Lula e Obama, a medonha face do socialismo lá e aqui

A face vermelha de Barack Obama
No velho estilo leninista, Barack Obama começa cingir de vermelho seu país.

Conforme já adiantado por este sítio em 10 de novembro de 2008 e em 25 de novembro de 2008, o movimento comunista internacional conseguiu implantar um peão seu na maior e melhor Pátria do mundo. Com isso,  a queda de braço entre o mundo livre e as trevas dos satânicos marxistas começa infelizmente a pender para esses últimos.  Mas, a batalha está só começando, os homens de bem de todo o mundo têm ainda muitas cartas para jogarem e virar este jogo maldito contra o socialismo de Lula, Obama e Chavez.

Por mais que Obama e seu grupo tentem disfarçar, é público e notório que ele é um marxista histórico e foi membro de um grupo de estudantes  marxistas de Chicago, que tinha o diabólico costume de ler as ensandecidas escrituras vermelhas de Karl Marx e nela basearem suas porcas análises econômicas.  Por isso mesmo, ele foi fortemente apoiado pelo DSA – Democratic Socialists of America -, para os representarem na Assembléia de Illinois.

Ao enganar a nação americana, Obama agora se cala em relação ao seu plano de estatizar o sistema bancário e as indústrias de seu país, tirando-as das mãos dos grandes capitalistas e passando-as para o controles do proletariado, enquanto os cidadãos assistem bestializados todo esse atroz movimento, ficando claro para os bons observadores que são estes movimentos passos em direção ao socialismo.

Cooptado por Lula, Obama empreenderá uma ação comunista a nível mundial, forçando o aceite das ´soluções´ socialista por vários países em todo o globo.
Cooptado por Lula, Obama empreenderá uma ação comunista a nível mundial, forçando o aceite das ´soluções´ socialistas por vários países em todo o globo.

Nesse sentido, não nos causa surpresa sua reunião de mais de duas horas com comunista apedeuta auriverde, pois fazem parte das hostes do mesmo senhor, e daqui para frente coordenarão suas  ações visando sepultar o capitalismo e a liberdade para todo o sempre, em qualquer lugar do planeta, para desgosto dos homens bons, que estão cada vez mais desamparados.

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Lula e Obama, a medonha face do socialismo lá e aqui

  1. Amado Mestre,

    Os comunistas americanos já começaram comprar a imprensa livre e democrática. Neste domingo o Washington Times, outrora um grande libelo dos capitalistas norte-americanos, trouxe uma matéria comprada elogiando o satânico usurpador Lula. E pensar que nos bons tempos este jornaleco americano foi o primeiro a denunciar o Plano Condor Vermelho e a ditadura comunista que Lula queria implantar no Brasil com a ajuda das FARCS. Decepção!

    http://www.washingtontimes.com/news/2009/mar/15/absolute-confidence-in-economy/

  2. emérito professor,

    tem jeito, não!

    depois desse conluio, não nos surpreenderemos se os subversivos dos esteites partirem, brevemente, para uma intentona comunista à americana.

    que são serapião se apieda da maior e melhor nação do mundo.

    oremos nós!

  3. Putz! Já ia descer a chibata quando, graças ao bom deus, percebi que se trata de um autêntico site satírico, para achincalhar com a “direitona” deste País, em resposta aos “merengues, diogos, mainardes e jozias que existem por aí.

    Por esta eu não esperava…

  4. Droga! É sacanagem do professor? Eu, cheio de esperança, li o texto entusiasmadíssimo ao notar a visão lúcida do caro professor. Mas, no final, só no final!, percebei que se tratava de uma brincadeira de comunista! (de quem mais poderia esperar tal coisa?). Não tem jeito, tenho que voltar a ler “Veja”, “Folha de São Paulo” (a matéria sobre a ditabranda tava muito boa!). Será que não tem mais niguém para abrir os olhos do povo contra o “sapo barbudo” (Lula), o “sapo sem barba” (Chavez)a e o “sapo magrinho” (Obama). É muito sapo para pessoas de bem, como eu, engolir!…

  5. Valha-nos Deus e S. Serapião, como a maior nação dos homens bons do mundo, foi parar em mãos comunistas e atéias, Bush pai tinha o dever de ter mais filhos para guiar a Pátria dos braves pelos caminhos do santo Mercado, para proteger as santas tradições e as santas propriedades, e principalmente com coragem para enviar os nossos, perdão, seus marines para restaurar a democracia e os santos negócios dos homens bons do mundo. Me parte o coração ver um presidente vermelho subir ao poder, e pior receber o usurpador comunistóide e ateu do Brasil, na Santa Casa Branca, que pecado mortal, só nos resta torcer para que o espetacular e ungido governador de S. Paulo, chegue rapidamente ao Planalto. Por Falar no futuro presidente, mais um vez ele inova no ensino, e mostra as crianças que a América Latina pode ter dois ou mais Paraguais, que não fará diferença alguma.

  6. Grande mestre Hariovaldo, suas palavras são um alento de esperança para que em 2010 elejamos o bom homem Serra e voltemos ao caminho do progresso, para que acabem as perseguições do amalucado Protógenes ao brilhante Daniel Dantas, para que o aguerrido Gilmar Mendes seja acatado nas suas determinações de punições aos satânicos marxistas do MST.
    Quanto aos nossos irmãos do norte da América, infelizmente não foram consideradas as preocupações de nosso bom irmão Reinaldo Azevedo, postadas em http://www.veja.com.br/reinaldo, no dia 07/01/2008: “– Que diabo se passa com o Partido Democrata americano, que tem como favoritos uma mulher e um negro com sobrenome islâmico e nenhum homem branco para enfrentá-los?”
    Na falta de um bom homem branco, entrou um sujeito que não podemos nem dizer o que pensamos dele, tiraram a nossa liberdade de manifestação, um direito que tínhamos de dizer quando eles eram nossos escravos, e que se falarmos hoje poderemos ser condenados por racismo. Se ao menos ganhasse a mulher, seria: dos males, o menor, como disse um presidente da Fiesp ao se referir a uma ministra do grande presidente Collor: “a ministra era inteligente, mesmo sendo mulher”.

  7. Caro mestre, esperamos ansiosos que atualize o site diariamente, porque ficar sem vossas sábias e fidedignas palavras é como dirigir pela nossa querida São Paulo sem um bote inflável no porta-malas.

  8. Caríssimo Professor,que alegria em saber que o melhor blog do Brasil atingiu a marca de 30.000 acessos.
    A verdade triunfa sempre.
    Avante,Professor!
    Nós estamos juntos nessa luta.
    Às armas se necessário!!

    1. Alvíssaras!

      André, a cada dia que passa a parte boa da nação (não a gentalha ignara e o povinho mixo que votou no Lula) conhece e se integra a nossa luta contra as hostes satânicas do PT, mas ainda falta um pouco para atingirmos a marca do blog de campanha pró-Alckimin, que garantiu a aquele grande líder varonil mais de 50 mil votos. confira http://hariprado.zip.net

  9. Nobre Professor,

    Esse Obama nunca me enganou. Veja que agora se empenha despudoradamente em expropriar o salário dos homens bons da América. Coisa de comunista. Quer que os valorosos executivos da AIG, que receberam justa recompensa de U$190.000.000,00 pelos seus préstimos à pátria, renunciem ao seu direito divino e sagrado ao bônus por bom desempenho!

    Pode um homem bom aceitar ser expropriado do justo salário ganho com o suor de seu rosto! O que são U$190.000.000,00? São migalhas, miséria, como diria Sergio Naya, outro homem bom que partiu desta para melhor, indo se juntar à companhia de São Serapião no paraíso dos homens bons.

    Não sabe o bolchevique havaiano, indonésio, de descendência queniana que o bônus por desempenho é a mola mestra, pedra angular sobre a qual repousa a civilização capitalista iluminada? Com U$190.000.000,00 esses missionários de Wall Street mal podem pagar o leite de suas crianças.

    O que pretende o nefasto fazer com esses U$190.000.000,00? Iniciar sua versão horrenda de fome zero, bolsa família, vale macdonald’s ou qualquer outra desgraça comunista equivalente? Imagine o efeito deletério de tal plano sobre as inocentes mentes infantis, homens bons do futuro. Pensarão que o trabalho, esforço o empreendedorismo não valem a pena, pois haverá um monstro comunista à espreita pronto a se apropriar dos parcos estipêndios obtidos com trabalho nobre e honesto.

    Imagine a tristeza de um pai, ao perguntar ao seu pimpolho: “O que você quer ser quando crescer, meu lindinho? Um ilustre advogado de Harvard, um Nobel de Economia da Escola de Chicago, um estadista como George W. Bush?”, receber como resposta de seu rebento: “Não papai. Quero ser um torneiro mecânico, com uma grande barba e língua presa! Dá mais futuro.”.

    AAAAAAARRRRRRGGGGHHHHHHH, Professor veja que funesto futuro se avizinha na Grande Pátria do Norte. Esse Obama, além de bolchevique, devorador de criancinhas é o anti-cristo em pessoa.

    Reiterando meus protestos de elevada consideração e respeito,

    Joseph Hill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *