Lula impediu que Meirelles atuasse corretamente em prol da economia nacional

Enganado por Lula, Meirelles não tem mais coragem de encarar os homens bons de cara.
Enganado por Lula, Meirelles não tem mais coragem de encarar os homens bons.

Sempre atento às movimentações inimigas, nosso estimado mestre Hariovaldo detectou brilhantemente o avanço bolchevista na Economia nacional, denunciando mais este movimento intervencionista do aparelho que Lulla instalou no Estado.

Ocorre que, com a astúcia típica de quem pretende manter o poder sob seu controle até sabe-se-lá-Deus-quando, apesar da fachada de Democracia que vigora nestes tristes trópicos ( “tristes” justamente por serem “trópicos”, pois o calor impede o desenvolvimento da civilização; basta ver que New York e Genebra localizam-se em locais aprazivelmente frios ), o apedeuta lança mão de manobras vis, como aquela que alguns jornais ( aqueles que não estão a serviço do marxismo-petismo ) destacaram hoje: Lula lança Meirelles como opção ao governo do Estado de Goiás.

Lulla acha que todos são vaidosos como elle. Que basta um elogio ou um afago no ego, e tudo fica esquecido. Oras, como um dos únicos homens bons e capazes deste [ des ] governo, Meirelles não precisa do pseudo-apoio e menos ainda do aval do apedeuta para lançar-se a qualquer cargo eletivo. Aliás, a terceira opção de todo homem de bem da Nação ( já que a primeira e eterna opção é nosso Farol FHC e o segundo é nosso líder Serra ) à disputa presidencial contra os candidatos bolchevistas do sr. Lulla ( a guerrilheira Dilma, ou o ex-homem bom Ciro Gomes ) é o próprio Henrique Meirelles, que tem sido nossa maior salvaguarda contra as aventuras estatizantes-getulistas-esquerdopatas desta trupe escarlate que ora ocupa de forma ilegítima o Planalto.

É mais provável que o apedeuta, sabendo de sua mostruosa rejeição em todos os cantos do país onde vigore uma nesga de liberdade de expressão, esteja pretendendo, com seu “apoio” entusiástico a Meirelles, justamente sabotar a candidatura do excelente banqueiro e financista.

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Lula impediu que Meirelles atuasse corretamente em prol da economia nacional

  1. Insigne doutor Amadeu

    Apraz-me registrar a brilhante análise feita por seu sagaz intelecto, revelando uma sapiência econômica do porte de um Adam Smith, no mínimo. É fundamental neste sagrado momento, em que nossa pátria se esvai pelos desmandos da claque cachaceira e molusquenta, que nos unamos em torno dos elevados princípios enunciados com invulgar descortino pelo supino gal. Bebeto, presidente do influente clube militar. Que miríades de bençãos de São Serapião jorrem sobre nossas cabeças.

    1. É óbvio que meu coração enternecer-se-ia se ao invés do gal. Bebeto fosse um Reichsführer ariano de lindos blue eyes.

  2. Caro Professor Hari, não ira comentar nada sobre essa guerra insana de homens bons. Me refiro ao Edir macedo e os filinhos de Roberto Marinho que nesta semana se acusam mutuamentente em vez de se unirem para combater o comunista Apedeuta comedor de rapadura.

  3. Herr Barão,
    Fico assaz encabulado por vossa generosa comparação: quem dera eu possuísse uma fração minúscula do intelecto privilegiado do grande Adam Smith. Quiçá de um Hayek ou de um Roberto Campos. Grandes pensadores e entusiastas da verdadeira liberdade humana e, portanto, da liberdade econômica. Mas,com a graça de São Serapião, eu galgarei patamares que me conduzirão à tal grau de excelência.
    E que o Clube Militar, independentemente de quem esteja à frente de tão seleta confraria, prossiga na batalha dos homens bons contra o inimigo bolchevista e cachacento. Alvíssaras!

    1. Ecumênico frater Amadeu

      Que se faça sua justa vontade; reduzo-te a Jean Baptiste Say. Jamais te compararia a essa ralé que foi por vós citada. Bob Fields- putz -- não sombreia o Everest de sua inteligência. Quem sabe o filósofo, professor, e discípulo de Torquemada o dominicano Roberto Romano consultor do excelso William Waack pode ombrear-se com nosotros.
      Que a Santa Inquisição se abata sobre os ímpios. Em último caso ponho à disposição as Waffen do titio.

  4. Professor,gostaria que o Sr enviasse essa sua aristocratica foto para meu email,pois,quero mandar estampar umas camisetas.É serio;o intuito é divulgar o blog aqui onde vivo!

  5. Por cousas assim que surgem situações insustentáveis, como diria nosso bom homem Setubal, como essa terrível manchete do jornal O Estado de Minas (MG): “Pobres deixam para trás ricos e classe média” (14/08/2009 -- 09:27)
    “Com R$ 575 bilhões para gastar, mais que as classes A e B juntas, emergentes do consumo nacional vão às compras e se tornam os novos queridinhos do comércio.” (quem não supõe possível tanta desgraça veja em : http://www.ipea.gov.br/003/00301009.jsp?ttCD_CHAVE=11324 ).
    É o ponto em que chegamos graças ao apedeuta bêbado que não respeita os que tem berço, os de família quatrocentã, e se propõe a comunizar o país, via a cartilha de Gransci- Trotsky -- Roussef (ela vai negar, mas a secretária demitida viu ela escrevendo) promovendo a gentalha indolente com bolsas de milhões, pagos com nossos impostos, que os mantém na vagabundagem que gostam.
    E vão ao comércio comprar cachaça!
    Vejo que pouco está adiantando a cruzada dos homens bons, os Marinhos, os Frias, os Civitas, os Mesquitas e seus empregadinhos mui obedientes, como os puxa sacos oficiais da casagrande, W.Bonner, W.Waack, Tiozinho G-Rei e Main-arde, se o cavaleiro Chuiço, o Sire José Chirico Serra não der um jeito de vencer em 2010, o caos total se abaterá sobre a nação, toda a frota de jatinhos e helicópteros particulares, a segunda do mundo, imigrará para onde ainda dêem valor à nobreza, à sofisticação, à exclusividade.
    Coronel Jatasso Jereissate já me adiantou que mandou adquirir, com aquela verba do senado, querosene de aviação suficiente para levar seus jatinhos, eu posso afirmou, a qualquer parte do mundo.
    Que São Serapião nos proteja do molusco alcoolizado, preclaro e ilustre intelectual Humberto Amadeu!
    Que o Professor Hariovaldo agilize sua batalha contra o comunismo terceiro-mundista, ateu, aborteito, estuprador e deglutidor de criancinhas desamparadas.
    É o meu alerta, embora já esteja CANSADO!

    1. Mon Cher viconte de Savoir Faire,a coisa é pior do que supomos,a patuléia ja nao quer mais saber de cachaça(veja o post abaixo)!
      Pelo andar da carruagem,em breve ja nao encontraremos mais nossos vinhos finos e champanhes nas prateleiras das delicatesses.
      Esses ignaros que com sua total ausencia de finesse,jamais conseguirao estrair do bouquet de vinho o cheiro da poeira do sol!!!
      http://www.bodegacultural.com/2009/08/quando-cachaca-revela-emergencia-social.html

      1. E vejam mais esse descalabro, caras amigas de fino elã, mademoiselles Quatrocentona e Simone B:
        “Classes populares salvam o Natal -- Correio Braziliense -- 14/08/2009
        Autor(es): KARLA MENDES
        Com a renda preservada em meio à crise, consumidor de baixa renda será responsável por aumento das vendas de fim de ano. No DF, lojistas reforçam equipes.
        As classes C, D e E serão as âncoras do Natal. São 35 milhões de famílias que gastam R$ 1,3 trilhão por ano e respondem por 78% do consumo dos lares brasileiros. Essa parcela da população teve seu poder de compra blindado em meio à crise mundial e, segundo especialistas, salvará a lista de presentes do Papai Noel em 2009, invertendo a lógica de 2008, quando o foco eram os segmentos B e C. “No fim do ano passado, tínhamos expectativa maior de consumo para as classes B e C. Este ano, são as pessoas das classes C, D e E que devem ter maior expressão nas compras”, ressalta Roque Pellizzaro Junior, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
        Na visão de Fátima Merlin, diretora de varejo do instituto Latin Panel, essa migração do poder de compra se deve à característica da crise, que foi financeira e, não, conjuntural. “As classes A e B foram as que no último ano tiveram, de fato, impactos no rendimento. E como são poucos os consumidores que têm investimentos, houve impacto maior nos segmentos que têm disponibilidade de recursos e investem em bolsa e em outras aplicações.””
        E continua: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/8/14/classes-populares-salvam-o-natal-1
        É isso, o sapo barbudo e comunista e seus comissários querem-porque-querem, nos destruir, retirar nossos privilégios exclusivos, dar renda a essas classes populares, imaginem só, gentinha que não sabe nem sorver, e nunca saberão, o bouquet de frutas vermelhas do bosque, de um Bordeaux bem envelhecido em finas barricas de carvalho francês!
        Dizem que essa gentalha agora já está chegando até de carro em suas “farofas” em seus guetos como da Praia Grande ou do Piscinão de Ramos, o que mais vão querer?
        É o fim dos tempos, le fin du temps!

    2. Prezado Senhor Vicomte,

      As notícias que V. Exª nos traz, desse inaceitável e injustificável progresso da gentalha, deixaram-me profundamente preocupado.

      Como nossa irmã Regina, estou com medo.

  6. EU ADORARIA FAZER AS UNHAS DO APEDEUTA BONITO COM MEUS ALICATES, MAS PRIMEIRO MAQUIARIA DIVINAMENTE A MARISA NA FRENTE DELE, OS CÍLIOS POSTIÇOS DELA DE COR EXTONTEANTE ATRAIRIAM OS CORINTIANOS, DEPOIS EU ARRUMARIA A LUCIANA GENRO E FARIA O TARSO GENRO CASAR ELA COM O PEDRO SIMON E DEPOIS FARIA A LUCIANA DISCURSAR PARA OS GREMISTAS NO BEIRA-RIO E DEPOIS BEIJARIA TODOS ELES COM UMA FLOR NA MÃO

  7. Mr. ex-ex president impichado: Foi impressão minha ou saístes do armoire?
    Marisinha jamais atrairia corintianos, acho melhor Isabelita dos Patins.

  8. Isso só pode ser uma nova demência do molusco invertebrado: onde já se viu Meirelles, um monsieur de pedigree incontestável, representante mor dos banqueiros puro sangue, a trocar farpas com o homem bom, coroné Roberto Caiado, líder dos DEM. Fica dando idéia! É óbvio lulante que a intenção é ver o circo pegar fogo.

  9. “Tímido, Meirelles, que está sem partido, recebeu os elogios com sorriso discreto.” Obviamente ficou constrangido em receber elogios do apedeuta, e por ser homem bom e educado, teve que agradecer com a simplicidade que cabe à grandeza de seu caráter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *