As últimas péssimas notícias da ditadura na Venezuela

homeless venzuela
Moradores de rua, uma cena cada vez mais comum nas grandes cidades da Venezuela devido a ditadura de Maduro

A situação no país protocaribenho é cada mais precária, a democracia está morta e a economia em frangalhos, mostrando a triste face do socialismo bolivariano do século XXI. Um dos maiores absurdos aconteceu por lá recentemente, o ministro da economia do presidente Maduro, que já está pra lá de podre, vendeu um fundo de crédito podres do Banco da Venezuelasil para um banco que ele mesmo fundou, o BTJê Pactuale, por uma pequena parcela do seu valor real, realizando para si um lucro enorme, um verdadeiro absurdo só visto em ditaduras socialistas como aquela. E, contando com o silêncio da mídia comunista daquela nação, o ministro corrupto bolivariano ainda conseguiu, graças aos juízes chavistas (a justiça de lá é toda aparelhada pelo chavismo), censurar um sítio noticioso que divulgou a negociata, dando mais um triste exemplo da censura que existe nesta nação comunista.

Para piorar, nos chegam notícia de uma brutal recessão, fruto da condução desastrosa da economia pelo ditador Maduro, com uma queda de quase 10% do PIB, a qual ele e sua mídia amestrada logo jogou culpa na pandemia, pois o país já conta com quase 150 mil mortos, fruto do descaso do presidente com a doença.E em meio a esse triste cenário o presidente arrogante e boçal do país acaba de anunciar a redução do salário mínimo e a redução do auxílio contra a pandemia, mostrando que na ditadura bolivariana somente os bancos merecem receber os milhões do tesouro nacional venezuelano, enquanto o povo fica à míngua.

Se não bastasse, Maduro é um desqualificado, só pensa em beneficiar seu grupo e sua família, vive ameaçando e chingando os repórteres, ele tem a justiça em suas mãos, faz e desfaz tudo de pior e nada acontece com ele. Seus filhos são corruptos que lavam o dinheiro roubado através de simulação de compra e venda de imóveis e de franquias de uma loja de chocolates chamada Aalborg. É um cenário triste que cada dia piora mais, e não há nada que possamos fazer a não ser rezar por este pobre país perdido nas mãos de canalhas.

Facebook Comments
Compartilhar

12 comentários sobre “As últimas péssimas notícias da ditadura na Venezuela

  1. Mestre,
    E pensar que ganhei passagens e estadias pagas pelo MBL, MIlleniuns, grobo, faicibuque e outros, só de ida, para Cuba. Seria contaminação que levaria à óbito, com certeza. Os dados daquela republiqueta caribenha são aterrorizantes, foram até agora, desde MARÇO o número estratosférico de 668 casos com 6, vejam bem, SEIS, mortes pela entidade disruptiva.
    Para aquela outra republiqueta, a do Mal-duro, o verde, foram 12.159 casos com 94 infelizes que foram visitar São Pedro. Eu confirmo: noventa e quatro. Isso em 6 (seis) meses. Vai ver que por lá, pasme, as populações tem presidentes em quem acreditam, inclusive é bem provável que os Ministros da saúde sejam, arrepiem, Médicos SANITARISTAS e “têm a estranha mania de ter fé na vida.” Lamentável.

    1. É lamentável! São esses números que mostram no frigir dos ovos o quão terrível é o socialismo como forma de governo, que leva à perda do bem mais precioso que é a vida em detrimento das atividades comunistas

      1. Não nos igualemos a este psicopata e vamos deixar, também, as fake news só para ele, pois nós, povo brasileiro, não precisamos disso.

        Situação no país que está podre, de Maduro:

        https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=eptPX6lxyKjk5Q-Wu7q4DA&q=mortes+por+covid-19+venezuela&oq=mortes+por+covid-19+venezuela&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzoFCAAQsQM6CAguELEDEIMBOgUILhCxAzoCCAA6CAgAELEDEIMBOgIILjoICCEQFhAdEB46BggAEBYQHlDKgAFYnuEBYK7lAWgAcAB4AIAB6wGIAd8nkgEGMC4yNC41mAEAoAEBqgEHZ3dzLXdpeg&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwiploqxx8rrAhVIFLkGHZadDscQ4dUDCAc&uact=5

        Situação na republiqueta caribenha, que sofre embargos comerciais severos, mas continua elaborando vacinas e tem um sistema de saúde de dar inveja, mas como eu disse antes, vamos deixar as mentiras para outros, pois não precisamos disso, ou seja, não devemos nos arriscar a ser atendidos pelos médicos deles e muito menos tomar as vacinas que eles produzem e ainda dizem que são de altíssima qualidade e eficiência:

        https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=0ZtPX9CPF-ee5OUPv46g6Ac&q=mortes+por+covid-19+cuba&oq=mortes+por+covid-19+cuba&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzIGCAAQFhAeOgUIABCxAzoICC4QsQMQgwE6BQguELEDOgIIADoICAAQsQMQgwE6AgguOgQIABAKUIwMWMZTYJpgaAJwAHgAgAGTAogB6SGSAQYwLjI0LjKYAQCgAQGqAQdnd3Mtd2l6&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwiQvN7ax8rrAhVnD7kGHT8HCH0Q4dUDCAc&uact=5

        Graças a São Serapião nós vivemos aqui nestas plagas tupiniquim e nossa situação é essa:

        https://www.google.com.br/search?q=mortes por covid-19 brasil

        Se você estiver lendo isso hoje, 02/09/20, acrescente +1.215.

        Se for amanhã, 03/09/20, duplique +1.215, e assim por diante.

        Só grandes iluminados, que têm contato direto com o divino, como Flor, Everaldo, Malafeia, Macedo, dentre outros, sabem quando isso irá acabar.

    1. Tem um link, no comentário acima, que não está ficando visível.

      Nem no comentário acima e nem em qualquer outro.

      Os dispendiosíssimos alunos do Massachusetts Institute of Technology que o Senhor contratou devem ser açoitados em praça pública.

      Clique, no comentário anterior, sobre “o sítio ficou aviadado?”.

  2. Cláudio disse:
    (em 05 de setembro de 2020 às 03:13:13)

    Prezado Professor Hari, foi desse jeito que se chegou a tal estado de coisas na Venezuelasil, do ditador psicopata, o do Sul não o da Norte: deixando os espaços livres da democracia dos homens de Benz para os comentários e contrapontos das bichas (lombrigas) do mal, que, livres do (merecido) paredón, tergiversam e lançam dúvidas sobre o que é melhor, se o gordo ou o regime… Tem que verificar a fonte, se essa água toda é pura ou se está poluída, contaminada, quem sabe até radioativa. Afinal, a guerra é híbrida e não podemos ceder espaços no combate aos cãesmunistas adeles e na defesa da famíglia cristan-tan…

      1. Enquanto fazer justiça de verdade for encarada pelos próprios oprimidos como ‘simples’ “punição”, ou radicalismo demasiado, nada mudará. Então, “Às armas, às armas”… paredón pra eles/elas (só salvem, até o presente momento, o Lewandowski, ainda que com restrições). Embora possa não parecer, eu prezo muito a vida humana e a vida em geral mas elas/eles não não humanos/as nem vida (são a morte viva) e já mostraram isso muitas e muitas, repetidas vezes, só não vê quem não quer, quem quer continuar a se iludir com uma solução “delicada”, perfumada, pacífica, passiva. É verdade este bilhete, para gregos e troianos troiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *