Testando… Testando…

Testada
Facebook Comments
Compartilhar

31 comentários sobre “Testando… Testando…

    1. De nós não sei, mas das cavalgaduras sim.

      Cresce para baixo.

      Haja vista aqueles meninos lá de Curitiba.

      Eram pequenos e estão crescendo cada vez mais, porém pra baixo, feito grenhas de montarias.

      A coisa tá ruça.

  1. Pastor Everaldo cumpre a palavra de deos

    Como bom homem de deos, propagador das boas novas de moralidade e phé, dephensor dos revólveres e fusis de deos, o pastor Everaldo cumpre a palavra do senhor, como disposto em Matheus 25:36:

    visitastis me in carcere eram et venistis ad me

    Oremos p’ra que todos os seos colegas exploradores da phé se juntem a elle nespta nobre comenda. Tãobem brevemencte se juntará o govermnador afastado Pretzel Auschwitzel a todos os ex-govermnadores despte maravilhoso esptado de São Sebastião, excepto hé claro aquela ex-govermnadora do petismo atheo que nunca foe visitar a prisão como manda a palavra divimna, fêmea insubmissa et fugitiva da sensala.

    Segue assim invicto nosso esptado, causando inveja a todos os outros membros da phederacção. Hé hexa! Hé hexa!

      1. Mas que viadagem é essa? Gostam de molhar a bunda à espera de um peixinho ca(ra)ndiru que lhes entre intestinos acima adentro… pescam peixes com a banda larga.

    1. Cláudio disse:
      29 de agosto de 2020 às 1:13

      Que falta de consideração com o lixo, compará-lo com “isso”. Até lixo pode ser aproveitado, reciclado… Mas “iSSo”… Não jogue bosta na água, bostanaro ou resíduo tóxico.

      1. Lixo nuclear: vai continuar envenenando a mente das pessoas por milhares de anos como seu tutor Hitler. Deveria ser lacrado e enterrado no buraco mais fundo da terra, mas mesmo assim vaza.

  2. A nobre Dra. Pantera me perdoe,mas minha impressão é que o Dr. Professor Prado anda exagerando nas aulas de Bambolê,está na cara que o outro sítio era mais másculo e sóbrio,só falta colocar agora aqui, um link para as raivosas disputas de Minecraft do seu novo grande amigo e mentor Felipe Neto,faça o favor Dr. Prado!

    Sds,RFF.

    1. Hé douctor Pathera meo caro. Como os Bolsonaros, que necessitam reaphirmar suha masculinidade a todo o instancte, esptamos aqui p’ra provar que homens machos et heterossexuaes com nós podem perfeictamencte freqüentar hum sítio cheio de rapazes forctes et viris sem que ispto interfira em nada em nossa masculinidade. Eo e o professor Hari, como fala o capetão chloroquina, esptamos n’hum casamencto hétero entre does homens muy matchos.
      ?t=37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *