Pesquisas fraudadas favorecem Dilma; Dataprado restabelecerá a verdade

Pesquisa

Depois de meses inventando muitas mentiras a respeito de sua candidata guerrilheira, finalmente os comunistas tiveram a audácia de fazer divulgar duas pesquisas fraudadas onde a candidata terrorista aparece à frente do candidato dos homens bons.  Os soldados de Marx e de Satan estão manipulando os dados pouco a pouco, num ritmo discreto e crescente, para não despertarem atenção para as suas artimanhas diabólicas.

Engana-se quem pensa que os bolchevistas pararão por aí. Eles passarão a agir de forma cada vez pior para venderem a farsa de que sua candidata do mal poderá vencer essas eleições, numa gradação crescente e desesperada para manterem a usurpação da presidência da república em nome da gentalha ignara. Mas debalde serão seus esforços pois o Instituto Dataprado, com toda a sua isenção  e imparcialidade ética, restabelecerá a verdade dos números eleitorais, no que será seguido pelos demais institutos dos homens bons, dissipando-se assim a névoa de mentiras e falsidades que os petistas espalham pela nação.

Nesse final de semana deverá sair a próxima rodada de pesquisas Dataprado, que jogará por terra as mentiras das pesquisas fajutas do imprensalão do PT,  reconfirmando a liderança absoluta de Serra. Sigamos com fé suprema em São Serapião. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

0 thoughts on “Pesquisas fraudadas favorecem Dilma; Dataprado restabelecerá a verdade

  1. como ese prof de merda fala tanta besteira sera que ele faz campanha pra ajudar o serra ou para afundar sera que ele e prof de babaquise ou de boiolise ou e viado mesmo?

  2. DILMA PRESIDENTE, O RESTO É MENTIRA E EMBROMAÇÃO, ESSE NEGOCIO DE DILMA COMER CRIANCINHAS E CORTAR A LINGUA DOS VELHINHOS, E COISA DE GENTE SAFADA.

  3. MAS POR OUTRO LADO OS EXTREMAMENTE BONDOSOS E HONESTOS JORNAIS E REVISTAS COMO A VEJA, ÉPOCA, E SEUS FIDEDIGNÍSSIMOS PARES, E TAMBÉM CANAIS DE TV ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA COMO A GLOBO E O SBT, NÓS LEVAM A CRER QUE SIM A CANDIDATA DO PT NA REALIDADE COME CRIANCINHAS, E ASSIM COMO O INFAME PRESIDENTE LULA, QUE É CONSIDERADO O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, COMO DIRIA OS INTELECTUAIS DO CANSEI E DA MASSA CHEIROSA VAMOS VOLTAR AOS BONS TEMPOS DE 64, ONDE A VERDADEIRA DEMOCRACIA ERA EXERCIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *