para 2038.
      ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe! resolveram “dar um tempo”.
      Ipsto se justifica porque “em rio que tem piranha, jacaré nada de costas” e “Em festa de nhambu, jacu não pia” e peor: “nesse raio de suruba, ja me passaram a mão na bunda e eu ainda não comi ningaim”
      Outra: Com a magnífica “jestão” do amado pelo polvo, o MT, parece que não restará Brasil para o ÇERRA45 conceder.

  4. Boa tarde.

    Essa ré-compensa (ou seja, quando a Cláudia, às Raias da loucura, quebra a perna e não se trata de teatro, e vale a pena pescar roubá-los) já havia sido cantada por nós há tempos.
    Os Co‍xinhas só não acreditaram porque têm todos eles Síndrome de São Tome (Tome, Ot‍ário), só acreditam se conversarem, junto com toda a população, com o Dr. Silas. Silas Cousse.
    O problema é que, estando ou não, nos correios, bem como ser surubento (isso mesmo que escrevi, não curubento) vale a pena sê-los (d. a. do Magister, mas Ctrl-V Ctrl-V, já dizia Alex de I-Moraes, da coalizão STF-P‍CC, A que vos quero?).

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. ♫ Uma curiosidade. O romance “The Postman Always Ring Twice” (que rendeu dois filmes) foi traduzido para o português como “O Destino Bate à Sua Porta”. Eu diria que o tradutor tinha capacidade premonitória.
    “Toma chocolate / Paga lo que deves…”

  6. Camaradas,

    Esta tal terceirização vai facilitar MUITO a vida dos “postmen” que só vão entregar E-mails e ficar no ócio, coisa que com os encarnados não era possível. Vai todo mundo ficar numa boa curtindo a vida às margens do Tietê

  7. De uma coisa os carteiros do correio não poderão reclamar.
    Com o treinamento que faziam para entregar correspondência, e naquela época havia muitos panfletos de lojas, agora eles estão bem treinados para correr atrás de emprego.
    O salarinho será ainda menor, mas São Judas haverá de ajudá-los e quem sabe em 2019 eles já estejam empregados.
    Torço por eles.

  8. “E vamos nós outra vez de viva voz contra as leis que esmagam sonhos quase reais e a multidão, cada vez mais, querendo muitos CARNAVAIS”.
    No primeiro dia de trabalho após a primeira posse do caramunhão, ele fez uma transmissão de vídeo ao vivo para todas as agencias de correios e repôs o que o bom efe agá tinha tirado pagando os retroativos. Lá onde o meu amigo estava foi choro pra todo o lado porque “era um dinheirinho bom”.
    Ora esse dinheiro petista fez falta a todos nós que já sonhávamos em morar em Miami, por isso eu apoio vivamente esses moços que queimam a bandeira rubra do lulodilmismo malvado. e mais não digo porque o meu estômago é fraco

  9. De acordo com os princípios homobonísticos, é assim: se a empresa está dando prejú, o certo é decapitar, depois enforcar e em seguida afogar a turminha do uniforme.
    Se não estou enganado, logo os adeptos do lullopetismo atroz tentarão enganar as pessoas dizendo que a platinada as enganou.

  10. O alto comando jurídico danação garante.
    A Corte evitará o corte.
    Os postalistas estarão protegidos pelo PProtetores dos GGrandes RRatos e
    pelo SSantuário dos TTrambiqueiros FFavorecidos.

  11. P.S. Uma pena que o mediador acabou com a contabilidade das postagens, logo agora que tomei uma aspirina com fanta uva….ninguém ia me segurar mais! E tinha os prêmios ainda….Mas, responsável, o Mestre aderiu ao arrocho fiscal. Ele tá certo!

  12. Abençoado posto que ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, paneleiros e demaes seguidores das prophecias do cajú,

    Estamos diante do eminente e inadiável espetáculo do crescimento, resolvida a questã da previdência, o espírito animal dos mercados há de prevalecer com seus duendes e phadinhas operando a mágica dos juros e extraindo o máximo possível d’aquele pote d’ouros no banco central.

    Malgrado huma ou ouptra dispensa em massa, local e não organizada, observaremos o espetáculo do pleno emprego terceirizado, hum dia, quem sabe, o phucturo a Deos.com pertence, e se Deos.com quizer os salários vão aumentar. Mas de phorma que não provoque imphlacção !

    Portanto os phuncionários das estataes, no caso em tela dos correios, poderão se sentir na linha de phrente da modernização do país ! Não é ma-ra-vi-lho-so ?

  13. Nobres Confrades

    Não podemos esquecer dos médicos. Eles deverão ser os próximos
    a se beneficiarem com as sábias medidas temeristas.

  14. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento “vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Venho protesptar contra hum juiz da União Nacional dos Juízes Federais (Unajuf), que quer os holophoctes da mídia ao acusar ministro DOUTOR Gilmar Mendes de phazer políptica !!

    Que absurdo, espte senhor certamente não vê televisão, imaginem acusar DOUTOR Gilmar de phazer políptica !! Deve ter morado phora do país nos últimos 15 anos.

  15. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, paneleiros e demaes devotos das propheccias do cajú,

    Precisamos iniciar hum movimento que, como nós, seja apartidário e apolíptico, portanto, isento, para tirar este técnico bolivariano do comando da canarinha. Está destruindo nossas tradicções, o verd’amarelo esteio das grandes jornadas phora Diuma por hum Brazil 7x1 esptá perdendo seu, dele, conteúdo com vitórias sucessivas e desmoralizantes para o padrão maiami de ser. Gente somos subdesenvolvidos, temos que nos adequar… pobre em aeroporto, na universidade.. é preciso que o bolo cresça !!

    É esperado que o maridão da Primeira Dama Marcela, loteie o cargo para algum partido da base no apoio a rephorma da previdência. Devido às características apolípticas do phuctebol brazileiro, temos muitos nomes suprapartidários de pêso como ronalduxo ou quaoquer hum dos gaovões que povoam a isenta telinha dos seres marinhos que nos representariam melhor.

    O certo é manter o 7x1 como marca despte governo, mas seria melhor com hum nome suprapartidário que descreva bem o COUP.

    1. O técnico da seleção deveria merecer o tratamento dado a Vale, que recebeu hum nome indicado por Doutor Aécio C’unha Neves, suprapartidário e apolíptico.

      Pelo phacto do Doutor Aécio dephender c’unhas e dentes a desestatização, a jestão privada é muito superior a indicações polípticas, phica claro que phaz hum esphorço sobre o mano, técnico do cruzeiro, contra o aparelhismo petralha na administração da cousa pública. Aprendeu PêTêzada !

      Porque Doutor Aécio C’unha Neves não indica o técnico da seleção para desaparelhar de vez a CêBêPhê

  16. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 indignada, ethicos e demaes devotos do prophecta juká,

    Phoe o descalabro phiscal promovido pelos petralhas que levou estas congressistas, representantes do cidadão de bem, que votaram contra o phactor previdenciário a propor o phim da previdência social que phoe aparelhada pela baixa renda.
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-05-27/aprovada-no-senado-flexibilizacao-do-fator-previdenciario.html

  17. Mestre Hari e demais confrades: quero convidar todos vocês para uma festa aqui em Jacuipe BA na próxima Sexta Feira. Será a FESTA DOS MAGALHÃES e parece que vêm todos os Magalhães importantes da Bahia. Será uma coisa simples e íntima porque visamos nesta comemoração unicamente lembrar aquele dia 31-3 que muitos esqueceram, visto que tem alguns que em algum tempo estiveram cantando no puleiro vermelho do Chavolulismo. Esses estarão de fora e bem longe ouvindo o ribombar tonitruante do foguetório que lembrará a todos que perdemos uma batalha mas vencemos a guerra. A ementa, terá uns vinhos italianos e champagne francês para acompanhar um cordeiro inteiro e uns roubálos de primeiro prato, que nós os Magalhães gostamos muito. Esperamos um discurso do Professor Hari, eu direi algumas palavras e o meu primo lembrar-nos-à do bom velho avó que tanta falta nos faz.
    Portanto Viva o 31-3, todos a Jacuipe.

  18. Filatélico e numismático Professor Hariovaldo. Quem não gosta de sê-los ? Meu sacristão que costumava sair pelas agencias, sempre dando umas lambidas para engrossar a saliva, que o diga. O que me lembrou de lâmbda, a letra grega que representa o comprimento de onda.

    E que onda foi a dos protestos, todo mundo estava lá e como foi se diluindo não, não mesma proporção em que a onda ia molhando as partes baixas dos assalariados (eca), eles foram despertando para uma dura realidade. E muitos, agora como os carteiros, seguem as profecias da música postada pelo Duque Castilho (muito bem lembrada). Agora tem medo de abrir a cartinha do RH, pois sabem que não será de alegria e sim de tristeza.

    Em breve, os carteiros serão como naquele filme O náufrago, onde o chefe do Feedex descobriu que WIlson seria seu único amigo de confiança e em quem poderia confidenciar doravante. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *