Aloprados do PT estariam por trás da contaminação da água da Sabesp no litoral

Un verre d'eau
Desavisados, muitas pessoas tomaram a maravilhosa água de Serra sem saber que ela havia sido propositadamente contaminada pelos dos guerrilheiros torturadores do PT

Seguindo a cartilha bolchevista, os agentes satânicos do comunismo, desesperados com a alvissareira vantagem do candidato ungido por São Serapião nas pesquisas eleitorais, partiram para a sabotagem com o objetivo de causar o caos e levar a desmoralização ao governo instituído na figura de José Serra. O objetivo dos comunas era pegar a puríssima água distribuída pela Sabesp no litoral, quase uma água Perrier dos trópicos, e contaminá-la para que as pessoas de bem ficassem doentes quando a tomassem. Para cometer mais esse atentado terrorista os asseclas do marxismo usaram uma variedade de microorganismo desenvolvido nos laboratórios cubanos, desses que a gentalha está imune pois estão acostumados a ingerí-los no dia a dia junto com os pastéis de feiras, as coxinhas de rodoviárias, os sanduíches gregos, as tapiocas de carne de sol e os espetinhos de camarão, mas que no organismo de um homem bom, acostumado com os mais nobres alimentos, causam grande desarranjo gastrointestinal. O resultado desse ato de terrorismo biológico nos já sabemos, infelizmente vários homens bons que ousaram tomar um verre d’eau da torneira, desavisadamente na falta de uma garrafa de água Perrier por perto, tiveram que passar horas e mais horas no toilette lendo e relendo o Semanário dos Homens Bons sentados no trono de porcelanato importado, banhado a ouro, simplesmente um luxo!

Facebook Comments Box
Compartilhar

122 thoughts on “Aloprados do PT estariam por trás da contaminação da água da Sabesp no litoral

  1. Isto é José Serra: ano novo, pedágio novo.

    A população paulista que usa a rodovia Marechal Rondon (SP), na região de Bauru e Araçatuba (SP) receberam de presente de ano novo de José Serra (PSDB/SP) o castigo de ter que pagar mais pedágio em 4 novas praças.

    A viagem entre Bauru até Castilho (cidades do interior do estado de São Paulo) está mais cara no bolso do motorista desde a zero hora do dia 13/01/2009, quando entraram em operação quatro novas praças de pedágios no trecho oeste da SP-300 (Marechal Rondon).

    As novas praças são em Pirajuí, Glicério, Lavínia e Guaraçaí, todas com cobrança nos dois sentidos.

    Além delas continuam as quatro praças com cobrança bidirecionais (no sentido interior) em Avaí, Promissão, Guararapes e Castilho.

    VIVA POVO PAULISTA!!! SENDO ACHACADO PELO ZÉ PEDÁGIO!

  2. Companheiros:

    Somente pessoas com a mente obscurecida pelo consumo abusivo de substâncias entorpecentes, ou paulistas, para votar em uma pessoa??? como o Nosferatu da Paulicéia.

    Esta criatura, pródigo em colocar pedágios até em passagem de pedestre, colocará em risco tudo o que o governo LULA fez pelo Brasil( com sssss).

    O partido ao qual pertence, vive envolvido em escândalos: no RS a governadora Yeda Cruz Credo está até o pescoço com falcatruas; na PB, o ex gov. Cassio Cunha Lima foi cassado por corrupção .

    É nesse partido que iremos votar??? É nessa figura nefasta que iremos depositar nossos votos e nossa esperança???

    Lembrem-se:

    QUEM VOTA EM SERRA SE FERRA
    EU JÁ VOTEI NO CARA, AGORA É NA COROA

  3. De Sancts põe rico na cadeia
    O jornal nacional noticiou o congelamento do investigação sobre a Camargo Corrêa pelo corajoso Juiz Fausto De Sanctis de forma singular.

    Depois que o repórter César Tralli saiu do ar, Renata Vasconcelos leu numa “nota pé” para relacionar todas as formas de “congelamento” a que foram submetidas as ações que o corajoso Fausto De Sanctis empreendeu para botar rico na cadeia.

    Deu a impressão de que corajoso De Sanctis não acerta uma.
    Todas as investigações dele são um desastre: Corinthians, Satiagraha e Camargo Corrêa.
    Que juizinho de quinta !
    Na verdade, trata-se de um juiz que tem uma peculiaridade.

    Ele põe rico na cadeia.

    E, como se sabe, o Código Penal no Brasil foi feito para tirar rico da cadeia.
    Não serve para botar – só para tirar.
    E o PiG (*), ou seja, o jornal nacional, reproduz isso com a suavidade elegante da Renata Vasconcelos: que loucura esse De Santcis.
    De Sanctis tem a mania de querer botar rico na cadeia.
    Onde ele pensa que está ?
    Numa democracia ?
    Que absurdo !
    Viva o Brasil !

  4. E o grande empresariado? Esse vota com o bolso.
    Pensei em tudo isso ao ler o artigo de Emilio Odebrecht, que me foi enviado por uma boa amiga jornalista, dessas que trabalham na “grande imprensa”, mas sabe muito bem que não é “sócia” dos patrões (nem nos lucros, nem no pensamento).
    O artigo do Odebrecht expressa a perplexidade de um grande empresário diante de uma imprensa que caiu no gueto. Uma imprensa que fala (só) para essa classe média raivosa que parece não gostar do Brasil, uma imprensa que não reconhece os avanços do país.
    O artigo de Odebrecht (a quem conheço só de nome) é o símbolo dessa estranha (mas efetiva) aliança lulista: “classe trabalhadora organizada”, “povão desorganizado” e “grandes capitalistas”.
    Quem está fora da “grande coalizão” é a classe média, associada aos ruralistas e aos donos da mídia. Essa base votará em Serra aconteça o que acontecer.
    O nó para Serra é: como atrair parte dos lulistas sem desagradar à direita que baba na gravata?
    Isso é problema do Serra.
    21 anos depois daquela eleição (vencida por Collor, no fim das contas), a gente não poderia mais organizar “bota-fora” pro presidente da FIESP e pros grandes empresários.
    Em 89 era tudo mais divertido. Mas, em 2010, temos um país mais sólido.
    Apesar dessa turma que baba na gravata de tanta raiva. Pra espanto seu, meu. Pra espanto, também, do Emílio Odebrecht.

  5. Vejam vocês, caros condiscípulos, que andei pesquisando num website comunista para melhor conhecer o inimigo. Trata-se de monbiot.com, mantido pelo evolullista britânico George Monbiot, que escreve em jornais inexpressivos como The Guardian e The Observer. Não foi em vão que investiguei a obra satânica de Monbiot. Acabei descobrindo um ANCESTRAL DO PRESIDENTE JOSÉ SERRA, já devidamente beatificado pelo agente Woytyla, digo, pelo papa João Paulo II e proximamente canonizado pelo Fuher, digo, pelo papa da Wermacht, digo, do catolicismo, Bento XVI. O ANCESTRAL DO PRESIDENTE SERRA CHAMAVA-SE JUNÍPERO SERRA. Traduzi um trecho do artigo The Holocaust we will not see, que fala desse pessedebista avant la lettre. Deliciem-se:

    “Na Califórnia do século XVIII, os espanhóis sistematizaram esse extermínio. Um missionário franciscano chamado Junípero Serra criou uma série de “missões”. Na realidade, eram campos de concentração que exploravam trabalho escravo. Os nativos estavam ali sob coerção armada e tinham de trabalhar nos campos recebendo um quinto das calorias que recebiam os afro-americanos escravos no século XIX. Eles morriam de superexploração laboral, fome e doenças a taxas alucinantes e eram substituídos continuamente, o que levou ao extermínio das populações indígenas. Junipero Serra, o Eichman da Califórnia, foi beatificado pelo Vaticano em 1988. Ele agora só precisa de um milagre para ser considerado um santo.”

    Pra mim, José Serra já é santo e nem precisa ter feito milagre algum.

  6. LULA -- A ESTRELA DO BRASIL

    Revista Istoé: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 64 anos, teve um 2009 extraordinário. Ao mesmo tempo que bateu recordes de popularidade, tornando-se quase uma unanimidade nacional, Lula teve sua liderança internacional reconhecida de forma inconteste. As capas do jornal britânico “Financial Times”, da tradicional revista “The Economist” e o título de Homem do Ano concedido pelo jornal francês “Le Monde” deram a exata medida de seu protagonismo no cenário mundial. Agora, em 2010, além de manter o País na rota do crescimento, Lula se vê diante do desafio de fazer da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, a sua sucessora na Presidência da República. Mais do que isso: pelo caráter plebiscitário do próximo pleito, o que estará em jogo é a continuidade do modelo de gestão atual. Nos bastidores, o presidente será o principal articulador da campanha da pré-candidata petista, o que torna ainda maior a sua responsabilidade na tentativa de eleger Dilma Rousseff.

  7. Denuncia -- Água da Sabesp do José Serra está está contaminada com esgoto
    A água distribuída pela Sabesp durante a maior parte do ano passado em Bertioga, no litoral de São Paulo, estava imprópria para consumo humano segundo relatório feito pela própria empresa.

    Os dados mostram que a água apresenta coliformes termotolerantes (que aponta que houve contato com o esgoto)--Lembrando: O esgoto da Sabesp vazou e alagou o bairro Pantanal em São Paulo--. O mesmo problema também foi detectado em Praia Grande, mas em menor escala. O mesmo relatório aponta ainda graves problemas na água distribuída em outras cidades do litoral paulista, com a presença de coliformes totais (oriundos de matéria orgânica), como em São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Ilhabela e Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá.

    Em Bertioga, a presença de coliformes termotolerantes aparece em ao menos 4 dos 11 meses analisados (os dados de dezembro não estão disponíveis). A presença desses coliformes pode ser indicativo de contaminação por algum tipo de bactéria que causa doenças como febre tifóide, febre paratifóide, desinteria e cólera.

  8. Água da Sabesp do José Serra está está contaminada com esgoto(PARTE II)

    E dá-lhe CAGARRÉIA no tucanês!!!

    Uma portaria do Ministério da Saúde diz que a água só é potável se não houver presença desse tipo de bactéria. De acordo com o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Umberto Cidade, a presença de coliformes termotolerantes nunca foi confirmada na reanálise do material. Ele só não explicou por que os registros se concentraram em Bertioga (leia mais ao lado).

    Nas outras 11 cidades do litoral paulista atendidas pela Sabesp, só foi constatada a presença desse tipo de bactéria em uma amostra (entre 150) da Praia Grande, em outubro. A portaria também estabelece que não é aceitável a presença de coliformes totais em até 5% das amostras.

    Em Bertioga, esse índice foi superado em todos os meses. No posto de cloração da Riviera de São Lourenço, o índice só ficou abaixo de 5% em fevereiro. Também houve detecção de coliformes totais em São Vicente (oito meses), Praia Grande (cinco meses), Mongaguá (quatro), Itanhaém (três), Ubatuba (dois), Ilhabela e Vicente de Carvalho --distrito do Guarujá — (uma vez cada um). Os coliformes totais são indicadores de que o sistema é vulnerável a outros organismos que podem ser prejudiciais.

    C/B

  9. Lúcia:a culpa foi da merda???????

    Depois de dar um vexame inesquecível em pleno ar, durante a transmissão ao vivo de um programa da rádio CBN, a jornalista Luccia Hippolito conseguiu a proeza de piorar ainda mais sua situação. É o que aponta o também jornalista Luiz Carlos Azenha, diante da ridícula justificativa de Hippolito — de que uma gastroenterite teria lhe causado sua fala enrolada e desconexa.

    “Aceita a explicação” — diz Azenha —, “concluímos que, por causa de uma gastroenterite, ela falou mal do presidente da República”. Bobagem discordar, o que seria, segundo Hippolito, “patrulha da lama em ação”.

    Nota do Viomundo:

    Desejamos a pronta recuperação da comentarista.

    Aceita a explicação dela, é preciso considerar:

    1. Que o comentário dela não faz sentido;

    2. Que a única coisa que a gente consegue entender do comentário dela é que o Lula fez alguma coisa de errado e que a culpa é dele;

    3. Donde concluímos que, por causa de uma gastroenterite, ela falou mal do presidente da República.

    Diria o PHA (Paulo Henrique Amorim) que é a virose do PIG (Partido da Imprensa Golpista).

  10. SERRA DAS ÁGUAS FÉTIDAS -- Jeito Serra de governar: Quinze dias após temporal, cidades de SP vivem sob rastro de destruição

    O Programa “Alaga São Paulo” é um forte indutor da piscicultura familiar e as industrias automobilisticas desenvolverão projetos para CARROS ANFIBIOS,depois do FLEX.

    Segundo o G1, o Programa “Desaba São Paulo“, e seu subprograma “Alaga São Paulo“, “Incendeia favela” estão indo de vento em popa, graças ao jeito zépedágio de (des)governar: não prevenir e não remediar.

    Leia a matéria “Quinze dias após temporal, cidades de SP vivem sob rastro de destruição“

    “As 21 cidades do interior e da Grande São Paulo em situação de emergência, ou seja, as mais atingidas pela chuva e pelos deslizamentos de terra que marcaram o fim de 2009 e o início de 2010, ainda enfrentam lama, alagamentos e interdições de estradas. Algumas estão isoladas. O G1 visitou dez destes municípios. Atibaia tem pescaria em alameda urbana e Bofete tem trilha no lugar de ponte.”

    Impressiona – somente aos ingênuos que acreditam em imprensa imparcial – que na longa matéria, que mostra o rastro de destruição apontado no título, não haja uma só referência ao Governo Serra, como se a responsabilidade por prevenir e, principalmente, remediar coubesse apenas aos Prefeitos e ao povo e não ao Governador.

  11. A cientista etílica Lúcia Hippolito está com a bola cheia, haja vista que depois das alcunhas deprimentes que ela apresentou em seu blog para justificar o seu vexame, por causa da bebedeira, eméritos 33 blogueiros entraram no seu blog para falar sobre o assunto, dentre os 33 comentários alguns são teratológicos e outros são patéticos, alguns são dignos de reprodução. Escolhi 4 para reprodução, leia-os no final, isso significa que só 29 idiotas acreditam em papai noel.

    “Nome: Fernando Rego Martins -- 15/1/2010 -- 21:25
    Quantos nomes falsos foram criados para esses comentarios elogiosos falsos?”

    “Nome: neli faria -- 17/1/2010 -- 20:26
    Lúcia,pq apagou meus comentários?

    Não esperava isso de vc não.
    Meus comentários acima de tudo eram de solidariedade…
    Orra,meu,nunca patrulhei ninguém ainda mais uma irmã que admiro tanto.
    Tome chá de boldo ou mastigue as folhas de boldo…”

    “Nome: valdir de souza campos -- 16/1/2010 -- 16:31
    Lúcia,

    Procure um médico urgente, menina. Que diabos de bactéria é essa que só dá vontade de malhar o Lula? Não tem uma variante que permite mostrar as mazelas de Serra?”

    “Apelido: demochora -- 16/1/2010 -- 14:37
    Ao Fernando Rego,

    Não há nenhum nick name falso, lembre-se que aqui nesta nossa fossa todos adoramos a guerreira Lúcia Hipólito, não é por causa de uma diarréia qualquer que vai fazer com que a Lúcia pare de criticar o Lula .Saiba que a guerreira Lúcia é uma grande baluarte de nossa tucanófila imprensa”.

  12. Esse post, foi disparado o mais divertido dos que já li aqui no blog do ilustre homem de bem, Professor Hariovaldo Almeida Prado. Parabéns! Ri de chorar!

  13. Seria o Hariovaldo a confirmação da metempsicose trazendo novamente, a este mundo chagoso de provas e expiações, a sublime, refinada e etérea existência do Prof. Libindo do romance Incidente em Antares, de Érico Veríssimo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *