Sarney: a degeneração de um homem bom

Cooptado por Lula, Sarney tornou-se um monstro.
Cooptado por Lula, Sarney tornou-se um monstro.

Após décadas de bons serviços prestados ao país, lado-a-lado com os demais homens de bem, eis que debilitado varão se corrompe às sendas marxistas, degenerando-se para o petismo ignominioso que ora avilta a nação.  A biografia de uma vida se esvai morro abaixo ao se integrar totalmente a ditadura lullopetista, ficando somente novas práticas copiada aos asseclas do comunismo escarlate que se deleitam no poder. Como pode, nobre senador, entregar-se ao sacerdote do marxismo ateu, qual novo Calabar, traindo os seus companheiros da longa jornada em prol da Pátria?

Triste cena, episódio lamentável assistimos agora, um ex-homem bom se degenerando nas hostes esquerdistas, tendo assimilado rapidamente hábitos e práticas duvidosas, as quais nunca tinha recorrido quando estava ao nosso lado.  Como dita o adágio: junte-se aos maus e serás um deles. Jamais poderíamos imaginar que o poeta do Maranhão seria capaz de tais coisas junto aos petistas atrozes.

Do tempo em que ele ainda pertencia ao time dos homens bons só ficou saudades.
Do tempo em que ele ainda pertencia ao time dos homens bons só ficou saudades.

A nossa esperança repousa agora junto ao nobre senador Heráclito para que o senado seja saneado e remido de todo o mal que os apoiadores de Lula vergonhosamente fizeram ali. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

52 thoughts on “Sarney: a degeneração de um homem bom

  1. Do jeito que a comuna escarlate avança, o próximo cooptado será o nosso varão de Plutarco, o ínclito senador Arthur “surra no lula” Virgílio.

    Mas Sào Serapião ilumina ainda o nosso senado, a última morada dos homens bons, e impedirá tal sequestro ideológico.

    O próximo será o senador “fitness” Heráclito Fortes. Mas estaremos vigilantes!

    Meu sais por favor…

  2. Prezado professor Hariovaldo, conhecendo o atual Senador José Sarney, há tantos anos na política de nossa pátria; sabendo dos seus inúmeros serviços prestados à nação em defesa da moralidade da administração pública e do desenvolvimento de seu estado natal, o Amap… ooops… Maranhão; fico extremamente surpreso ante a conversão desse homem, que já lutou um dia com bravura e denodo contra a baderna, a corrupção e a subversão.

    Hoje, este homem, de quem muito nos orgulhávamos, põe no lixo toda a sua biografia. Hoje esse homem é um aliado da corrupção e da subversão lulo-obama-petista-marxista-leninista-chavista-castrista-sandinista-zelayista-gorbatcheviana.

    É muito triste constatar uma conversão assim. Mas, nós homens de bens, não podemos mais aceitar esse comportamento transviado do nosso outrora líder político.

    Há que fazê-lo renunciar à presidência do nossa casa dos horr.. ooops, digo, Senado e cassar urgentemente o seu mandato. FORA SARNEY!!! FORA!

    1. E digo mais…colocou a ralé no seu devido lugar no Maranhão,estado próspero de gentalha ignara que deu ao sabotador-usurpador-mor, o sapo barbudo,uma das maiores votações nas ultimas eleiçõs.É a vingança divina,uma resposta que São Serapião deu aos seus seguidores,para aqueles colonizados traidores.Que seja feita a justiça divina.
      RACA!

  3. ONDE VAMOS PARAR?Pizzaiolos criticam Lula por compara-los a senadores…seria comico se não fosse tragico…e os srs.senadores criticam o apedeuta por compara-los aos pizzaiolos…como dizia o PRINCIPE:Assim nãopode ,assim não dá… ‘

  4. Venerado e Oracular Professor

    Dois episódios me revoltaram no inicio dessa semana:

    O primeiro foi a empáfia e destempero gramatical desse que se diz presidente da república ao se referir aos nobres senadores da nossa aguerrida e incorruptível oposição, chamou-os de Pizzaiolos, ora, nivelar personalidades notadamente ilibadas e franciscanas como Arthur Virgilio, Heráclito Fortes, Sergio Guerra, Tasso Gereissati e José Agripino Maia com fazedores de pizza é no mínimo uma desfaçatez descomunal, uma atitude que demonstra o total desrespeito e despreparo moral desse sujeito para com uma das nossas instituições mais republicanas e democráticas, casa onde da tribuna diversos homens bons e justos do DEM e PSDB cotidianamente travam uma luta hercúlea, no front das palavras, contra o despropósito que é a Terra do Pau Brasil nesses tempos de trevas e sofrimentos diversos sob a égide dessa ditadura sindical que usurpou o poder central em Brasília. Sabemos que o único e humilde objetivo da CPI ora em evidência é investigar os desmandos macabros que os apedeutas cometeram no gerenciamento daquele Paquiderme Inútil que ostenta o nome incoerente de PETROBRAS, a sigla PETROBRAX seria muito mais chique e de fácil assimilação nas conversas dos homens de bem.

    O outro foi audácia irresponsável do TCU, outro aparelho notoriamente chavista e vermelho, que acaba de divulgar um relatório subversivo onde diz que houve na Terra de Vera Cruz um prejuízo de 45 Bilhões causado pelo apagão elétrico de 2001 a 2002; logo de cara duas inverdades:

    1) Chamar de prejuízo uma economia de pífios 45 bi que o nosso Nobre Príncipe da Sorbonne Université acertadamente fez é pura maldade; como prejuízo se velhas lamparinas de querosene foram amplamente utilizadas, tirando do limbo uma industria que estava fadada ao completo desaparecimento?

    2) Cunhar um termo como “apagão” para o episódio é notadamente uma canalhice sem tamanho dessa mídia totalmente vendida às hostes dos defensores do molusco. Não houve colapso elétrico (esse sim, um termo mais requintado), houve sim uma economia forçada na capacidade de geração e transmissão de energia para que no futuro o povo não sofresse com as mazelas advindas da administração das Minas e Energia num hipotético governo lulopetista, fato que infelizmente se confirmou, contradizendo inclusive as previsões imparciais do nosso oráculo mais infalível: a Mãe Diná.

    Que São Serapião e espirito de Dom João VI nos ajude!!!

    1. Serapiônico Carlos

      Como podes ter esquecido do magno PMDB, esse velho MDB de tantas guerras? Complemento, portanto, com as insignes figuras de Pedro Simon, este singular arauto da moralidade ígnea, e do não menos nobre Mão Santa, lídimo defensor da moral e dos bons costumes.

      Que São Serapião etc. …

  5. O senhor José Sarney não nasceu em 01.01.2003. Ele sempre foi José Sarney, o Joseph Fouché brasileiro. Evidentemente que, na era tucana, estando do lado do poder midiático, ele não era pintado como um sapo tão feio como está sendo apresentado agora. Não afirmo que a mídia o pintasse então como um “príncipe” mas ele era então aceito como um político, digamos, tradicional.

    Como se vê, é preciso estar do lado “certo”. A feiura de Sarney só foi pintada agora em cores tão fortes e destacadas porque ele é, indiscutivelmente, adversário figadal do candidato do poder midiático para as eleições de 2010. Acostumado a engolir sapos, José Sarney, ao que parece, fica muito bravo e não perdoa os que mexem com os seus filhinhos…

    A mesma coisa acontece com o diferente tratamento concedido aos episódios da filha Renan Calheiros e do filho do tucano de alta plumagem… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. O tucano voou tranquilo por cima da cerca enquanto o senador alagoano saiu todo arranhado e avariado ao tentar passar por baixo do arame farpado…

    De fato, se bem verificarmos, a questão institucional brasileira é mutito séria. Na verdade, tucanos, demos e peemedebistas são fiéis parceiros, consciente ou inconscientemente. Enquanto os tucanos e demos criam dificuldades os peemedebistas vendem as facilidades… A questão é a seguinte: Devemos esquecer as artes do “Coisa Ruim”, como diria o Brizola, para não beneficiar o “Demo”? Eu acredito que não. A questão institucional e a corrupção nos poderes legislativo e judiciário precisam ser claramente apontadas e discutidas. Não podemos esconder o sol com a peneira. O que podemos fazer, na medida das nossas possibilidades, é denunciar a miopia intencional ou não daqueles que enxergam a corrupção pautada pelo calendário político…

    A mídia está apresentando hoje o senado brasileiro como um templo habitado por oitenta vestais e uma prostituta, quando nós sabemos que a realidade é exatamente o contrário, ou seja, oitenta prostitutas e uma vestal. Por sinal, a única vestal, que seria o senador gaúcho Pedro Simon, está sendo colocada em dúvida. Enquanto, possuído de indignação seletiva, esbraveja contra o presidente do senado José Sarney, Pedro Simon ignora as denúncias de corrupção contra o atual governo gaúcho que ele apoia..

    1. “…adversário figadal…”. Quem come fígado é pobre sr. Brasileiro. Recomponha-se, este espaço -- graças a Sâo Serapião -- pertence a homens e mulheres de bens.

  6. Tomemos cuidado ilibado Mestre, fazendo uma reles pesquisa descobri abismado que esse senhor que se intitula Brasileiro Revoltado Sem Eira Nem Beira da Silva não passa de um entusiasmado agitador soviético. Quando li na sua intervenção a expressão “adversário figadal”, tomei um susto, visto que essa era uma das expressões mais utilizadas na Russia em 1917 quando os homens bons de lá tombaram frente à tirania molusco-marxista, pois veja, essa expressão consta de um dos panfletos mais irresponsáveis de todos os tempos contra nós que somos a nata da humanidade, saída do punho de ninguem menos que um tal de Vladimir Maiakóvski, inespressivo poeta cubo-futurista (veja na denominação já consta a simpatia pela ilhota escarlate), conhecidíssimo agitador comunista do Século XX:

    “O inimigo
    da colossal
    classe obreira,
    é também
    meu inimigo figadal.
    Anos
    de servidão e de miséria
    comandavam
    nossa bandeira vermelha.
    Nós abríamos Marx
    volume após volume,
    janelas
    de nossa casa
    abertas amplamente,
    mas ainda sem ler
    saberíamos o rumo!
    onde combater,
    de que lado,
    em que frente.”

    Lugar de agitador sandino-chavez-morales-zelayista-lulopetista é na Folha de São Paulo ou Veja.

  7. comendador heráclito bem que podia devolver o empreguinho da moça. ela precisa.qual moça? a filha do nosso pai fhc, que deixou o governo, pobre ou melhor remediado. até hoje o pai trabalha, no instituto ifhc e dá palestras pela ninharia de 50 mil daq

  8. comendador heráclito bem que podia devolver o empreguinho da moça. ela precisa, afinal são só 7,6 mil ao mes.é pouco, mas ela não gastava em condução, trabalhava duro em casa mesmo.qual moça? a filha do nosso pai fhc, que deixou o governo pobre, ou melhor, remediado e até hoje trabalha,espargindo a sua inteligência no instituto ifhc e dando palestras para iluminar os homens bons, pela ninharia de 50 mil daqueles dólares que é dinheiro de gente de bens.

    1. Caro Emerson, caros correligionários,

      É melhor a moça trabalhar para um homem bom que atua no Senado do que ter de se exilar em Portugal, pois já tem uma irmãzinha querida por lá a morar, para conseguir um emprego.

  9. E daí que o homem bom FHC tem um filho fora do casamento, com a reporter da Globo Miriam Dutra?
    E daí que mandaram os dois pra bem longe, morar na espanha?
    FHC precisa de tempo e espaço para criar suas idéias…

  10. Meus deus, o Heráclito Fortes? Além do mais este HOmem é feio demais, parece que está chupando um ovo.

    Segundo gráfico do TSE o PT é lanterninha em termos de eleitos cassados pelo TSE.

    Enquanto o PT sofreu 10 cassações o “Bloco Ético” (DEM=PSDB) teve 127.

    Mesmo diante de tanta roubalheira práticada pelo “Bloco Ético” os papagaios de jornal apontam o PT como um antro de corrupção a ser varrido do mapa.

    Não está incluido aí a ladrona Yeda Cruzes Credo, governadora tucana do RS, falando nisso, o STF garante que as minorias parlamentares instalem CPI, regra que não vale para o RS, pois dona Yeda não permite abertura de CPI para que ela seja processada e cassada, ontem ela mandou prender manifestantes.

    1. Seu Lima, o eminente e impoluto Senador Heráclito é um muso da beleza interior.

      Quanto à magnânima Yeda…chorei demais: Ontem ao levar seus netinhos, a pé, para a escola, como faz sempre que pode, a póbre vovózinha foi surpreendida refém por um bando de revoltados que se diziam professores, uma mentira deslavada pois os mestres verdadeiros a amam e veneram pelos salários altos que recebem e pelas excelentes condições de trabalho que usufruem, docentes e discentes, nas aprazíveis escolas projetadas em metal nobre, por premiados arquitetos pós-modernos.
      Onde vamos parar, Senhor!

  11. Discordo totamente do José CArlos Lima. Heráclito Fortes, homem feio? Só se for para uma estética comunista! REpare bem, caro correligionário. Heráclito é um galã. Quando mais jovem, ele ganhou um concurso de o homem mais bonito do Brasil no programa Flávio Cavalcanti. Ele é lindo! Tenho retratos dele espalhados por toda a casa. Além de bom, ele é bonito.

  12. Nem os serviços prestados por Sarney, ex-homem bom, aos homens bons deste país, frias, marinho, serra, cardosos, perillo, virgilio, jereissati, neves e cia, salvarão o presidente do senado. Aos saudosos, lembremos o ato mais bondoso de Sarney: entrega do Ministerio da Comunicação à Antonio Carlos Magalhães, preposto da Globo, que beneficiou a impoluta familia Marinho, dona da Globo, em negociatas, digo, transações, digo, negocios para lá de filantrópicos.

  13. MESTRE, veja bem que os homens de bem deste país, em nome da moral, etica e bons costumes, querem substituir o degenerado Sarney, pelo homem de bem, Perillo.O vice-presidente do senado é Marconi Perillo (PSDB/GO), e é quem ocuparia a cadeira de Sarney.

    Mas os comunistas depravados já estã a atacar Perillo o homem bom, e um comunista infiltrado no Ministerio Público Federal, ajuizou contra Perillo as seguintes denúncias do Procurador Geral da República:

    -- Formação de quadrilha
    -- Peculato
    -- Caixa Dois
    -- Uso da máquina pública
    -- Utilização de notas frias
    -- Laranjas para fraudar a eleição de 2006

    1. Acusações infundadas, ilações desprovidas de qualquer sentido contra um dos homens mais probos e bons desse país, que levou o estado de Goias aos píncaros em termos de IDH quando de seu reinado.

      Esse é um dos resultados do total e depravado aparelhamento de orgãos outrora sérios e comprometidos com o progresso dos homens de bens da nação. O MPF, a PF e outros de igual quilate transformarãm-se em abutres insanecidos sandino-marxistas.

      Vide os impropérios verbais e policialescos que os tais Protógenes e aquele juizinho de quinta que atende por De Grandis bradam aos 4 ventos na mídia comprada pelo molusco contra o Brilhante Minerador Daniel Dantas, nosso varão mais requintado, virtuoso e franciscano e dono de penetrantes Olhos Verdes Sensuais.

      Em suma: Mais um Acinte contra os valores maiores da nossa pátria!!!

      Que Saõ Serapião nos proteja nessas horas de trevas.

  14. Para Maria Anonima,
    ……….

    Um time maravilhoso
    Tinha tudo pra ser campeão
    O futebol estava sobrando
    Os adversários não davam pressão
    Mas por uma razão explicável
    Naufragou no Mineirão

    A razão, eu desconfio
    Foi a presença de um pé frio
    De aspecto triste e sombrio
    Que querendo ser popular
    Veio por aquí azarar

    Deveria entregar a taça
    Ganha com antecipação
    Mas acabou trazendo a desgraça
    Dor, tristeza e decepção

    A culpa foi do Aécio
    Que deu sopa para o azar
    Convidando um personagem
    Que é melhor evitar

    Sua presença no estádio
    Logo que anunciada
    Congelou o ambiente
    A equipe ficou gelada
    Sofreu um misterioso apagão
    Esqueceu o futebol
    E partiu para a agressão

    Sem futebol, desorientada
    Perdida e sem compostura
    A equipe parecia travada
    Enquanto o adversário em dois lances
    Liquidou logo a fatura

    Resultado da peleja
    Foi argentino comemorando
    Muitos cruzeirenses chorando
    Aécio, desconsolado
    Enquanto o Chirico, ressabiado
    Preferia sair sem ser notado
    Olhar baixo, desconfiado
    Contemplando a causa de tudo
    Seu famoso pé gelado!…

    1. Sr. Revoltado, penitêncie-se, como ousas falar no netinho preferido do nosso saudoso Tancredo Neves? Por acaso não percebestes a photo que o Professor colocou no seu imaculado post? Não reconhecestes os amados e inesquecíveis Tancredo Neves e Toninho Malvadeza, ops, Antonio Carlos Guimarães I e único? És cego? Já não é o suficiente ser revoltado-sem-eira-nem-beira? Orarei pela sua alma já tão póbre. Amém?

  15. Inquisitivo Mestre,

    É nauseante este ataque a tão sublime figura do panorama político tupiniquim. O que é mais preocupante é que este é o ultimo dos moicanos do triunvirato de Homens Bons surgido com a redentora. Os outros dois estão fora de combate: ACM se encontra nos braços de São Serapião e Paulo Maluf já se encontra no fim de vida útil. Só sobrava o menestrel dos lençóis maranhenses que agora se depara com esta dura provação perpetrada pela malta ensandecida escarlate rubra vermelhóide. É de se lamentar. Oremos a São Serapião para que a Nau dos Homens Bons atravesse, impávida e incólume por mais esta tempestade bolchevique.

  16. Sarney jamais será esquecido. Lutou com todas as suas forças e contundência contra a ditadura. Tomando conhecimento das torturas cometidas naquele negro período de nossa história, imediatamente fundou a ONG Tortura Nunca Mais, para que aqueles crimes hediondos não fossem jamais esquecidos. E mais, convocou a Human Rights Watch para monitorar imparcialmente os efeitos de sua corajosa atuação.
    Como presidente eleito democraticamentte pelo povo, passou seu governo moralizando a concesssão de canais radio-televisivos, através de licitações públicas para que não houvesse favorecimento a apadrinhados políticos. Os efeitos dessa inovadora política pública foram particularmente sentidos em seu feudo natal, a Capitania Hereditária do Maranhão.
    Embora alguns céticos discordem, particularmente os comunistas-comedores-de-criancinhas, foi em verdade o criador do PAC. Lá no Maranhão, o Plano de Aumento do Clã, produziu resultados surpreendentes: colocou o estado no pódio de desenvolvimento sócio-econômico-ambiental. Ostenta hoje o maior índice IDH da América Latina, acima inclusive daquele do Haiti.
    Padrão de austeridade e modéstia, desautorizou que qualquer prédio público leve seu nome ou de seus familiares.
    Não me cabe aqui defender o ilustre brasileiro, seu currículum mortis fala por si só. Apenas constato a verdade. Forçoso reconhecer, sarney é mesmo um homem incomum!

  17. Desconfio que esse Sarney que está aí, a saciar a sanha comuno-petista de apoios, não é o mesmo Sarney de outrora, homem probo e de conduta irretocável, que tantos serviços prestou à pátria desde os idos de 64. Explico, desconfio que agentes rubros a serviço da KGB lulo-petista, seqüestraram o verdadeiro Sarney, na realidade seu nome correto é Sir Ney, como o chamou Queem Elisabeth, quando o nomeou cavalheiro da Ordem dos Marimbondos de Fogo -- Fire Wasp Order -, e o substituíram por um clone de fabricação chinesa, com cérebro comandado pela corja mao-estalinista, sob a liderança daquela terrorista cripto-comunista e comedora de criancinhas, Roussef, a vermelha.
    O nosso Sir Ney deve estar amarrado e amordaçado em algum porão imundo, lutando bravamente por sua vida, como um preso descomedido, Professor Hariovaldo! Dilo-ei? Vox faucibus haesit!
    Enquanto isso seu clone tele-comandado executa as ordens de Roussef, a vermelha, mãe do PAC, Programa de Antecipação do Comunismo, tudo a serviço de Lula e seu fiel aliado Kim Jong Il.
    É preciso parar a qualquer custo esse Sarney, antes que algum mal faça ao nosso lider Zé Chirico, e soltarmos Sir Ney da reclusão, para que possa voltar ao seio dos bons. Tenho dito!
    RSVP

  18. PROFESSOR HARIOVALDO, SÓ O SENHOR PODE NOS AJUDAR. IMPLORO QUE FAÇA ALGO. SÓ O SENHOR COMPREENDE O PODER DE PENETRAÇÃO DO BOLCHEVISMO, PERVENTENDO HOMENS OUTRORA BONS (CASO DE SARNEY) E ATÉ INSTITUIÇÕES OUTRORA BOAS. ESCREVO A PRESENE MENSAGEM PARA DENUNCIAR (E PEDIR AO PROFESSOR QUE FAÇA UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA) A PENETRAÇÃO DO MARXISMO-LENINISMO NAS AGÊNCIAS ECONÔMICAS INTERNACIONAIS. TENHO PROVAS. VEJA O QUE FOI PUBLICADO NA REVISTA VALOR:

    “Risco Brasil cai 4,94% e fecha sexta-feira aos 250 pontos

    SÃO PAULO -- Considerado um dos principais termômetros da confiança dos investidores na economia brasileira, o EMBI+, calculado pelo Banco JP Morgan Chase, terminou a sexta-feira aos 250 pontos. Foi uma queda de 4,94% em relação aos 263 pontos do encerramento de quinta-feira…”

    PURA PROPAGANDA BOLCHEVIQUE! O JP MORGAN CHASE FICOU UM NINHO DE EXTREMISTAS DE ESQUERDA, DE COMUNISTAS, SIM, NÃO TENHAMOS MEDO DE CHAMAR AS COISAS PELO SEU NOME! TENHO DITO!

  19. Hello Dear, How Are you??? Well Very good blog you have , i really like it, i am also very new blogger too . and i also like to write stuff… so would you like to add me in your blogroll??? i really don’t know how to make my blog visible For people and my friend said to me ask other people to add your blog in them blogroll and add them blog in your blogroll … So this is my first request to you… Would you like to add me in your blog roll ??? if you are interested then please tell me 🙂 Thank you so much

    1. Hello! Tudo bem e com vc?
      Sou do Canal Certo!!! você ja esta adicionada como parceiro do meu meu blog!!! Que bom que você gostou do blog!!! O seu blog me parece muito bom também! Uma pena que eu não saiba ler em inglês!!!

      Bom, só não entendo por que fazer parceria com um blog BRASILEIRO já que o seu é em ingles!! Você por acaso fala português também!! Você é de que lugar!!

      Alias, é querido e não querida!! heeh
      Esta add!

      Vinicios – Canal Certo!

  20. Caro Professor, é o fim, é fim…

    No dia 16/07 o molusco provocou-nos mais uma vez a vergonha indo de peito e voz para discursar no congresso da famigerada UNE para mais de 3000 infantes, sim, ela mesma, aquele antro depravado de moçoilas adeptas do pleno sexo livre e de moços amplamente defensores da subversão freud-lacan-reichiana de valores e costumes patrióticos mais desenfreada, um dos aparelhos bolcheviques mais atuantes da nação; tudo isso em Brasília, terra que abriga algumas das instituições destinadas por hereditariedade e competência aos homens bons e corretos.

    Enfim, um descarado acinte daquele que se apossou do trono principal na Terra Do Pau Brasil.

    Bons tempos aqueles de Ibiúna, quando homens probos e bondosos das valorosas forças de segurança desmancharam uma das reuniões com evidente viés golpista e comunista da associação dos estudantes, mandando alguns deles pra gozarem férias em praias paradisíacas.

    1. Seu CUturno,
      Considero-o um infiltrado pela bota e pela falta de berço. Atente para o detalhe:
      Pelas regras da nova ortografia a proparoxitona ainda e sempre será válida, portanto reles CUturno: METALÚRGICO, PRÊMIO.
      Ah, o eterno museu: L O U V R E.

  21. Salve homens bons da nação!!

    Precisamos urgentemente dar apoio à mulher boa da nação que governa o Rio Grande do Sul!!! Ela está sendo alvo de patifarias de comunistas e petistas!! Ela sofreu sério risco de vida ao ser cercada covardemente por guerrilheiros em sua própria residência!! Meu Deus, onde esse mundo vai parar? Se nem na nossa casa temos mais segurança contra esses comunistas!!!

    1. Nossa Musa Maior, mais estonteante que Patrícia Pillar, mais desconcertante que Jessica Lange, mias deliciosa que Sofia Loren nos aureos tempos… rosto mais belo não há… os fedelhos e pseudo-professores da rede estadual proto-chavistas, torturadores de criancinhas como ela corretamente denunciou, quase levam a cabo seu plano sandinista de mante-la em cárcere privado por 15 minutos naquela modesta moradia, mas os bravos soldados da diplomática PM tucano-gaúcha prontamente desfez a artimanha subversiva.

      Alvissaras!

  22. Felizmente os homens bons estão saindo da letargia e incorporando-se a nossa luta. Vejam a nota publicada pela maçonaria gaúcha, assinada pelo Grão Mestre Gilberto Moreira Mussi, ex-prefeito de Canguçu, ex-deputado estadual do PMDB e ex-secretário extraordinário para Assuntos da Casa Civil (1988-1989) no governo de Pedro Simon:

    “Estamos vivenciando a pior das crises de nossos tempos. Nossa nação é espoliada e grande parte da população está desanimada, frente à contínua e histórica prática de alguns políticos. A política -- arte constitucional de transformar e melhorar as condições de vida da população -- é considerada por muitos a arte da mentira e da fraude. A sociedade há muito espera uma manifestação dos maçons frente a este caos social. Pois bem, neste Manifesto de Santa Cruz, nós maçons, vimos responder aos anseios de nossa população. Até quando aceitaremos que pessoas mal intencionadas, não comprometidas com o bem estar geral da nação, continuem administrando e governando de forma irresponsável os rumos de nossa pátria? Até quando assistiremos estes senhores cometerem as mais absurdas medidas? Passam-se os anos e nosso povo continua analfabeto, sem emprego, com fome e morrendo nas filas dos SUS, nossos aposentados sofrendo nas filas intermináveis do INSS.

    Não se admite que faltem médicos nos hospitais públicos e sobrem funcionários e serviçais de políticos pagos com o dinheiro dos nossos impostos. Nós, maçons, não aceitamos que uma lacuna jurídica reconduza a seus postos, agentes públicos condenados por corrupção. Em Brasília, a conhecida prática de renúncia para não perder o mandato e poder ser reeleito, não pode mais ser aceita! Somos agentes da história. Conclamamos a todos que acreditam que a nossa nação não pode ser mais surrupiada, a caminhar conosco, em busca da volta dos princípios basilares da Honestidade, Ética e Verdade. Sociedade! Nós maçons, homens livres, de bons costumes, estamos caminhando e defendendo a causa de nosso Brasil. Esperamos que nossas palavras não se percam com o vento, e sim encontrem eco nos corações e mentes de todos os verdadeiros brasileiros, participando conosco deste momento, da mesma maneira como no passado. Nós maçons estamos dispostos a contribuir para a história de nosso querido Brasil. O Brasil não é para poucos, e sim para todos os brasileiros! O mundo depende daqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. Sonhemos um novo Brasil”.

    Irmãos, esses homens merecem o nosso apoio. Sugiro defendê-los no sítio onde estão sendo vilipendiados covardemente por um dos integrantes da corja petista:

    http://rsurgente.opsblog.org/2009/07/17/o-delirio-golpista-da-maconaria-gaucha/

  23. O Eduardo Guimarães publicou um post anterior demonstrando os frutos de uma mídia que segundo Emir Sader é o suporte ideológico da direita. Sabemos que a bancada de eleitos do PT está entre as maiores, bem maior do que a do DEM. No entanto enquanto o DEM tem quase 70 cassados, o PT tem apenas 10. Mesmo assim para SP o partido corrupto não é o DEM de Kassab e sim o PT de Marta Suplicy. Uma lástima. Sem falar que aqui em Goiás, por exemplo, a Justiça criou uma taxa de corrupção para não cassar, por exemplo, Ronaldo Caiado/DEM. Segundo o TRE/GO é aceitável uma taxa de 5 por cento de corrupção.Segue link sobre o assunto http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/07/tre-go-nao-cassa-caiado-do-demos-porque.html#links

    1. Seu Zé das Couves e da Lima,
      Misturas as bolas, estás sempre atrapalhado. O grande Sir Caiado é um latifundiário, pertence à sacrossanta Bancada Ruralista, não carrega pacote e tem as mãos tão macias como só podem tê-las um sangue azul, não pode ser comparado à uma mulher totalmente fingida, haja vista possuir sobrenome falso, cabelo falso, peito falso, argentinos falsos, sorriso falso, gozadinha falsa, dentre outros. Na sua maison no Jardin Europa só degusta Beluga e champã Crystal coisa que o Sr. jamais degustará. É assim que pretendes fazer uma nova queda da Bastille?
      Peça perdão e serás perdoado.

  24. Ora professor, esse agitador de alcunha “josé carlos lima” além de citar o escarlate incorrigível Edu Guimarães (Um caso perdido), ainda tem o topete de publicar o link (uma das mais usadas técnicas de mensagens subliminares soviéticas) de um dos sítios mais depravados e subversivos de todos os tempos e logo com um texto atacando a honra de um dos pilares da moralidade e da bondade dessa nação, nosso probo e correto Ronaldo Caiado, que ousado esse comentarista; deve também constar da folha de pagamento do molusco, com certeza.

  25. Exmo Prof. Hariovaldo,
    gostaria que incluísse no seu blog um comentário sobre o texto de uma das nossas divas pós moderna do jornalismo socialite: Danuza Leão. Ela nos brindou em sua coluna com uma análise brilhante e moderna sobre o controle de natalidade, bolsa família e etc. Veja a frase da moçoila:”SEGUNDO A ONU, vai a 1 bilhão o número de pessoas que passam fome no mundo; pois nem assim o governo Lula ataca com seriedade (nem sem) o problema do controle da natalidade. Sem esse controle, mais e mais gente nasce, e em alguns anos o bilhão vai se transformar em 2, 3, 4 bilhões. Quanto mais pobre é o país, quanto mais pobre a região do país, mais ignorante é a população, que, sem uma orientação para valer, vai continuar fazendo a única coisa que sabe: procriar.”

    Não é brilhante?
    Abraços

    1. Dr Jackie,
      Estás certa. Que satisfação lê-la.
      Grata por nos alertar contra esse perigo vermelho. Planejamento familiar… coisa de herege e de comunista. Vou lá no site da nefasta, excomungá-la. Considere-se abençoada ad eternum. Aleluia!

  26. Inefável e inquebrantável professor, infelizmente, o senador Sir Ney se afastou dos homens bons, da elite abonada pensante do Brasil, ao ser cooptado pelo Apedeuta escalarte e seus também rubros seguidores, que fizeram fofoca envolvendo o nosso Serrinha. Nem sempre Sir Ney foi assim, sempre pudemos confiar em seu vastíssimo bigode, mas agora não podemos mais. Assim, só nos resta prosseguir na luta pelo seu afastamento, de maneira a causar o maior distúrbio possível a esse governo comunista e não legitimado por nós, cabeças pensantes do Brasil (bem tratadas com shampoos e outros produtos de primeira linha). Entretanto, vale lembrar que a birra do senador parece muito direcionada ao Serrinha. Se assim for, talvez ele não seja um caso perdido. Se Serrinha não se candidatar, talvez possamos voltar a confiar no bigode de Scontar com S(atchin!).

  27. Inefável professor, atrapalhei-me ao final, em função do espirro. Quem sabe: se Serrinha não se candidatar, talvez Sir Ney volte para o nosso lado e possamos novamente confiar em seu vasto bigode…

  28. Os golpistas brasileiros do imprensalão estão em festa por causa de uma gravação adquirida de forma criminosa, onde Sarney faz intermediação para contratar o namorado da neta. Na época Sarney não era presidente do Senado. Nestes anos todos ninguém fez isso, somente Sarney. Os jornalistas salafrários não dizem que FHC intermediou para que a filha fosse contratada ganhando 5 vezes mais que o namorado da neta de Sarney. Falando nisso, ela vai devolver a grana? É que durante estes anos todos a filha de FHC nunca pôs os pés no Senado para trabalhar.

    E o iFHC torrou milhões de reais de verbas públicas para digitalizar 3 fotografias do ex-presidente?

    Até agora o Arthur Virgílio não acionou o Conselho de Ética contra si mesmo por causa dos quase 1 milhão de reais que ele (AV) surrupiou do Senado. Já o coitado do Sarney nem descansar pode na ilha de Curupuru. Decansa Sarney, e volta a todo vapor para desmascarar estes hipócritas, um a um. Não ficará pedra sobre pedra.

  29. Fora Sarney o corrupto mais antigo do Brasil q não aceita oposição na sua região mandando executar políticos…Mentira? É o q todo mundo diz especialmente no Maranhã, seu estado natal, o mais miserável de todos até nossos dias. Ele o mantém assim para continuar dizendo que vai resolver os graves problemas, os maiores do Brasil, no Maranhão. Fora do Brasil inclusive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *