Finalmente se ergues da justiça a clava forte

Dra. Cureau, altiva e bela
Alva rosa do jardim da justiça a perfumar o caminho daqueles que procuram o bem

Para todos aqueles que têm fé em São Serapião a justiça nunca falha, e mesmo o sexo frágil, suscetível ao pecado e a perdição desde o jardim do Éden, pode ser remido pela graça e tornar-se um instrumento sagrado na luta contra as forças maléficas de Lula, aleluia! Eis que dentre as mais belas varoas se ergue impoluta e digna uma das mais competentes  procuradoras da Justiça Eleitoral, que, tal qual as mariposas noturnas, vive a procurar a luz ante as trevas que o petismo atroz espalhou na tentativa vã de sagrar sua candidata terrorista a sucessora do parvo molusco.

Com grande isenção e imparcialidade, a competente dama do bem tem oferecido duro combate às chagas do mal, na pessoa de Lula e de sua sacerdotisa dilmística, sempre bem fundamentada na parte boa da imprensa, aquela que ainda não foi comprada pelo imprensalão do PT.

E mesmo sob os ataques vis das hostes marxistas ela não esmorece, afinal que culpa tem se o representante dos homens bons é do bem, enquanto a candidata petista é do mal? Oras, se até as criancinhas já sabem que Serra é a pessoa ideal para governar o país, nada mais justo e correto para o bem da nação que a procuradora procure defender a verdade dos ataques malignos dos bolchevistas, em nome da justiça dos homens de bem. Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

100 thoughts on “Finalmente se ergues da justiça a clava forte

  1. Caro Mestre Hariovaldo,

    Sabes que lutamos juntos contra o lullo-comuno-dilmismo-ateu antes mesmo de o molusco ter 9 dedos. Contudo, tenho que dizer: esta, talvez, tenha sido sua melhor missiva ou, certamente, figura entre seu Top 5 (em homenagem ao bom menino Tas).

    Alvíssaras!

    PS: D. Sebastião, o que faremos com a Fabrícia, petelha que tanto nos amola?

    1. Sir Antoine, somos democratas, como já comentei para a tal Candinha.
      Democratas como os Atenienses, onde as mulheres e os escravos não votavam. Somente homens e devendo ser proprietários é que iam à Ágora debater (e votar) os rumos da Res Pública.
      Logo, deixemos os Fabrícios e Fabrícias bradarem ao vento as palavras em defesa da búlgara.
      Sabemos, segundo o isento DataPrado, que D. José Chirico I -- o Cacique das Terras Alagadas -- vencerá com mais de 100% dos votos válidos. Isto é o que importa.

      À Vitória! Ave Serra, nosso futuro Rei na monarquia que advirá em janeiro/2011!

  2. Nobilíssimo Confrade D. Sebastião,

    Parabenizo vossa resposta a Sir Antoine, com uma explicação sucinta, porem esclarecedora dos ideais helênicos de democracia.

    Uma democracia pura, verdadeira, muito superior ao conspurcamento que os romanos perpetraram ao inserirem a vil figura do tribuno da plebe (afinal, nada de bom pode vir da plebe, haja vista o vil batráquio oriundo dela, que hoje usurpa o trono imperial que, por direito divino, e de Dom José).

    Venho, nobilíssimo confrade, por meio dessa missiva, noticiar o que me foi passado pelo centro de informações do Priorado de Serapião.

    Chegou-lhes o conhecimento do fato de que, em São Bernardo, o dono de um boteco, ao remexer em seu estoque de cachaça, encontrou um objeto que depois verificou ser um mindinho. O dedo deu um sopapo, arranhou com sua afiada unha o dono do bar, e depois de intensa luta corporal, fugiu pela rua escura.

    Sabemos, portanto, que o mindinho maldito não se afastou de seu lugar de origem, e que sente forte atração por aguardente, o que pode nos ser útil em nossa caçada.

    Urge que empenhemo-nos em mais uma busca ao vil mindinho, antes que seus maus eflúvios possam contaminar mais pessoas, e possam gerar um exército de Fabrícios, a contaminar os espaços dos homens bons com suas mentes entorpecidas pela vermelhidão atroz e atéia.

    Alvíssaras!!!

    1. Confrade Lente TSF

      Necessitamos, urgentemente, fazer novas diligências à busca do vil mindinho.
      Conte comigo, e com meus contatos junto a NASA para que possamos utilizar os satélites dos irmãos do north.
      Quem já conseguiu imobilizar uma peruca em satélite russo, conseguirá, por certo, capturar o mindinho do Nove Unhas.
      À vitória! Rumo ao Nanoestado!

  3. A propósito, ainda tenho 120 frascos de laquê que sobraram de nossa missão espacial.

    Será que Mademoiselle Curau aceitaria essa humilde doação deste homem bom que tanto a admira?

    Deixo essa pergunta no ar para as mulheres boas, como Miss Vipíssima, que tanto entendem de choses des femmes. Ou ainda ao Acteon Guei, que com certeza entende de assuntos referentes a laquês e congêneres.

    Alvíssaras!!!

  4. SERRA CRIARÁ MAIS MINISTÉRIOS, NOS MOLDES DO PROMETIDO MINISTÉRIO DO ACARAJÉ

    Todos os estados da Federação reclamaram com José Serra, O Perdulário, sobre a criação do Ministério do Acarajé. Assim, Serrito prometeu que no seu próximo governo como presidente irá criar um ministério para cada estado:

    1- Ministério do Pão de Queijo- em Minas
    2- Ministério do Virado à Paulista- em São Paulo
    3- Ministério do Chimarrão- no Rio Grande do Sul
    4- Ministério do Arroz de Pequi- em Goiás
    5- Ministério do Tacacá- no Amazonas

    O Estado de São Paulo já enviou repórteres para apurar a veracidade da notícia!

    Saudações!

  5. Ilustríssimo baluarte da sabedoria,

    Desculpe-me por ser chulo, mas a dona Curô é uma bela donzela. Ela está interona e tem menos Botox que o Álvaro Dias.

    Amplexos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *