Globo “45”: Censura bolchevista ou panos quentes?

A globo pode maisDe acordo com nosso excelso tribuno Gilmar, o Conde de Diamantino, a democracia nativa está sendo solapada, em plena luz do dia e sem escamoteios, pela artilharia petista que ora domina a rede mundial de informações. Os energúmenos e empedernidos aloprados ( nenhum parentesco com mestre Hari Prado, felizmente ) sentam-se diante de seus computadores de quinhentos reais e desandam a assacar aleivosias contra os homens bons, tudo sob as barbas do TSE, que assiste a tudo, impassível.

No entanto, já somam centenas as advertências que este humilde e isento sítio noticioso vem recebendo deste tribunal bolchevista, mas não nos calarão. A verdade dói, e vocês verão, seus apedeutas, o quanto dói uma saudade, quando o Ungido ( depois de superar todas as trapaças dos petralhas )  retomar o poder da nação para novamente termos, os homens bons, o controle  das decisões neste País.

Pois bem, essa “KGB Lullista”, mantida com recursos do evochavolullimobaísmo moreninho e das ONGs controladas pelas Fundações Ford e Rockfeller tem divulgado aos ventos que a rede do DR. Roberto Marinho teria sido intimada pela Justiça ( sic ) para que retirasse uma campanha celebrativa dos 45 anos da emissora. Petralhas com pendores ditatoriais teriam “percebido”, na tal campanha global, uma certa “alusão” ( talvez não passasse de coincidência mas, quem está acostumado a agir na penumbra enxerga chifre em cabeça de cavalo ) ao número da candidatura dos homens bons, o que configuraria suposta “propaganda eleitoral subliminar”, o que, alegam, tratar-se-ia de um crime eleitoral. Disseram os aloprados que se a chamada não fosse retirada do ar, a coisa ficaria ruim para o Ungido. Petralhas ameaçaram de entrar na Justiça ( sic ) exigindo que, devido a tal “crime”, as eleições ficariam sob suspeita e não poderão ocorrer. Com isso, o presidente ( o Apedeuta-mor ) teria que decidir fechar o Congresso e permanecer no cargo pelos próximos 50 anos, “até que o perigo institucional passasse”. Evidentemente, esta patranha parece maluquice até quando percebemos as intenções totalitaristas da corja bolchevista.

Mas eis que a história não está sendo devidamente contada. Uma fonte secreta e impoluta revelou, a este sítio noticioso o maior e mais cafajeste plano de guerrilha de todos os tempos, pior do que qualquer coisa que pudéssemos conceber, sequer, como fantasia. Tremei com a revelação:

HAVIA, SIM, PROPAGANDA SUBLIMINAR! Vejam a engenhosidade dos cientista comportamentais marxistas: um figurão ( que deverá ser posto a ferros ) da rede, homem de confiança da Família Marinho fechou com “alguém” ( está sendo apurada a identidade do farsante ) da campanha dos homens bons um acordo. Este previa que a celebração pelo aniversário da emissora receberia inserções do número do partido dos bons, o 45.

Tudo para favorecer os nossos rapazes, certo? ERRADO. A subliminaridade na propaganda ainda encontra detratores e é foco de controvérsias na comunidade científica ( sim, sabemos que estes nerds ainda não conseguem sequer aceitar o fato óbvio de que o Aquecimento Global não existe ). Assim, não haveria efeitos palpáveis, e tudo fica no campo da especulação propriamente dita. Mas ocorre que esse recurso funciona, e o aloprado tucano que achou estar fazendo um bem para a Nação estava fazendo o inverso.

Comprovem: 45 = PSDB, certo?  OK. E  “4” + “5”, dá quanto? Nove. E quem, filhos de Deus, tem nove dedos, me respondam? A verdadeira mensagem levaria as pessoas a enxergarem “9” ( o numero da Besta ) onde, em tese, havia o “45”, número cabalístico da sorte. Em resumo, esse “cancelamento” da campanha da Globo foi uma jogo de cena, tudo mancomunado. Após denúncias, o quinta-coluna infiltrado na rede dos Marinho jogou panos quentes no assunto, “engavetou” as vinhetas “tucanas” ( “dilmistas”, como ficou provado ) e joga-se tudo para debaixo do tapete.

O momento, estimados prosélitos de Hariovaldo e arautos de São Serapião, requer atenção decuplicada, pois eles são capazes de tudo, e o jogo apenas começou.

Facebook Comments Box
Compartilhar

119 thoughts on “Globo “45”: Censura bolchevista ou panos quentes?

  1. Danbrowniano Mestre. Fiquei pasmo. Oh my god! 4+5=9, o número da besta. Um enigma criado pelo maligno para distrair nossas mentes e passar a mensagem subliminar enquanto todos pensavam que era uma propaganda escancarada em prol do almirante descalvado do Tietê. Alvíssaras e que São Serapião continue pondo luz em vosso divino -- e sempre ocupada com coisas boas -- cérebro.

  2. Há tempos já, havia escrito aqui que tudo levava tal termo:
    Comprovem: 45 = PSDB, certo? OK. E “4? + “5?, dá quanto? Nove, “noves” fora = 0

    Temos então que 13 = PT, certo? Ok. e “1” + “3”, dá quanto? Quatro, “Noves” fora = 4

    Seriam mais 4 anos para o PT? Estaria a “numerologia” conspirando para a eleição da Dona Dilma?

  3. Estimado Prof. Hariovaldo,

    A propaganda subliminar foi tão forte que atingiu os agroboys, esses talentosos jovens que são o futuro do campo nacional.

    Agora andam de camisa vermelha, por aí, defendendo a reforma agrária.

    Veja com seus próprios olhos cheios de sabedoria em http://wp.me/py9tu-tk

    1. Tia Carmela,
      Acho que ficastes cafusa, como todos nós homens e mulheres boas.
      O estilo haripradiano difere do estilo Amadeus, não percebeu?
      Soube de uma fonte,(mentira) que mestre Hari após entornar flutes e mais flutes, está com ressaca. Migraine. Coisa de nobres.

      1. Inverídico Silvícola!
        Como ousais insinuar tal afronta ao Digníssimo Mestre Hariovaldo?
        Por acaso achas que ele és como tu? Não sei se tu descendes dos guaranis, mas os mesmos tinham o hábito de ingerir uma bebida alcoólica chamada cauim!
        Não julgueis, portanto, os outros a partir de si mesmo, ó ignaro Peri dos tempos modernos.
        Deverias voltar às Reduções Jesuíticas, onde aprenderias a entoar cânticos, encenar autos bíblicos e outras atividades que te levariam a conhecer Ele, e não ficar escrevendo sandices contra os Homens Bons.
        Vou te lembrar o princípio da “Guerra Justa”: quando um silvícola não reconhecesse o verdadeiro Deus católico, e quando não reconhecesse o rei de Portugal como senhor, poderia ser aprisionado e escravizado em uma guerra justa.
        Como não temos mais reis, tendes que reconhecer os fidalgos que descendem da nobreza (além, é claro de reconhecer a Ele, que nos céus olha por ti, óh alma perdida).

  4. Conde Amadeus,
    Quanto prazer falar com essa figurinha fácil, opa, snobérrima, chiquétérrima! Parabéns, mestre encartolado. Obrigada por nos alertar
    ATENÇÃO DECUPLICADA -- mais um mimo vernacular e assaz verdadeiro.
    Todo cuidado é pouco. Pisamos em ovos. Campo minado. Essa búlgara é de matar.
    Enquanto Sir Aurelito, D.Sebastião, e todos os demais nobres não forem lançados ao espaço em busca do tempo perdido, opa, em busca do laque rosso, ficaremos qual um veleiro ao sabor dos ventos e das ondas, que nã serão “marolinhas” como nos enganou os 45 dedos, mas um marolão, enóóóórme e demorado.
    Parabéns mais uma vez pela perspícácia inata!
    En Garde!

  5. Indefectível Professor Hariovaldo: Não sabemos até onde pode chegar a inventividade desta camarilha rubra instalada no Planalto. Tudo para eleger a amante do Chávez. E os homens bons, permanecerão impassíveis, até quando ? Pau na Rede Neural Petralha, enquanto é tempo.

  6. A Globo se posiciona

    Difícil saber se o que mais enoja no episódio da vinheta da Rede Globo é a cara-de-pau da emissora ou o cinismo de seus defensores. Fosse numa TV estatal venezuelana, nossos “democratas” estariam indignados.
    Não há margem para dúvidas acerca das intenções da peça: repete-se o mote da campanha de José Serra e a tipologia do “45” é quase idêntica à utilizada pelo PSDB. Uma passada pelo documentário “Muito além do Cidadão Kane” (1993), de Simon Hartog, derruba qualquer possibilidade de coincidência inocente. Nada muito distante, aliás, do “padrão Ali Kamel” de subjornalismo.
    Não sei se a emissora retirou a campanha do ar por causa da repercussão negativa. Tudo parece planejado demais. As inserções durante o Fantástico foram suficientes para medir o comportamento da audiência e estabelecer uma linha de identificação subliminar que continuará servindo à campanha de Serra.

    1. Opa! Atenção: Comunista detected! Esse senhor Scalzilli é o mesmo que assina artigos naquele notório antro de bolchevistas, a Caros Amigos ( cujo logo, em alfabeto cirílico, revela bem sua real influência socilista )? Como ousas conspurcar este sacro sítio, frequentado especialmente pela fina flor e pela nata dos homens bons e mulheres boas? Queira se fazer respeitar, agente vermelho infiltrado. Fulminai-o, oh, São Serapião, a menos que ele se redima e aceite trilhar o caminho dos retos, justos e comprometidos com a democracia!

      1. Mestre Kartola,
        Captei vossa mensagem.
        Achei estranho Scalzilli. Pensei que era marca de macarrão.
        En garde!

        Cuidado que a cartolagem é babado. Coopita, OPA, seres propensos à devassidão para o eixo lulodilmistachavistaevistasocupincha.
        A tout a l’heure.

    2. Caro Irmão Guilherme,

      Vejo que o nosso estimado irmão padece
      Em profundo estado de desorientação
      Mas eu tenho a solução
      Ore para São Serapião
      E aceite a Veja em seu coração.

      Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

  7. Acabo de vir do blog do Tass.
    Meu comentário está esperando o dono do blog.
    Achei que tinha que me posicionar. Com pesquisas mentirosas, eu não to nem aí.
    Mas, pera lá, um homem bom daquele falar que já “quase fez campanha pro nine fingers?” votou pros Cumpahero (sic).
    Mas, finalmente acordou. O quê$$$$$$$$$$$ ele ganhou com os Partido dos Trabalhadores. NADA!
    Rien. Anything.
    Achei deveras interessante -- morri -- a crítica do descapilarizado a respeito do nome PT. Já que, segundo ele afirmou, NUNCA petistas trabalharam. Jenoino, teve uma parada cardíaca(mentira) na época do mensalão do PT, tu sabes por quê?
    Nããããããããããooooooooo?
    Marcelo sabe.
    Genoino estaria desolado, pois teria que arrumar um trabalho. Esse Narcelo descapilarizado, está me saindo um comunista jacobino -- stalinista.
    Juro, por São Serapion, nunca mais assistirei ele maltratar os “seus asseclas” naquele programa comunista, bobo, feio e chato.
    En Garde

    1. Chère Vipíssima
      Como bem definiu o douto de cartola, o bacharel H. Amadeu, “a artilharia petista ora domina a rede mundial de informações”.
      Logo, por analogia científica, deduz-se qüe: www = 666, d’accord?
      Lembre, 6+6+6 = 18 ; 1+8 = 9 ; o número da besta de nove dígitos.
      Pura matemática que o bom vidente Quiroga (não confundir com aquela barca indígena) aprovaria.
      Por isso o sítio do prof. Hariprado não tem www.
      O bo-log do menino no-hair Marcelotas Chauve também não tem www, motivo pelo qual escapou e está a salvo da sanha do PT-Press, e sendo depositário da Coligação ‘Phode Mais o Brasil’, ele cheira bem, tem os finos odores da gente branca de bens do PSDB de Tucanhede, outra cheirosa, essa aranha que arranha a verba.
      Mas, retour a la vache à froid, Marcelotas chama aquilo que obra de trabalho, embora ao contrário do torneiro mecânico, não tenha perdido um só dedo, apenas o porta-perucas e seu interior mais profundo.
      Alvíssaras Pharaônicas
      Que São Serapião lhe dê juízo
      (mas se for perder me avise)

      1. Grande Pharaó discípulo de AMON-RA, falando diretamente de sua pirâmide de diamantes, onde lança raios cósmicos aos satélites BOLCHEVIQUES russos, cubanos, venezuelanos, iranianos e coreanos, os quais vêm emitindo ondas magnéticas da REDE NEURAL sobre essa pobre plebe ignara composta por comedores de torresmos amanhecidos acompanhados de cachaça barata! Cumprimento-o!

        Desejo apenas fazer um pequeno reparo no termo QUIROGA. Não seria PIROGA?

        Aliás, desculpe minha intimidade e rogo para que não jogue sobre minha pobre carcaça as sete pragas do Egito, mas pergunto.

        O Senhor já sentou em uma piroga?

        Saudações!

      2. Reverendíssimo Padre Oscar Quevedo,

        Não padre, não tenho aquele hábito tão comum nos seminários e em alguns bispados, como vossa eminência bem deve conhecer, talvez por experiência própria.
        Adverti inclusive que não confundisse com a barca indígena, a piroga.
        Referia-me ao grande horoscopista e comediante astral do Estadão, o Sr. Oscar Quiroga, seu xará, que previu a vitória retumbante de nosso grande lider José Serra, o Chirico, quiçá já em primeiro turno!

        Ave Serra,
        Ave Adão

      3. SIX SIX SIX, THE NO. OF THE BEAST!
        Cher Pharoh,
        Eu disse poucas e boas pra ele.
        Disse que no próprio programa que apresenta, por várias ocasiões vi pessoas boas contra-argumentando: Vai trabalhar! E eles sempre dizem: “Mas, eu estou trabalhando. Sou jornalista.” Ô raça!
        Expliquei pra ele que pensar e mudar o mundo por exemplo, é uma forma nobre de trabalho.
        O trabalho de uma mãe -- SALVE O DIA DAS MÃES -- ennnnntão, não é trabalho?. São uma lokas e só.
        Trabalho é pegar na foice e no martelo, seu comunista descapilarizado? Me defina trabalho. (pensando bem, melhor Não)
        Juro, que um dia eu pensei que o Marcelo TASS era inteligente. Me enganei mais uma vez.
        Apupos padrinho!
        Desista.

      4. Desculpe Belo e Eterno Pharaó pela chiste, mas sou daquele tipo inconveniente, reconheço, que perde o amigo mas não perde a piada!

        Entendi perfeitamente o que V.Exa. relatou, fazendo referência ao nome do astrólogo ao nome da canoa indígina.

        Lembrei-me da saudosa Escolinha do Professor Raimundo, onde essa piada era contada de forma magistral. Lembrei-me de meu pai, já falecido, que adorava esse quadro!

        Saudações!

  8. Mais uma vitória para os bons homens do nosso Brasil varonil. Retiramos esse petralha jingle que embutiria comunistas perversões nas mentes do nosso ignorante povo.

    Inocentes os que acharam tratar-se de PSDBista propaganda, a verdadeira mensagem estava muito mais oculta, feliz fato termos astuciosas pessoas como o professor Hariovaldo conosco. Temos de tomar mais cuidado de agora em diante tal ardil o dos petralhas.

  9. Imaculado Professor, socorro III !!!
    Olhe o que chegou p/ mim, enviado por um dos nossos:

    Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como “Milagre da Multiplicação dos Pães” ou, em resumo “3 prá nóbis, 1 prá vóbis”, se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso, previamente inserido no chip do computador que programa as urnas antes da operação chamada pelos técnicos de “inseminação das urnas”, a computar sempre -- para determinado(a) candidato(a) -- 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

  10. NUMERÓLOGO, CABALÍSTICO E PERFUMADÍSSIMO CONDE HUMBERTO AMADEU.

    Belíssimo texto. Mostra de forma cabal como a Rede Neural bolchevique a serviço das potências comunistas de Moscow, Caracas, La Paz, Quito, etc. vêm dominando às mentes sadias de nossos perfumados telespectadores, aprecidadores de programas culturais, tipo BBB, Zorra Total, Hulck, Faustão e outros menos cotados!

    Não vencerão! A implantação do NANOESTADO já pode ser considerada uma realidade no cada vez mais próxima nesta Terra de Santa Cruz!

    Don José Serra, O Afoito, depois de andar andar dando munição para o inimigo (falando que o Mercosul atrapalha, por exemplo) foi aconselhado, naturalmente por Fernando, O Iluminado, a maneirar! Ontem na folha se desmentiu e disse que não quer “acabar” como o Mercosul, mas sim “FLEXIBILIZÁ-LO”.

    Maravilha! A volta do EUFEMISMO Tucano. É isso, nunca devemos dizer “vou acabar”, “vou cortar”, etc. mas Flexibilizar, aí sim! Pode significar qualquer coisa. FLEXIBILIZAR as leis trabalhistas, querendo dizer, “acabar como os direitos trabalhistas”. FLEXIBILIZAR as relações comerciais, querendo dizer “Fazer acordos tarifários para facilitar as importações dos países, só para os nossos chapas naturalmente”. FLEXIBILIZAR a atuação do Estado na Economia, querendo dizer: “vamos privatizar tudo”. É isso!

    Teremos finalmente a VOLTA DO SENTIMENTO TUCANÊS, conforme Flávio Aguiar, esse esquerdista, mas que dessa vez acertou!

    “O sentimento tucanês é o de que existe um mundo “civilizado”, para o qual o Brasil deve voltar completamente o rosto e tudo o mais. Esse mundo “civilizado”, exemplar, é a parte “civilizada” da Europa, dos Estados Unidos e, quando muito, do Japão. Ideal político tucânico privilegia o que os diplomatas enunciam como o “circuito Elizabeth Arden”, formado por Londres, Paris, Roma e Washington. O resto? Imagine! África? Nem pensar. América Latina? Coisa de bugre! Ou então de caudilho hispano-hablante. Claro, para esse mundo tucanopensante, já há ou houve alguns indícios de civilização neste terceiro mundo, como nos bairros periféricos de Johannesburgo, habitados pelos herdeiros ou descendentes do apartheid, ou gente como Piñera, no Chile, Vargas Llosa no Peru, Uribe na Colômbia, Vicente Foz no México, e assim por diante”.

    CIRCUITO ELIZABETH ARDEN. Que coisa mais chique e de gente cheirosa!

    Agora só resta saber se “arden” no deles ou só “arden” no nosso!!!!!

    Alvíssaras!

    1. Flexibilizar é tornar mole, amolecer?

      Então o PSDB sabe pois é especialista nisso; no tempo do FHC, Fraco Hesitante Covarde, era uma “moleza” só. As biscates tinham tempo de sobra para frequentar a Daslu, Daspu e similares. Hoje com a coisa dura é tempo de trabalho.

    2. Nobres confrades,

      Se tem uma coisa que admiro nos nossos serviçais do PSDB e DEMo é a criatividade no uso da língua pátria. Eles são hábeis na arte de escamotear nossas verdadeiras intenções. Me lembro da propaganda da D. Ferdinando, imitando JK, dizendo que tinha 5 metas (essa o Lula não ia conseguir fazer, como disse Tas, por ser vagabundo e não ter trabalhado nessa vida, e ainda perde um dedo de propósito pra ficar, digamos, de boa), e em momento algum da capamanha falou em alinhamento automático com Washington, privatizações, taxas de juros, FMI, e ainda pegou o plano Real lançado pelo Itamar e diz até hoje que é dele. Esse povin daqui é muito otário mesmo. Pode deixar que esse ano a gente toma tudo de volta. Como diz o populacho, “tá dominado! Tá tudo dominado! Até o chão! Daquele jeito!”.

      Alvíssaras!

      1. Sir Tom,
        acabo de receber um mail com os planos de governo do atual candidato-flex, o Zé-flex:

        Salário-Flex para os professores das universidades públicas e as estatais; flexibilizados só prá baixo.
        Pedágios-flex – os pedágios fixos, e os flex nos finais de semana e feriados, montados em lugares diferentes para a chumalha não acostumar com os pontos.
        Notícias-flex – Notícias plantadas pela assessoria. Para os inimigos a capacidade e criatividade para inventar, caluniar e destruir reputações. Para os aliados a flexibilização para esconder os negativistas de plantão.
        Mercosul-flex – Devido a essa notória flexibilização haverá uma substituição de Buenos Aires, Montevidéu e Assunção, entrando em seus lugares, Paris, Londres e Washington. Um Mercosul total-chic.
        O plano também vai contar com os Deputados e Senadores flex. A equipe ministerial flex. A economia flex e as privatizações-flex.
        Por isso o mais preparado dos brasileiros será o Presidente-Flex, só a partir do meio-dia. Quem acorda cedo é o galo e os pobres. Esses não são flex.

    3. A benção Padre.
      Circuito Elizabeth Arden? Eu vou.
      “A criação do nosso mundo cheiroso”
      Quando Anchieta fincou seus pés imaculados na terra de Santa Cruz, ELE o maior dos homens bons, tomou tudo que viu. Por merecimento.
      Com aquele seu jeitinho beato, catequizou as índias. Padre Phillis sabe bem do riscado.
      Padre Anchieta quis que Debret,pintor fotografista da época,pintava exatamente o que via e mandava para a matriz. Evidement, para o rei separar o joio do trigo. Apesar do que, aqui só tinha joio.
      Assim, até o Zéruela perceberia, que as índias retratadas por Debret, tinham cara das damas européias.
      Por isso que ficamos assim, Bons e Boas. Ad eternum.
      E não me venha um Partido de Trabalhadores que só Zzzzzzzzz RONC Zzzzzzzzzz, querer mudar o mundo! Folgados.

  11. Caro Mestre Amadeu

    Cabe acrescentar que todas essas manipulações tem origem no obscuro Foro de São Paulo, tantas vezes denunciado pelo exemplar homem bom Olavius, o Astrólogo.

    Abaixo o Mercosul!

    O PAC não existe!

    O Brazil não tem dono!

    O Brazil p(h)ode mais!

  12. Impoluto mestre,

    note que a propaganda subliminar também atacava de outro lado.
    4 + 5 = 9, isso é muito claro.
    Mas, se as mentes que assistissem invertessem tudo, pensariam:
    4 -- 5, que é igual a -1.

    Ora, “menos 1” também não é uma referência à subtração dáctila do molusco?

    Bolchevistazinhos de araque. Viva Mestre Hari, que os desmascara.

  13. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    QUENTES APOIAM SERRA. FRIOS APOIAM DILMA!

    Escolhidas pelo nossa tradicional sorteio as cidades de “Rio Quente” no estado de Goiás e “Riacho Frio” no estado do Piauí.

    A progressista cidade goiana de “Rio Quente” é habitada por 3.285 serristas em 257 km2 de área.

    Os rio-quentenses, adeptos de primeira hora da candidatura serrista, estão realizando um magnífico trabalho em prol da nossa candidatura na região, conquistando para a nossa causa as cidades goianas de: Água Limpa, Buriti Alegre, Caldas Novas, Corumbaíba, Edéia, Goiatuba, Hidrolândia, Ipameri, Marzagão, Morrinhos, Orizona, Paraúna, Piracanjuba, Pires do Rio, Pontalina, Quirinópolis, etc.

    Em Minas Gerais foram conquistadas as cidades de: Canápolis, Capinópolis, Centralina, Coromandel, Ipiaçu, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Tupaciguara e Vazante.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio ao Doutor José Serra nas localidades de: Baixa Quente, em Minas Gerais; Café Quente, no Tocantins; Água Quente, em Goiás; Água Quente, no Paraná; Água Quente, na Bahia e Vargem Quente de Santa Isabel, em Santa Catarina.

    Ao contrário da vibrante cidade de “Rio Quente”, na cidade piauiense de “Riacho Frio”, com 5.093 habitantes em 2.222 km2 de área, encontramos uma ligeira maioria de dilmistas seduzidos pela solerte campanha lulo-petista.

    Os dilmistas riacho frienses tentaram levar avante a campanha dilmista na região mas foram totalmente repelidos nas cidades piauienses serristas de: Bom Jesus, Corrente, Parnaguá e São Gonçalo do Gurguéia.

    Podemos portanto afirmar que a dilmista “Riacho Frio” encontra-se totalmente cercada por um poderoso e impenetrável cinturão serrista.

    Entretanto, nosso compromisso inquebrantável com a verdade factual, nos obriga a registrar a informação de que foi identificada uma ligeira maioria dilmista nas localidades de: Cabo Frio, no Rio de Janeiro; Frio, no Ceará; Morro Frio, em São Paulo e Pouso Frio, no Mato Grosso do Sul.

    As últimas localidades mencionadas são pequenas ilhas dilmistas isoladas em um vasto oceano serrista.

    Quem vota em Serra não erra!

  14. Caríssimos confrades, Nobre Mestre Amadeu, o comentário do confrade Padre Quevedo foi a síntese da politica do ociólogo FHC(superlativo de PHD), politica esta que também pode ser classificada de pés no chão, mas convenhamos… “circuito Elizabeth Arden” é cheiroso, mas que arde no nosso arde.

  15. ESTIMADO PROFESSOR HARI, CONDE AMADEU E DEMAIS PROSÉLITOS DESTA SANTA LOUSA.

    Uma imagem vale por mil palavras, não é verdade?
    Pois vejam essa foto e digam se não é prenúncio de bons tempos vindouros RUMO AO NANOESTADO ou ESTADÍCULO.

    Lembram daquela foto da maquete da ponte? Pois é, agora, José Serra, O maqueteiro, ao lado de Don Arruda Panetônicos (já solto, portanto apto a ser vice) segurando as belíssimas miniaturas que “circularão” na PONTE MIRIM!

    Vejam a foto em:

    osamigosdopresidentelula.blogspot.com

    Alvíssaras

  16. Estimados prosélitos, na imposssibilidade de responder, individualmente vossas elogiosas manifestações, as quais recebemos com imenso aprêço, gostaria apenas de endossar a opinião de Roberto mineirim: Pe. Quevedo, acostumado a lidar com todo o tipo de assombrações e manifestações dos servos de Mefistófeles não podia ter sido mais feliz em suas palavras. Saudações cheirosas a todos.

  17. A GABOLICE DO ZE´PEDAGIO ARRUDA SERRA.A NOVA MÂE dináh…

    http://www.youtube.com/watch?v=jooCUpfunyk&feature=player_embedded

    Posto aí em cima um trechinho do vídeo veiculado hoje no Conversa Afiada, do Paulo Henrique Amorim, onde José Serra, em março de 2009, prevê um inferno astral para a economia brasileira neste ano eleitoral. Não sei se ele andou consultando o seu astrólogo predileto, Oscar Quiroga, aquele que previu “grandes chances” de vitória do tucano.
    Hoje, uma matéria no Estadão mostra que os dois, Serra e Quiroga, estão precisando de uma bola de cristal nova.

  18. Caríssimos Irmãos de Fé,

    Fiquei conhecendo este blog recentemente por indicação de um amigo e gostei, não tanto quanto do blog do Tio Rei, porque lá o ambiente é mais selecionado. O Tio Rei está sempre atento e quando passa algum comentário inconveniente nós denunciamos e o Tio Rei mata a barata.

    Aquí o ambiente é muito misturado. Meus comentaristas preferidos (em ordem alfabética, para não despertar ciúmes) são o Barão de Munchausen, Barão de Passos, Barão de Torquemada, Dom Sebastião, Padre Josephus Phillis et Puthas, SJ, Padre Quevedo, Príncipe Fernandus Honoris Causa I, Professor Temistócles, Ramsés II, Sir Aurélio, Vípissima e Von Kasca.

    Mas sinceramente acho que está faltando um filtro. Eu não vou nominar as pessoas porque vocês sabem quem são, mas acho que os comentários dessas pessoas são perfeitamente dispensáveis. O Professor Hariovaldo poderia tomar umas aulas sobre esse assunto com o Tio Rei e nós poderíamos auxiliá-lo denunciando as infiltrações.

    Eu tentei publicar meu poema “DECLARAÇÃO DE AMOR À VEJA” no blog do Tio Rei mas não foi possível. Fui vetado e eles nem me deram satisfações. Acho que lá eles não gostam de poesia. Entretanto, meu amigo me disse que a razão do veto não foi pelo fato da declaração de amor ter sido feita em forma de versos mas por causa do episódio da broxada. Diz ele que os vejistas não broxam. Eu achei estranho porque essas coisas podem acontecer com qualquer um ou não?

    Sobre esse desagradável assunto eu andei fazendo umas pesquisas. Digitei no google “Hariprado broxa” e localizei um comentário do dia 12/05/09 neste blog (http://hariprado.wordpress.com/2009/05/10/eduardo-guimaraes-agente-comunista-internacional) em que o comentarista explica a diferença entre brocha (com ch) e broxa (com x). Segundo ele a expressão “BROCHA DE CHIFRE FURADO” quer dizer simplesmente “uma pessoa forte, eficaz, segura e que está muito atarefada”.

    Foi exatamente o que me aconteceu: Eu era um tremendo “brocha de chifre furado” e não sabia. Forte, eficaz, seguro e muito atarefado, jamais imaginei que um dia pudesse broxar. Por outro lado, no meu lar, as coisas, definitivamente, não iam bem. Eu tenho uma boa biblioteca, com todas as edições da Veja, a obra completa do Tio Rei (“O País dos Petralhas” e “Máximas de um País Mínimo”); do Diogo Mainardi (“Tapas e Pontapés” e “Lula é minha Anta”) e do Alí Kamel (“Dicionário Lula” e “Não Somos Racistas”). Minha ex-namorada queria jogar tudo no lixo. Eu não concordei e aí nossa relação começou a desandar culminando no episódio da broxada. Sem minha coleção de Veja e meus livros preferidos, que razões eu teria para continuar vivendo?. Não existe nada de mais broxante do que conviver com uma pessoa que não nos compreende intelectualmente.

    O fato, meus amigos, é que eu comecei “brocha” com ch e terminei broxando (com x) no lamentável episódio de minha separação.

    Preciso encontrar uma alma feminina caridosa, vejista de boa cepa, para ajudar na minha recuperação. Estou aguardando as candidaturas.

    Mudando de assunto, a revista Veja desta semana está demais. Merece um comentário que eu vou deixar para o próximo post para não me alongar demais.

    Veja e Serra unidos jamais serão vencidos!

    1. Prezado Leitor da Veja,

      Gostaríamos de presenteá-lo com um semestre de assinatura gratuita da Revista Veja.
      Estamos envaidecidos pela sua escolha e queremos que o Sr. seja mais que um Leitor da Veja, queremos o Sr. como Assinante da Veja.
      Por favor deixe seu endereço para futuras remessas. Não vai precisar mais ler sua Veja (atrasada) no consultório do dentista.
      Alvíssarás!
      Cordialmente,
      A direção.

    2. Informadíssimo Leitor da Veja

      “Preciso encontrar uma alma feminina caridosa, vejista de boa cepa, para ajudar na minha recuperação. Estou aguardando as candidaturas.”

      Enfim, a pessoa ideal seria uma mulher com o perfil o mais próximo possivel da Madre
      Tereza de Calcuta. Embora seja difícil preencher estas condições, desejo lhe sucesso.

    3. Caro Leitor da Veja.

      Aliás, sendo Leitor da Veja, melhor chamá-lo de Excelentíssimo!

      O nobre irmão D. Sebastião já registrou nesta lousa que o melhor antídoto contra a rede neural é a leitura da Veja, dentre outros diários e semanários conduzidos pelos nossos fiéis escribas. Concordando com tal premissa, considero-o imunizado e protegido contra a febre vermelha.

      Quanto a selecionar os frequentadores deste sacrossanto ambiente, os magnânimos mestres Hariovaldo e Amadeu decidiram por bem ainda não fazê-lo, creio que para não dar ensejo a reclamos e grevismos indesejados e inoportunos, próprios da malta de seguidores dos profetas do apocalipse vermelho.

      Assim, Excelentíssimo Leitor da Veja (a Gloriosa, verdadeiro Farol dos Homens Bons), mantenhamo-nos sempre brochados, jamais broxados!

    4. Irmão Leitor de Veja,

      Em fervorosas ora(l)ções, rogamos que São Marinho, O Velho, São José Maria Escrivá, O Castrado, e São Plinio Correa de Oliveira, O Tradicional, todos haverão de te proteger e escorraçar da blogosfera esses ímpios que não souberam apreciar a vossa verve poética e nem relevaram os nobres motivos que o neófito prosélito apresentou para, sapientemente, trocar a tezuda donzela (o Senhor há de me enviá-la para sofrer os castigos divinos!) pela inconteste sabedoria da renacentista, fotogênica, inebriante, cristã e imparcial revista do nosso Grão-Prior e Guardião dos Selos da Real Confraria dos Homens Bons, nosso Grande-Irmão Civita, Il Duce. (Deo Gratias!!)

      Irmão, a Divina Providência fez com que Madre Meneguel, num súbito pular em minhas coxas, insistisse para que o convide a participar de uma convescote ero-novenal em nossa abadia e aproveito para solicitar ao boníssimo irmão o nome e endereço de vossa vil ex-companheira, para que, sob vara, seja encerrada em nossos claustros e receba os devidos e terríveis castigos a que faz por merecer.

      Madre! Alelúia! Teremos carne fresca em breve! Prepare as pomadas e os chicotes!! Amém!!

    5. Mais um velho broxa neste sítio… Aiai. Já não chega o macróbio Gal Cornutto e outros metidos a frescuras de Viscondes e Barões, chega mais um broxado.

      Esse sítio já viveu dias melhores…

      Assim não pode, assim não dá, meus sais, vou prá Boquete.

      Candinha tu encara essa????

      TIA DILMA VEM AÍÍÍÍ

      1. Encaro não Escolástica. A namorada desse cara devia ser uma santa para aguentar a “figura”, sua coleção de revistas Veja e sua “biblioteca”. O distinto é doido de jogar pedra. É caso de camisa de força.

      2. Senhora Candinha Mexeriqueira,

        A senhora me chama de “doido”
        Doido de amor pode ser
        Eu amo muito a minha Veja
        Sem ela não sei viver

        Mas eu sou um doido feliz
        Coisa que a senhora não é
        Minha bandeira é a Veja
        E a sua bandeira, qual é?
        Em que a senhora acredita?
        Mulher de pouca fé!

        E que não venham as mulheres
        Querer aquí cantar de galo
        Isso aquí é um ambiente masculino
        Quem manda aquí é o falo!

      3. Pérfida Candinha e Devassa Escolástica,

        Absorto em minhas lides diarias dedicadas ao combate da sórdida ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal, tinha percebido o feliz desaparecimento deste sacro sitio dos homens bons, da presença constante das dissolutas petelhas acima descritas.
        Eis que hoje novamente aparecerão, para invectivar e lançar seus venenos feminus depravados, contra um lente de nossa confraria, um novo regenerado, um renascido das paginas de nossa Biblia, a revista Veja, uma das publicações defensoras de nossa democracia e perene manifestante da verdade.
        Reles petralhinhas orgasticas e desclassificadas, retornem a sua ilha de nome impudico, e orem a São Serapião para que ele as recupere de sua insignificancia.

      4. Escolática Maria, que saudades!
        Não sabeis o quanto este sítio eletrônico foi invadido por petelhos acéfalos (vide a matéria sobre as pessoas que imitaram D. José Chirico I -- o Fotogênico).
        Tu, cara Escolástica, comparada àqueles que nos visitaram (e que não devem ter nada entre as duas orelhas) é uma social-democrata (Alemã, óbvio).
        Bem-vinda, pois o contraditório é que torna bom o combate!

        Ave Serra! Ruma ao NANOESTADO!!!

      5. Caríssimo Confrade Leitor da Veja

        Magistral resposta à essa pérfida e inoportuna Candinha Mexeriqueira, especialmente quando o ilustre companheiro advoga a supremacia masculina aquí no blog, de conformidade com a boa doutrina maleficariana.

        Tenho pena dos nosssos adversários. Em prosa nós já vinhamos ganhando o debate com relativa facilidade. Eles é que estavam necessitando de reforço porém nós é que conquistamos mais um combatente valoroso tanto em prosa quanto nos seus irrespondíveis versos.

        Agora vai ser um massacre.

        Certamente contarás aquí com o apoio e o incentivo dos homens bons.

        Abaixo Dilma e o poder feminino!

        Ave Serra!

        Ave Serra!

    6. Caríssimo Vejólatra,

      Muito me agrada ver tão bom leitor do impoluto semanário dos HB (Homens Bons, e não Hanna-Barbera), vindo a nutrir-se da insofismável e luminescente sabedoria de Mestre Hariovaldo.

      Parabenizo-te pela tua leitura de alto nível.

      Porém, ó jovem Vejófilo, peço-te a vênia para discordar de ti quanto à superioridade do Sítio do Tio Rei frente a esse sacrossanto espaço.

      Explico: O hariovaldismo, longe de ser mera corrente política, é uma corrente de pensamento político-filosófico-religiosa-social-econômica-estética-psicológica-hermenêutica-doutrinária.

      Diante disto, nós os nobres fidalgos exaladores de agradáveis fragrâncias, temos por costume de aceitar, neste sacrossanto espaço as pobre almas que, ensandecidas pelo torpor do petismo atroz, vêm a essa sacrantíssima lousa vociferando suas vermelhas doutrinas, afixadas em seus pequenos cérebros depois de intermináveis repetições durante os shabbats orgíacos perpetrados nos diretórios do partido do vil sapão dactilotomizado.

      Aceitamo-los não por gostar destes vazios discursos plenos de vermelhidão, mas por crer que a doutrinação levada a efeito quando uma alma perdida se vê diante da luz que é emanada da cornucópia de sabedoria do Magister Excelsior Hariovaldo, pode transformar rubros corações em adeptos do manso e cordial tucanato.

      Mas não falo isso a desmerecer Tio Rei em sua sapiência e estilo (chorei ao ver sua emocionada homenagem de despedida a Gilmar, o justo), mas em dizer que o Magacefálico articulista não tem a completude de pensamento de mestre Hariovaldo, nem a magnanimidade do mesmo, pois não recebe, como mestre Hari, as pobres almas vítimas da odienta rede neural.

      Quanto a tua procura por uma mulher boa, que manifeste reações orgásticas ante à leitura do Semanário-mor, sugiro que vá ao G1 e procure as moças de bom nascimento que mandam meigas missivas dirigidas à brilhante Ana Maria Braga, pois lá encontrarás meninas de boa estirpe, que ainda possuem pôsteres do Menudo afixados nas paredes de seus quartos e lêem a maravilhosa e informativa “Capricho”.

      Alvíssaras!!!

      1. Digno Sucessor de Santo Tomaz de Aquino, nobre filólogo e filósofo, Professor Temistocles Saboia Filho (O Bom):

        Confesso que toda a abadia entoou cânticos gregorianos ante vossa magistral preleção sobre as desditas do nosso pobre Leitor da Veja.

        Vetusto irmão, que os eflúvios de Voltaire continue emanando de vossa divina cabeça! Ainda me encontro enlevado tal como se estivesse no lugar de Cândido, o eterno otimista, cuja vida de desventuras muito se parece com nosso sofrido onanista, o neófito Leitor da Veja. Pobre homem!

        Oh, Madre! pare de ler o Kama Sutra e me passe outra garrafa!

        Desculpe-me, admirado docente, é que estamos na biblioteca da abadia enchendo-nos de sabedoria baconiana e sabe como é… Madre! cadê os contos ilustrados de Zéfiro, O Catequista???

    7. Caro Leitor da Veja,

      Há tempos venho alertando os nobres confrades desta lousa eletrônica que o Tio Rei é na verdade um comunista infiltrado no semanário dos homens bons. Basta ler seus textos para perceber. Na verdade, o meliante vermelhusco usa de meneira vulgar, ironia e sarcasmo para atingir suas metas dque é defenstrar a elite e seu partido. Os comentários não ficam atrás, além disso, vários dos meus foram sumariamente apagados. Precisamos alertar o Dr. Civita para mais está armadilha perpetrada pelos bolcheviques.

      Ave Serra!!!

      1. Cara Cheirosa Dama,

        Infelizmente me falta talento para a difícil arte da dissimulação, apesar de não ser um hoemem de posses, o Tio Rei percebe facilmente que sou um adepto da confraria dos homens de bens. Quando começo a escrever sobre a gentalha do partido do mal, a figura do batráquio barbudo turva os meus pensamentos, desviando-me da nobre empreitada.

    8. Jovem Vejolátra e Civitta apoiante,

      Fostes presenteado com a luz da verdade, és um predestinado a ser um homem bom e de fé, leitor das páginas abençoadas da Biblia dos impolutos Civittas, nossos bravos cavalheiros da midia não comprada pelo ouro de Pyonggyang ou pela cocaina Evoboliviana, voce transforma-se em um dos arautos da verdade revelada, portanto é claro que fizestes o certo ao se livrar de uma femea, que ao invectivar a solene semanal publicação, e depauperar sua coleção, portou-se como uma comum petelhinha: devassa,sórdida,vil e depravada. Aconselho-o a tornar-se disponivel apenas para mulheres boas, contritas na fé, dignas e disponiveis, louras,cheirosas e de olhos azuis, tementes a Deus e que possuam ojeriza ao sórdido petelhismo.

  19. 45 no Jogo do bicho é o elefante e é assim que a Globo se comporta.
    Ela age com a discrição do citado animal.
    As vezes penso que existe um trato entre os “homens bons” para Serra se apossar logo da cadeira de presidente.

    1. Mariana, Marianinha, pare com isso! Não banque a subversiva! Seja uma de nós, pois é muito mais lucrativo. E mais uma coisa: não me faça recordar o azar que tive, por ler este magnífico post, antes de correr a loteria zoológica (falar em jogo do bicho é coisa da plebe). Imagine você que assim como, em todos da minha comunidade, a compulsão é sempre dominadora, além de outros vícios, sou inveterado jogador. Tenho sempre preferência (é claro), pelos grupos 24, 19 e 4, mas como tinha lido a matéria que fala em cavalo e em chifrudos, alem de fazer digreções coerentes sôbre o número 45, mudei meu palpite. Me estrpei todo! Agora estou endividado.

    2. Matou a charada Mariana!

      Realmente existe um trato entre os homens bons para Serra se apossar LOGO da cadeira de presidente!

      E digo mais, nem seria “apossar” mas sim “apoçar” ou “empoçar” dado ao seu recente passado alagadiço!

      Governo José Serra, a caminho do NANOESTADO!

    3. Mariana,
      Eu estou numa dúvida, me dá sua opinião:
      Vc. acha que a Luciana vai conseguir andar?
      Eu só penso nisso ultimamente.

      1. Não querendo me meter, mas acho que ela além de não andar mais, ainda vai quebrar as duas pernas numa queda perto da piscina.

      2. Vipíssima, eu também tenho pensado muito no assunto, mas com outra ótica: Luciana conseguirá ser mãe? Jorge conseguirá amá-la, mesmo a Luciana estando em uma cadeira de rodas?
        A sogra da Luciana a aceitará?

      3. Vipissima,

        A moçoila em questão, a linda Luciana, será recuperada em seus plenos movimentos, pois sendo uma mulher boa, bonissima, hoje eivada de preceitos morais elevados, após abandonar seu comportamento de femea vil,voraz e devassa petista, sairá da cadeira de rodas ao ser tocada pelos efluvios divinos que emanam da cabeça saturnica de nosso Ungido Dom José Serra -- O MILAGREIRO -, nosso supremo ministro inesquecivel da Saude. E futuramente irá tripudiar e sapatear sobre os restos daquela “negrinha” maléfica seguidora das hostes petistas macumbeiras.

  20. Olha, reclamaram da campanha da Dilma antes da hora, e exigiram uma multa para o Lula .
    E agora não pode reclamar do que você está chamando de censura. Eu chamo de “o que é justo pra um é justo pro outro.
    A campanha do “aniversário de 45 anos da Globo” foi ridiculamente uma campanha para o Serra.
    Eles não se deram ao trabalho nem de mudar a fonte do número 45. É a mesma que a do PSDB. Até isso vão falar que é coincidêcia? Não basta repetiram várias modificações do slogan do Serra durante todo o comercial?
    Desculpa, mas só quem não viu o vídeo que vai afirmar que não tem nada a ver com o Serra. E para quem não viu, pode ver aqui. http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/04/19/video-globo-entra-na-campanha-do-%E2%80%9Cmais%E2%80%9D-do-serra-e-o-tse-nada/

    1. Petralha Diego:
      Como podes, depois de ler tão esclarecedora matéria de Sir Humberto Amadeu ainda afirmar estas sandices?
      Por acaso não sabes da rede neural? Ela influencia, inclusive, as pesquisas eleitorais feitas por outros Insitutos que não o DataPrado!
      Estamos aqui agora em no espaço sideral, onde vamos encontrar a peruca da búlgara que, sabemos, está pendurada em um satélite russo para influenciar as pessoas! Logo, caro desinformado, não queira “jogar sobre as costas” dos Marinhos, ou do nosso Queridíssimo Kamel a responsabilidade por aquela peça publicitária que, confirmadamente, influenciava votos na búlgara comunobolchevique.
      Segue um vídeo do espaço, para comprovar que a “Operação Sputinik Ruivo” está em andamento.
      Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

    2. Caro Diego.

      Quer dizer que a campanha dos 45 anos da Globo era propaganda para o Serra? Jura?

      Então, nós homens bons fomos ludibriados e não sabíamos! Ó desgosto! Não consigo me conformar com isso! Estou perdendo a capacidade de enxergar o óbvio e foi preciso que Vossa Mercê Diego me alertasse!

      Acho que vou me suicidar, enforcando-me num pé de couve, ou então morrer afogado no aquário do meu peixinho beta, ou então me envenenar comendo torresmos amanhecidos do bar da esquina…….

      1. Em nenhum momento eu quis avisar que era propaganda do Serra, pelo jeito ou você nao aprendeu a ler direito ainda, ou você não leu o meu comentário inteiro e já quis ficar opnando sem saber. Eu deixei bem claro que qualquer um que viu a propaganda ia perceber que falava sobre o Serra. O que eu disse é que não se pode chamar isso de censura, sendo que o PSDB exigiu que Lula fosse multado por pedir votos a dilma. Se não é justo para um lado fazer propaganda antes da hora, também não é justo para o outro. E antes de vir com mais uma dessas respostas muito úteis que nem a última, por favor, leia o comentário inteiro, ou peça para alguém ler para você caso você não saiba, só não me venha ficar me acusando de coisas que eu não falei só porque você não soube interpretar direito o comentário.

      1. O mesmo digo para você. Não quis explicar nada para ninguém. Só falei meu ponto de vista. Sinto muito se você não tem capacidade para entender isso, até onde eu saiba qualquer um tem o direito de se expressar. Ou você acha que não? Tem bem o perfil dos tucanos mesmo. Já reparou que as entidades que apoiam o seu candidato eram as mesmas que apoiavam a ditadura? Normalmente eu apostaria que você deve saber uma coisa desses. Mas como você demonstrou uma incrivel falta de capacidade mental para intepretar um simples comentário não dúvido mais de nenhum ato ignorante que venha de sua parte.

  21. Insigne Professor Hariovaldo!

    Os insidiosos bolcheviques tentam de todas as formas concretizar os seus planos de dominação mundial! Não me espanta que tenham adentrado até mesmo o seio deste baluarte da democracia que é a Rede Globo. Felizmente, a patranha foi desmascarada a tempo.

    Que Santa Clara nos ilumine e São Serapião nos proteja!

  22. Eis o mal que se esconde nos corações humanos. Os infiltrados não se infiltraram. Alerta! Invoco o Mestre Supremo e repito: ” O preço da liberdade é a eterna vigilância”

    1. Caro Irmão SáeBenevides
      Lendo sua missiva me veio a mente o encontro no Instituto Millenium, no qual Dona Judith disse que a mídia faz o papel da oposição.
      Veja bem a quantas chegou a Rede Neural! Mesmo os prosélitos do PSDB/DEM/PPS não conseguem fazer oposição ao Nove Unhas!
      Somente a figura de D. José Chirico I -- o Imbatível -- para conseguir tal feito, além dos membros da reunião do referido Instituto.
      E D. José só o consegue, por certo, porque está protegido por São Josemaría Escrivá, pois o D. Geraldinho Alckmin não deve se cansar de fazer preces ao mesmo.
      Ave Serra!
      Rumo ao NANOESTADO!

  23. NUNCA VÍ TANTA INTELIGÊNCIA E IRONIA JUNTAS!! parabéns turma e que os homens bons continuem “viajando na maionese” e “se achando” para o bem e a felicidade da nação.

    1. Caríssimo BISPO NEOPENTACOSTALINO

      Vejo que vós chegastes “a pouco de fora”. Seja bem vindo!

      Noto também que possues rara inteligência pois sacastes “de prima” o verdadeiro sentido de nossos SARAUS cibernéticos.

      Ao contrário de alguns petelhos que aqui penetram, mas que antes, têm de serem doutrinados através de nossos institutos coligados: O CAGAMEDO, onde o General USTRA aplica de forma exemplar uma saudável terapia, através de suaves choques e “massagens” com o Santo Cajado de São Serapião!

      E também o tratamento oferecido pela Abadia do Padre Phillis e Phutas, com Madre Meneguel e Soror Ana Maria Brega. Nesse caso, o tratamento consiste em ritual ortodoxo, à base de muita oral(ções), genuflexões em tampinhas de Crush, Banhos quentes de água benta, exorcismos à base de chicotes e mortificações com cilícios.

      Alvíssaras!

    2. Óh Edy Mar Cedo (isto lá é nome?):
      Como ousas vir a esta sacra lousa eletrônica e escrever qeu somos irônicos? Quanto a sermos inteligentes, não precisava escrever, pois sabemos que, como Homens Bons educados nos melhores Colégios da Suíça, somos o “crème de lá crème” da humanidade.
      Agora, quanto a sermos irônicos? Desinformado Edy, não entendeis que somos brancos, de olhos azuis, cheirosos, clientes da Daslú (e outras congêneres em Paris e Milão). Em suma, SOMOS A ELITE de Pindorama! O que expressamos aqui é o pensamento daqueles que andam de Ferrari, Jaguar, Esquilo (o helicóptero, lógico), Lear Jets e outros. Somos os “donos do Brasil”, embora D. José Chirico I -- o Fotogênico -- teve que dizer (da boca para fora, óbvio) que o Brasil não tem dono.
      Caso atenda aos requisitos acima descritos, bem-vindo. Caso não antendas, e fiques quietinho aprendendo com os Homens Bons, podes ser mais um a visitar este sacro sítio eletrônico.
      Ave Serra!
      Rumo ao NANOESTADO!!!

    3. Midiático Edy Mar!

      Uma homenagem a Vossa Santidade:

      O céu é o limite!

      1. Eu adoro a bispa Sonia. No outro dia eu vi a família Kaka tomada. A Sra. Kaka é bispa. Será que ela consegue ficar + rica que o marido?
        Estou pensando em virar Bispa Vipíssima.
        Assim como Padre Phillis, eu tb. terei fiéis.
        E um programa na TV.
        Vou expulsar os demônios.
        E aproveitar e exorcizar a Dilma

  24. Amado Mestre:

    Petralhas às 14:01 e às 15:14, foi até onde consegui ir com meu C 3 conversível e identificá-los, mas lhe garanto que tantos mais os há por aí, parasitando este surumbático sítio ou “lousa cibernética” como alguns irmãos a ele se referem.

  25. Estimado e excelso Mestre Prof. Hariovaldo de Almeida Prado e Conde Humberto Amadeu

    É com extâse inebriante e oloroso que adentro pela primeira vez neste templo sagrado da sapiência e dos bons costumes.
    Estive muito tempo no exterior, desde 2003, quando a malta petelha tomou o poder do nosso querido Pindorama.
    Recebia as notícias das mazelas perpetuadas pelo Apedeuta de Nove Unhas e a Búlgara Bolchevique através dos jornais imparciais e democratas Folha de São Paulo, Globo, Estadão, Zero Hora e da minha querida Veja.
    Aluguei meu Palácio na Baviera para a Revista Caras e estou de volta a Terra de Santa Cruz.
    Farei campanha a favor de D. José Serra I, Almirante do Tietê contra esta terrorista vermelhosa e peruqueira.

    Barão Ivo von Gloeden Mangabeira Beija-mão Lafer Descalço

    1. Bem vindo ao “time” dos Homens Bons Sir Ivo Milanez Gloeden:
      É muito bom termos mais um cavaleiro no exército do Professor Hariovaldo (que não é o de Brancaleone, viu petralhas!), para combatermos juntos o bom combate contra o lulopetismo.
      Aqui, do espaço sideral, posso lhe dizer que a terra é azul! Azul, cor do nosso querido PSDB que, injustamente, acusam de ser auxliado na peça midiática que a imparcial e democrática Rede Globo levou ao ar.
      Porém, como podes ter notado, Sir Humberto Amadeu já deu fim a esta “pendenga”, com a matéria exemplar que encabeça estes comentários.
      Ave Serra! Rumo ao NANOESTADO!

  26. Caríssimo Mestre Hariovaldo, nosso lume,

    Caríssimo Comendador Amadeu, nosso grande cronista,

    Nobilíssimos fidalgos oloríferos que permeiam essa santa lousa com vossos maviosos perfumes,

    Venho aqui anunciar a vitória de nossa missão espacial. a OPERAÇÃO SPUTINIK RUBRO.

    Conseguimos capturar a vil peruca!!!!

    O sortílego e macabro objeto tentou resistir, mas ficou imobilizado após lançarmos 75 litros de laquê sobre ele.

    Os fotogramas com os quais registrei a alvissareira missão estão em:

    http://hariprado.ning.com/photo/albums/operacao-sputinik-ruivo

    Assim que chegarmos à Terra, a colocaremos em um tanque de aço cheio de água benta, já preparado e localizado nos porões da CAGAMEDO.

    Alvíssaras!!!

    1. Parabéns! Parabéns! Professor fui ver suas photos. AMEI! Aproveitei pra ver TUDO. Von Kasca, Pan y agua (sumido) adorei!
      Me inscrevi. Mas achei um tanto o quanto invasivo. Paciência, é pela causa dos homens e mulheres boas.

      1. Caríssima mulher boa,

        Agradeço-te pelas loas que teceste a este humilde fotógrafo interestelar.

        A propósito, não divulguei as fotos em close da horrenda peruca pelo fato de que criancinhas frequentam este santíssimo locus ciberneticus, e com certeza seria eu responsável pelos pesadelos de que os petizes seriam acometidos.

        Peço-te que ordene a suas serviçais que preparem, ó boníssima mulher, um bom consomé au fromage com canapés de beluga, para que nós, os cruzados intergalácticos, juntamente com Aurélio, nosso fidelíssimo e genial operador da base terrestre, comamos em vossa companhia, regados a uma singela garrafa de Don Perignon, para comemorarmos mais essa derrota do vil anuro barbudo e desdedado.

        Alvíssaras!!!

    2. Professor Temistócles, Don Sebastião e Aurélio.

      Como participante desta missão suicida, vocês devem estar estranhando que eu não tenho falado muito no interior da nave nem festejado o bom epílogo de tão sacra tarefa. Acontece que me quedei no local mais recôndito da nave e estou a botar os bofes prá fora!

      E prá fazer as necessidades fisiológicas, então! Não consigo fazer em gravidade zero. O duro é enfiar o “cajado” naquele tubo de plástico para fazer “pipi”.

      E a volta? Soube que esse tal de ônibus espacial nada mais é que um “tijolo” voador! Ou seja, ele não voa, só cai!!!
      Quem vai pilotar essa p…. na volta?

      Ai meus sais! Quanto sacrifício para resgatar o malígno objeto, mas tudo vale a pena para ver José Serra, O Mecenas, subir a rampa nos braços do povo!

      Alvíssaras!

      1. Calma Padre:
        Eu instalei um simulador em meu e-mac (pobre tem pentium), e treinei por uns dois dias.
        Logo, ficai tranquilo que, com a ajuda de Sir Aurélio, conseguiremos pousar no deserto de Nevada (é grande prá xuxu, e não tem perigo de errar a pista).
        Ore a São Serapião enquanto programo a nossa volta.

  27. Queridos Confrades, como disse o sábio Lente Temístocles, missão cumprida!
    Agora basta descermos em Houston, rumar ao Brasil e dar o tratamento já descrito ao vil apetrecho descrito por Sir Temístocles.
    Quero ressaltar a astúcia de Sir Aurélio que, da terra, ficou olhando aquelas telas verdes, e nos auxiliou sobremaneira a achar a peruca da búlgara.
    Alvíssaras! Agora a Rede Neural perdeu sua força de vez!
    Ave Serra! Rumo o Nanoestado!!!!

    1. Carissimos Confrades Serapionescos e Escriválianos,

      Hoje é dia de sacrossantos entoares de louvor a consagrada missão “Spunik Ruivo”, agora coroada de exito, mais um trinfo da sabedoria,cultura,inteligencia e charme, de nossos homens bons e de fé, contra a plebe ignara petelha feia fedida e desdentada, a tal avlvissareiro momento entoaremos Te Deums e Odes de louvor, acompanhadas de angelicais cantos firmus a São Serapião e São Josémaria Escrivá, nosso nobre Geraldo Alckmim, futuro Duque de São Paulo -- O.D., já retirou seus cilicios comemorativos do armário e estará conosco neste regojizo vitorioso: a derrota da rede neural Lullodilmal, a ditadura do mal.
      Não nos esqueçamos da 2a parte de nossa empreitada, a localização e destruição do mindinho mefistofélico, que enterrado em monturo fétido, tal qual um petista, é a força deletéria e sortilega, que sustenta o satanico (des)governo do Mefisto Nonedactilo de Garanhuns.

      1. Caro Sir Aurélio.

        Vossa Exa. esqueceu-se que no tal monturo, ainda não localizado, existe a possibilidade, já levantada por alguns, de uma verdadeira barreira intransponível, composta por espinhentos mandacarus, plantas carnívoras, e todo o tipo de sortilégios e pragas lançadas contra quem daquele local sombrio se aproximar!

        Convém encher os cantis com água benta, pães consagrados na abadia de Padre Phillis & Phutas, apertar bem os cilícios, que a batalha será sangrenta!

        Governo José Serra, Rumo ao NANOESTADO.

  28. Caríssimos confrades,

    O verdadeiro discurso do “nosso” amado líder Don José Canastrão Serra, conteúdo irrepreensível.

    1. Por quê? vc. achava que ele era um espírito?
      Na verdade, ímpia criatura, ele psicografa as mensagens e nós as interpretamos.

  29. Futebolístico Mestre, comenta-se entre os homens bons que o Santos apenas venceu o Santo André porque a rádio Transamérica levou nosso presidente de nascença para fazer seus especializados comentários futebolísticos durante a partida. Em breve vai comentar fórmula 1 na Globo, corridas no Jóckey Club, campeonato de pokemon e o que mais for necessário para mostrar seus amplos conhecimentos universais sobre todo e qualquer assunto. Alvíssaras.

    1. Sem querer ser maldoso, mas comenta-se que foi quando D. José Chirico foi ao banheiro (comeu uns salgadinhos no Pacaembu, e deu piriri) que o Santos conseguiu empatar e virar o jogo. Quando D. José retornou o Santo André fez o segundo gol, e quase empatou (mesmo com dez em campo).

  30. Malbatahanista Guru,

    Nosso saudoso Plínio Correia de Oliveira, grande fundador da TFP, exultaria com tamanha parspicácia para revelar o mal disfarçado em coisas aparentemente boas.
    Não adianta nada a choldra bolchevique querer nos enganar com subliminaridades, pois nosso Guia sempre de plantão, iluminado por São Serapião, nos desvelará o mal travestido de bem.
    Ave Serra!!!

    1. Prezado Doutor Arnaldo,
      Ainda fazes esquina com Teodoro Sampaio?
      Estudando seu complexo ‘post’ e fazendo analogia ao grande intelectual progressista fundador da santa e bela Tradição, Família e Propriedade (privada naturalmente)- TFP, lembrei-me de outros grandes Plíneos da História, principalmente o maior deles, o nosso füerher verde e amarelo, o Doutor Plínio Salgado, o integralista e entregalista, tenaz e cruelmente perseguido pelo ditador Vargas, o comuna-suicida, o Stalin caudilho dos pampas.
      Passando por outros Plíneos menores, como aqueles fracos naturalistas e filósofos da época do Império Romano, até chegar ao fino e sagaz estrategista político Plínio Arruda (um acúmulo de nomes bons no mesmo ser)que pretende nas próximas eleições dividir o eleitorado da ralé e subir aos céus em total elevação, de modo a facilitar a vitória do candidato dos bons homens brancos de bens, o vampiro brasileiro, o grande José Serra, o Chirico.
      Ave Plínio!
      Ave Serra!
      Ave Adão!

      1. Caro Faraó,

        A Dr. Arnaldo é tambem esquina com a importante e divina Av. Alfonso Bovero, que possui em seu inicio o Edificio Vitor Civitta- o democrata patrono da verdade, criador da impoluta revista Veja e da Editora Abril, alem de na mesma avenida localizar-se um verdadeiro marco de nossa São Paulo, a sede de uma organização filosófico-social-religiosa abençoada por São Josémaria Escrivá, onde semana que entra, estaremos em liquidação de cilicios e demais apetrechos de fé, para colaborar com a candidatura, já vitoriosa, de nosso irmão, Duque Geraldinho Alckmin.

  31. Caríssimos hariovaldianos e humbertianos apreciadores do saudável LUDOPÉDIO.

    Saudações! Vejam esse texto, de autoria de Mirabeau Bayny Leal, e vejam se isso é possível? Assim não pode! Assim não dá! Como diria Don Fernando, O Brisado.

    Mirabeau Bainy Leal diz:
    05/04/2010

    COISAS DO FUTEBOL

    Em 1964, um jogador popularmente conhecido pela torcida como Zé Pé D’Agil, jogava na ponta esquerda do time União Nacional do Esporte (UNE).

    Na partida decisiva do Campeonato Brasileiro daquele ano, Zé Pé D’Agil não apareceu para jogar, porque teve medo das habituais faltas desleais cometidas pelos jogadores do time adversário, o COTURNO FUTEBOL CLUBE.

    Depois disso Zé-Pé-D’Agil fugiu para o exterior e sumiu dos gramados brasileiros por mais de 13 anos.

    Em 1977, Zé Pé-D’ágil voltou para o Brasil para jogar na meia-direita de um time da segunda divisão do campeonato paulista, onde já jogava seu parceiro, o Fernão Henriques, apelidado de Neobobo, que também era dono do time,
    o “FHC FUTEBOL CLUBE”.

    Nessa época, o FHC FUTEBOL CLUB era patrocinado pela Fundação Ford, entidade que, segundo o prestigiado comentarista de futebol James Petras, pertencia a uma liga esportiva norteamericana chamada “CIA”.

    Em meados da década de 1980, o FHC Futebol Clube subiu para a primeira divisão de São Paulo. alguns comentaristas futebolísticos dizem até hoje que a conquista ocorreu com um gol irregular, na partida final, contra o time de um famoso jogador da época chamado Ulisses.

    Estando o FHC futebol clube na elite do futebol paulista, os jogadores do time foram muito valorizados e, em 1990, um poderoso grupo de empresários do futebol, a FEBRABAN, comprou o passe de Zé Pé-D’ágil.

    Logo em seguida, em 1994, um consórcio empresarial mais poderoso ainda, formado por FEBRABAN, FIESP, CONSTRUTORAS, CAFEICULTORES e empresários da mídia, comprou o FHC futebol clube.

    Com esse alto investimento empresarial não poderia dar outra: o FHC futebol clube foi bicampeão brasileiro.

    Aconteceu, porém, que um time pequeno do interior de São Paulo, o ABC, que já vinha se estruturando desde 1980, e já tinha conquistado 3 vice-campeonatos consecutivos, sob a liderança de um jogador que trabalhava numa metalúrgica, carinhosamente apelidado pela torcida de Lula nove dedos, conseguiu derrotar o poderoso FHC futebol clube, com duas estupendas vitórias na finalíssima do campeonato de 2002.

    A partir daí, o time do ABC deslanchou e a torcida brasileira passou a apoiar cada vez mais o clube do interior paulista e o levou à conquista do bicampeonato brasileiro, derrotando, mais uma vez, nas duas partidas finais, o FHC futebol clube.
    Feito inédito para um time interiorano relativamente pobre, se comparado ao FHC futebol clube, o time dos ricos.

    Em 2009, Lula nove dedos foi escolhido o melhor jogador mundo.

    E, este ano, uma pesquisa mostrou que o time do ABC tem a maior torcida do Brasil, obtendo o apoio de 83% da população brasileira.

    Além disso, o time do ABC revelou a jogadora Dilma, craque do futebol feminino, que este ano já é a goleadora do campeonato em curso. com grandes chances de levar o seu clube à mais uma conquista nacional.

    E o Zé Pé D’ágil?

    Bem, o Zé Pé D’ágil está brigando com o FHC futebol clube para obter passe livre.
    mas parece que o consórcio patrocinador do time rico
    não vai liberá-lo não.

    1. A benção, Santo Padre

      Excelente narrativa da nossa história futebolística.

      Informações de bastidores indicam que o FHC Futebol contratou a boa mulher Kátia, a Grileira, para neutralizar a jogadora Dilma, a Vermelha.

      Ainda, devido a jogadas desleais do Zé Pé D’ágil, o companheiro de equipe Aélcio disse que vai torcer por gol contra do Zé Pé D’ágil e pela sua derrota no jogo da decisão do campeonato.

      1. Caríssimo Príncipe Fernando, o espermatogâmico,

        Esqueceste que, de fato, o ponta-direita Aecinho foi convidado para compor uma dobradinha com Pé d’ágil, mas recusou, pois o FHC F.C. anda em baixa e Aecinho não quis desvalorizar seu passe, visto que, como todos sabem, Aecinho aspira uma carreira longa e brilhante.

        Alvíssaras!!!

      2. De acordo, Emérito Mestre Temístocles, o jogador Aelcinho, o Pode Mais, não permitirá que Pé d´ágil abale a sua carreira.

        Lembrei ainda que Kátia, a Grileira, é expert em domínio da(s) grande(s) área(s), inclusive a do(s) território(s) vizinho(s).

        Por último, FHC, o Celibatário, que emprestou seu nome ao time, foi demitido como técnico e não o deixam sequer ingressar no estádio. Queimaram todas as suas memórias e ainda jogaram sal em cima.

  32. Até o tucano Elio Gaspari no tucano FSP se rendeu a competência da dupla Lula/Dilma. Abre aspas. “No ano que vem, quando a empresa espanhola OHL começar a
    cobrar pedágio na Fernão Dias, que liga Belo Horizonte a São Paulo, cada 100
    quilômetros rodados custarão R$ 1,42. Se o cidadão quiser viajar em direção ao
    passado, tomará a Dutra, pagando R$ 7,58 pelos mesmos 100 quilômetros. Caso vá
    para Santos, serão R$ 13,10. Não haverá no mundo disparidade semelhante.
    Se essa não foi a maior
    demonstração de competência do governo de Nosso Guia, certamente será
    lembrada como uma das maiores”.E ainda a paulistada apoia a tucanada.Ô manezada que gosta de sofrer, cruzes!

    1. Petelho esfaimado,

      Seria teu sobrenome “stremidestri” uma referência à mão que utilizas nas tuas contumazes atividade onânicas?

      Porque uma mente como a tua, ensandecida pela devassidão petelha, na verdade te faz um “stremisinistri”, ou seja, um vermelhão.

      Que São Serapião se apiede de tí.

      Alvíssaras!!!

  33. Senhores,

    Venho por meio desta denunciar mais um ataque do PT e sua mídia comprada aos bons bons.

    “EUA pedem que cidadãos evitem viajar ao Guarujá devido à violência”
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u726445.shtml

    O que essa imprensa pensa que é? Acha que se dá uma notícia dessas sobre SP? Isso aqui não é Rio de Janeiro não! Mas acho que conseguiram blindar nosso querido ex-governador e atual pré-candidato à Presidência, José Serra, que não será mostrado ou indagado sobre estes atos, e logo em seguida irão mostrar alguma onda de violência carioca por uns 5 dias (que é costumaz e natural naquela terra de silvícolas preguiçosos) pra manter a normalidade das coisas. Aí é só ir com tudo pra cima dos (des)governantes locais e mostrar mais uma vez que tudo que acontece em SP feito pelo PSDB é o exemplo a ser seguido por todo o país!

    Ave Serra! Abaixo o PT! Viva o DEM! 64 para SEMPRE!

    Alvíssaras!

    1. É bom que, pelo que vi no isento site da FSP, o povo está mais preocupado com o final de Lost que será exibido aqui DOIS DIAS após que na matriz!

      Nosso ungido passará sem farpas por mais esta!

      Alvíssaras!

    2. Caríssimo Antoine,

      Digo-te que o diário dos homens bons, a impoluta e verdadeira FSP não mente quanto à condição do Guarujá.

      Ocorre que, com a terrível bolsa-esmola concedida pelo sapão dactilotomizado, a escumalha tem dinheiro para comprar mais ingrediente para fazer farofa, e portanto, frequentam mais as praias do Guarujá. São legiões de bocas desdentadas falando e projetando grandes porções de farofa para todos os lados.

      Isso, para nossos olhos de refinados e oloríferos fidalgos, é uma violência.

      Se para nós se traduz em tal acinte, quanto mais para os azulíssimos olhos dos filhos de Uncle Sam. Não é de se admirar que o governo deles os avise sobre o que vão encontrar por aqui, desencorajando-os de vir.

      Mas quando Dom José portar a faixa auriverde (não antes de severa desinfecção da mesma), acabará com o horrendo bolsa-esmola, e a escumalha vai deixar a vagabundagem à qual já estava ficando acostumada, e voltar a seu habitat natural, deixando a praia para que nós, os de boa estirpe, possamos fazer nosso jogging matinal sem ser atingidos por grãos de farofa.

      Alvíssaras!!!

  34. Nobre Comendador Amadeu,

    Mais uma vez a vigilancia perene dos homens bons, democratas e patriotas, diz a que veio e porque é necessária, pois o insidioso ataque dos desclassificados petralhas, asseclas da ditadura Lullodilmal, a ditadura do mal, tentaram em solertes conciliabulos satanicos, perpetrar um crime vil,utilizando-se do nosso farol da democracia, a Rede Globo, de nossos caros patriotas, os irmãos Marinho.
    A vileza do crime subliminar, agora descoberta, demonstra a quão baixo podem ir os petralhas em suas maquinações visando permanecer no poder, sicários da verdade e inimigos da democracia, utilizam-se de práticas chavistas ou mandadas pelo senil ditador cubano, para assacar nossa livre manifestação e amordaçar nossa midia não comprada pelo ouro de Pyonggiang,ou pela cocaina Evoboliviana, é sorte a nossa que reunidos no Instituto Millenium, temos jornalistas e pensadores impolutos e incorruptiveis, verdadeiramente preocupados com os destinos da Pátria, combatentes resolutos do comunismo ateu e abjeto representado pelo Batraquio Hirsuto e sua canina obediente, a Marionete Perversa Terrorista.
    Nossa vigilia deve ser constante, pois a posse de nosso Ungido Dom José C. Serra, é questão de dias, a vitória dos justos é certa e insofismavel, mas os petralhas, seus beleguins malévolos, seus asseclas graduados, militantes femeas devassas e homodepravados, estão a espreita, irão querer tumultuar, agredir a verdade, aterrorizar o povo, subverter a moral e as familias, corromper os fracos de vontade, tudo com o objetivo de prejudicar o futuro benfazejo que será o Governo de recuperação, representado por nosso Presidente de Nascença, o mais preparado dos brasileiros, nosso Genio da Raça: Dom José Chirico Serra -- O UNICO -- . Portanto, nobres irmãos, vigilancia,vigilancia e vigilancia, somos os eleitos para sentinelas do bem, defensores da democracia, cruzados da liberdade e vitoriosos patriotas da Nação, que nos será perenemente agradecida. Amem !!!!! et Ave Serra et Delenda Dilma.

  35. Indefectivel professor, quanta sabedoria, quanta iluminação desse vosso cerebro que nos trouxe a verdadeira história por de traz desse episodio tosco,perpetrado pelos petralhas que estão a infestar a nossa blogosfera,parabéns,muito obrigado

  36. Ave Adus,
    Ave Detes,
    Ave Serra, O Meigo!
    Nada como a numerologia a serviço da verdade, dos bens dos homens bons e das mulheres boas, dessa gente sã, sarada e serrista que por aqui pulula, quero quiser, não pu Lula, O Usurpador!
    Alvísserras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *