Os homens bons fizeram a revolução antes que os comunas a fizessem

Grandes Patriotas
Grandes homens e patriotas de primeira linha livraram o Brasil das sendas comunistas. Não esperem que seja diferente em 2010





Esta sórdida caça aos bravos rapazes que ousaram impedir a escalada bolchevista no país não passará. Lulla e seus assecllas dos “Direitos Humanos” engolirão suas barbas e sairão com seus rabos entre as pernas. A campanha difamatória empreendida pela KGB Lullista e seus blogs e sites remunerados com o dinheiro do mensalão tenta convencer a sociedade de que a insana idéia de condenar os heróis que livraram a nação da sanha sinocubanosovietica partira de nosso Santificado Farol da Sabedoria.




Oras, ainda que isso seja um arremedo de remota verdade, o próprio FHC se encarregou de mandar esquecer o que escrevera, aquelas besteiras marxistas de que ele, com justiça, passou a ter vergonha. Ao contrário dos ateus incréus, os bons homens costumam passar por um RENASCIMENTO, o que lhes garante uma purgação de seus erros ainda em vida, em tempo de retomar o caminho reto e estreito. Ex-pecadores como FHC, Serra, Gabeira, César Maia e outros, cujas biografias se mostravam manchadas pela militância ( e “meliância” ) esquerdopata renasceram em Cristo e pela Santa Igreja. Isso é o que importa. Tentar fazer uma “caça às bruxas” contra os libertadores da nação é peça típica de esquerdalóides que perderam o cipó da História. E os “Direitos Humanos” dos homens bons, seus apedeutas?

Facebook Comments Box
Compartilhar

103 thoughts on “Os homens bons fizeram a revolução antes que os comunas a fizessem

  1. prezado professor Hariovaldo,

    Simplesmente magnífico, queria ter esta mesma proficiência nas palavras,mas confesso, tal habilidade é para poucos, talvez eu tenha outras, só preciso descobrir! Valeu professor suas palavras nos mostram como devemos encarar este mundo perverso que a elite branca nos impõe.

    Professor Antônio Carlos (não com a mesma competência)rsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *