Confisco à cubana

Visando atingir somente os homens de bens, a medida se destina a financiar as ações do plano Condor Red
Visando atingir somente os homens de bens, a medida se destina a financiar as ações do plano Condor Red

Caros prosélitos do augusto Mestre Hariovaldo, a conta chegou.

O apoio do revolucionário tirano e barbudo Fidel Castro ao usurpador sr. Luis Inácio não seria “gratuito” para sempre. Em troca das armas, logística, propaganda ideológica massiva e maciça, e grana viva ( vide os dólares de Cuba ) dadas por Fidel ao PT e ao Foro de São Paulo para fomentar a subversão nas Américas e no Brasil em particular, eis que o guerrilheiro amigo de Che e ditador absoluto da ilha cubana apresenta a fatura ao apedeuta. Fidel tem pressa. Depois de instalar os quadros do peonato marxista internacional no comando de diversas nações outrora livres, cristãs e democráticas ao redor do Subcontinente, o Barbudo conseguiu aquilo que nem mesmo Lênin e Stalin, em seus delírios de verdugos absolutos, jamais imaginaram conseguir: a transformação dos Estados Unidos em uma República Socialista Bolchevique Estatal.

Fidel conseguiu: instalou um islamita do Movimento Panteras Negras na cadeira que já acondicionou as nádegas de George W. Bush, um homem crente e temente a Deus. E agora, Fidel necessitará dos recursos que distribuíu a seus asseclas para sustentar a farsa Obama, e afundar ainda mais os EUA na aventura marxista, em repetição ao que já ocorre na Venezuela, Bolívia, Ecuador, Paraguai e Brasil.

Por isso que este governo do sr. Lula, cruel usurpador e presidente ilegítimo implantará o confisco das cadernetas de poupança afim de, com a desculpa de combater os efeitos da crise mundial ( da qual é o maior responsável, pois era seu objetivo criar o caos e a baderna ), arrecadar fundos que serão remetidos diretamente a Havana, que poderá levar adiante a sua suja e maligna revolução bolchevista.

Que São Serapião cuide da poupança dos homens bons da Nação, pois da poupança das boas senhoras cuidaremos nós.

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Confisco à cubana

  1. Salve, oh, discípulo do mestre dos mestres, Dr. Humberto Amadeu Leite Furtado.
    Para completar, a UNESCO, entidade que ao longo dos anos tem destacado os relevantes trabalhos dos governante que realmente se preocupam com as nações, seus nobres mandatários e seus familiares, agora se rendeu ao comunismo.

    Segundo o site da ONU, imagine o despautério: vão conceder o premio “Paz”, antes outorgado somente aos homens bons, como o El Rei Juan Carlos da Espanha e os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e da Finlândia Martti Ahtisaarios.
    E agora, o que dizei aos nossos irmãos, além de: “velei-nos São Serapião”?!

    1. …completando o comentário, que tomado pela comoção postei sem atentar para o fato, e até porque tenho coceiras ao mencionar ou escrever o nome:

      “vão conceder o premio “Paz” — antes outorgado somente aos homens bons, como o El Rei Juan Carlos da Espanha e os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e da Finlândia Martti Ahtisaarios --, ao presidente da gentalha ignara, Luiz Inácio Lula da Silva.

    2. O senhor diz que o governo Lula é ilegítimo? Não entendo, se não me engano, ele foi eleito através de eleições diretas. E essa crise meu caro Hariovaldo é considerada como similar a crise de 1929. No entanto, o país está reagindo bem, não foi a bancarrota como na era FHC. E muito menos na época funesta do militares, arautos da ordem e da família cristã, que colocarão o Brasil numa aguda crise, uma das maiores da história do país. Quando houve a crise na Rússia(temível país de comunista: comedor de criançinhas) , em 1998, o nosso fatídico país soçobrou. O “sapientíssimo” FHC recorria sofregamente ao FMI para pedir empréstimo, senão o Brasil acabava. Muita competência dos tucanos(abutres). Agora a crise é no coração do sistema capitalista-cristão: o Brasil não precisou pedir empréstimo, mas virou credor do fundo. O senhor ao invés de externar opiniões preconceituosas e disparatadas deveria se empenhar na construção de um país, efetivamente, mais justo. O governo Lula deveras contribui para esse fim, apesar de ser de maneira tímida, na minha opiniãp. Em relação, ao confisco da poupança não se preocupe isso não ocorrerá. Apenas, 0,99% dos usuários de poupança tem contas acima de 50 mil reais depositado. E serão sobre esses que incidirão a cobrança de IR.

      1. Senhor Éderson Dias SANGUENETTE,

        Onde estava o Senhor por esses anos todos, após o fatídico ano de 2003, que trouxe dos porões do SINDICALISMO VERMELHO ATEU esse SAPO VERMELHUDO ATEU comedor de MACAXEIRA (VERDE)? Não vês que esse homem destruiu a tradição da FAMÍLIA DE NOSSO BRASIL VARONIL? Não era melhor, SENHOR SANGUIDÁRIO, nos tempos que o QUERIDO FHC fez do NOSSO BRASIL VARONIL parceiro impar do PERFEITÍSSIMO SISTEMA CAPITALISTA BRASILEIRO? Graças A FHC,e aos JUROS EXCRESCENTES pagos ao FMI (excrescente SIM SENHOR, pois não nos fazia ou faz falta) O MUNDO VIVIA uma SITUAÇAO ECONÔMICA INVEJÁVEL. Foi o SAPO BARBUDO BRIGAR com o NOSSO QUERIDO FMI, que A ECONOMIA DO MUNDO FOI ÀS BRECAS! LULA TRANSFERIU O DINHEIRO QUE PAGÁVAMOS RELIGIOSAMENTE ao FMI para O BOLSA-FAMÍLIA, gerou empregos, aumentou a capacidade de exportação do Brasil Varonil, tirou seis milhões de pessoas da miséria aqui no Brasil (e jogou 12 milhões nos EUA),criou o PRO-UNI, fomentou a construção civil, o crédito, fazendo que eletrodomésticos como COPUTADORES, DVD´S, ETC, ficassem ao alcance de todos. NUNCA SE VIU TANTA FACILIDADE PARA SE COMPRAR UM CARRO ZERO… e TUDO ISSO PRA QUÊ, Senhor SANGUINÁRIO???

        VEJA COMO ficou a situação do MUNDO. A Europa está em pandarecos, os EUA está um INFERNO, a FRANÇA em cacos, e o BRASILEIRO? Comendo do bom e melhor, com os SUPERMERCADOS LOTADOS, a indústria alimenticia produzindo como nunca se produziu antes.

        Agora vem esse SAPO BARBUDO, Senhor SANGUIBÁRIO, SEQUESTRAR A POUPANÇA DO ZÉ DA ESQUINA? Um pai de família, com salário mínimo, quatro filhos, demora 01 ANO INTEIRO para JUNTAR 50.000,00 e vem um GOVERNO IMPOPULAR DESSES E JOGA IMPOSTO EM CIMA? ORA, reze 3.875.455 pais nossos e 2.345.565 ave maria e lave sua BOCA COM SABÃO DO REINO!

        PASSE BEM!

      2. Pelas santas ceroulas de São Serapião!

        Este jovem pecante, Éderson, concerteza foi abduzido pela mente ufológica do marciano-mor-vermelhista desta nação atualmente sem estribeiras; ele teve seu tenro cérebro chupado e esbagaçado pelo grande óvni cubano que assombra os homens de bens deste país; ele tem implantados subcorticalmente transistores comuno-esquerdistas que transmitem palavras torpes de natureza bolchevique ao nosso sincero mundo internético.

        Onde já se viu referir-se ao nosso heróico higienopolitano FHC desta maneira vil? Como assim, “o país está reagindo bem” à crise? Veja nossa situação com essa coisa de Bolsa Preguiça; isso de união e juras de amor com o Príncipe de Ébano das Trevas dos States; essa cubanagem fidélica salsera vermelhusca invadindo tudo que é recôndito para falir nosso capital… Provas maléficas abundam.

        Pobre Éderson, não sabe o que digita. Porém, consultei os alfarrábios de São Serapião e parece haver solução para teu caso -- tanto quanto de outros comezinhos: é justamente através dos rituais aristotélicos da apagogia, estando o paciente inteiramente desnudo e imerso em sacras águas amonais serápicas. Posso realizá-lo para você, a preços módicos, em meu spa em absconso local nas Cordilheiras dos Andes -- que tem, inclusive, pontos de ligação com naves-mãe mais tradicionalistas e perpetuadoras das mais finas lições do nosso excelso DOI-CODI. Após longo processo dialógico de flagício, o paciente fica livre dos chips abdutores extraterrestres, retornando à total racionalidade cristã dos louros de olhos azuis, seguida de preternatural explosão amonal. É, pois, um exorcismo ad aeternum. Amém!

        Enquanto aguarda tua apreensão, siga os conselhos do sapiente Dr. Teixeirinha. Reze, meu filho, reze muito que tua alma necessita de égide.

  2. Cruzcredoavemaria!!!!!!!!

    Destas poupanças cuido eu!!!!!!!!!

    Todas é imexivél!!!!!!!

    A mais nova, antes que o ex-comedor de criancinha se apodere do total ou parte…está se esvaindo por retiradas estratégicamente em prol de um mísero ap -- quarto e sala.

    Que São Serapião cuide da poupança dos homens bons da Nação, dos maus os “bons” adevogados cuidam…

  3. Amado e garboso mestre,

    A Associação das Beatas de São Serapião, em reunião de urgência após vossa denúncia, decidiu por sacar o dinheiro de nossa caixinha. A Tia-Avó do também garboso e donairoso Daniel Dantas, nossa tesoureira, pedirá a seu sobrinho-neto que efetue a aplicação de nossas modestas economias em instituições financeiras internacionais, de países mais sérios que essa terra governada por bugres e negróides.

    Alvíceras!

  4. Saudações serapianas, ó inescrutável e hermenêutico prof. Humberto Amadeu!

    A solução para esse acinte é a que eu e minha amantíssima esposa, Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, adotamos: temos pequeninos negócios nas ilhas Cayman, ilhas Jersey, Mônaco, Suíca e outros lugares aprazíveis aqui e acolá.

    Trata-se de contas. Lojinhas de contas coloridas, como Kinkinha bem explicou anteriormente.

    O bolchevique Obama tomou certas iniciativas preocupantes com relação a essas paradisíacas paragens. Mas, por enquanto, não estamos sendo incomodados.

    Será que os homens e mulheres de bens nunca terão paz neste mundo cada vez mais vermelho?

    Que São Serapião nos proteja desse Leão do Imposto de Renda, que tingiu sua juba de caju avermelhado!

    1. Cara “Aninha”,
      Vê-se pela ausência de sobrenome e título que vc não passa de uma comunista atéia e infame.
      Arrependa-te e abriga-te sob o cajado de São Serapião enquanto é tempo.

    1. Aninha minha filha que está no caminho das trevas, pare de criticar a amada estirpe de loiros e europeus que por séculos evitou que esse país fosse governado pela gentalha ignata, esses mamelucos e cafusos que agora estão no poder! Os decendentes de italianos de São Paulo, os germanos do Sul e até mesmo os portugueses quase norte-africanos tentaram manter um pouco de civilização nessa terra infestada de bugres!

      Você citou um blog comunista, então nós, da ABSS, citamos para você, querida filhinha, uma prova de que o fim dos tempos está aí, batendo às nossas portas:

      “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” -- João II, 2:17.

      Incluímos seu nome, que será citado nas orações finais de nossa novena, para que Deus alumie e embranqueça sua alma!

      Alvíceras!

  5. A todos os devotos de São Serapião,

    Para vocês que estão angustiados com a possibilidade de que o peão usurpador e agora expropriador venha, a exemplo do senhor Fernando Collor, a passar a mão em vossas poupanças, eu me ofereço para cuidar das vossas poupanças e também, se for o caso, das poupanças das vossas digníssimas esposas, através do meu conceituado banco de investimentos, o Ytinutroppo Asset Management.

    Sou um banqueiro branco, rico, de olhos azuis e descendente direto de um famoso barão baiano.

    Orem por São Serapião, confiem em mim e durmam tranquilos.

    Leinad Satnad -- Banqueiro

    1. Caro Leinad, tenho certeza que você é uma pessoa de confiança, e sem preocupação alguma, deixarei a poupança de minha esposa em suas mãos, através de seu conceituado e honesto banco de investimento. Homens de bem, que tenham profissão tão digna como a tua, serão sempre protegidos por São Serapião, e pelas leis que convém, dos homens bons desta nação. Conte comigo na luta contra o governo bolchevique e seus lacaios comunistas.

  6. Doutor Amadeu, peço encarecidamente que se sobrar alguma mulher boa para cuidar, assim do tipo da nossa Juliana Paes ou da nossa seguidora Claudinha leite Amamentando Materno, que o senhor possa credenciá-la aos meus cuidados.
    Oro pra que isto aconteça logo, não sei mais o que fazer com o material que deveria estar sendo descartado, porém por falta de depósito, continua a congestionar os corredores centrais.

  7. Nobre Professor Hariovaldo Almeida Prado,
    Caro assistente Humberto Amadeu,

    Venho através da presente denunciar a contaminação de mais uma instituição dos homens bons da América. Holywood, após intenso trabalho de calúnia e difamação contra nosso irmão em Cristo, o saudoso Joseph McCarthy, está trabalhando ativamente, a pedido do Pantera Negra Hussein, na disseminação de propaganda marxista. Seu último lançamento é um filme proto-comunista, que exalta os pseudo-feitos de um governo mundial unificado, onde funcionários públicos passeiam pelo espaço à custa de elevadíssima carga tributária. Entre outras mensagens subliminares, tão típicas dos vermelhos, eles ainda dispõem de serviço médico público, incentivando a grande malta a permanecer na desídia ao invés de trabalhar para um mercado honrado, capitalista e saudável de medicina privada. Essa peça de retórica bolchevista responde pelo nome de Star Trek, O filme. Oremos a São Serapião para enfrentar mais essa batalha!

  8. Caro primo-mestre
    Neste governo vermelhista eu, aconselhado pelo amigo Dantinhas(o Daniel), jamais deixei minhas pequenas economias na caderneta de poupança. Como se diz, deixei o buraquinho nas costas de meu porquinho (lembrei-me de José Chirico!)cicatrizar.
    Tenho lá alguns trocados naquelas ilhas do Caribe, outros em Jersey e alguma coisinha lá na Suiça. Fiz como outro amigo, o Paulinho Salim. Eu então estou livre desta taxação indecente, que pretende arrecadar impostos escorchantes para enviar caixas e mais caixas de Chivas e Royal Salute cheias de dólares para Cuba que, agora, quer seu dinheiro de volta para financiar o Red Condor Plan lá nos EE.UU.
    Só trarei meus recursos de volta quando o José Chirico tomar posse em 2011. Então, com o novo movimento de privatizações, pretendo comprar uns 10% do capital da nova Petrobrax e do Brazil Bank, desde que o nosso futuro presidente repita os métodos do sorbônico FHC, ou seja, venda estas empresas fracassadas pelo preços que vendeu a Vale do Rio Doce.
    Aconselho que aguardemos com paciência e boas informações o momento certo em que o limite da irresponsabilidade for atingido e assim, ajudarmos o país a livrar-se destas empresas dinossáuricas.
    Kid Prado.

  9. Caro Melchiades A.Prado concordo em genero ,grau e numeros…esta Petrobras e este Banco so servem de “cabide de emprego”…Com as privatizaçoes faremos uma limpa onde os vermelhistaspetistas serão expurgados de vez ,alem do que as novas denominações soam bem melhor e muito mais chic…PETROBRAX E BRAZIL BANK um luxo!

  10. SEUS VIADOS VOÇÊS ESTÂO ADORANDO QUE PASSEM A MÃO NA POUPANÇA DE VOÇÊS,ALIÁS EXISTE BLOG MAIS VIADO NA REDE DO QUE ESTE AQUI.A ESCOLINHA DO PRÔ HARI E SUA CORJA SERAPICA.

    1. Maldito NACIONAL POPULAR!!!

      Irás aprodrecer no fogo do inferno, por essa dantesca, formidável e inaceitável aleivosia! Como ousar vir aqui e insultar A MILÍCIA SAGRADA DE SERAPIÃO? Não vê o sacrilégio imposto que é sua atitude? Espera ser salvo e merecer a complacência de São Serapião? Espera que rezemos contritos em fé para que seu ESPÍRITO DE PORCO seja salvo no juízo final que está por vir? Não, mil vezes nao! Se pensas que teremos misericórdia de vós, estais redondamente enganado. Se tivermos que orar por ti, é para que o DIABO LHE DÊ UM BOM LUGAR.

      FALEI?

      1. Apoiado, apoiado, mil vezes apoiado! Falou muitíssimo bem.
        Dr. Teixeirinha sois genial.

        Sugiro ao “paciente” Nacional Popular, o mesmo tratamento desopilante oferecido ao cumpanheiro Éderson -- vide comentário 2 e réplicas.

  11. NA MINHA MODESTA,PORÉM BRILHANTE, OPINIÂO DEVE SER INTRODUZIDO UM…IMPOSTO BEM GRANDE NA POUPANÇA DE VOÇÊS, CORJA SERAPICA E QUE NÂO TOQUEM NAS HULMIDES ECONOMIAS POPULARES.

  12. Jurássico Professor Hariovaldo, nosso prestimoso, vivente e varonil tiranossauro rex contra esses rubros microvenatores pandilheiros das poupanças alheias;

    Bem que nosso amantíssimo e loquaz Jungman tentou nos alertar, mas preferi esperar vossas palavras sábias, divino mestre, azeitona de nossa empada, professor Hari. Ao ler vosso tão exemplar artigo deu-me de correr expedita de um lado a outro deste planeta, a fim de tomar providências contra o celerado bufonídeo piloso que, entre tantas desgraças infringidas a nós, ainda ganha prêmio chic internacional.

    Munida do poderoso patuá de São Serapião atado nos jeans, cujos bolsos cobertores de minhas partes musculoadiposas da região traseira à la Juliana Paes são cravejados de Swarovski’s, fui-me de encontro ao tio Gilmar. Ele cedeu-me prestamente 150 dos seus melhores capangas chucros (mas valentes) e juntos com o lorde Danny Boy Dantas fomos abrir as minhas poupancinhas em seus nomes, cada qual com os parcos R$49 mil que são de direito para eu escapar dos impostos abusivos recém-inventados e poder continuar contando com essa merreca para meus alfinetes diários. Também fomos ao cartório e tenho todas as procurações necessárias para que eles jamais sonhem em bulir, monetariamente falando, com minha poupança. Esta operação laranja fresca foi um su! Todo mundo já está com seus devidos habeas corpus ad subjiciendum escritos, assinados e guardados nos cofres do Supremo tio, caso algum engraçadinho seguidor do Protógenes queira satisfações sobre enriquecimento (lícito) dos pobretões curimbabas. Fiquei mais tranqüila, pois. O resto do meu parco numerário esta espalhado em locais civilizados e paradisíacos, principalmente em formato geográfico de ilhas. O dia foi estafante, estou com a popa pegando fogo.

    De retorno ao lar, recebi de ilustres representantes da Jovem Associação Cristã de São Serapião -- JACRISE -- belíssimo potaba: um vídeo especioso cuja magnífica música remeteu-me à épocas justas e saudosas de nossa pátria, que certamente retornarão quando nosso Serra vitoriosamente empossar-se presidente, em 2010. Vejam que lindeza. Dedico a todos fiéis seguidores de nosso amábil total-flex São Serapião, tanto quanto aos do Professor Hari Prado.
    Alvíssaras!

    1. Sinhaninha Kika Kando,

      Lino, lindo, lindo! Esse belíssimo filme, com a trilha sonora MARAVILHOSA, me fez recordar uma das mais LINDA PÁGINAS DE MINHA VIDA. Fui à minha adega e, como há muito tempo não fazia, reverenciei a foto emoldurada de ERNESTO GARRASTAZU MÉDICI, grande estadista e governante do pulso forte. Se Ele ainda estivesse entre nós, esse VERMELHUDO COMEDOR DE MACAXEIRA nem perto de Brasília passava. Esse povão estaria ensaiando nos finais de semana para marcharem no DESFILE DE SETE DE SETEMBRO. Toda quinta-feira teríamos SESSÕES CÍVICAS com hasteamento de bandeira, ao som do HINO NACIONAL. AHHHH, que saudades daquele tempo…

      Muito obrigado, Docinho Kika Gando.

      1. Edulcorado Dr. Teixeirinha;
        Venho por meio desta informar-te que tens o poder de mirificar arrepiadamente todos os elementos filamentosos, ricos em ceratina, que fazem parte dos anexos da minha epiderme e se distribuem por quase toda a superfície de meu corpinho.
        Huuuuummmmmmmmm…

      2. Senhor Visconde,

        Em verdade não “arrastei a asa”, como Vossa Mercê, de forma chula, refere. Apenas fiz um galanteio sutil, que a senhorita Kika, como uma dama versada na arte do flerte, tão graciosamente aceitou.
        Mas se vos agrada um duelo, nada tenho a obstar. Conceder-lhe-ei, no campo de honra, a oportunidade de obter a reparação que julgais necessária. Embora as regras digam que a escolha de armas e lugar é minha, renuncio a esta vantagem, para que vós possais escolher a forma pela qual o remeterei ao eterno olvido.

        À sua disposição.

        Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque, KBE.

    2. Cara senhorita Kika,

      Embora vosso nome tenha um quê de escatológico, vossa riqueza de vocabulário perturba-me o coração. Se vós já não estivésseis comprometida com um de nossos irmãos, juro, por São Serapião, que tentaria convencer-vos a sussurrar-me aleivosias aos ouvidos, enquanto compartilhássemos os mistérios gozosos de São Serapião.
      De um admirador veramente impressionado.

      1. Senhor Comendador José Antônio,

        Vejo que estais a arrastar as asas para a senhorita Kika Gando. Pois saiba que ela está compromissada comigo desde que substituí, no seu coração, o casto Dr. Teixeirinha. Não sei se este título de Comendador equivale a um título de nobreza. Se assim for, considere-se desafiado para um duelo de honra. Se assim não for, terás o privilégio de conhecer a potência de minha bengala, pois aplicar-lhe-ei no lombo plebeu, umas dez bengaladas com a minha bengala de madrepérola cravejada de brilhantes.

        Atenciosamente.

        Visconde Zé da Silva Brasileiro

  13. Aristotélico Mestre,

    Ao nutrir-me com vossa explicação, as peças do quebra-cabeças finalmente se encaixam e agora compreendo em toda sua magnitude o plano nefasto urdido pela alcatéia bolchevique para dominação mundial. Primeiro levaram à falência o pobre Edemar Cid Ferreira, dono do Banco Santos (um Santo Banco, diga-se de passagem, que tinha entre sua clientela seleta Homens Bons como José Sarney, o menestrel do Maranhão entre outros). Depois veio a perseguição assanhada a Daniel Dantas que teve seu humilde banco Opportunity seriamente debilitado com a fuga de clientes fiéis (Homens Bons, todos eles é claro). E agora mais um duro golpe sobre a poupança dos Homens Bons da Pátria. O que mais esperar? Só Chirico pode nos salvar.

    Reiterando os protestos de assombrosa admiração,

    Joseph Hill

  14. Evita não é o porquinho da gripe e sim o porquinho da poupança

    Professor Hari, você viu que absurdo, São Carlos trocou o nome da Rua Delegado Fleury Paranhos por Rua Dom Helder Câmara.

    Onde vamos parar com esta gentalha virando até nome de rua

  15. Estimado amigo Sr. Nacional Popular,

    Data venia, peço permissão para citar, ipsis literis, os comentários de Vossa Senhoria:

    “SEUS VIADOS VOÇÊS ESTÂO ADORANDO QUE PASSEM A MÃO NA POUPANÇA DE VOÇÊS,ALIÁS EXISTE BLOG MAIS VIADO NA REDE DO QUE ESTE AQUI.A ESCOLINHA DO PRÔ HARI E SUA CORJA SERAPICA”

    “NA MINHA MODESTA,PORÉM BRILHANTE, OPINIÂO DEVE SER INTRODUZIDO UM…IMPOSTO BEM GRANDE NA POUPANÇA DE VOÇÊS, CORJA SERAPICA E QUE NÂO TOQUEM NAS HULMIDES ECONOMIAS POPULARES”.

    Quer me parecer que a vossa linguagem, extremamente rude, direta e chula, não é compatível com esse espaço virtual requintado e sagrado, frequentado inclusive pelas beatas de São Serapião, donzelas militantes e adeptas da linguagem culta, púdica e casta.

    Ademais, foram palavras cruéis, crudelíssimas, Sr. Nacional Popular. A corja serápica a que vos referís é a Sagrada Ordem de São Serapião comandada pelo nosso Grão Mestre, o infalível Professor Hariovaldo Prado.

    Todos nós nos lembramos onde estávamos no dia 16 de março de 1990 quando Collor passou a mão nas nossas poupanças. Ficamos perplexos, aturdidos e desorientados com a extrema ousadia do abusado alagoano. Todavia, justiça seja feita, nós, os homens bons, não nos sentimentos discriminados. Collor foi dissimulado, atrevido e ousado porém, em certo sentido, ele foi absolutamente justo e imparcial. Passou a mão boba na poupança de todo o mundo sem discriminar ninguém. É provável que ele tenha passado a mão na vossa poupança também. O fato é que nós podiamos olhar nossos serviçais nos olhos sem aquele sentimento humilhante de discriminação.

    Agora a situação é totalmente diferente. Além de perplexos, aturdidos e desorientados, nós estamos nos sentindo DISCRIMINADOS. Nossos serviçais nos olham de soslaio, divertindo-se às nossas custas. Fica claro que existem agora duas poupanças, a poupança do pobre e a poupança do rico. A poupança do pobre é sagrada, inatingível e inviolável enquanto a poupança do rico pode ser conquistada, tocada e violada.

    É contra essa discriminação odiosa que nós nos revoltamos.

    Todavia sr. Nacional Popular, a despeito das suas agressivas palavras, nós somos generosos e temos o coração aberto para recebê-lo no nosso meio. Veja que Paulo de Tarso, um perseguidor, enxergou a luz na estrada para Damasco, converteu-se e prestou grandes serviços à causa que tanto combatera.

    Vós estais percorrendo o caminho das trevas mas ainda existe esperança. Podereis também encontrar a vossa estrada para Damasco e abraçar a nossa causa. Basta abrir o coração e aceitar São Serapião. É claro que não tendo as credenciais indispensáveis, não podereis ser ordenado Cavaleiro de São Serapião, mas podereis vos tornar escudeiro da nossa nobre causa. Muitos têm encontrado a luz dessa forma. Veja que Sancho Pança, um homem do povo, passou à história como escudeiro do Cavaleiro Dom Quixote De La Mancha.

    Eu estarei rezando pelo amigo mas não posso fazer tudo sozinho. Estarei disponibilizando ao meu futuro irmão, em regime de comodato, quatro tampinhas de Crush. Arrependa-se dos seus pecados, ore bastante e sobretudo peça perdão, ajoelhado sobre as tampinhas de Crush, pelas agressões verbais perpetradas contra a sagrada Ordem de São Serapião.

    Esperançoso da vossa conversão, despeço-me cordialmente:

    Visconde Zé da Silva Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *