Juventude vermelha transviada: jovens flagrados sobre a influência do petismo atroz

Está aí mais um triste espetáculo mostrando a que ponto chega a mente da juventude brasileira quando entorpecida pelo bolchevismo vermelho do PT, que leva a dor e o infortúnio para as famílias brasileiras. Infelizmente este vídeo retrata a dura realidade da perdição de nossas crianças para o lullodilmismo voraz. Até quando teremos que suportar tamanha aflição?

Facebook Comments Box
Compartilhar

125 thoughts on “Juventude vermelha transviada: jovens flagrados sobre a influência do petismo atroz

    1. Manual para o combate eficaz ao “Setembro Negro” da velha mídia demo-tucana
      Setembro Negro

      O termo “Setembro Negro” refere-se a uma grande operação da velha mídia, porta-voz da candidatura Zé Serra, visando fraudar a vontade popular que, conforme demonstram todas as pesquisas, optou por continuar as políticas atuais através da candidata Dilma Roussef.

      Mais…

  1. Verdejosos, amareláceos e azulezados Irmãos Hariovaldianos!

    Aí está ! A cor do inferno, do Satanás Maléfico, do pecado!

    A cor dos degenerados, dos descomposturados, dos perdidos, dos desencaminhados!

    Dos narco-anarco-comuno-sindicalistas, das facções lullodilmistas e evochavistas!

    A cor da Ruiva Búlgara , do Execrável Comissário e do Noveunhento Coisa-Ruim!

    Vermelho com vermelho se combate! A espada flamejante de Serapião fará consumir, com o Fogo da Justiça e com a Santa Ira, as forças do Mal.

    Quem vota Serra não erra! Quem vota Geraldo nunca estará erraldo!

    1. Sou servidor federal, para evitar problemas vou omitir meu nome e Estado onde trabalho.

      Dias atrás uma operação da PF pôs atrás das grandes servidores do INSS que cometiam irregularidades, nem o gerente escapou do xilindró.

      Pois bem, ouvi uma conversinha entre procuradores esta frase “na época da direita não havia isso [prisão deste tipo] temos que derrubar o Lula.

      Por aí se vê as reais intencões da direita reconquistar o poder.

      Um detalhe: a imprensa nacional nem noticiou esta operação da PF, realizada a partir de investigações do serviço de inteligência, que existem nos Órgãos Federais para combater a corrupção

      Uma pena que muitos brasileiros, talvez por não se informarem em blogs como este, mas no PIG, repitam o discurso do PIG que e, que nem papagaios de jornal, saem espalhandos inverdade por aí, tipo “a Vale melhor depois que foi privatizada, foi bom FHC ter privatizado a Telebras”, quando o próprio Bresser, um dos ideólogos do PSDB, dias atrás, num artigo na Folha, critou FHC por ter vendido a galinha dos ovos de ouro, ou seja, a Telebrás.

      A verdade é que não podemos permitir que a direita tome de assalto este País. Eles estão de olho nas resevas internacionais, no pre-sal, a velha mídia está com muita sede no pote.

      Eles não passarão.

  2. Pedagógico Mestre,

    Por essas e outras, lá na floresta, sempre fui inimigo dos garantidos! Petulantes, que não se garantem em nada. Vivem, isso sim, recorrendo a mensagens subliminares gramscianas, a exemplo desta canção da bolchevista Fafá e sua indecente comissão de frente, para ludibriar a juventude!
    Dom Chirico, o Boi da Careca Caprichosa, há de por estes comunistas nos seus devidos lugares.

    1. Oh, Lord Fanático
      Na atual conjuntura não é de bom tom fazer referencia a Boi, por vários motivos:
      Boi lembra chifre,chifre lembra…
      Boi lembra bezerra, bezerra lembra bezerra-de-ouro, bezerra-de-ouro lembra…
      Boi lembra fazenda, fazenda lembra fazenda-de-DanielDantas, DanielDantas lembra Isto é , Isto é lembra laranja, laranja lembra…
      Recomenda-se nessa semana não se usar alguns temas, pelo caminhar dos acontecimentos em Brasilia:
      Renúncia do Roriz que não pode mais renunciar que vai colocar a mulher que não pode mais colocar pois a lei eleitoral não mais permitirá.
      Roriz que dá entrevista a Veja,revista Veja que vai ser auditada pela procuradora Anna Carolina que pegou o Arruda que é amigo do Roriz que fez contrato de fornecimento da revista à SEE/GDF.

      Vamos falar de coisas mais angelicais do tipo: ciranda,cirandinha, vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar.

      Oh Ceus ciranda lembra…

  3. Professor,um conselho:
    Meu filho caçula de 16 anos, este ano vai votar pela primeira vez, viu este vídeo, e começou a cantar este hino bolchevista, e depois teve a petulância de dizer que vai votar na candidata terrorista do PT.
    Imediatamente disse a ele, quer dizer, com muito tato, vou te encher de porrada.
    E disse mais, vai ficar de castigo e sem internet.
    O sr. acha que agi corretamente.

    1. Brother Arnaldo,
      Acho melhor você se desculpar com seu filho, dizer que foi num momento tenso, afinal você mal tinha acabado de chegar em casa, e a dona da pensão te colocou para acabar o jantar e depois lavar a louça e colocar a roupa na máquina de molho.Porque e com razão ela tinha hora marcada com cabelereiro e com a manicure.
      Acho que ele vai compreender, senão quem vai ficar de castigo sem internet é você, cuidado com dona da pensão ai.
      véio safado.

    2. Senhor Armando P. Silva Jr, você é que é o verdadeiro ditador e assassino da liberdade e da escolha política e partidária. A muito tempo eu não vejo um movimento de interesse por parte dos jovens sobre a política. Os jovens não são mas alienados politicamnete como antigamente. Eles tem todo o direito de manifestar a sua escolha política e partidária. Professor, o senhor é uma vergonha por fazer tais comentários. O triste espetaculo é o que o senhor acaba de comentar. Acho que o senhor ainda não acordou para a realidade. Que bom que o senhor é a minoria.

    3. Plebeu Armando,

      Como pessoa leal às classes superiores, agistes muito benz. Embora eu não faça uso desse linguajar da choldra o qual aqui fora apresentado, admiro suas ações contra a divulgação desses ideais (?) anacrônicos. Vale lembrar que esses meninos foram comprados pela bolsa-esmola, e com essa história de banda larga grátis (grátis!? Onde já se viu??? Como vou faturar com esse governo tomando tudo para si às custas de nossos impostos!? Assim não pode, assim não dá!), há tendência de, por uns míseros trocados, essa molecada ampliar essas ações anti-capitalistas.

      Contudo, não há problema! Já contratei um consultor de mkt de web para política, um indiano aí que fiquei sabendo que perdeu o emprego recentemente. Dizem que o cara é fera.

      Quanto ao Márcio aí embaixo, diz pra ele mandar um abraço pro Fabrício.

      DEM Saudações!

  4. Professor Hariovlado, austero símbolo do que há de melhor em nossa Pátria: nossa juventude está corrompida pelo sentimento de revanche bolchevique, patrocinado pelo lullopetismo com o dinheiro de nossos impostos, e que será continuado pela búlgara comunista, se não nada for feito até 3 de outubro. Mas nem tudo são trevas: temos exemplos para contrapor esta massa ignara de jovens descerebrados. Como nos esquecer de jovens que são exemplos para todo Brasil e, porque não, para o mundo civilizado, branco e ocidental, tais como ACM Neto, Rodrigo Maia, os cantores-candidatos do KLB e Indio da Costa. O futuro do combate ao bolcheviquismo vulgar e anti-capital está nas mãos destes jovens destemidos. Alvíssaras!!!

    1. Futurólogo Fernando Souza Jr.
      Vós esqueceis de listar outros ínclitos e probos defensores da Tradição, Famíli a Propriedade como Beto Richa, Cássio Cunha Lima, Paulinho Bornahusen, além de outros que ainda não se fizeram vir a público (ou alguém imagina que a filha da Regininha “Tenho Medo” está com a búlgara?).
      Enfim, nem tudo está perdido, e uma nova geração de discípulos do Lacerda ocupará os cargos deixados pelo Artur Virgílio (sem “h” mesmo, para parecer que o mesmo é da choldra), Heráclito Fortes, César Vaia digo Maia, e outros que estão pendurando a chuteira.
      Alvíssaras! Vamos lançar o playmobil baiano candidato à Presidente já!

  5. Essa de vermelhinho da direita… ah se eu tivesse meus 16 anos….. Quem não foi socialista na adolescência não teve coração. Quem continuou depois foi… rs.

    É Serra de ponta a ponta!

    1. Prezado Civita Marinho… Oque é “VERMELHINHO da direita”? VERMELHO por definição é da esquerda mesmo, não tem como mudar a natureza das coisa. Altere seu texto e diga: “Esta que aparece à direita no video” que ai fica mais claro seu ponto de vista. Eu tambem tenho tenho a mesma opinião sobre a vermelhinha da dir… quer dizer, a aparece à direita no video.

      Saudações vermelhas a todos e até dia 3 de outubro.

  6. Pedagógico Mestre,

    No meu tempo isso aí se resolvia com uma boa peia com rabo de tatú!! Até nisso, esse governo cripto-comunista-petista-mensaleiro, deu de inventar leis contra o espancamen… digo uma boa surra em nossas crianças, que por vezes podem se desvirtuar, seguindo caminhos perigosos de conduta que entrarão em choque com a boa educação judaico-cristã dos homens de bens, (e Benz), desta nação destroçada pela ditadura lullista-trotkista.
    Neste Domingo histórico, em que a imprensa imparcial e impoluta brasileira cerra fileiras em torno do “mais preparado” e futuro Presidente Serra, uma imagem dessas provocará uma corrida ao Santuário de São Serapião, em Higienópolis, para pedir a devida proteção divina ante às tentações demoníacas sofridas por crianças inocentes e de lares destruidos pela miséria vermelha.

  7. Folclórico Mestre,

    A juventude foi cooptada pelo apedeuta através do Prouni, um programa maléfico que permite a todos entrar para as nossas autrora bem frequentadas universidades. Uma das primeiras medidas do governo de nosso Caprichoso Serra será por fim nestes programas comunistas. As universidades foram criadas para os filhos das pessoas de bem e de bens, não para a gentalha. Nossa juventude voltará a ser azul celeste e amarelo ouro.

    Alvíssaras!!!

    1. Tia Carmela, achamos que pode ser o efeito do mindinho decepado do Noveunhento, que foi enterrado em um cerimonial macabro, e que exala poderes que não conseguimos ainda entender.
      Tempos atrá a peruca da búlgara estava pendurada em um satélite russo desativado fazendo o mesmo serviço.
      Após contatos com a NASA, fizemos uma operação de resgate da vil peruca.
      Agora estamos procurando o local onde o mindino está enterrado, para que o Padre Quevedo possa fazer um exorcismo no lugar.
      Estamos de olho, como diz o slogan da nossa querida Vênus Platinada.

      1. Mui prezado e mui nobre Dom Sebastião, o que voltará um dia,

        Não estaria esse mindinho maléfico enterrado naquele terreno público ao lado daquela emissora de tv que acabou sendo presenteada com o dito cujo terreno? Se assim for, creio que as benéficas irradiações da emissora neutralizarão o mindinho.

        Desta forma, talvez seja uma boa idéia parar de queimar favelas para procurá-lo.

        Estou com o Mais Preparado. José Serra pensa que as antenas daquela rede são mais poderosas do que o mindinho órfão de mão. A derrota da Búlgara de Vermelho confirmará essa tese.

        Com Bergonzini e Serapião, até Vitória, na paz do Espírito Santo.

      2. Nobilíssimo Confrade, irmão na fé Serapiônica e Balagueriana,

        O Priorado de Serapião alugou um satélite americano (dos bons, feito por homens de alva tez) e está fazendo o rastreamento do vil mindinho.

        Assim que encontrarem, avisarei aos nobilíssimos fidalgos para irmos em nova missão com o fito de eliminarmos o macabro dedo.

        Urge que façamos isso, pois temo que o mindinho vá emitir fortíssimas emanações da rede neural no dia 3 de outubro, para embotar as mentes dos cordatos cidadãos de bem.

        Disse-me Frei Sinfrônio que foi uma emanação deste tipo que fez com que Mestre Hariovaldo digitasse o número do sapão naquele fatídico dia do pleito de 2006.

        Assim que tiver notícias, comunicar-me-ei através deste sacrossanto pergaminho.

        Que São Serapião nos proteja!

      3. Nobres D. José e Lente TSF.
        Nossa luta hercúlea atrás do mindinho dará resultados!
        Até sábado conseguiremos achar o objeto nefasto, que emana fluidos que possibilitam a búlgara ter algo em torno de 2% dos votos válidos (dentro da margem de erro, lógico).
        À vitória!
        Assim como resgatamos a peruca do satélite russo, acharemos o mindinho do noveunhento!

  8. Grandississismo Mestre Hari Hari…
    Como membro do PCC (Partido do Cão Comunista)e do CV (Cão Vermelho) agradeço de coração este maravilhoso video com a música prefirida quando viajava para a zona. Bem, a Zona Franca de Manaus onde eu trabalhava distribuindo planfletos do Partido.

    Saudações Vermelha a todos e nos vemos dia 3 de outubro!

  9. O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    FORMIGA E FORMIGUEIRO APOIAM SERRA!

    Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a progressista cidade mineira de Formiga, habitada por 67.178 formiguenses serristas.

    Segundo antigos moradores, tropeiros que transportavam uma carga de açúcar procedente de São Paulo de Piratininga, aguardada ansiosamente no “Sertão de Itapecerica”, hoje cidade de Divinópolis, acamparam às margens de um ribeirão para descansar. Não sabiam eles que as mulas que transportavam a carga eram todas petistas de carteirinha. Enquanto dormiam profundamente as mulas violaram o sigilo, revelando o conteúdo da sua preciosa carga para para um bando voraz de formigas. Na calada da noite as formigas roubaram todo o açúcar. As mulas, aliviadas da carga, debandaram e jamais foram encontradas.

    Profundamente decepcionados, os tropeiros, que tiveram que fazer a pé o restante do trajeto de 80 km, batizaram o riacho com o nome de “Ribeirão da Formiga”, nome que se estendeu ao povoado próximo. A entrada dos tropeiros a pé e sem o precioso e aguardado açucar foi uma grande decepção e azedou até hoje as relações entre as comunidades divinopolitana e formiguense que, nada obstante, estão unidas no apoio à candidatura do Doutor José Serra. Segundo consta, até hoje os divinopolitanos detestam o café adoçado com rapadura.

    Apoiadores de primeira hora da candidatura do mais preparado dos brasileiros, os formiguenses estão realizando um extraordinário trabalho de catequese serrista em todo o estado de Minas Gerais, conquistando para a nossa causa e levando a aceitar Serra como futuro presidente as cidades mineiras de: Arcos, Bom Despacho, Candeias, Divinópolis, Dores do Indaiá, Doresópolis, Japaraíba, Papagaios, Patos de Minas, Piumhi e Tiros.

    Ainda no estado de Minas Gerais, foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra na progressista cidade de Pintópolis, povoada por 8.183 pintopolenses serristas e na não menos progressista cidade de “Chiador”, povoada por 2.974 chiadorenses serristas.

    Fontes serristas qualificadas asseguram ainda que a candidatura Serra vem alcançando indescritível sucesso nas localidades de: Formiga, no Maranhão; Formiga e Formigueiro, no Rio Grande do Sul; Formiga, na Bahia; Serra da Formiga, no Rio Grande do Norte e Tamanduá, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Amazonas, Mato Grosso, Sergipe e Piauí.

    Quem vota em Serra não erra!

    1. Honorável Barão, já foi fazer suas pesquisas na “Puta que Pariu”?

      Calma, Barão, não é isto que você está pensando. O povoado de “Puta que Pariu” é um local cheio de eleitores de José Chirico. Toda a vez que vejo alguém perguntar: Você vai votar no serra? A resposta é geralmente esta: Votar no serra? Tá louco! Vá para a Puta que Pariu.
      Por favor, Barão mande seus entrevistadores para “Puta que Pariu” garanto que lá tem mais serristas por metro quadrado que no bairro de Higienópolis.
      rsrsrsrsrsrs

      Saudações vermelhas a todos e até dia 3 de outubro.

      1. Senhor Cachorrinho Pulguento,

        Não será possível enviar nossos entrevistadores a “Puta que Pariu”, pois esse povoado não existe.

        O mais próximo que encontramos foi o povoado de “Vaca Parida” próximo à cidade de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, sorteado e visitado em 02/07/2010, onde foi detectada uma ampla adesão à candidatura do mais preparado dos brasileiros, o Doutor José Chirico Serra.

        Quem vota em Serra não erra!

  10. É o sinal da desestruturação da Familía, Tradição e da Propriedade. Notaram os modos nada convencionais da moça do meio? Parece homem!

    Fora isso, a cocota da direita parece que já aguenta um empenho maior de pressão. Lembra-me uma empregada doméstica que criávamos no sítio de meu pai na minha remota infância. Boas lembranças.

  11. Transviado Mestre:
    No vídeo acima, senti uma leve nostalgia de vossa mocidade, em que segundo as más línguas, estivestes envolvido com os vermelhos de então. Queira dirimir esta dúvida que volta e meia frequenta esta lousa cibernética, através de comentários evidentemente maliciosos de petistas travestidos de Homens Bonzos. Não mais permitas acinte de tal natureza, porque és o último refúgio da candidatura do Mais Desesperados dos Brasileiros.
    SERRAVANTI …e pau no Mercadanti !

  12. Caro Professor,

    O sr., como combinamos nesta semana, não colocou no ar ainda o editorial enfurecido contra a ameaça à liberdade de empresa.

    Folha, Estadao e Veja cumpriram com o acordo.

    Teria o professor avermelhado? Nesses tempos Petolullisdilmistas, gostaria que o professor dissesse em editorial: este blog tem lado?

    ps. lembre-se das assinaturas da sua revista que o probo governo de SP tem engatilhadas. Queres licitação, por um acaso?

  13. VISITANTE CONTUMAZ DA ILHA DE TUPINAMBARANA, MEMBRO DA TRIBO HARI-ATROARI, APRECIADOR DA HAYUASCA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras professor, por trazer o folclore de Parintins a estas sagradas páginas. Só de lembrar já ouço o som das toadas, dos intrumentos, tambores, violão, teclado, zampoña, quenãs, charango e a gentil presença das cunãs porangas, sinhazinhas, etc.

    Para quem conhece o folclore de Parintins, sabe que o sujeito que “veste” a fantasia do boi é chamado de “tripa do boi”.

    Mas corre uma piada na região: quando se quer provocar alguém dizemos que a pessoa gosta de dançar “embaixo do boi”.

    Será que Dom José Serra, em visita a Parintins, para ganhar votos, também “dançará embaixo do boi”???

    Alvíssaras!

  14. Trans Hariovaldo (leia bem rápido!),

    Estamos num beco sem saída. O exército de gente sem dente do tipo “oh xente’ já tomou conta da Praça da Sé. Eles conseguiram parar o metrô. Nossos generais (Azevedo, Leitão, Mainardi, Sardenberg, …) estão cada vez mais fracos. Eles não conseguem mais recrutar jovens para participar da Frente Paulista Para a Salvação do Paraíso dos Homens Bons.

    Além disso, os jovens vacinados (contra os comunococos antes da destruição do maior centro de combate a seres peçonhentos, o Instituto Butantan) estão cansados do excesso de cores da banda Restart e resolveram aderir à” Cantiga de Marte”. Ou seja, a Cantiga de Marte é mais forte do que a própria bactéria do Comunismo. Por isso, somos obrigados a assistir a essas barbaridades que se espalham pelo youtube. O planeta vermelho é o verdadeiro lar do MMC9U (Molusco Marinho Cefalópode 9 Unhas).

    Falando em marcianos, quem foi o fotógrafo que pediu que Marina posasse para uma foto ao lado de um ET na cidade de Varginha? Vcs viram? Bom, o fato é que estamos combatendo seres de outros planetas.

    Hari, D. Serra não está preparado para inimigos tão poderosos. Não temos um número suficiente de escândalos para sobrepor o cântico dessa gente sem dente que adora repente.

    Agora tudo faz sentido: Saci-Pererê, Chapeuzinho Vermelho, PT, Ferrari, Internacional, China. Enfim, nas últimas décadas nós assistimos à ascensão da Ordem Vermelha e ninguém reagiu.

    Hari, é tarde demais!

    Acho que temos apenas mais uma semana de vida. No dia 3 de outubro nós faremos parte do CLUBE DOS HOMENS BONS CELESTIAIS.

  15. Hary my Brother

    Vou te dar uma informação de graça. Anote aí:

    O Marechal Rousef e seu EM foram vistos com a canditata que vcs cha de “Ruiva Búlgara” e AGORA BROTHER HARY confrades e comadres … sifu…hahahahahahahahaha

  16. Que delícia. Vermelho é a cor da vida, do sangue, da coragem. Do tesão. Viva a juventude transviada, que se desviou dessa acomodação burguesa e careta que querem nos enfiar goela abaixo.

  17. Irmãos Hariovaldianos,

    sem notícias do índio-Merendeiro, em missão secreta para encontrar a Virada do González, em companhia do Playmobil Baiano, peça a ajuda de todos.

    Qualquer notícia a respeito da dupla será bem vinda.

    Por São Longuinho, patrono dos perdidos e das perdidas!

    1. Caro SáeBenevides.

      Um Engenheiro que trabalha na obra da Usina de Jirau informou que viu uma dupla “estranha” remando uma canoa no Rio Madeira.
      Um alto, jeito de mauricinho, e um baixinho, cuja melhor descrição poderia ser a de um bonequinho do playmobil mesmo.
      Segundo o Engenheiro, estavam faceiros e contentes, brincando de jogar água do rio um no outro com as mãos em conchas.
      Aparentemente ficaram muito felizes quando viram os operários da obra, tanto que pararam a canoa junto a margem, e o playmobil insistiu em passar aquela noite no dormitório dos operários.
      Após jantarem, o playmobil pediu ao Zézão, também baiano, que lhe mostrasse as obras da barragem. O pessoal estranhou um pouco, pois afinal andar a noite por aquelas plagas não é de bom alvitre.
      Após algumas horas, retornaram. Relatos apontam que todos acharam estranho a cara de felicidade do playmobil, e a de ressabiado do Zézão. Afinal, tinham caminhado muito para estarem tão felizes (deveriam estar mais cansados).
      Não sei se este relato é verídico, e se os dois do relato são o Índio Merendeiro e o Playmobil baiano.
      Mas estas notícias chegaram até mim.
      Ah, em tempo: ambos haviam perdido seu GPS e telefone celular via satélite (caiu no rio enquanto brincavam de guerra d’água). Deve ser por isto que não conseguis contato com a dupla.
      Porém, digo a Vossa Mercê que o Zézão ficou tão condoído com a situação, que lhes deu seu “tijorola” modelo 1996, para poderem falar de onde tiver sinal da operadora. Não sei se tal atitude resolverá, porque não imagino haver muitas antenas repetidoras de sinal no meio da floresta. Além disto, o celular do Zézão era pré-pago, e não tinha créditos.

      1. Esclarecedor D. Sebastião, O-Que-Voltou,

        Vossa Majestade, como sempre, está coberto de razão.

        A pista bate; Índio-Merendeiro e Playmobil Baiano no rio Madeira. Madeira não é pau? Pois. Eles são chegados.

        O Playmobil gosta de um barranco, mais ainda se em companhia de um Zezão.

        Recebi mnensagens sonoras de baixa qualidade técnica, certamente vindas de algum “tijorola” . Percebi palavras entrecortadas, frases interrompidas : “ainda doendo… não posso sentar… mas, foi bom… nada da Virada do Gonzalez..”

        Permaneço na escuta.

        Agradecimentos à V. Alteza. Saudades de Alcácer-Kybir?

        Pelas Santas Conquistas!

      2. Nobre SáeBenevides.
        Folgo em saber que as notícias por mim enviadas têm fundamento.
        Afinal, em tempos de boataria (como a do Nosso Líder não ser o “pai dos genéricos), temos que ficar atentos com o que nos chega.
        Quanto a Alcácer Kybir, confesso que não sinto saudades, porque todos os dias temos que combater os infiéis comunas que aqui vêm, assim como combati os infiéis mouros no norte de África.
        Combatemos o bom combate, e chegaremos à vitória dia 03 de outubro.

    2. Brother SáeBenevides

      Dei uma informação pro Brother Hary mas ele pelo jeito deve ter se decepcionado vou te contar.
      O papo é o seguinte brother o vou de contar e anote aí:

      Sabe o Marechal Rousef e seu EM foram vistos com a canditata que vcs chamam de “Ruiva Búlgara” e AGORA BROTHER…..

  18. E DAÍ?

    VCS SÃO LIXOS, TOMAM SUAS VIDAS PENSANDO EM POLITICA …
    QQ O VIDEO TEM HAVER COM POLITICA?

    VCS SAO MTO COMÉDIA! HUAHUAHUA
    CURTEM O SERRA?

    HUASHUAUHSS

      1. E tem mais, cara Baronesa:

        Diz o The Independent que a eleição de Dilma “será uma celebração da decência política – e do feminismo’.

        Alvíssaras! rsrsrs

  19. Quer dizer que os jovens não podem manifestar a sua preferência política, senão são tachados de lunáticos, entorpecidos e endiabrados? Quer dizer que se fosse jovens levantando a bandeira e as cores tucanas ou demotucanas, aí sim,seriam dignos de serem ovacionados e legitimariam os seus direitos de escolha? O fato é que o senhor, sendo professor, deveria ficar orgulhoso de ver tamanha demonstração do exercício da liberdade de escolha política, como dos jovens acima mostrando o seu interesse neste ou naquele partido. Com tudo isso, eu me pergunto: Quem são os verdadeiros inimigos da liberdade de expressão? O governo, a imprensa ou alguns preconceituosos e racistas que postaram comentários a altura e dignos de serem criticados? Abram os olhos o Brasil de hoje deixou de ser o Brasil de muito tempo atrás.

    1. “Quer dizer que se fosse jovens levantando a bandeira e as cores tucanas ou demotucanas, aí sim,seriam dignos de serem ovacionados e legitimariam os seus direitos de escolha?”

      Ainda bem que ao menos essa parte aqui ele entendeu bem. Liberdade de expressão é para quem sabe se expressar!

      Alvíssaras!

      Serra é 45.

    2. Marcio, você tem toda razão.

      O Prof. Hariovaldo (o antigo revolucionário Ariovaldo) agora segue a mesma linha do Estadão e já declarou o seu voto ao Serra, o mais preparado (para perder?).

      Então, aqui neste blog, do Prof. Emplumado, jamais veremos isenção.

      Só o Serra (abaixo) tem vez!

  20. Caro Leitor da Veja (Tucano Fanático):
    Estive visitando o blog do Uncle King.
    Deixei lá uma mensagem alvissareira, espero que passe pela moderação.
    Mas, como não poderia deixar de ser, transcrevo abaixo a mensagem para nosso deleite:

    #

    Sebastião
    --

    27/09/2010 às 2:02
    Seu comentário está aguardando moderação

    Reinaldo e demais leitores.
    Algo está, aparentemente, passando despercebido: a “onda verde” que assola o país.
    Em entrevista a Folha, Marina Silva disse que defende Fernando Henrique Cardoso por uma questão de justiça histórica.E não critica o Governo Lula naquilo que fez de bom.
    Pergunto: este não deveria ser o discurso do candidato Serra desde o início de sua campanha?
    Voltando às argumentações: O Presidente Fernando Henrique deve estar chateado, e com toda razão. No Financial Times alegou que Dilma deve vencer as eleições.
    Em suma: Serra, e sua equipe, não tiveram um norte nesta campanha (duro dizer isto, mas é fácil constatar), ao passo que Marina tem tido um discurso mais coerente (não quero dizer que voto na Marina, por favor).
    Assim, a grande esperança de um segundo turno passa, pasmem, por uma ex-militante do PT.
    Espero que no segundo turno o Presidente Fernando Henrique seja mais ouvido, e que a campanha de Serra seja mais propositiva, e deixem que as mazelas do governo Lula falem por elas mesmas.
    À vitória! Com Serra no segundo turno a campanha começa de novo!

    Ave Serra!

  21. Lamentável flagrante de mais uma noitada de excessos, regada a cachaça, do apedeuta e da búlgara bolchevique, já em estado de catarse depressiva pela derrota certa, estando em segundo plano um perigoso agente da Stasi, que faz uma frustrada tentativa de apoderar-se do poder no estado gaúcho:

    Note-se ao fundo o desespero de uns poucos gatos pingados que ainda permanecem fiéis aos seus chefes vermelhos, em um clima de violenta depressão.
    Quanto ao rincão gaúcho, até as pedras da Rua Direita sabem que vai dar Yeda no primeiro turno.

    Avante Serra, presidente do Brasil, salve, salve, um filhoteunãofogealuta!

    1. Comício é coisa de gentalha. Prefiro as caminhadas de José, que já chega com o cooper feito.

      Alvíssaras!

      1. Oui, professeur Antoine Ermiriaut,
        Com as sapatilhas confeccionadas sob medida pela dupla de estilistas Mônica & Francine da grife de sapatos voadores (flying shoes) Dantas & Verônica, Loja na Daslú, Dom José desliza pela avenida passando incólume e serelepe, a largos passos, deslocando-se acima das cascas de bananas cobertas por trapos vermelhos com que a escumalha búlgaro-petista intenta, inutilmente, lhe pespegar um chiste, uma peça.
        Cooper feito é a especialidade de Dom José, o atleta da madrugada do Morumbi, e de seu amigo Renato da aprovação automática e dos livros escolares conveniados, que de tão importante, tem até um conselheiro banqueiro para autorizar seus textículos à imprensa.
        Não sei por qual motivo, talvez alguma manifestação folclórica, o pessoal da região pendura resmas de alho e crucifixos em suas janelas a noite.

  22. Mais uma debaixo das pernas do Uncle King:

    Marcelo -- 26/09/2010 às 22:21

    O Estadão ganhou o respeito de inúmeros de muitos brasileiros. Tomara Veja, Folha e Globo sigam o mesmo caminho. O caminho da verdade e da transparência. O pior é manter esta postura ambígua e covarde, que, na verdade, tem o objetivo de aparentar “imparcialidade”, que, sabemos, não existe.

    1. Caro Leitor de Veja

      Parabéns! Vejo que conseguiu novamente “penetrar” no Tio Metralha, após ter sido expulso com o codinome Tucano Otimista.

      Vejamos agora quanto tempo o tio vai deixar ser “violado” sem perceber!

      Saudações

      1. Caro Padre e Confrade Leitor da Veja:
        Hoje confirmei: tem traíra aqui no nosso espaço cibernético, ou então o Uncle King têm nos visitado sorrateiramente.
        Explico: meu comentário naquele blog (que postei acima) foi cortado!!
        Aonde chegamos! Nem o imparcial, moderado e ínclito blog do Uncle King respeita mais a liberdade de imprensa!
        Tudo por causa do exemplo que o Nove Unhas dá!
        Assim não póde, assim não dá!

      2. Conseguí não Reverendíssimo Padre. Tem outras pessoas penetrando lá. O comentário acima não é meu. No meu caso o próprio email foi bloqueado. Parece que o Uncle King ficou muito irritado pelas sucessivas penetrações. O detalhe é que ele deletou também todos os comentários anteriores. No Google ainda existem referências ao “Tucano Otimista” mas você não consegue acessar os comentários…

        Ave Serra!

      3. Minha tia Carmela pediu para eu escrever e dizer que quando era criança, lá na Mooca, o Reinaldinho Cabeção não se importava tanto com essas penetrações e violações.

  23. Imagine, Magister, dói ver um bando de jovens desgovernados, transviados, submeterem-se de forma voluntária à tortura da dublagem sem coordenação.
    É isso que dá a educação socialista do MST.
    Por isso defendemos os verazes manuais educativos de São Paulo, com a geografia criativa e outras disciplinas que se fazem necessárias.

    anauê

  24. Prezado e Onírico Professor : com esta estória de Boi pra cá, Boi pra lá, tive um sonho recorrente esta semana onde um “Minotauro mandava uma vaca ir pastar”. Ajude-me com a interpretação do mesmo.
    Por José do Egito, pela Beata Pamonha do Planalto.

  25. Ehhh, professor, foi você quem escreveu o editorial do Estadão de domingo.
    Descobri sua letra…
    “O apoio deve-se também à convicção de que o candidato Serra é o que tem melhor possibilidade de evitar um grande mal para o País”

  26. Caros prosélitos de Dom Xirico

    Vejam que até o Indio da Praia, da tribo dos Aymorés, reconhece que Dom José Serra, O Enfadonho (enfadonho: segundo jornal inglês)é um grande FILHO DA PÁTRIA:

    Durante o debate, nos corredores, Indio comentou sobre o desempenho de José Serra: “….está indo muito mal….. alguns tão dizendo: esse filho da p…. não responde nenhuma pergunta….. só enrola!”

    Saudações!

  27. Mestre Hari,
    A que ponto chegamos.
    Fiquei tontíssima com tal flamboyant scene.Não param quietos.
    Vamos apelar para a boa mulher Supernanny.
    Vi, mais cedo que D. Sebastião…ou foi Don Jozé…perdoem-me, estou confusa com os rumos que as coisas estão tomando, alguém falou em tocar fogo em favelas. E eu pergunto: Não é um esporte como outro qualquer?
    Não envolve desafios, riscos, super ação?
    Temo que se Mercadante ganhar, o que é impossível pois ele é um comunista despreparado, bobo e feio, não mais teremos shows pirotécnicos de grandes proporções, dentro da cidade, a céu aberto, a olhos nús num espetáculo macabro, em tempo real, aonde os donos da casa, todos sem exceção saem deixando o caminho aberto, deixando a arena livre para que os players cheguem, fiquem a vontade -- afinal a casa é sua, não faça cerimônia.

  28. MANIFESTO

    BRASILEIROS E BRASILEIRAS!

    Nessa hora grave e decisiva para o destino nacional em que os arquitetos da fraude e da mentira armam acintosamente uma grande conspiração para violentar a vontade nacional, destruindo as bases da masculinade e do tradicional patriarcado político brasileiro, eu, Barão de Torquemada, não poderia furtar-me a uma manifestação pública.

    Durante 500 anos nós construímos nos trópicos uma civilização exemplar onde cada um sabia reconhecer o seu lugar. Um sociedade baseada num tripé inabalável: a família, a tradição e a propriedade. O temor reverencial em relação às pessoas de qualidade era o cimento a amalgamar as nossas relações sociais. Se de vez em quando era necessário aplicar um corretivo e levar um escravo ao tronco para desferir-lhe algumas chibatadas, isso era feito na melhor das intenções e sempre com o nobre objetivo de corrigir e enquadrar o recalcitrante.

    Para ressaltar o espírito altruísta, generoso e democrático dos senhores feudais brasileiros é importante ressaltar que no Brasil os senhores feudais tupiniquins jamais reivindicaram um privilégio histórico dos senhores feudais europeus, o “Direito da Primeira Noite”, ou seja, o direito de dormir a primeira noite com as donzelas do seu feudo, antes que elas fossem entregues aos esposos.

    Na Europa esse privilégio existiu por séculos e mesmo depois de sua abolição sobreviveu ainda durante muito tempo em forma simbólica conhecida como “Direito de Pernada” quando o senhor feudal, em cerimonia solene, interpunha sua perna ou seu joelho entre os recém-casados, no leito nupcial, simbolizando sua prerrogativa sobre a noiva.

    Pois bem, no Brasil os democráticos senhores feudais jamais chegaram a advogar esse privilégio senhorial conhecido como “Direito de Primeira Noite”, que tanto causava desconforto aos camponeses, mesmo na sua forma simbólica, o chamado “Direito de Pernada”. Ao contrário, neste nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza prevaleciam relações idílicas e consensuais com os senhores feudais brasileiros homenageando a juventude e a beleza das escravas e camponesas residentes no feudo, como bem retratou Gilberto Freyre em sua grandiosa obra “Casa Grande e Senzala”. Assim as cabrochas ofertavam, pressurosas, a sua virgindade no altar do amor, através de relações transbordantes de finesse e prenhes de sensibilidade e gentilezas.

    A despeito disso, os detratores do idílico paraíso social brasileiro insistem em negar os fatos por mais evidentes que sejam, mas suas iniciativas solertes não encontram guarida entre os estudiosos da questão. O grande sociólogo britânico Peter Burke, por exemplo, autor do livro “Repensando os Trópicos” e admirador de Gilberto Freyre, disse que Freyre, ao escrever sobre sexo “usou um vocabulário muito rico, que reflete a interpenetração entre diferentes culturas”.

    E foi essa “interpenetração entre culturas”, na expressão feliz do sociólogo britânico, que moldou a nacionalidade brasileira, tal como a conhecemos hoje.

    Mesmo depois do fim da escravidão e do nosso saudoso império, no período conhecido como “república velha” (1889 -- 1930), a experiência republicana tropical que mais se aproximou do ideal de república do grande filósofo grego Platão, o voto de qualidade assegurou-nos uma democracia invejável, proporcionando-nos ainda 41 anos de excelentes relações entre a Casa Grande e a Senzala, com estabilidade, tranquilidade e paz social.

    Em 1930 nós cedemos alguns anéis para conservar os dedos e principalmente a mão forte para manter a hierarquia social e a disciplina no conturbado período entre 1930 e 2002, sobretudo porque alguns dos nossos, Vargas à frente, nos atraiçoaram de forma pusilânime, defendendo “direitos” para a plebe ignara. Ora, se a plebe vivera feliz durante mais de quatro séculos sem esses tais “direitos”, que razões poderiam existir para atentarmos contra esse idílico estado das coisas?

    Mas a grande ruptura se deu realmente em 2002. Dizem que os deuses primeiro enlouquecem aqueles a quem querem destruir. O cordial povo brasileiro foi tomado por uma espécie de loucura coletiva e podendo então, com oito anos de antecedência, eleger o mais preparado dos brasileiros, o Doutor José Chirico Serra, preferiu alçar ao posto de supremo mandatário da nação um homem sem qualquer pedigree. A plebe ignara tomou as rédeas nos dentes e a história nas mãos, para a perplexidade dos tradicionais condutores da nação. Os sagrados princípios do “jus espoliandis” que sempre regularam o nosso relacionamento com a povo em geral passaram a ser violentamente questionados.

    Acrescente-se a isso o fato de que nas democracias modernas o princípio absoluto “Um homem, Um voto” é muito radical e significa na verdade uma grande involução e um nivelamento por baixo. Uma legião de deserdados da fortuna acaba ditando o futuro do país oprimindo cruelmente a minoria detentora de bens e fortuna. Essa minoria oprimida, responsável pela quase totalidade do Produto Interno Bruto, merece uma representação política à altura do seu peso na produção das riquezas nacionais. Precisamos levantar a bandeira de uma reforma política para implantar no Brasil o “voto universal ponderado pelo patrimônio”, princípio moderno e salutar que leva em consideração a situação patrimonial do eleitor para definir o peso do seu voto.

    Assim, todos os cidadãos, mesmo os despossuídos, teriam direito a um voto básico, porém os cidadãos especiais, bafejados pela fortuna, teriam direito a um voto adicional para cada um milhão de reais de patrimônio acumulado. Assim, por exemplo, um bilionário banqueiro e empreendedor como o Doutor Daniel Valente Dantas, ocupante do vértice superior da nossa pirâmide social, poderá ter um peso equivalente a milhares de votos dos cidadãos da base da pirâmide, os sem eira nem beira.

    Não temos dúvida de que a implantação do “voto universal ponderado pelo patrimônio” terá o condão de projetar a democracia brasileira como um modelo para todo o mundo ocidental, na medida em que propicia maior harmonização do poder político com o poder econômico.

    Urge pois que façamos retornar aqueles tempos idílicos, memoráveis e saudosos. Para isso precisamos fazer uma grande campanha para levar à Presidência da República em 2010 os nossos candidatos Doutor José Chirico Serra e o nobre deputado Doutor Índio da Costa, fazendo submergir, no poço do esquecimento, esses oito fatídicos e tenebrosos anos da história nacional.

    Proponho pois aos devotos de São Serapião que, a exemplo da luta épica dos antigos cruzados pela reconquista do reino cristão de Jerusalém, nos engajemos todos, de corpo e alma, ao lado dos companheiros da “Opus Dei” e dos nossos irmãos da TFP, nessa cruzada memorável para reconquistarmos a nossa adorada Terra de Santa Cruz e reencontrarmos o nosso destino histórico, depois de oito anos de traumática separação, fazendo retornar ao seu estuário natural as águas antes remansosas e agora turbulentas da nossa história..

    Com Serra até a vitória final. Alvíssaras!

      1. Querida Vipíssima,

        Não tive condições de ler a reportagem pois ela é privativa dos assinantes e eu jamais assinaria um jornal que me aceitasse como assinante…

    1. É melhor o Barão de Torquemada retornar às citações do Malleus Maleficarum. Os textos de sua própria lavra são ainda mais atrasados e obtusos.

      O Tor demonstra uma ignorância abissal sobre as relações sociais no período colonial, no império, na república velha e para ser coerente, até nos tempos atuais.

      Além disso, o Tor é um tremendo cara de pau quando diz que a nossa república velha foi a experiência republicana tropical que mais se aproximou do ideal de república do grande filósofo grego Platão. Como sabeis, “A república” é um diálogo socrático escrito por Platão, discípulo de Sócrates, filósofo grego, no século IV a.C. Trata-se de um diálogo ocorrido na casa do velho Céfalo com Sócrates e outros. Acontece que o Tor nunca leu “A república” de Platão, não sabe quem foi Platão e o único Sócrates que ele conhece é o ex-jogador do Corintians…

      Não vou perder tempo comentando essas bobagens de “Direito de Primeira Noite” e “Direito de Pernada”. Até porque esse Barão de Torquemada não me engana. Se tais direitos ainda existissem ele não estaria em condições de exercitá-los. Sua obsessão com tais assuntos é um caso clássico de busca de “compensação psicológica” pela sua incapacidade de exercer, na plenitude, sua capacidade viril. Assim ele digita suas impotentes frustrações no teclado, mergulhando no mundo virtual para esquecer as desilusões do mundo real.

      A oferta da virgindade das cabrochas no altar do amor, através de relações transbordantes de finesse e prenhes de sensibilidade e gentilezas, só existe na fértil imaginação do Barão. As mulheres eram então duplamente oprimidas enquanto mulheres e enquanto pobres.

      Para que vocês tenham uma idéia de como eram atrasadas as elites brasileiras basta uma pequena comparação com os Estados Unidos da América. A mais antiga instituição de ensino superior dos EUA, a Universidade de Harvard, foi fundada em 1636, tendo recebido o nome de seu primeiro doador John Harvard, um pastor que deixou de herança sua biblioteca e metade de sua herança para a Instituição.

      O College Act de concessão de terras de 1862 do senador republicano por Vermont, Justin Morrill, dava a cada estado uma área de terras públicas que podia ser vendida para financiar faculdades estaduais direcionadas para artes agrícolas e industriais. As escolas surgidas a partir do Morrill Act ainda são a base do sistema de universidades estaduais nos EUA..

      Enquanto isso, no Brasil, A primeira Universidade Brasileira, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, somente foi criada em 1920. A seguir surgiram a UFMG em 1927 e a USP em 1934..

      O Homestead Act de 1862 permitia a todo cidadão, inclusive mulheres solteiras e escravos libertos, tomar posse de praticamente qualquer trecho de terra pública desocupada de 65 hectares, por uma taxa de US$ 12 de registro e cadastro. Bastava morar nela por cinco anos, construir uma casa e cultivar a terra, e ela era sua, por uma taxa adicional de “comprovação” de US$ 6.

      Enquanto isso, No Brasil, alguém que falasse em “Homestead Act” certamente seria levado ao tronco…

      Prefiro abster-me de comentar aquí uma besteira monumental como o “voto universal ponderado pelo patrimônio” fruto de uma mente absolutamente incapaz de compreender o mundo moderno.

      Lamento, profundamente, que em pleno século XXI, ainda estejamos convivendo e debatendo com pessoas obtusas como o Barão de Torquemada.

      Dilma é o caminho. Serra é o pedágio!

  29. Realmente, ver esses jovens nessa situação é algo muito triste. Mas isso só acontece porque a mídia está infiltrada de comunistas que veiculam valores bolchevistas através de novelas, publicidades, programas de calouros, séries e míni series, etc. Como bem disse nosso novo colega o mestre Hélio Bicudo, a imprensa vive fazendo a propaganda de Lula, tudo isso de forma muito sutil. É triste, irmãos, Folha de São Paulo, o Estadão, o Globo, a REde Globo, o SBT, a BAnd, todos eles são agentes do comunismo internacional e fazem com que nossos jovens recebam tantas más influências como evidenciado nesse vídeo-denúncia. Anauê! Viva São Emílio Médici e Ferreira Gullar! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e Roberto Freire!

  30. Vigilantes e Combatentes Irmãos!

    Confidências do Coronel Adamastor Ferrabraz:

    “Enviei correspondência a meus colegas oficiais da Guarda Nacional e a meus alunos do Tiro de Guerra 276, de Santana do Bom Jesus, conclamando-os, todos, a se colocarem em Regime de Prontidão a partir de amanhã, dia 28 de setembro (era para hoje, mas, dispensei-os para que pudessem percorrer as festas de Cosme e Damião, recolhendo os doces e confeitos que tanto os deliciam.)

    Estaremos todos alertas para coibir manifestações da juventude bolchevique vermelha, como a que nos foi mostrada acima pelo Mestre Hariovaldo.

    Rataplan do Arrebol!

    1. Prezado SáeBenevides,

      Como Porta-Voz do Mal de Campo Rousef e o seu EM (2ºSecção) faz saber ao Nobilissímo Bravo Guerreiro Cel Adamastor Ferrabraz membro da Ordem da Medalha do Pacificador que:

      Todo e qualquer Regime de Prontidão das Armas está por hora está suspenso, visto que o Oficialato está em tratativas com o EM da Campanha da Senhora Dilma Vana Roussef.
      Todo e qualquer procedimento CONFORME INFORME 13ATEAVITORIA/03-10-2010 deverá ser observado.
      O Marechal e seu EM contactaram o Eminente Professor para informá-lo dos acontecimentos.Outrossim amanhã o Mal de próprio punho deverá junto com seu EM (2º Secção) escrever a Carta aos Camaradas em Armas.

      Sendo isso no momento a informar.

      Tenente Azedo Oficial de Ordens (R1-+m ou-h) do Marechal de Campo Rousef

      1. Azedo Tenente,

        Desculpas pela demora na resposta. É que o Coronel Adamastor Ferrabraz está às voltas com um agaravamento de sua crônica constipação intestinal.

        Comunicado da decisão do Marechal, bateu continência e exclamou : “Ordens é ordens!”

        Sempre alerta!

  31. Magister Maximus Hariovaldo,

    Estarreço-me ante estas imagens, fico horrorizado em ver que a choldra se ensandece desde a mais tenra juventude, sob os maus eflúvios da toutrinação rubra.

    Tenho saudade dos tempos em que os petizes eram criaturas cordatas, que ficavam em casa, com suas calças curtas e cabelos impecáveis à custa de gomex, lendo o Tesouro da Juventude.

    Mas essa situação vai se reverter, pois assim que Dom José sentar seus glúteos sobre o almofadado trono imperial, as criancinhas voltarão a receber o doutrinamento correto, onde o civismo, a moral e a propriedade serão os valores maiores.

    Como será lindo ver os pequerruchos colorindo as efígies de Médici, Lacerda e outros grandes patronos da nação auriverde!!!

    Alvíssaras!!!

    1. Moral e Cívico Prof. (o bom)

      emocionaram-me às lagrimas as recordações que Vossa Mercê estampou acima.

      Que tempos bons! Quanta inocência! Quanto prazeres nas cãndidas brincadeiras de médico com as priminhas! As descobertas na leitura dos catecismos do Revmo. Carlos Zéfiro!

      Alvíssaras para Vossa Mercê, extensivas à Sra. Professora (a boa).

    1. Ignaro Tonho,

      Como ousas referendar semelhante isto neste santo sepulcro Serrista. Que O Santo Damen te aporrinhe a vida doravante. Já aqui, com forte chuva que inunda a Móoca requesitaremos os serviços do Almirante, ex-prefeito, ex-minitro e ex-candidato para que nos guie pela Rua do Orfanato até a Inhaia Mello… serra abaixo até CUbatão… Resignái-vos!!

  32. Caro Professor, melhor corrigir o título deste tópico (“sob a influência do petismo atroz”, e não “sobre…”) ou vão pensar que o mestre não passa de um ignorante lulista desfarçado.

  33. Multicolorido Mestre!

    Devemos nós, herdeiros da decência que ainda resta neste país que se avermelha sem sequer ruborizar, resguardar nossa juventude contra a histeria vermelhante que avassala esta terra que deveria pertencer de direito apenas aos homens bons, liderados galhardamente por D. José Chirico, o Careca I (e único, graças a Deus). Assim, proponho humildemente que vossa altíssima alteza, lá das alturas onde vive, se digne a abolir de nossa abençoada pátria qualquer referência, pintura, palavra, quadro ou filme, novela ou cor vermelha!!! Araras, só azuis, morte às araras vermelhas! Roupas vermelhas quando usadas serão castigadas com cem chibatadas! Lancemos uma campanha cívica para exterminar com essa cor comunista. E tenho dito e benedito.

  34. Guru de todas as horas! Ave!

    Expira o momento crucial, da definição já definida, da vermelha carcomida pelo embate inexorável das viagens patrocinadas e regadas a uísque cubano, estou a morrer de rir do apego incessante dos camarões de verão, vermelhos como são, estarão de quatro, no dia quatro, com as traseiras arribadas, a mirar o astro rei, como disse, de quatro, haja sol no dia quatro.

    São Serapião que me perdoe. São Francisco terá muito mais trabalho em 04/ de 10. Seu dia.

  35. Promotora má e cruela, atendendo a pedidos de quadrilheiros da búlgara bolchevique, tenta prejudicar o candidato dos homens de bem, José Serra.
    “A denúncia do MP, pede sanção baseada nos artigos 324 e 325 do Código Eleitoral os quais ditam que caluniar alguém com fins eleitorais resulta em pena de detenção de seis meses a dois anos e pagamento de multa. Além disso, caluniar alguém com algo que ofenda sua reputação, pode incorrer em pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de multa.”
    Isso não se faz com um homem de bem, católico, adventista, judeu, sempre rezando e orando ao senhor nos templos, nas várias moradas de deuspai, para agradar todos os eleitores religiosos.
    Um homem caridoso que promete mais dinheiro, aumentos, se eleito, para todos os eleitores, tal qual o velho e bom homem Ademar de Barros oferecia botinas, uma ação de estadistas, de primeiro mundo.
    Uma maldade sem par.

    http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/100927173959DENUNCIA_MP_-_POA_-_contra_Serra.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *