A ação comunista na mais alta corte

Agente comunista infiltrado por Lula na mais alta corte do país começa os ataques contra a honra e a dignidade dos que defendem os homens bons, a Pátria e a propriedade no Brasil. Como era de se esperar, mais esse peão do comunismo ateu entrou em ação e com seus ataques vís tenta manchar a honra do impoluto e ilibado magistrado superior da nação, a esperança brasileira contra o comunismo atroz, nosso mui amado defensor, o Presidente da mais Alta Corte do País. Pasmem senhores como é grande a insolência desse soldado das hostes marxistas ao atacar nosso líder (peço que os cardíacos e as mulheres não assistam este triste vídeo).

Com certeza hoje foi um dos dias mais tristes e lamentáveis na história de nossa ameaçada Republica.

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “A ação comunista na mais alta corte

  1. Fiquei deveras exasperado com seus sábios comentários, irmão Emerson Xavier.
    Outrora poderíamos contar com o astuto e bom lider do norte, então capitaneado pelo homem bom Bush, que prontamente nos socorreria invadindo aquele insignificante país e destituindo esse cão comunista do poder. Hoje não podemos mais contar com isso, já que o proto-comunista-ateu Obama Hussein foi cooptado pelo Bratáquio Comedor de Farinha de Mandioca com Rapadura.
    Resta-nos orar a São Serapião e seguir os sábios ensinamentos do Grande Guru Professor hariovaldo.
    Siga meus conselhos: Penitencie, faça jejum e chicotei-se até o sangramento. Isso vai reconforta-lo.
    Não se desespere! São Serapião não nos faltará!

    1. Folgo em saber que somos de fato uma irmandade, graças aos auspícios do bom professor Hariovaldo que, inspirado pela Santa Virgem de Fátima, criou esse blog de resistência. Irmão Astolpho, veja agora o que está acontecendo na Venezuela comunista. Uma procuradora-geral da república resolveu, num ato de puro revanchismo, investigar fatos de um passado logínquo (1982 e 1986) que eles chamam de “massacres”. Na verdade, o que ocorreu foram atos de caridade cristã. Bons militares e bons civis mandaram para o céu algumas dezenas de jovens que estavam sob possessão demoníaca na forma de doutrinação comunista. Como verdadeiros cruzados, os irmãos cívico-militares enviaram aqueles jovens para o céu sem que eles tivessem de padecer nesse mundo decadente. Francamente, pode-se chamar isso de “massacre”? Alguns comunistas dizem que eles eram apenas “jovens”. Ora, veja! Se hoje eles ainda estivessem vivos, não seriam mais jovens, o que derruba de cara o argumento da canalha vermelha. Fato é que o governo comunista de Chávez (pois é Chávez quem se esconde detrás de uma procuradora-geral por ele manipulada) quer levar aos tribunais pessoas que apenas cumpriram com o seu dever movidas por um jesuítico espírito de amor ao próximo. Reajamos, irmão Astolpho, reajamos!

  2. Que saudades dos tempos de Reagan e da escola das Americas.Quao produtivo foi o resultado dos serviços prestados pelos pupilos dessa escola a America latina!Que o digam a Nicaragua,El Salvador e etc!
    Saudades eternas!!!!!

  3. Cambada fascistas e racistas!!!
    Deveriam sair do pais, tenho nojo de pessoas como vocês!!! Vão todos para o inferno.Deus é um só,poém é justo.
    No meu pais racismo é crime previsto da Constinutição Federal 1988.
    XLI I -- a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão.

    Repúdio às atitudes dos senhores e que a podridão do inferno os aguarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *