Grande operação secreta para ocultar agenda de servidora

Acuada pela verdade, Dilma usa de seus capangas para ocultar a agenda.
Acuada pela verdade, Dilma usa de seus capangas para ocultar a agenda.

Acuada pela verdade, a terrorista comunista e mentirosa costumaz, sra. Roussef, viu-se obrigada a montar um enorme aparato com os serviços de inteligência do governo petista para, sob a supervisão de agentes oriundos da KGB, dar sumiço na agenda da funcionária da Receita Federal e assim impedí-la de provar a verdade contra a terrorista de maneira contundente.

Não fosse o trabalho altamente jornalístico de alguns jornalistas imparciais, ainda não comprados pela máquina estatal comunista de Lula, eles teriam conseguido ocultar mais esse fato escabroso de Dilma.

Não obstante já ter sido denunciada por suas atividades comunistas e pelo passado terrorista, tendo inclusive a autenticidade de sua ficha atestada pela mais alta direção de um diário noticioso pertencente a uma das melhores famílias de homens bons de São Paulo, a agente feminina do bolchevismo ateu não se cansa de atacar a parte boa da sociedade nacional de todas as formas, achando que com isso será a próxima indicada pelo politiburo atroz do PT para presidir a demoníaca aventura comunista no Brasil.

Jamais escabroso documento seria publicado na Folha se não absolutamente autêntico.
Jamais escabroso documento seria publicado na Folha se não fosse absolutamente autêntico.

Mas, pelas graças divinas a elegante e mui bela servidora da Receita não se dobrou à sanha comunista e nem se esmoreceu diante do mal, ficando firme nas suas denúncias contra a agente rubra da ditadura lullopetista.

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Grande operação secreta para ocultar agenda de servidora

  1. Provavelmente,a essa altura do campeonato,essa agenda ja se encontra numa certa ilha do caribe,de onde em outros tempo,sairam caixas de uisque repletas de dolares,para financiar uma certa campanha comunista no Brasil!!
    Quiça,em um dos cafofos,onde o Fidel se esconde,para tramar seus planos de dominacao do mundo!!!

  2. Estamos diante de uma grande questão nacional. A mídia brasileira democrática, plural, isenta, imparcial e pautada por um compromisso inquebrantável com a verdade factual, empenhou toda a sua credibilidade no episódia Lina/Dilma e não pode ser desmoralizada. Sugiro que nós, os devotos de São Serrapião, lideremos uma campanha nacional de contribuições para instituir um prêmio em dinheiro para o felizardo ou felizarda que conseguir localizar a agenda misteriosa. É fundamental desmascarar a candidata que ousa colocar-se como obstáculo à marcha vitoriosa do nosso candidato Zé Chirico. É o mínimo que podemos fazer para pavimentar o caminho do nosso candidato em direção ao Palácio do Planalto.

    Quem vota em Serra não erra!

  3. a agenda esta escondida no porta-malas da Mercedes de LULLA ,na mansão que ele tem no Morumbi junto com o aparelho de som que Collor ,aquele exemplo de homem bom ,denunciou no final da campanha de 89…podem ir la procurar tenho certeza que os vermelhistas a esconderam por la…

    1. Com certeza querida mulher boa de cútis alva e olhos azuis da cor do mar profundo, do céu de anis, das águas marinhas e turmalinas preciosas de Memphis, certamente essa agenda da comuno-guerrilheira-atéia e perigosa Dilma KGB Roussef, está escondida dentro da caixa de som do milionário “Três em Um” faraônico que o Dr. Collor, um afiliado da Globo nas Alagoas, denunciou como de propriedade de Llulla, que não possuia renda legal para adquirir um aparelho de tão alto custo, luxo e sofisticação como esse.
      Veja que ela, a perigosa Dilma KGB Roussef disse à boa alma desinteressada Lina de Tal, seis meses atrás, que era para agilizar as investigações. Ora, ora, todos sabem que agilizar quer dizer encerrar é só ir ao dicionário, mas não, esses comunistazinhos-de-merda querem porque querem que signifique apressar, vê se pode? Além do mais ficam crucificando a pobre alma da Lina de Tal só porque esta denunciou apenas quando meses e meses depois, foi sumariamente exonerada por incompetência. Mas e daí? O que é que tem? Eu hem?
      E só porque costumava e costuma ir ao encontro daquele senador exemplar do RN, o Demo-Maia Lara-Pão, mentor da candidatura do grande Chirico, e que, além de umas pequenas falcatruas sem importância, sempre prestigiou as forças de elite de nosso corpo de segurança, a tenaz polícia política de outras e priscas eras, em sua luta para obter confissões a qualquer preço, de malvados terroristas marxistas que não queriam, veja que estultice, governos militares, então esses comunas-de-uma-figa, ficam achincalhando a pobrezinha da mocinha.
      Tadinha da queridinhaaaa! Tchuiuuiiu!!! Coisanha de Mainha!!
      Leninistas malvados!

    2. Divinal Sonia,

      Ainda me lembro da monumental parafernália sonora pertencente ao operário, mostrada de relance pelas câmeras de nossa impoluta e imparcial rede televisiva. Nesse dia, aprendi a ver e ouvir.

      Já tinha reparado, bem antes, tempos da ditabranda,nos volumosos cadernos de propaganda de pequenas estatais estaduais (daí, penso, sem nenhuma vantagem com divulgações de âmbito nacional, mais ou menos como faz a Sabesp hoje) naquele outro baluarte da decência e da verdade, aquele escrito. Por essa época, aprendi a ler.

      Gracias a la vida, que me ha dado tanto …

      Que São Serapião a proteja sempre, e a mim não desampare.

  4. Mestre Harovaldo o “Plano Condor Vermelho” continua! Agora esses comunas estão lá no UOL mostrando uma enquete fraudulenta http://noticias.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=6997#r

    Olha só essa manipulação!!!!

    PT (48,05%)
    PSDB (17,47%)
    PMDB (8,60%)
    Nenhum (7,61%)
    PSB (4,74%)
    PSOL (2,89%)
    DEM (2,23%)
    PDT (2,00%)
    PCdoB (1,96%)
    PV (1,74%)
    PP (1,01%)
    PRB (0,85%)
    PPS (0,39%)
    PHS (0,20%)
    PMN (0,07%)
    PR (0,05%)
    PSC (0,03%)
    PTB (0,03%)
    PTdoB (0,03%)
    PTC (0,02%)
    PRTB (0,01%)

  5. Esqueci de falar o nome da enquete! “Na sua opinião, qual é o partido político mais sério do Brasil?”

    Claro que é o PSDB partido dos homens de bem!!!

    Comunistas mentirosos!!!

      1. Prezado Herr Mino,

        Lamentarei não ver mais seus elegantes comentários por aqui.

        Que São Serapião o ajude a encontrar a Luz.

      2. Blog porcaria é um blog, como o nome diz, contaminado pela gripe suina que justamente acomete os porquinhos que se portam mal dando bitoca nas fuças de outros porquinhos. Uma porcaria! O grande e magistral Serra mui didaticamente já nos alertou através de um vídeo assaz elucidativo.
        Alvíssaras.

      3. Fostes educado certamente em inglês, caso contrário não serias um Ermino, certo?
        Quando nasceste, teu papai disse: que neném lindo, um menino, vou chamá-lo de Ermino!
        Entendí logo a situação quando lí o seguinte, no diário dos homens bons:
        “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… vou fazer uma sena com a cobra”. O erro ao escrever a palavra “cena” gerou inúmeros comentários no site.
        Hoje, para rebater as críticas, Xuxa escreveu que agora vai “pensar muito” em colocar Sasha para escrever mensagens. “Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês. (…) Ela não merece ouvir certas m..”, escreveu a apresentadora.
        Em seguida, postou uma nova mensagem: “Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.
        http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u615125.shtml
        Em vez de ficar aborrecida pela menina estar pegando tão cedo na cobra, chateou-se por causa de comentários a respeito de uma asneira que a infeliz escreveu…
        Foi então que percebí que tu, Ermino, também não mereces ouvir certas m.., como ouves em casa, de tua mãe e senhora, e na TV, então escreves para desrecalcar-se, não foi Ermino?
        Aconselho-te a ir ter com a cobra, acho que é a falta e o vazio que sentes.

  6. Venerável Professor Prado
    Só para ilustrar a diabólica eficiência dos agentes vermelhos,a serviço do ex torneiro grevista,
    até hoje não se conseguiu revelar os enderêços das mansões que ele possui no nobre bairro do morumbi.
    Trata se de um segredo tão ou mais protegido que a fórmula da coca cola! Vai daí que, sumir com uma
    simples agenda é melzinho na chupeta…

  7. Celígeno Mestre,

    Rezo a nossos santos consternado com a pobre sina de Dona Lina, nossa heroína. Extraviar a agenda onde havia o registro de seu encontro (a chamado, a chamado) com a comuna,que pesar.

    Esse documento, de uso de Dona Lina, só acessível a pessoas de sua confiança, tais como a irmã secretária Iratilde, Eratógena ou Francenilda, desculpe por não lembrar, talvez lavrado de próprio punho por uma delas, constituir-se-ia em prova irretorquível do Grande Encontro com a mendaz vermelha.

    Que São Serapião nos ajude a localizar esse caderno ou, quem sabe, algum caseiro que lembre de alguma coisa.

      1. Kamel é caseiro? Pensei que era do Zoológico e ficava ao lado da jaula do macaco, onde tem uma seta apontando Ali Camelo e embaixo entre parentes o nome do animal em inglês, Kammel.
        Se não é o mesmo é parente próximo então.

  8. Compenetrado Mestre,

    Este complô bolchevique internacional para esconder a agenda da nobre insuspeita dama me fez lembrar do filme “O Código da Vinci”, onde havia um complô para esconder o Santo Graal da pirâmide do Louvre. Como esta malta apedeuta não é nem um pouco chique para esconder a agenda no Louvre, e também como carece de imaginação, deve ter escondido a tal agenda debaixo do túmulo do Lênin junto com o áudio do grampo ao insuspeito juiz Gilmar Mendes.

  9. Desculpe, Mestre!

    Faltou-me sugerir, respeitosamente, algum auxílio a São Serapião para a árdua tarefa localizadora: além de São Longuinho, São Vito (aquele dos três grito) e ainda o gaúcho Afro-descendentezinho do Pastoreio. Obrigado, e que São Serapião não nos desampare.

  10. Ave irmãos de fé deste sagrado espaço dos homens bons que restaram nesta nação entregue ao comunismo ateu. Com a graça de São Serapião esta agenda vai aparecer e desmascarar a candidata do molusco. Vamos solicitar aos nossos irmãos de fé e homens bons: Frias, Civita, Marinho, Mesquita e outros do nosso nobre convivio que consigam tal com urgência. Nem precisam mostrar, é só dizer nas nossas TV´s e jornais que ela existe que está feito. Depois falamos que a agenda foi surrupiada por ardis militantes bolcheviques. Tudo muito fácil…

  11. Caro professor, aguardamos ansiosamente, além do aparecimento da agenda dessa patriota senhôra, que ela possa também mostrar seus outros dotes num ensaio fotográfico numa das melhores publicações do mundo, de meu amigo Hugh Hefner.

    Baron von Münchausen

  12. Caro primo
    Os mal informados dizem que esta dona Pina encontrou-se com o Agrilino Maia dias antes de denunciar dona Dilma por pressões para agilizar, digo, retardar, ou melhor aquivar o processo da Receita contra o filho do Sarney. Afinal de contas, o que mesmo que esta dona Dilma queria? Que mulher indecisa! Ela também não sabe informar o dia da reunião secreta que teve com dona Mina; ela se esqueceu de registrar na agenda, não lavrou ata e nem sabe qual a roupa que a visitante pressionada usava. Pior, não teve a delicadeza de perguntar como estava o eminente senador (visitado dias antes pela dona Agrilina), a quem deve o favor de “levantar a bola” para que ela pudesse esclarecer porque mentiu no período da ditabranda. Fico imaginando o que levou esta dona Dilma a provocar toda esta confusão. Ela tem que se explicar!

  13. Enquanto isso, o bolchevismo ataca em frentes antes insuspeitas. Veja, caro professor, caros condiscípulos, que Octavio de Barros, diretor do BRadesco, uma instituição de homens bons, andou fazendo declarações favoráveis aos rumos da economia brasileira, justificando a ação de comunistas infiltrados em agências de avaliação de risco da Europa e dos Estados Unidos graças aos quais o risco-Brasil é mínimo. Claro, trata-se de uma manipulação grosseira. DEvo ainda denunciar a adesão ao bolchevismo por parte do Bank of America Merrill Lynch, outrora banco de homens bons e hoje reduzido à condição aparelho do comunismo internacional. Se não vejamos, seu diretor de estratégia global para juros e moeda, o camarada Daniel Tenengauzer, afirmou o seguinte (pasmem!):
    “A performance relativa do risco-Brasil foi excelente durante a crise, superando a dos demais emergentes, o que já esperávamos”. E ainda afirmou:”O que é surpreendente é que o risco-Brasil está agora mais baixo inclusive do que o spread do México”, afirma o estrategista. Todos comprados pelo PT! São Serapião, ajudai-me!

    1. Caríssimo emerson

      A propósito, veja que a imprensa bolchevique não divulga mais os índices do risco-Brasil. Provavelmente é porque deve andar em torno de 10.000 pontos. Bons tempos eram aqueles do grande Farol, quando oscilavam em 4.500 pontos!

  14. que barbaridade, querido mestre.

    e pensar que essa comunista vai

    ser eleita

    pelo populacho

    ainda no primeiro turno!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    estamos irremediadamente perdidos,

    dessa nem o poderoso são serapião nos salva…..

  15. Inconstitucionalíssimamente, como é praxe neste desgoverno que prioriza a bolchevização das nossas instituições mais sagradas, eis que por meio de seus agentes kgbistas infiltrados na rede mundial,quero dizer, os blogs esquerdistas, a serviço do sapo barbudo, abre mais uma vez, a sua diabólica caixa de ferramentas marxistas para mirar desta vez na digníssima pessoa desta mulher boa(no bom sentido),nesta servidora exemplar, que não precisa de agenda para dizer a verdade.Quiça 2010 venha logo, e graças ao incomensurável labor e dispêndio de nossos homens bons possamos instalar onde de direito o nosso ilustre mestre e doutor Chirico.Imaginem o vexame internacional ante os olhos dos homens bons do mundo, depois de termos na Presidência da República, um ex anarco-sindicalista de nove dedos, termos agora uma ex terrorista, devidamente desmascarada pela imparcialíssima FdeSP, que detalhou as ações dessa delinquente política lá pelos idos da nossa saudosa ditabranda.

  16. ESTA AGENDA DEVE ESTAR SENDO APERFEIÇOADA NO MESMO ENDEREÇO DE ONDE SAIU A FICHA DA DILMA TERRORISTA.
    DEPOIS É SÓ DIZER QUE ELA NÃO PODE SER CONFIRMADA, TAMPOUCO DESCARTADA

  17. A Falha é nossa, digo, a Folha de São Paulo vai providenciar a feitura da agenda na mesma grafica que providenciou a feitura da FICHA FALSA DE DILMA, DIGO,FICHA DA FALHA , DIGO DA FARSA, DIGO, DA FOLHA arghhhhhhhhhhhhhhh.

  18. É com grande pesar e desânimo, é com sentimento de luto, coração dolorido, que venho comunicar que mais um dos nossos homens bons de olhos azues ou O.V.S. caiu ante a pressão, a corrupção e a cooptação vermelho-llullo-petista que tanto nos fere.

    Sim, nobilíssimos amigos, falo de Everardo Maciel, que abandonou nossa trincheira e se uniu aos cripto-comunistas llullo-petistas, imaginem como ficam nossos bravos jornalistas Kamelinos e assemelhados, que defendem o ideal de puras famílias quatrocentãs com essas declarações irresponsáveis do ex chefe da Receita Federal nos bons tempos do farol FHC, o super:

    “Everardo Maciel sobre os rumorosíssimos casos da dita “manobra contábil” da Petrobras -- que desaguou numa CPI -, da suposta conversa entre a Ministra Dilma Rousseff e a ex-Secretaria da Receita Lina Vieira e da alardeada “pressão de grandes contribuintes”, fator que explicaria a queda na arrecadação:

    -- Não passam de factóides. Não passam de uma farsa.

    Sobre a suposta manobra contábil que ganhou asas e virou fato quase inquestionável, diz o ex-Secretário da Receita Federal de FHC:

    -É farsa, factóide… a Petrobras tem ABSOLUTO DIREITO (NR: Destaque a pedido do entrevistado) de escolher o regime de caixa ou de competência para variações cambiais, por sua própria natureza imprevisível, em qualquer época do ano. É bom lembrar que a opção pelo regime de caixa ou de competência não repercute sobre o valor do imposto a pagar, mas, sim, a data do pagamento. Essas coisas todas são demasiado elementares.

    E o caso Dilma/Lina?

    -- Se ocorreu o diálogo, ele tem duas qualificações: ou era algo muito grave ou algo banal. Se era banal deveria ser esquecido e não estar nas manchetes. Se era grave deveria ter sido denunciado e chegado às manchetes em dezembro, quando supostamente ocorreu o diálogo. Ninguém pode fazer juízo de conveniência ou oportunidade sobre matéria que pode ser qualificada como infração. Caso contrário, vai parecer oportunismo.

    E a queda na arrecadação por conta de alardeada pressão de grandes contribuintes?

    -Farsa, factóide para tentar explicar, indevidamente, a queda na arrecadação.

    (….)

    Última pergunta, valendo-me de um jargão jornalístico: trata-se então de um amontoado de cascatas?
    Não tenho o brilhantismo do jornalista para construir uma frase tão fortemente elegante e esclarecedora, mas, modestamente, prefiro dizer: farsa e factóide. Ao menos, no mínimo, algumas das coisas que tenho visto, lido e ouvido, não passam de factóides. Não passam de uma farsa.”

    Viram que tragédia amigos de tez cor de leite? pior que tudo ficou registrado na coluna daquele comuna do Terra Magazine, podem conferir: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3941664-EI6578,00-Everardo+Casos+Petrobras+DilmaLina+sao+farsa.html

    Vou me calar tal o desânimo, caros nobres e bem nascidos consortes, é cousa que mal consigo suportar, quando um dos nossos fala a verdade, digo nos trae, vergonhosamente.

    Penso em imigrar para terras onde o bem viver, o capital improdutivo e a bem nascença ainda sejam valorizadas, mas advirto logo, levarei toda a minha frota de jatinhos (eu, como Cel. Jatasso Jereissate, também posso!!!), helicópteros e limusines alemãs.

    Cartão Vermelho aos comunas e seus asseclas!

    Ademã, R.S.V.P.

  19. Ilustríssimo e prosopopéico prof. Hariovaldo.

    Eu e minha amantíssima consorte Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares temos algumas contas bancárias espalhadas pelo mundo, aqui, ali e acolá. Como se trata de mui pequenas quantias, remetemos esse dinheiro ao exterior sem passar pela burocracia bolchevique de declarar à Receita Federal.

    Com a saída da prestimosa dra. Lina e seus auxiliares, estamos receosos de que a Receita lullista venha nos importunar por causa dessas contas bancárias. Ainda mais agora que o cripto-islamo-bolchevique Obama declarou que quer acabar com o sigilo de contas bancárias na Suiça, Ilhas Caiman e outros aprazíveis paraísos.

    Será que nós, brancos e de olhos azuis, não vamos mais ter sossego? Que São Serapião nos proteja!!

  20. Impoluto e hermenêutico Mestre!

    Nem tudo está perdido. Acabo de ler, no blog do comunista de olhos puxados Leonardo Sakamoto, uma declaração corajosa e firme de nosso irmão deputado Nelson Marquezelli. Ao falar sobre a absurda proposta de reduzir a jornada de trabalho do populacho para 40 h semanais, ele disse que era contra porque o povão iria usar essas 4 horas livres para beber pinga. Está aqui: http://colunistas.ig.com.br/sakamoto/2009/08/26/deputado-quer-controlar-a-hora-de-lazer-dos-trabalhadores/

    Que São Serapião abençoe este sábio deputado!!

  21. Este Blog parece mais uma latrina do que um blog. Isto é o lixo, não merece respeito porque ao manipular imagens, informações, ofender e ainda se diz um Santo com seguidores. Isso é coisa do DEM e do PSDB. Já trinha ouvido que a internet tem muito lixo, aqui encontrei a latrina.

    1. Prezado Sr. Eduardo R. Correa,

      Labora V.Sª em erro ao qualificar este nobilíssimo blog. Claro que a maioria de nós, condiscípulos do Grande Mestre Hariovaldo, anticomunistas juramentados, somos filiados ao DEM, ou ao PSDB ou à banda boa do PMDB. Ultimamente, alguns de nós até se filiaram ao PV.

      Nossas informações, aqui dissecadas, analizadas e repercutidas, provem das melhores fontes pátrias: Rede Globo, Veja, Foia e Estadão. Zero de manipulação informativa, só a verdade, nada menos, nada mais que a verdade.

      Nosso principal objetivo é a reconquista do poder usurpado em eleições ilegítimas, duas vezes, pelo molusco-batráqueo-barbudo que conduziu nossa pátria amada à deplorável situação ora vivenciada.

      Para esse escopo, contamos com a liderança, a combatividade de nosso heróico cavaleiro, Dom José Serra, El Economista, o qual será eleito Presidente já no primeiro turno em 2010

      Feitos esses esclarecimentos, atrevo-me a convidá-lo a juntar-se a nós, homens de bens, brancos de olhos azuis ou OVS.

      Que São Serapião nos proteja e lhe mostre o caj, digo, o caminho.

    2. Latrinas são os sites elaborados sem um milésimo da inteligência do nobre professor Hariovaldo Almeida Prado e de seus discípulos.

      Os textos são muito bem escritos, lembrando os melhores tempos do Estadão, jornal que valia a pena ler mesmo que se discordasse da linha editorial.

      A grande imprensa entrou numa fase que deixou de investir adequadamente na produção e tratamento de sua matéria-prima básica, a notícia, engano que o nobre professor jamais comete.

      Por isso, o blog merece ser lido na íntegra, comentado e divulgado.

      As opiniões do nobre professor e de seus discípulos são polêmicas? Sem dúvida, mas que os contra-argumentos sejam bem elaborados e, caso o blog deixe de publicá-los, há sempre a oportunidade de se criar outro blog para divulgar as opiniões divergentes.

      Na verdade, eles já existem. Por exemplo, os blogs que o nobre professor combate, o do Luis Nassif, o Viomundo -- mantido por Luiz Carlos Azenha -- e o do Paulo Henrique Amorim.

    3. Lave a boca com sabão e água benta, ó incrédulo ateu-marxista-comunista-leninista-trotkista-maoista-lullopetista. A ira de São Serapião se abaterá sobre vós!

  22. R Correa, ponha-se em seu lugar e respeite este espaço anti comunista, o senhor é infiltrado aqui e deve ser o cara que está escondendo a agenda da grande mulher, a Lininha.

    1. Prezado Condiscípulo André BH,

      Apreciando os vídeos gentilmente trazidos por V.Sª, pareceu-me que o homem bom, branco, de olhos azuis e elegante sotaque, plagia nosso mestre. Esse desconhecido senhor Bertrand tem todo direito de cultuar nosso Mestre, mas não repetindo-lhe
      as sábias palavras como se dele, Bertrand, fossem.

      Quanto ao primeiro vídeo, naturalmente “ad referendum” do celígeno Mestre, proponho lançarmos João Carlos Saad, El Periodista, como vice na chapa de nosso líder José Serra, El Economista. São Paulo über alles!

      Que São Serapião noa proteja a todos.

    2. É tão bom e progressista nosso querido imperador Dom Bertrand, que faço questão de colocar aqui o próprio perfil extraido do seu site ‘paz no campo’:
      “O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança é trineto de Dom Pedro II e bisneto da Princesa Isabel, a Redentora. É advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP. Coordenador e porta-voz do movimento Paz no Campo, percorre o Brasil fazendo conferências para produtores rurais e empresários, em defesa da propriedade privada e da livre iniciativa. Alerta para os efeitos deletérios da Reforma Agrária e dos movimentos ditos sociais, que querem afastar o Brasil dos rumos benditos da Civilização Cristã, que seus antepassados tanto ajudaram a construir no País, hoje assolado por uma revolução cultural de caráter socialista.”
      Realmente um bom homem branco de O.V.S. ou azuis, só superado hoje por nosso querido também progressista preocupado com os destinos da nação e com a saúde dos trabalhadores, o maçom Nelson Marquezelli, grande dragão da loja da moralidade e deputado federal pelo seríssimo e honesto PTB/SP, que obrou nesta data o seguinte discurso:
      “Se você reduzir a carga horária, o que vai fazer o trabalhador? Eles [os defensores da mudança na lei] dizem: vai para casa para ter lazer. Eu digo: vai para o boteco, beber álcool, vai para o jogo. Não vai para casa. Então, você veja bem, aí é que tá o mal: ele gastar o tempo onde ele quiser, se nós podemos deixá-lo produzindo para a sociedade brasileira.”
      Esses eleitores maximus de Zé Chirico, esses progressistas juramentados, são realmente um primor de seres humanos.

  23. Oracular Mestre…

    é com pesar que constato a abdução pelas forças evo-chavistas-moluscas do atraso de mais um homem bom, refiro-me ao traidor da causa dos varões da Terra de Vera Cruz, o pernambucano Everardo Maciel. Será que na tenra infância ele foi amiguinho do molusco lá em Garanhuns, escondendo essa passagem indigna da sua vida ao fundamental FHC?

    “Sobre a suposta manobra contábil que ganhou asas e virou fato quase inquestionável, diz o ex-Secretário da Receita Federal de FHC:

    -É farsa, factóide… a Petrobras tem ABSOLUTO DIREITO (NR: Destaque a pedido do entrevistado) de escolher o regime de caixa ou de competência para variações cambiais, por sua própria natureza imprevisível, em qualquer época do ano. É bom lembrar que a opção pelo regime de caixa ou de competência não repercute sobre o valor do imposto a pagar, mas, sim, a data do pagamento. Essas coisas todas são demasiado elementares.

    E o caso Dilma/Lina?

    -- Se ocorreu o diálogo, ele tem duas qualificações: ou era algo muito grave ou algo banal. Se era banal deveria ser esquecido e não estar nas manchetes. Se era grave deveria ter sido denunciado e chegado às manchetes em dezembro, quando supostamente ocorreu o diálogo. Ninguém pode fazer juízo de conveniência ou oportunidade sobre matéria que pode ser qualificada como infração. Caso contrário, vai parecer oportunismo. ”

    Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3941664-EI6578,00-Everardo+Casos+Petrobras+DilmaLina+sao+farsa.html

    Jogar assim o santo nome da Doce Lina na lama é um ultraje imperdoável, com que cara nossa musa vai encarar a Ilha de Caras ou pousar para as lentes daquela explêndida revista masculina onde os homens bons vislubram os dotes venusianos de potenciais consortes?

    Decepção descomunal professor.

    Que Saõ Serapião e as tampinhas de crush detenham nossa amargura nessas horas.

  24. Brilhante professor Hari Prado, merecedor do mesmo louvor que o nosso querido e eterno príncipe Fernando Henrique usou para o aristocrático Daniel Dantas, trineto de Cícero Dantas, Barão de Jeremoabo.
    A Folha de São Paulo está de parabéns por convidar nosso conspícuo Mestre Hariovaldo para enriquecer com suas sábias palavras o editorial daquele jornal que é fonte de luz aos seguidores de São Serapião.
    A Folha omitiu o nome do nosso Mestre, mas um dos comentaristas do Luis Nassif reconheceu o inconfundível estilo do nosso Hari Prado, e que esse site comunista chamou de desova numa alusão à boa mulher Lina, aproveitando a imagem de um comentarista: “Enquanto o cadáver era útil, foi exibido em praça pública. Agora que o cheiro começou a incomodar, resolveram jogar no quintal do palácio do planalto.”
    Que São Serapião nos proteja.

  25. A EXPLICAÇÃO DEFINITIVA.

    O conceituado jornalista Ricardo José Delgado Noblat deu hoje a explicação definitiva para o affair Lina x Dilma no seu blog (http://oglobo.globo.com/pais/noblat/):

    “Se a ex-chefe de gabinete dela foi capaz de lembrar que Erenice Guerra, secretária-executiva da Casa Civil, esteve no prédio da Receita Federal, e que Lina lhe disse em seguida que iria ao palácio para uma reunião com Dilma, é improvável que não tenha ficado na Receita registro sobre a data do encontro no palácio.

    E por que Lina sonega a data?

    Talvez porque ela não queira criar para o governo mais embaraços do que já criou ao confirmar à Folha de S. Paulo seu suposto encontro com Dilma. Foi o jornal que descobriu que houvera o encontro. E o que Dilma pedira a Lina”.

    Como se vê o grande Noblat está com a razão. Lina Vieira não contou a ninguém sobre o encontro. Foi a própria Dilma, que não anda boa da cabeça, que relatou detalhes do misterioso encontro para os jornalistas. Depois esqueceu-se do que tinha revelado e passou a negar o referido encontro. Lina Vieira está com pena da Dilma e, por essa razão, não quer revelar a data do encontro o que significaria a desmoralização total de Dilma e o sepultamento de sua candidatura. Lina Vieira é portanto uma pessoa muito compreensiva e boazinha, enquanto Dilma, além de maluca, é mentirosa.

    Quem vota em Serra não erra.

    1. Visconde
      Permita-me cumprimenta-lo por recorrer ao brilhante colonista Ricardo Noblazz para esclecer definitivamente esta estória mal contada por Dona Dilma. Se dona Lina afirma que se encontrou com ele e recebeu uma proposta indecente, é dona Dilma que tem que provar o dia e a hora em que ela (Dilma) não (veja bem, não) fez esta proposta.
      É o mesmo caso do Noblazz que foi acusado de receber uma boa graninha para produzir (tocar discos) de jazz na Radio do Senado. Quem acusou esse grande jornalista confessou que nunca ouviu e nunca soube que alguém tivesse ouvido o Louis Armstrong ou o Miles Davis no tal programa, nem mesmo o programa. Como é então que podem acusar o Ricardinho de ter “produzidos” tais programas e de ter recebido aquela graninha “experta”.

  26. É isso mesmo, meu caro Professor, comunista não costuma falar com subalternos de tão boa estirpe como essa Lina. Fizeram muito bem os mafiosos chefiados pela douta senhora, ao pedirem exoneração (demissão divulga nossa imprensa bem informada) coletiva.

  27. Inefável e incorruptível professor, temos dito e repetido à exaustão neste sagrado sítio que a senhora Roussef, braço direito do Apedeuta demoníaco (ainda que aclamado e apoiado pelas massas ignaras que mui recentemente ingressaram no mercado de consumo, como se tivessem o direito…), constitui uma ameaça à soberania dos homens bons. A senhora Lina está correta em enfrentar esse baluarte do comunismo que ora se apresenta como sucessora do Demo na Presidência do País. O mais impressionante é o argumento dos petistas barbudinhos e bolcheviques de carteirinha: “o ônus da prova cabe a quem acusa”. Acaso essa máxima tem sentido quando estamos falando de pessoas boas e seguidoras do amado São Serapião? De maneira alguma! Se somos nós a afirmar, homens e mulheres bons e de olhos azuis, não há o que contestar. Cabe à senhora Roussef provar que não esteve com a senhora Lina. That takes the cake! (é o fim da picada!). Oremos a São Serapião para que o povo ignorante desse País abra os olhos e reconheça que apenas nós, pertencentes à elite pensante, sabemos julgar (atchin! -> e tenho dito!).

  28. Esses petralhas lulo-bolcheviques cometem arbitrariedades descomunais e o rostinho deles nem fica vermelho…

    Depois de tentarem, sem sucesso, desmontar o nosso famoso “grampo sem áudio”, estão todos saidinhos e agora querem rotular o episódio da mulher boa Lina como “encontro sem data”.

    Não passarão!

  29. Professor HARI como ousa postar uma foto de nossa PRIMEIRA FUTURA PRESIDENTE, com um DEDÃO deste apontado para (além?).

    Coitada da futura MUSA provável “pelada” da PB, com este dedo e estes dentes semi-cerrados desta lulo-petista…não ia sobrar nem mesmo uns picadinhos ou seria pecadinhos?

  30. Caro Professor…

    mais um homem bom abduzido pelas hostes moluscas:

    “Brasil está vencendo a crise diz presidente do Santander”

    http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/brasil-esta-vencendo-a-crise-diz-presidente-do-santander-04023460DCC10366?types=A&

    E no sitio comunista do PHA, mais uma infâmia lulo-chavista:

    “Em tempo: o Santander vai abrir uma agencia no Morro do Alemão, a favela do Rio que foi alvo de ação policial reforçada e ações sociais do PAC.

    Quando for fazer comício lá, o Zé Pedágio vai ler o Farol de Alexandria”

    http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=16969

    Que São Serapião fique dia e noite nos protegendo, a ousadia desse usurpador da Cadeira Presidencial pernambucano não tem limites.

  31. Que site mais sem noção. Tá pensando que aqui net vcs manipulam as informações como em são paulo ou no RS? Tá pensando que aqui só tem um monte de abestalhado como a elite paulista?

    kkk site ridiculo.

    1. Não sejais incrédulo!

      Uma pobre alma abduzida pelas hostes dilmistas e subversivas.

      Ajoelhe-se sobre tampinhas de crush (com as 21 preguinhas viradas para cima) e recite silenciosamente o programa de governo do PSDB 45 vezes, após isso grite em voz alta o mantra supremo AVE SERRA!!! EM 2010 OS HOMENS BONS E MULHERES BOAS NÃO FUGIRÃO DA LUTA!!!

      Verás surgir das trevas dos teus olhos, certamente iludidos pela depravação lulo-chavez-evo-sandino-zapata-zelayista, os ilumináticos insights do nosso emérito guru e guia 45estelar Professor Hariovaldo.

      1. Prezado Léo,

        Faça penitência e ore muito. Talvez a infinda bondade de São Serapião permita que seu cajado faça você ver a luz.

    2. Léo, ao léo,
      vai pro céo, seu léo,
      segura o créo, seu léo,
      olha o rugido do Léo
      olha a pança do Léo
      Tá botando banca, mel lel.

    3. Bata na boca três vezes com o cabo da pinhola santa, seu Mandrião! Como ousa vir a esse sacrossanto espaço dos homens bons e das mulheres boas da nação, espalhar a cizânia e a vilania? Decerto, és mais um preguiçoso a usufruir do bolsa-esmola das hostes moluscas! Penitencie-se, afim de que sua pobre alminha possa ser salva! Siga o receituário prescrito nessas horas: ajoelhar-se em 12 tampinhas de crush e rezar 300 pai-nossos e 800 ave-marias! Se não tiver tampinhas de crush, pode ajoelhar em cima de tampinhas de guaraná Jesus, imbatível no Maranhão (uma delícia)! Bom, mas volvendo à penitência, após recitar os pai-nossos e as ave-marias, cantar em alta voz todos os hinos e poemas sacros da lavra do nosso inefável homem bom, Gabriel Challita!
      Que São Serapião e Santo António Estigarríbia do Pescoço Pelado se apiadem de sua alminha apequenada! Amém!

  32. Prezado Emérito Professor,
    Não tenho a petulância de pauta-lo, mas devo emitir meus sinceros e convictos votos de que vossa sabedoria ilumine nesta nebulosa travessia. Os golpistas bolchevistas insuflam a corja de semi-analfabetos contra o brilhante provedor que governa este enaltecido estado envergonhando-nos frente aos nossos irmãos do norte. Veja esta manchete sobre as ações benéficas do nosso futuro presidente Zé Chirico: “Urgent action: 5oo families living without shelter” http://www.isavelives.be/en/node/4030. Esta organização criminosa internacional deveria defender os irmão cubanos que sofrem com a crise em Miami. Veja, meu prezado mentor, que nem levaram em conta que nosso benemérito ofereceu uma passagem de ida para o seu estado de origem, veja bem, de graça!
    Saudações de seu humilde aprendiz,
    Dom Diego de Las Vegas

  33. Os malditos tentáculos do híbrido batráquio-molusco não encontram obstáculo. O que vai ser de nós???
    Resistência já. Diga não à maré-vermelha.

    Brasil está apto a ser 1º grau de investimento pós-crise, diz Moody’s
    da BBC Brasil

    O Brasil reúne as condições necessárias para se tornar, nos próximos dias, o primeiro país, entre os 100 países analisados pela agência de classificação de risco Moody’s, a ser avaliado como ”grau de investimento” desde o início da crise econômica.

    É essa a opinião do analista-chefe para o Brasil da agência, Mauro Leos. A classificação é dada a países cujas economias são consideradas seguras para investidores. A categoria determina se um país oferece ou não risco de pagar seus títulos. Quanto mais elevada a classificação, maior a propensão em atrair títulos.

    Entenda o que é “rating” ou nota de risco

    Em entrevista à BBC Brasil, Leos afirmou que, se a conclusão do comitê de avaliação da agência for a de que o Brasil merece entrar nessa categoria isso se dará porque ”o país está apto a arcar com choques externos, está se movendo na direção certa e os riscos crediários que enfrenta são mais baixos do que antes”.

    Outras duas agências de risco, a Standard & Poor’s e a Fitch Ratings, já haviam elevado a classificação do Brasil para grau de investimento, no ano passado.

    Mas a Moody’s, ao contrário das duas outras, decidiu não elevar a categoria do país no ano passado, a fim de aguardar para ver o quanto o país seria afetado pelos efeitos da crise econômica mundial.

    ”O Brasil se saiu melhor do que o esperado. E um dos fatores decisivos para rever a classificação do país foi a avaliação do mercado. No Brasil, após um período crítico entre setembro e novembro, quando houve queda da atividade econômica, o sentimento do mercado melhorou consideravelmente”, afirma Leos.

    Emergentes

    Segundo ele, a despeito do ”declínio abrupto do quarto trimestre de 2008, o Brasil se diferenciou de outras economias emergentes em 2009, porque já está crescendo a uma taxa de 4%, no terceiro trimestre, em termos anuais, um índice que não temos visto em outros países”.

    Fatores como sistema bancário sólido, balanço de pagamentos positivo e retorno do fluxo de capitais foram determinantes para provocar a revisão da Moody’s.

    O analista afirma que o Brasil, assim como outras nações afetadas pela crise, sofreu um aumento de seu déficit fiscal e, consequentemente, da dívida pública.

    ”Mas no caso do Brasil, isso não é grande o suficiente para causar preocupação. A posição oficial do governo é a de retomar balanços primários consistentes com o compromisso de reduzir a dívida pública.”

    De acordo com Leos, se vier a ser de fato considerado grau de investimento pela última agência que faltava, isso possibilitará ao Brasil contrair empréstimos mais elevados a taxas de juros mais baixas.

    A avaliação também abrirá caminho para fundos de investimentos e os fundos de pensões americanos que têm como critério só investir em países que são avaliados como grau de investimento por diferentes agências de classificação.

  34. Após ler os comentários aqui postados…bom, chama-los de direitistas seria uma afronta e eles, conservadores, nãããão. ultra conservadores, também não.Bom…que tal ultra-reacionários?Ainda não, pois vocês estão muito além disso.Vocês fazem até o tio rei parecer um esquerdista comportado.Vocês são…vejamos…sociopatas mega reacionários; é…isso me parece adequado.
    Que tal voltar para buraco europeu, onde os seus ancestrais de olhos azuis vieram?

    1. Mas uma adepta de Rosa Luxemburgo, no mínimo rousefista de carteirinha e pallocista de profissão.

      Aqui pousam homens bons e de boa índole, varões dessa Terra de Vera Cruz ora tão avacalhada devido os desmandos do molusco e seu exército vermelho.

      Frequente mais o lar educativo do Oracular Professor, garanto que aprenderá bons modos, aqui verá a lição das mulheres boas (como a Viscondessa Kinkinha Brandão Olivares) que nos acompanham nessa jornada que terá seu Grand Finale em Outubro de 2010, quando nosso Zé Chirico com toda pompa tomará o trono que foi feito pra ele e foi usurpado pelo sapo barbudo por duas vezes seguidas.

      Que São Serapião guie a tua alma e teu corpo… que deve ser escultural, a julgar pelo teu nome.

      Nunca conheci uma Thais com ar de mocréia.

    2. Thá aís? Vejo que a moiçola, decerto na flor de sua juventude insolente, já é uma inocente útil a serviço do comuno-molusco, cheio de tentáculos aderentes e desagradáveis.
      Sim filhinha, quem dera pudéssemos voltar à boa euroterra nobre de nossos ancetrais arianos, de tez de chantilli, olhos de cor vert ou bleu e traços finos de origem superior, mas alguém como nós tem que colonizar as terras selvagens de ultramar não é mesmo?
      Um sacrifício que fazemos à civilização cristã e occidental.
      Não senhorita, seus arroubos ofensivos não passam de repetição da velha catilinária marxista tal qual como pregada nos subversivos livros vermelhos de Mao Tsé Tung, o monstro sanguinário, que ainda por cima era chinês.
      Vejo que segues o caminho de tipos mestiços como Kim Jong Il, Llulla e Kadhafi, o caminho de toda essa ralé de pele almiscarada, uma profusão de cafusos, mamelucos e mulatos, gentalha misturada entende?
      Dou-te um conselho: Afaste-se desse populacho com urgência enquanto ainda o podes fazer, o fim dos tempos para eles está chegando!

  35. Acho que o senhor está meio desinformado porque na mesma semana, se não me engano um dia depois, a própria folha assumiu que não tinha certeza quanto a autenticidade da ficha da Dilma e que havia retirado a imagem de um site na internet. Professor, ler faz parte do cotidiano de um blogueiro.

    1. Prezado sr. Renan,

      Ler a Folha todos os dias é uma das penitências mais dolorosas que nos são aplicadas por Nosso Mestre quando cometemos algum pecadilho. Assim pudemos ver que a folha disse que a ficha poderia não ser real, mas que também poderia ser real.

      É reconfortante, neste momento em que vemos o comunismo apedeuta e biriteiro tentando afirmar-se no comando de nossa estremecida Pátria, contarmos com tão isento periódico e com tão perspicazes leitores.

      Don José Serra, El Economista, há de nos salvar, com a ajuda de São Serapião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *