A imprensa comprada e complacente com o governo Lula

Economist
Mais uma reportagem comprada por Lula na imprensa marrom internacional

Causa-nos estranheza, amados leitores, verificarmos em nossa Pátria a quase totalidade da grande mídia sendo complacente e até trabalhando para o (des)governo(?) do apedeuta. Com raras exceções, os jornais, sites e tvs todos fingem não ver as manhas e artimanhas bem como as pérfidas jogadas do líder máximo do comunismo que ora usurpa a cadeira de mandatário maior do Brasil.Todos se calam e se silenciam perante os atos mais atrozes perpetrados por este governo petista. Exemplo maior foi o blackout intencional imposto pelos aloprados do PT ao país, principalmente à São Paulo para tentar ofuscar a pesquisa que mostrava José Serra como líder inconteste nas intenções de voto para 2010 e que fora algumas poucas referências esparsas aqui e acolá, praticamente não se tocou no assunto com a profundidade e a atenção merecida, justamente pelo medo da grande mídia em melindrar o sapo barbudo e seus asseclas pois os mesmos abastecem a grande imprensa com o imprensalão, calando com doláres venezuelanos os jornalistas e colunistas. Uma vergonha revoltante!

Não bastassem os mais de 800 jornalistas filiados a CUT e a serviço da ditadura lullopetista, a maior parte das empresas jornalísticas do país também estão compradas para falarem bem do Lula, e o que é pior, com a força dos dólares venezuelanos e agora do pré-sal, os ignaros marxistas tupiniquins começaram a comprar a mídia internacional, até mesmo órgãos até então tidos como referência no combate ao esquerdismo, como The Economist, que se não estivesse subornado e a serviço do PT certamente estamparia na capa a foto da escuridão em que a ditadura comunista implantada por Lula mergulhou a economia e o país como  um todo. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

91 thoughts on “A imprensa comprada e complacente com o governo Lula

  1. Creio que para prejudicar o Serra o PT não teria apagado a metade do Brasil e também o Paraguai. Teria apagado só São Paulo. Se o PT fez isso, foi burrice. Mas as empreiteiras do PT agiram certo, provocando os acidentes do anel rodoviário e do metrô para atingir o Serra. Concorda comigo caro Professor Hariovaldo? Em tempo, para aqueles leitores que já perderam a lógica e bom senso, eu mesmo não concordo comigo. Concordo com o PT, viva o presidente Lula e tomara que o Brasil continue com o governo que tem hoje, que desenvolve coisas aqui dentro, sem comprá-las lá fora.

  2. Creio que para prejudicar o Serra o PT não teria apagado a metade do Brasil e também o Paraguai. Teria apagado só São Paulo. Se o PT fez isso, foi burrice. Mas as empreiteiras do PT agiram certo, provocando os acidentes do anel rodoviário e do metrô para atingir o Serra. Concorda comigo caro Professor Hariovaldo? Em tempo, para aqueles leitores que já perderam a lógica e bom senso, eu mesmo não concordo comigo. Concordo com o PT, viva o presidente Lula e tomara que o Brasil continue com o governo que tem hoje, que desenvolve coisas aqui dentro, sem comprá-las lá fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *