Estado policialesco: Intenção é intimidar Serra

Não podendo se oporem a sagacidade ética do grande gestor do Estado de São Paulo, os representantes da ditadura lullopetista continuam a usar a polícia política do governo para atacar e derrubar um a um os homens bons aptos a reforçar a candidatura Serra. Após mergulhar o país no período mais negro que já houve para a economia brasileira, não nada mais resta ao apedeuta-mor que usar da truculência policial para perseguir aqueles que lutam contra o seu atroz governo de trevas. Por ter ensaiado uma aliança com José Serra, conforme noticiou o diário dos homens bons (clique aqui para ler), o governador Arruda, impoluto mestre do time do bem (ou DEM), foi vitimado por uma campanha difamatória jamais vista na vida pública brasileira e por denúncias torpemente preparadas, fruto das maquinações bolchevistas; outros sofrerão a mesma ação, pois qualquer varão que se levantar em apoio ao candidato do homens de bem será vítima da mesma perseguição.

Tratam-se, evidentemente, das mesmas maquinações dos agentes comunistas que agem em São Paulo sabotando adutoras ou os cabos de força da avenida Paulista na vã tentativa de manchar a boa imagem gerencial do maior dos almirantes do Tietê.  No entanto, mais uma vez o excelso tribuno dos homens bons não tardará em agir em nome da liberdade e contra o estado policialesco de Lula, rompendo o cerco comunista e liquidando as ameaças contra o estado de direito. Tenhamos fé, amados irmãos,  o HC chegará.

Plano Condor Vermelho

Como se não bastasse a ação do PT Press no Brasil, também na Argentina a imprensa vermelha, parcial e comprada pelos comunistas portenhos também resolveu difamar o augusto governador do DF:

“- Basándose en un video, acusan a José Arruda de haber recibido coimas. Era un aliado de José Serra, seguro aspirante presidencial opositor.

– Arruda era hasta noviembre pasado el político más prominente del partido conservador DEM (ex PFL) y se lo señalaba como el candidato ideal de esa agrupación derechista, socia del Partido Socialdemócrata, para la vicepresidencia en la fórmula opositora a ser encabezada por el gobernador paulista José Serra. A fines de ese mes, el proyecto colapsó cuando se descubrió que el gobernador recibía coimas de empresas privadas que prestaban servicios al Distrito Federal (el estatus es similar al que tiene Mauricio Macri en la Capital Federal).”

http://www.clarin.com/diario/2010/02/12/um/m-02138732.htm

Facebook Comments Box
Compartilhar

129 thoughts on “Estado policialesco: Intenção é intimidar Serra

  1. Mais um rato abandona o navio.

    Vocês notaram a falta daqueles comentários idiotas do Barão de Torquemada contra as mulheres em geral e a Dilma em particular?

    Pois é. Parece que até o Barão de Torquemada vai votar na Dilma…

    2010 é Dilma no Planalto, Arruda na Papuda e Serra no brejo!

  2. Primeiro: A figura que o senhor defende não tem ética.

    Segundo: Se fosse um grande gestor, a educação no estado não estaria entregue as traças.

    Não sou lulista, petista, anarquista, castrista e nem “castrador”, mesmo com a convicção de que alguns deveriam ter seus tentáculos cortados como se faz com o mal; pela raiz. Aliás, devo confessar, sou contra toda classe política que há mais de 40 anos só faz emburrecer a população, “estupidificando” ainda mais a massa ignara através do sucateamento da população que insiste, tal como o senhor, em rezar no FEBEAPA que assola essa miserável terra tomada pelo gangsterismo do qual o seu defendido é um dos chefes.

    Se o senhor acredita realmente que algo irá mudar com a entrada deste senhor no comando da nação, é porque deve ser muito jovem, muito ingênuo ou um paulistano bairrista, como existem também mineiros e nordestinos que insistem em manter suas quadrilhas no poder.

    Concordo com seu ataque ao famigerado PT. Mas não é substituindo o que aí está por algo igual, ou pior, que se muda o rumo de uma nação. Investigue o passado antes de ser impulsivo e apressado no que afirma.

    1. Engraçado, mais um que não entende ironia. Caro Professor, que tal desenhar para esse petralha, assim como faz nosso democrático, ilibado, embalsamado e furado (na cabeça) irmão Reinaldinho Cabeção, quando se defronta com quem não pensa como ele?

  3. 2010: Emir Sader dá testemunho sobre DILMA e faz propostas

    O sociólogo Emir Sader, 76, postou em seu Blog do Emir um testemunho pessoal sobre DILMA Rousseff, que conhece há quatro décadas e considera “a melhor alternativa para se dar continuidade, aprofundando, no processo de construção de um Brasil para todos”. O sociólogo acrescenta o que considera três desafios para DILMA, e outros dois que encaminha a seu partido, o PT. Leia a íntegra.

    Nas eleições deste ano será definida a fisionomia do Brasil em toda a primeira metade do século. Será um elemento fundamental para consolidar os avanços na América Latina. Conta-se com um governo de sucesso e amplo apoio na população, com a liderança do Lula, com um partido coeso e com uma grande candidata.

    DILMA representa mais do que uma mulher competente, enérgica, comprometida, mais do que a coordenadora de um governo que mostra que se pode mudar o Brasil para melhor, retomar o desenvolvimento econômico estreitamente articulado com políticas sociais.

    1. Jeitosona Bartira Batestaka
      Estais é jogando charme para converter algum miolo mole para a causa da continuidade deste governo
      opressor e repressor que aí está. Saiba que, com rarísma exceção, todos que aquí se confraternizam
      no exercício das boas causas,já tem convicção bem sólida de apoiar o incasável missionário do
      bem José Serra. Nem todo silicone do mundo , água de cheiro,lingeri,cachaça com cambuci,rapadura,
      quisuco,entre outras coisas, são passíveis de nos cooptar! Perdes o seu tempo. E não me venhais com
      beijos ao pescoço…( saiba que o molusco vermelho está quase descobrino o ponto”G” do Boris”).

  4. Esse é o governo José Serra!

    Com um misto de indignação e humilhação, o comerciante Thiago Fernando Beraldo, 32 anos, de Paulínia, na região de Campinas, protestou contra a violência com um recado direto aos assaltantes. Na janela de vidro da loja, afixou um cartaz com a frase:

    “Srs. ladrões: pedimos a gentileza que aguardem ao menos a reposição do estoque para a próxima visita. Grato”. Em uma grande faixa estendida sobre o muro do estacionamento, completou a mensagem: “Em menos de um mês fomos assaltados duas vezes. Por favor, não roube essa faixa”.

  5. Digníssimo Mestre Ha-ri-o-val-do,

    Conduzindo meu barco por esta maré cibernética, deparei-me com um brilhante texto que me levou às lágrias por várias horas, de Fausto Arruda (coincidência) num blog “A nova democracia”, gostaria de compartilhar com meus castos irmãos da ordem Hariprado. Um fraterno amplexo e deleitem-se de emoções!

    http://3.bp.blogspot.com/_GBAoSUEmuDA/S3U3S5z0NqI/AAAAAAAAAhA/dxwE5-2UqrI/s1600-h/lula.jpg

    “Recentemente o Sr. Luiz Inácio, chefe do oportunismo no gerenciamento do Estado semicolonial brasileiro, juntamente com sua presumida candidata a sucessora tem desenvolvido um discurso no qual se colocam como patriotas e nacionalistas. Para tanto, usam como fachada de seu nacionalismo o marco regulatório do pré-sal, as cobranças junto à Vale do Rio Doce para agregar valor ao minério de ferro e uma genérica defesa da participação do Estado no direcionamento da economia. Tudo isso embalado por uma ufanista campanha publicitária de país de grande potência. Tal fanfarronice ímpar na história do Brasil é sustentada por uma máquina de propaganda extremamente onerosa para os cofres da nação.

    O ufanismo em torno do pré-sal, da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016 entre outras néscias patriotadas e mais todo o esquema montado para a produção e lançamento do filme sobre a biografia romanceada de Luiz Inácio, envolvendo não só o circuito comercial como os sindicatos corporativizados, deixa para trás o DIP1 de Vargas e o regime militar-fascista de 64. Já em matéria de demagogia e empulhação, causaria inveja mesmo aos propagandistas de Hitler e Mussolini.
    Todo esse clima, porém, não pode encobrir o caráter burguês-latifundiário serviçal do imperialismo do Estado brasileiro, patrocinador do capitalismo burocrático, cuja defesa Luiz Inácio quer vender para a nação como um nacionalismo antiimperialista.
    A combinação da mistificação das massas com a extrema repressão desencadeada sobre as mesmas não deixa dúvida quanto ao aprofundamento do atual gerenciamento de turno no rumo de um fascismo mais sofisticado.”

    1. Prezado e apto Professor,

      Nossa imorredoura gratidão por apresentar-nos, não um insigne viajante, mas um insigne ficante, o sr. Francisco Arruda (belo nome!).

      O indigitado cavalheiro fala bonito e bem, como se fosse um guerreiro de São Serapião. Derrapa levemente apenas ao mencionar ‘a extrema repressão desencadeada sobre’ (as massas). Na verdade, as massas e as maçãs ainda não viram nada do que a repressão lullista-bolchevique é capaz. Que aguardem.

      Talvez seja bom frisar que o último parágrafo da transcrição arrudiana é mais ininteligível do que o resto.

  6. Os alagamentos na periferia não acontecem “por acaso”: para evitar que o Rio Tietê transborde e congestione as Marginais, fecham-se comportas de barragens, o que resulta em inundações nos bairros periféricos de São Paulo. Ou seja, além de não adiantar muito (já que o rio segue transbordando quando acontecem chuvaradas), trata-se de um evidente desprezo das autoridades pela população pobre.

    Os manifestantes decidiram cobrar providências de seus (des)governantes, nada mais do que isso, em um protesto pacífico. Qual foi a resposta das “otoridades”? Porrada e spray de pimenta.

    Qualquer semelhança com o Rio Grande do Sul, não é mera coincidência: afinal, tratam-se de dois Estados (des)governados pelo PSDB. E a prefeitura de São Paulo é do DEM, partido aliado dos tucanos.

    Moral da história: dia 3 de outubro, cuidado para não votar errado.

  7. TÁ CHEGANDO A HORA!!!

    Zé Serra prestes a abandonar corrida presidencial

    Uma pesquisa ainda não divulgada, mas que chegou ao conhecimento da cúpula tucana, confirma o crescimento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e seu empate técnico com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), nas intenções de voto para presidente da República. A informação provocou grande estresse no Palácio dos Bandeirantes e alimentou novas especulações de que Serra pode desistir da candidatura à Presidência e concorrer à reeleição.

    Há certa dose de irritação na atitude de Fernando Henrique Cardoso com a estratégia de José Serra para ganhar a eleição, que é se fingir de morto até a hora de deixar o cargo para ser candidato.

  8. ZEPEDAGIO FOI VAIADO POR PROFESSORES.Ataque de pelanca

    O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é vaiado por professores e chama manifestante de “energúmeno”. Pô com a idade que tem anda nervosinho demais para quem quer ser presidente. É tem muita gente dando ataque de pelanca, com direito a pressão alta e tudo mais. Vamos ver quando o bicho de fato pegar…

  9. COM 10 ANOS DE ATRASO, “O GLOBO” FINALMENTE SE MANIFESTA.PIG SEMPRE PIG!!!

    Nos anos 90, no governo FHC/PSDB/PFL, o jornal O Globo e a grande mídia em geral censurava, abafava, qualquer notícia sobre escândalos políticos que emnvolvessesm o governo. Foram muitos, não somente o da descoberta corrupção de parlamentares para votarem a favor da reeleição de FHC, ou o das fartamente suspeitas privatizações, que causaram prejuízos de bilhões ao patrimônio público. As tentativas de instalação de CPI ou de investigação da Polícia Federal não prosperavam, eram mortas no nascedouro. A ‘grande’ imprensa dolosamente se calava. Felizmente, apesar do grande atraso de uma década, hoje o jornal O Globo acorda e pede ‘basta’. Parabéns. Contudo, ainda evidencia suas artimanhas malévolas. Continua calado sobre o primeiro e grande mensalão, o do PSDB, e maquiavelicamente quer misturar o PT com o chocante mensalão do DEM. Ninguém é perfeito.

  10. “… José Serra (PSDB), bateu boca e chamou um manifestante de “energúmeno” (pessoa exaltada, que fala, gesticula com veemência)…”

    O que aprendemos com esse fato, revelado dessa forma pela Agência Estado, sem qualquer crítica pelo G1?

    1. O Serra não sabe lidar com quem lhe faz críticas. Se for jornalista, pede a demissão. Se for um cidadão, xinga de energúmeno ou qualquer outro termo pejorativo.

    2. As Organizações Serra estão chegando ao “fundo do poço” (ou ainda não?) em relação a tomar partido pelo Serra, ou melhor contra o Lula, escancaradamente.

    Essa de procurar uma “tradução palatável” para o termo “energúmeno” é uma das coisas mais absurdas que já vi.

    Espero que tudo isso tenha sido gravado e, ainda hoje, esteja no Youtube para que possamos mostrar ao país quem é o candidato autoritário de fato, já que o FHC disse aos quatro ventos que a Dilma é autoritária.

    1. Silvicola Irrascivel,

      Claramente percebe-se suas deficiências educacionais, és um produto destes “professores” rubros reunidos na organização guerrilheira chamada APEOESP, a Al-Qaeda dos “mestres” em petelhismo, onde idéias marxistas são engedradas e colocadas em cabeças vazias como a sua, visando tornar nossa juventude talibãs do petismo.
      Cooptada pelo terrorismo, vc. é incapaz de entender que a resposta de nosso Lider> D. José “O Serra” -- Supremo Mestre -, a tais agitadores comunistas, não se trata de autoritarismo, e sim da sua já comentada capacidade de compreender quem o ataca, e magnanimo como é, de alma sem mácula, tenta fazer que tal energumeno se recupere.
      Já a perversa terrorista é autoritária, pois como boneca inanimada, é sem alma, somente subsistindo pelo mandonismo exacerbado do batraquio hirsuto, que é sua verdadeira alma escarlate e pecadora. Portanto uma femea sem horizontes como ela, somente pode almejar algum poder através de atos vis, agressivos e mentirosos, sempre digidos pelo mefisto petelho-mór. QUEM VOTA EM DILMA, SE HUMILHA.

  11. O efeito Arruda- ELE AINDA VAI ABRIR O BICO E ENTREGAR O RSTANTE DA CAMARILHA!

    A prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), causou desconforto e preocupação em alguns ninhos tucanos. Desconforto, sem dúvida, para o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), cujas declarações de apoio a Arruda, feitas em passado recente, voltaram a ganhar visibilidade hoje. E preocupação para Yeda Crusius. Arruda já disparou alguns foguetes contra o tucanato gaúcho e nas últimas horas emissários seus transmitiram ameaças mais ou menos veladas de que o governador preso pode abrir a boca e fazer revelações perigosas.

  12. O DEM,mentes ou monios tanto faz, partido ao qual Arruda foi criado, educado,disciplinado e filiado, está abandonando o navio como ratos num naufrágio

    O DEM,mentes ou monios tanto faz, partido ao qual José Roberto Arruda foi criado, educado,disciplinado e filiado antes de estourar o escândalo do mensalão, divulgou nota determinando que todos os seus filiados deixem o governo do Distrito Federal. A decisão, todavia, não vale para o vice-governador Paulo Octávio outro pefelento do DEM, com a prisão de Arruda, é ele quem vai assumir o governo,pois, a vontade da corja DEMente é possibilitar que Paulo Octávio, sem os secretários políticos filiados a quadrilha, possa montar uma equipe técnica para apoiá-lo, no intuito de manter a matula no poder. Tudo indica, porém, que será uma decisão inocente.

    “Não preciso esconder que sou secretario atuante no governo dele e tenho uma boa amizade por ele”. E desafiou: “se eles (os outros membros do partido) quiserem se esconder, que se escondam”. Fraga ainda saiu em defesa de Arruda: “Isso (a prisão) não é uma derrota, é apenas um constrangimento. É bom lembrar que não houve nenhum tratamento desses para casos semelhantes”disse o secretário de Transportes,outro pefelento do DEM, Alberto Fraga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *