Audaz varão da República consola mulher de bem

Quem tem o apoio moral desses não teme os comunistas satânicos.
Quem tem um apoio moral desses não teme os comunistas satânicos.

Em meio à tempestade, dentro do mar revolto, cercada pela escuridão eis que surge uma mão para guiá-la ao porto seguro, arrebatando-a das trevas comunistas do mal. Oh, não temais mais amada prenda do Rio Grande, pois és Crusius, mas o teu cruzeiro está chegando ao fim, o maior senador da República está ao vosso lado para juntos triunfarem sobre as forças do marxismo ateu que qual turba insandecida atenta contra o bom governo de uma mulher proba com calúnias, mentiras, injúrias e vilanias outras, mas que cairão por terra assim como o Calabar Maranhense do Senado cairá aos pés dos tribunos da moral e da ética, representantes dos homens bons naquela Casa de Leis.

As torpes investidas dos petistas atrozes contra Yeda, a Joana D´Arc dos Pampas, e os horrores escarlates que arremessam para denegrir sua honra não colarão, escorregando como teflon e nenhuma CPI contra ela prosperará. A agenda policial que predomina na mídia comprada por este governo comunista nacional que aí está, visa de todas as formas impedir o governo eficiente e competente na gestão da coisa publica prossiga remindo o Rio Grande do Sul das chagas comunistas passadas.

Os colorados marxistas serão rebaixados para a última divisão do poder, pois  o lépido e sagaz homem bom senior  erguerá a sua voz em defesa da governadora e juntos serão ainda mais fortes contra o mal e os gaúchos terão a paz e a tranqüilidade para viverem livres do bolchevismo, do petismo atroz e dos fóruns comunistas sociais mundiais.

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “Audaz varão da República consola mulher de bem

  1. As pessoa saõ livros, tem partis boa e partis ruims. Quano elas termina é qui a genti sabi se u conjuntu da obra é boa ou ma. As pessoa sao livres.

  2. Estou às lágrimas. Quanta sapiência e sagacidade se conseguiu neste único post. Se em nosso país, aturdido com a turba ignara que está tentando destruir os pilares ocidentais e cristãos de nossa européia civilização, houvessem nem digo milhares, pois os gênios não nascem assim tão profusamente, mas pelo menos algumas dezenas de mentes tão brilhantes quanto a do Professor Hariovaldo!
    Que a reação venha do branco Sul gaúcho. Rezo a São Sarapião, a São Judas, e a todos os santos das causas improváveis (porque para eles não as há as impossíveis), que quando a reação subir dos pampas para as terras paulistas, onde temos a nossa linha Maginot armadas de Serras da honestidade, competência e bons propósitos, possamos começar a reação e expulsar de nosso solo varonil esta gentalha que querem dominar nossa santa terra.
    Venham logo, ó gaúchos machos das 2 facas, gritem com todo o nobre ardor! Onde só há machos não há lugar para baitolas, boiolas e outras deformidades espalhadas pelos cripto comunistas a depravar nossos costumes.
    Mostrem que há gente (machos) de bem neste país (ai!).

  3. Caro primo e professor
    O que aguardo com ansiedade é quando nosso corajoso Pedro Simon -- o capitão Rodrigo do Senado -- vai voltar a pronunciar o nome do Collor no plenário. Certamente ele está esperando o momento mais apropriado para falar todas as verdades nas fuças daquele sujeito. Pedro Simon é gaucho macho e não tem medo de cara feia. A foto aí em cima comprova isto!
    Kid Prado

  4. Pedro Simon, mais um ex-esquerdista que agora pertence ao seleto grupo de Homens Bons da Pátria que vão redimir a terra de Vera Cruz em 2010!

    OU será terra de Pindorama?

    OU será na terra de Macunaima?

  5. Nosso futuro ex-presidente-ainda-não-eleito já deu o exemplo criando as Brigadas Anti-Fumo Serracianas; criemos as Brigadas de Catões Pró Yeda -- uma cruzada contra os lulotelhos (lulistas + pentelhos) é que urge surgir nos Pampas Gutchos e na Terra do Pau Brasil.

    PS: Alguem precisa alertar ao probo e socrático Simon que beijinhos assim tambem transmitem a gripe porquenha, para o bem dos homens bons e das boas mulheres.

  6. Rola uma lágrima de meu olho direito, a ver a luta atroz que a imprensa vendida propicia à “Joana D’arc” dos pampas…

    Segure as pontas Yeda! Nosso salvador varonil Serra em breve irá te ajudar!

    1. Conde, és um pão! Queria seu apoio e a de todos os homens bons deste latifúndio para a campanha: VOLLTE YEDA! os paulistanos são merecedores da sua governança. Aqui poderias expandir teus domínios, poderosa, vitaminada, necessária! Seria um consolo (Uiii) tê-la, já que perderemos o morcego do pico do jaraguá para o planalto.
      Yeda, sim, seria uma candidata faxineira da ética, da moral e dos bons costumes dos quatrocentões. En garde. Touche!

      1. Amada Vipmala,
        Mais uma vez ruborizo com seu afago.
        Peço que não o faça mais, pois como poderei aqui adentrar e deixar um comentário imparcial e justo, se daqui pra frente terei que medir minhas palavras para não te decepcionar?

        Acho q deveríamos tomar um chá juntos em minha vila para que possamos debater melhor o destino de nossa nação.

  7. Vê-se como são homens e mulheres de bem…
    Olha o Eliseu Quadrilha junto deles…Lembram dele, é… ex-ministro dos transportes do FFHH…
    O coitado do Olívio Dutra, sofreu o pão que o diabo amassou porque o PT gáúcho, recebeu um dinheirinho do jogo do bicho do RS para comprar a sede do partido (dinheiro que não dava pra comprar uma dúzia de caixa de charutos cubano)… E o FFHH e o ACM patrocinaram a saída de uma fábrica da FORD do RS…
    Mas calma Professor Ariovaldo, traduzirei agora o seu mais íntimo desejo…
    Essa dondoca despreparada será posta para fora do governo gaúcho e em outrubro de 2010, os gaúchos novamente contarão com um governo popular, desenvolvimentista e totalmente livre da corrupção, um governo do PT, do companheiro Tarso Genro.
    E olha que anos depois podemos ver o bicho que realmente deu no RS, e para tristeza dos gremistas, colorados… deu V A C A no governo ou, digo na cabeça!

    1. Seu Eraldo, V A C A? Tens absoluta certeza que desejas difamar este sacrossanto animal? Por acaso quando acordas, na sua mesa, não encontras sempre uma leiteirinha fumegante com o líquido off white e perfumoso que te alimenta e à tua família? E à noite, quando pesadelos com a bela e distinta e proeminente e augusta dama de ferro paulista migrada para o Rio Grande do Sul te assombram, a quem recorres?
      Eu pergunto e eu respondo: à sua chávena de leeeeitê quêintê, pois não é?
      Onde já se viu, vir a este sítio difamar as V A C A S. S I T! J U N T O! En garde! Formez vos bataillon!

  8. Caro Professor,

    Gostei muito da referências aos “fóruns comunistas sociais mundiais”. Sugiro que prestemos um serviço aos homens bons do mundo inteiro. Quando os comunistas de tantos países estiverem reunidos, cercamos a área e transformamos o espaço que estiverem ocupando em campo de refugiados.

    Quanto ao audaz varão a República, sempre o admirei e agora ainda mais.
    Que viva Yeda, nossa musa!

    1. Mariana, morena Mariana você se enganou. Mariana você faça tudo, mas faça o favor: NÃO SE REFIRA AO PROFESSOR.
      Já me aborreci, me ZANGUEI, já não posso falar. E quando eu me zango Marina não sei perdoar. Eu já desculpei tanta cousa…você não arranjava outro igual. Desculpe Marina, morena, mas eu tô de mal, de mal com você.
      Obrigado. Não Volte.

      1. Vote e fique Mariana, essa é a casa dos homens bons e da mulheres boas tambem… esse Papa nicolau não passa de um agitador subversivo da orbe do molusco.

  9. BEM LEMBRADO CARISSIMO CUturno,SERRA NOSSO MESTRE E YEDA NOSSA MESTRA…Mesmo a imprensa vermelhalulaevochavista pintar os dois como SEU VAMPIRO E DONA CRUIZESCREDO não ligo,para mim os 2 são a verdadeira expressão da beleza,finesse,competencia e honestidade …deixo os rubrobolchevichevermelhistas de lado e ouço meu coração,que é deles ,so´deles…viva Serra 2010 e Yeda VICE…QUE SÃO SERAPIÃO diga AMEM

  10. Está certo o comentarista Kid Prado. O senador Pedro Simon precisa ocupar a tribuna do senado e mencionar em alto e bom som o nome do ex-presidente Fernando Collor de Melo. Em aparte ao senador gaúcho Collor o proibiu de mencionar o seu nome sob pena de fazer algumas revelações que poderiam comprometer Pedro Simon.

    Ora, Fernando Collor é um ex-presidente da república, governador, senador e, portanto uma figura pública. Ele não pode simplesmente proibir a um suposto senador do bem a menção a a seu nome. O regulamento interno do senado prevê isso (Artigo 14). A veemente reação do ex-presidente foi totalmente inesperada e Simon quedou-se num silêncio perplexo, envergonhado e comprometedor diante da chantagem pública explícita e da lição de moral colorida. Se ele não voltar à tribuna do senado para responder ao ex-presidente significa que o outrora bravo senador dos pampas têm realmente fortes razões para recolher-se a um obsequioso silêncio…

    Aliás Collor, por incrível que pareça, está se especializando no ramo. Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do senado ele passou uma lição de moral em todos os senadores. Nenhum deles teve coragem de contraditá-lo…

    O interessante nesses episódios burlescos envolvendo o senado é a atuação esperta dos “demos”. Eles jogam as pedras e escondem as mãos. Enquanto os tucanos e seus agregados, outrora anunciados como vestais da ética, são enxovalhados publicamente os “demos” fingem que não tem nada a ver com a história. Querem nos fazer esquecer que eles também estão com lama até o pescoço e foram os responsáveis pela condução do Sarney à presidência do senado.

    Certa está a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) quando propõe a renúncia de todos os senadores partindo da constatação de que realmente não existe virgem na zona. Além disso a OAB defende a instituição do recall o que permitiria a atuação dos eleitores numa crise das dimensões da atual.

  11. Professor Hariovaldo, nesses tempos do “politicamente correto”, o apedeuta subliminarmente declarou que é hora de uma mulher (argh) ocupar o posto máximo em nossa República. Como sempre, discordo veementemente do apedeuta e do lulo-obama-petismo.

    Observo consternado que três mulheres, todas egressas do PT, ousam se candidatar.

    Enquanto um General não honre as calças que veste, sugiro para contrabalancear essa onda feminina que não vemos desde que a Princesa Isabel indevidamente ocupou o trono que deveria ser masculino por graça e obra divina, o lançamento aqui de uma chapa feminina. (argh)

    Proponho que o blog do nobre professor lance a chapa imbatível: Yeda Crusius/Kátia Abreu.

  12. Honorável Mestre Hariovaldo, não estaria o nobre paladino da ética dando o ósculo da morte na incorruptivel governadora de todos os gauchos?

  13. Insopitado e deontológico Mestre Hariovaldo.

    Assaz poéticas vossas sábias palavras. Só um homem da estatura intelectual, moral e filosófica de um Hariovaldo poderia produzir tão fluidas e marcantes frases para descrever fatos tão cruentos e assustadores.

    Nossa querida irmã Yeda Crucius é alvo de uma trama vermelha que já a estava enredando. Ainda bem que o irmão Pedro Simon a apóia firmemente com a força moral de um Varão de Plutarco.

    Toda essa mentira sobre corrupção do Detran… Tudo é uma conspiração bolchevique, obviamente.

    Sobre a linda casa da irmã Yeda: que culpa tem a governadora se houveram sobras de campanha? O que ela deveria fazer? Distribuir ao povo, que gastaria tudo em pinga? Não! Para evitar que esse dinheiro tivesse uma destinação ruim, ela o utilizou para comprar e reformar a linda mansão em que vive. Será que uma mulher como ela, branca e de olhos azuis, não merece um mínimo de conforto?

  14. Professor Hariovaldo Almeida Prado…

    Teu destino é ser glorificado… DIA APÓS DIA, ELEIÇÃO APÓS ELEIÇÃO. Por sinal que é o mesmo destino de todo DEMente e tucanalha.

    Hahahahahahahahaah !!!!!

  15. Mestre,

    perceba que o varão do Pedro Simon está perigosamente encostado na pequena caixa (epa!) da mulher de bem.

    Eu hein, Crusius!

  16. Professor: simplesmente ADORO este blog! Tinha perdido seu endereço e por um bom tempo não acompanhei seu desenvolvimento. Mas agora, procurei muito e achei!! Sou do Paraná e vou indicar a várias colegas professoras,(todas mulheres de bem, claro!) a leitura de textos tão bem estruturados e criativos! Divirto-me muito (se não ficasse às vezes indignada…)! Parabéns!

    1. “Divirto-me muito (se naõ ficasse às vezes indignada…!”.
      Minha cara professora. Vê-se que a senhora não entendeu o espírito da coisa. O professor é sério, o blog é sério. Vá se divertir vendo uma sessões do Senado, assistindo o Faustão, o Jô e suas “meninas” ou vendo a escolinha do Sidney Magal.
      O prof. Hariovaldo é o baluarte que contém o tsumani da horda comunoegochavilulista e defensor dos bons costumes e da moralidade assim como o Arthur Virgílio, o Sérgio Guerra, Pedro Simon, José Sarney, Jereissati e este seu bravo conterrâneo, o grande Álvaro Dias.
      Seu amigo, ora conselheiro,
      Kid Prado

    2. Marco Antonio: “E desmentir o genial professor Hariovaldo, quem há-de?”

      O que eu mais lamento no declínio do Estadão está sendo a perda do estilo de escrever “euclidiano”, de tratar com carinho o idioma português falado no Brasil, independente dos leitores concordarem ou não com a linha editorial do jornal.

      Por vezes, os textos eram tão bons que as reportagens renderam livros como “Os Sertões”, de Euclides da Cunha. O caso de Monteiro Lobato é clássico ( http://www.algosobre.com.br/biografias/monteiro-lobato.html ):

      “Em 1911, herda de seu avô uma fazenda, passando a dedicar-se à agricultura. Três anos depois, um acontecimento definiria a carreira literária de Lobato: durante o inverno seco daquele ano, cansado de enfrentar as constantes queimadas praticadas pelos caboclos, o fazendeiro escreve uma ‘indignação’ intitulada ‘Velha praga’ e a envia para a seção Queixas e Reclamações do jornal O Estado de S. Paulo.

      O jornal, percebendo o valor daquela carta, publica-a fora da seção destinada aos leitores, no que acerta, pois a carta provoca polêmica, estimulando Lobato a escrever outros artigos, como por exemplo ‘Urupês’, e a criar seu famoso personagem Jeca Tatu.”

      O nobre professor Hariovaldo Almeida Prado manteve o estilo clássico do Estadão e acertou em cheio.

  17. Professor, e agora?
    Ela está ameaçando nosso futuro presidente e nosso audaz varão…
    Olha só o Twitter da Yeda (fonte blog -- comunista -- Entrelinhas)

    “@yedacrusius E, como eu já disse aqui nesse Twitter, não caio sozinha. http://migre.me/4XIW As acusações respingam em Serra.

    E as denúncias podem envolver o PMDB de Simon, meu aliado. Mas Simon sempre me defende quando pode! http://migre.me/4XJq

  18. Saindo da sede do Clube de Swing, digo do PMDB-RS, na foto abraçados e osculando-se carinhosamente como que cansadinhos e satisfeitos carnalmente, o casal Simon e Yeda, divertida dupla sertaneja, acompanhada por ninguém menos que o probo e safo Eliseu, também da quadrilha, em plena festa julina.
    Nessas festas de meio de ano é comum o encontro de quadrilhas inteiras, que após combinação e treinamento intensivos, se lançam em folguedos bastantes lucrativos, como a venda de prendas, a “pescaria”, a compra da casa, o beijo roubado, o casamento na roça, e outros, evitando ao máximo ir parar na prisão da quermesse ou cair de bunda na fogueira depois de muito quentão.
    Nhá Yedinha e cumpadri Simon, junto com nhô Eliseu abrilhantaram a quermesse do governo gaúcho, patrocinada pelo Detran, com espetacular (como diria Nhozinho Gilmar Dantas) desempenho teatral.
    Ademã que eu vou em frente!

  19. Ínclito e magnânimo Professor Ariovaldo.

    Ler vossos artigos, nascidos da mente iluminada de um legítimo bastião dos bons costumes, indestrutível cerne(ui!) da sagrada civilização cristã ocidental, é a única coisa que me alegra nas tristes manhãs, neste país tomado pelas hordas vermelhas do molusco apedeuta.

    Quando descobri este vosso honrado, insuspeito e imparcial(!) blog, praticamente o único endereço da internet livre das hordas dos abomináveis marxistas comedores de criancinhas, onde os homens de bem de São Paulo podem manifestar seu completo asco pelas práticas satânicas lulopetistas e de sua sacerdotisa mór Dilma, que São Serapião não há de permitir derrotar nosso amado guia Serra, me acabei em justo regozijo.

    Caindo em prantos ao chão, invadido pela emoção (ai!), lembrei do nosso irmão Geraldinho Chuchu e como ele, imediatamente atei o silício em minhas pernas e assim permaneci em contrição devotada de agradecimento durante todo o dia, ajoelhado em grãos de milho para aumentar minha penitência, e então dei-me conta de que não está tudo perdido para a nobre classe dos homens de bem, que sacrificam suas vidas na ingrata missão de governar o Estado de São Paulo, cuidando do dinheiro e dos cofres de São Paulo como se fosse sua propriedade. Oh, quanto desvelo do irmão José Serra e de seus colaboradores com nossos recursos, até fazem o sacrifício supremo de receber diretamente em suas contas pessoais os descontos das empresas contratadas pelo Estado para fazer obras para o Metrô, como essa tal de ALSTHOM, tamanho sacrifício pelo bem do povo ignorante desta terra.

    Professor Ariovaldo, como sei que V.Sa. priva da amizade dos grandes dirigentes tucanos e é amigo íntimo do maior presidente que o Brasil já teve FHC, lhe sugira uma chapa imbatível para a Presidencia em 2010: nosso homem bom José Serra para Presidente e a irmã Yeda para vice presidente, ora atacada impiedosamente pelas hordas comunistas do Sul.

    Que chapa linda, mas o problema vai ser os satânicos petistas recorrerem à justiça impugnando a chapa alegando concorrência eleitoral desleal, em virtude da óbvia beleza do Serra e da Yeda, mas na verdade é por pura inveja dos petralhas.

    São Serapião valei-nos, livrai-nos do apedeuta e de sua candidata que come criancinhas no café da manhã.

  20. Mirífico e caleidoscópico Hari

    A emoção levou-me a vertiginoso pranto, ao ver cena tão comovente apresentada na foto. Yeda, deusa da beleza, qual uma figura de Modigliani (depois de uma terrível enxaqueca) com sua delicada bunda esculpida por Botero (após derrubar cinco garrafas de Drury’s). A seu lado a sustenta-la a figura máscula e empertigada deste Dom Quixote pampeano escoltado pelo impoluto Sancho Pança. Taí a chapa puro-sangue que haverá de resgatar a fibra gaudéria: Yeda-Simon, e para o Senado Eliseu Quadrilha. Com as bençãos de São Serapião.

  21. Meus olhos enchem-se de lágrimas ao verem Yeda Crusius sendo cruelmente injustiçada pelos satânicos comunistas gaúchos. Não entendo como o estado que possui os mais belos brancos de nosso país, o estado que ostenta o orgulho de abrigar, em especial, gente de bem, cometa tal atrocidade com a brilhante governadora. Que Deus ilumine essa nobilíssima mulher!

  22. Preclaro e Inolvidável preboste Hariovaldo,

    Após viagem básica à Baviera e à Renânia, terras de sua Alteza, o Barão, eis que regresso e encontro esse país de pernas para o ar! Onde já se viu tratar assim uma mulher de bens, alta, loira e de olhos azuis! Assim não pode, assim não dá! É preciso dar um basta a esse estado de coisas! A perseguição aos homens de estirpe atingiu as raias do insuportável! Já não basta o Bolsa-esmola do presidente apedeuta, que deixa todos os pobres desse país eivados de preguiça?
    Alguém tem que fazer alguma coisa! Conclamo os bons da pátria: Plínio Salgado, Austregésilo, Pedro Nava, obrem baluartes! Obrem!

  23. Merece um comentário do professor Hariovaldo o artigo da beladona e excellent cronicwoman, Madame Eliane Cantanhêde, por seus sempre simpáticos comentários em defesa da moral e dos bons costumes, como o de hoje, intitulado “O trio: Lula, Sarney e Collor”.
    Tudo nele é isenção e a pregação do que convém aos homens bons desse país, como ao nosso bravo corajoso Sir José “Chirico” Serra, que já nos deu mostra e monta de sua competência nos quatro anos -- ah, que saudades! -- em que foi ministro do planejamento do grande FHC, o nosso Farol e Guia.
    A articulista daquele valoroso e imparcial órgão de imprensa paulista, sempre nos defendendo de apedeutas, de alcoólatras e de agora em diante, até de tabagistas inveterados que desejam comunizar o sacro-santo solo da paulicéia desvairada e estuprar a qualidade do ar puro de Higienópolis, do Morumbí e dos Jardins, como forma de ataque a nosso combatente maior Sir Chirico, também conhecido como o Cavaleiro Chuiço.
    É tão importante esse fato, que embora outras cidades e capitais já tenham anteriormente proibido o fumo em ambientes fechados de bares e restaurantes, esse assunto passou despercebido, e somente agora, na vez de SP e de Sir Chirico, é que em vez de noticiar aos verdadeiros interessados nos tele-jornais locais, foi e ainda é amplamente divulgado em todos os tele-jornais nacionais, dando enorme visibilidade e publicidade a nosso imenso lider.
    Que São Serapião nos conceda proteção e vitória contra os maus, os llullo-petistas.
    Essa é a imprensa que precisamos, nós, os homens bons e bem nascidos desse país

    1. Digníssimo Sr.Vicomte,

      Essa Doña Eliane é um dos inúmeros escudeiros/arautos da Chegada de Sir Chirico onde o queremos, montado numa ambulância de prata, abrindo crateras por onde passar, estirpando fumaças tabagísticas, derrotando aquele infame cavaleiro Sir All Stan. Hosana!

      Que São Serapião nos proteja a todos enquanto O aguardamos.

  24. Quantos jedis por aqui, todos defensores de Yoda Crusius Credus, hahahahaha
    Quem é o Chewbacca? hahahahaha
    Ela precisará muito de vocês, tartufos!
    Uma pena este glorioso estado esteja nesta lama toda…

    Alles Blau!

    1. Senhor Ariovaaaldo (és parente de Geraaaldo?),
      Escrevendo assim, tão sem modos,tchê, referindo-se desrespeitosamente a nossa guria musa (bela, rica, inteligente e loura O.V.S.) grã-governadora do Rio Grande, e dando repercussão a torpes acusações, infundadas e inverossímeis, lançadas por cubano-llullo-petistas (sim, cuba lança, sem freios ou restrições), tu somente podes ser um ateu comunista devorador de criaturas da mais tenra idade.
      Quanta crueldade, nem pensastes nos netinhos de nossa primeira prenda, tchê?
      No que pensarão, quando lerem, na imprensa e nos muros, que vovó viu a uva?
      Bah,coitadinhos dos pequenos petizes…
      Mas tú não tens penas de pequenas criaturas, de rebentos, não é comunista ateu sem vergonha?
      Isso até lhe abre o apetite, não é, vermelho descarado de uma figa?
      Mas, bah, quando José Sierra vencer em 2010 e tomar posse, tchê, nós, os gaúchos de bem, os de bombatcha e cujones, vamos atrás de ti, e de tua corja comunista, para fazer justiça a sete facas!
      Não perdes por esperar!

    2. Hummm,tartufos!!!
      Trufas brancas raras e carissimas!!!
      Um verdadeiro acepipe,manjar dos deuses,alimento digno que nós homens e mulheres de bens,consumamos!!!

  25. Mas bah!!! Aposto minhas galochas e meu exemplar do “mein kampf” que estes meus belos olhos azuis ainda haverão de ver a justiça sendo feita para com nossa Yedinha. Sim, viverei mais, além dos meus quase duzentos anos para ver esta guapa prenda ressurgir na política tal qual uma fênix loura, pisotear os mestiços, ateus e comunistas e redimir nosso Brasil, belo e branco. Yêda, a ti está reservado um lugar na vice-presidência (que é o lugar máximo onde devemos deixar as mulheres chegarem) do grande estadista José Serra Chirico!

    1. Almirante, saudações monárquicas!Em que lugar colocas nossa Princesa Isabel, a libertadora e redentora? This is unfair = the book is not on the table (para os que não falam a língua de lord Ganesha).

  26. Caro Professor, é com imenso prazer que transcrevo oa parágrafos abaixo, saídos da pena de um inquestionável e incansável homem bom…

    “Os homens são tão simplórios, e se deixam de tal forma dominar pelas necessidades do momento, que aquele que saiba enganar achará sempre quem se deixe enganar.(Maquiavel)

    Nunca na história deste país se fez tão pouco caso da honra, de tal maneira se desprezou a ética, tanto se usou de meios escusos para corromper, para enlamear instituições, para comprar consciências. A amarga sensação que fica é a da total perda, por parte de um grande número de homens públicos, de qualquer noção de honestidade, de dignidade, de honradez.
    … … …
    Em outra vertente, há o Bolsa Família, sem dúvida o maior programa de compra de votos do mundo. Trata-se de um programa que gera dependência, antes de estimular o desenvolvimento humano. As pessoas atendidas, recebendo o benefício sem nenhuma necessidade de contrapartida, ficam desestimuladas até de buscar emprego. Mesmo a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) chegou a afirmar que o programa “vicia” e que deixa os beneficiários “acomodados”.
    … … …
    Não satisfeito em aliciar parlamentares para sua base de sustentação política e populações desassistidas para aumentar suas possibilidades eleitorais, o governo trata, também, de evitar qualquer problema nas ruas, em termos de manifestações públicas de desagrado contra os muitos desvios de ética praticados por seus correligionários e aliados. Nada melhor, então, do que colocar a União Nacional dos Estudantes igualmente em seu balcão de negócios.

    É assim que o governo, da mesma forma que faz com sindicatos, resolveu patrocinar a UNE. As verbas federais, dessa forma, passaram a irrigar o movimento estudantil, seja em termos de patrocínio, como aconteceu em seu último congresso nacional, seja com a destinação de alguns milhões para a reconstrução de sua sede, seja, ainda, com o pagamento de generosas “mesadas” a seus dirigentes.
    … … …
    Com a prática da compra indiscriminada de todos que possam atrapalhar os desígnios do governo, este foi perdendo todos os escrúpulos. Conseguindo manter níveis elevados de popularidade, julga-se acima do bem e do mal, capaz de tudo, inclusive de defender crimes praticados por aliados, pouco se importando com a ética e com a moralidade pública. Pouco se importando com a evidência de que está corrompendo os brios de toda uma nação que, em um dia não tão distante, teve orgulho de se proclamar brasileira.”

    Gen Ex GILBERTO BARBOSA DE FIGUEIREDO

    Presidente do Clube Militar

    Pra nossa felicidade, e de nossas mulheres boas, ainda existem os varões da redenção, heróicos catões da Redentora de 64.

    Tudo que o infalível mestre vem denuciando desde a primeira usurpação do molusco.

    Uma informação: ontem a candidata terrorista do usurpador de tronos esteve em terras potiguares distribuindo afagos marxistas em criancinhas e dando o ponta-pé inicial em obras do famigerado PAC (Plano de Aceleração do Comunismo).

    1. Esse texto do general,poderia perfeitamente bem,ter sido escrito pelo Reinaldo Azevedo;a diferença é que o Gen é mais polido,ao contrario do boçal do Reinaldo,que é o mó baixo nivel!
      As ideias porem,sao iguais!

    2. Pelo texto limpo, sóbrio, argumentos sérios, vê-se que o manifesto do general ex G.B. Figueiredo é o grito de um democrata contra a solerte infiltração llullo-petista-comunista que criminosamente vem, com inusitados desvios éticos e morais, corrompendo toda a sociedade dos homens bons. Primeiro comprou o voto dos pobres com esses programas sociais viciantes como o vício de Onan, depois a classe média com aumento de crédito, isenção de impostos para bens de consumo duráveis como automóveis e geladeiras e até programas de casa própria, imaginem, assim ninguém resiste a corrupção, todos comprados como nunca d’antes na história desse país. A classe rica, empresários, também está sendo comprada por esses comunistas e vejam só, até mesmo as forças armadas, reajustou soldos congelados na maravilhosa era FHC, e está reequipando as três forças com o que há de moderno em matéria de sistemas militares, tudo para comprar, a permanência desses corrupto-cripto-llullo-petistas.
      Em suma, melhoraram a vida de todos para alcançar seus fins, o poder, são capazes até disso esses deglutidores de criancinhas, compraram todo mundo!
      Por isso essa roubalheira impune, sabem os homens de bem, que isso nunca existiu antes, isso é invenção desses vermelhos etílico-llullistas, inocentes inúteis nas mãos do apedeuta barbudo.
      Exigimos nós os homens de bem um basta nisso, já estamos cansados!
      José Chirico Serra, dará um fim nessas mazelas e poderá trazer gente do nivel de um FHC, um Artur Virgílio, um Jato Jereissate, um Sérgio Haras, um Malan ou um outro demoliberal para fazer tudo voltar aos bosn tempos. Quem sabe não nomeia até Barbalho e Renan, novamente, como ministros da Justica, como foram, esses probos, nos bons tempos de FHC?

  27. Preclaro e Insofismável Mestre,

    O Generalíssimo General está coberto de razão. Esse tal de Bolsa Família só serve para manter vivos bolcheviques-chavistas-molusquistas que, defendendo seus indefensáveis interesses, querem comer todos os dias sem trabalhar! Onde já se viu?

    Pena que os homens bons, capazes de nos proteger da sanha dos comedores de criancinhas, estão reformados, tigres sem dentes. Mesmo assim, perigosos.

    Resta-nos esperar e confiar em Don José Chirico Serra, o qual seguramente organizará um bom sistema de vendas do que restou. Quem sabe não se inclui aí um exemplo costarriquenho de contenção de despesas? Tem alguns anos e, até aqui, sem pobremas.

    Acho também que nosso líder e futuro presidente Don Serra bem poderia cogitar da extinção de aposentadorias e, claro, de reformas. Ganhar sem trabalhar só para os partidários do molusco.

    Que São Serapião nos proteja e me perdoe por não dizer,desta vez, a todos.

  28. Acho maravilhoso que uma parte do Brasil,fique indignada com o bolsa familia ,porem,nao estranhem qdo uma dondoca desocupada da 30 mil em uma bolsa ou 50 mil em um vestido na Daslu.A maioria alias,compra com dinheiro publico,dinheiro dos nossos impostos,ja que sao esposas,filhas e namoradas de politicos!!
    Computem ai qto gasta uma dondoca para adquirir uma bolsa prada ultimo modelo e qtos bolsa familia sao pagos com essa mesma quantia!!!

    1. Maria Anonima

      Claramente uma dilmista infiltrada nesse espaço, o sandinismo atroz está já a arrigimentar seus membros inclusive entre as damas boas e virgens moçóilas, proponho a ela uma penitência diária na forma de mantras serracianos de campanha ajoelhada sobre tampinhas de crush (preguinhas viradas para cima para potencializar o efeito) para exorcizar esses demõnios lulochavistas.

      E o Sr Mestre, o que sugere?

    2. Algumas pessoas não entendem que Prada (já que foi a que citou, e provavelmente a única que conhece e sonha em ter) é básico. Com certeza é uma comunista seguidora do satânico Marx, fracassada e indignada com o sucesso das pessoas de bem da nação. E por favor, dondocas?! Reveja suas ofensas, mulher vil! Comunistas ateus, liberem nosso espaço, e parem de tentar nos detruir com tamanhas infâmias! Eu tenho certeza de que quando nossa luz Serra, assumir o poder, essa escória da sociedade será posta em seu devido lugar.

      1. Com certeza vc se refere a essas bolsas aqui,qdo diz que prada é basico:http://brasildobem.blogspot.com/2007/10/as-11-bolsas-mais-caras-do-planeta.html.
        Na verdade,cara dondoca desocupada,nao havia posto essas,por mera vergonha!!É vergonhoso saber que ha seres acefalos,que sao capazes de dar a vida(y otras cositas mas!),para ter uma bolsa dessas!!
        Agora imagine so,qtos bolsas familias sao pagos com uma unica bolsa dessas!!
        Acho que esta faltando a vcs é uma ocupacao!Que tal dispensarem a criadagem e irem vcs mesmas lavar roupas,limpar o chao e lavar banheiros?Assim mais ocupadinhas,talvez vcs deixem de pensar em tanta besteita!
        Alvissaras!!!

  29. Inefável e inexpugnável professor, é deveras comovente ver esse bravo varão amparar uma dama tão honesta, exposta a tantos ataques de bolcheviques revoltados, discípulos diretos do Apedeuta que governa o nosso País de forma anti-democrática e ilegítima, sem o aval dos verdadeiros homens bons. O ilustre e combatente senador merece ser condecorado, ao contrário de Sarney, traidor de nossa causa e agora mancomunado com o Apedeuta (por isso mesmo, tem que ser varrido, se é que vamos conseguir isso, depois que esses meninos nordestinos resolveram nos desafiar -- Renanzinho e Fernandinho). Quanto à gentil Yeda, pobre dama! Ela necessita muito da ajuda de São Serapião, para fazer frente a toda essa maledicência de petistas barbudinhos (o PT tem muitos barbudinhos) ignaros, invejosos e malcriados, que não compreendem que uma criatura nobre e boa como ela necessita viver bem, o que exige recursos financeiros de grande monta. Finalizando, noto que algumas pessoas que frequentam esse sagrado sítio consideram seu conteúdo engraçado e eu gostaria de dizer que aqui é um lugar sério, que não deve ser profanado (atchin!)

    1. Por favor, não confunda um homem bom como Eliseu Padilha (que os nefastos comunistas insistem em chamar de Quadrilha) com o esquerdista Brizola (se bem que vinha aderindo à nossa causa nos últimos anos de sua existência).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *