Eduardo Guimarães, agente comunista internacional

Usando um manjado disfarce de caixeiro viajante, este hiperativo serviçal das hostes vermelhas também ataca pela internet.

Iniciando a série sobre os grandes peões do comunismo ateu internacional, colocaremos na berlinda este que é um dos mais ativos agentes a serviço da internacional marxista em ação na América Latina.

No mais clássico estilo da KGB, este agente comunista usa um disfarce de vendedor internacional para assim ´justificar´ suas constantes viagens pela América Latina, sob o pretexto de trabalho legal enquanto trata de espargir o comunismo por toda a região. Trata-se de um perigosíssimo soldado bolchevista capaz de perpetrar grandes ataques ao sistema vigente e à ordem pública estabelecida. Também tem grande eloquência verbal e consegue ter grande sucesso na arte de ludibriar e cooptar os incautos e fracos da mente para convertê-los em seguidores do esquerdismo atroz e do comunismo satânico. Em 2002, ele foi o agente designado para organizar na Venezuela a resistência secreta dos comunistas ao movimento salvador dos homens bons daquela nação, que visava alijar do poder o atroz presidente vermelho Hugo Chavez e substituí-lo pelo grande irmão e servidor da Obra Pedro, o breve, um dos mais legítimos homens bons daquele país, que infelizmente, em parte devido a ação do marxista em epígrafe, não conseguiu terminar a remissão da Venezuela e falhou devido ao levante comunista que se seguiu.

Embora, já tenha sido desmascarado pelo grande jornalista Clóvis Rossi, segue agindo livremente em nossa República, organizando redes comunistas e planejando ações em apoio ao Plano Condor Vermelho e, principalmente, tentando constranger os poucos jornalistas sérios, isentos e imparciais, bem como os órgãos de imprensa que ainda não foram comprados para atuarem em favor do lamentável governo ilegítimo do PT.

Uma vez redimida a nação com a abençoada ascensão de Serra ao cargo de mandatário número 1 do Brasil, uma das primeiras ações de seu governo restaurador será tomar providências para bloquear a ação de agentes vermelhos como esse, através de rigorosas normas e regras para a emissão de conteúdo pela internet, punindo severamente todos aqueles que se lançarem contra os homens bons da Pátria e contra a imprensa livre e democrática que serve aos mais altos propósitos dos homens de bem do país, providenciando-se assim que essa imprensa boa não seja ameaçada nem financeiramente e nem moralmente por nenhum aventureiro ou agente a serviço do comunismo e contra a verdade, a ordem, a tradicional família e a propriedade privada. Lance-se o nome de Eduardo Guimarães no rol dos comunistas desmascarados pelos homens bons da nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

125 thoughts on “Eduardo Guimarães, agente comunista internacional

  1. Fidedigno Mestre,

    Sempre desconfiei desta história deste cidadão de ficar viajando por aí com uma mala preta enorme carregando “catálogos de autopeças”. Em vez de catálogo de autopeças o que ele realmente transporta são cópias do Plano Condor Vermelho para distribuir entre seus asseclas. Graças aos céus (e a São Serapião, é claro) temos o Mestre Hariovaldo para nos alertar destes perigos.

  2. Caro prof. Hari,

    Suspeito que está entre nós, com nome disfarçado (Dr. Teixeirina), o mais valioso entre os homens de bem, também conhecido por presidente eleito, ou seja, Zé Pedágio, digo: Zé Chirico Serra. Para confirmar minhas suspeitas, peço que verifiquem no seguinte endereço: http://amigosdopresidenteeleito.blogspot.com/. Tenho 99,99% de certeza de que seja o próprio, que humildemente se apresenta como uma pessoa comum. Não é maravilhoso a humildade desse moço?

  3. Ó grande e magnanimo Mestre Hariovaldo
    É de grande importancia que divulgemos o mais rápido possivel este INDEX dos homens maus que por ora infestam esta parte do globo tentando nos afastar do Grande Irmao Americano. Alias, atá lá, um “pretinho” chegou ao poder e foi sedusido pelo ouro de Moscou.Oremos a Sao Serepião Para que nosso lider varonil Zé Chirico serra chegue logo ao poder e expulse esta gentalha ignara que usurpou o poder dos homens de bem loiros e de olhos azuis.
    Gostaria que incluisse no INDEX o site de um tal de “Onipresente”. Vejam só o nome deste herege e infiel,se comparando ao nosso criador. Que ele queime no fogo do inferno!

  4. Agora que consegui notar que o Guimarães tem mesmo cara de comunista, se parece bastante com Mato Tse Tung quando jovem, ainda bem que fomos avisados a tempo do perigo

  5. Este ,sem duvida,é o melhor site de humor da internet,show de bola ,vou anexar aos meus favoritos!Mas ,agora é sério,agente vermelho,comunismo ateu,luta do bem contra o mal,união dos homens de bem para derotar o projeto comunista?cuidado professor,nazismo dá cadeia!

  6. Eu já desconfiava. Esse tal de Eduardo é mesmo um perigo para a família brasileira. O bravo jornalista serrista e exterminador de petistas, Reinaldo Azevedo (da Editora mais lida pelos funcionários públicos de São Paulo -- graças aos honestos convênios com o governo paulista) já havia denunciado esse tal Eduardo.

    Inalienável Hariovaldo, parabéns pela denúncia que certamente nos livrará de mais um homem mal infiltrado entre os homens de bem.

  7. Senhorita Kika Gando:

    Fizeste um péssimo negócio ao trocar o casto Dr. Teixeirinha, que tem apenas 70 anos e ainda não usa bengala, pelo lascivo octogenário Visconde Zé da Silva Brasileiro e sua ridícula bengala de madrepérola. Isso não vai dar certo. São 63 anos de diferença! Cuidado para não matar o velho…

    Grão Duque Lazar Kaganovich, Conde Glennlane, Senhor Arquibaldo Civita de Mesquita Frias Marinho e demais devotos masculinos de São Serapião:

    Por que os nobres cavalheiros não vão cultivar CHIFRES-DE-VEADO?,
    Como eu sei que a capacidade de entendimento de vocês, leitores do “Estadão” e da “Veja” é muito limitada e poderão julgar que eu esteja duvidando da vossa masculinidade, devo esclarecer que “CHIFRE-DE-VEADO” é simplesmente uma planta herbácea e viscosa, da familia das martináceas (Martynia lutea), de caule carnoso e folhas verde-acinzentadas, flores grandes, bibracteadas, aromáticas, amarelo-laranja, e cujo fruto é cápsula oblonga amarelo-esverdeada. É também conhecida como cornos-do-diabo.
    Então, por favor, não me queiram mal, eu estou simplesmente recomendando a vocês que troquem esses hábitos ridículos e inúteis por uma relação saúdavel com a natureza, enfim uma atividade útil.

    Devotas de São Serapião:

    Vocês ainda têm uma chance de recuperação. É só deixar esses hábitos e devoções ridículas e procurar conhecer as maravilhas do amor nos braços de um plebeu. Por falar nisso, sem falsa modéstia, eu sou um plebeu muito bonito, charmoso e elegante. A despeito de ser um “BROCHA DE CHIFRE-FURADO” posso tentar arrumar um horário na minha agenda para as possíveis candidatas.
    Em tempo: Como eu sei que as leituras de vocês, a exemplo dos cavalheiros, também não vão além do “Estadão” e da “Veja” é melhor esclarecer também que a expressão “BROCHA DE CHIFRE-FURADO” quer dizer, simplesmente, uma pessoa forte, eficaz, segura e que está muito atarefada…
    Não confundam, por favor, Brocha (com ch) e Broxa (com x). O significado da primeira está dito acima (pessoa muito atarefada) enquanto o significado da segunda (Broxa com x) vocês podem perguntar ao nobre Grão Duque Lazar Kaganovich…

    O Blog do Professor Hariovaldo também é cultura!

    Um abraço do,

    Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva

    1. Insubsistente e irretocável Visconde Brasileiro Zé Revoltado Sem Eira da Silva Brasileiro Silva;

      Ufa, agora os senhores deram-me nós neuronais pois que já não sei quem seria quem, quem está hackeando quem, quem difama quem, e quem, afinal, é broxa ou brocha, já que há dubiedade nos autos.

      Doravante chamar-vos-ei de queridoS, pluralmente denominando-os, já que parece-me ser um por todos e todos por um, conforme ensinou pessoalmente São Serapião aos Mosqueteiros e aos simples mortais.

      Primeiramente gostaria de informar-lhes que não “troquei” o Dr. Teixeirinha pelo Visconde Zé (ou seria Brasileiro Revoltado?). Simplesmente respeitei a suposta alegada castidade do tiozinho. Ou seja: é como a lei do fumo, como o caso da gripe, como o pedágio, como as belíssimas assinaturas da Pholha e Malestadão, do Recreio, Turma da Mônica, Galileu, contratos ziliardários com a CTIS et caterva: se o Serra não quer, a gente simplesmente obedece, se o Serra manda-nos não beijar porquinhos, a gente declina, se o Serra assina aquela cascarria toda é porque ele recomenda, crê, apóia e nós as lemos alegremente. Ou ainda como nos ensinam o foderoso Gilmar Mendaz e sua pandilha: se o ínclito Protógenes prende nosso herói Dantesco, é dever de todo juiz supremo mucufa soltá-lo. Então soltei o cara e arribei-me nas octogenárias asas depenadas, porém milionárias, do tradicional Visconde Zezico Fufufo -- que além do mais porta bengala. Compreenderam agora?

      Pois bem. Quanto aos chifres-de-veado, bela forma samambaística de vida natural, quero informar àqueles nobres senhores (e senhoras) que desejarem mudas: sou profícua cultivadora das mesmas em minhas estufas balinesas. Garanto, inclusive, entregá-las em pedaços gigantes de xaxim, que mesmo proibidos pelo inconseqüente IBAMA, continuo a extraí-los numa nice, como deve ser. Eu fabrico um chifre que é uma beleza! Os preços, logicamente, não são módicos, mas vale a conquista, afinal, uma mocinha de 17 anos, louríssima naturalmente, com 1.80, olhos azuis-esverdeados, barriguinha negativa, freqüentadora dos mais renomados cafés, resorts, senados e hotéis também precisa viver.

      Em terceiro lugar, muito apreciei vossa(s?) descrição (com E, que é diferente da mesma palavra com I). E gostaria de informar que meu coração, assim como outras partes de meu ser, são bem-dotados, portanto, sempre cabem mais uns. Interessam-me, assaz, brochistas másculos (com CH) em geral. Os broxantes, por outro lado, também me apetecem, uma vez que para eles tenho as miraculosas píldoras azuis de São Serapião -- basta ingerir uma e qualquer graveto transforma-se numa catedralesca sumaúma amazônica centenária, fornecendo, então, pau para toda obra. Interessados podem adquiri-las comigo em minha jaccuzzi com sais fesceninos, digo, escritório decorado pelo Armani.

      Amplos e irrestritos ósculos em vossos cangotes e alvissarada em São Serapião;
      Da sempre vossa Sinhaninha K.

  8. A todos os participantes do Blog:

    Quero declarar aquí publicamente que nada tenho a ver com o comentário acima do Sr. Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva em que ele, de forma desrespeitosa, nos manda cultivar “CHIFRES-DE-VEADO”, além de fazer propostas indecorosas às donzelas de São Serapião.

    O agente do mal anda utilizando o meu santo nome em vão, como se eu tivesse alguma coisa a ver com os seus insalubres comentários.

    Estarei consultando os meus advogados para uma possível ação de perdas e danos contra o Senhor “Revoltado”. O problema é que, reconhecendo-se como um cidadão “Sem Eira Nem Beira”, é bem possível que o biltre seja um despossuído da sorte, não tendo como suportar financeiramente os efeitos de uma possível condenação judicial.

    Enquanto isso não acontece, peço que os companheiros e companheiras do blog estejam alertas para as sucessivas maquinações perpetradas por esse maldoso agente do “demo” (Não o abençoado partido político DEMOcratas e sim do Coisa Ruim, também conhecido como Belzebú).

    Um grande abraço a todos.

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

    1. Oh, São Serapião das mentes em trevas, acendei as lamparinas de meu juízo para que eu reconheça um e outro sem confundi-los!
      Que a verdade apareça!

  9. Mestre Hariovaldo,

    O solerte Erasmo Tavares Fleury alerta para o fato de Eduardo Guimarães ser um nome falso, como faz o perigoso agente escarlate José Dirceu. À guisa de colaboração, informo que o elemento em epígrafe age como José Dirceu em outro aspecto: a foto publicada não mostra seu verdadeiro rosto. Graças a avançadas técnicas sino-cubano-soviéticas, ele fez uma plástica de reversão rápida, que pode ser aplicada ou retirada em qualquer banheiro, por menor e mais fétido que seja, a fim de escapar de seus perseguidores. Portanto, atentos todos!

    Deste seu coevo,

    Gustavo Corção

  10. Professor Hariovaldo,

    Alvíssaras em lê-lo novamente. Minha filha Natália Romanova é sua leitora assídua, embore eu a reprove. Mas o senhor sabe, os jovens de hoje são rebeldes ao extremo, não dão bola ao que os pais lhes recomendam!
    Vejo que seu blog está bombando, querido professor. Isso é bom, em nome da blogosfera. Mas saiba que estarei aqui neste meu modesto sítio, travando consigo feroz combate, em nome da esquerda democrática!
    O ano de 2010 se aproxima e aí travaremos a mães de todas as batalhas: impedir que a trinca maldita PSDB/DEM/PPS reconquiste o poder central novamente! Travaremos, ano que vem, uma luta sem tréguas, para impedir que a tucanalha, com seu candidato José Serra, eleja o presidente e acabe com as políticas sociais do pres. Lula, principalmente o Bolsa-Família! Para impedir também que a tucanalha e a demonalha e o nanico de aluguer, o PPS, destruam o restou do patrimônio brasileiro: a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, o BNDES!
    Às armas, Hariovaldo! Será um prazer pelear consigo! Combateremos encarniçadamente! Impediremos que a tucanalha volte a infelicitar a nação!

    ?? ??????! (Até a guerra!)

  11. #

    Professor Hariovaldo,

    Alvíssaras em lê-lo novamente. Minha filha Natália Romanova é sua leitora assídua, embore eu a reprove. Mas o senhor sabe, os jovens de hoje são rebeldes ao extremo, não dão bola ao que os pais lhes recomendam!
    Vejo que seu blog está bombando, querido professor. Isso é bom, em nome da blogosfera. Mas saiba que estarei aqui neste meu modesto sítio, travando consigo feroz combate, em nome da esquerda democrática!
    O ano de 2010 se aproxima e aí travaremos a mães de todas as batalhas: impedir que a trinca maldita PSDB/DEM/PPS reconquiste o poder central novamente! Travaremos, ano que vem, uma luta sem tréguas, para impedir que a tucanalha, com seu candidato José Serra, eleja o presidente e acabe com as políticas sociais do pres. Lula, principalmente o Bolsa-Família! Para impedir também que a tucanalha e a demonalha e o nanico de aluguer, o PPS, destruam o restou do patrimônio brasileiro: a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa, o BNDES!
    Às armas, Hariovaldo! Será um prazer pelear consigo! Combateremos encarniçadamente! Impediremos que a tucanalha volte a infelicitar a nação!

    ?? ??????! ?? ?????! (Até a guerra!)

  12. Senhor Feliz,

    Sua Mãe, a Branca de Neve, e seus irmãozinhos: O Soneca, o Atchim (saúde) o Zangado, o Mestre, o Dunga e o Dengoso não te ensinaram bons modos? Não sabes respeitar as coisas sagradas? Como ousas vir aqui, para rides de Nós? Que graças achas no poder do malígno bolchevista ateu, que já dominou Brasília, o Planalto Central, O Nordeste, o Centro-sul e agora está DESTRUINDO YEDA CRUSIUS -- A MULHER BOA DO SUL -- com provas destruidoras de reputação? Também, Tu não és filho de Branca de neve? Uma TOLA COMUNISTA que, INOCENTEMENT, aceitou uma MAÇÃ VERMELHA de uma COROCA SENHORA? Arrependa-te MALDITO do sacrilégio dirigido a SÃO SERAPIÃO!

    SHALON!

  13. Pelas barbas do profeta, então esse Eduardo Guimarães é um agente internacional do comedor de girimum ? Não só está dssiminando o comunismo no Brasil e América Latina como também na Austrália para onde mandou sua filha a fim de converter o humilde povo australiano à ideologia do Demo. Como disse um dos nossos irmãos, que não tarde o retorno do velho e bom CCC, revigorado e com novas tecnologias para “intimidar” a malta vermelha bolchevique marxista leninista castrista guevarista lulista.
    Oremos a São Serapião com fervor !!!

  14. Semanas atrás esse impostor se vangloriava de sua viagem ao Peru, onde foi vender peças de carros (contrabandeadas, com certeza).
    Por coincidência agora aparecem em nossos jornais notícias sobre o ressurgimento da organização terrorista Sendero Luminoso.
    Esse sujeito livre e o pobre Fujimori em cana. Estamos perdidos.

  15. Não to desmerecendo São Serapião. Mas hoje tive um dia tão dificil. Tive que esconder uma criança no carro, com um comunista de garfo e faca correndo atrás dele. Só São Serapião para me trazer felicidade.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabens este blog é sensacional

  16. Professor Hariovaldo? Não seria Raimundo? Isso aqui tá mais pra Escolinha do Professor Raimundo e seus personagens cômicos. Cuidado pessoal com o grande espião vermelho Eduardo Guimarães. Essa foi a maior. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    1. Site de humor é o site do seu partido vermelho, seu comunista, aqui nós somos sérios e lutamos contra as forças do mal. Vá rir do site do Noblat, aquele esquerdista desvairado.

  17. ESQUECEU DE DIZER QUANTAS CRIANCINHAS ESTE AGENTE INTERNACIONAL JÁ DEVOROU PROFESSOR.

    MAS SERÁ QUE AINDA NÃO DÁ TEMPO PARA COLOCAR NOS ARQUIVOS? ESTE QUE OS COMUNISTAS CHAMAM ARQUIVOS DA DITADURA, QUANDO NA VERDADE ESTA FOI DITABRANDA.

    PROFESSOR, ALVISARAS, TENHO QUE ME RETIRAR. ESTOU DE OLHO EM OUTRO BLOG COMUNISTA.

  18. Digníssimo Professor,

    Pior é o tamanho da mala do comuna, suficiente para carregar quilos de panfleto. Claro, por cima cheio de alicates e chaves-de-fenda. Por debaixo, panfletos, revistas, bilhetinhos. É um verdadeiro agente do mal. Um vírus vermelho!

  19. Meu caro Eduardo esta foi aúnica frma de entrar em contacto consigo. Gostaria de ter o seu endereço eletronico para poder coloca-lo a par de um projecto de um deputado sem classIFICAÇÃO.vou-me internar por dois dias,para mais uma doze de quimio,mas na quita estarei de volta.
    um abaço
    amandio

  20. Mestre Hariovaldo, como faço para me livrar de um terrível vermelho mexicano, que todos os dias às 12:00h cisma em atormentar a mim, específicamente o meu estômago ? .
    Mestre Hariovaldo, é que a minha esquerdopata empregada, subversivamente põe uma bombástica pimente vermelho na minha abençoada refeição .

    O que eu faço mestre hariovaldo ? .

    Alvissaras ilULSTRíssimo mestre a nossa salvação !

  21. Professor Hariovaldo,

    Há muito acompanho o que o sr. escreve e acho bastante interessante suas colocações.
    A liberdade de imprensa é algo fantástico, é um dos sustentáculos da democracia, pois permite que nazistas e fascistas coloquem sua opiniões sem nenhum receio.
    Continue assim, pois é sempre bom termos alguns idiotas e imbecis para nos ajudar a melhorar a nossa sociedade.
    Heil…..

  22. ISSO É O QUE EU CHAMO DE BLOG LIMPO! Aprenda com eles Cloaca, Azenha, PHA e Nassif!
    E é isso aí Valdão! Essa inteligência em detectar comunistas comedores de crianças já está quase no patamar da Soninha! Continue assim e vc chega lá!

  23. Já que gostam tanto de Cristo e promovem tanto o os valores divinos, desejo que sejam prontamente levados pelo seu deus ao paraíso que esperam!

  24. Viva o comunismo mundial! Nós vamos pegar voces,,, buuaaaaaaa…. os ateus selvagens já estão a caminho para salvar as almas sem brilho… vou pegar voces feito uma assombração…buuaaaa,, buuuaaaaa,, buaaa

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Concordo com você.
    O cara é um crápula, e tem uma cambada de seguidores.
    O Brasil não precisava disso.
    Isso é gente que só faz mal ao país em que vivem.

  27. Cultos baluartes do saber, iniciados e neófitos,
    Urgem ações dessa envergadura para denunciar essa galeria de vermelhos inimigos atrozes de nossa Terra de Tio… Brasil.
    Avante homens de bem. Dom Chirico nos espera.
    Cordiais amplexos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *