Com o apoio do FMI o Brasil não estaria quebrado

Os comunistas adoram ofender o FMI, se esquecendo que sem sua ajuda muitos países jamais estariam onde estão.
Os comunistas adoram ofender o FMI, se esquecendo que sem sua ajuda muitos países jamais estariam onde estão.

No turbilhão de mentiras e inverdades que o atual governo, inválido e ilegítimo, lançou sobre a nação como pano de fundo para a implementação dos mais prejudiciais planos visando a demolição do sistema financeiro nacional e a futura implementação de uma economia planificada, nos moldes cubano, estava que o Brasil não precisa do precioso apoio e suporte do FMI, dispensando-o com desonra, apesar do tanto ele nos ajudou e orientou. Uma tremenda lástima pois viemos cair direto nesse abismo sem fundo em que o próprio governo ignaro ajudou a cavar, sendo um dos piores a sofrer os perversos efeitos da crise.

Propositadamente, Lula nomeou pessoas incapazes e inéptas para os postos chaves da gestão econômica, sem falar nos marxistas tradicionais que comandam esses  incompetentes, numa triste união dos ingênuos com os maus intencionados.  Com essa equipe, o satânico peão do marxismo internacional fez de tudo para quebrar bancos e empresas, visando ter um motivo para estatizá-las, como é o caso patente da Embraer, que periga ser encampada pelo governo, voltando a ser a empresa incompetente e pífia que era antes de ser redimida pelo grande estadista, representante dos homens de bem, que Deus nos honrou com o seu comando nos idos de 1994-2002.

Os vermelhos querem empurrar a Embraer para o fundo do mar, deixando de fabricar aviões de grande porte e passando a fabricar somente avionetas e teco-tecos que não sirvam aos homens bons do país.
Os vermelhos querem empurrar a Embraer para o fundo do mar, deixando de fabricar aviões de grande porte e passando a fabricar somente avionetas e teco-tecos que não sirvam aos homens bons do país.

Nesse contexto, a recusa em privatizar a Petrobrás foi um dos piores golpes que a economia brasileira e até a americana sofreu, pois o petróleo por ela produzido é atualmente empregada de uma maneira torpe e insignificante, quando poderia estar muito bem sendo usado em países do primeiro mundo.  Faz uma enorme falta a segurança e o norte que organismos criados para nos dirigir com galhardia altruísmo como o FMI e o Banco Mundial, deixando os brasileiros nobres órfãos, restando para nós somente a opção do exílio. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Com o apoio do FMI o Brasil não estaria quebrado

  1. Quando o preclaro líder mundial Fernando Henrique tentou mudar o nome da empresa para Petrobrax, já vislumbrava o encontro das reservas do pré-sal. Profeta do seu tempo, doutor honoris-causa em todas as ciências, o ínclito sábio percebia o quanto nos poderia render tal tesouro, desde que em mãos limpas como a de um Antonio Carlos Magalhães ou um Serjão (lamentavelmente levados aos céus antes da hora), ou mesmo do seu genro que presidiu a empresa por mérito sanguíneo se segundo-grau, tradicional critério para a escolha de nossos dirigentes.
    Interrompido seu curto mandato de oito anos pelo golpe desfechado pelo comunismo internacional na figura do peão auto-mutilado, ficamos onde estamos: o mundo todo exigindo nosso petróleo e nem a Shell nem a Exxon podem fornecê-lo, dado o horrendo monopólio estatal!
    Quando Lula (perdão pelo palavrão) pensa em estatizar a Embraer, e talvez até em cobrar por lucros que considera indevidos, mas que foram suados no difícil processo de privatização, penso definitivamente em mudar-me para Jersey. Ali não me cobram impostos escorchantes (cobram 0% sobre o patrimônio) e tenho minhas reservas para garantir o leite suiço de meus infantes.
    desculpem o desalento, mas depois desta perseguição inclemente contra nosso confrade Daniel Dantas, estou achando o ar do Brasil irrespirável. O que me aconselha o professor Hariovaldo, nesta circustância dramática?

  2. Prof. Hariovaldo, adicione a sua lista de sites a serem combatidos o do Rodrigo Viana, repórter vil que teve toda a vermelhice que escondia em suas entranhas desmacaradas pela Rede Globo e de lá foi chutado. Agora, aproveita sua experiência adquirida como espião nos anos que lá trabalhou em um site mentiroso que visa nada mais que a revolução Bolchevique por aqui.

    E o pior: é capaz de conseguir.

    Simbora São Serapião!!!!!

  3. E agora o absurdo dos absurdos deste governo desnorteado,maculado….comprar aquele banquinho quebrado paulista,NOSSACAIXA!Este governo vai nos deixar desnudos,sem força para termos uma reação,sequer ter forças para irmos as urnas trazer de volta os homens bons da nação!E CADEIA para PROTOGENES!

  4. HOMENS BONS, DEVEMOS FICAR ALERTAS!!! Foram roubadas em São Paulo, nas últimas semanas, um verdadeiro arsenal de armas. Está claro que a conspiração marxista-leninista, da qual fez parte a eleição do peão vermelho auto-mutilado, está em curso e, ao que parece, entrará na sua fase militar. Os petralhas estão se armando em São Paulo e em breve será dado o sinal verde para sedição. ALERTA, HOMENS BONS!!!!

  5. Caro primo professor
    O senhor é muito ocupado, eu sei, mas precisa postar mais.
    Ficamos ansiosos e preocupados quando some por uns dias, pois sabemos dos perigos que o rondam: os bolcheviques vermelhos, ateus e pagãos estão sempre à espreita para atacar as pessoas de bem e destruir os princípios basilares de nossa grande civilização cristã-ocidental.
    Mire-se no exemplo do R.Azevedo. Ele bosta todos os dias. O Dioguinho é outro que está sempre bostando.
    Ponho a bênção e a proteção de S. Serrapião sobre sua cabeça.
    Do primo e admirador
    Kid Prado

  6. Caro primo professor
    O senhor é muito ocupado, eu sei, mas precisa postar mais.
    Ficamos ansiosos e preocupados quando some por uns dias, pois sabemos dos perigos que o rondam: os bolcheviques vermelhos, ateus e pagãos estão sempre à espreita para atacar as pessoas de bem e destruir os princípios basilares de nossa grande civilização cristã-ocidental.
    Mire-se no exemplo do R.Azevedo. Ele bosta todos os dias. O Dioguinho é outro que está sempre bostando.
    Ponho a bênção e a proteção de S. Serrapião sobre sua cabeça.
    Do primo e admirador
    Kid Prado

  7. Tens razão grande guru, o que será de nós pobres (essa palavra me dá náuseas)e simplórios brasileiros sem a mão amiga e desinteressada do FMI e governo norte-americano, sempre tão amigo e fraterno. Ficaremos reféns desses bolcheviques/marxistas/devoradores de criancinhas do bando do sr. Lula ? Devemos mudar-nos urgentemente para Miami ou Orlando, talvez Massachusets (sempre achei esse nome bacanão), afinal lá estaremos livres dessa matilha de vermelhos que perseguem os homens de bem e patriotas.

  8. Nesta manhã regojizei-me ao extremo, quando sintonizei o GRANDE CANAL DO POVO, a REDE GOEBBELLS e pude assistir compungido toda a sabedoria da insigne douta Sra. Miriam BIG PIG, anunciando o fim do mundo, junto com outros de “grosso calibre”.
    Anunciavam o que todos já sabiam: o país está em colapso total, desemprego por toda a parte, em síntese o cáos. Enfim estamos certo de que : QUANTO PIOR, MELHOR!!!

  9. Esses comunas com suas ações solertes, que visam destruir a família brasileira, levando-a ao caos precisam ser enfrentados com rigor. Precisamos organizar outra “Marcha com Deus pela Família e pela Liberdade”. E arrumar outra campanha”Dê ouro para o Brasil”…

  10. Hoje fiquei arrasado ao ver na TV um acampamento de sem teto americano (sim!!!! na terra do tio sam !!!!) Quem diria hem ???? Isso com certeza é obra dos cruéis bolcheviques/vermelhos infiltrados naquela grande, gloriosa, pacífica e benevolente nação. Sim pois foram agentes vermelhos do cão (mandados pelo barbudo da ilha maldita) que infiltraram-se nos bancos de investimentos sólidos, honestos e alavancadores do desenvolvimento global, enganando assim nossos humildes, inocentes e bem intencionados irmãos norte-americanos levando-os a bancarrota. Morra Fidel !!!

  11. Agora o mundo inteiro esta pagando pelo erro dos brasileiros. Tivesse esse povo moreno elegido Geraldo Alckmin presidente estariamos em outra situação.

  12. Professor li que só agora no governo petista a gasolina vai baixar, imagina se fosse ainda no saudoso governo do sumo-pontifíce FHC a gasolina estaria custando 25 centimetros de borracha, digo, de centavos, no sex-shop da esquina, digo no posto da Petrobrax.

    Quem não se recorda, quem não sente saudades da estabilidade e dos aumentos que os servidores públicos sempre tinham. Não vejo a hora dos homens de bem voltarem. Professor não esqueça de avisar que estamos com eles, senão podem pensar que somos igual qualquer pobres e aí vai “sobrar” pra nos também.

  13. Convoco os homens bons da nação para rezar um terço, pedindo à São Serapião que em 2010 este que é o mais bem preparado, mais probo e honestíssimo pai de família, Dom Serra I, o Grande, seja finalmente eleito. É isto ou a continuação no poder da quadrilha comuno-atéia do PT.

    Lembrem-se bem que foram os mensaleiros e cuequeiros do PT que perseguiram sem dó nem piedade a pobre Eliana Tranchesi, dona da boutique Daslu, cujo único crime foi ser por demais empreendedora e por tentar fugir aos impostos escorchantes que a quadrilha lulo-comuno-petista impõe ao nosso grande Brasil.

    Que São Serapião nos proteja e ouça nossas orações.

  14. Carissimo Prof Hariovaldo,acabei de ver no blog do mello,a coluna de uma certa Belinha dos jardins;seria por um acaso do destino a sua dignissima esposa??Se nao for,saiba que é sua alma gemea!
    Se for sua esposa,diga lhe que a convido pra tomar um cha comigo aqui na minha mansao no Morumbi,assim podemos discutir um pouco mais sobre politica,pois vejo que temos muitas ideias em comum!

  15. Meu caro professor e guia. Precisamos das suas sábias palavras e orientações sobre as injustiças que estão sendo cometidas contra o pobre financista Benjamin Madoff nos Estados Unidos. O estado policial americano é uma coisa horrorosa. Estão falando em pena de 150 anos para o pobre Madoff, só porque ele roubou alguns bilhões de dólares. O coitado saiu da corte algemado e foi colocado numa cela pequena onde, privado dos confortos a que está acostumado, certamente irá entrar em séria depressão e lá eles são totalmente insensíveis. O coitado pode entrar em depressão mas continua preso… O piloto brasileiro Hélio Castro Neves, por causa de um probleminha com impostos, foi algemado e acorrentado. Sua fiança foi estabelecida em dez milhões de dólares, não pode sair dos Estados Unidos e poderá receber uma pena de até 35 anos de prisão!. O pior é a omissão do presidente da suprema corte americana.O cidadão parece que é cego ou não quer ver as barbaridades perpetradas contra cidadãos de pedigree. Tudo isso está acontecendo debaixo das barbas do homem e ele não chama o presidente americano às falas. É uma pena que a competência da justiça brasileira esteja limitada às nossas fronteiras. A humanidade ainda não compreendeu os nossos extraordinários avanços na esfera judicial. Assim sendo, creio que precisamos ser solidários aos nossos irmãos norte-americanos.Vamos invadir aquele país e implantar lá a nossa justiça e a nossa civilização. Podemos até mudar o nome para Estados Unidos do Brasil…

  16. Depois,os atrasados e subdesenvolvidos somos nos!!!Onde ja se viu um absurdo desses;so mesmo nos EUA!Talvez seja o caso desses magistrados norte americanos,virem ao Brasil fazer um curso de atualizacao(Um up to date!),pra aprenderem a como tratar judicialmente( e imparcialmente),os casos dos homens de bens,oh,de bem!!

  17. Venho denunciar grandes suplícios usados pelos PTistas ignaros para forçar o presidente do BACEN -- único homem bom e honesto nesse (des)governo -- a sair do comando do banco. Ele que foi o deputado mais bem votado no estado de Goiás e manteve os alicerces econômicos construídos no governo do grande estadista varonil -- FHC. Tudo foi por água abaixo quango Guido -- O Manteiga -- pôs suas mãos atrozes na economia causando consternação na bela Miriam Leitão -- que avisou inutilmente sobre os riscos e não foi ouvida. Nós não admitimos tamanho disparate e exigimos -- nós oposição -- uma parte deste bolo de 84% do alien que ora usurpa o viés executivo da nação. Contudo, sendo o fidalgo representante dos megalomaniacoempresários -- ainda -- naquele furúnculo que vocês chamam de governo, ele não referenda com as propostas de diminuir os juros, causando contendas com a escumalha de comunistas que assolam o congresso. Devido a subversão do ministro, ele foi obrigado a passar por sessões de tortura.

    Tudo isso está sendo denunciado por nós, amigos da revista isenta de parcialidades, ou melhor, A VEJA. Confiram no link:

    http://img79.imageshack.us/img79/3860/henriquemeirelles.jpg

  18. Nossa !!!
    Será que alguem dos que aqui postaram ainda vivem no mundo real.
    Alô, Alô Buerguesia, por favor manerem no leite suiço…
    1º. turnoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *