A perseguição stalinista contra Gilmar Mendes continua

A mando do comando comunista, jovens agentes vermelhos tentaram constranger o mais alto magistrado da nação.
A mando do comando comunista, uma malta de jovens agentes vermelhos tentou constranger o mais alto magistrado da nação com calúnias e difamações.

Jovens asseclas comunistas tentaram mais uma vez intimidar o excelso tribuno dos homens de bem da Pátria, líder dos homens bons no Supremo e supremo presidente da resistência ao comunismo no Brasil, porém debalde foram seus esforços pois aquele que conduz a  espada da justiça suprema jamais se curvará a gentalha ou aos lacaios do comunismo.

Toda a camarilha escarlate que ora se agita será tolhida de suas pretensões obscuras e sentirá o peso da Lei, que enquadrará todo aquele que se levantar contra a ordem republicana instituída por nossos mui valorosos antepassados, com rigor e firmeza.  Todos eles receberão um julgamento justo e serão condenados a duras penas para que pague pelos seus crimes e sirva de exemplo para a gentalha que a sublevação às ordens estamentais é condenada não só pela Lei Divina como também pela Lei dos Homens Bons.

Facebook Comments Box
Compartilhar

69 thoughts on “A perseguição stalinista contra Gilmar Mendes continua

  1. “Causo” contado por Ulisses Guimarães, aquele comunista enrustido que presidiu a Assembleia (sem acento, pois já estou usando as novas regras) Nacional Constituinte, que produziu esta monstruosidade chamada Constituição Cidadã, que sá dá direito para a plebe comunista, deixando de fora os homens de bens.

    Vamos ao “causo”, ocorrido em Brasília num desfile de 7 de Setembro.

    Lá estavam 999 soldados marchando com marcação no pé esquerdo, apenas um marcava com o pé direito, o que valeu o seguinte comentário da mãe do soldado: todos estão com o passo errado, somente o meu filho está certo.

    É claro que a mãe do soldado estava certa, pois aqueles 999 soldados tinham o nítido propósito de fazer propaganda sublinar do comunismo ateu, num desafio aos homens de bens desse país.

  2. Meu prestigimoso Mestre,

    Nunca,jamais,never, pensei que o ato daquele procto-psico-pseudo-comunista bolchevique ateu, tivesse tamanho estrago no seio da Tradiçao, Familia e Propriedade. Quando a hierarquia sucumbe, com ela vai-se todo o esforço despendido para que as sagradas instituições fossem mantidas.

    Falo, meu inefável guru, do ato perpetrado por ele (recuso-me a pronunciar tal nome) contra esse idolatrado homem bom, Gilmar Dantas. Essa BOFETADA em um dos nossos, gente de linha, família e berço, é um golpe que nos remete à mais profunda dor e dasapreço às atividades, nas quais desempenhamos, sem levar nada em troca, apenas a vontade de defender a TFP (TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE).

    Pois bem, oh paciente Guru, o que estou pretendendo dizer é o seguinte: Mais um dos bastiões da luta contra os Bolcheviques comunas ateus da internet, acaba de sucumbir por terra! Trata-se do BLOG CORNUDO NOTURNO, um verdadeiro PANTEÃO DAS TERTÚRIAS DESAMPARADAS:

    QUE O AMOR DE SÃO SERAPIÃO SE APIEDE DE NÓS!

    http://www.coturnonoturno.blogspot.com/

    No dia 15 de novembro de 2007, nascia o Cornudo Noturno. Um blog totalmente republicano, até na data. Hoje, no contador ao lado, este blog anuncia 1.095.244 visitas. Um outro contador mostra que chegamos a 6.376 posts em 524 dias, uma média de 12 textos diários. Muito obrigado. No dia 23 de abril de 2009, morre o Cornudo Noturno, em decorrência dos profundos ferimentos recebidos no dia anterior.Já dizia Alexei de Tocqville: “quando o passado não ilumina o futuro, o espírito vive em trevas.” Impossível o coração e a razão resistirem ao que ocorreu, no dia de ontem, com a democracia brasileira, tão duramente defendida ao longo da nossa pequena história de país. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário não comemoraram o dia 22 de abril, uma das mais importantes datas do país, a do seu descobrimento. Quanto simbolismo. O Executivo despachou internamente e às 16 horas embarcou novamente para a Argentina. Enquanto isso, o Legislativo tentou lavar a lama que o envolveu em mais um escândalo, o das passagens aéreas, sem, logicamente, devolver o dinheiro roubado dos cofres públicos. Por sua vez, o Judiciário ofereceu à nação uma das provas mais contundentes de que o Brasil é um país que chegou ao fundo do poço, no momento em que um ministro afirmou que o presidente do STF, a nossa suprema Corte, estava destruindo a Justiça do país. Em dias normais, o Cornudo Noturno aprofundaria estes temas, com a participação brilhante dos seus comentaristas. O dia não é normal. É o último dia. O Cornudo Noturno pára por aqui. Favor não enviar flores e nem e-mails. Muito obrigado a todos vocês. A blogosfera continua, mas o blogueiro perdeu a esperança.

  3. Caríssimo Professor, caros amigos e confrades
    Esta indecente manifestação comunista atéia e pagã contra o grande supremo ministro STF já recebeu o repúdio do povo. Este, devidamente representado pelas lideranças da Arena, digo, PDS, também não, PFL, ou melhor DEM já manifestou apoio incondicional ao patrão, melhor dizendo, ministro. Como todas sabemos o PDS é o partido-continental (preferência nacional) com líderes irretocáveis como José Agripino (o leão fanho), Rodrigo Maia, Herr Bornahausen, Demóstenes e tantos outros nomes de prestígio nacional do PFL, e por que não, internacional. Não foi preciso nem recorrer aos auxiliares de segurança (que os vermelhos chamam de jagunços) para por esta matilha, estes bandidos malcriados e desrespeitos pra correr enrolados em suas faixas desacatantes. Vamos todos endossar rapidamente este repúdio emitido pelo ainda DEM, antes que o partido mude de nome outra vez e tenhamos que alterar o nosso texto.
    Vamos lá!
    Um abraço do Kid Prado, juntamente com orações e pedidos a São Serapião que nos proteja da camarilha escarlate.

  4. DENODADO E EXCELSIOR CORIFEU

    do mundo democrático e cristão com propriedades.

    Sabeis que vossa palavra é sempre a última, tal a distância astronômica que separa vossa inteligência daquela dos comuns mortais.

    Dos Controladores da Praga Comunista, vós sois o maior e melhor.

    Porém, creio que vosso epígono Josias de Souza deu grande contribuição ao denunciar o passeio-provocação do ministro afro-esquerdopata, Joaquim Barbosa:

    “O passeio ganhou a web. E chegou aos gabinetes do STF. Em privado, colegas de Joaquim, entre eles Gilmar Mendes, destilaram irritação.

    Enxergaram no “passeio” do desafeto a deliberada intenção de “provocar”. O blog tentou ouvir Gilmar. Ele não quis falar”.

    Vejam que, enquanto o paladino do mundo livre ocidental, Gilmar Mendes, cala-se e recolhe-se obsequiosamente em orações, o afro-comunista sai a passear. E, pior, próximo à sua casa , no Rio de Janeiro. UM ACINTE!

    Quem pensa que é, esse ministro-do-tinhoso, para sair caminhando por aí. PROVOCADOR! APÓSTATA!

  5. Amados prosélitos do omni-sapientae professor Hariovaldo.

    Por meio desta, escuso-me da mensagem truncada que aparece acima.

    Ocorre que um programa introduzido por algum hacker anarco-sindicalista induziu-me a escrever a palavra excelsior de forma errada.

    Ao deparar-me com o pecado cometido contra o português castiço, lancei-me em penitência esfregando cilícios contra minhas coxas, até vê-las sangrar.

    E se Reinaldo Azevedo, o Rei da inculta e bela, ler uma coisa dessas? Que vergonha!

  6. Amados prosélitos, caros Prof. Hariovaldo e Dr. Amadeu, trago notícias de Mato Grosso, dos colaboradores armados de Diamantino, mais precisamente de seu sindicato ( argh!!), que desmente o protocomunista, afrodescendente, que ora usurpa uma cadeira em nosso STF, e que mentiu, agora trago provas irrefutáveis, de que o grande protetor dos homens bons Gilmar Dantas, digo Mendes, trata seus colaboradores armados com invejável cortesia, vejam o relato de meu enviado, o Sr. Armando Pinto
    “Após tensa reunião, terminada com menos da metade do quórum inicial por causa da eliminação de vários participantes, o Sindicato dos Pistoleiros e Assemelhados de Diamantino emitiu nota oficial acerca dos recentes acontecimentos envolvendo sua laboriosa categoria.
    Diz o documento: “Nós, cabras, cabras-de-peia, cacundeiros, curimbabas, espoletas, guarda-costas, jagunços, mumbavas, peitos-largos, pistoleiros, quatro-paus, satélites e sombras deste rincão do Brasil Central, reafirmamos a confiança e o respeito (sic) ao Senhor Nosso Chefe, lamentando o episódio ocorrido na data de ontem”.

    Como veem amados irmãos em S. Serapião, o vermelho afrodescendente de toga, mentiu ao afirmar que o ínclito Gilmar trata mal os seus colaboradores armados, portanto apenas com esse arremedo de juiz, do qual não há notícia que tenha patrocinado um único HC para algum homem bom necessitado, ele tratou como devia, com palavras duras, que são as únicas que esses bolcheviques entendem.

  7. Inebriante Mestre,

    Observando atentamente o conteúdo iconográfico deste “post”, mostrando a horda bolchevique bárbara que segura faixas de protesto contra a Rainha Mãe do Supremo, fiquei, como diria o Dom Fernadinho I (Collor), com a direita indignada e a esquerda perplexa! Isto porque as beldades que seguram as faixas, tem determinada aparência que me fazem pensar: mas que diabos estas duas “patricinhas” (como diria o soberbo ex-Estadista e homem bom, é claro Dom Fernandinho I Collor) estão fazendo ali protestando? Estão a esputar no prato em que comem, protestanto contra o Homem Bom que sempre lutou pelo seus direitos divinos sagrados de beber leite tipo A e viajar todo ano nas férias escolares para Paris.

    Essa juventude de hoje! Que decepção. Já não se fazem mais jovens como antigamente. Não como o nobre José Serra que quando jovem foi presidente da UNE e tentou expurgar aquela entidade dos desatinos vermelhóides. Ou como o Paulo Maluf que na juventude (há algumas eras atrás) foi líder estudantil e dirigente do Centro Acadêmico da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (outro celeiro de Homens Bons).

    Só consigo imaginar uma única explicação: essas jovens foram hipnotizadas por algum sabujo comuna e forçadas a participar de tão ridículo espetáculo.

    Reiterando os protestos de sobrenatural admiração,

    Joseph Hill

  8. Caro Hariovaldo
    Num momento de consternação, peço socorro aos homens que se agrupam em busca de melhorias para todos os seres humanos como é o caso desse impóluto GM, clamo a todos os deuses para que a KKK, UDR, CCC, TFP, OPUS DEI, saiam de seus anonimatos e socorram esse ser supremo, que pelo visto quer unificar, alías como se diz um inimigo declarado,-“Nobres de todo mundo uni-vos”.
    Saudações

  9. Elevadíssimo Sr. Professor Heriovaldo de Almeida Prado e sectários, nesta.

    Não nos desesperemos pois, restam-nos mesmo que ainda, outros braços fortes na luta contra essa gentalha comunista. Acabo de encontrar um site (blog é coisa de gentalha) de um autêntico filho de São Serapião, lutando com afinco nas trincheiras da moralidade, tradição, família e propriedade, combatendo o bom combate, a fim de resgatar a pátria tão surrada por estes sapudos vermelhos.

    Deixo-vos o link para uma visitação e apoio ao nosso aguerrido soldado, onde ele denuncia a queda do nosso procurador gaúcho, branco e de olhos azuis, para o movimento paramilitar (Argh) MST: http://blogdaunr.blogspot.com/2009/04/mst-derrota-procurador-que-o-enfrentava.html

  10. Senhores,

    Ao entrar nesse site pensei que esse era um blog mais sério.

    Entretanto, após percorre-lo com mais atenção pude verificar que é uma grande farsa.

    Senão, vejamos:

    Como pode um blog de um eminente professor (suponho que muito estudado) ignorar que o Plano Condor Vermelho é muito mais perigoso para o mundo livre do que tudo o que aqui foi descrito nos mais diversos posts?

    O professor Hariovaldo, por acaso, ignora, ou faz-se de desentendido, que o Plano Condor Vermelho, por exemplo, já conseguiu estabelecer um eixo de influência no continente americano (Sul, Centro, Caribe e Norte) composto por Buenos Aires, Montevideo, Assunción, Brasília, La Paz, Quito, FARCs, Caracas, Havana, Manágua e Washington?

    Acho que um professor (estudado) que pretende usar seu espaço na Internet para combater a ameaça da esquerdopatia Lugo-marxista não pode ignorar a ameaça que representa para o mundo livre, o estabelecimento desse eixo do mal tão poderoso.

    A recente adesão de Washington ao eixo social-comuno-bolivariano já era pressentida desde os anos 60 quando aquele comunista enrustido, o JFK, assumiu o salão oval da casa branca. De lá para cá a situação só fez piorar, culminando com a recente fraude nas eleições a qual permitiu a posse do castro-esquerdista Obama.

    Todos vimos, muito bem como, esse aprendiz de ditador socialista e comedor de tenras criancinhas se comportou apertando as mãos proto-bolivarianas dos líderes do Plano Condor Vermelho na recente Cúpula das Américas.

    Os tapas nas costas do outro ditador, o Chávez, cuja sede de poder é tamanha que, mesmo após ter sido destituído por um golpe democrático, retornou ao ilegítimo poder que ocupava, foram bastante significativos das suas intenções.

    Tenho fé em Deus, que tudo vê e que tudo ouve, de que esse estado de coisas não irá perdurar na América. Mas para isso precisamos contar com a obstinada mobilização de pessoas como o Professor Hariovaldo o qual não pode deixar de ficar atento ao que ocorre em seu quintal.

    Anuncio a todos que, já a partir desta semana, teremos, nas páginas da Veja, o apoio do nobre jornalista Augusto Nunes na árdua tarefa de enxovalhamento de reputações lulo-petistas.

    Agradeço ao Professor a oportunidade de me expressar neste blog, por enquanto, ainda livre das manipulações rubro-Chavistas, rubro-castristas, rubro-lulistas, rubro-obamistas e, até mesmo, rubro-negras.

    Olavo

  11. Prestimoso Hariovaldo,

    Cabe-nos nesse momento de agonia, quando vemos os membros subversivos comunistas, invadirem o espaço circular do nosso sólido e honrado Tribunal Superior Federal. Insultando com faixas nossos bravos ministros do STF. Esses sim homens de estirpes e ferozes trabalhadores, que prestam a Nação o valoroso trabalho de ensinar a juventude os valores da Lei germânica, no Instituto do honrado ministro Gilmar Dantas. Cansados mais revigorados da sua laborial vida acadêmica, prestados a soldo do maravilhoso ministro Gilmar, esses poderosos Homens, Hariovaldo, encontram ainda forças e tempo para fazer um bico no nosso Supremo Tribunal Federal para completar a feira do mês.

    Abraços de clamor e honra guru e mestre.

  12. Insopitável Professor, escrevo da Espanha, direto da propriedade de Lorde John Jr no litoral. Lorde John, apesar de adorar o Apedeuta e dizer que ele “ser o cara”, é de nossa categoria social e tem nobres e, sobretudo, grandes atributos. A foto de sua matéria, amado mestre, é deveras preocupante. Veja que interrompi minha sessão de esgrima com Lorde John, excelente com a espada, pois isso é sério: trata-se de jovens e inocentes crianças cooptadas pelas hostes vermelhas. Tive vontade de chorar copiosamente, mas me contive. E agora, my lovely guru, o que fazer? Por enquanto, retornarei à aula de esgrima com Jim, digo Lorde John.

  13. Inefável professor, ver esses pobres infantes cooptados pelo Apedeuta e seus asseclas remete ao tempo em que temíamos que eles devorassem as nossas criancinhas com molho de tomate, visto que não conhecem alcaparras. O risco persiste, sob nossa vigilância. Essa foto é preocupante para os homens e mulheres bons e Gilmar Dantas não merece isso, pois tem uma alma nobre e de olhos azuis. Seria um sonho voltarmos ao Império, sob FHC, pois com ele, o fato da foto não ocorreria. Mas não sendo factível, apoiemos, então, o nosso líder varonil José Serra, sob a égide de São Serapião. Ele varrerá Lula, Dilma e outros acólitos para outras paragens vermelhas com seres de olhos negros, como a Venezuela e os EUA, todos cooptados pelo Lado Vermelho da Força. Por falar nisso, Lorde Darth Vader poderia nos ajudar? Onde ele andará? (Atchin!)

  14. JÁ QUE OS NOBRES PARTICIPANTES DESTE BLOG GOSTAM TANTO DE LOIROS DE OLHOS AZUIS,ENTÃO É MELHOR SE MUDAR COM MALA E CUIA PARA A RÚSSIA.

    1. Estamos sendo invadidos neste momento por pessoas que não dão valor à TFP, Opus Dei (ui céus), nosso magestoso psdb e seu príncipe. Oh céus, onde iremos parar.

    1. Srs. do Nacional Popular, arrependei-vos de vossos pecados, neste sítio de homens bons não há lugar para ateus comunistas representantes de movimento bolcheviques, que não conhecem a palavra de Deus, se continuardes pelos descaminhos vermelhos, conhecerá a ira do enorme cajado de S. Serapião, que vos jogará aos infernos de onde nunca deveríeis ter saído.

  15. Brilhante professor e prosélitos de Hari Prado.
    O culpado de toda essa confusão no STF confessou seu crime, é o Mino Carta que reconheceu que quando o Joaquim Barbosa falou nos capangas do Gilmar Dantas, quero dizer Gilmar Mendes, o Mino disse para seus botões que Joaquim Barbosa leu isso na CartaCapital, o único órgão de imprensa que noticiou isso.
    Vejam o mal que faz a revista CartaCapital, comunista e mal intencionada, se Joaquim Barbosa lesse apenas a Veja, não teria havido essa discussão, que felizmente, segundo pesquisas do Merval Pereira não abalou o prestígio do supremo nem de seu supremo presidente.

  16. Supremo mestre
    Talvez suas laboriosas ocupações não tenham permitido que saudasse com rojões e boas vindas a presença do Nacional Popular entre nós (modestamente ele omitiu o Kid de seu sobrenome). Este heroi é mais uma mola a impulsionar nossa luta contra a vermelhada. A atuação deste incansável lutador contra os representantes do mal o credencia a fazer parte de nosso batalhão com a certeza de que seremos vitoriosos.
    Ei, ei, ei! O Naná é nosso rei!

  17. Amantíssimos prosélitos, caríssimos Dr. Amadeu e Prof.Hariovaldo, eu como devoto de S.Serapião e frequentador de vosso sítio, onde me ilumino com vossas sábias palavras, convido-vos a homenagear um dos baluartes da Ditabranda, que tem em seu currículo a eliminação de vários dos inimigos da Pátria, nos blogs vermelhos e ateus da KGB tupiniquim, o chamam mentirosamente de assassino.

    convite: in memoriam dr. Sérgio Fernando Paranhos Fleury, 30 anos de falecimento
    .

    familiares, amigos, ex-policiais do DOPS e informantes contam com sua presença à missa que será oficiada no dia 06 de maio de 2009, às 19:00h, igreja nossa senhora de fátima, av. Dr. Arnaldo, 1338 -- bairro Sumaré, São Paulo -- Capital

    assinado: dr. carlos alberto augusto -- delegado de polícia

    Peço-vos irmão Hariovaldo que destaqueis um fotógrafo que possar registrar e depois fazer subir ao youtube imagens com os abutres, perdão os amigos que homenagearão o assassino, perdão, servidor da Ditabranda, que reinou absoluto durante o período Médici, e que foi assassinado por aqueles comunistas ateus do esquadrão da morte e que foi figura-chave ou totem de tudo de bom que a Ditabranda representou para esse país e com certeza teremos a cobertura pela Folha da Ditabranda, dentre outros.

  18. Caro primo professor
    Quando vejo insinuções contra a qualidade da Folha de São Paulo, a veracidade e procedeência de suas reportagens, fico indignado. Assim como o clovis e acatanhede todos os membros de seu corpo de redação tem primado pela isenção e responsabilidade jamais demonstrando tendências político-partidáris. São muitas as qualidades deste matutino entre as quais um açogueiro meu conhecido, que descuidando das recomendações da Vigilância Sanitária, sempre afirma que além de tudo a Folha é um excelente papel para embrulhar estômagos.
    Seu primo orgulhos e admirador
    Kid Prado

    1. Kanguru, lave sua boca com a água benta da catedral de São Serapião.
      Peça perdão pelos seus pecados comunistas, converta-se e venha para a luz direitista dos homens bons.
      A única exigência é que vc seja branco e de olhos azuis.

      Maldita popularização da internet!! Temos agora que suportar a intromissão da gentalha ignara…

      Alvíssaras!

  19. Caríssimos prosélitos, gostaria de alertar para não reagirem intempestivamente às ações de terrorismo que uns lacaios do bolchevismo, na falta de algo mais útil a fazer, como por exemplo, a Novena de São Serapião, vêm aqui executar. Em vez disso, estes sacripantas não merecerão resposta mas sim, seus garranchos e garatujas “intelectuais” mal-elaboradas servirão, isso sim, como troféus, que aqui exibiremos,comparativamente, como prova da inquestionável superioridade moral e intelectual do professor Hariprado e seus prosélitos e admiradores.
    Senhor Canguru ( se escreve com “C” e não “K”, seu apedeuta ): vá caçar sapos! E se for um desses eco-xiitas ateus que defendem os “direitos dos animais”, então vá catar coquinho, oras! Tenho dito!
    Alvíssaras!

      1. De onde tirais a idéia de que alguém denominado Kanguru tem nível para freqüentar nosso espaço?

        Sois um Prado? Um Amadeu? Um Mesquita? Um Trambichesi?

        Creiais, Kanguru, que “l’Auberge du Pont de Collonges” trata-se de um albergue francês sob alguma ponte?

        Respeitais nossos mestres!

  20. O PROFESSOR HARIOVALDO DE ALMEIDA PRADO JÁ LECIONOU EM ALGUM ESCOLA PÚBLICA SUBURBANA,CREIO QUE ESTA EXPERIÊNCIA FARIA MUITO BEM AO NOBRE DOCENTE,DOCENTE DO QUÊ?TERIA EFEITOS MILAGROSOS NA SUA VISÃO DO MUNDO,MILAGRES MAIORES DO QUE OS DE SÃO SERAPIÃO,NÃO ESTOU BLASFEMANDO E ATÉ LOGO.

    1. Caro Nacional Kid
      Primeiro, não precisa gritar que aqui ninguém e surdo.
      Quanto ao professor Hariovaldo (de quem sou parente mas não sou puxa-saco) está muito além de ser um professor de alguma escola pública suburbana. Sua discreção o impede talvez de publicar os vários convites que recebeu para lecionar no Inst. de Altos Estudos Jurídicos de Brasilia, dirigido e comandado pelo grande supremo Gilman Merdes.
      E mais, nós sabemos quem você é e o que faz atrás dos muros, sob este pseudônimo suspeito. Você como super-heroi está mais para aquele personagem do Jô, um capitão não-sei-o-que, que se vestia de cor-de-rosa e gesticulava de um jeito que hoje chamam de “desmunhecado”.
      São Serapião que o ajude a ser mais educado, acreditar em milagres, parar de blasfemar e com aquelas práticas condenáveis e sujeitas DST’s.
      O Professor em sua misericórdia e sabedoria rezará por você.

    2. Sr. Populacho,

      A minha carreira de mestre foi toda ela feita no magistério superior, a maior parte no exterior. Além do quê, visto não existir bons colégios particulares em nosso país, jamais me macularia trabalhando em um desses colégios públicos para os filhos da gentalha dominados por professores esquerdistas filiados a CUT.

  21. Insofismável Mestre Hariovaldo,

    Prezado, nesta.

    Quando vejo esses cartazes em frente a nossa áurea estátua da Justiça em frente ao grandioso STF, me vem aos olhos lágrimas de ver aquela brilhante casa, onde se faz tanta e bondosas justiça em defesa do Estado de Direito Democrático, sendo cercada por esses agentes vermelhos comunistas.

    Vem uma tristeza e dor na alma.

    Homens da estirpe do ministro Gilmar Dantas, não me lembro outrora ter visto tão grandioso e eloquaz aqui nas nossas capitanias. Essa figura da nossa república e modelo de exemplo para nossos cidadões. Hariovaldo, nosso país graças a Deus esta em boas mãos, que São Serapião dê longo mandato aquele benfeitor da nossa benevolente casta.

    Alvissarás e pão-de-ló,

  22. Ilustríssimo Mestre Hariovaldo, prezados irmãos de fé.

    Ausente estive deste Oásis de Justiça, uma vez que me encontrava em retiro espiritual nas ilhas Caymann, onde temos, eu a a amantíssima Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, alguns pequeninos negócios.
    Volto agora a este continente açodado pela vermelhidão em todos os matizes. Um a um, vejo cair os países ante o marxismo demoníaco: Brasil, Venezuela, Bolívia, Uruguai, Paraguai (onde também eu e Viscondessa mantemos mui pequenino comércio), El Salvador, Argentina, Equador. E, agora, até o país símbolo dos homens bons: Estados Unidos!
    Aqui, na Terra Brasilis, vejo o valoroso Ministro Gilmar Dantas ser ameaçado por esse peão bolchevique.
    E hoje, acabo de saber que o herói das magníficas privatizações tucanas, o grande Daniel Dantas, teve pedido de indiciamento feito pela Gestapo leninista.
    Como eles ousam ofender desta forma a honra de um homem que é branco, rico e de olhos azuis?
    Estou de partida para as ilhas Jersey, onde eu e Kinkinha também mantemos alguns negócios de pequena monta. Mas contem com minhas preces a São Serapião para que ele nos ilumine e mostre o caminho para fazermos frente a esta verdadeira tsunami esquerdista que nos assola.

    1. Amantíssimo esposo e inefável professor, como é que podem tratar o clã dos Dantas dessa maneira torpe e vil? Daniel e Gilmar Dantas são homens bons, os quais admiramos, e essa perseguição implacável à sua família é coisa de bolcheviques invejosos, os quais agora acabaram de cooptar o povo dos EUA. Como é que podem sequer pensar em estatizar bancos e grandes empresas?!? Culpa do Apedeuta e seus asseclas. Em tempo, desta vez eu vou com o Visconde às ilhas Jersey, verificar as contas vendidas em nossas lojinhas de caridade (de várias cores, muito lindas) mas em muito breve estaremos aqui defendendo os princípios do cristianismo capitalista, sob as bençãos benfazejas de São Serapião. Que ele ilumine este sagrado sítio sempre! (Atchin! -> acho que a viagem fará bem ao meu resfriado)

  23. Vendo uma fotografia como esta que ilustra a matéria, sinto saudades dos áureos tempos de Emilio Garastazu Médici onde estes agitadores seriam sutilmente dispersos e levados para lugares de reeducação política e serviriam de exemplos para qualquer esquerdista pensar duas vezes antes de tomar atitudes subversivas como esta. Amor e Paz em São Serapião a todos.

    1. Amado Mestre Antes que me esqueça, quero agradecer do fundo do meu coração este sítio, pois foi através dele que descobri a site ternura. Oh quanta ternura existe ali em cada linha de suas intelientes e democráticas matérias. Muito obrigado. Alvissaras.

  24. É repulsivo constatar que os agentes vermelhos tentam de toda forma sujar a imagem do valoroso Gilmar Mendes. Mas nem tudo está perdido, visto que em um partido que deveria ser dominado por vermelhos, encontro a figura do bom homem Raul Jungmann, que aparece em rede nacional nos alertando do calote que o governo Bolchevique está preparando para efetuar na poupança. Já não bastasse sua atuação exemplar na defesa da nobre alma de olhos azuis que é o Daniel Dantas, vemos agora sua luta e sua coragem na defesa dos reais interesses nacionais, contra o avanço dos lacaios do comunismo.

  25. SR ILMO. Melchiades A. Prado obrigado pelas informações sobre A vida acadêmica do ILMO. PR. Hariovaldo,apesar de considerar que a melhoe Universidade e a da Vida,como prova o nosso grande Presidente Luis Inácio Lula da SILVA e o outra coisa desmunhecados são vários frenquentadores deste impoluto blog meia boca e o façoou não faço atrás dos muros é problema meu e que São Leonardo Boff,São Frei Beto, e São Dom Paulo Evaristo Arns tenham piedade de voçês.

    1. Caro Nacional Kid
      Agora sim! Falou mais baixo. Só não entendi porque repetiu o comentário. Naná,ou Popó (naõ sei como seus “amigos” tratam você lá atrás dos muros, parece que você andou bebendo, pois sua digitação está cheia de erros. Abandone o alcoolistmo e aquele outro mau-costume e fique calmo! São Serapião olhará por você! Todos nós queremos sua salvação e independência dos vícios.
      Seu conselheiro Kid Prado (primo, defensor e discípulo do grande mestre Hariovaldo)

  26. ILMO.SR. Melchíades,doravante falarei baixinho,mas não retiro nada do que falei,inclusive os erros,em relação a repetição do comentário são apenas os efeitos colaterais daquela ervinha bendita e relaxante que logo será liberada no Brasil,aliás alguém da família do impoluto professor Hariovaldo é apreciador da cannabis sativa.

    1. Sim, caríssimo Nacional Popular, temos entre nós um exíguo apreciador desta folha natural. O Gabeira, veja bem, é só ele parar de fumar e fica maluco.

    2. Sr. Nacional Kid, peço-vos que se comporte aqui neste sítio com dignidade, parece que seu intelecto de ateu vermelhista, não alcança, as luzes aqui lançadas pelo Prof. Hariovaldo, pelo Dr. Amadeu e pelos demais prosélitos, que trazem aos homens bons deste país, as verdades incontestáveis de Deus e com a proteção de S. Serapião, o santo do enorme cajado, mostram todas as vilezas deste governo bolchevique usurpador, assim como desmantelam as vãs tentativas da KGB tupiniquim que tentam incriminar o banqueiro de olhos azuis, Daniel Dantas. Agora que vos expliquei, sr. Nacional Kid, a finalidade deste sítio de homens bons, arrependei-vos pois de seus pecados e buscai o reino de Deus, fazei uma novena para S. Serapião e S. Escrivá, e por intermédio deles obtenha o perdão de seus vermelhos pecados.

  27. Prezado professor Hariovaldo,

    Após freqüentar por um tempo esse blog constato uma lacuna que, acredito, a maior parte dos seus admiradores também devem sentir a falta:

    Refiro-me a um espaço onde seja possível discutir a falácia do evolucionismo.

    Desde que os antigos Estados Unidos da América se tornaram os Estados Socialistas da América, o lulo-obamismo tem procurado desacreditar aquilo que é propagado, geração após geração, pela Bíblia que é o criacionismo.

    Gostaria que o preclaro professor abrisse nas telas de seu blog um espaço para que possamos aqui defender nossas idéias.

    Atenciosamente,

    Olavo

  28. Hiper-mestrado Mestre,

    Não digueis que o boníssimo homem bom do STF, pupilo de FHC II -O IMPOSSIBILITOSO -(assim não é possível, assim não é possível, assim não dá) sóis um infeliz, pois vede que, só pelo fato de ser atacado por esses blogs editados POR PORCOS CHAUVINISTAS GRIPADOS, revela o quão superior é, esse letrado homem do saber jurídico. O fato de sê-lo indicado por FHC II, já é por demais merecedor de tão honraria.

    Bravo, brava, Ministro Gilmar Dantas!!!

  29. Amantíssimo Guru,

    Testemunho de Fé -- Eu era filiado ao Partido Bolchevique Comunista Ateu, fiquei 15 anos lá. Era trotskista. Também não gostava do Homem bom Reinaldo Azevedo, tal qual era a cegueira que o VERMELHIDÃO me proporcionava, até que um belo dia, resolvi ler “O País dos Petralhas”. Estava numa livraria e, quando vi o livro, folheei algumas páginas e resolvi comprar. Hoje, sou devoto de São Serapião, ex-trotskista Bolchevique Comunista Ateu (desde 2005, quando ainda era “meio” de esquerda). Graças a São Serapião, fui curado!

    Glória!!!

    1. Dr. Teixeirinha, seu testemunho de fé é emocionante e nos dá esperança. Abençoado ano de 2005, ano em que o nosso presidente eleito José Serra tomou posse como prefeito na cidade de São Paulo, e que com um modesto cargo de secretário municipal converteu o Eduardo Jorge (até então Bolchevique Comunista Ateu) em mais um devoto de São Serapião!

      Alvíssaras!

    2. Sugerirei a Serra,que adote esse livro,e outros da mesma lavra,como paradidatico nas escolas publicas de SP;a exemplo dos demais convenios ja firmados coma editora abril!!!So assim,essas crianças perebentas,terao acesso a mais refinada cultura do nosso pais,que ate entao,so esta alcance dos homens bons!!!

  30. ILMO.JOSÉ CARLOS,tudo bem,eu me comporto,mas não dá para trazer um pó branco,jà que o blog e frenquentado por pessoa brancas e de olhos azuis, oferecido por alguns amigos meus das FARCS,é só para animar,um pouquinho,a festa.

    1. Senhor Nacional Popular,

      É uma vergonha que um bolchevique ateu como vós tenha acesso a este renomado sítio para conspurcá-lo com sua verborréia vermelhista. E espero sinceramente que quando vós pedis por pó branco, vós estejais se referindo à açucar, a única forma de pó branco a que os devotos de São Serapião tem acesso e conhecem além do talco.

    2. De forma alguma.

      Sabeis que não não financiamos as FARC, esse grupo narcotraficante comunista.

      Recebemos, isto sim, diversos momos de nosso herói colombianiano, o presidente Álvaro Uribe.

      De uma só mão, apoiamos financeiramente os paramilitares em sua luta contra o bolchevismo castrista e temos a garantia de um produto com controle de qualidade garantido por Uribe, ex-assessor de Pablo Escobar e especialista no assunto.

      Deixamos a… produto da folha da coca com valor agregado, mas batizado, para Populares e Silvas.

  31. Homens da nobreza de Gilmar Mendes, jamais, em hipótese alguma, deveriam ser alvo de humilhação pública, como a feita pelo juiz bolchevique, que me recuso a falar o nome. Esta desfeita ficará para sempre guardada na alma e nos corações do homens bons desta pátria. No momento certo, quando os lacaios do comunismo baixarem sua guarda, contra-golpearemos de forma precisa e vitoriosa. Fico de olhos marejados ao ver a grandeza e coragem do bom homem Gilmar Mendes na luta contra os vermelhos e na aplicação corretíssima dos artigos que nos convém da carta magna. Me lembra muito a figura heróica e grandiosa de Joseph McCarthy, e sua corajosa luta contra a corja comunista ianque.

  32. Sombras do passado que assustam só aos retrógrados…
    É impressionante ver a quantidade de gente que ainda acena com a “ameaça comunista”, toda vez que depara com alguma forma de contestação ao “status quo”… Esse pessoal acho que não percebeu que estamos no século XXI; que o “Muro de Berlin” foi derrubado e que a Rússia é, novamente, capitalista… Seria bom que renovassem seu discurso, pois apesar de retrógrado por natureza, ele precisaria estar mais adequado ao momento atual… Talvez, se em vez de alardear fantasmas comunistas em toda parte, eles saltassem em defesa da pluralidade e do respeito aos diferentes (de esquerda ou de direita), sua conversa surtiria mais efeito e suas idéias ganhariam mais adeptos. Acorda fascismo, que os tempos são outros!!!

  33. Ao senhor Fabio Amaral que vem aqui defender essas idéias comunistas ultrapassadas pergunto:

    E o plano Condor Vermelho que pretende criar um eixo do mal por toda a América Latina, agora também acrescido de Washington?

  34. Sr. Fabio Amaral.

    Espanta-me sua ingenuidade. Então o senhor não vê que, por exemplo, Obama, o mais novo peão do comunismo satânico, pretende transformar a nação símbolo dos homens livres em uma gigantesca Cuba leninista? Aliás, já começou o processo: uma das propostas desse afro-descendente é a universalização da saúde pública nos EUA, estendendo-a para pessoas de baixo poder aquisitivo e olhos escuros. Dessa forma, as empresas de saúde, geridas por homens bons e caridosos, ficam prejudicadas.
    Este é só um pequeno exemplo.
    Aqui no hemisfério sul, os bolcheviques Chávez e Evo Morales eliminaram o analfabetismo de seus países, o que é uma coisa ruim, pois o povo, quando mais ingênuo, é puro e bom. O populacho não está preparado para as letras. Certas pessoas da plebe, ao se tornarem letradas, acabam se voltando contra os homens bons e começam a querer saber do “programa de governo” dos candidatos. E todos sabemos que essa história de “programa de governo” é coisa de comunista.

    Sr. Fabio, eu e minha amantíssima esposa Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares faremos muitas novenas a São Serapião e rezaremos para que o senhor veja a luz e se afaste dessas idéias marxistas.

    1. Está chegando no hospício em que vós habitais, seu demente febril! Vade retro que os homens de bem da Pátria jamais deixarão a gentalha se acostumar ao poder.

    2. Estava prestes a responder quando notei que O Mestre já o havia feito.

      Calo-me, portanto. “Magister dixit”!!! O mestre falou, não se discute.

      Apenas aviso-vos, Ulianov, a Reação da Elite está chegando!

      Vossa chapa está com taxa temperatura x tempo positiva!

      “Bobearum est, ferrato sum”, Ulianov.

  35. NOGENTO ESSE BLOG.
    VELHOS DE MENTE E TACANHOS: VAMOS RIR DE VOCÊS E FAZER COMÉDIA COM AS SUAS LEIS.
    APOSENTE-SE E DEIXEM A DEMOCRACIA REINAR.
    NAO SOMOS COMUNISTAS, VAMOS FAZER A REVOLUçAO QUE VCS NAO FIZERAM. COVARDES PEDANTES.
    ASSISTAM A QUEDA DE GILMAR.
    VEJAM OS PROGRESSISTAS TOMANDO O PODER.

    1. Sr. Raimundo Nonato,

      Não somos homens de estrebárias, temos estirpes, temos castas. Honra. O peão indomável que os comunistas colocaram no poder fará ver o Estado Democrático de direito do nosso querido e amado Gilmar Dantas. Que São Serapião olhe para o Brasil e proteja aquele tão nobre homem.

      E quanto a você, se redima e reze cinquenta Pai Nosso e cinquenta Ave Maria, assim que lê esse comentário. De joelhos.

  36. Não acredito no que leio!
    Isto é real? Esses mentecaptos são de verdade?
    Excelentíssimos puxa-sacos.
    Patéticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *