Plano de Governo: a volta da boa administração e o fim da ameaça comunista

Serra
A vitória é dos homens bons.

A vitória irrevogável de Serra no pleito vindouro de 2010 já brilha no horizonte dos homens bons da nação e o fim do governo da gentalha se aproxima velozmente trazendo esperança e alívio para todos aqueles que sofreram sob o cruel domínio bolchevista no Brasil.

As poucas vozes que não se calaram durante o regime do terror lullopetista comporão o panteão dos heróis da resistência, a legião de honra dos imaculados pela chaga petista. Bendito sejam Boris Casoy, William Waack, Carlos Sardenberg, Alexandrinho Garcia, dentre outros, os quais mantiveram acesa a chama da liberdade em meio às trevas comunistas; a vitória é também de todos eles.

Agora que a vitória está consolidada, é hora de nos atermos aos planos de reconstrução nacional em meio a uma terra arrasada pelo marxismo satânico. Prioritariamente, a boa governança dos dois quadriênios progressistas do mestre FHC deverá ser restaurada e o inchaço do estado será imediatamente atacado com a alienação das estatais ineficientes e deficitárias como a Petrobrás, a Previdência, os bancos públicos e outros. A política econômica suicida e irresponsável da era Lula será abandonada e com o auxílio dos conselheiros do FMI e Banco Mundial Míriam Leitão voltará a exibir seu lindo e meigo sorriso matinal, para alívio de todos os homens de bem.

A política exterior nefasta do usurpador petista será descartada e esquecida no Itamaraty com a recondução do grande diplomata Celso Lafer que dirigirá as relações internacionais com soberania e dignidade, bem ao contrário das humilhações da era petista. Em suma, neste fim de ano poderemos brindar com a melhor champanhe francesa e caviar beluga o fim de nosso martírio enquanto a gentalha ignara brindará pela última vez com sidra de R$ 2,99 e panetone barato. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Plano de Governo: a volta da boa administração e o fim da ameaça comunista

  1. Meu DEUS!!! A era das trevas está chegando!!!! A era das trevas para os POBRES e Ignorantes claro!!!

    Para os homens de bem, guardiões da moral e dos bons costumes será a do RENASCIMENTO!!!!

    VIVA SERRA! VIVA O PSDB!

      1. Caro Barão Visconde,

        Todos nós seremos iluminados como vagalumes, com luses em nossos trazeiros!!!!caso a Coroa Dilma seja a representante do esquerdismo no poder!!!

        Viva o LULA, nossa!!! meu Deus que grave equívoco!!!

        Quero dizer Viva o Serra, FHC, Artur Virgílio e todos os guardiões do DEM!!!

  2. Dardejante Mestre,

    Só uma pessoa superior poderia encontrar foto dessa eloquência para encimar a preleção do dia. Curvo-me em adoração ante a imegem de Nosso Presidente.

    A gratidão que o mestre demonstra também é tocante. Não alcançaríamos a vitória sem o desinteressado auxílio desses heróicos jornalistas e destemidos publishers.

    Por acaso, vi há pouco manchete do G1 tão brilhante que eu, ofuscado, não consegui avançar no texto. Ei-la:

    “Foi maldade deles’, diz homem agredido por estudantes suspeitos de racismo”.

    A foto que o mestre escolheu e a palavra ‘suspeitos’ na manchete, embora opostos, são achados admiráveis de inteligências superiores.

    Que São Serapião nos proteja a todos.

  3. Ecológico mestre,
    Veja voce, é só entrar num desses sitios de comunoevochavecastristas e estão atacando nosso desprovido capilar por estar participando (ativamente) nas principais rodadas de negociações lá nas Copenhague. Só esses Lulistas de carteirinha não vê que o amado governador de São Paulo não tem tempo para ficar cuidando de enchentes, compra de presentes de natal para o inimigo oculto ou se vai chover mais um pouquinho ou fazer sol. Sob a liderança do futuro mandatário os Africanos quase fizeram melar os entedimentos. Foi tanto sucesso que até o ocupante do Air Force 51 antecipou a viagem.

  4. Bravo Professor

    Essa foto ilustra bem semblante calmo e seguro do Belzebu da Paulicéia, o popular Alagão.

    Com essa foto nos “santinhos” deste demônio, TITIA DILMA não precisa nem fazer campanha.

    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA.

  5. Venerável professor, finalmente nos veremos livres da Petrossauro, parte será doada para a Exxon e parte para a Shell. O país finalmente será produtor do tão sonhado ouro negro.

    1. Prezado Sr. Roderick: Creio que a parte mais difícil será escolher qual empresa de Homens Bons irá sacanear, digo, sanear a Petrobrás. Por favor, considere a Repsol além da Shell e da Exxon. Nossos irmãos ibéricos já deram mostras de como se administra bem um empresa. Veja como eles colonizaram, digo, sanearem o Banespa, que hoje é uma mola propulsora do progresso no Brasil.

  6. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    PERNAMBUCANOS SEGUEM BOM CONSELHO E APOIAM SERRA!

    O felizardo do nosso último sorteio foi o município de Bom Conselho, no estado de Pernambuco.

    Bom Conselho, com 43.400 habitantes e 786 km2 de área, está situada a 282 km de Recife pelas BRs 232 e 423 e a 46 km de Garanhuns.

    Segundo a Secretaria de Turismo de Pernambuco, Bom Conselho possui importantes pólos turísticos e culturais. Tais como: as cachoeiras de Raiz Isabel, o Buraco dos Holandeses, o Mirante da Ermida de Santa Terezinha, a Furna de Maria Dantas; além é claro, de seus escultores e pintores, poetas, e do belíssimo Maracatu Infantil da Serra de Santa Terezinha.

    Os habitantes locais são pessoas muito bem informadas e politizadas. O Professor Hariovaldo é muito popular na cidade onde é reconhecido como um grande Guru e “Professor do Serra”. Seu blog é muito acessado e é lider de audiência.

    Os conselhenses são muito respeitados em todo o estado de Pernambuco e seus conselhos são muito valorizados. Os pernambucanos tradicionalmente sempre viajaram a Bom Conselho em busca de orientação política, ideológica ou espiritual.

    Se Garanhuns é a Meca do lulo-petismo, Bom Conselho é o centro irradiador do pensamento hariovaldista-serrista para todo o estado e vem sustentando uma épica batalha ideológica com Garanhuns pelos corações e mentes dos pernambucanos.

    Os pernambucanos foram penetrados profundamente pelo espírito do Hariovaldismo-serrismo e, em estado de graça, permanecem surdos ao canto da sereia lulista.

    As hostes lulo-petistas, derrotadas em todas as frentes, refluíram, desorganizadas, em direção a Garanhuns, último bastião do lulo-petismo no estado.

    As notícias são alvissareiras. Desesperados, desorganizados e submetidos a rigoroso cerco os lulo-petistas estão sendo ainda fustigados internamente pelos hariovaldistas locais e por um pequeno mas valoroso e disciplinado contingente de sobrinhos do Tio Rei.

    Pelo menos dois comentaristas deste blog foram vistos na região. O General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno, em pessoa, comanda o cerco a Garanhuns, enquanto a brava comentarista Escolástica Maria está tentando romper o cerco do General para penetrar em Garanhuns e organizar a resistência lulo-petista.

    A destemida Escolástica já se tornou um mito no área conflagrada. Com grande coragem e consciência tática conseguiu evitar o colapso total cobrindo a retirada das hostes dilmistas em debandada. Cantada por um repentista como a “Joana D’Arc do Sertão”, sua disposição guerreira nada fica a dever à virgem francesa. Seu comprometimento e dedicação é total. Até os finais de semana na ilha do Boquete foram sacrificados à causa.

    A notícia da derrocada do lulo-petismo em Pernambuco caiu como uma bomba no Palácio do Planalto. Imediatamente a PT Press foi acionada para falsear a realidade aos brasileiros. Pernambuco e Garanhuns são posições estratégicas para o lulo-petismo e sua queda sinaliza a queda de todo o Nordeste.

    Enquanto isso, tramita no legislativo de Bom Conselho uma proposta para a concessão do título de “cidadão honorário conselhense” ao Professor Hariovaldo em função do seu magnífico trabalho em prol da conscientização política do povo brasileiro.

    Os pesquisadores do CMAPP, todos muito bem dotados intelectualmente, causaram uma ótima impressão na cidade. Em Bom Conselho ninguém erra. Todos votam no Serra.

    Os analistas do CMAPP, considerando a inegável influência de Bom Conselho em Pernambuco, projetaram os dados da pesquisa para todo o estado. O cenário mais pessimista assegura ao nosso candidato pelo menos 90% dos votos.

    Um abraço a todos e até o próximo boletim do CMAPP.

    1. Caro Barão:

      Continuas com suas aleivosias e delírios em relação a este fajuto e sem credibilidade CMAPP.

      As hostes demoserristas estão definitivamente entrando em desespero. Após aquela foto, brilhantemente postada pelo Profi, do Belzebu da terra do dilúvio ( seu melhor ângulo, diga-se de passagem), até mesmo Mirian Porcão, digo, Leitão está colocando as barbas, digo, o focinho de molho.

      Quanto a minha suposta viagem à Garanhuns, outro delírio dos pesquisadores do CMAPP, para defender a cidade do ataque do Gal. Cornutto, francamente, o decrépito Gal está em casa, babando no pijama e tomando mingau
      de canudinho.

      Portanto, meu querido, vamos parar com esse colóquio flácido prá acalentar bovinos e aproveitem para subtrair o filhote de equino da precipitação pluviométrica (principalmente se for no túmulo do samba (SP)

      Aproveito para renovar o convite para passarmos o fim de semana em Boquete, juntamente com Angélica Maria, ora se eu ia perder.

      TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍÍÍ

    2. Nobilíssimo Barão de Munchausen,

      Talvez caiba uma leve admoestação ao vosso funcionário redator dos ansiados e apreciados Boletins do CMAPP.

      Reparai, no último, a expressão ‘cantada por um repentista’ aplicada àquela meiga e gentil dama molusquista invasora deste santo espaço.

      Gerou muita confusão, de pouca gravidade, convenhamos, mas intolerável nas manifestações oficiais de um Instituto elaborador de estatísticas e comunicados.

      Aceitai, Barão, meus respeitos e que São Serapião conceda longa e próspera vida ao CMAPP.

  7. O CSENBAPP -- Centro Sem Eira Nem Beira de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    1 -- Esqueçam as fantasias do Barão;

    2 -- O general de pijama Albernaz Ulstra Cornutto Soturno está na realidade em sua residência cuidando dos seus netinhos. Sua disposição guerreira é apenas virtual.

    3 -- Nossa valorosa colega Escolástica Maria não está em Pernambuco e nem foi cantada por nenhum repentista. Segue sua vida normal de militante consciente e cidadã responsável, inclusive nos finais de semana.

    4 -- Segundo a coluna “Rosa dos Ventos” de Maurício Dias (Carta Capital 576) o O Instituto Maurício de Nassau, em pesquisa realizada entre os dias 23 e 25/11/2009, informa que Dilma passou à frente de Serra no estado de Pernambuco: 37% a 28%. Entre os partidos mais admirados em Pernambuco está o PT com 47,5%, o PMDB com 9,0%, o PSDB com 2,7%. Os “demos” estão em décimo lugar com apenas 0,4%.

    Esses são os fatos verdadeiros. O resto é fantasia para incautos.

    Byby Serra 2010!

    1. Prezado Senhor Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva

      Parece que sedes, além de eira e beira,também desprovido de juízo.

      Como comparar uma notícia de terceira mão veiculada por uma revista notoriamente comprometida com o comunismo internacional com o minuciosamente fundamentado estudo do CMAPP?

      Seguramente, esse Instituto Maurício de Nassau (quanta brasilidade nesse nome!) fez uma rápida sondagem na Capital Petista de Garanhuns e daí quer estendê-la por todo o glorioso e invencível Estado de Pernambuco. Puro wishfull thinking, caro Brasileiro.

      Quanto àquela meiga e educada agitadora comunista de linha albanesa, aqui conhecida pelo codinome de Escolástica Maria, consta que está por abandonar a causa, pois não desiste de Boquete por nada.

      No tocante ao bom General, é como vinho de qualidade. Quanto mais velho, melhor. No caso, mais eficiente. Não vos surprendais se uma Chevrolet Veraneio com adesivo da Folha parar à vossa porta.

    2. É por demais conhecido o compromisso inquebrantável do CMAPP com a verdade factual.

      Não vamos nos rebaixar a polêmicas com Instituições despidas de credibilidade.

      1. Por força dos relatos confrontantes algumas dúvidas continuam pairando no ar:

        1 -- A nossa querida Escolástica foi ou não cantada por um repentista pernambucano?

        2 -- Continuam ou não os finais de semana na ilha ?

    3. Alto lá!

      Estou, como sempre, a conspirar contra a democradura lulo-petista. A relação com meus netos se restringe às lições diárias, pendurando gatos e outros bichos da vizinhança no pau.

      Acrescento que general sequer dorme de pijama. Eu, por exemplo, durmo fardado, com colete a prova de balas e coturno. O preço da liberdade é a eterna vigilância!

      E, no momento, dou um polimento extra na coronha de meu fuzil.

      1. Regozijo-me todo (no bom sentido), em ouvir novamente sua ordem do dia.
        A aleivosia de que estarias ranchando mingau de canudinho chegou a ser aventada por irresponsáveis que andam pululando neste espaço santíssimo.
        Como comentei outra feita, tenho de apresentar-lhe um infante, seu nome é Perdigão, que sentará praça nas nossas fileiras e demonstrará muito valor em sua missão.
        Saudações.
        Algérie Française!

  8. Oui, oui, nous avons, les hommes de bien, blanc, de yeux bleus ou verts sensuelle, un toast (salut!) la victoire, au premier tour de l’élection de 2010, de Monsieur Zé Chirico avec du champagne Cristal ou Veuve Clicquot Ponsardin, des beaux baguettes parisiens et des croissants, avec caviar Beluga, foie gras et aux truffes noires et blanches.
    Comme dit le bonne Bornhausen, nous allons nous débarrasser de la foule nasty au moins trente ans!
    Comment efémeride commémorative, la Som Livre est de lancer son nouveau double rap-sertaneja,Bonner n’ Waack, les néo-crétins.

  9. Prezado Mestre,
    Como sempre, vosso blog é fonte de imensos prazeres do espírito, coisa que o vulgo não sabe apreciar. Entrementes, sinto a falta do vocábulo “pantomima”, tão útil a nós homens de bem, quando fordes comentar qualquer coisa a respeito da Venezuela ou do (des)governo lullo-petista no Brasil.

    Abraços,

    Felipe

  10. Caro Professor:

    Não seria o caso de envenenar os panetones baratos que a malta há de ainda consumir? Os efeitos seriam benéficos para todos: a economia se aqueceria, com a crescente atividade das funerárias; o desemprego diminuiria; a desigualdade também, o que impediria os homens bons de passar por eventuais constrangimentos com seus convivas estrangeiros quando eles apontam sobre um tema tão banal quanto o índice Gini; e, por fim, tiraríamos da miséria uma imensa malta de negros e nordestinos, que estão condenados, por sua biologia, a uma vida de penúrias, só encontrando a paz quando de seu falecimento. Ademais, tal medida auxiliaria na diminuição do Estado, pois cada vagabundo morto é menos um vagabundo que deve receber mimos do SUS, do ensino público comunista brasileiro e de um tal de seguro-cachaça, digo, Bolsa-Família.

    Ceterum autem censeo, Carthaginem esse delendam.

  11. Devermos pedir ajuda econômica a Honduras, agora que este país voltou à democracia.

    Acho que seria importante que tivéssemos bases militares estadunidenses em cada Estado da federação. Assim ficaríamos mais seguros. Como o PSDB/DEMO/PPS mantém relações carnais com todos os velhos executores da Operação Condor, tenho certeza de que o presidente Serra exigirá dos Estados Unidos a construção de uma filial da Escola das Américas no Brasil. Será perfeito para as guerras que com Serra travaremos contra Bolívia, Venezuela, Equador, El Salvador, Nicarágua, Paraguay….

  12. Imbatível mestre Hariovaldo,

    Crente sou! Temente a Deus, também! Mas tenho olhos, mestre, que enxergam e ouvidos que ouvem. Quanto a língua e os dedos tem mil e uma utilidades. Nenhuma delas em desacordo com o que dispõe a sagrada escritura. Sequer uso MEIAS ou CUECAS para não cair em tentação.

    Mestre, aquele comunista paulista de espírito cearense, modelo pronto e acabado do malfeitor, tão bem descrito pelo grande Césare Lombroso, chamado pelas massas ignaras de CIRO GOMES, disse do nosso eterno candidato Zé Chirico, que ele, o maior de todos e presidente de nascença, é um ECTOPLASMA.

    Blasfêmia! Inveja! Calúnia!

    Firme bem a vista mestre e notará que a terceira mão por detrás de Zé Chirico, em sinal de “V” de vitória, logo acima da cabeça do iluminado, não é um chifre, como querem fazer crer os assalariados de Chaves e Evo. Muito menos um ECTOPLASMA, sugerido pelo retirante paulista.

    Trata-se apenas e tão somente da mão generosa de São Serapião, sinalizando a todos nós a absoluta certeza da iminente vitória de nosso candidato.

    1. Fervoroso Irmão em Cristo Visconde de Vila Mariana,
      Bençãos afetuosas de Bento XVI, nosso Pastor-Alemão!

      Conforme a Divina Providência ensina, bem-aventurado o homem pio e temente ao Senhor! Aquele que espera contrito e paciente os desígnios da Divindade, haverá de receber a digna recompensa dos justos! Vós ó puro de alma e despido das vestes concuspicientes da matéria (cuecas, calcinhas, meias ou bolsas Witton) haverá de ser partícipe do banquete dos nobres, pois está escrito: Tú deves repartir o pão ou panetones com o mais humilde dos teus capachos! Haverá a parte dos nobres (Visconde, Barões e Condessas tal qual nossos bons irmãos Civitas, Marinhos, Frias e Saads) assim como a parte dos pobres bobos-da-corte (os Waacks, os Leitões, os Maignardis, os Noblats, os nossos caríssimos Casoys e Soares) e, sob a guarda do nosso pastor e engenheiro São José Chirico o povo branco e bom dessa pátria caminhará para a Luz, munidos de candeeiros que penetrarão nas trevas da Via Dolorosa, digo Via Dutra, a caminho da Terra Prometida!
      Nem que dure mil anos, o lado bom, pio, branco e temente a Bento XVI, nosso alvo Pastor-alemão, haverá de dominar novamente as terras de dom Bosco!
      Termino esta calorosa elegia ao vosso comentário, conclamando o digno fidalgo e visconde, assim como toda essa confraria de homens bons , nobres ou plebeus, à assistirem à Missa de Corpo Presente de nosso primeiro mártir, o saudoso Dom Arruda, o Dispenseiro Real, que arqueja, exangue e já putrefato, às portas da DPF, que nada mais é que o Hades da passagem dessa para o infinito anonimato politico e moral.

      Ai, ai! Madre, vai ser uma missa e tanto! Me passe outra camisa. Oh, Senhor! Madre falei camisa! Não falei desse tipo de camisinha! Essa Santa vai dar um trabalho danado lá em cima! Hosanah! Oremus!

  13. istimadu fessor ariovardu,
    agora u sinho si supero, mostro a sua fasse maisi reacionaria,eu ja falei i vo ripiti, ocis num perdi purispera, a dirma vem ai e ai quondo ela i us novo cumpanheru tive nu pude, oceis tudu vai prus gulagi qui vai se criadu na amazonia, oceis num que preserva a floresta, intaum oceis vaum aprende a preserva in loco- qui chic ne-
    ate 2010 cum a dirma nu pude, qui saum serapiaum tenha pena da arma doceis, amen

  14. Excelso Professor Hariovaldo,Dominus vobiscum!
    Alvissaras, Professor, eis que a hora é chegada!Finalmente aqueles brasileiros de escol que não puderam ver em vida a trinunfal entrada do Mais Preparado do Homens Bons no Palacio do Planalto sentirão no plano onde se encontram as vibrações emanadas desse mais que esperado evento.
    Nosso bom Dom José Chirico está em vias de proclamar, como a cento e poucos anos atras, a nossa segunda Independencia, nos tornan livre do jugo marxista que nos oprime a quase oito anos.
    Finalmente, São Serapião, ouviu as nossas preces, ja se ve a luz no fim do tunel e não é um trem em sentido contrario.A vitoria ja nos se afigura ireversivel.Preparemo-nos, ó homens e mulheres boas da nação, finalmente o Pais entrará no ciclo virtuoso que lhe é devido.Pela mãos laboriosas de D. José Chirico, nem segura mais esse Pais.
    Novamente, Dominus vobiscum, et cum spirito tuo, amen

  15. O Zé Sympsom pedágio mais conhecido como gengivão deveria se voltar para o interior de São Paulo e fazer funcionar Hospital e Maternidade que inexistem em pequenos municipios onde tem seus incompetentes prefeitos tucanos.Até os seus desinteressados DEPUTADOS CARAS DE PAU(pv,pps,ptb,pmdb,demos,etc…) que são da sua cozinha vivem de enganar populações inteiras pelo interior de São Paulo e não resolvem em definitivo o que é prioridade para essa gente.Nem pensar em ter na liderança do Brasil uns indivíduos elitistas como esses ineficazes politicos demotucanos interesseiros.E por que não uns mentirosos,enrolões,embromadores,chupins que dominam grande parte do interior de Sampa e demonstram que estão à serviço de ruralistas e empresários que não necessitam de Saúde pública.após as enchentes que paralizaram a Capital Paulista, o Governador José Serra resolveu lançar o Balsa Família(Se dão às costas para problemas na Capital,coisas que estão em vossas caras,fica mais fácil ainda enganar o povo do interior com míseras doações que não mais são como cortina de fumaça,por que o mais urgente eles nunca fazem….após as enchentes que paralizaram a Capital Paulista, o Belzebu da Garoa resolveu lançar o Balsa Família…Bye Bye Nosferatupedágioalagão,quero dizer Zé Alagão e Taxabdemo!

    1. Prezada Srtª Baritra Batestaka,

      Observando a qualidade da administração de São Paulo capital, acho que a senhora se afasta um pouco da verdade.

      Leia a seguir o que os comunistas estão espalhando a respeito. Tudo mentira, é claro.

      “Nunca uma corrupção oficializada foi tão descarada como na votação do orçamento da prefeitura de São Paulo para 2010.

      Dois fatos são simplesmente repugnantes:

      1) Com todo o problema das enchentes, cortaram mais de 100 milhões em prevenção à enchentes:
      -- R$ 70,4 milhões na verba destinada à canalização de córregos;
      -- R$ 30 milhões na coleta de lixo;
      -- R$ 1 milhão para obras em áreas de risco.

      2) O mensalão do PIG (imprensa golpista) recebeu um polpudo aumento de 40%: verba com publicidade subiu de R$ 90 milhões em 2009 para R$ 126 milhões em 2010.

      Para registrar na hora de votar:
      -- O relator dos cortes que definiu as prioridades foi o vereador Milton Leite (DEMos/SP).
      -- O prefeito é Gilberto Kassab (DEMos/SP), fiel escudeiro e cria de José Serra (PSDB/SP).”

      Que São Serapião nos proteja desses caluniadores e não a deixe esquecer de votar em Serra 2010.

  16. O amigo dos demotucanos levou uma tijolada!RIA AGORA, PARA A GENTE, SILVIO BERLUSCONI!

    “Berlusconi representa uma experiência extremamente interessante do ponto de vista da ciência política. A Itália tem uma história que foi populista, fascista — ela inventou o fascismo — e hoje está inventando o populismo midiático. Berlusconi é isso: um homem de televisão que dirige um país a partir de técnicas de marketing, de gestão de imagem — a começar pela sua.” (Jean Baudrillard)

  17. Êta nóis!Mai um tucano enrolado na corrupção.Que gente fina é essa e de bom alvitre que não conseguem viver sem meter a mão na bufunfa????Tucano catarinense denunciado pelo MP -- vice-governador Leonel Pavan (PSDB)

    Terminou agora há pouco a entrevista coletiva do Procurador Geral de Justiça de Santa Catarina, Gercino Gomes Neto.

    Conforme declarou o Procurador, a prova judiciária é forte o suficiente para o Ministério Público Catarinense oferecer denúncia crime contra o vice-governador Leonel Pavan (PSDB).

    Ainda assim, o governador Luis Henrique da Silveira (PMDB) declarou que vai transmitir o cargo ao vice Leonel Pavan, em cumprimento ao acordo firmado na eleição de 2005.

    A situação do tucano não parece ser fácil, e seus planos de concorrer ao governo do Estado em 2010, estão desmoronando.

  18. Leonel Pavan de Santa Catarina e Arrudãopanetone fazem parte do clã dos demotucanos e são amicíssimos do Zealagãopedágio.Sempre achei que os demotucanos eram sérios de verdade e não eram clepitumaníacos por se autointitularem homens de bens,brancos,alvos,descascados que utilizam-se de lentes de contatos azuis para serem “diferentes por fora”.Qui racinha braba essa turma de demotucanoides que não se emendam.O Arrudão bateu o pé e não tiveram coragem para tomar uma medida exemplar.Claro!Ficaram atemorizados pois ameçou radicalizar caso fizessem algo que o prejudicasse ainda mais!Portanto, o ACMneto,e Rodrigo Maia fugiram da raia e afinaram bunitinho pro ARRUDÃOpanetone…

  19. Querida Candinha Nexeriqueira

    1- É absolutamente inverdade que fui cantada por um repentista. Esse povo do tal CMAPP inventa cada uma. Uma vez, em priscas eras, fui cantada por um trompetista de jazz, em uma boite no Rio de Janeiro. Infelizmente não rolou nada.

    2- Os finais de semana na ilha estão cada vez melhores, pricipalmente quando Madre Meneguel consegue se livrar de seus afazeres com Don José( ela diz que o velho devasso já não dá mais conta de nada).

    Se quiser participar, sinta-se convidada. Bjs.

    Antes que eu me esqueça: TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍÍ

  20. Companheiros blogueiros:

    Infelizmente, sou portador de más notícias:

    O nosso bravo General Cornutto, de tantas batalhas, foi hospitalizado, noite passada, em consequência de violenta hemorragia intestinal, provocada por inflamação e rompimento de suas hemorróidas.

    Prontamente socorrido por seus capang, digo, auxiliares, foi levado ao Hospital Público de Sapopemba, onde foi imediatamente atendido pelos proctologistas de plantão.

    Após o atendimento, o impoluto e DEMOcrata quardião da Pátria, foi recolhido à UTI, levemente sedado, para observação.

    O enfermeiro responsável pelos cuidados ao Herói da Nação, disse que ele pronunciou poucas palavras, quando este foi retirar a sonda anal do nosso bravo guerreiro:
    tira não, tira não, tira não…

    Agora é orarmos pelo pronto reestabelecimento deste baluarte das maiores aspirações democráticas do País

    Padre Josephus é com voce…. e a Madre…

    1. Desgarrada irmã Escolástica e ex-devota de são Serapião,

      Oro fervorosamente para o pronto restabelecimento de nosso grande general, herói inconteste da saudosa intentona de março, em anos idos.

      Mas, conforme os ditames da Mae Natureza, não podemos atrasar o relógio da existência. Porém rogo a ela que deixe ao menos nosso bom homem assistir aos cânticos da vitoria de nosso economista e eterno ungido,irmão Jose Chirico, na tomada das terras agora bárbaras de Dom Bosco.

      Oremus: Mãe Natureza, tu o fizestes antes, atua agora para que nosso bom general, tal qual Lázaro saindo da gruta, permaneça vivo, mesmo putrefato, para que, ladeado pelo Arcanjos São Kramer, Santa Leitão, Sãp Noblat, Sao Tio-Rey e o anjinho Casoy, etambém amparado pelos Mártires Arruda, ACMs (filhos e netos) e beato Sarney, juntamente com o espectro de nosso inesquecível Marinho, enfim toda a nata dos homens bons e de olhos azuis, assista ao cumprimento da esperado profecia do piedoso Bohnhausen. Amém!

      Madre Meneguel, oremos juntos. Passe a pomada. Aleluia!

    2. Alto lá, adoradora de moluscos.

      Em toba de General, ninguém põe a mão!

      General morre de câncer na próstata, mas intocado.

  21. Gregoriano Mestre,

    Veja o que estava no portal do IG agora pela manhã:

    Eleições
    Sarney defende Temer como vice de Dilma em 2910.

    Será atemporal mestre que eles teem complexo de righlander???

    1. Caro Francisco Lisboa,

      Assim o senhor mata os idosos devotos de São Serapião de susto. Eles não aguentam. Estão contando os dias até 2010 e o senhor prorroga o sofrimento deles até 2910…

  22. Mestre,

    Foi o Celso Lafer que digninamente tirou os sapatos para entrar nos EUA? Eu quero falar exatamente disso. O que eu mais odeio no lullopetismo é que ele se humilha perante a poderosa Bolívia e o perigoso Paraguai e vem bancar de valentão para o humilde EUA e a humilde Europa. Com o Serra será o contrário.

    1. Sem falar na famigerada Venezuela!!O Lula so falta lustrar o coturno do demonio vermelho Chavez!!
      Eu,entre a turma do Chavez,prefiro o heraKIKO fortes!!

  23. Enciclopédico Mestre
    Venho tecer algumas consideraçõoes sobre a imitação de champanhe ,sidra de R$ 2,99 com a belíssima
    estampa de uma maçã no rótulo. Trata-se de um poderoso laxante de sabor quase tolerável e que proporciona
    uma peagógica ressaca no dia seguinte. Como se percebe é um produto multifuncional com excelente índice custo benefício, muito recomendável ao consumo das massas nos festejos do fim do ano.
    Quanto ao “panetone” que vem de brinde na compra da sidra,nunca estará recheado com frutas cristalizadas.
    Trata se de uma massa doce tingida e generosamente recheada de pedacinhos de chuchu idem, nas mais variadas
    cores e o mesmíssimo sabor. Tudo muito adequado e salutar ,nada contra pois não? Em pempo,recomendo aos
    que forem à maravilhosa ilha Boqueta que não deixem de conhecer a paradisíaca praia da puxeta!

  24. AUMENTA O DESEMPREGO NA AGRICULTURA POR CAUSA DO COMUNISMO
    ELES MESMOS RECONHECEM (RESSALTEI AS EVIDÊNCIAS COM MAIÚSCULAS):

    Da AGÊNCIA BRASIL: No mês de novembro o país gerou 246.695 postos de trabalho formal, o que representa um recorde para o mês. No ano, o país acumula a criação de 1.410.302 vagas. Em novembro foram admitidos 1.413.043 trabalhadores e demitidos 1.166.348.

    O comércio (1,61%) , os serviços (0,66%) e as indústrias de transformação (0,53%), de construção civil (0,83%), e extrativa mineral (0,35%) foram os setores que mais geraram emprego no período.

    A AGRICULTURA foi o único setor que APRESENTOU QUEDA DO EMPREGO emprego no período, em função da entressafra. Foram demitidos 16.628 trabalhadores, o que representa -0,99% do total de mão de obra empregada.

    Os dados constam do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho, divulgado hoje (16).

  25. Alvissaras irmãos

    O Gal já saiu do leve coma e já está tomando suco de canudinho, e agora voltou a babar na fronha.

    O mais estranho é que ele pede toda hora pro enfermeiro botar a sonda. Será que é algum efeito colateral ????

    Eu sei que o momento é sério, então não vou dizer, digo digitar as palavras de ordem: TITIA DILMA VEM AÍÍÍÍ´, ops foi mal

  26. mestre latente e insuperável:
    temos, nesta confraria,a segurança de que o homem de bem celso lafer irá,por
    educação de seu nobre berço,tirar os sapatos sempre que entrar nos eua.como deve ser.
    deste pupilo sempre,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

  27. Caro Hariovaldo
    O clima natalino já chegou em minha residência, comprei inúmeras caixas de lampadas pisca pisca e escrevi Sierra 2010, comprei também o papai noel, que eu nunca vi, e substitui por uma foto do Sierra, que eu vi e é meu guru.Do lado do Sierra, Kassab como ajudante.Os homens bons ainda retornarão no governo desta nação.
    O meu titulo de eleitor, que me acompanha 24 horas por dia, Sierra/Kassab, não me interessa o cargo, voto neles até de olho fechado.
    Ah sim, também aumentei o número de meias em meu solar.
    Saudações

  28. Ungido pelo sábio São Serapião e a cólera purificadora de São Jorge, os laços do destino me encaminharam a este oásis cibernético. Este ágape entre homens bons e mulheres muitas vezes boas.
    Que a ira de São Jorge e o chicote santo recaiam sobre os procrastinadores da honra e os usurpadores dos valores. O bom chicote renhiu o mal, laureou a ordem por tempos, agora mutuado pelas doutrinas mefistofélicas abre as searas das máculas da moral.
    Contemporizemos, pois, o entronar do nosso bom Zé Chirico Ao champagne da liberdade voltaremos a soerguer a era da glória, o tempo dos justos e iguais , e os desiguais ,purificados pelos grilhões redentores do chicote santo, irão ao encontro de seu verdadeiro lugar.
    Aos pelejadores da boa causa, a minha mais afetuosa saudação.

  29. A OPÇÃO PAULISTA DE INUNDAR OS POBRES!

    Por Ernesto Camelo
    Da UOL Notícias
    Comportas fechadas na barragem da Penha para proteger a marginal ajudaram a alagar a zona leste de SP

    Fabiana Uchinaka

    As seis comportas da barragem da Penha, na zona leste de São Paulo, foram completamente fechadas às 2h50 do dia 8 de dezembro, dia em que a cidade enfrentou fortes temporais e viu diversos pontos alagarem como há muito tempo não se via. Somente dois dias depois, às 17h20, todas as comportas foram abertas. Os dados, fornecidos pelo engenheiro responsável pela barragem, João Sérgio, indicam que houve uma clara escolha da empresa responsável: alagar os bairros pobres da zona leste para evitar o alagamento das marginais e do Cebolão, conjunto de obras que fica no encontro dos rios Tietê e Pinheiros.

    Leiam mais no blog do Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/12/17/a-opcao-paulista-de-inundar-os-pobres/#more-41848)

    1. Até que enfim vão expulsar essa gente ignara que votam no sapo nonodígitos!!!

      Enfim, São Paulo voltará a ser dos homens bons e de bem !!!

  30. Quanta “imparcialidade”? kkkkkk
    Não faço nem farei parte de nenhum partido, mas dizer que FHC foi melhor que o governo atual é burrice. Pegue os números meu filho.

    1. Sr. Magnum,

      Com o todo o respeito, mas seu comentário está mais para “garrucha” do que para Magnum, 44 ou não. Como ousa confrontar FHC, o príncipe que iluminou a antiguidade e por isso é conhecido, com toda a justiça, como Farol de Alexandria.

      1. FHC,vulgo boca de suvaco,não é aquele que deixou prenha a reporter da Golobopig??E que depois foi mandada para fora do país e dali nasceu um fióte bastardo denominado Tomas????E que a mídia raivosa e golpista calou-se por 18 anos para não macular o seu relacionamento com a Rute Coitada Chifronilda Cardoso?Ah! Agora tô lembrada desse sujeito que morre de dor de cotovelo do noso Grande Lula!!!Titia DILMA vem aí!!!!!

    2. Caro Magnum
      Quando qualquer um que aqui escreve, liga o computador,na tela, em primeiro plano, aparece FHC, e depois o Sierra, e ambos endeusados por este grupo. Não adianta falar em números, que sabemos pertencer ao PTpress.
      Ver Visconde da Vila Mariana.
      Saudações

  31. Cara, eu não consigo parar de rir, esse blog é muito tosco ( como dizem as minhas filhas ). Não consigo me decidir entre a foto do Zé Alagão de chifrinho ou a do Boris Casoy na enquete. As pessoas que tem asma não podem, de jeito nenhum, acessar essa página. Impagável tb, no Cloaca, ” Serra cumpre promessa, água e esgoto na porta de casa. ” ainda bem que não estou no trabalho pq se tivesse, tava na rua hoje. Depois Cloaca, isso aqui… Vcs são o ” recreio” da patuléia.

    1. Caro Leo
      Acredito que você não tenha entendido a foto, o Sierra não tem chifrinho, é o terceiro braço do governador mutante,…. que trabalha por você.
      Ele é o nosso Multi-Homem.
      Hentendeu?
      Saudações

  32. Atenção mamadores do dinheiro público -- servidores públicos da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, dos três poderes, do Ministério Público e tribunais de contas, preparem-se. Serra -- o exterminador de parasitas -- vem aí. Vai demitir todo mundo e terceirizar os serviços. Fim da linha pra cambada de vagabundos que vivem às custas de quem trabalha.

    1. Não entendi o porquê de ter sido incluído na pasta de humor quando deveria ter sido no de ‘alerta contra o comunismo petista’. De qualquer forma obrigado e quem São Serapião o abençoe hoje e sempre.

  33. Isso mesmo!

    Serra 2010! E Alckimin para Vice!
    Vamos privatizar tudo e acabar com a gentalha! Vamos nos mandar para os EUA!
    Vamos congelar o salário mínimo! Esse povo feio tem que passar fome!
    Programa fome já! Nada de saúde e educação gratuita. Se quiser vai ter que pagar!

  34. Do blog (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif)

    “OFENSIVA PUBLICITÁRIA DE SERRA!

    Da Folha

    SP lança ofensiva publicitária com sete campanhas na TV

    Peças elogiam a administração de Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência.”

    Sei não, mas desconfio que o nobre Barão de Munchausen e o seu fajuto CMAPP andam levando uma graninha por fora para inventar manchetes favoráveis à candidatura Serra. O Barão anda, literalmente, tirando leite de pedra pois os textos nada têm a ver com as manchetes que ele cria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *