Jornal já alerta para o perigo de Dilma

Miami Herald

Um dos mais importantes órgãos da imprensa livre, referência para todos os homens bons do Brasil, e um dos primeiros jornais a denunciar o Plano Condor Vermelho, através do eixo do mal Lula-Chavez-Fidel, novamente alerta para a escalada comunista representada pela candidata serva do marxismo, Dilma Roussef. Coube ao ex-presidente e defensor perpétuo do homens de bem, Fernando Henrique, a tarefa de denunciar a operária das hostes bolchevistas, escolhida pelo sacerdote satânico do PT como a nova representante do mal no país. FHC traçou o perfil tirânico da terrorista (clique aqui para ler)  e mostrou o perigo para a América Latina e para o mundo do relacionamento dela com Hugo Chavez, além da ameaça que a mesma representa para o estado light. Alvíssaras! Felizmente, mais uma vez somos defendidos por um verdadeiro líder, FHC, e devemos seguir o exemplo dele denunciando o comunismo e sua serviçal Dilma como a verdadeira ameaça para a Pátria, a Propriedade e a Família Cristã.

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Jornal já alerta para o perigo de Dilma

  1. Nobre professor, e estimados colegas:

    Estarrecido pude me encontrar ao presenciar tal notícia, e deparar-me com retrato do molusco sebento em explícito flagrante de sua mão incompleta?
    Ora, não estaria o pasquim insular insuflando um movimento obnubilado de propaganda subliminar em favor do usurpador fruto-do-mar, focando sua subtração dáctila e, consequentemente, causando compaixão a quem puder ter acesso à matéria [sic], resultando em votos subtraídos de nosso sempre Amado e Idolatrado Salve Salve Mestre Chirico?

    Aguardo, inquieto, vossa opinião.

  2. A foto na referida matéria faz alusão a falta de um membro, ou nesse caso, caráter do referido golpista blochevista. É uma clara alusão ao roubo do cargo em que ocupa hoje em dia.
    Mas não tenham medo, o grande arquiteto e salvador do Brasil, o iluminado José Serra virá para nos salvar dessa gentalha.

  3. “…Dilma como a verdadeira ameaça para a Pátria, a Propriedade e a Família Cristã.”
    Faltou aí na última frase o “T” de Tradição.

  4. Ilustrissímos, amantissímo Hariovaldo,

    A nota da insurreição bolchevique contra a prefeitura paulista, mais todos os levantes e conspirações heróicamente denunciados neste sacrossanto líbelo da democracia e da liberdade causaram-me enorme transtorno de ânimo. Sob orientação médica dediquei os dois últimos dias a um pequeno cruzeiro nas ilhas da costa norte paulista em meu iate particular. Com as bençãos do generoso sol da riviera paulista e mimos indispensáveis pelos bons : champagne importada, caviar beluga e muita lagosta, eu e alguns seletos convidados pudemos nos recompor deste clima de terror imposto pela ditadura comunista que desgraça a nação.Auspiciosa nota dá conta que o The Miami Herald se engajou à nossa titânica luta contra as forças do satanismo e do desgoverno. Quiça os US Mariners e quarto pelotão já estejam cerrando fileiras contra esta flagrante ameaça ao futuro da humanidade. Há muito foi ultrapassado o limite do tolerável. Os homens bons devem entronar JÁ D. José Sierra I.

    1. “Com as bençãos do generoso sol da riviera paulista bla bla bla …”.
      De acordo com o PIG, neste estado chove dia e noite há quase 50 dias, o que seria a causa das inundações. Barão, tu estás a mentir ou tendo alucinações?

    2. Don’t worry, good peolpe of Buenos Aires. We are here and everywhere watching and ensuring democracy. IV Naval Comand -- South Atlantic. Hurray!

  5. Intrépito Missionário Hariovaldo
    Esta vossa matéria ficou Chique no máximo com aquelas letras góticas. Dá para jurar que tudo que
    vem escrito a seguir é a mais pura verdade. Agora mudando de pato para ganso, veja no link como nosso
    irmão Boris Casoy desmascara o apedeuta , que chamou de picareta de Miami o nobre reporter de lá!

    http://www.youtube.com/watch?v=HsTMp3mGDLghttp://www.youtube.com/watch?v=HsTMp3mGDLghttp://www.youtube.com/watch?v=HsTMp3mGDLg

      1. FHC -- Ciro Gomes engrossa o coro das críticas a FHC.

        O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) entrou na troca de acusações entre tucanos e governistas, e escolheu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como alvo. Para Ciro, as críticas de FHC à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) derivam de uma “vaidade misturada com inveja que tem de Lula”.

        Para atacar FHC, Ciro lembrou as denúncias de compra de votos para aprovação da emenda que implantou a reeleição no Brasil. Argumentou ainda que, assim como Lula, Fernando Henrique também escolheu José Serra, na época seu ministro, candidato à sucessão presidencial. “A Dilma do FHC foi o Serra. O Fernando Henrique continua querendo impor essa figura detestável que é o Serra.”

      2. Apagão em São Paulo. Culpa de José Serra?

        Secretário cobra novas explicações após falta de luz na região da Avenida Paulista

        Marrey diz que sociedade precisa saber motivos desses cortes de energia.

        Reunião na segunda-feira discutiu interrupções no fornecimento do serviço.

        saiba mais

        *
        Rompimento de cabos provoca falta de luz na região da Avenida Paulista
        *
        Em reunião, secretários cobram solução de concessionárias de energia
        *
        Governo de SP fará reunião com empresas de energia nesta segunda

        O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, cobrou na tarde desta quinta-feira (11) novas explicações da Eletropaulo, após o corte de energia que atingiu trechos da Avenida Paulista e região. Segundo ele, a “sociedade quer saber os motivos de tantos cortes de energia em período tão curto de tempo”.

        “É lamentável que os cidadãos paulistanos tenham que passar por uma situação de falta de energia elétrica de novo.

            1. Será que o bagulho é bão???ARQUIVEM ESSA INFORMAÇÃO QUE BREVE SERÁ REALIDADE!!!!!!

              02 de abril de 2010:

              Devido ao crescimento de Dilma Roussef nas pesquisas e ao desgaste político provocado pelas chuvas em São Paulo, que colocaram em xeque a sua imagem de gestor eficiente, José Serra desiste de sua candidatura à presidência e anuncia sua intenção de disputar a reeleição ao governo do estado, para tentar reescrever a sua biografia política.

              Com uma eleição para o senado praticamente garantida e sem estar disposto a se sacrificar por um partido que puxou o seu tapete, Aécio Neves descarta qualquer possibilidade de vir a concorrer ao planalto.

              Sem ter outra alternativa, a coligação demo-tucana e seus agregados do PPS decidem recorrer a FHC, que prontamente aceita a missão, com a intenção de defender o seu legado e com a esperança de voltar ao governo nos braços do povo, que estaria desiludido com os “desmandos da gestão petista”.

              03 de outubro de 2010:

              Em um pleito nitidamente plebiscitário, a candidata de Lula vence as eleições no primeiro turno.

        1. Com certeza são petistas com alicates cortando todos os fios da região. Com certeza são os mesmo que estão pelas ruas jogando lixo. Cadê a Guarda Pública? Help!!!!

          1. Como se já não abusaram demais, agora estão na minha alameda particular, envergando modelitos
            vermelhos, esticando poderosas trenas métricas chinesas, com intuito de fraciorar minhas propriedades
            em benefício…em benfício…sei lá…do MST…do MSM…do PAC… Com licença, vou soltar os cães!

      3. Ganhamos o dia.Efebeagacê continua falando merda por aí!!!!

        O Farol de Alexandria foi aos EUA falar mal da Dilma.

        Ôba, ele voltou a se manifestar!

        Talvez seja uma tentativa de pedir aos americanos que votem no Zé Alagão.

        Já na Dilma, quem vota é o povo brasileiro.

        Quando sai a próxima pesquisa?

      4. Como o molusco vermelho ousou afrontar o Inatacável Bóris, que faz parte da Confraria dos Homens Másculos juntamente com D. G. Kasssab? Não se pode dar um microfone ao apedeuta que o mesmo sai falando aos borbotões!

        Ave Serra!

  6. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    AMERICANOS APOIAM SERRA!

    Foi selecionado pelo nosso tradicional sorteio o município de “Americano do Brasil”, no estado de Goiás.

    A cidade goiana de “Americano do Brasil” com 4.795 habitantes e 134 km de área, encontra-se situada próxima à cidade de Anicuns.

    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é extremamente popular em “Americano do Brasil”, onde é reconhecido como o maior estadista brasileiro do século XX. Assim, o seu apoio de primeira hora ao nosso candidato fez com que os americanenses-do-Brasil abraçassem com entusiasmo a candidatura do Doutor José Serra.

    O apoio dos americanenses-do-Brasil a José Serra teve um grande impacto em toda região. Entusiasmados e ativos os americanenses-do-Brasil têm organizado expedições nos finais de semana às cidades próximas como Anicuns, São Luís de Montes Belos, Nerópolis, Inhumas, etc. Nessas expedições, verdadeiras jornadas cívicas e patrióticas de confraternização e conscientização política, os habitantes de “Americano do Brasil” divulgam o redentor programa presidencial do Doutor José Serra.

    Por vezes o entusiasmo com a candidatura Serra nessas comunidades gera desencontros e situações pitorescas. Num final de semana os americanenses do Brasil planejaram uma vísita cívica a São Luís de Montes Belos. A meio caminho os americanenses defrontaram-se com uma numerosa caravana de monte-belenses que se dirigia a “Americano do Brasil” com o mesmo propósito. Em clima de grande confraternização as duas delegações marcharam então para a cidade de Anicuns onde protagonizaram um monumental comício de apoio a José Serra.

    Políticos serristas prenhes de credibilidade asseguram também total apoio a José Serra na cidade paulista de Americana e no povoado de “Americaninhas” em Minas Gerais.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. POÇO DAS ANTAS ACOLHE SERRA!

      O IPTU, Instituto de Pesquisa das Tendências Universais, não realiza pesquisas de cunho eleitoral.

      Entretanto, desenvolvendo trabalho para determinado cliente no município de Poço das Antas, RS, não lhe passou desapercebida a preferência dos munícipes pelo candidato José Serra, ainda mais por que instado pelos próceres locais a determinar o exato índice de adesão a Serra, se de 90 ou 95%, precisou declinar do convite em vista de sua incapacidade técnica para essa tarefa.

      Todavia, indicou àquela boa gente o CMAPP, instituição de credibilidade à prova de bomba, para dirimir a dúvida que incomoda os pacatos cidadãos de Poço das Antas.

  7. Caros,

    Aqui em Key Biscayne, onde curto o meu retiro, li com satisfação o artigo de nosso querido guia e eterno representante dos homens bons do País. Não podemos permitir que a gentalha permaneça mais quatro anos no poder. A candidata desse (des)governo petralha já passou dos limites com tamanha petulância e calhordices. Não vou nem citar o jogo sujo e rasteiro que os aloprados do PT (argh!) estão aprontando para cima de José Serra, de longe o mais preparado para assumir a Presidência. Dia 1 de Janeiro de 2011 está chegando, e nele Serra colocará esse povinho mixuruca em seu devido lugar! Mal posso esperar!

    Saudações tucanas

    J.P.

  8. Heraldiano Mestre
    Enquanto me deleitava em ler texto em jornal tão imparcial quanto a nossa gloriosa “Veja”, fiquei estarrecido com a notícia de que mais uma parte do Condor Red Plan está em andamento, nosso homem bom de Brasília, o honestíssimo governador Arruda está sendo preso. Onde se viu um homem bom ser preso neste País? Alguém chame o Gilmar Mendes com urgência. Cadeia, desde que foi inventada, serve apenas para guardar as espécies não produtivas pela das classes pobres. É a escolha divina, ou o pobre trabalha e vai tomar cachaça no fim do dia ou vai fazer besteira e ir em cana. Aos homens bons foi permitido dirigir a nação com mão firme e controle da justiça (cheinha de homens bons). Nosso destelhado governador candango devia aprender com nosso líder Daniel Dantas “o impegável”. Com Serra esses deslises da justiça jamais ocorrerão. Alvíssaras e que São Serapião providencie um cobertor corta-frio para nosso Arruda.

  9. Intocável Mestre
    Mal enviei meu post e eis que, surpresa, nosso homem bom Gilmar Mendes já está a postos para livrar o Arruda da cana.
    Veja abaixo a nota que peguei naquele blog comunista dos amigos do presidente apedeuta, que -- deixe-me explicar -- vejo apenas para descobrir os comunas que estão tramando.

    “O presidente do STF, Gimar Mendes, estará de plantão no STF, pelo menos até após as 19hs. De acordo com sua agenda, tem encontro marcado com o senador Marconi Perillo (PSDB-GO) as 19hs”.

    1. Prezado e generoso confrade Opus,

      O mencionado sr. Gilmar Dantas sacrifica as folias momescas para bem servir a algum necessitado cidadão.

      Atitudes como essa dignificam a função pública e elevam a alturas everestianas a dedicação do servidor público, às vezes posta em dúvida por alguns escassos cidadãos.

      O sr. Gilmar é um exemplo de barnabé, por isso merece a proteção do cajado serapiônico.

    2. Irreprensível Irmão Opus Dei.
      Estava eu me refestelando em meu haras quando, de repente, D. Maricota -- esposa do Zé das Ferraduras -- veio até mim para dizer: “D. Sebastião, prenderam o Arruda! Como pode isto acontecer???”

      À primeira vista isto foi uma surpresa para mim: tanto a prisão do Probo Governador do Distrito Federal, quanto a Dona Maricota estar atenta aos assuntos que somente os Homens Bons deveriam comentar. Quando ia acalmar a representante da plebe rural, ela completou: “Não deveriam ter prendido, deveriam tê-lo levado para morar no Jardim Pantanal!!!”. Fiquei atônito! Tinha, no meu haras, uma célula vermelha da falange bolchevique!!!

      Logicamente, por questões de minha segurança, saí do haras sem dizer mais nenhuma palavra. Agora, a salvo em outra propriedade, estou aqui clamando que o Genreal Ulstra e os membros CAGAMEDO venham em meu auxílio.

      Que perigo corremos! Acho que a guerra foi declarada.

      Ave Serra!

      1. Cavaleiro e haraseano D. Sebastião
        Demita D. Maricota antes que seja tarde! Se a serva vermelha do molusco rubro vencer seus cavalos e seus haras serão destinados a D.Maricota e sua prole.

      2. Cauteloso Opus Dei:

        Já mandei outro serviçal, meu guarda-livros Gualberto, providenciar a demissão de D. Maricota e do Zé das Ferraduras.
        Porém, fico pensando: quem limpará, agora, os estábulos? Está tão difícil achar serviçais que saibam o que devem fazer, e conheçam seu lugar! Todos querem ganhar esta bolsa-esmola, e não mais enrijecer o caráter com o o sacra prática do trabalho.

        Obrigado pela solidcariedade, preclaro confrade.

        Oremos a São Serapião, pois os vermelhos se organizam. Vejam que até D. Fernando Henrique Cardoso -- o Procriador, teve que expressar sua opinião em periódico do estrangeiro. A que estado chegamos

        Ave Serra!

  10. Ideogênico Mestre,

    Enfim, um órgão da imprensa internacional que não se deixa seduzir pelo ouro boliviano, nem pelos petrodólares da Venezuela nem, muito especialmente, pelos puros cubanos.
    Nossas boas publicações começam a encontrar eco lá fora, fazendo com que logo nosso Grande Almirante-Engenheiro-Economista, e pegador, José Sereião, conquiste respeito internacional muito maior do que o do Preferido das Manicures.
    Já temos uma louríssima de origem, Madona, deixando Jesus para acompanhar nosso futuro beatificado Imperador. Bom sinal.

    Que São Serapião nos proteja a todos.

  11. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger -- Editora Rosa dos Tempos -- Segunda edição -- Pag. 110:

    Questão V: “Qual a Causa do Crescimento dos Atos de Bruxaria? Por que tem aumentado tanto a Prática da Bruxaria?”

    “Certo é que as ervas e a música são capazes de modificar a inclinação dos corpos naturais e, consequentemente, de mudar as emoções. Isso é evidente no caso das ervas, já que algumas deixam os homens alegres, outras os deixam tristes, e assim muitas outras.

    O diabo, por exemplo, pode exasperar o homem com a tristeza; mas de forma tão tênue que ervas e harmonias, capazes de enlevar e soerguer o espírito , num efeito contrário ao do sentimento de tristeza, consigam removê-la totalmente.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    1. Acho que o Barão de Torquemada está delirando. Agora está inventando umas histórias complicadas de ervas que alegram os homens. Sei não…

      2010 é Serra no brejo e Dilma no Planalto!

      1. Femea vil e neurastenica,

        Esta claro em suas chulas palavras, que és adepta a cannabis, pois femeas de sua subespécie, as Fúrias petelhas, hidras devassas que só respondem aos desejos carnais, pois são incapazes, tal como a pérfida terrorista, de pensar como gente, apenas respondem como bonecas inanimadas e sem alma aos desejos e ordens de seus titereiros, vós estais em seu estado normal, o de delirio e tremens, piis anos de cachaça barata, cannabis vencida fizeram candida criatura tornar-se uma megera.

    2. Nobre Barão Cruzado defensor da Fé,

      Conclamo a nossos nobres pares, que comecemos a estocar madeira (reciclavel em homenagem a recuperada e renascida Marina Silva), alcool ou querosene, alem de fósforos, visando no futuro a disciplinar as femeas sortilegas, que se entregaram a devassidão do petismo. A tais Fúrias já afogadas na ignominia do satã hirsuto, bonecas sem alma e marionetes dos desejos do mefisto rubro, não há o que fazer ,são contumazez megeras, e necessitaremos seguir os ensinamentos de Kramer e Sprenger, para possibilitar a tão solertes femeas o caminho do perdão através do sacrificio. Amen!!!

  12. Aqui no Panamá, li com incredulidade a injustiça que estão cometendo contra o nobilíssimo Arruda -- O Boníssimo. Como essa gentalha é ingrata, pois o nobre coração desse homem bom, disputadíssimo vice de Dom José Serra, que distribuía panetones para matar a fome da plebe rude e ignara! Isso, agora morram de fome, espero que a nossa coalizão DEM-PSDB resgate nosso irmão das celas reservadas apenas à gentalha, nosso irmão Gilmar mendes há de reparar a injustiça cometida pelos procuradores bolcheviques a serviço do lulopetismo e concederá o habeas corpus que é reservado ao homens bons da nação!

  13. Nobres irmãos da Confraria de S. Serapião y S. José Maria Escrivá,

    Novamente nosso Sumus Pontificies Fernando Henrique Cardosô -- “O Procriador”- nos brinda e enternece com suas sábias palavras, colocando-nos em regojizo, e tendo a perene certeza, cada vez maior, em sua sublime elevação ao mais alto degrau no Panteão dos heróis da pátria.
    Ao colocar em claro, como a luz de uma manhã imaculada, as perversas intenções da terrorista, amásia de H. Chavez, uma megerea Fúria bolchevique, mera marionete, boneca inexpressiva, apenas uma femea canina fiel ao batraquio hirsuto. Torna-se indubitavelmente clara a sórdida manobra petelha de encastelar-se ao poder pretéritamente usurpado, o titereiro-mór mefisto escarlate, manda que tal femea apedeuta, vocalize tal qual uma boneca de ventriloquo, as ações nefastas e cantilena sórdida de um comunismo já derrotado,e o foi por homens bons, do quilate de Reagan e do S.Pontifices Fernando Henrique Cardosô -- Nosso Perene Guia --
    Ao se verem a um passo de sua acachapante derrota, e já vislumbrando a posse de nosso Lider> D. José Chirico “O Serra” -- A Sumidade -, tentam de formas vis e cruéis, lançando mão de sua KGB-Petelha, desonrando a nobre história de nossa Policia Federal e em conluio com os bolcheviques que tomaram de assalto a ex-nobre OAB, aliás amigos que falta nos faz o nobre D’Urso no comando geral de tal entidade,levar a prisão o impoluto, paradigma da honestidade D. Arruda -- Duque de Brasilia, simplsmente porque em um momento de bondade suprema e consciente da necessidade de mitigar a fome dos abandonados pelo desgoverno petelho, adquiriu e distribuiu alguns panetones e arrecadou soma, até que infima, para ações de benemerencia; é o cumulo da injustiça deste país dominado por rubros petelhos, raivosos e invejosos da atitude do nobre governador. É certo que nosso paraninfo da justiça, o supremo presidente do supremo D. Gilmar Mendes -- ” O primeiro entre os Justos”, estará em vigilia para libertar, o mais rapidamente possível o Dr. Sr. Engenheiro D. José Roberto Arruda -- ” O Benemérito de Brasília”, rogo aos correligionários deste sítio,que não nos amedrontemos, a hora final dos petelhos de alto bordo, está com seus dias contados. Amen!!!

  14. É preciso avisar o inesquecível ex-presidente, sociólogo de renome internacional e socializador da paternidade que, mais perigoso que a Dilma, é um ex-terrorista infiltrado no governo de São Paulo, o chefe da Casa Civil Aloysio Nunes Ferreira. Enquanto o incansável governador Serra elabora um revolucionário projeto educacional com tecnologia Madonnica dos EUA, é o ex-guerrilheiro quem manda e desmanda nesse Sumpaulo.

  15. Bem aventurado Professor Hariovaldo, amigo de primeira hora de nossos senhores do Norte.

    Salve, Salve, FHC, o Maior Líder da nossa história.

    Conquistou lugar de destaque na história do Império.

    Junto aos portentos Menen, Fujimori e Salinas.

    Agora mostra ao Império quem é essa candidata do PT, prestando mais um grande serviço a quem realmente interessa.

    Assaltante de bancos.

    Chefe de quadrilha de roubos de cofres.

    Terrorista, explodidora de bombas.

    Guardadora de armas.

    Atiradora.

    Trotskysta- Marxista-Leninista-Maoísta-Chavista-Fidelcastrista- Evomoísta- Rosa de Luxemburguista- Lukacsista-

    Assassina, ladra, mentirosa, infiel,autoritária, dogmática, radical, dura e possuída da ideologia do mal.

    Não tem nenhuma experiência no bem, só no mal.

    Um perigo. No apocalipse consta tudo isso. Nas profecias de São Serapião também.

    Mas nós sabemos que nada há a temer, pois o Primeiro e Único Lider de nossa terra vai intermediar a ajuda que está chegando dos senhores do Norte e estaremos sãos e salvos.

  16. Caríssimos irmãos,

    É hora de elevarmos nossas mentes e pedirmos a São Serapião pelo ilibado governador Arruda, o pio.

    Enquanto sorvia meu chá vespertino, me deleitava com as maviosas palavras do viril Fernando no periódico norte-americano, não sem antes me assustar diande das horríveis figuras que estampam a notícia.

    A visão do vil molusco, a exibir a mão cujo dedo faltante foi extirpado em um ritual macabro, além da terrorista-mor (cujo nome faz com que minhas entranhas se revolvam, me fez ter um mau pressentimento.

    Mesmo assim, a felicidade era tanta em ver o Másculo Fernando sendo procurado para derramar gotas de sua sabedoria em um jornal tão sério e denunciar os malévolos planos desta infame dupla, que não dei atenção ao mau augurio que se prenunciava.

    Mas durante minha leitura, fui avisado por um de meus serviçais que os aparelhos de televisão noticiavam a horrenda e arbitrária detenção do atalaia da honestidade, Arruda, o pio.

    Engasguei-me com o chá, fui para a frente do aparelho ver, entre lágrimas, aquelas terríveis imagens.Logo vi que aquele era mais um ato de desespero dos camisas-vermelhas ante a iminente e avassaladora vitória de Dom José, nosso libertador.

    Irmãos, apertai vossos cilícios e recitai as preces Serapiônicas em favor do nosso co-lutador nas trincheiras anti-bolcheviques. Espero ansiosamente uma posição tomada pelo Pretor-mor, o Supremo Gilmar, o justo. Que conceda-se logo um HC ao nosso amado Arruda.

    Sanctus Serapionius Vobiscum.

    1. São bálsamo para minha alma apreensiva suas imparciais palavras, mestre Hariovaldo! Nosso incansável FHC,com esforços hercúleos, enfrenta com sua verve poliglota a horda vermelha. Porém, apesar deste refrigério a nossos temores, não podemos esmorecer. Já estamos em pleno embate eleitoral e onde está o valoroso ônibus global com o casal Homer, digo, Bonner para percorrer novamente, embora aos solavancos, o devastado Brasil para desmascarar as inverdades PACnísticas da amázia bolivariana? Podemos perdoar essa omissão única e exclusivamente à genialidade bialística -- Filtro Solar -- que está bravamente protagonizando o programa televisivo indispensável para o contra-ataque à lavagem cerebral das faculdades federais e cursos técnicos que proliferam sob às 9 unhas do batráquio. Abaixo os energúmenos! Ave Serra!

  17. Apostólico, Nostradâmico e digno Guia dos homens bons da nação, Teacher Hariovaldo,

    Nossa abadia está em recolhimento obsequioso, entoando cânticos eróti, digo gregorianos, em ritual de santificação imediata de nosso anunciado mártir, nosso generoso e bom distribuidor dos santos panetones, São JOSE ROBERTO ARRUDA, O “Mão-Leve”. Glória in excelsus panetoniicius est!

    Exéquias são ouvidas e nossas madres se rasgam em ruidosos lamentos cujos ruidos lembram certs felinos no cio. Madre Meneguel, inconsolável, chegou a partir à santa reliquia do volumoso cajado de São Serapião entre suas coxas, quando soube do início da Paixão de São Arruda, decretada por esse tribunal romano-chavista-coreano, presidido por esse “Poncius Pilatos” vermelho, a serviço do tinhoso e ateu de nove dedos. Agnus Dei.Oremus!

    Porventura eu, soldado do Senhor, não tínha anunciado esse martírio?? Claro!!! Relembro aos prosélitos e acólitos de nosso amado Sâo Serapião que desde as primeiras calunias assacadas contra nosso mártir Arruda, através dessas obscenas montagens de filme “B”, perpetradas palas potesdades escarlates do Lúcifer Desmindinhado, já se encaminhavam os desíginios do Senhor para a rápida detenção, digo canonização de nosso pranteado Ex-Dem e ex-padeiro real do nosso quase monarca Dom Jose Xirico,(O Almirante do tietê). Glória in excelsus Deo, ó Arruda Panetonis est!!

    Roquemos para que nosso Supremo Gilmar Caligula Dantas, togado mantenedor dos princípios cristãos dos homens bons da nação, mitigue o atróz sofrimento de nosso mártir, fazendo com que alcance o gólgota de sua paixão sem ter que beber o “habeas-vinagre-corpus” de seu martírio, traçado e determinado pelo Tribunal da Inquisição do Súcubo Nonedáctilo e Fobopanetônico. Oremus, irmãos!!

    Madre, passe a taça do Santo Vinho pra cá. Vamos iniciar um “Te Deum” em memória da vida profana de São Arruda. De quatro, por favor! Isso!Ó gloria!!

  18. Prezado Miami-Vice Prof. Hariovaldo,

    Cumpre-nos o dever de popularizar o vídeo abaixo entre os homens bons da nação. Trata-se de preciosas informações sobre como um servo de São Serapião possa identificar facilmente um comunista bolchevique vermelho trotkista!! O vídeo está em inglês para que não seja compreendido e adulterado por comunistas lullo-petistas

    1. Muito bom, Bartira!

      Resta aos vassalos do vampirismo capitalista (também conhecidos como servos do capital vadio) aguardarem nova chance de concorrer em 2014! E precisam melhorar muito o nível dos seus candidatos, porque esses que estão aí são piores que cavalo paraguaio (com todo respeito aos verdadeiros cavalos paraguaios).

      1. O HUGO CHAVES precisava ser o nosso presidente por uma semana para calar a boca da GoloboPIG,Rolha de SPaulo,Estadão etc e tal!!!!!!Êta cabra da muléstia!Cabra arretado e da gota serena!!!!

  19. Apagão demotucano

    Parte da avenida Paulista está sem luz; semáforos desligados aumentam congestionamento

    Parte da avenida Paulista, na capital paulista, está sem luz desde as 18h desta quinta-feira (11). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os cruzamentos com as ruas Peixoto Gomide, Haddock Lobo e Bela Cintra estão totalmente às escuras. Com os semáfotos desligados, o motorista que passa pela região enfrenta um congestionamento de 2,5 km nos dois sentidos da via.

    Segundo o órgão, agentes de trânsito trabalham no local para auxiliar os motoristas que passam pela avenida. A Eletropaulo informou que está verificando a situação.

    1. Não vês que o apagão faz parte do plano red condor II??? Não conseguis enchergar um palmo adiante do teu nariz: prendem o Ínclito Arruda, agora um apagão (provavemente causado por algum comunista) para assustar a choldra.

      Vou indo, preciso passar um rádio para o Comandante da IV Frota que a batalha se avizinha!

      Ave Serra

  20. FHC(o procriador boca mole) lança a sua Operação “Brother Sam”
    quinta-feira, 11 fevereiro, 2010 às 13:54

    O que se espera de um ex-presidente da República é um mínimo de decoro. Ir fazer declarações de cunho eleitoral à imprensa estrangeira não é , propriamente, o que se poderia chamar de uma posição equilibrada.

    Mas, embora seja deplorável do ponto de vista ético, a atitude de Fernandão Henricão Cardoso de ir dizer ao jornal americano Miami Herald que a ministra Dilma Roussef é “autoritária” . ” dogmática” e fazer terrorismo dizendo que ela seria “mais à esquerda que o Lula” é a melhor coisa, eleitoralmente, que o ex-presidente poderia fazer pela candidata governista. E, de quebra, ainda a chamou de “chavista”.Faltou ele falar que ela não é da mesma laia da MIRIAM DUTRA TOMAS CARDOSO.

    Fernandão Henrique I, que se gaba tando dos seus “bons modos”, liberou quem quer que seja para tratá-lo sem o menor pudor de civilidade.

    Ele não é um homem senil, nem é burro. O que faz, faz conscientemente, de caso pensado.

    Deixou claro que foi buscar apoio no exterior, para dizer o mínimo – usando a gentileza que ele aposentou -, na opinião pública estrangeira para a campanha de Serra.

    Que triste fim para o Farol de Alexandria, não é? Virar uma espécie de IV Frota intelectual, uma espécie de Amaral Netto da Sorbonne.

  21. Tristeza entre Tucanalhas, ex-vice de Serra vai pro xilindró!É o Arrudãopanetonni quem seria o vice do zépedágio,foi em cana!!!!!

  22. Ilustrissmo Anunciador Funéreo, Prof. Hari,

    É com profunda comoção que nossa abadia soube do passamento do nosso mui amado e culto acólito, Dom. Armando Falcão.
    Assim sendo, em sinal de profundo luto, convidamos os prosélitos e mui dignos seguidores de são Serapião, bem como a totalidade dos garbosos homens de bens dessa confraria para um culto de corpo presente (corpo que Madre Meneguel representará com aquela desnudada bondade que lhe é peculiar) em saudação ao digno varão Falcão, que brevemente será canonizado pela santa Madre, através de pedido da Opus Dei e da TFP.

    Madre, prepare-se. Vai ser uma santa sacanagem!! Aff, Maria!!

  23. Da série: É AGORA QUE O FHC CORTA OS PULSOS
    Segundo o Instituto Brasileiro de Economia (IBRE), da FGV, a fase de maior expansão para a economia brasileira – nos últimos 30 anos – foi de junho de 2003 a julho de 2008. O segundo melhor período foi entre fevereiro de 1987 e outubro de 1988, na gestão do ex-presidente José Sarney.

  24. Caro Hariovaldo
    Estou com o coração constrangido,penosamente o Brasil não é um país sério mesmo e sabedor disso, um homem altruista como o governador Arruda, ao tomar conhecimento que iria ser preso e não querendo ser alovo da espetacularização, entregou-se de boa vontade, sabendo ser mais uma acusação injusta, já que um de seus últimos atos seria doar panetones aos pobres, considerando a grande parte da população faminta, e ele injustamente foi acusado pelo pérfidos petistas de estar usando dinheiro público para isso, em vez de ficar viajando por ai.E vejo a brincadeira injusta que se diz em outros blogues, que não ouso citar os nomes, brincadeiras infames, tipo prendam um careca e leve dois, olhei-me no espelho e vi que não era a mim que se referiam, visto ter eu uma boa dose dos capilares, comprovados por dois vizinhos.Não sei e nem calculo a quem ele se referia.
    Solicito aos homens de bens e de bem deste nobre blogue, para que façamos algo em prol dessa vitima desse governo comunista.Já fui ao blogue do Rei, e fui detetizado, quiz fazer parte do bloco de apoio, mas não fui entendido.
    Saudações

  25. Urgente!

    Professor, cometeram uma barbaridade aqui no DF! A “Stasi” lulista, apoiada pela KG, decretou a prisão do governador José Roberto Arruda!

    A revolução Bolchevique chegou! Os homens bons estão sendo presos e subvertidos à ira dos torturadores do proletariados!

    Onde estão os militares para reeditar a Redentora??????????

    1. Calma meu caro confrade,

      A resposta a este despautério virá nas urnas, ai sim, veremos a redenção do Brazil. Caso contrário, chamem os militares.

  26. Que semana desastrada para a candidatura Serra e a direita raivosa: Dilma subindo nas pesquisas e a recente prisão do Arruda, o braço direito da candidatura Serra, que tería ministério garantido num eventual governo Demo/tucano. E acaba de falecer o ex ministro Falcão.

  27. Olá, Vamos derrubar o Serra, vamos derrubar o PSDB, é fácil basta mostrar os burocratas que são, basta promovermos o imposto único p/ todos os produtos e serviços, (Veja aquí o absurdo que é uma tabela TIPE >> http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/DownloadArqTIPI.htm , chamam a de a tabelinha dos favorecimentos, fabricada no calar da noite pelos nossos politicos)
    Basta derrubar a substituição tributária, basta colocar na cabeça do povão que a burocracia está gerando mais corrupção e gerando enormes custos p/ o pais, basta mostrar que os pedágios das estradas paulistas são os mais caros do mundo é favorecem os politicos do PSDB.
    Estou nesta luta e estou a disposição de quem queira desburocratizar.

    Atenciosamente.

    O desburocratizador

  28. Chávez não é perigo para a Venezuela, para o Brasil ou para quem quer que seja na América do Sul, Chávez é perigo apenas para os EUA que temem que a Venezuela se torne um país igual a Cuba. Viva Fidel, Viva Lula Viva Chávez! Viva Dilma!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *