Vilipêndio contra os homens bons continua – imprensa vermelha tenta enlamear justiça soberana

Ainda perplexos com as ações policialescas do mecanismo punitivo do governo da gentalha, que é destinado ao ataque contra os homens bons e seus dignos negócios, recebemos também a péssima notícia de que o aviltamento continua, com informações distorcidas e injuriantes, contra esses mesmos homens de bem que são o sustentáculo de nossa República, ora ameaçada pelos bolchevismo atroz.

Querem esses empregados da ditadura lulo-petista desmoralizarem as instituições brasileiras para assim destruirem o que a parte boa da sociedade nacional tem de melhor, a sua honra e dignidade.  Não obstante o governo usurpador ter atacado uma das mais importantes construtoras da nação, agora os vermelhos  querem desqualificar de qualquer jeito a moral daqueles que nos defendem contras essas inomináveis arbitrariedades comunistas, lançando mão de ofensas e injurias pessoais e particulares. Acidentalmente deparei-me com uma dessas injúrias no sítio http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3772349-EI6578,00-Advogado+do+Grupo+CC+e+casado+com+desembargadora.html, e imediatamente repudiei esta vil ilação. Onde já se viu que ser bem casado, bem relacionado ou bem estabelecido possa ser algum crime ou mesmo uma coisa errada? Ora, trata-se de um impoluto e ilibado cidadão da mais alta estirpe e honradez, é claro que ele é casado com uma pessoa do seu nível e qualidade, que por acaso é uma destacada sacerdotiza da deusa Themis, queriam que ele fosse casado com a Maria do bairro, com a Ritinha quebra-galho ou até mesmo com a frentista do posto de gasolina da esquina? É um absurdo! Precisamos dar um basta na ação dessa imprensa comprada e dos mais de 800 jornalistas vermelhos filiados a CUT que dominam a mídia nacional a serviço do marxismo ateu.

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Vilipêndio contra os homens bons continua – imprensa vermelha tenta enlamear justiça soberana

  1. Caros prosélitos, caros Prof. Hariovaldo e DR. Amadeu, em verdade vos digo, é de fustigar o coração cristão de qualquer homem bom ou mulher boa da nação, ver o modo humilhante como esse usurpador bolchevique vem tratando nossos pares, primeiro as espetaculosas algemas e fotos em pijamas, franceses claro, mas não para apreciação da patuléia, em fotos de jornais, depois a perseguição ao ínclito Juiz Gilmar Dantas que nos protegia disso tudo, agora os nobres homens de lei, não podem escolher para si mulheres da mais alta estirpe, e bem postas como sói ser para os bem nascidos.

    Fico profundamente indignado com esses crimes hediondos cometidos contra quem é o sustentáculo da república, mas mestre vos comunico ainda, que em minha vigilância aos sítios vermelhos, a exemplo do Dr. Amadeu, descobri nova movimentação de protesto de um argh!! Sindicato a asquerosa FUP, que chama os bolcheviques para um ato dia 21/05/09 às 9h00 no Rio veja abaixo reproduzo a terrível comunicação:

    Ato público, quinta-feira (21), por uma nova lei do petróleo e em defesa da Petrobrás

    Enquanto os tucanos querem parar a Petrobrás, multinacionais avançam sobre o pré-sal
    A FUP e os sindicatos de petroleiros, junto com a CUT, UNE, MST, OAB/RJ e várias outras entidades dos movimentos sociais, realizam um grande ato público na próxima quinta-feira, 21, por uma nova legislação para o setor petróleo e em defesa da Petrobrás. A manifestação pretende reunir centenas de militantes no centro do Rio de Janeiro para uma passeata que sairá da Praça da Candelária, em direção ao edifício sede da Petrobrás, na Avenida Chile, onde os manifestantes farão um abraço simbólico do prédio. A concentração está prevista para ter início às 09 horas, na Candelária.
    O ato público reforçará a urgência de uma nova legislação para garantir o controle estatal e social sobre as reservas brasileiras de petróleo e gás, além de defender a Petrobrás dos ataques tucanos contra a soberania nacional. Enquanto o PSDB arma uma CPI para desestabilizar a empresa que representa a maior fonte de investimentos do país, as multinacionais avançam sobre o pré-sal, intensificando os projetos exploratórios sobre a maior reserva petrolífera descoberta no mundo nos últimos anos.
    Não por acaso, essa CPI armada pelo PSDB surge no momento em que o governo e a sociedade discutem mudanças na Lei do Petróleo, uma das piores heranças deixadas pelo PSDB.
    A descoberta do pré-sal trouxe à tona a urgência de novas regras para o setor, que foi totalmente desregulamentado nos anos 90, quando o PSDB entregou às multinacionais a exploração do nosso petróleo e gás. A cúpula do PSDB e demais setores conservadores da política nacional não querem que a Petrobrás nem o Estado brasileiro voltem a controlar esse patrimônio tão estratégico para o Brasil.
    Os movimentos sociais estão mobilizados e não permitirão que a oposição atrase o desenvolvimento do país, tentando paralisar a Petrobrás ou impedindo mudanças na legislação do setor. Todos ao ato de quinta-feira, em defesa da soberania nacional! Parar a Petrobrás é parar o Brasil! Os brasileiros reagirão contra essa manobra antinacionalista da cúpula do PSDB!

    Direção Colegiada da FUP

    1. Que FALTA FAZ um HOMEM BOM feito EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICI, o General pulso firme. Se Ele estivesse aqui entre Nós, essa turma de VERMELHISTAS ATEUS COMUNISTAS BOLCHEVIQUES a essa hora, estariam marchando sobre a Avenida Ipiranga, rumo ao ACONCHEGO DAS SALINHAS DO DOI-CODI. Nosso BONDOSO FHC também assim o fazia, quando MANDOU O EXÉRCITO SUFOCAR meliantes que usurpavam a paz do nosso Brasil Varonil, com uma horrenda GREVE da CSN, antes de ser doad…ops…digo, VENDIDA. QUE PRIVATIZEM JÁ A PETROBRAX e utilizem o DINHEIRO PARA A COMPRA DE AMBULÂNCIAS… é disso que o POVO PRECISA!

  2. Mas que atitude libertina dessa imprensa CUTista! Essa gente procura chifre em cabeça de cavalo, tentam a qualquer custo enodoar a impecável conduta de pessoas sérias e compromissadas com a justiça desse país. Garanto que se fossem pessoas de realidade semelhante àquela de onde vem o apedeuta roubando pães ou produtos de primeira necessidade, a mídia faria uma grande chibança, mas esqueceria tudo no dia subsequente.

    É isso, meus caros(as), que é difícil viver em um país dominado pela insensatez e comunismo vermelhos. Sugere-se que a população seja pobre e se relacione com pessoas de estirpe semelhante porque quem é rico é taxado automaticamente como desonesto.

    Pobres homens bons e ricos somos nós. Que São Serapião cuide de Yeda, Gilmar e Serra e os livre do frenesi de injúrias que caiu sobre pessoas tão virtuosas, cândidas e simples.

    1. Seu MALDITO GATO PRETO!

      Como ousas vir aqui, seu GATO VIRA-LATAS, e nos ameaçar na nossa própria casa? Não vês que apenas lhe damos a oportunidade de assim pronunciardes, devido ao desprezo que temos em deletar mensagens INÚTEIS como a sua? Dá mais trabalho. ARREPENDA-TE, mandrião! Seu IGNÓBIL PASPALHO FANFARRÃO. Seu meliante inóspito inoportuno. Seu impecilho. Seu asno manco caôlho. Sua víbora-esfomeada-sem-ter-onde-cair-morto!

  3. PORRA VOCEIS SÃO LOUCOS? Quer diser que ta certo essa mulier ser mulier do cara que roubou e ainda porcima a dona da HC pro cara? Que voceis querem afinal? Não entendo por que voceis ficão defendendo gente assim em veiz de tentar entender direito as coisa e nao escrever tanta bosta!!!! Esse sitio é uma bosta mesmo, seus bando de falido reacionario sem nada na cabeça. Ontem ja li mó lixo aqui e hoje tem mais lixo de voceis. LIXOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Tão infelis? ve se vão vive na Europa ou em miame seus besta!!!essa mulier tem que ser presa ela tambem com voceis.É LULA NAS CABEÇA!!!!!!!

    1. 106 palavras
      588 caracteres, contando os espaços
      24 erros, entre ortográficos e de concordância, sem contar os de pontuação
      O ataque de riso que você me deu, Marlow, não tem preço.

  4. Prosélitos:

    É com o coração eivado da mais pura tristeza. É com o coração açoitado e vertendo a cor púrpura que só os bons podem derramar na alva pedra marmórea que reveste as catedrais, que vos digo: a que ponto chegamos. Os homens bons da pátria espoliada. Os homens do bem, os lutadores contra os vermelhos satânicos não podem mais ter patroa. Estes vermelhos ignaros querem que os homens bons virem homens agine (sorry periferia). Lutemos contra mais esta espliação dos bolcheviques.

  5. Nobre Mestre,

    Veja como São Paulo alçou a condição de Estado mais rico da Federação, oferecendo aos alunos da rede pública, infantes que ainda em tenra idade já têm acesso à conhecimento oferecido somente a adultos nas demais regiões do mundo. Tal bibliografia lhes permite obter vocabulário adequado para se sentirem no mesmo nível dos adultos que freqüentam eventos sociais exclusivos, como os jogos do Corínthians, por exemplo.
    Na reportagem, cujo link é disponibilizado abaixo, é apresentada uma amostra do nível elevado que atingiu a educação nas Escolas Públicas paulistas. E olhe que o J. Serra é só Governador! Imagine o que ele fará pelo resto do país quando se tornar Presidente em 2010.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u568059.shtml

  6. Apoiado! Sobretudo agora que homens bons notórios, alguns protetores de crianças, como o senador Arthur Virgílio, lançaram-se de corpo e alma na luta contra a corrupção na Petrobrás. Vaticino: estes homens bons serão vítimas da imprensa comunista! Há precedentes. Para impedir que o homem bom Paulo Maluf chega-se à presidência chegaram a acusá-lo, pasmem!, de corrupto!

  7. Inefável professor, nada mais nos espanta. Ver a nobre Cecília ser questionada quanto ao seu julgamento … É demais. Queriam o que? Que ela fosse casada com um bolchevique ateu e sem expressão alguma, fora de nossa casta social? Que vivesse sob o mesmo teto com alguém capaz de comer fotos de criancinhas inocentes (pois as verdadeiras criancinhas estão sob nossa eterna vigilância contra os perigos do comunismo), sem sequer saber escolher um bom vinho para acompanhar? Exatamente por isso, temos que nos mover, eleger o nosso José Chirico Serrinha líder supremo, presidente varonil do Brasil, para que ele dê um basta nessa “red midia”, bolchevique e dominada pela Apedeuta e seus asseclas. É por essas e por outras que a mídia honesta e boa perde força e esses blogueiros comunistas ganham espaço (Atchin! -> É dose…)

  8. Dear Professor, eu, como todos aqui saber, acho Lula “o cara”. Non entender por que algumas pessoas associar Lula com o caso desse senhôra Cecília, por que o presidente do Brasil não ter culpa se o senhôra Cecília gostar de julgar todo mundo inoccente. Tenho para mim que Cecília ter um “complexo de culpa” criado no infância dela e por isso, inoccenta todo mundo, incluindo Danny Dantas and his family. Pode ser um trauma de criancinha, children às vezes ter traumas. Por falar em family, meu família continua in London cuidando de parte dos negócios e nós continuar aqui no Espanha, cuidando do outro parte dos negócios e vivendo um bom vida. Viscondessa Gata Amarela ainda estar hospedada aqui comigo. Ela não gostava do Lula, mas mudou her opinion. Alvíssaros!

    1. Caro Lorde John, assim não dá, assim não pode! O senhor está fazendo a cabeça da Condessa Vivian Borbata Gato Amarelo, só pode ser isso!

      1. Caro Viscondessa, não ficar nervoso, por favor! Condessa estar feliz do vida. Come here to see e traga seu husband, Visconde. Alvíssaros!

  9. CAIU A MÁSCARA,E AGORA BEATOS E DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, COMO É QUE FICA DEPOIS DA CARTILHA DO SERRA FEITA PARA OS ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO.SERRA REDENTOR DO BRASIL EM 2010.O SERRA VAI REMIR É O CARALHO.

  10. “Chupa rola”,”cu”,”chupava ela todinha”.Esta é um pequena amostra da educação esmerada que A TUCANALHADA ESTA DANDO PARA A CRIANÇADINHA DA REDE PÚBLICA DE SÃO PAULO.MESTRE HARI COMO EDUCADOR QUAL É SUA OPINIÃO DIANTE DISTO.ELITE HIPOCRITA.

  11. Caro Nacional,
    Gostaria de saber aonde o sr. é popular, porquê aqui é que não o é.
    Quanto a esse pequeno basfond com os livros didáticos, trata-se apenas de uma falha operacional logística dos altos funcionários designados a selecionar tal material didático. Nós homens bons não erramos nunca, o que acontece são falhas adversas por força maior.
    E acho que a gentalha ignara, apesar de ter uma das melhores educações do Brasil, quiçá do mundo, nem entendeu o texto que lá está.
    Que São Serapião tenha dó de suas ligações com as hostes apedeutas vermelho stalinistas.
    Alvíssaras!

  12. Realmente as ações dessa malta ignara está passando dos limites, e não é de hoje.

    Recebi há alguns dias um relatório de pesquisa na internet dando conta de diversas iniciativas de arremedos de blogs contra nosso querido e amado bom homem de chapéu, o mais digno defensor de nosso futuro presidente já quase eleito em suas maravilhosas páginas em seu blog na nossa revista principal.

    Os bloguinhos estão nesses endereços: http://bit.ly/DmoYq , http://bit.ly/s908b e http://bit.ly/MP1mH . Já são antigos e meios fora de época, mas demonstram desde então o rancor e a inveja que os ignorantes petralhas vêm destilando com seu desumano ódio contra a figura ilustrada, elegante e impoluta de nosso blogueiro mór da tradicional revista de nossa família.

    Há que se dar um basta a essa onda revanchista e à campanha desmoralizadora que tais figuras nefastas empenham em fazer contra os homens de bem desse nosso país varonil.

    Não dá mais para esperar! Quem sabe faz a hora…! (ops!, quase escapou!)

  13. Concordo plenamente com Vossência, Magnânimo Mestre.

    E, para ilustrar o que estamos a discutir, vejam que sujeira fizeram, imprensa e agitadores vermelhos, com o Arthur Bisneto em Manaus, filho legítimo do Grande Morubixaba Arthur Virgílio Neto, nosso lídimo guia político no Senado da República, infelizmente, hodiernamente, frequentado por tipos de esquina, como bem os nominou outro magnânimo homem bom deste país tão sofrido pela miscigenação, o impoluto e supremo Gilma Mendes.

    Vamos aos fatos plantados pela corja comunista, secundada pelos seus infiltrados.

    Alfredo, Barão da Cambaúba

  14. Estou a lamentar indignado o calvário desse jovem representante da grande tribo do Morubixaba Arthur Neto; que absurdo, levá-lo à delegacia por expor sua perfeita derrière branca com olhos negros.

    Vamos ao infausto:

    Deputado do Amazonas é detido por ato obsceno

    O Povo Online

    O deputado estadual do Amazonas e candidato derrotado à Prefeitura de Manaus, Arthur Virgílio Bisneto (PSDB), foi detido no Eusébio na noite de terça-feira por desacato à autoridade e atos obscenos

    O deputado estadual do Amazonas Arthur Virgílio Bisneto (PSDB) foi detido por desacato à autoridade e atos obscenos, na noite desta terça-feira, no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O deputado, que é filho do senador e líder do PSDB no Senado Federal, Arthur Virgílio Neto, foi autuado em flagrante e chegou a ser algemado.

    De acordo com o inspetor da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Wellington Feitosa, por volta das 19 horas, Arthur Bisneto, acompanhado de um motorista e um amigo, parou num carro vermelho em frente a uma lanchonete na avenida Eusébio de Queiroz, na Praça Matriz. O deputado teria perguntado a duas adolescentes onde ficava o ”Cabaré da Tia Bete”, mas elas não souberam informar. Arthur Bisneto teria, então, baixado as calças, mostrando as nádegas.

    Segundo a mãe de uma das garotas, uma comerciante local, o carro do deputado teria saído em disparada. ”Fiquei apavorada, pois estava só em casa com duas crianças”, disse. Mais tarde, por volta das 21h30min, o carro de Arthur Bisneto parou novamente na Praça Matriz. De acordo com o inspetor Wellington Feitosa, o deputado desceu do veículo e urinou em frente a um casal. Em seguida, teria acariciado o cabelo da moça e ameaçado o namorado dela com uma garrafa. Arthur Bisneto teria deixado o local logo após o incidente.

    A comerciante e o mototaxista Manoel Ferreira, que estavam em frente à praça, viram a cena e se dirigiram à delegacia, a poucos metros dali. Dois policiais militares seguiram o carro do deputado em uma moto, abordando-o cerca de um quilômetro depois e o levado à delegacia.

    No local, as testemunhas o aguardavam. Segundo a comerciante, Arthur Bisneto teria perguntado ”o que é que tá acontecendo aí?’. A comerciante respondeu que ele havia mostrado as nádegas para a filha dela. ”Tem certeza do que você está dizendo? Olha aqui pra ver se é a minha mesmo”, teria dito, baixando novamente as calças. Nesse momento, a delegada titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Penélope Malveira, entrou na sala.

    A delegada ordenou que o deputado subisse as calças. Arthur Bisneto teria reagido com palavrões e dito que com o relógio que estava em seu pulso dava para comprar ”os policiais, as viaturas e você (referindo-se a Penélope)’. A delegada mandou algemá-lo. Pouco depois, Arthur Bisneto assinou o termo circunstancial de ocorrência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para fazer exame de teor alcóolico e de corpo de delito.

    Na segunda-feira, dia 4, Arthur Virgílio Bisneto já havia se envolvido em outro incidente em Fortaleza. Ele e um colega comerciante, Mário Meyer Assayas Neto, de 24 anos, envolveram-se em uma briga. O comerciante teria debochado de policiais que foram chamados ao local e acabou sendo detido por desacato a autoridade.

    VEJAM O NOME DO PASQUIM: “O POVO” 111 PODE????????????????????

    Efusivamente,

    Alfredo, Barão da Cambaúba.

    1. Escelentíssimo Sr. Barão de Cambaúba
      O Sr. poderá ser responsabilizado por este ato irresponsável e mentiroso e ser lavado às barras de um tribunal. Quem pode acreditar nesta estória que calunia um filho o eminente senador branco Arthur Vorgílio? Este relato, assim como a votação deste para governador do AM, não tem 5% (repito, cinco por cento) de verdade. Aqui, temos o pai deste perseguido, lá no senado, batalhando pela moralidade numa CPI da Petrobrás (esta empresa que nosso grande FHC -- o rei dos preços baixos -- quase conseguiu transoformar na internacional PETROBRAX) e você aí acusando o garoto de pequenos desrepeitos a mães de família, delegada e policiais. Vá se preocupar com a peruca de dona Dilma, por exemplo, cujos médicos não sabem prevenir quedas capilares, como sabem aqueles que aplicam a químio em dona Daslu.

  15. Fico imaginando o desgosto do pai desse meliante!Deve estar se perguntando:onde foi que eu errei?So dei “otimos”exemplos.A quem esse menino puxou???
    Deve ter muita “farinha” na mente desse rapaz!!!

  16. O Marlow Guedes é o exemplo acabado, lixado, limado e pintado do ensino que a corja vermelha está destinando aos meninos e meninas da pátria. Assim não dá.

    1. PIOR É O ENSINO DA DEMOTUCANALHADA, QUE GRAÇAS AO MÉTODO PEDAGÓGICO PORNOSERRA ESTA FORMANDO TARADOS,PEDÓFILOS,PUNHETEIROS,NINFOMANÍACAS E ETC.
      PELO MENOS O MARLOW ESTA LIVRE DISSO DEVIDO AO PROUNI E A CRIAÇÂO DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS DE NORTE A SUL DO BRASIL PELO GOVERNO LULA.

  17. Caro Mestre Ari… Nâo sei porque tamanha indignaçâo com a cartilha do Homem Bom José Serra.
    Se o Comunista Vermelho lançou a reforma ortográfica, este homem bom lançou a reforma pornográfica.

  18. Ritinha quebra-galho? Que linguagem mais chula Prof. Hariovaldo! Assim você vai igualar ao nosso governador josé Serrágio e seus excelentes livros didáticos! Por um acaso foi você o autor destes educativos livros às criancinhas do ensino básico?

  19. Pobre amado, honrado, querido, idolatrado, honesto, íntegro, puro e futuro presidente José Serra! Este injustiçado cidadão exemplar só pode ter sido vítima de mais um plano vil e cruel do Condor Red!

  20. COMUNICAÇÃO DE FALECIMENTO

    Por ordem de Lady Maria Isabel Montoya y Saragoza de Carvalho e Albuquerque, amada esposa do Comendador José Antônio, cumpre-me o dever de comunicar que Sua Excelência faleceu trágicamente em um acidente de caça em uma de suas propriedades em Miami. As empresas da família passam a ser administradas pelo morgado, Senhor Gaetano Montoya y Saragoza de Carvalho e Albuquerque. A família pronucciar-se-á sobre o infausto acontecimento após o período de luto. De acordo com as honras merecidas pelo falecido, os serviços religiosos, por ordem de Sua Alteza Real Charles, Duque da Cornualha, ocorrerão na Abadia de Westminster, e se realizarão sob o mais absoluto sigilo, sendo o acesso restrito aos familiares e associados.

    James Bedford-Stuyvesant -- Mordomo-Chefe

    (O velho sabia beber bem. Esse malte 60 anos é tudo de bom…hic… Acidente de caça coisa nenhuma. O velho sem-vergonha foi pego na cama com a mulher do vizinho, que é uma cachorra de 19 anos, e tomou um caminhão de tiro. Essa gente está é escondendo tudo. E meu nome nem é James sei-lá-o-quê. Eu sou é Severino de Jesus, pernambucano de Garanhuns, e trabalho que nem escravo pra essa gente desgraçada. Mas hoje me vingo. Vou beber até cair…hic…hic)

  21. esse post do coturno noturno é quase tão bom quanto os do mestre Hariovaldo:

    “O lulochavismo.
    É assustador o que estamos assistindo nos últimos dias nos blogues lulistas ou que aceitam as ratazanas petistas na área de comentários. Os petralhas transformaram-se em chavistas. Os blogues estão infestados de ameaças diretas à imprensa. Há uma espécie de fervor religioso em prol de Lula e uma beatificação da sua Joana D’Arc dos cabelos caídos. Percebe-se um ataque furioso aos preceitos básicos da democracia. Os chavistas brasileiros estão em transe, tomados por sentimentos que beiram a criminalidade. É bom que o que se costuma chamar de forças vivas do país abram os olhos para o momento extremamente perigoso que estamos vivendo. Que os jornalistas percebam toda a extensão do que a instituição chamada Associação Brasileira de Imprensa cometeu no dia de hoje, apoiando a passeata contra o direito da oposição realizar uma CPI para investigar as denúncias comprovadas pelo Tribunal de Contas da União contra a Petrobras. O nível de aparelhamento das instituições chegou a um limite intolerável. O lulochavismo está tomando conta do Brasil. Quando abrirem os olhos poderá ser tarde demais.”

  22. Me desculpe usar este honrado espaço para protestar contra o silêncio da Globo diante da passeata de mais de 5 mil pessas no abraço à Petrobrás.

    A Não Notícia -- a partir da não notícia da Globo
    .
    Deveriamos fazer chegar aos organizadores da passeata que a Globo é obrigada sim a noticiar o fato, por sinal, muito importante para o Brasil, pois diz respeito à defesa da reserva do pré-sal, que a elite econômica quer abocanhar.
    A Globo, como concessionária de serviço público, é obrigada pela CF a noticiar a passeata pelo simples fato de que assim determina a Constituição Federal.
    Com certeza a passeata teria sido manchete se fosse contra a Petrobrás e a reserva pré-sal, que esta burra e corrupta elite brasileira quer surrupiar.
    Como se vê, o monopólio da fala, um pool formado pelas famílias Marinho(Globo), Mesquita(Estadão), Frias(Folha) e Civita(Veja) dita as regras neste País. Não se pode falar por aqui em democratização da informação, pois logo logo as quatro famílias alardeiam que está se querendo implantar a ditadura no Brasil.
    .
    Quer dizer que ocultar informação ao cidadão, o que é inclusive é contra a CF, não é ditadura.
    .
    A nossa CF determina que as TV são concessionárias de serviço público e, como tais, são obrigadas a fornecer aos cidadãos um noticiário isento. Ao invés de cumprirem o que determina a nossa CF os meios de comunicação, ao invés de noticiarem os fatos, fazem politicagem, publicam o que lhes convêm e da forma que querem. E quando querem. Quando não querem publicar não publicam e fica por isso mesmo.

  23. Data vênia, retornando à vaca fria ou ao post original, acredito, salvo melhor juízo, que o fato de a ilustre Desembargadora coabitar no mesmo teto com o não menos ilustre causidíco, longe de constituir-se num aspecto desabonador, utilizado para arguir a suspeição da impoluta sacerdotiza de Themis, deveria ser, sim,considerado um aspecto positivo, por permitir à ilustre representante do judiciário brasileiro dispor de um consultor altamente qualificado para oferecer-lhe, graciosamente e em sua própria residência, seus valiosos e indispensáveis conselhos.

    Interpretação diferente nada mais é do que a aleivosia de pessoas leigas que, desconhecendo os fundamentos jurídicos do caso,
    ousam lançar-se de forma desabrida contra os princípios sagrados da lógica, da racionalidade e do “jus espoliandis”.

  24. ALERTA URGENTE! ATAQUES VIS À PROPRIEDADE PRIVADA!

    Peço licença para utilizar este espaço para fazer uma grave denúncia. Como os irmãos podem ver por meu blog, interesso-me pela evolução política dos países vizinhos, atualmente contaminados pelo bolchevismo lulo-chavista. Pois bem, ontem, na Venezuela, fiscais de impostos da ditadura chavista deram uma batida na casa do diretor da Rede Globo de lá. Eles quiseram causar tumulto só porque havia 24 carros de luxo 0 km estacionados no quintal do homem bom diretor de TV. Chegaram a insinuar que o homem bom perseguido estaria revendendo carros ilegalmente, já que ele não representa nenhuma concessionária. Vejam só, meu amigos, até que ponto vai o comunismo na Venezuela. Perseguição política pura! Não se tem mais o direito de possuir 24 carros 0 km de último modelo de luxo no seu quintal? Isso é um atentado à propriedade privada! O mesmo está acontecendo na Bolívia, onde o índio está confiscando propriedades de notórios homens bons daquele país sob pretexto de que estes financiaram uma tentativa de mandá-lo pro céu. Como diz Regina Duarte, “a propriedade é inalienável” e não se pode admitir que pela simples razão de ter financiado a tentativa de eliminação física do chefe de um Estado indígeno-comunista um homem bom tenha sua propriedade privada, conseguida com muito sacrifício, sobretudo de índios, CONFISCADA!

  25. Lauto Prof. Hariovaldo Prado, nosso digitado banqueteiro deífico, nosso Lavoisier culminativo que transforma as badalhocas filáucias de nossos contendentes em pipiretes saboridos aos seres de bens móveis e imóveis, de blue eyes: nós, vossos seguidores serápicos fiéis;

    Concordo em gender, number and grade convosco. A nossa senhora Ceci não merece tamanha afronta. Moça boa, de família tradicional mellosa tem mesmo que benquistar-se com outro de mesma estirpe. E onde já se viu deixar seu cônjuge mofando entre jaulas infectas ao mesmo tempo que seu inconspurcado leito nupcial esfria solitário? Duplo enxeco imerecido. Fez bem a senhora Ceci em doar os HC’s, pois entre nós é sabida a lei: é dando de um lado e sacando de outro que se atinge o Nirvana monetário. Faz-se jus, portanto, ignorar o poviléu neste caso igualmente.

    O que a farândola de caraputangas vermelhentas não compreende, e jamais terá LLLoçããão -- como bem diz nossa fatigada líder, Ana Braga, a temerária motorista de Ferrari nas horas vagas -, é que nós, a fina flor da soçaite, temos congenitamente incrustado em nossos cérebros, almas e cagueiros o precioso, o insuperável, o invejado FÓQUI-Ú-button. Trata-se de órgão sublime que nos defende de todos e quaisquer males oriundos de mentes inópias. Assim, não há motivos para alardes quando, por exemplo, um dos nossos brilhantes políticos sai chambreado por aí e desencarna non-stop uns gentuças: liga-se o botão FÓQUI-Ú e tudo bem, nada acontecerá. Quando nosso Danny Boy é preso duas vezes e é solto seguidamente, o que pensam que vai acontecer? Nadica de nada, porque tanto ele quanto nosso honorável Supremo Mendaz também são portadores do consagrado FÓQUI-Ú-button. O coisinha Protógenes por acaso tem FÓQUI-Ú? Claro que não e veja como ele está agora. Quando nosso saudoso sorbonnesco higienopolitano FHC doa a Vale aos compadres, ele nada receia pois tem garantido um fenomenal FÓQUI-Ú socado a ferro e fogo em seus anais existencialistas. Do mesmo modo é nosso Zé Chirico, o belo, com suas pedagógicas e ilustradas cartilhas eróticas, seus periódicos e revistas de suinocultura para os petizes, entre outras benesses congêneres: é literalmente um gengivesco FÓQUI-Ú no furico da excelente educação européia que, aliás, ele garante em troca de milhões de dinheiros ao escorralho paulista. E ainda reclamam? Não passam de impertinentes esses desprovidos de superavit, que só fazem rezingar. Pura inveja.

    Finalizando, não nos esqueçamos dos ensinamentos de São Serapião para holisticamente compreender a conjuntura: Nada tema, meu ourudo servo arreigado, com o FÓQUI-Ú ativado não há problema!
    Alvíssaras!

  26. Como Vcs são patéticos! Exalam o mesmo autoritarismo nas suas asserções que supostamente atribuem ao governo. E essa de que a imprensa é comprada pelo PT é puro disparate. A verdade é que a maior parte dos barões da mídia do país assumiram o papel da oposição política e se empenharam na maior campanha de desqualificação de um governo que já se viu neste país. Qualquer governo tem erros e acertos. Cabe à imprensa uma postura imparcial: mostrar os erros do governo sem no entanto desmerecer os acertos. Mas para a imprensa comprada isso sim pela direita retrógada nada que o atual governo faz é bom ou beneficia a população. Acordem pra vida gente!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *