Homenagem às mulheres boas

Madame Poulain
Não podemos nos olvidar, no dia de hoje, de homenagear as mulheres, que são fonte de todo o amor, principalmente as mulheres que não se deixaram contaminar pelo feminismo satânico arquitetado pela minha ex-colega de faculdade, Margareth Mead. Louvemos portanto nossas mães, irmãs, esposas, e todas as mulheres que sabem servir aos homens bons com dignidade.

Cantemos:

Ai Que Saudades Da Amélia
Composição: Ataulpho Alves – Mário Lago

Nunca vi fazer tanta exigência
Nem fazer o que você me faz
Você não sabe o que é consciência
Nem vê que eu sou um pobre rapaz
Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo que você vê você quer
Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher

Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade

Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade

Facebook Comments Box
Compartilhar

107 thoughts on “Homenagem às mulheres boas

  1. Seu Hariovaldo,

    Mas que barbaridade. Esse negócio de mulher Amélia já era!

    Hoje elas estão em pé de igualdade com os homens.

    E uma delas, DILMA, vai ser a próxima presidente do Brasil!

    Viva as mulheres. viva a DILMA!

    1. Salve, boníssimo Professor

      Com sua permissão e de meu mui compreensivo esposo, mesmo sendo eu uma simples (mas digna) mãe de família, venho contestar a arrogante afirmação deste desqualificado Asclepíades.

      Amélia foi, é e será.

      Amélia sou eu, minha honrada mãe e minha saudosa avó.

      Todas geramos filhos puros, saudáveis e bons de caráter.

      E graças ao bom Deus e às bênçãos de S. Serapião, os anormais não procriam, seja por seus desvios de sexualidade, seja pela fraqueza em relação aos vícios e doenças.

      Assim, as aberrações jamais prevalecerão, pois as famílias de bem são as únicas que perpetuam seus genes ad eternum.

      Muito grata pela homenagem, que recebo comovida e, desde já (e com a anuência de meu querido esposo) convido-o para um almoço no Domingo, preparado por mim, que como mulher de verdade, dedico-me às coisas do lar e da família e não às coisas masculinas e varonis, como política, futebol e guerrilha, digo, guerra.

      1. Amélia,

        Voce não fica com vergonha de ficar pedindo “anuência” pro seu marido a toda hora?

        Liberte-se!

        Faça como a Dilma, tome a frente dos acontecimentos e assuma seu próprio destino.

      2. Amélia, você deve estar num atraso fenomenal…passa no meu Castelo depois da oito que eu te ajeito!!!!

      3. Hosana, Santa Amelia!!

        Lembrou-me, comovido, minha feira querida. Que os anjos brancos e de olhos azuis possam olhar-te e dizer:

        Ave, Amélia! Gratia plena! Brazilis Sanctun est!

        Digna Beata, nossa abadia roga por ti e Madre Meneguel implora vosso digno retorno às novenas das terças e sextas, após 22 horas. (Não precisa pedir do maridão, tá?) Cobrir-te-emos de flores, perfumes, óleos, incenso baiano, fundo musical do Rei Roberto e uma cama cheia de anjos brancos (ou pardos, se preferir). Aleluia!!

      1. Após consultar meu esposo, deixo de responder aos dois comentários anteriores que, por sua indigência, falta de respeito e pobreza de espírito, sequer consideração merecem.

        E com a permissão do altíssimo Professor Hariovaldo, permito-me (também de forma consentida por meu amado consorte, que fique claro)apontar uma sugestão de leitura a todas as mulheres boas da Nação :

        http://www.studioamerica.com.br/boo_patroa/amelia.jpg

        Obrigada e uma boa tarde.

  2. Obrigada pela parte que me toca!!
    E quanto a essa historia de pe de igualdade,so e bom pros homens.que continuam na maior boa vida.
    As mulheres tem que virar em muitas,pra dar conta das multiplas funcoes:cuidar da casa,dos filhos,do marido(filho mais velho!),trabalhar fora,ir ao salao de beleza,etc,etc,etc
    Nao é a toa,que tao tudo fibromialgicas , depressivas e estressadas e os filhotes crescidos sem pai e sem mae,tudo se tornando uns deliquentes,inclusive e principalmente,os de classe media e alta!
    Bons tempos aqueles em que as mulheres boas,viviam para servir os homens bons,kkkkk!!
    PS-Vou abrir uma exceção pra Dilma!!!

  3. Caros condiscípulos,

    Antes de mais nada, homenageemos a grande mulher boa do Rio Grande do Sul, a incorruptível Yeda!

    Irmas e irmaos (o teclado comunista da Venezuela só tem til sobre o ñ), isso mesmo, quero informar-lhes que ora me encontro no país do Hugo Chávez, obviamente observando o que seria de nossa pátria caso a candidata bolchevique ganhasse as eleiçoes, aliás inúteis, pois Serra já foi ungido pelas massas como o novo presidente do Brasil, haja visto o que ocorreu recentemente em Minas, quando o audaz varao paulista foi ovacionado pelo povo que exigia desde já a sua posse.

    Que o irmao Gilmar Dantas, digo, Daniel Mendes, digo, Gilmar Mendes o ouça e decrete logo logo o dia da intronizaçao de nosso heroi!

    Viva o Cabo Anselmo! Viva FHC! Viva Serra!

      1. Caro Conde,

        Devo dizer que o que vejo aqui na Venezuela é realmente um horror. Há um doutrinamento comunista evidente que ninguém pode negar. Sao escolas e mais escolas por todo o país, universidades inscrevem a gentalha sem ao menos submetê-la a um bom vestibular. O dinheiro é jogado no lixo a pretexto de “investir em saúde e educaçao”. As televisoes do regime passam documentarios nacionais e internacionais ao invés de difundir séries verdadeiramente nobres, como RAMBO 1,2,3,4,5,6, 7 e sobretudo o 8, que considero o melhor de todos. Imagine o senhor que há milhares de orquestras onde crianças e jovens sao ensinados a tocar a Internacional. Acabam de aumentar o salário mínimo e, medida eleitoreira evidente, vao aumentá-lo outra vez em setembro, o mês das eleiçoes. Posso afirmar que a maioria do povo tem o cérebro lavado, pois quase todas as pessoas com quem falei insistem em que vao votar nos comunistas organizados num tal de Partido Socialista Unido da Venezuela. O pior de tudo é que me festejam quando digo que sou brasileiro e dizem que amam o molusco escarlate. Celebram a amizade deste com o amante da candidata bolchevista do Brasil. Nao quero ser pessimista, mas às vezes tenho mesmo a sensaçao de que estamos vivendo o fim dos tempos. Que Sao Serapiao nos dê forças!

      2. Quer dizer que o Chaves está ensinando a gurizada a cantar a Internacional? Eu sempre soube que ele era o cara, e agora ainda mais. Então tudo junto, de novo, outra vez: Glória do desporto nacional/ Oh Internacional/ Que eu vivo a exaltar…

        E em homenagem à mulherada DILMA COLORADA.

  4. Professor
    É importante o resgate de peça tão esclarecedora da alma comunista. Qual mulher, a não ser Amélia, se sujeitaria a passar fome com o parceiro não sendo comunista?
    Resta claro que Mario Lago trouxe à baila os dotes necessários a mulher comunista senão, qual o motivo de falar em “consciência”, “Luxo” e “Riqueza”?
    Muito estranho esses tempos de louvor ao comunismo, ismo, ismo! Se Dilma não é Amélia é o que então?

  5. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    AMELIENSES APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade de Santa Amélia, no estado do Paraná, com 4.105 habitantes e 78 km2 de área.

    Adeptas de primeira hora da candidatura Serra, as amelienses realizaram um trabalho extraordinário em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades paranaenses de: Andirá, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambé, Congonhinhas, Jacarezinho, Jataizinho, Ribeirão do Pinhal, Rolândia, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Sertanópolis, etc.

    Dedicadas e dispostas a qualquer sacrifício em prol da nossa causa, as amelienses penetraram profundamente no estado de São Paulo conquistando as cidades paulistas de: Fartura, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Pirapozinho, Rancharia e Quatá.

    Ainda no estado do Paraná, fontes serristas apontam grande apoio ao nosso candidato entre as mulheres serranas nas localidades de: Serra Negra, Flor da Serra, Mauá da Serra, Serra dos Dourados, São Jerônimo da Serra, Flor da Serra do Sul e Serranópolis do Iguaçu,

    Amélia que é Amélia vota no Serra e não erra!

    1. Dia 8 de março é o dia Internacional da Mulher.

      Como mulher, desejo sucesso para todas as mulheres do mundo. O sucesso que faz a diferença para um mundo muito melhor.

      Está na hora de as mulheres brasileiras elegerem uma mulher para presidenta do Brasil, e já temos uma candidata fantástica, a ministra Dilma Rousseff!

      Viva as mulheres!Principalmente para a futura presidenta DILMA ROUSSEFF!!!!!

      1. O PT enganchou sua estratégia de campanha a uma meta: deseja que Dilma Rousseff ultrapasse José Serra nas pesquisas antes de 1º de julho.

        Pelo calendário da Justiça Eleitoral, é nesse dia que começa a propaganda eleitoral eletrônica. Os candidatos levarão a cara à TV e a voz ao rádio.

        Animado com o Datafolha que acomodou Dilma a quatro pontos dos calcanhares de Serra, o petismo passou a cultivar uma “certeza”.

        Além de chegar à vitrine eletrônica na frente de Serra, Dilma vai ao ar com ares de “favorita”.

        Um favoritismo tonificado pelo flerte do eleitor com a tese da “continuidade”.

      2. Oi, Baronesa, beleza?
        Mas eu queria dar um grau pro nosso Dioguinho, parece até o Jabor -- com todo o respeito :”um favoritismo tonificado com o flerte do eleitor com a tese de continuidade” Há poetas entre nós.

    2. Entramos em contato com moradores de Serranópolis do Iguaçu, Ribeirão do Pinhal. Santa Cecília do Pavão e Lençóis Paulista, os quais nos informaram que é absolutamente falsa a informação de que estariam apoiando Dom Chirico Serra.

      Serranopolitanos, ribeiro-pinhalenses, pavonenses e lençoienses fizeram questão de reafirmar seu apoio a Dilma Roussef.

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      1. Srta. Mexeriqueira,

        Eu bem que andava desconfiado com a agilidade do CMAPP ultimamente. Li anteriormente, não me lembro onde, que este instituto conseguia fazer estas prospecções instânteneas devido a modernas técnicas de prospecção de dados, coisa de japonês.
        Mas, graças à srta, vemos que não é bem assim, que o CMAPP tem maquiado os dados, ou, para ser mais enfático, o CMAPP tem feito cirurgias transexuais nos dados coletados.
        Ah se o PIG tivesse umas 10 Mexeriqueiras ….

      2. Cara Fofoqueira

        Como insisto novamente em dizer-lhe, apesar de saber da comum ignorancia do genero feminino, a frase correta é a seguinte: Em 2011 a perversa bulgara terrorista, no planalto, habitando uma masmorra na Papuda, e nosso ungido Presidente Lider> D. José Serra, sim estará no brejo, no pantano que o mandato do apedeuta usurpador deixou ao ser defenestrado do poder, e D. José -- Engenheiro Competente -- recuperará os brejos e pantanos legados pela administração comuno-petelha, e com o auxilio de nossos patrióticos empreiteiros, transformará tais locais em perfumados Jardins do Eden.

      3. Incorrigível Candinha:

        Saiba que meu serviçal Gualberto tem parentes em Conselheiro Mayrinck, próximo a Ribeirão do Pinhal, Santo Antonio da Platina, Carlópolis e Siqueira Campos. Esta progressista região do Paraná, próxima ao Estado Bandeirante (por isto mesmo progressista, pois aufere das políticas do Nobre D. José Chirico I -- o Bondoso,), apóia, ad eternum, o Candidato dos Homens Bons, D. José Chirico I. Tal constatação fizemos, eu e o Gualberto, quando fomos fazer o pagamento de outros serviçais da Fazenda que possuo na região.

        Não me venha, portanto, com estas afirmações de que são falsos os dados apresentados pelo Barão de Munchausen

        Que São Serapião se apiede de sua alma, maledicente Candinha.

        Ave Serra!

  6. Caríssimos irmãos em São Serapião:

    No momento em que os homens brasileiros estão prestes a tomar uma decisão crucial, entregando os destinos da nossa Terra de Santa Cruz nas mãos de uma representante do sexo feminino, é muito bom sorver da sabedoria de obras fundamentais para a nossa civilização, tais como o Malleus Maleficarum, escrito em 1484 pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger -- Editora Rosa dos Tempos -- Segunda edição -- Pag. 155:

    Questão XI: Que as Bruxas Parteiras matam, de Várias Maneiras, o Concepto ao nascer, ou provocam o Aborto; ou se não fazem a Oferenda de Recém-Nascidos aos Demônios.”

    “A primeira dessas duas abominaço?s é a do hábito de certas bruxas , que vai contra o instinto da natureza humana, e até mesmo contra o instinto da natureza de todas as feras, com a possível exceção dos lobos, de devorarem, como canibais, os recém-nascidos.

    O Inquisidor de Como, a propósito, já mencionado antes, nos conta: foi intimado pelos habitantes do Condado de Barby a conduzir um processo inquisitório por causa de um homem que, vendo ter desaparecido seu filho do berço, saiu a procurá-lo. Acabou por encontrá-lo num congresso de mulheres durante a noite, no qual, segundo declarou em juramento, as viu matarem-no, para depois beberem-lhe o sangue e devorarem-no.

    Conta-nos ainda que num só ano quarenta e uma bruxas foram queimadas, e que outras debandaram, em revoada, para as terras do Senhor Arquiduque da Áustria, Sigismundo. Essa história é confirmada por João Nider em seu “Formicarius” cuja lembrança, como a dos demais eventos de que nos fala, ainda se acha fresca na memória dos homens; pelo que tais fatos só podem ser verídicos.

    Cumpre aditar que as bruxas parteiras são as que maiores males nos trazem, pelo que nos contam outras bruxas penitentes: “Não há quem mais malefícios causem à Fé do que as parteiras.” Pois quando não matam as crianças, para atenderem a outros propósitos tiram-nas do recinto em que se encontram, elevam-nas nos braços e oferecem-nas aos demônios.”

    Abaixo o poder feminino!
    Abaixo Dilma!
    Ave Serra!

    1. Caro Tor,

      Parabéns pelo oportuno comentário no dia internacional da mulher. O jurássico Barão tem a sutileza de um rinoceronte numa loja de louças…

      2010 é Dilma no Planalto e Serra no brejo!

      1. Jovem Fofoqueira,
        Voce está certa, novamente, dou meu braço a torcer a tão pérfida petelha, sim, em 2011 D. José Serra -- Engenheiro Competente -- receberá o deletério legado deixado pelo lulo-comunismo, uma terra sem lei, em brejos e pantanos, e daí D.José Serra, com sua infinita sabedoria, expertise e trabalho duro e proficuo, irá recuperar a terra arrasada e pantanosa, transformando a cruel herança petelha em divinos pastos e jardins floridos e frondosos, onde até petelhas recuperadas poderão flanar em seus momentos de prazer. Inclusive recuperará as bovinas que o petelho-mór lançou ao brejo.

    2. Nobre Barão

      Somente suas páginas de sabedoria para alegrar-me neste dia nefasto, é apenas um dia em 365 dias, mas é mais que suficiente para o “aggiornamento” das criaturas do genero feminino, acharem que são sequer semelhantes a varões, bem nascidos, potentes e belos.
      Torna-se cada vez mais claro aos soberbos pensadores deste sítio, a necessidade do retorno a épocas nas quais as femeas eram disciplinadas, e escorreitas de seus deveres atávicos, e principalmente, não invectivavam ou desafiavam nossa preclara e eterna dominação, pois foi assim que Deus, em sua infinita sabedoria quiz e ordenou.
      Agora para o cumulo da desfaçatez e devassidão, que é inerente ao genero fragilimo das femeas, uma delas, bruxa bulgarovana e terrorista pérfida, obedecendo ao mefistofélico nonedactilo seu mestre e SEnhor,deseja assumir o comando de nossa Terra de Santa Cruz e para tal deletério ato, assaca aleivosias e sortilégios contra nosso ungido, D. José Serra -- O Magnanimo -, nossos correlegionários da ultima fortaleza contra o comuno-petelhismo, estaremos com nossos dignos e democraticos representantes de nossa livre imprensa empenhados em cruzada santa contra tal disparate. Oremos e Vigiemos, as desclassificadas não passarão da cozinha e da area de serviço, do fogão, do tanque, e as apresentaveis poderão até nos servir na cama, mas nada alem disto.

    3. Também por aquí, quando as urnas sacramentarem a vitória do nosso candidato Dom Chirico I, haveremos de ver uma debandada de bruxas montadas em suas vassouras voando sem saber para onde pois o lulo-petismo-dilmismo será derrotado fragorosamente em todos os rincões dessa nossa amada Terra de Santa Cruz.

      Quem vota em Serra não erra!

  7. Percebi nas entrelinha que esta homenagem é extensiva à grande DILMA, a mulher das mulheres pois pela primeira vez em 500 anos uma mulher peituda, digo, corajosa, vai governar com ternura e carrinho, nossa pátria. Obrigado, Harriovaldo, pelo reconhecimento

    1. Sr. Luiz,
      A diferença num “r” pode botar tudo a perder.
      Dilma não vai governar nada, muito menos com “carrinho”. Por acaso insinuas, a volta dos fusquetas? Uma releitura das idéias insanas do topete Itamar Frango?
      Maaaasssss pensando bem, tudo a ver: o perispírito do COMUNISTA JK -- lembrem-se do memorial JK- a foice e o martelo -- , fazendo articulações políticas além-túmulo. Cochichando ao pé do ouvido de Aécinho: “Chiriquinho não é boa companhia pra vc. Fique de olho na Dilma, mineirinha comunista que nem eu e acima de tudo sinto que ela levantará o meu lema :”DEUS ME POUPOU O SENTIMENTO DO MEDO”
      Infelizmente, tiveram a idéia antes dele.

  8. Existe dia internacional da mulher, existe dia das mães, dos pais, do indio, do trabalhador (cruzes), existe até dia dos “crioulos”(ou da consciência negra, se preferirem). Todo santo ou santa, tem um dia. E nós, os “homos”, onde ficamos?

  9. --
    Chauvínistico Mestre Hariovaldo e Jesse Valadônicos Membros,

    Todas as pessoas sensatas que cá frequentam esse bolinhístico sítio electrônico hão de concordar que um dia inteiro dedicado ao évico sexo frágil e sorrateiro é por demais.

    Bastariam apenas algumas horinhas vespertinas, aquelas que precedem a lavagem da louça do almoço e antecedem a feitura do jantar.
    Nessas horas perdidas, um chá com bolo de fubá, entre comadres, seria mais do que suficiente para a celebração anual e apoteótica da condição feminina. Ou talvez -- considerando-se as imposições da pós-modernidade -, havendo necessidade de reservar-se um dia inteiro às mulheres, que essa data acontecesse a cada quatro anos, precisamente no dia 29 de fevereiro.

    Felizmente, amanhã retomamos o que é nosso por direito genético. 364 dias reservados para o Homem. É pouco, claro, mas é o que nos resta.

    Discordam?

    Dr. Cordeiro
    --

    1. Grandes palavras de um homem bom, se-de magnanimo com as senhoras e senhoritas, pois após a posse de D. José Serra, instituiremos no dia 08/03 a hora internacional das femeas, mas não poderá tal hora atrapalhar seus afazeres, portanto estabeleceremos a hora de somente meia hora, pois é o suficiente tempo, para que elas expliquem suas idéias, que afinal não são muitas e nem de grande valia.

      1. --
        Valoroso e Misogênico, Sr. Monte y Vaz

        Percebo penalizado que o sr não possui em vosso lar, uma esposa dedicada a conceber diariamente muitas e valiosas idéias culinárias que propiciem lautas refeições ao sr e aos seus convivas. Meus lamentos.

        Dr. Cordeiro

        PS. Apesar de a televisão propagar na quase totalidade de sua grade, programas pecaminosos, ainda há uma coisinha aqui e outra ali que talvez venham a instruir vossa consorte. Recomendo os programas de Ana Maria Braga, Palmirinha Onofre e Kátia Fonseca.

  10. Professor,
    O senhor é professor de quê? De preconceitos? De exclusão? De desigualdades?
    Quanta coisa ruim no seu texto professor. Devia ter vergonha de se titular assim. Onde já se viu ofertar congratulações à uma pequena parte de mulheres, quando o dia foi criado para se homenagear bravas operárias que morreram para se libertarem da opressão do patrão buguês e explorador.

    Esse é um dia para reflexão sobre a igualdade ainda desigual; do machismo hipócrita e das reais condições que levam milhares de mães a deixarem seus lares e filhos para buscar na labuta o sustento diário. A homenagem maior que se pode fazer a elas no dia de hoje é pedir desculpas pela cultura que ainda preservamos e que é excludente e desumana.

    Como professor, devia ter um mínimo de compostura para falar daquilo que afeta vidas alheias.

    Que a senhora sua mãe e a senhora sua esposa e vossas filhas o perdoem por esta heresia.

      1. Jovem poetisa da ralé

        Não são criveis suas afirmações a respeito dos homens bons e de fé terem menosprezo ou desprezo, ás criaturas do sexo fragilimo, afinal são necessárias e complementares a preservação e manutenção da espécie humana, jamais menosprezariamos as mulheres boas,mães, avós , mantenedoras sublimes da ordem no lar.
        O que não pode ser admitido em qualquer sociedade decente e valorosa é a inversão caótica dos papéis, onde a inconstancia mental, o carater dúbio e a devassidão, qualidades inerentes da condição feminina sejam os norteadores do destino da humanidade.
        Onde já se viu, em uma terra abençoada por Deus, como a nossa pátria, uma femea indigitada, fúria solerte, ser mandataria em suas vontades, seria o final dos tempos, o sinal da vacancia dos varões desta terra.
        De pronto podemos concluir, que tal escolha feita pelo Batraquio Hirsuto e Nonedactilo, é a mais cruel tentativa de achincalhe para a nossa sociedade, e garantimos, com auxilio de nossa midia independente, e demais varões da patria, que a tal bulgara terrorista, preclara feiticeira, jamais galgará a rampa do palacio do planalto.

    1. Professor Hariovaldo,
      Não é da minha índole dedurar ou reprimir, porém esse Marentinho já deu. IP DELE DJÁ!
      P.S.: Eu, soberana que sou, sei quem é, e digo mata-se com Rodox.

  11. Minha homenagem a vice eterna Rita Camata, a Margareth Tatcher, Madeleine Albright e Hillary Clinton, e demais mulheres boas desse mundo.

    Alvíssaras!

    1. Como pode teres esquecido da gloriosa Golda Meir, Imelda Marcos, Ilse Koch, Eva Braun, e das angelicais Irma Grese, Johanna Bormann e Maria Mandel.

      1. Imelda Marcos, admito, tocou fundo meu coração. Lembrei da pequena coleção de pares de sapato que ela tinha em seus aposentos… um luxo! Ê, mulé bôa! Ops, falei que nem a ralé. Corrigindo: nossa! Que dama de primeira linhagem!

        Alvíssaras!

  12. Um homem que como o nosso sapiênte mestre, que já rodopiou em bailes nos salões aristocráticos tendo em seus braços como par de dança, ninguém menos do que a anti-luista militante Ana maria Braga, deve sim saber quais são as mulheres boas que realmente merecem ser homenageadas neste dia delas.

  13. Nobilíssimo professor,

    Mais uma vez o sehor acerta, como diria o jargão futebolístico, “na veia”, ao render singela e nobre homenagem às fêmeas do Brasil.

    Ainda ontem, depois que minha obediente e fiel esposa voltou do dentista (ela vai todas as tardes), do massagista (todas as manhãs), quis correr (ela o faz todos os dias) com seu personal trainner, um negro forte que habita minha residência, ela tentou discutir a nossa relação, chamando-me docemente de “meu corno” eu a interrompi questionando: “onde dormistes ontem, ó mulher?”, deixando bem claro seu papel subserviente em nosso feliz casamento.

    Eu penso, ó nobre professor, que devemos amestrar nossas mulheres para bem nos servir. Hoje toda a comunidade branca se orgulha de mim. Por onde passo todos me apontam, creio eu que dizendo: “Lá vai um macho de verdade” (se bem que, não sei porque, fazem um estranho sinal com os dedos, posicionando-os como se fossem chifrinhos).

    Que São Serachifrão, ou melhor, Serapião proteja nossas frontes.

    1. Por um acaso esse massagista se chama Ricardo? Acho q é o mesmo de minha esposa! Comparece todas às tardes enquanto estou a escrever um verbete no sítio do Professor Hariovaldo…

  14. E o que é que a gente quer?
    A gente quer fuder.
    E o que é que a gente quer?
    A gente quer
    BU-CE-TA . Buceta!

    Elas botam chifre na nossa testa.
    mas nós temos o que elas querem.
    E elas chutam nosso saco, fingem que não ligam
    mas nós temos o que elas querem.
    Por mais formais ou feministas que pareçam
    nós temos oque elas querem… eeee

    E o que é que elas querem?
    Elas querem fuder.
    E o que é que elas querem?
    Elas querem
    CA-CE-TE. Cacete!

    1. Caríssimo prosélito,

      devo dizer que esse poema (ou a parte principal dele) pertence a uma banda de roquenrol alcunhada Velhas Virgens.

    2. Sr. Luiz Carlos Alves Silva,
      As lágrimas me vieram aos olhos ao ler seu poema. Não desanime! Sempre haverá uma mulher que não rirá do Sr. e o tratará como o homem de bem que tenho certeza o Sr. é.
      O Sr. é uma pessoa traumatizada e por isso merece todo carinho e apoio dos homens e mulheres boas. São Serapião nunca o abandonará.
      O CVMM aconselha: a medicina está avançadíssima e o ajudará.
      Isso mesmo, não sofra calado. Seja desinibido, é melhor botar pra fora, não é mesmo? Abraços e Boa Sorte.
      Parabéns pelo dia das mulheres, no caso do Sr. ter mãe, mulher, filha, namorada. Elas são tudo não é mesmo?

      1. A de personne que n’ont compris pas que les femmes veux et aiment d’argent! Quem aprecia o nobre peru é essa espécie em voga no siécle XXI, que ganha espaço nesse programa de choldra (que assisto toda noite, ops, falei), o tal B³.

        Alvíssaras!

  15. Mestre,
    Não resistí a um copy paste da Verinha daqui das Alterosas, publicado no Blog do Turco:

    Anos 50 e 60. Não resisti e estou postando como curiosidade, embora talvez não devesse…. hehehe. O tempo passa e as coisas mudam! Graças a isto.

    Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas.” (Jornal das Moças, 1957);

    “Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto.” (Revista Claudia, 1962);

    “A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa.” (Jornal das Moças, 1945);

    “A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, nada de incomodá-lo com serviços domésticos.” (Jornal das Moça, 1959);

    “A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa.” (Jornal das Moças, 1955);

    “Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa.” (Jornal das Moças, 1957);

    “A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara.” (Revista Claudia, 1962);

    “Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu.” (Revista Querida, 1954);

    “O noivado longo é um perigo.” (Revista Querida, 1953);

    “É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido.” (Jornal da Moças, 1957);

    “O LUGAR DE MULHER É NO LAR . O TRABALHO FORA DE CASA A MASCULINIZA.” (Revista Querida, 1955) .

    1. Soberbas palavras, espelham a verdade, serão a base de nosso futuro curso de recuperação das mulheres abduzidas pelas promessas do batraquio hirsuto e sua perversa bulgara terrorista.
      O disciplinamento e a reconversão das devassas comuno-petelhas, tem em suas palavras o ponto de partida, não esmoreceremos nesta missão de recuperar as apedeutas reles marionetes do petelhismo.
      Novamente, a partir da posse de D.José Serra -- o Magnanimo -, a decencia e a moral retornarão as práticas corriqueiras da pátria, serão abolidas as desclassificadas manifestações de femeas indomaveis, a correição será obrigatória, e a maldição de Eva corrigida.

      1. Caros Nobres Francisco A. Lisboa e Aurélio Monte y Vaz:

        Quase fui às lágrimas ao ler as máximas que o Confrade Francisco (nome de Santo, só poderia trazer uma douta contribuição) trouxe a nós. Tampouco posso menosprezar os sempre lúcidos comentários de Sir Aurélio.

        Quero fazer uma observação: poderíamos enviar estas máximas sobre as mulheres a D. José Chirico I -- o Impoluto, e pedir, humildemente, que ele as coloque em seu programa de governo, oficializando sua opinião sobre o assunto.

        Ave Serra!

      2. As datas de proferição desses lindos dogmas de nossa sociedade me trouxeram saudades da Redentora…

    2. Achei bacana sua pesquisa. Ri a larga. Podemos pensar em fazer um museu, lá na cracolândia, naquele palácio do prefeito Kassabinho, o exterminador das mulhe, ops, dos drogados.
      Afinal, aquele palácio tá largado ao crack, é perigoso, então montaremos uma ONG, damos emprego a todos os notívagos e boêmios alucinados. Com o tempo será o reduto da nossa mais sofisticada sociedade, mais formidável e mais requisitado do que o Clube A do nosso amado Amaury.

  16. Não é obra do Governo do Estado!!

    Em desespero, Serra inaugura até obra de concessionária de rodovias

    Esta é inédita: o governador José Serra inaugurou/entregou, na sexta-feira (5) passada, dois viadutos da Rodovia Castello Branco.

    Em seu discurso (clique aqui) falou duas inverdades: que 75% das rodovias paulistas são consideradas boas ou ótimas pela pesquisa da CNT e que é o estado que, de longe, tem a maior segurança em suas rodovias.

    Ocorre que essa rodovia é operada por uma concessionária – a SPVias!

    Não é obra do Governo do Estado!!

    É obra financiada pelos usuários da via, que pagam um dos maiores pedágios do país.

    1. Imaginem como as Organizações Serra gritariam se o Lula saísse a inaugurar/entregar obras de duplicação, pontes, viadutos e trevos da Dutra. Ou da Régis Bittencourt. Ou da Fernão Dias. Ou, finalmente, da Ponte Rio-Niterói.

      Essa inauguração de obras de concessionárias mostra que o Governo Serra não tem o que apresentar.

      Não tem obras de vulto concluídas durante esse mandato do Serra.

      Não tem obra do metrô, nem do Rodoanel para inaugurar.

      O Governo Serra não tem obras de drenagem e macro-drenagem para inaugurar e, se não tivesse o controle total da imprensa e da ALESP, já estaria respondendo a meia dúzia de CPIs.

      Nos próximos posts, nos dedicaremos a mostrar atividades diárias de campanha do Serra; a maioria irrelevantes para quem deseja ganhar as próximas eleições presidenciais.

      http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/

      1. Dioguinho, deixe a ponte Rio-Nicti fora disso. Sou descendente da Baronessa de Cantagalo e Rio das Flores. Posso lhe assegurar que a Ponte em questão é Ponte do nosso Generalíssimo Costa e Silva, quase um santo, motor do milagre nacional.
        Não cairá jamais, já se fosse do nosso Chiriquinho, cairia. Desculpe, Chiriquinho, mas a verdade, quando dita na lata, repercute bem pois mostra que um político de caráter não teme reconhecer seu único erro e consertá-lo. Ave Serra!

  17. Como Serra ainda não tem vice proponho a Sra Kátia Abreu.

    Só assim poderemos resolver o problema de nosso mestre e de quebra formar uma candidatura que uma o charme e senso de humor do Serra com a delicadeza, sensibilidade e ternura da Kátia.

    O que acham?

    1. Kátia para Vice de Serra somente com uma condição: apenas caso o filho da mesma, Irajá Silvestre Filho, seja nomeado para o Contran!

      Precisamos de alguém com coragem para colocar no Código Nacional de Trânsito que os Homens Bons podem parar suas limusines em qualquer local. O pobre Irajá foi preso por estacionar em um ponto privativo de táxi no Terminal Rodoviário de Palmas! Aonde chegamos!!!

      Pela volta da normalidade que há 500 anos existiu no Brasil! Serra Presidente, Kátia Abreu Vice, Irajá Diretor do Contram (quição Ministro da Justiça)!!

    2. Caro Paca, saudações!

      Apesar de boa idéia ter a “Musa da UDR” como vice, acredito que ela não aceitará.

      É bem visível o desespero, digo, a esperamça do Dem em reverter a maré de azar que baixou em suas hostes. Dessa forma, como no passado deu certo, estão pensando em trocar o nome do partido pela centésima vez, apostando na fraca memória da gentalha.

      Também pensam em lançar a Kátia do Breu como presidente, não para ganhar,mas para preservar o partido, com alguma aliança dos homems de bem, certamente.

      Assim o novo partido passaria a se chamar:

      PKARAIO: Partido da Katia Abreu, Ronaldo Caiado e Demais Assassinos Inimputáveis Organizado.

      Alvíssaras!

    3. Dr. Paca Tatu, a candidata natural para Chiriquinho é Lina Vieira.
      1° É mulher
      2° Tem experiência como secretária de Dilma (fazia todo o serviço por ela enquanto Dilma corria, fazia plástica e outras coisitas que não quero nem lembrar.
      3° Não mente como Dilma. Apenas perde sua agenda pessoal. Mas quem nunca perdeu as chaves, celular, carro no shopping, etc.
      4° Seu marido é PSDB, enfim, pensam como homens bons e ela como mulher boa.
      2010 É DILMA NA PAPUDA E LINA NA DINDA!

  18. Se é para cantar, vamos cantar…

    Dizem que a mulher é o sexo frágil
    Mas que mentira absurda
    Eu que faço parte da rotina de uma delas
    Sei que a força está com elas

    Vejam como é forte a que eu conheço
    Sua sapiência não tem preço
    SATISFAZ MEU EGO SE FINGINDO SUBMISSA
    Mas no fundo me enfeitiça

    Quando eu chego em casa à noitinha
    Quero uma mulher só minha
    Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
    Porque um filho quer seu peito
    O outro já reclama a sua mão
    E o outro quer o amor que ela tiver
    Quatro homens dependentes e carentes
    Da força da mulher

    Mulher, mulher
    Do barro de que você foi gerada
    Me veio inspiração
    Pra decantar você nessa canção

    Mulher, mulher
    Na escola em que você foi ensinada
    Jamais tirei um dez
    Sou forte mas não chego aos seus pés

    Erasmo Carlos

    1. Este compositor comunista já disse em suas canções devastadoras da moral que a mulher mais bela do Brasil, era a Roberta Close, uma transexual que deveria ser queimada em praça pública, em tempos que os costumes e os homens valiam algo, e mulheres eram mulheres e homens eram homens. Vade retro satã barbudo

  19. Senhôras Angélica, Baronesa, Candinha e Katherinna,

    Que mal lhes pergunte: já está pronta a janta ou continuam até estas horas a teclar no computador e remexer no escritório de seus mui atarefados provedores?

    A que ponto chegamos!

    1. Prezado General, o meu marido ainda não preparou a janta porque ele chegou a pouco tempo do trabalho e ainda está lavando a louça.

      1. Preparar a “janta”, tipica interjeição de analfabeta petelha, diga-me fúria, qual sortilégio demoniaco sua veia de feiticeira assacou contra teu provedor ex-indomito, e agora um pobre coitado a beira de uma pia? Vodu haitiano ou macumba africana?. Ou o pior, a promessa de prazeres nunca alcançados, devido a frieza geral que acomete as politiqueiras militantes do petelhismo castrador.
        É o que digo e repito em minha cruzada santa: “O disciplinameto das femeas petelhas apedeutas e devassas, será a meta mais valorosa do futuro consulado majestático de nosso Lider> D. José Serra, na perene busca de dedetizar a sociedade de seu petelhismo”.

      2. Sr. Aurélio, já estou indo jantar com o meu marido. O jantar, como sempre, deve estar uma delícia, pois ele cozinha muito bem. Boa noite.

      3. Queridíssima Angélica,
        Já que vc. teima em frequentar esse sacro santo espaço creme de la creme, não fale NUNCA, nem sob tortura: “Benhê, a janta tá na mesa!

  20. Sabia que você Hari era apaixonado por mim !!! Platonicamente, mas apaixonado !!

    Guardou o retrato de sua prima, que sou eu!!

    Nossa!! como eu era linda!!!

    1. Sweetheart,

      Professor Hariovaldo é casto e virgem, tal qual um homem bom deve ser.

      Ele nao se entrega aos desejos mundanos e a sentimentos menores como a paixão ou o desejo.

      Peço respeito.

      1. Vicente,
        A gente percebe isso nos comentários: se tirarem uma foto do joelho do professor Hariovaldo, todos esses marmanjos estarão juntos olhando para cima e com suas bocas abertas. Pelo visto, você já avançou acima do joelho.

      2. Oh, Hariovaldo Babão, tu deve estar num atraso pior que o da Amélia Graça Lacerda Bittencourt…passa no meu castelo depois das onze que eu te traço!!!!!

      3. Diz-se de um recém nascido “tem cara de joelho”. Isso, per si, denota que o joelho é uma parte do corpo disforme e horrorível. Então por que vc. está interessado no joelhinho do Mestre Hari? Alguma tara?
        Ai, me conta, vai!
        Socialites adoram um sexo comme il faut, se não sabia, fique sabendo.
        Poderiamos dar aulas às samambais e melancias se fosse o caso. Bjinhos, fofo!

      4. Já lhe disse !!

        Ele me ama platonicamente.. não entendeu?

        Dei (no bom sentido) essa foto para ele há alguns anos atrás, na minha festa de 21 anos na minha humilde casa na Av. Paulista, antes de me mudar para o Jardim América !!

      5. “Escória”
        Homage ao Marrentinho cabeção
        ************************************
        Nesse mundo insano
        O que eu vou fazer?
        Esconder-me em algum canto
        E ter medo de viver
        Tentar manter minha sanidade
        Ou simplesmente enlouquecer
        Ser iludido e me submeter
        Não é minha razão de viver
        Quebrar os padrões impostos para mim é uma forma de prazer
        Tanto ódio ao meu redor que invade meu ser
        Nesse mundo insano
        Não me importa que se diga sobre o que vou fazer

  21. Nas fotos da enquete onde nosso varonil D. José beija e abraça mulheres boas, vejam que em uma delas a atriz Beatriz Segal foi confundida com Yeda Crusios .

    Saudações femininas

    1. Muito bem observado, Da. Inês. Beatriz Segal é uma das mulheres boas que são agraciadas pelas benesses do imperador de nascença, Chiriquinho.
      Minha dúvida:
      Quem é a mais cruela? Ivete, a Roitman, ou Yoda, a Crusius e Credo?

  22. “Quando deus fez o homem,
    Quis fazer um vagulino que nunca tinha fome
    E que tinha no destino,
    Nunca pegar no batente e viver forgadamente.
    O homem era feliz enquanto deus assim quis.
    Mas depois pegou adão, tirou uma costela e fez a mulher.
    Deis di intão, o homem trabalha prela.
    Mai daí, o homem reza todo dia uma oração.
    Se quiser tirar de mim arguma coisa de bão,
    Que me tire o trabaio. a muié não!”.(Adoniran Barbosa)

    1. Prezada Dona Giordana
      apriciei muntu suas palavra i quero faze delas minha, eu maisi minha maria fiquemu sencibilisadu agradessu a sinhora a portunidadi di le elas sarvi as muie, sarvi a dirma in 2010 é dirma la, dexa a dirm inha intra, saum serapiaum tenha pena das armas doceis, amen

  23. Engraçado, este goleiro Bruno tem pele morena, cabelo enrolado, nariz achatado, mas a boca … Cruzes, o cara é um homem bonzo disfarçado, tenho certeza.

    1. Querido comrade Che,
      O quê vem a ser um homem bonzo? Ósculos.
      Na sua próxima viagem eu vou, OK? Me passa o seu endereço, eheh…

  24. Sapientíssimo Mestre,

    Muito pertinentes suas palavras, somente estudando na Universidade de Colúmbia para chegar a tal nível de erudição. Porém gostaria de alerta-lo que não é de bom alvitre transcrever neste sitio, canções de seguidores de Satanás. A despeito da letra ser muito pertinente, sabemos que Lúcifer costuma enviar suas mensagens de maneira subliminar.

    Pedindo sincero perdão por minha petulância, desejo-lhe os mais nobres sentimentos.

    Alvíssaras!!!!

  25. Ó Inefável e iluminado Mestre,
    Mulher como sabemos só serve para duas coisas, uma é para o tanque e o fogão, a outra para a reprodução dos bons homens brancos, devendo a malta ignara evitar a reprodução, esses ratos.
    Digo isso em homenagem a todas as mulheres boas e brancas nesse dia, que as outras sejam esterilizadas.
    Por isso lá em casa tem a dona Joana a lavadeira e cozinheira e a santinha minha digníssima esposa, Dona Dolores, que mo deu 22 lindos pimpolhos, embora 17 deles sejam escurinhos e dois amarelinhos de olhos puxados e eu loiro de olhos verdes sensuais, fazer o que, nesses trópicos, nesse sol carbonizador, que escurece a pele e obriga os olhos à contração…
    Bom, esses esclarecimentos, essa exposição de fatos íntimos, visam educar os eleitores, pois noto com profundo espanto que mulheres, imaginem, mulheres, querem se candidatar a presidente, imaginem só o despautério, mulher presidente, ah, ah, ah!!!
    E triste e acabrunhado vejo que existem pessoas que se propõe a votar nelas, mesmo sabendo que além de mulheres, uma é uma cabocla índia somente recém convertida a causa dos bons e outra, pior ainda, não passa de uma feminista, terrorista, comunista, lulista e búlgara!!!
    Ora, ora, todos sabem que o bom Serra vem aí para nos redimir dessa frouxidão, dessa devassidão evo-trotkista que o apedeuta, com apoio internacional de Kim Il Jong, de Chavez, de Armadinejah e do ouro de Pequim nos impôs. Ah, esqueci, e dos dólares de Cuba!
    Quem ovaciona Serra não erra!
    E vota, palerma!

  26. Aos impolutos varões de nossa solene confraria,

    Hoje, devido a esta data incongruente aos bons preceitos da humanidade,decidi abster-me de comentar tal ocasião. Mas ao verificar o aggiornamento das petelhas infectas que frequentam este nobre espaço, resolvi por bem, me comunicar, em claro, não apenas respondendo as indigitadas criaturas.
    Caros mestres e correligionários, analisando as criaturas do genero feminino que enuviaram a história da pátria, elaborei um pequeno esboço de como foi deletéria a contribuição de tais fúrias; a começar de Isabel, princesa de sangue que jogou nossos serviçais na lama, impedindo o crescimento cristão dos mesmos através do trabalho, e aí relembro nosso Senador Demostenes Torres, que corajosamente pois a claro, a situação dos menos brancos em relação a nossa sociedade; Lembrei-me da devassa agente vermelha Olga Benário que veio a nossa terra insulflar o comunismo, e foi derrotada, por nosso Varguinhas, que em um momento de loucura legou sua história a Ivete Baleia Vargas, um nada na politica nacional.
    Senhores, respondendo a história temos a prostituta de Santa Catarina, que alijada de sua familia, em traição a seu esposo legitimo, flanou em orgias com o terrorista Giuseppe Garibaldi, e veio receber seu destino em plagas italianas. Senhores desta confraria, lembre-mos das nordestinas, furias assassinas, tais como Maria Bonita, que era feia como um demonio, ou de Luiza Erundina herdeira da mesma, que conscurpou nossa capital bandeirante, acolhendo uma mancheia de engeitados e tornou nossas ruas um valhacouto de bandidos e camelos.
    A consciência feminina é algo inexistente, pois até uma de nossas mais pretensas “patronesses”, mulher de boa familia e excelente educação, loura de profundos olhos azuis, corpo de deusa, foi cooptada por desclassificada ideologia e tornou-se uma Megera, traidora de seu marido, um bobão, mas era Matarazzo; ela a solerte furia, mulher eivada em orgias, a “prima” devassa, Marta Tereza Smith de Vasconcelos Fracalanza Suplicy, née Hafers, como em sã consciência femea de tal estirpe se rojaria em festins petelhos, e levaria nossa capital bandeirante ao abandono e a devassidão. Tal acontecimento somente é explicado pela fragilidade do pensamento feminino, as deficiências de carater que são atavicas a tais seres, e para coroar seu petelhismo abjeto e insultoso a nós e as nossas tradições, a loura megera,se apresenta, em público desfrute, com um amasio trotskista, e o pior, argentino dançarino de tango.
    Portanto, caros Srs., é imprescindivel, nosso repudio a tentativa do mefisto escarlate, em querer nos empurrar a bulgara perversa terrorista, como futura sucessora de seu mandarinato comuno-petelho, a hora é agora, levantemos nossas forças contra tal perfidia. Amen!!!

    1. Aurelito, amore mio, não sabia que Martaxa Suplício era née Hafers, meu muito amado e quase sogrinho. Jua era um gentleman, não era mesmo? Divertido, irreverente, um cidadão do mundo.
      VIVA! como ele diria.

  27. Prezado Prof. Hariovaldo e Prezados Confrades,

    Nesta data, não posso deixar de lembrar aquela que é o exemplo maior de mulher e mãe, minha amada bisavó, aquela que educou meu querido e sábio avô no caminho da verdade.

    Infelizmente, não a pude conhecer, falecida antes de meu nascimento. Entretanto, de meu avô ouvi as lições certas de devoção e aprendi a venerá-la. Diariamente vou ao Cemitério da Consolação rezar em seu túmulo, junto aos confrades de nossa querida Sociedade.

    E, ao ver as notícias sobre a visita do nosso grande condutor, D. José Chirico, aos pampas gaúchos, também emocionei-me ao ver como valoriza as mulheres. Em companhia da guapa Yeda Crusius, apreciou bons momentos e boas uvas. Respeitosamente, é claro, demonstrando que um verdadeiro homem sabe conviver com as mulheres e agradá-las cavalheiristicamente. Parece que dona Yeda ficou muito impressionada com o gentleman que a visitou.

    Os irmãos podem ver cobertura em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/03/08/gov-zezinho-tira-fotos-sensuais-com-yeda/

    Por fim, despeço-me lembrando aos irmãos que não devem deixar a mocidade assistir ao terrível vídeo que está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk

    Sigamos firmes e vigilantes! S. Serapião e minha Santa Bisavó rogam por nós ao Altíssimo!

  28. PARA HOMENAGEAR ESTE DIA QUE JÁ FINDOU, QUERO AGORA FALAR SÉRIO, SEM IRONIA!

    Quero desejar meus parabens a todas as mulheres do Brasil, homenagenado essa grande mulher guerreira, DILMA, a qual, brevemente, irá representar condignamente toda a classe feminina deste país.

    Quero também pedir desculpas, em nome desses urubus, colunistas e blogueiros de aluguel, os quais, por não poder atacar sua honestidade, competência e honra, ficam vomitando toda série de impropérios justamente da sua condição feminina. E o duro é que suas provocações são lidas, apoiadas e fazem eco justamente em algumas “mulheres” leitoras sabujas dessas aberrações! Quando deviam se sentir ofendidas às ofensas pessoais dirigidas a nossa Dilma!

    E tome, “peruquenta”, “gorda”, “botoquizada”, “feia”, “bichinha palanqueira”. Esses porcos não lembram que ao ofender Dilma, estão ofendendo todo as as mulheres, inclusive suas mães, mulheres e irmãs?

    Em compensação, Dilma foi elogiada por um dos maiores empresários do país. O que conta é que um Abilio Diniz vale mais do que cem Reinados Azevedos, Augustos Nunes, Noblats, e outras bestas que escrevem por aí!

    É isso!

    1. Reinaldo Azevedo já morreu e esqueceram de avisar pra ÓIA.
      É um sujeito tão inseguro que censura comentários contrários ao seu pensamento narcísico, oportunista e lambe-botas.
      Acho que ele está lambendo botas erradas….
      Alguém avise para ele?

  29. Que ignóbil decepção!!! Não fosse meu mordormo Arthur acorrer tempestivamente com meus sais, teria eu sido vítima de síncope ou mal súbito diante de tamanha heresia!!! Qual não foi minha surpresa ao descobrir que esse sítio – outrora trincheira dos homens bons – agora dedica-se a divulgar esse tipo de subliteratura pagã, fruto da miscigenação entre a música negra vulgar e a propaganda maximalista.

    Temo que o mestre Hariovaldo esteja subitamente acometido pelo mal de Alzeheimer!!! Olvida-se por acaso que alegado compositor de quinta categoria responsável por essa tal “Amélia” – e que atende pelo “noum de guerre” Mario Lago – é na realidade um pomba de Moscou??? Que, como é sabido desde os tempos do saudoso Felinto Muller, trata-se na realidade do sórdido estalinista ????? ?????, agente da Terceira Internacional infiltrado na classe artística brasileira com fins inconfessáveis??? Que, graças aos esforços dos guardiães da ordem nacional, esse perigoso comunista foi encarcerado em 1932, 1941, 1946, 1949, 1952, 1964 e 1969 – só ganhando novamente a liberdade em função das ruidosas demarches promovidas pelos notórios defensores dos “direitos humanos” (que não defendem os direitos dos homens bons em Cuba e na Venezuela…).

    E vem agora esse outrora respeitável sítio dar guarida às fanfarronices e “composições” desse terrorista escarlate. Lamentável…

    1. Dear Big Pig,

      Teria sido mais interessante por parte do Mestre Hari a menção a Raul Cortez, digníssimo representante dos homens bons, defendeu a Petrobrax com unhas e dentes, um exemplo a ser seguido por essa classe tipicamente comunista, a casta dos atores.

      Alvíssaras!

  30. Leitão,( Nom de guerre, bien sur!)
    Vou tentar apimentar com pimenta cayenne seu inconformismo plebeu.
    Acontece, que os verdadeiros pensantes, pôkôs, muito pôkôs, não tem este preconceito pequeno burguês em relação aos paradigmas da sociedade instável e manipuladora em que vivemos.
    Por isso são mestres. Pensam por si. São Uniques. Morô? A bientot, plebe rude.

  31. Serapiônico Mestre,

    Uma ode a todas às mulheres boas da nação! Estive um longo tempo afastado de vosso abençoado sítio. Estava em minha bauernhof acamado, recuperando-me de um difluxo, quando fui surpreendido por visitantes inesperadas: um verdadeiro magote de mulheres boas veio auscultar-me a saúde! Ah inefável mestre Hari, podes imaginar a irrefreável emoção que senti? Amparado por verdadeiro magote de exemplares fêmeas, recuperei-me num estalo! Estiveram no pé do meu leito a formosa Claudinha Leitte, a jambesca Juliana Paes, a metro-e-vinte-de-pernas Ana Hickmann, a boquetuda Aline Morais e a ninfeta Adriana Birolli, verdadeira diabinha, essa menina! Todas decididas a me levantarem do leito! Depois de intensas e revezantes libações, que duraram uma semana, elas partiram, com o coração partido, e me deixaram novinho em folha, nos trinques! Mal elas saíram, chega a minha vizinha, a musa, a diva das mulheres boas, Kátia Abreu, montada num alazão e devidamente enchapelada! Nesse dia, devo confessar, minha mui formosa vizinha chapeluda viu a coisa dura pro lado dela! Mas isso não é coisa que a assuste, não é mesmo?

    Heil Hari

    Guten Tag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *