Por medo, petistas fazem tudo para derrubar Dias

Alvinho e Zezinho
Há homens que lutam um dia contra o comunismo e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, ... Mas há os que lutam ao lado de Serra e estes são imprescindíveis

O alarme que soou na madrugada da última sexta-feira no esconderijo central ondes os grãos-mestres petistas se homiziam, lançou todos eles em polvorosa com a notícia de que o que já era ruim havia ficado ainda pior para eles, com a nomeação do alvo e altaneiro representante dos homens bons do Paraná para ombrear-se com Serra na chefia das tropas benditas incumbidas de varrer o lullismo satânico da superfície da terra nesta santa cruzada do século XXI. O desespero nas hostes petistas era total, muitos gritavam, outros corriam sem rumo, alguns invocavam o próprio Belzebu para interceder por eles ,pois se a notícia se confirmasse como verdade, além da grande derrota que já se avizinha no horizonte, seria também o fim dessa raça ignara por pelo menos 30 anos, conforme já fora previsto pelos profetas dos homens de bem. Imediatamente o exército do mal, sob inspiração mefistofélica passou a agir de todas as formas para derrubar aquele ilibado varão e impedir a formação do abençoado dueto de homens bons a todo custo.

Com o fracasso dos asseclas do ditador apedeuta em provocar cisões na união inquebrantável dos dois maiores partidos representantes da parte boa da sociedade nacional, tendo em vista o casamento harmonioso e feliz que reina entre as duas siglas, os aloprados do PT passaram a ameaçar o grande senador paranaense com inúmeros dossiês, coagindo-o assim, mediante fogo intenso, a abandonar o posto de vice para não prejudicar a brilhante desenvoltura do mais preparado político nacional na estrada vitoriosa rumo às grimpas do Planalto Central do país. Indubitavelmente, o maior dos gestos desse grande tribuno do povo do Paraná, um exemplo para todos nós. Alvíssaras Álvaro.

Facebook Comments Box
Compartilhar

135 thoughts on “Por medo, petistas fazem tudo para derrubar Dias

  1. Seu Hariovaldo,

    Com todo o respeito, mas o sílvicola escolhido pelo Zé Pedágio prá vice não vai agregar voto nenhum.

    E já corre ai na internet que o matungo não é do PV, mas gosta das “verdinhas”. Dizem até que ele superfaturou a merenda escolar no RJ.

    O candidato dos homens bons(de bico) tá mais perdido que cego em tiroteio.

    1. Agora vai: Já temos o novo presidente do Banco Central a partir da posse do Almirante do Tietê: sai o Meirelles, entra o Cacciola, o sogro do vice, que é do ramo. De banco (dos réus) ele entende. Agora dá pra perceber porque o Serra mudou de ideia e passou a defender a autonomia do Banco Central.

      1. O nosso Indio de Costa, digo, Indio da Costa, ainda é muito jovem e temos de levar em conta a preferência dele em superfaturar a merenda escolar, assim como superfaturar a filha de Cacciola. Pior seria se o nosso vice não superfaturasse ninguém, como esses terroristas do PT, que não comem ninguém.

  2. Quartas-de-finalístico Mestre e estimados Condiscípulos,

    Minha bondosa avozinha nunca se cansou de vuvuzelar: Tal pai, tal filho. Acredito que ela tivesse razão.

    A dúvida que me atormenta é se poderíamos, daí, inferir que: Tal sogro, tal genro. Que podem me dizer os doutos destes páramos?

    Que São Serapião ilumine o caminho do Mais Preparado.

    1. Pelo visto, com tal escolha de vice, a lanterna de São Serapião está queimada, e em breve o dignissimo santo trocara seu manto azul e amarelo por um vermelho com estrelas brancas.

  3. Fiquem tranquilos HOMENS BONS DA NAÇÃO DE SANTA CRUZ!!!

    FUMAÇA BRANCA NA CATEDRAL DOS HOMENS BONS

    ABEMOS PAPA………..INDIO DA COSTA, O MERENDA MAN!!!

    O CARA DA MERENDA PODRE PARA AS CRIANCINHAS DA RALÉ!!!

    OUTRO TIRO NO PÉ!!!

    AVE SERRA, ALMIRANTE DO TITANIC!!!

    1. Um disparate, essa acusação do índio cortar a merenda. Até aconteceu, mas foi por altruísta motivo, pensando nas gerações futuras. Pimpolhos de escola pública (pobres), mal alimentados, tem reduzida sua expectativa de vida. Assim, além de impactar positivamente na renda per capita -- o PIB divido só entre os aquinhoados, sobra maior quinhão -- esses pobres não vão sobrecarregar nosso justíssimo sistema de previdência social. Nem vão querer dilapidar patrimônio da União insistindo em frequentar Universidade Públicas. Vejam a visão do homem, a visão do Índio. O Brasil pode mais. Como menos gente… principalmente esses que Deus já condenou ao nascer. Que vão a ele e ao reino que lhes pertence, o reino dos céus!

  4. Prezado Doutor Hariovaldo,

    de fato, agora Dr. José terá uma chapa nativista, silvícola, e pregará qual Ubirajara a clamar pelos desertos da Amérika! Que vitória maiúscula, que contornos heróicos assume a figura de Dr. D. José I diante dos ataques solertes e covardes destas células terroristas alimentadas pelo ouro de Pyongyang, anarcosindicocaleiros, chavistas neocom-unistas de carteirinha, inimigos da família, da pátria e porque não dizer de Deus também. Sai da heróica campanha em gesto másculo D. Alvaro Daisy, enobrecido pela renúncia e agigantado pela torpeza de seus detratores!

  5. Nobilíssimos Confrades hariovaldianos e serapionescos,

    Estou enviando esta missiva para avisar que acabei de chegar na Ilha maldita, para iniciar a operação de resgate a Sir aurélio.

    Estou agora em Guantánamo, para onde fui conduzido por agentes da CIA, sob o disfarce de terrorista argelino.

    Mando essa mensagem do celular de Billy Boy, um simpático mariner americano que já até me mostrou as fotos de seu alegre convívio com os prisioneiros. Acho que General Soturno ia gostar muito de ver o tratamento VIP que Billy Boy dá aos detentos.

    Quero avisar aos confrades D. Sebastião e Padre Quevedo que os agentes da CIA irão buscar-lhes em suas residências em data que não posso divulgar. Estejam prontos.

    Aos varonis irmãos e às mulheres boas da fé serapiônica, peço que apertem vossos cilícios e intensifiquem vossas súplicas a São Serapião e a São Jose Maria Escrivá, para que nossa missão seja bem sucedida.

    1. Depois da indicação de um silvicola merendeiro para vice de Zézinho, acredito que Papi, irá preferir a compania de suas enfermeiras, a conpactuar com esta idiotice dos PSDB/DEMOniacos.

    2. Caro Confrade e Lente TSF.

      Acabo de ler sua missiva. Tenho a lhe informar que estou nos EUA, tratanto com Erik Prince, o homem da Blackwater, sobre nossa missão na Ilha dos charutos.
      Devo pegar meu learjet agora a tarde (não vou dizer de que aeroporto sairemos, nem onde chegarei, porque o Júnior pode utilizar esta informação para atrapalhar a missão), e no mais tardar amanhã estarei em casa.
      Já pedi para meus serviçais abastecerem a despensa, porque de casa só saio para nossa missão. Ficarei a postos, aguardando nossos amigos do norte (brancos, de olhos azuis e cheirosos) virem ao meu encontro.
      Alvíssaras! Tudo dará certo e libertaremos Sir Aurélio do cárcere putrefato em que se encontra!

      Ave Serra! Ave Índio -- o Probo das Merendas!

    3. Agradeço. mas já era de ,eu conhecimento.

      Posso dizer com orgulho que a CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinação) foi uma das orientadoras dos guardas de Guantánamo.

      É incrível como os moços glabros e de olhos azuis aprenderam rápido.

  6. Sertanista, antropólogo e professor Hariovaldo
    Ao saber da indicação do novo vice-presidente, para hoje, para Dr. Chirico gostaria de ouvir sua opinião, antes da indicação do outro, prevista para amanhã. Sendo um índio do litoral, ou da costa, qual seria a reação do índio do interior diante desta escolha? Vai proceder como os homens de bens do PFL, sentindo-se desprezado, traído e considerado irrelevante. As reações do nosso silvícola interiorano vai provocar cansativas reuniões através da madrugada, para decidir quem será o vice de 1° de julho?
    Hoje fiquei um pouco preocupado vendo o comentador torceirista Gerson Pois É Bagarotti fazendo carinha de choro ao descrever esta situação ligeiramente cansativa de se escolher, diariamente, um vice para o presidente eleito. Será que ele, o Pois É, vai ter que virar a noite outra vez cobrindo os diálogos amistosos e de alto nível dos coligados da UDN/UDR?

    1. Professor
      troque um “vai” por um “vão” no meu texto acima. Às vezes, assim como o PFL e o PSDB, a necessária concordância fica prejudicada como aconteceu na indicação de dr. Avaro Daisy Dias.

      1. Querido Mel,
        será que vai mesmo? Como bem disse outro homem de bem, Djavan,
        “Índio quer se nomear
        Nome de índio
        Índio quer se nomear
        Duvido índio”

    2. Não gostei da indicação do vice para Dom José Serra, O Aborígene.

      Ainda se fosse Indio da Serra, ao invés de Indio da Costa.

      1. Olá Confrades:

        Postei mais um comentário no blog do Uncle King (a discussão por lá está deveras hilariante):

        “Sebastião
        --

        01/07/2010 às 0:17

        Tio Rei, amigos leitores. Vejam o que a central de notícias do Apedeuta produziu:
        Já circula pela internet informações difamatórias sobre o candidato a Vice do Serra -- Índio da Costa.
        Vejam bem, mal a notícia saiu e já circulava que o mesmo foi genro do Cacciola, e que ainda teria sido negligente com a licitação de merenda escolar no Rio de Janeiro. Citam até que a Vereadora Andréa Vieira Gouvea (PSDB/RJ) teria feito o tal relatório.
        Aonde chegamos! Mal anuncia-se o Vice, e a petralhaiada já sai atrás de supostas informações negativas sobre Índio.
        Pergunto: alguém pode ser acusado por TER SIDO casado com a filha de um banqueiro que se encontra preso?
        Caso tenha havido mesmo responsabilidade de alguém na tal licitação das merendas, por que o Ministério Público não agiu?
        Não dá para ficar destruindo reputações desta maneira. Afinal, vivemos em um estado democrático de direito ou não?
        Nâo podemos esmorecer! Com Serra e Índio à vitória!!!”

        Como aquele espaço é democrático, de tolerância com pensa diferente, e claramente faz campanha pela candidata do Nove Unhas, resolvi dar uma forcinha ao silvícola novo Vice, e ao nossso Alagado Líder, o Mais Preparado dos Brasileiros -- D. José Chirico I.

        Alvíssaras! Habemus vice que não precisa usar botox!!!!!!

      2. Gente, para dar conta deste índio tem que comer muita merenda heim ?
        Isto sim é homem bom,ao contrário desse que tem aqui em casa !!!

  7. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    ÍNDIOS APOIAM SERRA!

    Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Índios”, próximo à cidade de Lages, no estado de Santa Catarina.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura Serra Os habitantes de Índios têm realizado um intenso trabalho de catequese serrista em toda a região, convertendo para a nossa causa as cidades catarinenses de: Biguaçu, Braço do Norte, Caçador, Capão Alto, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Curitibanos, Forquilhinha, Gravatal, Ipumirim, Ituporanga, Lages, Painel, Timbó e Urupema.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de: Aldeia dos Índios, no Pará; Cachoeira dos Índios, na Paraíba; Campo dos Índios, no Mato Grosso do Sul; Corre dos Índios e Passagem de Índios, em Rondônia; Palmeira dos Índios, em Alagoas; Ponta dos Índios e Aldeia dos Índios Galibis, no Amapá ; Ribeirão dos Índios, em São Paulo; Rincão dos Índios, Rio dos Índios, Serra Alta dos Índios e Cabeceira do Rio dos Índios, em Santa Catarina e Rio dos Índios, no Rio Grande do Sul.

    Outras fontes serristas qualificadas asseguram também grande apoio a Serra na cidade gaúcha de “Cacique Doble”, habitada por 5.008 caciquenses serristas (próxima à cidade de São João da Urtiga) e no povoado de Pajé, próximo aos povoados de “Puxa Faca” e “Vira Onça”, no estado de Roraima.

    A notícia da escolha do deputado demo fluminense Índio da Costa para compor a chapa como vice do Doutor José Serra foi recebida com grande euforia em todas as cidades citadas e também na Fundação Cacique Cobra Coral, entidade esotérica dedicada ao estudo e previsão de fenômenos climáticos e eleitorais.

    Parece que até os adversários gostaram da indicação. Para José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, “Pelo menos agora ninguém mais poderá dizer que a campanha do Serra só tem cacique.”

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Verdadeiro e Fidedigno Barão,

      no Rio a euforia é geral!

      O Cacique de Ramos, tradicional grêmio carnavalesco, já está desfilando pelas animadas artérias dos subúrbios da Leopoldina, entoando a popular marchinha carnavalesca “Índio quer apito”.

      Na zona sul, na emergente Barra da Tijuca, na tradicional zona norte, as mocinhas afoitas e trêfegas não tem outro assunto: “Vai ser o Índio. Dizem que o que ele quer é apito.” Em suma, só se fala nisso, em toda a cidade.

      Fica, porém, a dúvida: Serra vai dar o apito?

      Por Serapião!

    2. Seu Barão,

      Que tremendo papo furado!!!!

      Índios não votam. São relativamente incapazes, segundo a constituição.

      Esse índio aí, candidato do deseperado Serra, não acrescenta nada. A não o tamanho da tora que o Serra vai levar, igual aquelas da festa do “quarup”.

    3. O CCMAPP -- Centro Candinha Mexeriqueira de Análises e Pesquisas Políticas informa:

      Confusão nas hostes demotucanas. A situação está de vaca não reconhecer o bezerro.

      As únicas notícias boas para a candidatura Serra ultimamente são as fantasiosas mentiras do Barão de Munchausen.

      O cacique branco Álvaro não gostou de ser substituído por um índio de araque.

      O Bob Jef também não gostou de ser desautorizado como porta voz dos tucanos. Segundo o Bob, “O DEM foi inoportuno na pressão que fez sobre Serra. Eles usaram Serra como escudo para lavar a honra. Ao invés de carregarem sua própria cruz, a colocaram nas costas de Serra” .

      O tal Índio é muito esperto. Namorou durante muitos anos a filha do César Maia, mas preferiu casar-se com a filha do banqueiro Salvatore Cacciola.

      Salvatore Cacciola é aquele banqueiro que, supostamente utilizando -se de chantagens, obrigou o Chico Lopes, então presidente do Banco Central, a dar-lhe algumas centenas de milhões de reais, quando o Fernando Henrique quebrou o Brasil em 13 de janeiro de 1999. Liberado por um habeas corpus concedido pelo Ministro do Supremo Marco Aurélio de Melo, tomou tranquilamente um avião e foi para a Itália. Deu uma tremenda bandeira, pois saiu da Itália, foi preso pela Interpol, devolvido ao Brasil, e atualmente encontra-se cumprindo pena no presídio de Bangú.

      O ex-secretário nacional de Segurança Luiz Eduardo Soares traçou um breve e sugestivo perfil de Índio da Costa em seu twitter: “Jovem, bonitão, do Rio, rico, ligado a obras,empreiteiras e caixa de campanha, sem nada na cabeça ou nas mãos, mas muito nos bolsos: eis o vice!”

      O grande beneficiado com a indicação do ìndio é o deputado César Maia. Candidato à reeleição, ele está disputando o mesmo eleitorado com o Índio e correndo o risco de não ser reeleito. Num golpe de mestre ele colocou o Índio nas costas do Serra e agora, como diria o Dadá, “é só lançar e correr para abraçar”. Ele vai correr livre e solto para a reeleição e o abraço.

      Segundo o blog do Brizola Neto, o tal Índio está também enrolado em tramóias milionárias envolvendo a merenda escolar no estado do Rio de Janeiro.

      Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

  8. Distinto mestre,
    Sendo as etnias de silvícolas da costa brasileira os Tapebas, os Potiguaras, os Xocós, os Kiriris, os Pataxós, os Maxacalis, os Krenaks, os Guaranis e os Xoclengues, saberia em sua oniciência a qual pertence nosso valoroso vice?
    Outra coisa importante: um silvícola poderia se encaixar na definição de “Homem bom”?
    Alvissaras, pois.

    1. Veja bem, amado irmão,

      como disse Rousseau, todo homem nasce bom, as ideias comunistas é que o corrompem.

      De acordo com os preceitos serapiônicos, conforme a lista de bens e investimentos haveremos de comprovar que se trata de um dos nossos.

      1. Acrescento, data venia do sapientíssimo Mestre,
        que a Bula De Subaequatorium Gentius declarou que os índigenas dessa região americana, que inclui o Brasil, podem e devem ser considerados seres humanos.

        Por Serapião!

      2. Seu Hariovaldo,

        Pelo que sei não é bem pela conta corrente que o Sr. vai ou não referendar o índio vice do Serra.

        A questão principal é: Índio da costa tem ALMA?

      3. Creio que o maior problema não é ter ou não alma, mas a histórica insubordinação dos indígenas em servir aos Homens Bons, fato que obrigou a estes importarem mão-de-obra africana durante séculos.

  9. Preclaros Irmãos, magnífico Mestre

    notícias do sofrido e desprezado, o esbelto, penteado e bem maquiado Álvaro Daisy Dias,

    Atendendo as minhas ordens, Tião Pé-de-mesa resgatou o indigitado ex-quase-talvez-futuro-vice do antro andrajoso onde se entregava ao desespero, bebendo e chorando na mesa de um fétido e infecto botequim em mal falado subúrbio curitibano e, levando-o a seu modesto mas acolhedor cafofo, deu-lhe o devido consolo.

    Apesar de todos os cuidados de Tião e da valentia de Daisy Dias(parece até que com dissimulado prazer), houve alguns problemas de encaixe, mas tudo terminou a contento.

    Sua excelência está mais animadinha e mostra-se disposta a encarar sua campanha para o Senado, onde voltará a ser tratada como a Excelência que é.

    Pela Beata Xaviera Hollander, protetora dos consoladores !

    1. Seu Sá,

      O negócio é o seguinte: O Dayse Dias foi apenas “bucha de canhâo”. Serviu para manter na rédea curta o DEM que ameaçava fazer carreira solo e eleger(na verdade reeleger) os próceres dos DEMOS. O resto é blá blá blá.

      O índio? Ora o índio é só o índio. Fica bem na foto do Alto Xingú!

      1. Carissimo Asclepíades,

        Parece que fizeram um sorteio pra ver quem seria o vice. O índio perdeu!

      2. Parece que a escolha se deu da seguinte forma:

        Todos os membros do Dem aqui presentes, quem quer ser vice de Serra dê um passa à frente:

        Nessa hora todos deram um passo “prá traz” e o Indio que era o mais lerdo acabou com o mico na mão!

    2. Estimado preclaro,
      Soube por intermédio de fonte fidedigna (uma revista de fofocas de minha criada) que Álvaro Daisy Dias desistira de seu intento de ser vice de Serra (o estupendo) devido a problemas em sua relação com um amigo de alcova chamado Zeca Valo. Deve-se a Zeca, portanto, a fenomenal alternativa de ter o autóctone como vice do vitorioso Serra.
      Melhor o Índio da Costa do que o Álvaro de costas.
      Alvíssaras!!!

  10. Para vide do Cacique Serra qualquer Índio serve, tal a enorme experiência de Dom José, o cacique dos brancos de alma branquíssima, na ‘jestão’ da coisa pública, que como sabemos é coisa que a ninguém pertence, é de quem pegar primeiro, de quem fizer uma boa negociata lucrativa, bem ao gosto neo-neo.
    Enquanto existirem bens públicos para vender aos amigos a preços de negócios da China, despesas governamentais e funcionários públicos a cortar e impostos e dívida pública a aumentar, a festa será feita.
    Tão logo o ébrio-apedeuta evacue escorraçado do planalto pela surra que a búlgara subversiva levará e logo que Dom José, agora acompanhado com Índio, se aposse do palácio, é lógico.
    E já aviso, Índio quer apito, se não der pau vai comer.
    Dom José que o diga.
    Agora quanto aos cabelos implantados e colados com laquê do senador Álvaro nada se pode afirmar.
    Ou pode?

    1. Mumificado comentarista,

      O senhor se enganou. O candidado do pau comeu, comeu o pau ou foi comido por ele, era o Dayse Dias. Esse índio aí toca outro apito.

    2. Mumia Cupinizada,

      Ao que parece a olhos vistos, a futura humilhante derrota que o Almirante do Tiete, acompanhado de seus indigitados apoiadores, irão sofrer no pleito que se avizinha, concorre para esta indicação do Indio Merendeiro, para colega de infortunio.

      A desclassificada idéia dos “homens bons”, estes abjetos seres da burguesia carcomida e pusilanime, é perder de muito, para que a vitória da Companheira Presidente Dilma Rousseff, seja manchada pela falta de concorrentes á altura, será a chapa vitoriosa da correção, da dignidade, contra a chapa dos galhofeiros, Zézinho virou piada.

  11. Messiânico Indigenista e Pacificador dos Waimiri-Atroaris, Sir Hariovaldo, nosso Bufalo Bill:

    Nossa abadia comemora com estrondosa euforia a inteligentíssima e mais que sapientíssima escolha de nosso jênio-mais-que-perfeito, dom Jose “Wild Bill Hill, do silvícola bom, o indio “Merendeiro” da Costa-Quente!

    Aleluia! Habemus Vice! Preparem o altar, meus paramentose e os ungüentos da sagração! Agora o rabudo de nove unhas será destronado!

    Caríssimo Professor Hari, vós sois a encarnação do Gal. Custer! Vós sois a certeza que os homens bons não falham! Agora os petistas cachaceiros verão com quantos ranchinhos se faz uma merenda! Nosso Vice Indio aglutinará ainda mais as forças invencíveis da 45a. Cavalaria! Avante Serra, ladeira abaixo, para enfrentar as hordas de mundiças da búlgara atéia!
    Ave Serra! Ave Indio de Costas! Ave Ados!

    Madre Meneguel envia-te bençãos uterinas e pergunta se o vice tem pau pequeno.

      1. Caridosa Sinhazinha, mulher de bens e bons dotes,

        Peço vênias, nobre madame, mas esqueci das haspas. Nosso timoneiro e Gal Custer é, de fato, um “jênio!!! Bençãos!

        Em tempo: Estamos em novenário ero-catequistal para a conversão dos selvagens do Tietê e precisamos de seus préstimos. E por favor nos devolva os budas ditosos que surrupiastes de nossa sacristia! Perdoa-a Senhor!!

      2. Casta e ingênua Sinhazinha,

        Vê-se que és uma noviça rebelde, desconhecedora de certas características dos Homens Bons.

        Esclareço-te: D.Chirico, por peculiaridades que ainda descobrirás, é “jênio” , além de “grande jestor”.

        Faz teu dever de casa e comporta-te bem, para mereceres o brinquedinho francês que toda moçoila casta e ingênua deve receber.

        Por Serapião!

      3. Beatífico Padre e Mui Honorável Sá,
        perdoem-me pela impertinência e ignorância! Vou me penitenciar. Saio agora mesmo para adquirir os acessórios necessários. E contem comigo para a reunião na sacristia. Oremos.

    1. Reverendíssimo Red Sox Phillis et Puthas, SJ,

      Corre, pelo Rio de Janeiro, que o Índio em questão carrega pau grande mas, por um problema genético, sempre na Costa.

      Informa, pois, à Madre Meneguel, que o caso é perdido.

      Ave Adíssimus !

    1. Seu Conde,

      Muito bem lembrado!

      Como vai ficar a cara daquele bloguista de esgoto o “Tio Rei”. Ele que debocha dos índios Evo, Lugo e Chaves?

      Logo aquele beócio que adorava humilhar os “índios”.

    1. Caríssimo André,

      Nosso Sumus Magister não abre sua cornucópia de conhecimento para fazer gracejos próprios da escumalha.

      Este sacrantíssimo pergaminho é um espaço daqueles que buscam a sapiência da mens superioris de nosso mestre, que nada quer além de promover a verdade, e conclamar os homens de bem ao apoio incondicional a nosso Libertador, Dom José.

      Se quiserdes nos acompanhar nessa sacrossanta jornada, és bem vindo, mas se buscas meros gracejos, sugiro que vá ao sítio dos amigos do apedeuta, que é o mais apropriado a gente desocupada que vive a gargalhar, mostrando suas gengivas nuas, ou os parcos e estragados dentes de suas cavidades bucais.

      Que São Serapião te ilumine!

  12. “Imprescindíveis”, fala sério, inquestionável Mestre. Já tacharam nosso ex-quase-Vice-Presidente Alvaro Botox Dias de tudo quanto é nome (alguns até mesmo impublicáveis, mas, vá lá: PRINCEZINHA DO IGUAÇU, por exemplo); mas, IMPRESCINDÍVEL ele não o é. O Almirante do Tietê, nosso empoçado Dom Chirico prescinde de qualquer ser humano. Ele é Onisciente. Ele é Cheiroso. Elé é Meigo. Desculpe a ousadia em discordar de Vossa Magnificência.

  13. Os torpes Petistas (comuno-bolchevistas-Zelaystas) conseguiram derrubar o fabuloso Dias.

    Mas eles não contavam com a nossa astúcia.

    Nosso Índio de Costas é a nossa grande arma poderosa para derrotar o maléfico plano Condor-Vermelho.

    A dupla José Serra-de Costas irá inflingir uma grande derrota a esses subversivos chavistas.

    1. Bravo Olavo,

      bem o disseste! O Índio brasileiro,Homem Bom, vai fazer voltar ao Reino dos Infernos, o Índio Coca-nerco-petroleiro!

      Por Serapião!

      1. Asclepíades,
        Sua loka! Um Índio da Costa não faria dupla caipira jamé de la vie.
        A$$im não pode, a$$im não dá! Carioca detesta dupla caipira!

  14. Oh! Coitado do Serrinha,

    A farsesca candidatura do Napoleão da Mooca, completa seu périplo destinado a derrota humilhante, da farsa derivou agora para a comédia, somente com este epiteto pode-se compreender a extensão da burrice cometida pelos asseclas idiotizados que gravitam em torno do derrotado da mooca.

    Arrumaram para nosso “querido” Serrinha, um vice, reles desconhecido, que covardemente foi aceito sem mais delongas pelo Zézinho -- O Despreparado -,pelo menos agora com a companhia de tal biltre merendeiro, Zézinho não passará fome após a derrota.

    Pergunto, aos “argutos” ditos “homens bons”, a loucura instalou-se em suas hordas de ladrões do POVO? Querem ser motivo de galhofa? Acreditam que o Indio é um pajé que garantirá a eleição de Zezinho, com “trabalhos” ou magias indigenas? Ou apenas desejam, no outono de suas existências maléficas ao POVO e a Nação, serem conhecidos por palhaços?

    1. Como ousas dizer que um autêntico ´”Indio da Costa” é desconhecido. Talvez para um muleke mimado que não conhece a creme de la creme carioca. Saiba, pivete mal amado, que o Indio da Costa irmão mais velho namorou a Cicarelli, ex Ronalducho. Saiba que os irmãos são pegadores contumazes, lindos, ricos e desejados. Tudo que tu não é.
      Pegam mais que aécinho.
      E, just in case, se Zé Chiriquito passar desta pra uma melhor no decurso da sua presidência, Antonio Pedro Índio da Costa se materializará, quiça, como nosso legítimo representante da Corte Européia, elevando-nos a categoria de reino unido à Alemanha e Inglaterra. O Rio de Janeiro continuará lindo e cortez. Alvíssaras!

      1. Acalma-te, ó mulher boa,

        Não escureça tua bile dando ouvidos aos comentários deste vil petelho, onanista contumaz, que, ao ver a profusão de mulheres cheirosas que habitam este sacrossanto sítio, aqui vem tentar satisfazer seu hábito solitário.

        Que ele vá procurar outros sítios, mais apropriados a sua lascívia.

  15. Ilustrissimos,

    Segundo o Dataprado a guerrilheira atingiu alarmantes 1% das intenções de voto. Convém cercar-nos de todas as garantias escolhendo um escurinho para vice. Os escurinhos há séculos tem servido os bons homens, agora através de mensagem subliminar à gentalha escoram a gloriosa candidatura do nosso almirante do Tiête, D. José Serra I, freando qualquer possibilidade de subida da comunista bolchevique.

    Confrades, as benesses do poder exigem certa dose de subterfúgios irreconciliáveis com a observância estrita dos escrupulos. VAMOS DE ÍNDIO PELO BEM DE SERRA, PELO BEM DOS HOMENS BONS !

    AVE SERRA.

  16. Prezado e digníssimo guia vertente Her Professor:
    Se transformará o ilustre e brilhante semi-alopécio-lithium Serra no apetitoso e irresistível bispo Sardinha do proeminente século XVI!?!?!?!
    Cujo descobrimento se notabilizou pela ocupação e domesticação dos seus habitantes aqui encontrados, e imediatamente salvos pela boa e generosa educação européia civilizada e enriquecedora, vide constante progresso por onde sitiou (America Latina & África).
    Mas seria apenas mais uma atitude cênica em dois atos (a escolha do vice e a sua consequente oferenda capital aos “Deuses Totêmicos do Gde. Partido -- PSDB”) e logo após, a mais pura Antropofagia?!?!?!
    Estou apreensivo qto. ao desfecho Tupiniquim deste indescritível método Serrocondutor.
    Desde já, aguardo novas alentos políticos desta Terra.

  17. Estimados confrades, Excelso Mestre,

    acabo de receber email de Manú Iererê, pajé-chefe da facção Kawulami dos Waimiri-Atroari, que transcrevo e, a seguir, traduzo:

    Declara Manú Iererê:

    ” %&/mÊ{JõJ×àt¡€`$ؐ@ìÁˆÍæ’ìiG#)«*ÊeVe]f@Ì흼÷Þ{ï½÷Þ{ï½÷º;N’÷ßÿ?fdlöÎJÚÉž!€ªÈ?~|?”~ãäñïúôË“7¿ÏËÓtÞ.ÊôåWOžŸ¤mß½ûÝ{‘wï>}ó4ý½¿ýæ‹çéîx÷îÝÓ¥ÍÛvõèîÝ«««ñÕ½qU_Ü}óêî;¼¾»‹ÌïãY;û舺ÀŸü3ÏfôóÇèÛ¢-ó£/ÓÏËjR¥¥/ªö¿ŸY“V˲Xæé¬jÒŸ®êeV4©i–§§ïÚ:{|WÞ !!”

    Tradução:; “Índio vota Serra, não erra! ”

    Nota do tradutor; a diferença do volume de texto deve-se ao fato de Manú Irerê ser gago, além de fanho.

    A escolha do Índio foi perfeita e representa gigantesco passo para a vitória de D.Chirico.

    Por São Caramurú, protetor dos índios que não dão xabú!

    1. Realmente votar em Dom José é um autêntico programa de índio.
      Dizem as más línguas silvícolas que foi influência dos índios maias, que impuseram aos jês-tucanos um nome da tribo litorânea, um índio da costa, por sinal um que distribuía merenda comprada a preços diversos, disse uma jê-tucana, até super-faturados, nas escolas dos curumins.

      1. Catacumbico Ramsés,

        Já exausto da extensa e problemática jornada, preparo-me para recolher-me à alcova, para o merecido descanso.

        Antes, contudo, dedicarei alguns momentos para refletir sobre dois temas recém-chegados:

        1- Vosso instigante texto a respeito da questão indígena, acima.

        2- A curiosa declaração de uma certa a Sra. Hippolito, em O Globo: “Índio da Costa não soma votos no RJ mas agrega juventude à Serra”.

        Minha primeira interpretação é a de que a maldosa “cientista” (sic) está a insinuar que D.Chirico sairá mais jovem da derrota.

        Como ousa essa vil representante do inferior gênero feminil falar em derrota do Catotinha-da-Mamãe?

        Bem, da reflexão vir-me-á a luz.

        Dominus vobiscum para todos, extensivos às dignissimas famílias.

    2. Irmão Benevides ,
      Lendo esse email ( logicamente a tradução ) que lhe foi enviado pelo Pagé Manú Iererê , lancei-me a refletir com providencial foi a escolha do vice do mais preparado ( rogo a Deus que este seja o último e definitivo ).
      Este verdadeiro homem da floresta que está ( não sabemos até quando) a nos extrair o que há de mais caro para a nossa cultura que são as nossas origens.
      Lembrei-me de uma palavra indígena que é a pyndayba ( não sei se a escrita é essa ).
      Alguém disse que a tradução de pyndayba é peixe na ponta da vara ( ou algo parecido ).
      Achei que a palavra se adequava ao momento.

      1. Tupinóloga Missionária anacruzzeli,

        parabenizo-vos pelo brilhante achado!

        Concordo plenamente. A pyndayba (aportuguesamento do termo tuoiniquim-aimoré, “piin d’uá-ibáa) reflete perfeitamente o momento histórico: um Indio Merendeiro pescado na ponta da vara de um nobre, qual seja D. Chirico.

        Alvíssaras !

  18. ANTROPÓLOGO, SILVÍCOLA, LEITOR DE JOSÉ DE ALENCAR, PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras para tão inteligente escolha desse vice que só vem para somar, quiçá, multiplicar as verbas para merenda…., quer dizer multiplicar por mil os votos que Dom José Serrito, O Aculturador, terá em 03 de outubro.

    Sobre a escolha, veja caro mestre, o que disse Bob Esponja, quer dizer Bob Jefferson:

    O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, chamou nesta quarta-feira, 30, o DEM de “oportunista” por acreditar que a insistência do partido em indicar o vice na chapa do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, se deve à tentativa de “lavar a honra” atingida pela renúncia de seu único governador, José Roberto Arruda, por conta dos escândalos de corrupção no seu governo. “Querem lavar a cara no prestígio do Serra”, criticou. “Cada um deve carregar a sua cruz”.

    Por que o senhor critica a decisão do DEM de indicar o candidato a vice de José Serra?

    O erro (do partido) foi impor ao Serra um vice que ele não queria. Entendo que o DEM não agiu bem. Foi oportunista porque sabe da necessidade que o Serra tem dos 2 minutos na televisão e no rádio e impôs um vice, quando era muito mais seguro formar uma chapa puro-sangue. Era muito mais seguro uma chapa fechada no PSDB para que a candidatura não ficasse vulnerável.”

    Ora Professor, esse senhor chegou agora e já que pegar lugar na janelinha. Esquece-se que o Dem é aliado desde sempre e tem o direito de escolher o vice?

    Sempre desconfiei desses partidozinhos de aluguel, que colocam “trabalhistas” no nome para posar de esquerda mas não passam de uns fisiológicos que só querem se dar bem!

    Os próceres do DEMO saberão dar a resposta a esse trôpego. Acemezinho, Maia “meu Pai Pai”, Caiado, Kátia Mãe dos Pobres, todos, saberão colocar o vil vuvuzeleiro em seu devido lugar. A aliança é nossa! Vamos juntos para o buraco! (ops! escapou!)

    Saudações!

  19. “Olha a dança do Índio
    Tem que dançar nú
    Com uma mão na cabeça
    E a outra no …
    Índio quer dançar
    Índio quer
    Índio quer merenguear ” (Luis Caldas )!

    1. Caríssima Myikaella,

      Gostei muito da melodia que transcrevestes, apesar de achar que apenas um pontinho representaria graficamente de forma mais fidedigna a palavra que trocaste pelos três pontos reticenciais.

      Penso que, para que fique mais condizente com a actual conjuntura política, a música deve ser entoada trocando a palavra “merenguear” por “merendar”, ato mais caro ao silvícola em voga.

      Alvíssaras!!!

  20. Indigenista Mestre
    Jamais a choldra petista poderá nos acusar de que nosso ético partido tem apenas caciques, estamos mostrando ao planeta que também temos índio, vice do nosso cacique-mór, Serra, o Descalvado. Temos que apresentar à plebe nosso primeiro plano de governo, o programa “minha oca minha vida”. Com essa dupla vamos nos entupir de votos. Agora até a Bartira, aquela comunista petista que campeia por esta lousa cobernética, vai votar no seu similar silvícola. Alvíssaras e salve Anchieta, o adestrador de silvícolas.

    1. Caro Confrade Opus Dei,

      Não nos esqueçamos da Candinha Mexeriqueira e do Fabrício!

      Agora sim, com este arco de alianças tão profícuo, e tendo um legítimo representante da Terra Brasilis como vice, D. José abarcará os 100% dos votos válidos (com + 2% de margem de erro, lógico).

      A taba está em festa! Jà imaginaram a cena: D. José na festa dos nativos brasileiros tomando cauim em vasilha de barro?

      À vitória! Serra de Costas, a chapa vencedora!

  21. Do Noticiário:
    “Alta na produção industrial no ano
    é a maior desde 91
    * CNI projeta crescimento de 7,2% para 2010
    * Investimento mantém recuperação da indústria”

    ASSIM NÃO DÁ, ASSIM NÃO É POSSÍVEL!

    1. Não vos preocupeis, mumificado monarca.

      Essa hedionda hipertrofia da economia pátria, cujos nefastos efeitos já foram alertados pelos apocalípticos Sardemberg e Leitão, tem seus dias contados.

      Quando portar a faixa auriverde, Dom José nos conduzirá novamente para os calmos 2% que soíamos ver na áurea era de Dom Fernado, o espermatogênico.

      Alvíssaras!!!

  22. Insofismável Mestre,
    Nunca devemos duvidar da genialidade do magnífico Serra, o Barão do Tietê! Eis que quando os macacos vermelhos comemoravam uma duvidável subida de seu fantoche comunista nas pesquisas, as cabeças brilhantes dos homens bons da Nação aplicam-lhes um golpe de mestre: ao misturar o cabeça careca com o pele vermelha, teremos a dupla cabeça vermelha, imbatível em qualquer circustância.
    Ou vence Serra ou o País se ferra!!!
    Uga, Uga…

    1. Perdão pelo atentado à língua pátria. Duvidável é no mínimo duvidoso. A culpa é do meu teclado chinês, feito por um maldito comunista.

  23. Que gato! Que garoto lindo!

    Amei, queridos cheirosos, a escolha do cacique da tribo papá-merenda para vice. Que coisa mais maravilhosa. Não acham?

  24. # Do blog do Uncle King:
    #
    # Esse não dá as costas…
    #
    JulioK -- 01/07/2010 às 11:54

    Reinaldo (para reflexão do Blog),
    Tenho notado uma mudança no teor dos comentários. Acho que esta iniciando um ataque da bandidagem mais sutil que antigamente.
    Agora noto alguns comentários com CRITICA + ELOGIO.
    O engraçado é que a crítica é SEMPRE DO FATO NOVO e o elogio do fato passado(já quantificado nas pesquisas de opinião).
    Ocorre que cada vez passa mais pelo FILTRO DO BLOG até porque são muito educados com a linguagem e as críticas.

    Um abraço
    JulioK (pode ser paranóia, mas não viro as costas para PT)
    # ………….
    #

    E se o Índio virar presidente…
    #

    cleide bragliollo -- 01/07/2010 às 11:34

    Reinaldo
    Assim não dá!

    Se o PT quiser argumentos para denegrir o nome do novo vice de Serra sabe a quem devem pedir sugestões?
    À vereadora do PSDB no Rio, a destrambelhada Andrea Gouvêa Vieira.

    Em entrevista de hoje a Chico Otávio, no O Globo, a vereadora lamentou a escolha, soltou várias acusações que outros órgãos de imprensa já desmentiram e considerou a indicação um verdadeiro desastre, terminando com a frase:
    “Péssimo. A gente desconfia de quem põe uma faixa e sai por ai dizendo que é ficha limpa. Já pensou se, depois de eleito, o Serra sofre algum problema e o Índio vira presidente?”

    Parte da entrevista já está no blog de Ricardo Noblat, desde as 6:25h de hoje.

    Serra deveria chamá-la para uma conversa, começando com pela pergunta: “com partidários como você, quem precisa de adversários?”
    # ……..
    #

    Não tem mais para o Aécio. O negócio agora é o Índio…
    #

    Picolino -- 01/07/2010 às 11:26

    O Aecio desdenhou a vice presidencia e pode ser que nunca mais tenha a chance de chegar a presidencia. Se o Serra ganhar a eleição e fizer um bom governo com a ajuda do Indio quem será o sucessor natural ?
    # ………..
    #

    Comunalharda dá até as terras mas não dá o voto…

    #Cristian (denovo sobre Índio) -- 01/07/2010 às 11:26

    Se estudarmos a história do jovem político, Serra não erro.

    A propósito, não são os comunistas que querem dar a metade do Mato Grosso do Sul para os índios da ONU (Rockefeller, Rotschild)? Então, porque a comunalharda não vai de “Índio”? Aaaaaaaaara!!!!!
    # …………
    #

    Praga de vereadora tucana. E se o Serra adoecer?

    #Tiago Seixas -- 01/07/2010 às 8:31

    Reinaldo,

    Saiu no blog do Noblat e já está em toda a blogosfera lulo-petista a praga que, segundo vereadora do PSDB do Rio, se acontecer do Serra (na Presidência) adoecer, o Índio seria Presidente do Brasil, como aconteceu com o Tancredo/Sarney ou no caso Collor/Itamar:

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/07/01/foi-um-golpe-de-mestre-do-rodrigo-maia-304651.asp

    1. O Aecio desdenhou a vice presidencia e pode ser que nunca mais tenha a chance de chegar a presidencia. Se o Serra ganhar a eleição e fizer um bom governo com a ajuda do Indio quem será o sucessor natural ?

      R: Serra.

    2. Serra deveria chamá-la para uma conversa, começando com pela pergunta: “com partidários como você, quem precisa de adversários?”

      R: A Dilma.

    3. Tenho notado uma mudança no teor dos comentários. Acho que esta iniciando um ataque da bandidagem mais sutil que antigamente.
      Agora noto alguns comentários com CRITICA + ELOGIO.
      O engraçado é que a crítica é SEMPRE DO FATO NOVO e o elogio do fato passado(já quantificado nas pesquisas de opinião).
      Ocorre que cada vez passa mais pelo FILTRO DO BLOG até porque são muito educados com a linguagem e as críticas.

      R: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. A propósito, não são os comunistas que querem dar a metade do Mato Grosso do Sul para os índios da ONU (Rockefeller, Rotschild)?

      R: De onde vc tirou isso, cabra da peste.

    5. Já pensou se, depois de eleito, o Serra sofre algum problema e o Índio vira presidente?

      R: Não vira presidente, vira cacique.

  25. Ilustrados Irmãos em Hariovaldo,

    em meus estudos de Genealogia Brasílica cheguei às origens do Índio-Merendeiro.

    O jovem vice descende da tribo Aymoré, criador dos famosos Biscoitos Aymoré (você conhece!). Daí a precoce vocação para lanches e merendas que caracteriza negócios e negociatas do nóvel amiguinho de D. Chirico.

    É criador do “Mentira Carioca”, biscoito muito leve, de polvilho, mas que não agrada à sua colega Andréia, uma boba. Agora, alçado a plano federal, o Índio-Merendeiro planeja a “Mentira Brasileira”.

    Com o Catotinha-da-Mamãe e o Índio-Merendeiro, a coisa vai! Serra acima ou serra abaixo (no momento, mais abaixo dadas as fofocas dessa Andréia invejosa.)

    1. Desculpe, Caro Sáe,

      mas em meus estudos também verifiquei ser ele da tribo MER ENDE IRÁ, com origem dos Maias da terra do Corcovado(na verdade uma passagem subterrânea construída, após a doação da estátua para distribuir divisas de seus parceiros de Brasilianis). Seu nome indígena é Va more pati. Ah, são monogâmicos. Não tem nem amantes.

      1. Fervoroso Indianista Fogaça,

        ambos estamos certos!

        O Índio-Merendeiro vem dos aymorés do Espírito Santo, de lá expulsos pelo piedoso Pe. Anchieta, pelos desvios que faziam na despensa paroquial, impedindo a justa distribuição de merendas entre os paroquianos.

        O ramo MER ENDE IRÁ, a que corretamente vos referís, é bastardo e resulta da ação de um fortudo membro (opa!) daquela tribo sobre uma jovenzinha Aymoré, encarregada da fabricação de cremecraquers, vendidos com superfaturamento à Ucharia Real, ao tempo em que a dita era dirigida pelo Leonardo-Pataca.

        Saudo-vos, por Serapião!

    1. Esta espécie de pirarucú desconhecida pela Ciência ,teve hoje grave importância na historia brasileira.
      Explico-vos :Este Osteoglossidae possui características até agora desconhecidas em outros Piscies.
      Fato do qual, se beneficiou o Ministro Gilmar Mendes , para limpar a prima ficha do”Primo” Senador Heráclito.
      Pois através de suas mágicas guelras , secreta um maravilhoso detergente que a tudo limpa e higieniza .
      Ao mesmo tempo que possui um corpo esponjoso ,adequado a remover e absorver estas sujidades , fazendo que os leitores de Veja nunca mais se lembrem de que algo poluto tenha estado naquelas paragens.

    1. Queridíssima kiki,
      Alpino é meu chocolate preferido.Dilícia!
      Quanto ao dilícia, ops, o índio, quem se importa se ele não sabe fazer fumaça ou fazer chover, para isso temos o cacique cobra coral que tem contrato com o governo do Rio de Janeiro.
      Este índio é um colírio e ele atendeu ao chamado, justamente para seduzir o eleitorado feminimo. Até Dilma vota índio.
      Serra não erra.

      1. Vipíssima,
        Pareces aquelas burguesóides que votaram no Collor em 1990 porque “era bonito”?
        Eu hem…
        Não ouviu a admoestação de Dom José ao silvícola?
        Há que se manter as aparências, disse Dom José:
        “Ontem, foi apresentado nosso Índio para a vice-presidência, um homem jovem, preparado, com experiência, que vai crescer muito e ter muito responsabilidade (…) Tem uma namorada e, me disse por telefone, ‘não tenho amantes’. Eu até disse, também não precisa exagerar. O que tem que ser é uma coisa discreta.”
        Logo, complementou: “Não estou aqui pregando pular cerca no casamento, mas também não precisa exagerar”, contou Serra
        A moral Serro-demo-tucana me faz lembrar da boa moral do império, a gente fazia a festa, um bom bacanal, mas à mulher de César não bastava ser honesta, entende?
        A mesma firmeza moral que os Demo-tucanos usam nos negócios, fizeram nas privatizações, para conter o apetite insaciável do estado comunista, os amigos do peito dos bons homens de tez branca e olhos claros ajudaram espontaneamente, aceitaram até ficar com micos como a Vale, a Tractebel, a Embraer, alguns até puseram um dinheirinho podre próprio, um sacrifício enorme pela pátria.
        Há que manter as aparências, a qualquer custo, disse Dom José, o Ungido que nos levara ao nanoestado.

      2. Eu entendi vivi, não, kiki! Que realeza, meus sais!
        Moreno alto, bonito e sensual,
        talvez eu seja a solução pros seus problemas….
        SOLUÇÃUM? JÁ GANHOU!

      3. E ainda por cima, o super-homem bom, quando vereador, queria multar quem desse esmola, matando os mendigos(argh) por inanição. Tá lá no blog do (argh, de novo) Brizolinha.

      4. heinhô sô, Ramsés! Endoidou? Nada a declarar. É Belo. É Vero.
        E allllllguém aqui vai esquecer o outro embuste, ops, o outro dandi colloridíssimo?
        Tem alguém aqui que ainda não percebeu as táticas folhetinescas da corte chiriquetes? Intrigas, dossiês, amantes, filhos fora do casamento, artistas com medo, mulheres jovens e belas e índios jovens, fortes e belos.
        Vou parar por aqui. To vendo coisas.

  26. Viceófilo e Invencível Mestre Hari,

    Após a anunciação do próximo vice presidente do Brasil, D. José Chirico começou a catequisar o Indio Costeiro com os ensinamentos herdados de D. Fernando II, O Procriador:

    “O Índio tem uma namorada e, me disse por telefone: ‘não tenho amantes’. Eu até disse: também não precisa exagerar, o que tem que ser é uma coisa discreta”, disse Serra.

    “Não estou aqui pregando pular a cerca no casamento. Mas também não precisa exagerar”
    http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/07/01/serra-brinca-com-vice-durante-sabatina-na-cna/

    A peladona da Lapa não foi encontrada para comentar.

    1. Caríssimo prosélito Armando,
      Não vejo problema algum na declaração do nosso amado.
      Desde os tempos do nosso pharaóh Ramsés II os homens bons assim agem.
      Zé Chirico apenas foi sincero e ético, as usual.
      E as mulheres boas, desde o tempo das Cleópatras tb. dão o troco. Abundantemente. E la nave va.
      Não vá o Sr., agora, colocar idéias comunistas e toscas, nas nossas cabeças premiadas.

    2. Naturista Triple A,

      estou achando o diálogo desses dois, como diria… meio esquisitão!

      Urge encontrar a casta peladona da Lapa, para esclarecer se eles são ou não são.

      Por Serapião!

      1. Alguém sabe informar se Soninha, a Francine, será candidata ao sacrifício, para dividir os votos da petralhada ou se vai ficar discretamente na sub-sub-prefeitura?

    3. Prezados,

      Serra ao dizer que é preciso ser discreto no caso da manutenção de amantes por candidatos tucanos, logicamente lembrou de Dom Fernando, O Abundante que, mesmo casado, sabia escamotear muito bem jornalistas bem fornidas, mantendo-as, inclusive, bem longe da maledicência dessa imprensa comprada pela PT- Press.

      Saudações!

  27. Contentatório Prof. Hariovaldo
    Acabou a festa dos desesperados dilmistas que não encontrando defeitos ou pontos fracos na candidatura
    do Dr. Serra, ficavam fazendo gracinhas a respeito da definição do vicetimoneiro. Quero ver agora o que
    farão ou inventarão para conter a avalanche de votos pró Serra/Cacique, uma vez que ficaram completamente
    sem discurso ou programa convincente,esses evodilmocomunochavococaleiros demagogos, que não tem nada
    apresentar depois de quase dois lustros de desgoverno ( nem conseguiram vender a Petrobrax,sequer pedágios
    decentes implantaram em âmbito federal).

  28. #Seria o “Tucano Otimista” um devoto de São Serapião?

    Do blog do Uncle King:

    Tucano Otimista -- 01/07/2010 às 18:50

    Nós sofremos muito com a indicação do vice mas fomos recompensados. A providência divina nos acudiu. O Índio caiu do céu e o estado do Rio de Janeiro vai marchar em peso atrás dele. Ninguém poderia imaginar que essa confusão do vice pudesse terminar tão bem. Os adversários estão apavorados. Agora nós não dependemos mais de Minas Gerais e do duvidoso Aécio para vencer no primeiro turno.

    O futuro está desenhado. Nós ficamos livres do Lula para sempre. Serra vence Dilma no primeiro turno em 2010. Vai fazer um governo maravilhoso restaurando a era de ouro fernandista. Em 2014 ele se reelege, com uma votação consagradora, contra Lula.

    Em 2018 o Serra não poderá candidatar-se novamente, mas nós teremos o nosso Índio com apenas 47 anos, porém já amadurecido e preparado por oito anos na qualidade de vice-presidente. O Lula vai levar outra surra já no primeiro turno.

    Em 2022 o nosso Índio, com apenas 51 anos, será candidato à reeleição. Duvido que o Lula, depois de surrado impiedosamente pelo Serra em 2014 e pelo Índio em 2018, tenha coragem de concorrer novamente. Vai inventar uma desculpa qualquer e abandonar a política, mas isso não importa, qualquer que seja o candidato ou candidata, a reeleição do Índio será tranquila.

    E o Aécio, como ficará?

    Ora, o Aécio fai ficar sentado, sozinho, à beira do caminho, pitando um cigarinho de palha e lastimando o dia em que se recusou a ser vice de Serra…

    É assim que eu vejo o futuro. Alvíssaras!

    1. Sonhar (ou delirar) não paga imposto. O sonho e o delírio são compreensíveis. O que é difícil entender é a extrema e cega devoção ao Rolando Lero Serróquio.

    2. E o Aécio, como ficará?

      R: Senador e líder absoluto da oposição, após cravar uma estaca no coração do vampiro bobão.

    3. Leitor da Veja,

      O segredo do texto do tucano otimista está no quarto parágrafo do texto.

      O cidadão fala de 51!

      Aí está. o Cara tomou muito aguardente 51 e está delirando.

    4. Desorientado Leitor de Veja,

      vejo, à primeira leitura, que Tucano Otimista é um Homem Bom, um dos nossos!

      Suas (deles) perfeita análise e clarividente previsão sobre o futuro do Índio-Merendeiro, o Biscoiteiro Aymoré, nos asseguram que não nos faltarão Mentirinhas Cariocas, então alçadas a Mentiras Brasileiras, em nossas lautas mesas privatizadas!

      Somente nos cabe reforçar o sábio conselho de D. Chirico: namorar de vez em quando. Sem exagero! Talvez até, adotar o voto de castidade, pregado e praticado pelo Santo Josemaria Escrivá de Balaguer.

      Um Índio casto poderá dar tudo, dar muito mais, pelo Brasil.

      Lanço um slogan: “Dá, Índio, dá!”

      Por São Serapião Alvissareiro!

  29. ILIBADO MESTRE;
    AGORA OS HOMENS BONS PODERÃO OFERECER A PEBLE IGNARA AMBULANCIAS RECHEADAS DE MERENDAS.ESSA ESCOLHA VEM EM MOMENTO PROPICIO DA CANDIDATURA DO ALMIRANTE DO TIETÊ.COM A BAIXA NO SALDO DA BALANÇA,AUMENTO DA INFLAÇÃO,DESEMPREGO EM ALTA E OUTRAS COISAS MAIS,O POVÃO FICARA FELIZ E ETERNAMENTE GRATO A ESSE JÊNIO DA POLITIK TUPINIKIM.DOENTE EM AMBULANCIA DE BARRIGA CHEIA NÃO É DOENTE ,É TURISTA.

  30. Kassab e Reinaldinho ficaram encantados com o índio. Ele é perfeito, bonito, respeitoso, bom mosso, onestu, caçador dos ficha suja, intelijente, toda a mulherada do brasil vai votá nele

  31. olha meu caro Hariovaldo almeida, de onde voce é? perdoe-me, mas, primeiro post que vejo de seu blog, e já não tenho consideração por suas palavras, pois a vejo claramente influenciadas, e não as usa para o bem do povo, e sim para a tucanada. eu sou paranaense, estou em duvido sobre dilma ou serra, mas nao aceito, e me senti muito ofendido quando voce diz que alvaro dias representa os bons paranaenses. bons paranaenses são os do psdb? pois, para mim, bons são aqueles que tem respeito pelos outros, e tem solidariedade com o proximo, e humildade, independentemente de qualquer partido. agora voce me diz que ele representa bem? ele represente bem os interesses dele, e o senhor podia, ou melhor, devia no minimo se informar melhor sobre o que o povo, a maioria, pensa dele, e naõ é porque ele se elegeu senador que a maioria pensa bem dele. pois se fosse por rejeição ele tambem o venceria. pois entao, como bom paranaense, quero alguem que me represente, mas nao o vejo. voce insinuou que quem nao o apoia não é bom paranaense. bom, voce, no minimo, se for uma pessoa inteligente, ira pedir desculpas, pois pessoas inteligentes e boas sabem reconhecer um erro, e o seu, foi de falar sem saber o que o paranaense pensa, ou melhor, disse que quem nao gosta dele e nao o veja como seu representante, nao é bom paranaense. voce foi muito mediocre e pequeno, do tamanho da humildade desse senador em questao. voce pra mim nao é nada, e nao passa de um coitado, e conquistou sua posiçao babando ovo de pessoas mais poderosas. abraços, e reveja, se nao, sua vida, voce percebera, foi toda feita na mediocridade, na pequenes. ainda ha tempo. e nao precisa me agradecer por abrir seus olhos, eu sei, eu sei. e voce seja mais inteligente de agora em diante! buenas notches

    1. Boníssimo Paranaense,

      Bem vindo à lousa eletrônica, também conhecida como blog, de Mestre Hari. Aqui é lugar de homens bons e sábios. Se você for da nata paranaense, loiro de alhos azuis, um dos seus cidadãos de bens, como o Dias do Bem (Alvaro é o seu nome, Daisy para os mais íntimos), então logo se identificará entre pares. Agora, se for membro da gentalha, aliado da corja petelha, como o Dias do Mal (Osmar), então volte de onde veio e lá fique. Não aprovamos a mistura de raças. Aqui só puro.

    2. Insolente bom paranaense,

      o que tens de bom? Insolente é o que és!

      Antes de dormires, pede desculpa ao Magnífico Mestre por tuas ofensas, ou arderás no fogo do Inferno.

      Por Serapião!

    3. Pacato cidadão da Terra das Araucárias.

      “Ohh pacato cidadão eu te chamei a atenção não foi a toa não…..”

      Vejo pelo modo como vossa mercê escreve que frequentaste as melhores escolas do governo comunopetelhobolchevique. Começas as frases com minúsculas, escreves um texto sem pontos, sem vírgulas, sem pausas, fica difícil de ler, mas enfim….

      Vamos ao que interessa. Em primeiro lugar, deves procurar entender que o que o Profi Hari e seus seguidores escrevem é o avesso do avesso do avesso. Procures no dicionário ou em qualquer bom livro de gramática a lista de figuras de linguagem utilizadas na “última flor do lácio” e a razão penetrará em sua alma sedenta de saber.

      Saudações.

    4. Caro paranaense revoltado, pertences certamente às hostes Dilmoluloevochavistas pelo tom que nutres ao atacar a ilibada figura de D. Álvaro, o Daisy.
      Sabeis, meu caro, que as estradas de Mestre Hari não são aquelas, excelentes, privatizadas por D. Chirico, o Consultor: não, Mestre Hari nos faz trafegar por caminhos tortuosos e quase sempre obscuros para buscar a Verdade e a Vida.
      São Serapião nos obriga, na qualidade de Homens Bons e de Bens que somos, a comer o pão que o Demo amassou para podermos, ao fim e ao cabo, compreender as palavras santas que dele emanam.
      Leia com atenção suas santas palavras, reflita sobre elas demoradamente e se a luz não se fizer imediatamente, abandona este sítio, pois jamais poderás a ele pertencer.
      E sobretudo, caro paranaense, não estrague a piada.

      Que São Serapião vos ilumine o caminho.

      Ave Serra! Perdeturi te salutant!

    1. Dom Joselito além de Homem Bom, pelo visto, é leitor assíduo de Asterix.
      Poderia assinar também Nixonjohnson y Lyndón…
      Saudações Serapiônicas.

  32. Grande e amantíssimo mestre Hari. Me ajude a dirimir uma dúvida que me persegue desde que o botocudo foi indicado para compor(?) chapa com o grande e altaneiro Presidente (já eleito) SERRA.
    Será que o Presidente já eleito quer agora arrebanhar os votos dos silvícolas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *