Pesquisa Dataprado confirma a ascensão de Serra na reta final. Dilma está definitivamente derrotada


A nova pesquisa Dataprado mais uma vez confirma a liderança absoluta de Serra, que pode alcançar na votação do dia 3 de outubro (caso o TSE continue com essa tolice de eleição), mais que a totalidade da votação de todos os candidatos somados. Não tem para ninguém, agora é só partir para o abraço. Preparem a champagne.

Facebook Comments Box
Compartilhar

107 thoughts on “Pesquisa Dataprado confirma a ascensão de Serra na reta final. Dilma está definitivamente derrotada

  1. O Dataprada tem se tornado um instituto de respeito, pois alguns “ditos” confiáveis tem tentado copiá-lo mas não tem o mesmo talento. Estão tão atordoados que não conseguem mais dormir a mais de oito anos e os seus gráficos estatisticos ficaram sem pé e nem cabeça.

  2. A Agonia Petista, o desespero da Terrorista,

    Alicerçado nos fidedignos numeros exarados pelo sumo sapientissimo instituto DATAPRADO, prega-se a ultima viga no cadafalso, ao qual em 04/10/2010 ás 12:00hs, após subir a escada da ignominia, a espada ereta, viril e volumosa de São Serapião, irá, empunhada por nosso Ungido Dom José Chirico “O Serra”, decepar, de uma vez por todas, a chifruda cabeça do Demonio petista.

    Rufam os tambores, ao longe soam os clarins, o réquiem dos petelhos incréus e devassos, esta á consumar-se, o feretro sairá das pocilgas,cortiços,favelas e puxadinhos, onde a malta petelha vivifica e procria tal qual coelhos, dependentes do bolsa-esmola, das sinecuras estatais, da corrupção estamentada pelo Batraquio Hirsuto, e acompanhado, de perto, pela policia, tais exéquias serão o sinal do principio da cura de nossa Pátria, ao crematório das ideologias comunistas, juntar-se-a o pérfido petralhismo, retornará as cinzas, que lançadas serão no Tiete, para o esquecimento, de vollta ao NADA.

    Mas, caros Irmãos, preparemo-nos, pois de 30/09 até 03/10, os festins orgiasticos, monumentos a devassidão petista, irão pulular em todos os recantos da Nação, petistas machos e femeas obnubilados pela cachaça, mergulhados em nuvens de cannabis e baforadas de crack, rojar-se-ão em périplos demoniacos, surubas homéricas, orgias de depravação inominaveis, sequer imaginaveis por nós homens bons e de fé, tentarão em “ultima ratio” assacar contra as familias, a moral,a tradição e a propriedade, no fim de seus dias demosntrarão ao mundo a verdade do petismo: Sodoma e Gomorra revividas, massacrados novamente serão, pela verdade, pelos bons, pelos cheirosos, pelos crentes em São Serapião e pelo fogoso e indomito Cavaleiro da Redenção da Pátria Agradecida -- Dom José Chirico Serra -- “O PURO” -- Fuhrer por 1000 anos -- Que assim seja, para a glória de todos seus fiéis,AMEM!!!! Heil Serra = O futuro é nosso!!!!

    1. Estimado Aurélio M. V 52
      E as Favelas arderão até não existirem mais…
      Como diz o alemão: “Das aftas doen und das Hemorroides iden”

  3. A Idade das trevas está finalmente chegando ao fim. É o que diz os institutos de pesquisas sérios.

    Com a vitória de D. José totalmente garantida e com os ministérios dos homens bons e mulheres boas já definidos, deveriamos fazer uma petição para o imediato empoçamento de nosso ungido após o 3 outubro. Para que prolongar tanto sofrimento? Urge que a nação seja saneada do comunismo atroz que poluiu as mentes e os corações do povo brasileiro. Que se restabeleça as boas práticas econômicas dos anos 90, época de ouro em que nosso farol esteve à frente da nação. Que a capitalização da Petrbras seja revogada e se privatize imediatemente este cabide de empregos de sindicalistas curtidores.

    Alvíssaras!!!

  4. Está vendo! eu estava certo, as pesquisas não refletiam a verdade! eu sabia, Serra iria viriar o jogo! A terrorista se ferrou! eu estava certo,eu estava certo, eu est…kflscs

    cadê meu remédio?

  5. Decrépitos Hariovaldianos,EU VOLTEI

    Mais nem com doses homéricas de viagra a candidatura do Zézinho da Mooca conseguiu decolar, é igual a virilidade dos membros da seleta mumificada confraria hariovaldiana, só tem leve lembrança de ereção quando vê a Ana Maria Braga, e tenta, mas não consegue, tecer homenagens onanisticas a Soninha.

    Derrota no 1o turno,KKKKKKKKK, o fim do DEM/PSDB, foram dormir sonhando com a Hebe Camargo e acordarão com o Tiririca.

    Comunico aos velhuscos que a Republica Independente Socialista de Higienópolis, a qual presido, já reservou a Casa Fasano para comemorar a vitória da Companheira-Presidenta Dilma Rousseff, Royal Salute e Crystal, com beluga, direto dos estoques do companheiro Ahmadinejad, estarão disponiveis e a farta, fechamos com as recepcionistas do Café Photo e do Millenium (só para humilhar), a festa será de arromba, para finalizar uns “puros” diretos de Havana. Enquanto festejamos vcs. choram e imaginam golpes idiotas, ao lado de Reinaldo Azevedo, Tavinho Frias, Civita’s, Kamel et caterva.- sombras indigestas de um passado , nossa Pátria Socialista é a verdade que sairá das urnas.

    1. Tirirítico A.M.V O JUNIOR
      Abstenha se de vir aquí, subir no telhado e ficar soltando papagaio.Por favor.É que a coversa aquí é séria e não é adequada para
      fedelhos que ainda ostentam casca de ovo na bunda…

  6. Ilustre mestre Hari!
    Um amigo meu falou: -Sabia que em Minas Gerais, 70% é Serra???
    Pois é……………..
    O restante é planície!….

  7. Datafolhesco Mestre,

    Eis que orgãos da imprensa de quinta categoria foram cooptados pelos narco-petro-dólares cubanos e chavistas em prol da candidatura da búlgara comunista em uma ação coordenada no mundo todo.

    Aqui uma revistícula de ciências para estudantes do ensino fundamental americano fala que a guerilheira poderá ser uma boa fabricante de coquetéis molotov:

    http://www.nature.com/news/2010/100929/full/467511b.html?s=news_rss
    ——————————————————————-

    Aqui uma revistinha de fofocas recebe jabá e envegonha toda a comunidade diplomática mundial e elogia o ditador Lula e a guerrilheira Dilma:

    http://rothkopf.foreignpolicy.com/posts/2010/09/29/the_challenges_of_picking_the_right_predecessor_brazil_style
    ——————————————————————-

    Aqui um pasquim francês comunista e decadente recebeu os seus tostões para elogiar a besta-fera das 9 unhas!!

    http://www.liberation.fr/monde/01012292743-lula-un-destin-bresilien
    ——————————————————————--

    Graças a Deus, nossa impoluta Veja, a Folha, o Globo e o Estadão não se deixaram encantar por todo esse dinheiro!!

    Isso sim que é jornalismo de primeira e imparcial!

    Alvíssaras!!!!

  8. Jamais imaginei que o terror no lado religioso viesse como que um rastil de pólvora tamanha a velocidade

    Triste dia o de 28 de setembro, quando todos comentavam nas ruas, a boca pequena, que Dilma teria desafiado Jesus Cristo e afirmado esta leviandade que jamais saiu da sua boca

    Na verdade estas pessoas que usaram de mentiras para atingir Dilma estão querendo é voltar para jogar o Brasil no atraso novamente

    Estes que patrocinaram este triste dia tem outros objetivos tais como acabar com o PAC, privatizar a Petrobrás, BB e CEF e usam o nome de Deus em vão para atingir seus fins espúrios

    Não podemos parar com o ritimo do Brasil rumo a ser uma das grandes potências dentre em breve

    Parabéns às lideranças religiosas que, nesta tarde de 29 de setembro, posicionaram-se contra o pecado da mentira, estes ataques covardes contra a ministra Dilma

    Quem faz uso de mentiras e maldades com fins eleitorais, quem usa o nome de Deus em vão para proveito próprio em detrimento da nação está caindo em pecado

    Do ponto de vista divino, há sempre que prevalecer a verdade, pois somente a verdade nos tornará livres, ensina-nos o Cristo

    Segue link para os 45 motivos para não votar em Serra

    http://www.psdbnuncamais.blogspot.com/

    1. Seu comuna turcófilo,

      Desde ontem parece haver qualquer coisa estranha na net, especialmente com o internet exoplorer. O firefox está melhorzinho. Acesse o comuna pelo Portal Luis Nassif, fi-lo porque quí-lo agora.

      Que São serapião esteja consigo.

  9. Hahahah!!!
    O que foram essas fotos do Serra comentadas pela vipissima!!!
    ÓÓÓTIMOOOOOOOOOOOOO!!!
    Sou PSBD mas realmente foi muito bem bolado! ADOREI!

    Bjos a todos.

  10. Estou com um mau presságio para este debate hoje à noite. Acho que o PT vai aprontar alguma para nosso “precioso” (gollun, gollun) Dom Chirico. Vou consultar o oráculo e a Sibila.

  11. Essa não! vou ter que afogar as mágoas num Beajolais 2010!…O que será do nosso Coq Au Vin de cada dia com essa gentalha no poder?!!Daqui a pouco vou ter que encontrar esta gentalha (a dita a nova classe média) até em vinotecas… aff!Por que não ficam com a cachaça???

    1. Carro Renaqto Machado,

      Ainda piorr do que conspurcarr garrafas de Beaujolais, de Bordeaux, de Borgognes, com a massa ignarra é vê-la transformarr nossos aerroportos em rodoviárias, lotando nossas aerronaves, até mesmo as que tem como destino Paris! Tudo cheio dessa gente brrega e inculta que deveria estarr nos prestando serrviços manuais, daí a falta de mão de obra qualificada já reclamada pelo jênio Sarnenberg, todos esse males causados pelo norrdestino adáctilo e acéfalo que nos desgoverrna.
      Resta-nos o consolo que não há mal que nunca acabe, e no prróximo domingo vamos elegerr José Serra em prrimeiro turrno prresidente do Brrasil, e terminarr com essa farra de descamisados, de gente pobrre, feia e inculta, expulsá-los de nossos aerroportos e do cirrcuito Elisabeth Arrden do jet set international.

      Ton Cher Claude

  12. Não sei pq, mas acho que a Globo terá uma surpresa quanto ao IBOPE deste debate…Acho que teremos uma máxima de 13 PONTOS no ibope hoje…

    Hahahha!

  13. Hariovaldo, ainda resta uma esperança!!!!

    Profecia da vidente Neila Alckmin a respeito da Dilma

    Já ouviram falar desta vidente?

    Ela é bem famosa por suas profecias e já acertou diversas.

    Vejam o que ela diz a respeito da Dilma.

    Será que ela está certa?

    “A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais.

    Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco.

    Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras.

    Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.

    A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto.

    Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza.

    Sua agonia será forte e intensa.

    O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo.

    Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios.

    O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.

    Virão dias de medo e ameaças.

    Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante.

    Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”

    O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Será Zé Dirceu ?
    A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto
    Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio -- Libanês em SP
    Tragédia das pedras = ?!

    E quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?! Sarney, de novo ????
    Se você não acredita em profecias, vote no Serra e nada disso acontecerá

  14. Meditabundo e sorumbático mestre: Coisa mais esquisita essa pesquisa que realizas em vésperas de eleição! Esdrúxula, glabra pesquisa, falaciosa pesquisa realizaste, mestre. Onde, em que lugar, de que forma, por que, quando, essa malcheirosa comunista conseguirá 0,5 POR CENTO!!!! dos votos dos brasileiros? Onde? Em nome da entusiástica admiração que te devoto, basilar mestre, não disseminai falácias. Irra!

    1. Não olvideis, ó preclaro Dom Bob , que considerável parcela da população é geneticamente desprovida da adequada carga neuronal , ou seja, seus hemisférios cerebrais padecem da ausência de considerável quantidade das células que transmitem os pensamentos, os neurônios. Assim sendo, estes indivíduos , em decorrência desta triste atuação da Natureza, são incapazes de perceber que o candidato José Serra é infinitamente mais capaz que a búlgara feroz para administrar competentemente esta Nação.
      Desta maneira, a pesquisa Datapradiana , imparcial e veridicamente , computa tais intenções de voto, intenções estas, porém, que podem não se concretizar, caso as pessoas desprovidas de neurônios não encontrem os locais de votação, o que é uma probabilidade provável.

  15. moss vc eh otario eh…
    isso soh deve ser um site di humor
    pois (99,75)+(1,0)+(0,5)+(0,5)= 101,75
    e naum 100 kierah u certo
    nunca vi um humor taum sein graça desse
    ow entaum deve ser ki vc eh um babaum mermo do serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *