Choram os petistas. Serra só perde a eleição se quiser

Ébrio

Com o talento de um goleador nato, José Serra, autêntico representante dos homens bons, vem acumulando glórias sucessivas nesta campanha eleitoral, demostrando porque é o mais bem preparado político brasileiro de todos os tempos e o único que tem condições de remir a pátria o esquerdismo atroz de Lula e Dilma, um verdadeiro fenômeno. Não existe bolas fora e nem balas perdidas para Serra, cada movimento seu é friamente calculado de modo a obter o máximo de sucesso, cada palavra emitida é milimetricamente estudada para ter grande êxito,enfim, um verdadeiro gênio da política apesar da grande humildade, talvez o maior de todos da atualidade.

Um candidato assim é imbatível e os petistas sabem disso, por isso choram nos butecos das vilas e das grandes cidades, e como ébrios insuportáveis e deserdados do poder, se entregam ao aguardente inspirados todos nós sabemos por quem. Bendita hora em que forem todos varridos do poder pelo grande almirante do Tietê. E essa hora há de vir bem antes do que eles pensam pois pesquisa após pequisa, começando pelo Dataprado, passando pelo Datafolha e pelo Ibope, já demostra claramente que a vitoria de Serra é irrevogável e inadiável e que o tempo da ditadura lullopetista se conta agora em dias e não mais em meses.

José Serra não vai ser, ele já é o presidente de fato e de direito da nação. Quanto a nós, brasileiros da primeira a quinta categoria, só nos resta aclamá-lo e desejar lhe vida longa para que ele reine sobre nós com equidade e justiça, respeitando os preceitos dos homens bons e defendendo-nos do petismo ignaro e do comunismo ateu de Lula. Alvíssaras!

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

136 thoughts on “Choram os petistas. Serra só perde a eleição se quiser

  1. Caríssimo D. Joze, pela atração que D. Chirico tem pelo “nano”, temo que a mesma possa se estender também a suas partes íntimas. Freud estaria certo novamente?
    E neste caso, seria mais uma derrota para nossas hostes?
    Alvíssaras, ma non troppo.

  2. D. Joze. o sr. bebeu?
    Este prêmio nosso bem amado presidente Luis Inácio Lula da Silva já recebeu em 10/05 do corrente ano!
    O sr., além de mal informado, é uma besta!
    Dilma lá!

    Carcará Estranho -- pega, come e mata.
    Jaula 17, Complexo Penitenciário de Bangú.

  3. Ilustríssimo sr. Carcará Estranho,

    Agradeço-lhe a gentil corrigenda ao passo que lhe
    informo já ter demitido o serviçal que organizava meus clips noticiosos.

    Estive longe do Brasil nessa época, maio deste ano, em reunião com meus confrades do Bilderberg Club,do qual provavelmente vossa senhoria nunca ouviu falar.

    De outra parte, sou-lhe também grato pela educada referência a minha pessoa. Tratando-se de sua estirpe, não me admira sua apreciação a meu respeito.

    Permito-me sugerir-lhe moderar suas palavras em relação aos seus superiores, como eu, caso contrário providenciarei sua transferência para a Jaula 213, a ser compartilhada com Tião-Pé-de-Mesa, o qual está solteiro há alguns meses.

    Que o cajado de São Serapião o mantenha docemente no bom caminho.

  4. Sr. D. José.
    Gostaria de informar-vos que estive, guiando-me por vossa informação, na jaula 213 e constatei que, efetivamente, a ocupa um guapo mancebo que traz a alcunha por vos referida.
    Dei-lhe uns tabefes e fiz-lhe entender que o fazia a vosso mando.
    Sabeis que o mandrião deixará em breve nosso convívio?
    Pois é. Gostaria de saber o que irá ocorrer quando ele liberto for…
    Talvez o procure, nobre D. Joze…e aí, é bom que vossa senhoria esteja preparada.
    Apesar de o meliante não possuir ferramenta de tão avantajada envergadura como é caso de nosso amantíssimo Presidente Luis Inácio Lula da Silva, devo avisar-vos que a mesma dá pro gasto…
    Precavei-vos pois.

    Carcará Estranho, o pega, come e mata.

    Jaulas 17 e agora 213 (escritório)
    Complexo Penitenciário de Bangú

  5. Serra deu adeus a presidencia no momento em que a Rede Globo de Televisão entrou em cena na sua candidatura, Globo deixou nítida a sua escolha, quando da entrevista aos três candidatos, onde casal Bonner ‘espancaram’ literalmente a presidenta Dilma e a candidata Marina, e foi macio, foi soft, entrevistou o candidato Serra com muita ternura, ali ficou escancarado que emissora era Serra desde criancinha, povo entendeu, reconheceu escolha da emissora, e como o episódio Collor ainda está muito vivo na mamória popular, Collor/Globo ainda ressoa na lembrança do povão, com medo de um retrocesso, medo de um 1989 dos saudosistas globais, medo que tudo aquilo volte outra vez, o cidadão, o povo resolveu acabar com as duvidas e escolheram um anti-globo, um que a emissora execra, e esse escolhido foi a Dilma.

    Parabens presidenta Dilma.

  6. Dois meses depois da afirmação acima, e esse blog ficou totalmente desatualizado, também foi escrito por gente sem visão, eu, em 2009 já desconfiava que tudo viraria quando o Lula subir aos palanques da Dilma, e ainda mais com escolha escacarada da emissora collorida.
    Hariovaldo percepção meu caro, percepção aguçada faz um bom jornalista. faltou-lhe esse ingrediente.
    Dilma esta a diluir o Serra a pó, 47, 48% em todas as pesquisas, e o Serra 30, 28% e sempre decendo cada dia que passa..

  7. Passado Efeagassista, incompetência do Governo FHC/Serra ainda está muito forte na lembrança popular. E não adianta o Serra escamotear, esconder, desvincular o FHC de sua Campanha eleitoral, povo sabe que ele foi o braço direito, o segundo homem no governo Cardoso, ele agora paga o preço por ter sido incompetente, nos anos em que o foi ‘primeiro ministro’ do FHC. (cargo fictício más o Serra foi um espécie de premiêr do Cardoso) por isso perde as eleições. Década de Noventa ainda apavora quem estava desempregado e hoje faz parte dos 14 milhões de trabalhadores que estão a trabalhar, apavora quem morava em favelas e passou a morar em condomínio classe média, estressa quem na vida só andou de ônibus e hoje tem carro do ano, quem na década de noventa pisava na lama e hoje pisa no asfalto e sobe de elevador para seus apartamentos, anos noventa ainda simbila nos ouvidos de quem foi deixado juntamente com mais 40 milhões de patrícios foi atirado na miséria, no mais puro abandono. foi deixados a propria sorte para morrer de fome, ainda mais quando vem um homem do povo e resolve não emitir 40 milhões de atestados de óbitos, e sim resgatar esse contingente de desesperados famélicos do CARDOSO, vitima do FHC/SERRA. 40 milhões de brasileiro que sabiam que ali estava por ordem do FMI, indigentes por FHC/Serra ler em cartilha FMI, órgão internacional que o Lula EXPULSOU, e ainda anexou ao patrimônio nacional ao pagar as dividas contraídas. POR ISSO SERRA E FHC FORAM BANIDOS.

  8. Para quem gosta de bobagem, o texto é um prtao cheio.
    E os números de hoje 21.09.2010 provam isso de modo irrefutável.
    Ou não? Seria tudo mentira, armação do datafolha, do Ibope, do Vox Populi?

  9. Viva a Marina, Serra tem que apoiar Marina, pois ele não ganha mais é vacilam não sabe fazer política, apesar de ser um bom candidato. Foi muito mal assessorado nessa eleição e nas eleições passadas ao meu ponto de vista Fernando Henrique Cardoso deveria ter apoiado Serra na época agora PT entrou e não vai querer largar o osso vai ser difícil tira o PT. O PSDB tem que para de fazer acusações e mostra ações e o que pretende fazer para melhorar o Brasil, Apresentar um bom plano de Governo sem criticar os adversários. O partido do PSDB precisa apóia um candidato forte que foi injustiçado no passado que foi Fernando Collor de Melo esse sim eu acredito que possa voltar. Eu me arrependo muito de na época ter participado das caras pintadas éramos novos e fomos influenciados pela mídia como somos hoje o brasileiro não vê os fatos não estuda a política e o PT influencia a massa que não tem estudo e qualificação. Hoje temos varias faculdade, mas o ensino continua pior. No meu estado só existia 4 faculdades na época, hoje tem mais de 50 faculdades e nem por isso houve melhora a qualidade do ensino piorou temos péssimos profissionais no mercado. Que não faz jus a sua profissão.

    Um Brasileiro muito frustrado, pois sem educação não somos nada. Não adianta criar escolas sem ter qualidade no ensino, um exemplo eu dou estudei estatística na faculdade, quando fui fazer uma especialização, percebi que o que eu vi na faculdade não era nada. Pois em 2 dias de aula na especialização vi tudo que tinha visto em 6 meses de faculdade. Isso e apenas um exemplo de uma disciplina imagine o que acontece com as demais.

    Cristiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *