Amigo de Lula ameaça o mundo com uma guerra nuclear

Amigo de Lula
Kim Jong Il sempre faz questão de citar o nome de Dilma nas inaugurações que promove pelo país

Um dos principais financiadores a peso de ouro do PT e da candidata do comunismo em nossa pátria, o ditador norte coreano Kim Jong-Il, fez pesadas ameaças à paz mundial mostrando o quão satânico são os aliados internacionais da ditadura lullodilmista e o perigo que corremos sob o domínio do apedeuta escarlate que ora usurpa o poder central no Brasil.

Aqueles que buscam derrubar o sistema na República Democrática Popular da Coreia ou impedir a implantação do comunismo no Brasil por Lula e Dilma serão vítimas de ataques nucleares sem precedentes pelo exército invencível“, declarou o porta-voz do Estado-Maior das Forças Armadas norte-coreano, citado pela agência estatal de notícias do país.

Neste momento de aflição frente a mais essa grave ameaça do marxismo ateu internacional só nos resta rezarmos para que a fé em São Serapião nos proteja de todo o mal e que o candidato ungido por ele venha logo nos libertar das trevas malignas do monstro eneádico do ABC.

Facebook Comments Box
Compartilhar

129 thoughts on “Amigo de Lula ameaça o mundo com uma guerra nuclear

  1. Atômico Mestre Hariovaldo:

    Aonde chegamos? O eixo do mal (Irã, Coréia do Norte e posso adicionar, Venezuela e Cuba) agora apóia publicamente a Mulher comunobolchevique?

    Agora entendo porque o Nove Unhas defende tanto o programa nuclear do Irã!!

    Nada como ter o Mestre Hari iluminando nossa cibernética lousa.

    Que os Santos nos ajudem

    Ave Serra!

    1. Meu Deus que baboseira,

      O “traquinho” seu Hariovaldo tá viajando. Qualé, este estúpido do Kim Jong Il parece mesmo é com o Zé Serra. As olheiras dos dois são iguaizinhas.

      A diferença é que o pai dele conseguiu fazer o sucessor. Já o pai do Serra, o FHC, não vai conseguir fazer o filho presidente.

      1. Ignóbil Asclepíades Maria de Jesus (isto lá é nome?).

        Seu pobre comentário não merece nem réplica.

        Vossa Mercê, com certeza, foi educado pelos Professores da APEOESP, e não tem o mínimo de noção do que seja sarcasmo. Procure um bom dicionário, veja o significado desta palavara, e depois não me venha aqui postar bobagens dignas do populacho.

        General, cadê o Senhor? Precisamos do CAGAMEDO para dar um corretivo no Asclepíades!!

        Ave Serra!

    2. Mestre, há três dias que não durmo. Essa noite, então, passei em claro, diante da perturbadora notícia advinda do Jornal Nacional:

      Professores Truculentos atacam a polícia

      São Paulo, o Estado mais rico da federação, tendo no comando um dos políticos mais atuantes do brasil, passou por momentos terríveis, na tarde de sexta-feira. Até agora a sociedade, atônita, se pergunta: o que está acontecendo? O que leva professores, uma das categorias mais valorizadas do mundo e, muito bem paga pelo governador José Serra, que sempre valorizou a educação, a segurança pública, as obras de contenção de enchentes, o transporte público, a redução de impostos, e a aplicação deles em serviços para o cidadão, provocarem o tumulto ocorrido e isentamente, registrado pela mídia democrática, livre de qualquer suspeita?

      O registro da imprensa não deixa dúvidas: Os indefesos policiais FOTO -- (também valorizados e super bem pagos) foram covardemente atacados pelos baderneiros. (na Foto, como nos informa o VALOROSO CORONEL, do excelente blog COTURNO NOTURNO, um POLICIAL À PAISANA CARREGA SUA COLEGA).

      Teve gente que mentiu descaradamente quando afirmou que o homem carregando a policial era um Professor. Ora, quando é que essa gente vai ter um gesto tão nobre assim?

      Os índices de violência no Estado de São Paulo, caem ano após ano, depois que Deus nos deu José Serra.
      Na área educacional, em São Paulo, depois da chegada dos tucanos, não existe repetência. Nenhum aluno leva bomba. As escolas são as melhores da galáxia e mesmo assim, covardemente, injustificadamente, esses professores baderneiros vão para as ruas com o único propósito; Atacar a polícia. Isso revela pura inveja, pois os policiais ganham mais que os também bem pagos professores e isso tem gerado revolta entre a categoria. Só que os policiais trabalham mais e isso os professores não querem. Notem que já estão parados, em greve, há mais de trinta dias, coisa que a polícia não faz.

      Para denegrirem os bons números estatísticos sobre a violência em São Paulo, os professores armaram toda essa confusão, com o objetivo claro de deixar JOSÉ SERRA em maus lençóis. Só ontem, 16 feridos foram atendidos no Sistema Serra de Saúde, ÚNICO NO MUNDO. Lá tiveram tratamento de primeiro mundo. Algo verdadeiramente maravilhoso, o que prova a capacidade administrativa desse político chamado José Serra.

      Mais o povo já sabe quem são os Homens bons dessa Pátria. Hoje, o DATA-FOLHA, instituto de pesquisa da Folha de São Paulo, o jornal de maior credibilidade do Mundo, trouxe estampada na sua insuspeita primeira página a resposta da população contra essa barbárie perpetrada por essa gente má, os Professores: SERRA ABRE 9 PONTOS e se isola na frente.

      Serra presidente: Bom para o Brasil, Bom para o Mundo e ruim para São Paulo, que perderá dentre em breve, o melhor Governador que um dia foi eleito por aqui.

      Alvíssaras!

  2. Termonuclear Mestre,

    O polvo bolchevique leva seus tentáculos à terra da Rainha. Um ex-araponga da KGB comprou o jornal Britânico “The Independent” pelo preço simbólico de 1 libra (certamente com recursos do mensalão). É mais um passo para contaminar as mentes do pobre povo britânico, que já teve a honra de serem governados pela Rainha Vitória e pela Dama de Ferro (mulher boa, com classificação AAA no index de São Serapião), com idéias bolcheviques. Obviamente o “ex-agente da KGB” é só um testa de ferro atuando em nome do batráquio hirsuto do planalto.

    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/03/25/ex-agente-da-kgb-compra-jornal-britanico-independent-por-menos-de-3-916171131.asp

    Reiterando os protestos de elevada estima,

    Joseph Hill

  3. Cada vez que entro neste blog, vejo o quão profundo é o conhecimento de Vossa Significância. Olho pra tu e vejo um tuzão… quão grande é o teu tú!
    Venerável mestre… estamos diante de um verdadeiro risco… precisamos aumentar nosso caixa… o caixa dois já não tá dando conta… cada dia mais homens que antes eram bons estão dizendo que vão votar na imacumbada da Dilma… Por isso, precisamos aprimorar os mecanismos de -- digamos -- busca de recursos. Acho mui acertada a estratégia que arrecada nos pedágios paulistas
    para andar nas melhores estradas do hemisfério plactum 3.0.2 do Universo, que são as rodovias paulistas. Vi num blog de mais um comunistazinho de meia pataca um comentário maldozo sobre os pedágios. http://toninhokalunga.blogspot.com/2010/03/distancia-de-um-pedagio-para-outro-7.html
    Não nos intimidemos, vamos orientar nosso grão mestre a aprofundar estes caminhos e que a inauguração do trecho sul do rodoanel seja cobrado ao menos 5 reais por kilometro rodado!

  4. O de boina na cabeça é o representante petralho-lullista local, isso é facilmente visível pelo ar de quem já tomou mil e uma doses de 51 ou do saquê norte coreano que possui estampado o perfil de Kim Jong- Il no rótulo (57 graus).
    Notável o descalabro expansionista dessa malta, como disse o profeta Bush, são do eixo do mal.
    A falta de um ambiente democrático reflete-se até mesmo na ausência de bottons nos microfones com os logos da CNN, ABC, NBC, CBS, ou pelo menos da Globo, da Band, da Record e do Sistema Brega de Televisão.
    Não admitem a publicidade desses brilhantes e enormes órgãos nos microfones oficiais, uma afronta ao ambiente democrático.
    E ouçam bem, estão entoando hinos, acompanhando com palmas, e cantam: Lula-lá, é Dilma-la, vamos deixar o PT lá!
    Cambada de amarelos, racinha de apedeutas ignorantes e comunistas! Todos filhos de Mao, tudo reçoa ao bordão petralha.
    Ainda bem que o nosso Zé, o Chirico, o Serrágio, o Alagão, vai aumentar os pedágios nas viagens para a Coréia.
    Evoé Serra!

  5. Strangerlove Mestre,
    pude ver, não posso afirmar 100 %, mas também não se pode negar, o King da pastelaria da esquina aqui de casa. O Kong da lavanderia. Aquele que está atrás do de boné é o Kung que vende churrasquinho de gato defronte o colégio, e o Fhú, ao lado, que faz entrega de bicicleta no bairro, sujeitinho muito misterioso, tá ficando rico. Esse da esquerda (argh!!!) com cabelo esquisito, arrepiado, sei não mas já o ví com uma banda de rock e se chama Chic-Céza, cantador pagodeiro aos sábados, e o de terno ao lado é o travesti (eles também tem neh?) de dia é Maria de noite é João.

  6. Até minha sobrinha de 2 anos consegue notar que trata-se de mais uma montagem grotesca da turma do Bonzo. Está na cara que todos os personagens da foto são a mesma pessoa mas com roupas diferentes.

    1. Discípulo de Fidel.

      Parco é o seu conhecimento acerca dos orientais!

      Não notastes ainda que todos se parecem? Não os da foto, mas os da vida real?

      Como vens afirmar que a foto é uma montagem do Idôneo Mestre Hari?

      Podereis responder a esta infâmia nos tribunais do nosso amigo Gilmar!!

      Ave Serra!

  7. Apocalíptico Mestre:

    Sinal dos tempos. O fim está próximo,sinto.

    Que São Serapião tenha compaixão de nós e que nos proteja das investidas da ditadura lullodilmista.

    1. Sir Von Floripa. Quão gloriosa é a população de Florianópolis, pois trocaram no nome de Nossa Senhora do Desterro para Florianópolis, em homenagem ao pacificador Floriano Peixoto, que tantas saudades deixou (dizem alguns bolcheviques daí que Floriano teria feito um genocídio contra os insurgentes ao Governo Central, o que não creio).

      Com relação ao seu comentário, permita-me uma observação: o fim a que estamos próximos é o do Governo do Nove Unhas! Após isto, com nosso Empoçado Líder no Planalto, a nação auriverde retomará os rumos da ordem e do progresso. Veja abaixo o vídeo no qual a ordem foi colocada em uma passeatazinha de uns poucos professores em São Paulo. Isto, caro Von Floripa, será parte do cotidiano dos brasileiros assim que D. José Serra I -- o Pacificador, chegar ao trono (digo, Presidência) do Brazil.

      Ave Serra!

      1. Estimado confrade S. Sebastião,

        Folgo em saber de teu otimismo e clarividência quanto ao desfecho do embate que se aproxima. Como bem dizes, as forças do bem haverão de triunfar. Louvado seja São Serapião.

        Se me permites, gostaria de fazer um pequeno reparo ao comentário sobre a atuação por estas plagas do nosso irmão pacificador Floriano. Os insurgentes, executados na Fortaleza de Santa Cruz do Anhatomirim, também eram todos homens nobres e bons. Diria, pois, que não se tratou de um genocídio e sim de um fratricídio.

      2. Sir Von Floripa:

        Muito obrigado pela correção da informação. Afinal, como não resido mais na Ilha (não a de Lost, e sim a de Nossa Senhora do Desterro), e não tenho informações amiúde sobre a atuação do Bom Floriano quando passou pelo Estado Barriga Verde.

        Por sinal, a quantas anda o movimento pela troca do nome da Capital Catarinense? Fiquei sabendo que há um movimento querendo o retorno do antigo nome. É verdade?

        Alvíssaras!

  8. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CORÉIA APOIA SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o bairro de “Coréia”, em São Luís, capital do estado do Maranhão.

    Os coreanos de São Luís aderiram com entusiasmo à candidatura Serra e estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura na capital do estado do Maranhão tendo conquistado praticamente toda a cidade à exceção de alguns poucos bolsões dilmistas que ainda permanecem refratários aos encantos do serrismo.

    Além disso os coreanos maranhenses marcharam com entusiasmo em direção ao interior do estado, conquistando para a nossa causa as cidades de: Anajatuba, Arari, Barreirinhas, Bequimão, Brejo, Chapadinha, Cururupu, Itapecuru Mirim, Maracaçumé, Matinha, Pindaré-Mirim, Poção de Pedras, Raposa, São José de Ribamar, Turiaçu, Tutóia, Tuntum, Zé Doca, chegando até à cidade de Presidente Sarney.

    Invadindo o estado do Pará, os coreanos conquistaram as cidades de: Capitão Poço, São Miguel do Guamá e Tomé-Açu.

    No Piauí foram conquistadas as cidades de Piracuruca e Piripiri.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Digníssimo Barão,

      Gostaria de informar que o cantão carioca do Morro da Coréia também está em pé de Serra, inclusive por se tratar de um morro.

      Alvíssaras!

      1. O que constatamos, meu caro Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque, é que a candidatura Serra tem raízes sólidas e profundas nos mais diversos rincões do país visitados pelo CMAPP. O mais importante é que não é um apoio passivo. Essas comunidades estão realmente se mobilizando para conquistar as cidades vizinhas, como é o caso dos resolutos coreanos maranhenses que estão dedicando todos os seus finais de semana à causa serrista.

        As notícias brotam, alvissareiras, de todos os lugares, como é o caso do Morro carioca da Coréia. reportado pelo ilustre confrade.

        Ave Serra!

    2. CHAPADINHA NEGA APOIO A SERRA!

      Informantes nossos residentes nas cidade de Chapadinha, disseram desconhecer os fatos narrados pelo Barão envolvendo a sua cidade. Segundo eles, os chapadinhenses marcharão com a candidata do Presidente Lula. Nossos informantes estão apostando numa grande vitória de Dilma não só em Chapadinha como em todo o estado do Maranhão, inclusive no bairro de “Coréia”, em São Luís.

      2010 é Dilma no Planalto e o Barão desmascarado!

      1. Vil fofoqueira

        Vc. está começando a aprender alguma coisa: “2010 Dilma no Planalto (recolhida em cela na cadeia da Papuda), D.José Serra no brejo (os recuperando e retirando deles as bovinas lá atoladas, pelo Mefisto Nonedactilo), e o nobre Barão realmente desmascarado, pois com a posse de Dom José Serra, nós homens bons e de fé, poderemos novamente andar nas ruas do país, sem corrermos riscos de ser atacados pelos sórdidos terroristas adeptos do petralhismo, ou assacados por injurias e sortilégios eivados de devassas petelhas filhas de Lesbos como voce.

    3. Caro Barão

      Esquecestes de citar uma cidade do querido estado do Maranhão, estado por séculos considerado a capitania hereditária da família de Don Sarney Bigodis de Prata.

      Esta cidade chama-se Codó e é mundialmente conhecida pela prática da boa e eficaz macumba. Dizem as más linguas que a população de pais e mães de santo equivale a mais de 50% da cidade.

      Precisamos praticar o seu chamado “proseletismo” nesta aprazível cidade, com intuito de convencê-los a desenvolverem sempre “trabalhos fortes” visando a vitória, já em primeiro turno de Don José Serra dos Sortilégios.

      Saudações!

  9. Dize-me com quem andas e direi quem tú és !!!

    Tal ditado cabe a perfeição para o Mefisto Batraquio Hirsuto Usurpador, pois vejamos in loco seus condiscipulos: Um anão ditador, 50 anos no poder,de tez amarela e sinistra, bebado inveterado , seguidor de orgias pérfidas com outros de sua estatura minima; Um indio traficante boliviano, o dito Evo, comparavel ao batraquio em apedeutice, ignorancia e comunismo; Um tresloucado religioso barbudo e assassino do próprio povo, outro de elevado grau de ignorancia; Um coronel indigena, ditador perene da Venezuela,perseguidor das midias imparciais e dos homens bons venezuelanos, tipo acabado de biltre onanista, amante de Dilmosa Rottweiler -- A Perversa Terrorista; E A jóia da deletéria coroa das amizades Lullais, o Senil s Sanguinário (S.S.) Ditador, há mais de 50 anos, de Cuba -- O Maniaco do Paredon Fidel Demonio Castro, que já é aguardado, em breve, para futuras festas, quando estiver no ultimo circulo do inferno, irmanado a Satanás,Mao,Stalin,Pol Pot e outros seus iguais em ferocidade.

    E nós homens bons e de fé, varões impolutos da Pátria, não tememos invectivas de pernósticos anões rubros, pois sabemos, que os comuno-petelhos, são de coragem comparavel ás baratas e ratazanas, ao primeiro confronto se homiziam e borram-se, como vemos no comportamento dos terroristas da APEOESP, que tentam, um punhado deles, assacar injurias e aleivosias carregadas de vilezas e sordidez, contra nosso ungido futuro supremo mandatário Dom José Serra -- O Audaz e Competente -.

  10. Maiz uma veiz u professa alopradu pega cobra maiz num mostru pau. mentiras, nada maiz. u professa i todus seus seguidor sofrem daquela frebi qui si manifesta nus morimbundu i ni qui antessedi toda tranzissão di morti: DELIRIUMS ANTE MORTEM comu dizia us gregu antigu. melior u padri josephus ir preparanu aqueli olio qui eli devi usa na madri xuxa para a istremunssaõ.
    VIVULULA! ÉDILMALÁ!

    1. Zeruelinha, vc. saiu na folha! Pela descrição da nossa chéri Kiki, é vc. mesmo. Seu comunista arruaceiro!

      www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2703201005.htm

  11. Sei não, mas não me entusiasmo muito com esses coreanos não! São todos baixinhos de olhinhos puxados tal e qual chinezinhos e japinhas. A exemplo dos demais asiáticos, devem ser todos “amarelim e pititim”. Gosto mesmo é dos ianques e dos itálicos. São robustos e bonitos!

    1. A propósito, doravante, vou assinar apenas Acteon Guei. Afinal, não sou assim tão moreninho e estou pensando em oxigenar os cabelos. Já me depilei todo!

      1. A devassidão do comuno-petelhismo chega assim a seu apice da ignominia, ao apoiar e incentivar em suas hostes, as práticas contrarias a moral e a familia, apoiando uma femea terrorista para a sucessão do Batraquio Hirsuto, depois dela seria um homossexual a sucede-la, pois no partido da estrela rubra e o numero da besta, o 13, eles são a maioria.

  12. Boa professor.

    Mas o que tem haver a Palestina e Israel (link no texto)com a República Democrática Popular da Coreia e o comunismo brasileiro immplantado pelo apedeuta?

    1. Caro Sir Roderick.

      Peço desculpas ao Mestre Hari, mas vou tecer comentários sobre sua questiúncula.

      O nobre povo israelense, ameaçado por paus e pedras jogados pelos palestinos podem, pois estarão se defendendo, usar armas nucleares contra os infiéis insurgentes.

      Creio que o Mestre Hari quis fazer esta ligação, embora eu não tenha achado o tal link.

      Mestre Hari, estou certo?

      Ave Serra!

    2. Poliglotíssimo Roderick,
      Note que o parágrafo 3, estabelece:
      ” O over tanned do norte não manda em mim, Kim Jong ii, o absoluto, e no próximo summit de abril, lá estarei e deixarei bem claro, very clear, que the end is near and so I face the final curtain.”

      1. Sir Roderick

        ???? ?? ???.

        “?? ?? ?? ?? ?? ? ???.” ???? ??, ???? ?????? ????, ????? ??. ?? ?? ??????.
        ?? ?? ?? ???? ?? ??? ???????? ????. ?, ?? ???? ???? ??.
        ??? ???? ????? ?????, ?? ??? ?? ????.
        ?? ??? ?? ???? ???.

      2. ???? ?????????? ??????????? ?????????? ?????????? ?? ????????? ? ??????? ????????? ????? ? ?? ?????????? ????????? ??????????? ? ?????????? ????????????? ??????????? ??????????????? ???????, ? ?????????, ?? ? ???? ? ?????????? ??????????? ???????????, ? ? ??????????? ??????? ?? ??? ????????? ???????? ?? ???????? ??????? ? ? ????????????? ???????? Jose Sierra de Aguamucha ?????????? ????????. ???? ?? ??? ?????????? ???? ???????? ??? 20 ??? ????? ? ??????????????? ???????????? ? ?????, ??? ????????????????? ?? ? ???? ? ????????????????, ? ????? ?? ??????? ????? ?? ?????????? ?????? ???????? ? ?? ???????, ? ?? ?????????????????? ?????.

      3. Caro D. Joze, o que tem haver os muçulmanos do Cáucaso do Norte com o Zé Alagão, oooops, digo Zé Serrágio?

        Ma belle aniga Vipíssima, Je crois que vous avez fait une erreur.

        Amplexos

      4. Excuse moi, mon cher ami. Je suis trompé? Ou?
        Vipissima est tellement engagée, et ça va sens dire!
        Dite moi, porquoi… C’est la couleur du Obamá? C’est le jour du engagement mondiale a
        propos de la bombe atomic? C’est Monsieur Kim Kong ii, qui n’est pas absolut?
        A bientot, petit gateaux.

  13. Radioativo Mestre, Bençãos de nosso Papa-anjo!!

    Conforme se vê, o Armagedon se aproxima inexoravelmente das Terras de Santa Cruz.

    Sinais precoces surgiram desde o início de 2002, quando todos os homens bons da nação foram defenestrados do poder por obra insidiosa do Capeta Vermelho e suas hostes atéias. Eles se infiltraram desde idos da Redentora, utilizando como escudo a batina do Cardeal Vermelho de Olinda e se fortificaram sob o beneplácito de outro cardeal paulista cujo sobrenome lembra a marca de um ventilador de pobre. E não tivemos mais a paz dos cemitérios!

    O Leviantâ de Nove Unhas já mostra sua segunda cabeça! È feminina! Oh, São Serapíão, rogai por nós e inerceda junto ao Santíssimo para que nosso martírio seja rápido!

    Agora, além dos búlgaros, seremos asados ao espetinho pelos amarelos! Valei-nos São Serapião!!

    Madre Meneguel, desçamos para o “bunker”! Madre, eu disse “bunker, nao disse “fucker”, sua feira tarada!

  14. Nêutron-acelerado Mestre,

    O perigo é grande, como acabais de nos advertir. Esse comunista-lulista do Kim Jong-Il que, para disfarçar, usa a barba na cabeça, é bem capaz de incendiar o planeta tentando uma vitória da mulher, da bruxa, da terrorista búlgara Dilma Rottweiler.

    Pero, no pasarán! Nosso grande Líder, Dom José Sierra de Aguamucha, há de promover grandes inundações na Coréia, pois experiência para tanto não lhe falta.

    Depois de empoçado, Dom José estabelecerá delicado bloqueio econômico àquele país, instituindo nas viagens para lá os mesmos pedágios vigentes no estado de São Paulo que, seguramente, não é menor do que essa Coréia. Mais uma vez, a voz da experiência se fará ouvir.

    Brasileiras e brasileiros, para salvarmos o Brazil dos tentáculos das lulas e das garras vermelhas do bolchevismo internacional, votemos todos (mera formalidade) em José Serra, O Educador.

    Que São Serapião esteja conosco.

  15. Credo!!!

    Rizível, esdrúxulo…

    Uma porcalhada de mentiras pra tentar anuviar as mentes esperançosas e operárias. Nós que verdadeiramente construímos este país e produzimos riqueza, não nos poluímos com tais baboseiras.

    1. Marrentinho:

      A escumalha não se polui com nada, pois não se informa.

      O máximo que faz é ver o BBB 10.

      Caro Marrento, você conhece o significado da palavra sarcasmo?

      Sugiro se informar.

      1. Caro D. Sebastião.
        A escumalha também gosta de se divertir. Nesse momento estou rindo às gargalhadas com vossa missiva. Não preciso me informar, pois sigo o blog há anos. Vou desenhar pra vc, tá? Vá se informar vc que, ao que parece, conhece menos de sarcasmo que a escumalha aki.
        Boa sorte!

      2. Caro Marrento (e mal educado).

        Não fostes educado, com bem se vê, nos bons Colégios como o do Mosteiro de São Bento, ou os da Suíça.

        Realmente acho que estou precisando tomar umas aulas sobre sarcasmo, pois ao que sei, o sarcasmo tem que estar subliminarmente entendido, coisa que suas mensagens não contém.

        Quanto a desenhar, meu caro Marrento (e mal educado), não necessita não. Não vou lhe enviar o endereço do meu currículo lattes porque nem sei se você sabe o que é isto. Quem sabe tenha você tenha tirado um diploma de direito na Faculdade do Gilmar, no Mato Grosso (ou então na Unibambi).

        Dizia meu sábio pai: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. Faça-me um grande favor: NÃO SE DIRIJA MAIS A MIM NESTE ESPAÇO ELETRÔNICO, POIS PARA MIM, VOCÊ TEM O MESMO VALOR QUE UMA NOTA DE TRÊS REAIS.Resuma-se a sua insignificância!

        Aos Nobres Confrades que, porventura, tenham lido esta postagem, peço minhas sinceras desculpas pelo tom da mesma. Pela educação que recebi não consigo tolerar certas atitudes.

        P.S. Marrento, não precisa se dar ao trabalho de fazer uma réplica desta. Caso o faça, saiba, eu a ignorarei.

    2. Petelho Magoado,

      Mentes operarias, esta frase é sem sentido, operários não pensam, e não constroem nada sem nossas ordens e nosso capital. Vá estudar petralhinha reles militante.

    3. Marrentinho, ovelha-Negra desorientada, penitencie-se ajoelhado em tampinhas de “51” e permaneça 6 horas ouvindo todas as músicas do Xitãozinho & Xororó, ó cão infiel!!

      Por esse comentário e demais anteriores, serás caçado pelos obreiros dos homens bons e encarcerado em nossa abadia para sacramentais castigos purgatórios e necessárias penitências expiatórias.

      Madre, prepare os chicotes, os consolos 28cm, a cadeira erotica e vista-se com aqueles paramentos de seu último exorcismo! Uau! Voltamos aos bons tempos!!

    4. Marrentinho,
      O Sr. sofre de um complexo rizível de crenças vazias. Nós, muheres boas e homens bons, ao contrário, sabemos o que queremos.
      Alvíssaras!

  16. E hoje em Itabuna, no Sul da Bahia (a Terra Matriz velha de guerra dos tempos áureos de Dom ACM) uma outra ponta do Eixo do Mal de Mao, representada pela figura do Embaixador da China (arghhhh!!!) no Brasil, estava ladeado do Nove Dedos e de sua Bulgara Escarlate Traçadora de Criancinhas… todos a inaugurar um tal de GASENE, que nas palavras do usurpador de Garanhuns trará mais desenvolvimento ao Nordeste Brasileiro… a que ponto chegamos.

    Meus sais, meus sais!!!

  17. Observadorzíssimo mestre!!

    Muito boa sua colocação!! Não há como pactuar com o mal e com as bestas do Apocalipse. Kim Jong-II é que exerce influência macabra sobre a patuleia petista, castrista, chavista e armadinejadista. Com o comando deles um mundo será como na foto apresentada: um monte de velhos sem graça, e a corjas dos milicos comunistas batendo palmas após se empanturrarem de tanto comer criancinhas.
    Ainda bem que nosso mestre está a postos para denunciar esta barbaridade!!

    1. Veja bem, novato paullo, um mundo só de homens.
      Torquemada irá se refastelar, assim como Acton Guei e outros que não vou citar.
      Deixo para Mexeriqueira.

      1. Dasluzete,

        Um mundo só de homens é impensavel, é necessário o equilibrio, o sexo forte,inteligente,culto e saudavel de um lado, e do outro o sexo fragil, que compensa nossas qualidades supremas de homens, com a neurastenia e a devassidão que são inerentes a condição feminina, quando mal orientadas por nós.

        É suspeita a amizade e troca de confidências entre uma mulher de estirpe e uma petelha fofoqueira, pois está que é movida a baixos instintos, pode, através de sedução sortilega, desviar a mulher boa, e leva-la a festins petelhos devassos e a orgias de Lesbos. Cuidado com suas amizades, dasluzete deslumbrada.

      2. Nobre confrade Aurélio Monte y Vaz

        Excelente manifestação. Tudo conforme a boa doutrina do Malleus Maleficarum. Se eu acreditasse na doutrina espírita eu diria que o caro confrade é a reencarnação moderna do Doutor Heinrich Kramer.

        Ave Serra!

      3. Sir aurelito, o Sr. é muito mandão. Vá mandar na sua esposa e na sua prole.
        Mexiriqueira é uma comunista abusada e sofre do complexo de heteronomia, mas uma mulher boa aprende a conviver com todos. E como mulher valorizo TODAS as mulheres. Sei como é difícil ser mulher neste mundo machista.
        *
        Claro que cada qual, no seu cada um.

        E, se o Sr. continuar me vigiando o CVMM -- irá divulgar os últimos dados coletados, junto com a pesquisa DATAFOLHA.

  18. Serapiônico Mestre, e caros Confrades.

    Vejam aonde chegamos! Alguns poucos Professores de São Paulo -- da comunobolchevique APEOES -- fizeram uma passeatazinha, e ainda agrediram a Força Pública de São Paulo neste dia 26/03.

    Por óbvio, é apenas para tentar prejudicar nosso Líder, D. José Chirico I -- o Imabatível, que se encontra com mais de 90% das intenções de voto (segundo o DataPRADO).

    Fique alarmado quando vi tamanha violência. Vejam o que o imparcial site da Globo noticiou:

    Espero que algum hacker comunobolchevique não interfira no envio do vídeo produzido pela nossa querida Vênus Platinada.

    Oremos, oremos muito pois o mal anda a solta.

    Ave Serra!

      1. Nobilíssimo Dom Sebastião,

        Até que ponto chega a ousadia dessa gentalha! Esses agitadores comunistas disfarçados de professores se atreveram a jogar suas inúteis cabeças contra os cassetetes da briosa polícia militar, sempre disposta a proteger o povo.

        Felizmente, nosso grande Dom Jose Sierra de Aguamucha em breve estará morando em Brasilia, longe desses desatinados vermelhos que nunca estão satisfeitos com seus polpudos salários acrescidos dos ganhos indiretos representados pela leitura ‘de grátis’ dos melhores periódicos da nação presenteados a eles pelo nosso generoso Governador e Futuro Presidente.

      2. Meu grande confrade Dom Sebastião,
        Ótimo video editado pelos bons homens da nossa imprensa marrom, digo dourada, da Venus prateada, craques na manipulação de imagens e texto desde o tempo do debate do puro e bravo caçador de marajás collor contra o apedeuta de nove dedos.
        Aqui abaixo uma prova da covarde agressão que professores comunistas e agentes vermelhos, fortemente armados pelas FARC e pelos dólarews cubanos, alem de terem recebido armas de destruição em massa e instruções desde Piong-yang, a mando de Kim Jong-Il, perpetraram contra as brandas forças policiais militares serristas da lei e da ordem do estado de SP:

        Fica tudo claro agora Dom Sebastião, trata-se de mais uma conspiração de cripto-comunistas de inspiração norte coreana e do palácio do planalto (o eixo do mal) que visa minar a candidatura do grande homem branco Zé, o Dimenstein, digo, o Chirico.

      3. QUEM TEM DIVIDA COM A PREVIDENCIA TEM QUE SE VALER COM O ZE´ZINHOPEDÁGIOSERRA PARA CONSEGUIR DINHEIRO JUNTO AO BNDES COMO “TAUBA” DE SALVAÇÃO

        Um pouco mais sobre a DataSerra.

        Essa última pesquisa do Datafolha é tão vergonhosa, tão torpe, tão nojenta que seus comentaristas nem souberam disfarçar.Quem acompanha as pesquisas do Datafolha sabe que Folha Online publica parte das pesquisas no sábado e a Folha de São Paulo publica no domingo.Hoje, com a falsa subida de Serra, a Folha Online publicou no sábado e já, pela madrugada, seus sabujos já estavam fazendo comentários a respeito da pesquisa aqui, aqui, aqui, com a ajuda providencial de seu concorrente, o blogueiro do Estadão aqui.

    1. Majestade Encoberta,

      É chegada a hora de nosso ungido, D. José Serra, abdicar, um pouco, de sua bondade e magnanimidade com seus detratores, e liberar a Força Publica do Estado, para agir com energia contra tais sicários comprados pelo comuno-petralhismo.

      Estes ditos “professores”, que recebem régios salários e beneficios impares, para contribuir com os 10% para as arcas petelhas, são terroristas e devem ser tratados como tal, a Força Pública, nas tradições de Erasmo Dias e Ubiratan Guimarães, deve regenera-los, a balas de borracha,gás de pimenta e cassetetes santos e disciplinadores, pois nossa São Paulo, não pode ficar entregue a tal bando de baderneiros mancomunados nesta alqaedinana APEOESP, que deve ser fechada por ser um risco a segurança nacional como nos bons tempos da Redentora, e seus lideres petelhos, enviados ao CAGAMEDO, para espiarem seus pecados.

      Aliás, meus caros amigos, programemos uma homenagem para dia 31/03, para recordarmos a grande data, pois há 46 anos atrás, derrotamos, em genero, numero e grau as forças perniciosas do comunismo, que desejavam avassalar e assolar nossa Pátria, e derrotaremos novamente a Perversa Bulgara Terrorista, a Lesbomarionete, do Apedeuta Comuno Usurpador.

    2. Majestade Encoberta

      Contra tais biltres sicários comprados pelo comuno-petralhismo, Dom José Serra, deveria, deixando um pouco de lado sua magnanimidade, prodigalidade e bondade, liberar para uma ação mais enérgica a Força Pública do Estado de São Paulo, pois para regenerar tais terroristas manipulados pelo petralhismo, mancomunados na Alqaediana APEOESP, somente o regenerador gás de pimenta, o cassetete santo e as balas de borracha da disciplina, podem atuar na conformidade da Lei.

      Aproveitando o ensejo, e já no preparo da comemoração dos 46 anos da derrota do comunismo ateu, em nossa Pátria, a Força Pública, imbuida das nobres tradições de épocas passadas, com Erasmo Dias e Ubiratan Guimarães, e nossas forças civis, lembrando o herói Sérgio Fleury, deveriam com nosso apoio e beneplácito de nosso lider, fechar em definitivo a tal APEOESP, que é um risco a segurança nacional, e tais baderneiros a ela filiados, serem enviados a campos de reeducação democrática, para reapreenderem a ensinar e espiarem seus pecados de petralhinhas terroristas.

    3. Nobilíssimos Don Joze de Pan y Agua e Aurélio Monte y Vaz:

      O bálsamo para as agruras que os Homens Bons sofrem neste período das trevas iniciado em 2002 é saber que ainda existem outros como nós.

      Não sabeis, caros Confrades, o quão reconfortante é ler suas sábias palavras.

      São tantos os Homens Bons que, como Sir Aurélio mesmo comentou, estaremos dia 31/03 em mais uma passeata de apoio ao Nosso Algado Líder, D. José Chirico I -- o Imbatível. Mas, tenho certeza, a passeata terá a infiltração de alguns comunobolcheviques para perturbar a ordem e a paz da mesma. Teremos que ficar atentos, e denunciar o mal uso pelo eixo do mal (Nove Unhas e a Mulher) da sacra manifestação

      Que São Serapião nos auxilie. Neste pormenor quero agradecer ao Padre Josephus fhilis et Puthas,SJ, e a Madre pelo acolhimento (e que acolhimento hein Madre?) que nos proporciona.

      Ave Serra

  19. Mestre matemático -- Gurú dos Institutos de Pesquisa -- nobre vidente,
    O Instituto Data Falha, pitoniza da lâmpada de Aladim, concedeu um último desejo ao nosso eleito só não sabemos a que custo, aliás, sabemos sim, mas isso é para outro tópico. Querendo rivalizar-se ao DataPrado, confirma o que só os homens bons participantes dessa lousa-técnico-filosófica já apontava. Estamos em fase de consolidação da candidatura que levará água e esgoto às portas de todo brasileiro. Tenham fé em São Serapião e cajado no lombo dos professores.

  20. Ilustres legionarios de São Serapião. O elemento, na foto, que faz uso da indefectivel boina preta é o comuna luso J.Saramago. E ao seu lado, outro luso bolshevique, o comuna disfarçado da rosa vermelha, M.Soares.

    1. Por falar em Saramago,eis o que êste notório comunista teve o desplante de afirmar:

      «Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E, finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo… E, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos».
      José Saramago

      Agora eu pergunto, êste analfabeto é ou não um quadrúpede com cinco patas?

    1. São Paulo, o Estado mais rico da federação, tendo no comando um dos políticos mais atuantes do Brasil, passou por momentos terríveis, na tarde de sexta-feira. Até agora a sociedade, atônita, se pergunta: o que está acontecendo?

      O que leva professores, uma das categorias mais valorizadas do mundo e, muito bem paga pelo governador José Serra, que sempre valorizou a educação, a segurança pública, as obras de contenção de enchentes, o transporte público, a redução de impostos, e a aplicação deles em serviços para o cidadão, provocarem o tumulto ocorrido e isentamente, registrado pela mídia democrática, livre de qualquer suspeita?

  21. Caro professor, caro comendador, caros condiscípulos e condiscípulas,

    Continuo aqui na Venezuela fazendo meu trabalho de infiltraçao. Ontem fui ver os teleféricos que o amante de Dilma instalou em todas as favelas da capital. Fiquei naturalmente horrorizado. As luxuosas cabines servem para fazer lavagem cerebral na gentalha. Levam, de um lado, nomes do Estados do país, e de outro termos indecentes como: Dever Social, Fraternidade, Ética, Moral Socialista, Amore e por aí vai. Dentro das favelas, erguem-se agora prédios dignos de homens bons, entregues mobiliados pelo ditador que com isso acabou ganhando 14 eleiçoes nos últimos 11 anos, sempre com um número cada vez maior de votos. Conversei com mulheres guerrilheiras. As mesmas me contaram que onde nao for possível construir prédios dignos de homens bons, a gentalha será beneficiada com reformas de suas casas. Os moradores e vizinhos fazem as obras, recebem material do governo e ainda sao pagos. Todos sao incluídos nesse projeto, inclusive os poucos lúcidos do lugar que votam corretamente a favor de banqueiros, industriais e grandes fazendeiros. Quase tive um desmaio quando a guerrilheira falou assim é que se constroi o socialismo. Horrível também tem sido ver como os soldados armados conversam sorridentes com a massa. O papel de um soldado é manter a necessária truculência para com a gentalha, e nao ficar confraternizando , como todos nós sabemos. Brevemente, vou me infiltrar numa comuna rural para ver como eles planejam satanicamente aumentar a produçao interna de alimentos. Quando digo “comuna”, nao é nenhum exagero. Eles criaram milhares de comunas, as quais recebem dinheiro público para seus projetos. E decidem tudo por eles mesmos, sempre falando de coisas como: povo organizado, inteligência popular, defesa do socialismo. Peço ao senhor professor, ao senhor comendador e a todos os fiéis de nossa causa anticomunista que rezem por mim. Entendam como tenho sofrido, sendo obrigado a usar camisas vermelhas para me disfarçar no meio dessa gente perigosa, atéia e má.

    1. Nobre cruzado do Apostalado Jesuita, irmão Emerson,

      Envio-te uma madeixa dos santos pelos pubianos de Madre Meneguel, eficáz relicário de proteção contra as más ações dos comunistas-chavistas-fidelistas.

      Que São Serapião te proteja e que tu venças todas as tentações que adivirão, principalmente a insidiosa vontade em permanecer para sempre nas terras do Índio-Escarlate Chavez. Cruz-Credo!! Vade RETRO!!

      Aconselho-te em penitenciar-te sempre que falares mal de nosso D. Jose Chirico, O Mudo. Açoite-se com varas de bambu caribenho e passe duas noites em mosteiros de beatas caraqueñas e de volumosos bustos. E não esqueça de proteger o santo cajado durante estes ofícios angelicais.

      Aproveitando este espaço, peço que me envies uma caixa do bom 12 anos e outra de “Piña-Colada” para nossa superiora Madre Meneguel.

      Bençãos apostólicas deste humilde frade Josephus. Amém!

  22. MINAS APOIA SERRA!

    De: (http://oglobo.globo.com/pais/noblat):

    “Deu na Veja

    Minas já é Serra

    De Felipe Patury:

    O comando petista alardeia ao público interno e à imprensa que sua candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, vencerá em Minas Gerais. Pode até ser, mas a tarefa não é nada fácil.

    Duas pesquisas feitas no estado apontam uma larga vantagem do governador de São Paulo, José Serra, do PSDB, em relação à ministra. Em uma delas, Serra aparece com 18 pontos à frente.

    Na outra, a dianteira é de 14 pontos.

    Os dois levantamentos embasaram as conversas que Serra teve com o governador mineiro, Aécio Neves, e a equipe dele, para elaborar a estratégia da campanha tucana em Minas”.

    Em tempo: Temos fundadas razões para ser mais otimistas do que a Veja. O CMAPP constatou 100% de apoio para Serra nas localidades mineiras visitadas como: Amparo do Serra, Boa Sorte, Bom Sucesso, Brejo Bonito, Carioca, Cuba, Ladainha, Paulistas, Santa Rosa da Serra, Tiros e Virgem da Lapa.

    Ave Serra!

      1. O monstro barbudo da ilha maldita, está com um pé na cova e outro na casca da banana, quase pronto a ir se juntar a outros de sua laia, no ultimo circulo do inferno, onde reuniar-se-a com o Satanás, Lenin,Stalin,Marx,Che Guevara, Pol Pot e outros rubros sanguinários ditadores comunistas.
        E quando tal breve e alvissareiro acontecimento ocorrer, rezaremos missa de ação de graças e entoaremos 7 dias de Te Deums, homenagendo tal presente dos céus, e a libertação do povo cubano de seu calvário cinquentenário.

      2. Com Certeza, Dona Maria. No povoado mineiro de “Cuba”, próximo à cidade de Santana do Paraíso, todos os habitantes declararam entusiástico e incondicional apoio ao Doutor José Serra. Não temos conhecimento da reação de Fidel Castro ao posicionamento político dos cubanos mineiros.

        Ave Serra!

      1. A máscara do Dataserra está caindo
        COMENTÁRIO-DENÚNCIA DE UM LEITOR DO CONVERSA AFIADA DO PAULO HENRIQUE AMORIN:

        Sou entrevistador do Datafolha há algum tempo e desta vez percebi que a manipulação das entrevistas foi descarada, não podia deixar de denunciar.

        Participei do trabalho de entrevistas desta pesquisa divulgada hoje que coloca o José Serra na frente da Dilma com 9 pontos.

        Posso garantir que sempre são realizadas entrevistas em maior número nos bairros onde vivem as pessoas mais ricas, desta vez então foram realizadas entrevistas nestes bairros em maior número ainda e em fichas em branco no local onde é anotada a região onde a entrevista foi realizada.

  23. Excelso Mestre prof. Dr. Hariovaldo
    Ainda que me considere lídimo membro dos homens bons (e finos) desse país tenho um outro eu que está vivendo um especial momento de maçante depressão. Devido o indiscutível e retumbante sucesso de seu Blog este lado janota de meu ser tem se sentido apequenado por não ter seu blog listado entre os combatidos por Vs. ainda que não tenha o nível intelectual e informativo dos que alí estão.
    Lovado seja São Serapião, que sempre tem ouvido minhas preces.
    Bendito, seja Louvado

    1. Carissíma Mexeriqueira Vibora,

      Tuas palavras e comportamentos combinados ao caquético comunista arabe alqaediano, somente me causam frouxos risos, este Emir da Barra Funda, um desclassificado comunista de antanho, é do tipo que petelhas, praticantes da devassidão de Lesbos, teem como idolo e mentor.

      É Próprio da condição do genero feminino, descerebrado e apenas reagente aos ditames do corpo, ficar obnubilada pela patética figura de um sórdido marxista velhaco e idoso, que deve relembrar seu avô, algo de familia que as ignóbeis petistas orgiásticas esqueceram e não tiveram capacidade de compor de forma comum e cristã, pois abandonadas foram por seus homens ou devido a sua condição de fúrias jamais conseguiram algum.

      Vade retro e penitencie-se de suas invectivas eivadas de vileza, e conforme-se com a futura posse de nosso ungido D. José Serra, e abandone seus mentores marxistas, pois não se esqueça, 2010 Dilma no planalto, lançada em cela-forte na Penitenciaria da Papuda, e José Serra no brejo, os recuperando das perfidias petelhas e de lá a retirar as bovinas que foram atoladas pelo deletério mandarinato do Mefisto Nonedactilo e sua canina Perversa Marionete Terrorista.

      1. ELES QUEREM A VOLTA DOS ALTOS INDICES DE CORRUPÇÃO E O DINHEIRO DO BNDES PARA QUITAR DIVIDAS COM A PREVIDENCIA SOCIAL

        Uma operação midiática de grande escala contra o governo Lula

        “Desde o Brasil se denuncia que a partir da primeira quinzena de março foi lançada uma operação midiática em larga escala que aciona todos os instrumentos ao alcance da direita política e do poder econômico contrários ao presidente Lula e ao seu governo, contra a candidata presidencial Dilma Rousseff e contra o Partido dos Trabalhadores.

    2. Candinha, jamais clicarei neste link, não estou disposto a me irritar visitando sitios de comunistas destemperados.

  24. esse negócio de guerra nuclear é uma boa. Já que que o objetivo da humanidade é acabar com o mundo, o melhor é acabar duma vez, sem dor. Tortura nunca mais.

  25. sempre inatingível mestre hariovaldo:
    impressionou-me, com a pesquisa datafolha deste sábado,ver como o herdeirinho
    otavinho frias caminha nas pegadas seguras do DATAPRADO. certamente inseguro de suas próprias virtudes,o nobilíssimo otavinho da ditabranda decidiu se cercar de vossa metodologia.
    saudações efusivas.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior

    1. Vox Populi: Dilma ultrapassa Zé Pedágio

      ENQUANTO QUE OUTRAS PESQUISAS SÃO FEITAS POR QUEM DEVE PARAA PREVIDENCIA SOCIAL E SÓ O SERRA OS SALVARÁ!

      Pré-candidata do PT à Presidência da República aparece com 29% das intenções de voto e o do PSDB, com 28%, em estudo feito no Estado do Rio pelo Vox Populi.

      Pesquisa do Instituto Vox Populi sobre intenção de votos para presidente, realizada entre os dias 20 e 22 de março no Estado do Rio de Janeiro, obtida com exclusividade pelo O DIA, mostra empate técnico entre a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), os dois principais candidatos à sucessão presidencial. Dilma Rousseff aparece com 29% da preferência do eleitorado, enquanto o tucano tem 28%.

      Como a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados. O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) está em terceiro, com 16%, enquanto a senadora Marina Silva (PV-AC) aparece em quarto lugar, com 9%. Fonte: O DIA.

        1. GOVERNO SERRA AGRIDE PROFESSORES

          Mais uma vez os professores deram uma demonstração de garra e disposição de luta nesta sexta-feira, 26. Além da chuva, que marcou o início da assembleia estadual, realizada no Morumbi, nas imediações do Palácio dos Bandeirantes, os professores enfrentaram a truculência do governo José Serra, que posicionou a tropa de choque, a Cavalaria e a Força Tática no entorno da sede do governo para impedir o direito ao livre trânsito de professores. Houve conflito. A tropa de choque usou bombas de efeito moral, gás lacrimogênio e balas de borracha contra a categoria.

          1. QUEM DEVE PRÁ PREVIDENCIA SOCIAL TEM QUE RECORRER A CERTOS ARTIFICIOS COMO TÁBUA DE SALVAÇÃO: torcer pelo zépedágio

            POR QUE O DATAFOLHA FEDE TANTO?

            Vários fatores estão gerando suspeita sobre a pesquisa Datafolha feita de afogadilho na quinta e na sexta-feira e publicada hoje, começando pela pressa e pelo sigilo que envolveram a sua realização. O próximo fator que salta aos olhos é a conveniência dessa sondagem para o governador José Serra, notoriamente o candidato a presidente da família Frias, dona do grupo Folha, justamente na véspera de seu afastamento do governo do Estado e do lançamento da sua candidatura.

            1. Líder da UNE é agredido pela PM de Serra

              José Serra e o PSDB odeiam póbres, nordestinos, trabalhadores, professores, metalúrgicos, negros, gays, lésbicas, evangélicos, católicos, comunistas, petistas, enfim, o povo brasileiro.

            2. Nosso PSDB, Partido dos Soberbos Democratas Brasileiros, não odeia tais categorias de criaturas as quais vc. se refere, tais afirmações mentirosas, são propagandeadas pelos mais de 1000 jornalistas e blogueiros comprados pela PT-Press, visando detratar nossa nobre agremiação.

              Jovem petelhinha militante, jamais odiamos os vindos da choldra, apenas os compreendemos, tentamos recupera-los para que possam continuar a nos servir, pois este é o destino manifesto destas criaturas pouco privilegiadas em inteligencia,cultura e charme.

            3. Quem ainda acredita na FSP -- rolha de são paulo (Forca Serra Presidente)? Como se fez campanha no Chile, com Allende, contra o correspondente dessa imprensa no Chile, com o lema EL MERCURIO MIENTE, aqui devemos espalhar por todas partes, sobre a FSP (Forca Serra Presidente) e sobre seus congêneres, plásticos e toda forma de divulgação com o lema:

              A FOLHA MENTE
              O GLOBO MENTE
              A VEJA MENTE
              O ESTADAO MENTE.
              Porque A DIREITA MENTE.

            4. Novidade! Popularidade de Lula bate recorde

              “A nove meses de deixar o governo e em campanha aberta para eleger Dilma Rousseff sua sucessora, o presidente Lula atingiu a sua melhor avaliação desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2003: 76% da população consideram seu governo ótimo ou bom.

            5. Palestinos pedem Lula no posto de secretário-geral da ONU

              Um porta-voz da Autoridade Nacional Palestina (ANP) disse nesta quarta-feira (17) esperar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja o próximo secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Mohamed Edwan, que trabalha junto ao presidente da ANP, Mahmoud Abbas, fez a declaração em uma entrevista à BBC Brasil durante a visita de Lula ao território palestino da Cisjordânia.

              -- Vemos o presidente Lula como irmão (…). Achamos que ele poderia ser um ótimo secretário-geral da ONU, pois é um homem de paz e de diálogo e sabe negociar de maneira inteligente e admirável (…). O próprio presidente Abbas pensa assim.

            6. A ditadura no Brasil voltará com Serra (governador de São Paulo)? A Culpabilização do Professor da Escola Pública

              HUGO CHAVES É A INSPIRAÇÃO DO ZÉPEDAGIO NO COMBATE AOS PROFESSORES…

              Serra reprimiu violentamente professores dia 26.03.10, quando foram ao Palácio dos Bandeirantes (sede do governo de SP) para negociar sobre o seu desprezo, descaso com a educação.

              O Paulista elegeu esse senhor como governante e ainda não percebeu quem ele é, leia aqui

              A violência, do Governador de São Paulo , contra a democracia e direitos humanos é tão grave, que todo cidadão deveria prestar atenção na relação do PSDB com a mídia *PIG.

              Por que a mídia esconde tudo isso?

              A Culpabilidade dos Professores da Escola Pública

            7. “Serra proibiu que as empresas e órgãos administrados pelo governo paulista dessem aumentos superiores a inflação, Serra alterou a avaliação dos alunos das escolas públicas de SP para melhorar artificialmente o resultado, Serra autorizou aumentos absurdos para os pedágios das estradas paulistas que já cobravam absurdos anteriormente, a polícia de Serra já baixou o pau nos alunos quando invadiu a USP agora foi a vez dos professores, Serra privatizou tudo que foi possivel mirando a Petrobrás, Eletrobrás, CEF e Banco do Brasil. Serra é FHC plastificado por um mau cirurgião. PSDB é aquele Partido Do Salário Baixo. O governo Serra contratou milhões em assinaturas (milhares de assinaturas) da Falha de SP, do Estado , da Isto É e da Veja, ou seja comprou, garantindo imoralmente a simpatia dos que já lhe eram simpáticos aos outros nada.”
              Venho alertar que tudo acima é falso, são invenções de comuno-petralhas a serviço do eixo do mal (Piong-Yang — Brasília), Serra como sabem todos que tem olhos azuis, é um bom homem branco de mãos cheias.
              CQD, Serra é FHC!

            8. (des)Prezado nipo-bolchevique de olhos oblíquos e dissimulados como os de uma cigana.

              “A ditadura no Brasil voltará com Serra…” É claro que sim.

              É com esse intuito que eu, meus irmãos de armas e do Instituto Millenium conspiramos dia e noite.

              Se esses comuno-professores crêem que dar aulas para a essa molecada é uma tortura, mudarão de idéia após adentrar à CAGAMEDO.

            9. Prezado Sr. Yoshio,

              É por essas e outras que a Yamaha é muito melhor. Comparar nosso Líder, já eleito Presidente Perpétuo do Brazil, com mais de 90% dos votos válidos, com um reles ditador indígena, inspirador e financiador do comuno-petralhismo que nos assola há mais de sete anos, mercê de eleições fraudadas, só pode ser atribuido a um estado febril de mais de 40 graus ou exagerado consumo de saquê.

            10. Apoiadíssimo Sir Don Joze de Pan y Agua!

              Este Yoshio deveria se preocupar mais com a lavanderia da família, do que fica aqui comparando nosso Alagado Líder a Hugo Chavez! É como querer comparar água do Tietê com um bom vinho francês!

              Yoshio, meu caro, se estás com tempo vago vai cuidar de uns bonsais, ou fazer uns sushis (cuidado com a faca).

              Ave Serra

            11. Esse Joshua mostra que é um homem bom, temente a apenas um D’us e defensor da propriedade privada.

              Mas esse Khamenei atiça meus instintos, eriça meu pelos e me faz sacar da espada!

    1. Baronesa deacaente:

      Não insulte nosso Alagado Mestre! Como ele vai copiar Chavez, um comunobolchevique?

      Caso fosse para copiar alguém, nosso Amado Comodoro do Ypiranga copiaria Bush e os tratos aos prisioneiros de Guantánamo!

      Afinal, é mais chic comprar na Daslu do que na Galeria Pajé, não achas?

      Ave Serra!

      1. Dom Sebastião

        Esta srta. de heliópolis, está em estado de delirium tremens, este sendo resultado da combinação de cachaça e baforadas de crack, portanto é compreensível a confusa mente da enjeitada do Morumbi, ao comparar nosso Lider ao Coronel Silvicola Ditador, afinal D. José jamais persegue a midia como o demonio chavez, ou tenta permanecer indefinidamente no poder, quem tenta fazer isto é o Lulo-devasso, ao querer colocar sua marionete no poder, para continuar a dar suas mefistofélicas ordens.

  26. Serra Paga Pau para HUGO CHAVES e manda policiais à paisana para tumultuar protesto!

    Uma denúncia gravíssima hoje: a de que o ditador… digo, governador de São Paulo José Serra, do PSDB, mandou a PM infiltrar policiais à paisana no protesto dos professores por melhores salários com o objetivo de provocar tumulto e, assim, gerar a desculpa para os ataques da PM! Pior é que o fato é confirmado involuntariamente pela própria PM que, em nota oficial, afirma que não é um estudante que carrega a policial ferida, mas sim “um policial à paisana”

  27. NEUTRÍNICO, RADIOTIVO E ILUMINADO POR RAIOS GAMA PROF HARIOVALDO PRADO!

    Pensar que essa riquíssima potência mundial do leste, administrada pelo pequeno comunista pode destruir o mundo, já que contam com o maior arsenal nuclear do universo!!

    Enquanto isso, o nosso “moreninho do norte” aquele Barack Hussein nascido no Quênia (vejam que absurdo)faz acordo com o seu congênere da Russia visando reduzir ainda mais os arsenais nucleares do mundo livre, que estão lá apenas para nos proteger desses lunáticos!

    Bem fazia Busch, que tinha intenção de “blindar” toda a Europa com um “escudo de mísseis” apontados diretamente a Moscou!

    Mas foi só tomar posse que Hussein engavetou esse belíssimo plano do “arbusto” e hoje, todo o mundo livre, de homens brancos, está correndo o risco da destruição total!

    Que São Serapião não permita que as piores previsões de Nostradamus sejam cumpridas!

  28. Eu desisto,

    Suspendo nesta data minha cruzada santa em recuperar para a sociedade, os abduzidos pela fúria petralha, que insistentemente frequentam este espaço destinado a elevadas discussões politico-filosóficas entre os homens bons e de fé, tradição, familia e propriedades.

    Definitivamente, tais petelhos onanistas e petelhas devassas de lesbos, alcançaram um estágio de obnubilação e manipulação tão criticos, que somente pode ser comparado à patológica esquizofrenia, ou ao delirium tremens, devido ao alto consumo de cachaça barata, e baforadas em infames cachimbos de crack, que derreteram os ultimos neuronios que possuiam.

    Ao comparar nosso divino ungido, D. José Serra, a um comunista vil, silvicola enjeitado, pérfido ditador perseguidor das mídias verdadeiras e impolutas, o deletério Coronel Hugo Paranóico Chavez, tais petralhinhas perderam completamente o sentido da existência, e os parametros da decencia, que nunca tiveram muito.

    Os terroristas da APEOESP, comandados pelos asseclas graduados do Batraquio Usurpador, com sua baderna e sórdidas aleivosias e mentirosos ataques contra o Rei de nossa São Paulo, foram tratados com toda a bondade e o direito as práticas democraticas mais sublimes, mas como preferem sempre a anarquia, decidiram atacar nossos bravos policiais, que estavam lá para garantir a segurança da manifestação que tais gatos pingados faziam; foram treinados em Cuba e no Afeganistão, resolveram de forma pérfida atacar, e receberam resposta a altura, com gás de pimenta e cassetetes santos, nossos oficiais policiais controlaram tais biltres petelhos, e os enviaram a conhecer o excelente sistema de saúde que nosso Lider>D. José Serra legou a nosso Estado de São Paulo.

  29. Cibernetico Guru,
    Mais uma artimanha do plano condor vermelho,prontamente revelada pela BIBLIA dos homens de bens,digo,de bem!!
    Penso que merece algumas consideracoes de vossa magnificencia
    Atenção para grandiosidade dos especialistas referendados!!
    http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2010/3/29/sob-o-dominio-da-ideologia
    PS.Tentei beber diretamente na fonte,nesse caudaloso rio da verdade que é a revista veja,mas,nao consegui;estou mandando esse “clipping”!

  30. Lembrete: amanhã,,,31 de março..dia do GG – Golpe dos Gorilas..a ministra Dilma foi uma das vítimas…triste dia.
    Vc sabe da última sobre a policial que teria sido socorrida por um professor de SP e agora se saber era um agente secreto de Serra..,tudo encenação para entrar no horário eleitoral do serra…o serra é expert em alta-espionagem e para isso sempre contou com uma grande equipe que se estende à internet…a policial que está sendo carregada pelo araponga não está ferida,,,ela ocultou o rosto com o capacete,,,bem arrumadinho ne…

    Quanto a imprensa chega a ser uma vergonha redes de TV, concessionárias de serviço publico, mentirem sem pudor,,como foi o caso das acusões contra o tesoureiro do PT, totalmente falsas e no entanto repetidas mil vezes como se fossem verdades prontas e acabas…mesmo assim a Globo quer porque quer manter o seu monopolio da fala e da informação…no nordeste tinhamos a TV Diário..o que aconteceu com a TV Diário..A Globo mandou fechar…..ai o stalinista é Lula…Então tá….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *