Defenestrado jornalista comunista infiltrado no meio dos homens bons

Mais uma vez os comunistas, através dos mais de 800 jornalistas bolchevistas filiados à CUT, tentaram constranger José Serra com inverdades e achincalhes emanados do trololó petista e mais uma vez se deram mal. Estes agentes infiltrados tão logo colocam as manguinhas de fora são de pronto defenestrados dos órgãos isentos, imparciais e  democráticos nos quais se infiltram para tentar macular nosso representante maior nessa luta tenaz contra o marxismo ateu de Dilma e Lula.

Além do mais, todos os verdadeiros jornalistas, corretos, honestos e honrados já foram aqui informados da verdade sobre os pedágios implantados na gestão Serra em São Paulo e jamais dariam voz ao trololó petista ou importunariam nosso candidato com essas infâmias, bem como jamais fariam a ele qualquer pergunta que ele próprio não fizesse a si. E se algum jornalista desavisado titubear ou tiver alguma dúvida basta ler a magistral entrevista sua nas páginas amarelas do semanário dos homens bons para aprender como se faz uma entrevista com um líder nato. Aliás, a leitura dessa entrevista deveria ser obrigatória para os entrevistadores e/ou jornalistas antes de qualquer programa, debate ou sabatina do qual José Serra participe, para evitar episódios lamentáveis e desrespeitosos a ele, como este do vídeo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

129 thoughts on “Defenestrado jornalista comunista infiltrado no meio dos homens bons

    1. Vade retro seu comunista ateu! O que não é sério é a vossa falta de fé em São Serapião. Quero ver você rir quando a caminhoneta da Folha estacionar na frente da sua casa.

  1. De fato, o que fica por trás disto são contratações imorais. Por isso é que a tv Brasil fez concurso nacional para os seus contratados e só foram os mais competentes, brilhantes e fabulosos jornalistas do Brasil. E note que mesmo Nassif sendo quase gago, ele ganhou de lavada de todos os demais, e todo do Brasil estavam concorrendo, pela qualidade de saber fazer perguntas inteligentes.

  2. Num país em que a sua educação é uma das piores do mundo, a coisa mais fácil é encontrar quem se diga professor mais não passa de um canhalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *