Bolsa família – mecanismo atroz do governo Lula

Um dia essas pessoas terão a oportunidade de servir a nação através do trabalho honesto
Um dia essas pessoas terão a oportunidade de servir a nação condignamente através do trabalho honesto




O usurpador ilegítimo do PT que ocupa indevidamente a presidência do país na atualidade comprou sua eleição e a permanência descabida no poder pagando a gentalha ignara com a execrável bolsa família, que nada mais é que o alimento dos parasitas da nação. Sendo assim, a sua permanência no comando do país  é altamente ilegítmima e inválida e apeá-lo do poder é dever de todo e qualquer homem bom da Pátria.

Uma vez derrotado o inimigo bolchevista, temos que compor um mecanismo afim de se expurgar essas aberturas que permitem a ascensão dos representantes dessa gente pobre e  desqualificada tendo por regra que o voto caberá somente aos homens bons da nação ou aqueles por eles indicados, evitando-se assim qualquer distorção no sistema eleitoral. Esta é uma medida elementar de proteção à nação contra os aventureiros comunistas pois protegerá não somente os homens bons como também a própria gentalha que não ficará mais a mercê das hostes vermelhas do marxismo ateu.




É claro que como bons cristãos não estamos alheios ao sofrimento dos menos favorecidos que compoem as classes inferiores e por eles governaremos e para eles trabalharemos dando-lhes oportunidade de sairem da vagabundagem e ociosidade que estão acostumados como forma de vida através do trabalho honesto e contínuo, em jornadas vigorosas de pelo menos 10 horas diárias para que não sobre tempo para a vadiagem, onde além do trabalho diginificante eles possam receber a alimentação adequada e digna, além de assistência médica-ambulatorial que por ventura precisem, para que assim possam retornar com alegria e satisfação para a labuta no dia seguinte. E aqueles que trabalharem nas zonas urbanas e tiverem a honra de servirem às empresas e fábricas de grande porte poderão até receber uma remuneração para que estimular o consumo e a vontade de trabalhar mais, desde que comprovem que não gastarão o dinheiro com bebidas alcóolicas ou com armas para ameaçarem os homens de bem, vivendo assim em harmonia com os propósitos republicanos e a ordem nacional.

Facebook Comments Box
Compartilhar

7 thoughts on “Bolsa família – mecanismo atroz do governo Lula

  1. Prestimoso Hariovaldo,

    Que bons tempos aqueles que somente os homens bons e sérios da nação podiam escolher seus governantes. E quando aqueles homens de cor eram trabalhadores e davão grande riqueza a nós e a nação. Mas, Hariovaldo, os bolchevistas desse governo não somente tratam de dá alimentação e vadiagem a esse povo. Eles, pasmem, usam do dinheiro da nação para custear estudos caríssimos de Faculdades, onde nossos mesmo filhos estudam, onde já se viu coisa dessas? Onde iremos parar?

    Esse governo desse peão do PT, tem causados grandes embaraços para nossa sociedade, com fé em São Serapião nosso presidente eleito José Serra, tomará posse e dominará com cabresto esse povo ignara que tolhe nosso país.

    Ele, Hariovaldo, José Serra e o grandíssimo jurista Gilmar Dantas, darão o rumo que o Brasil precisa.

    Grandes saudações,

    Barão de Araruna.

  2. Caríssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado, é com muita alegria que retorno a este templo do saber e me deparo com este grandioso artigo. Nos deu mais uma vez um pouco do seu saber ao mostrar aos homens bons desta nação (usurpada pelos ateus e imorais discípulos de Marx). O Sr com isso joga a luz nas trevas dos dias em que vivemos, mostrando que tem propostas socio-económicas pra o futuro deste país. Nos durmo hoje mais tranqüilo.

    Que São Serapião vos ilumine!

  3. Prezado Professor,
    O bolchevismo ateu comunista está mais espalhado que nunca. Saiba que na Nova Zelândia o governo paga em torno de R$ 600,00 por semana para famílias que estejam sem emprego. Stalin lá fincou seus conceitos e ninguém denunciou isso até hoje. Onde já se viu garantir comida, educação, moradia, tudo de uma vez? E além de tudo, ainda votam!

    Com tudo isso conseguiram eliminar a chamada “fome didática”, conceito este muito bem aplicado aqui no Brasil. Diz que a gentalha ignara não deve ser privada de no mínimo 3 dias de fome total, por mês, garantido assim o avanço pessoal e elevação espiritual que tal privação causa nas pessoas despossuídas. Tal reflexão as faz pessoas melhores capazes de viver bem com apenas o básico que a vida pode oferecer.

    Tal realidade pode ser para cá transportada se nós, devotos de São Serapião, apenas ficarmos do alto de nossas coberturas apenas contemplando a imponência de nossas posses. Os ateus comunistas enquanto isso procriam…
    Devemos garantir o retorno de Geraldo ao governo de SP e nos assegurar que José Serra seja conduzido ao cargo maior de nossa nação, tal ascenção nos garantirá o retorno das boas políticas dos homens bons e a recondução da massa ignara ao lugar a que sempre pertenceram.

    Alvíssaras!

  4. Professor Hariovaldo, seria bom que os empresários de todo o país que apoiam José Serra oferecerem milhões de empregos para todo população que recebe o BOLSA FAMÍLIA, assim suas críticas deixariam de existir. Um outra idéia era para os governadores e prefeitos tucanos do Brasil também gerarem empregos para população mais carente, em vez de criticarem o Bolsa Família. Fica a pensar: durante 8 anos de governo do Fernando Henrique Cardoso foram demitidos mais de 400 mil servidores federais e mais de 40 mil bancários do Banco do Brasil, Por que tanto desempregos? Não vi e nem vejo nenhum política sociais praticada pelos tucanos na esfera estaduais ou municipal. Veja a vergonha da batalha campal entre polícia Civil e polícia Militar no estado de São Paulo governador pelo tucano José Serra, uma tragédia. Sem falar do tratamento dado por Serra aos universitários da USP. Não gosto nem de falar da tragédia do Metrô de São Paulo. Na educação, José Serra premia os seus estudantes com média de 4.0, outra vergonha. Em São Paulo os tucanos não tem projeto para educação. Enfim, a inveja mata. Lula é o melhor presidente de toda a história do Brasil, ele é o cara, segundo o presidente Obama.

  5. Prezado Professor, da forma que as coisas estão se encaminhando, muito em breve a plebe ignara estará nos cobrando o “Bolsa Caviar” e o “Bolsa Champagne”. O súditos de Lenin “et caterva” querem se apoderar de coisas que deveriam ser exclusividade de nossa classe, aonde chegaremos?!!! Não basta comer este prato infernal que chamam de feijoada com a costumeira pinga? Em breve vão exigir transporte público gratuito… Estamos vivendo tempos de caos social…

    Evoé!!!

  6. Mestre,

    Não tenho mais o que chorar. Meu coração apequena-se diante de tanta opressão aos homens bons e Tradicionais dessa Pátria, pelo usurpador bolchevista “apreciador” de macaxeira. O que me mantém vivo e sob a luz da esperança de dias melhores, que hão de vir, na graça de São Serapião, é a eterna vigília perpetrada por Vós, Mestre do Olimpo, Escarlate do bem, Líder dos oprimidos, Luz da Escuridão onde reina os pobres desprovidos de crítica política e Excelsior Magister. Urge que iniciamos nossa novena das 100 velas, juntamente com a associação das beatas de São Serapião. Devemos confeccionar “santinhos” e distribuir um MILHEIRO para cada irmão em fé para que esse também distribua, e outro, e mais outro, até a Glória de São Serapião triunfar sobre esse GOVERNO MALDITO que está ativo, somente por obra do maligno.

    Que São Serapião se apiede de Nós.

    1. Sugiro que esses “santinhos”,carreguem de um lado a imagem de Sao Sarapiao e do outro,essa foto imponente do nosso Mestre Hariovaldo,que tao elegantemente representa nossa classe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *