Grande homem bom indicará o vice de José Serra

José Maluf
Após a perseguição política contra Arruda pela ditadura petista, Maluf aparece como opção natural para compor a chapa com José Serra

Os homens bons da nação estão se levantando e assumindo seus postos de generais na grande cruzada contra as forças demoníacas, fortalecendo  assim nossos exércitos para que possamos ter uma vitória avassaladora no pleito de 3 de outubro, o verdadeiro armagedon contra as hostes satânicas do comunismo petista. Um dos mais nobres varões a se levantar em favor do candidato ungido por São Serapião é um dos maiores edificadores de todos os tempos, além de talentoso pianista, Salim Maluf, o Péricles paulistano. Maluf indicará o futuro vice-presidente da república, aquele que junto com Serra varrerá a bandalheira petista da administração federal, edificando novo reino de paz e prosperidade.

Homem bom apoia homem bom e assim vai se construindo uma sólida rede do bem para derrotar a candidata terrorista do PT e logo Lula e seus asseclas bolchevistas serão apeados do poder com tal firmeza que empreenderão desesperada fuga através das selvas amazônicas na tentativa de atingirem um refúgio dentro das fronteiras venezuelanas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

134 thoughts on “Grande homem bom indicará o vice de José Serra

  1. Olá, Vamos derrubar o Serra, vamos derrubar o PSDB, é fácil basta mostrar os burocratas que são, basta promovermos o imposto único p/ todos os produtos e serviços, (Veja aquí o absurdo que é uma tabela TIPE >> http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/DownloadArqTIPI.htm , chamam a de a tabelinha dos favorecimentos, fabricada no calar da noite pelos nossos politicos)
    Basta derrubar a substituição tributária, basta colocar na cabeça do povão que a burocracia está gerando mais corrupção e gerando enormes custos p/ o pais, basta mostrar que os pedágios das estradas paulistas são os mais caros do mundo é favorecem os politicos do PSDB.
    Estou nesta luta e estou a disposição de quem queira desburocratizar.

    Atenciosamente.

    O desburocratizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *