Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

Isto é a mãe de todas as infâmias! Um ultraje, o mais vergonhoso roubo que a nação já viu, uma fraude indescritível contra a vontade nacional, quando todas as pesquisas sérias como a Dataprado indicava a clara vitória de Serra disparado no segundo turno, querem que aceitemos um resultado fraudado e mentiroso que indica a vitória da terrorista búlgara? Só temos uma resposta a essa infâmia, mas de vários calibres!

Armas paras as mulheres boas
Armas paras as mulheres boas

Formem vossos batalhões para lutar em defesa da Pátria amada ultrajada, este é o momento de nos levantarmos em armas contra o bolchevismo petista pois não podemos mais aguentar esta grande humilhação. Temos que agir, não posso vos prometer nada mais que a luta encarniçada até a vitória final. Lutaremos nos condomínios, lutaremos nos campos de golfe, lutaremos nos resorts, lutaremos em Higienópolis até que o último petista tenha sido aniquilado e a nação resgata das trevas petélicas que os marxistas a mergulharam sem dó.

Kit básico da resitência
Kit básico da resistência – Simplesmente um luxo!

Com as urnas fraudadas, as armas serão nossas companheiras até que o apedeuta usurpador seja deposto e a candidata búlgara fantoche seja impedida de tomar posse. Todo homem bom deverá engrossar nossas fileiras, assumindo os postos de comando como oficiais desse glorioso exército libertador que abrirá caminho a bala até o Palácio do Planalto para lá assentar José Serra na cadeira de mandatário maior da nação.

Marchai! Marchai!

Facebook Comments Box
Compartilhar

207 thoughts on “Às armas homens bons: eleições fraudadas pelos comunistas!

  1. Agora não dá , estou de ressaca comemorando a vitó…ou melhor, ainda estou muito cansado da campanha a favor do grande Serra!
    Além disso, pegar em armas nunca foi o forte do nosso careca candidato, que fugiu para o exterior sempre que pode fazê-lo…

    1. Chega de política. Este assunto já saturou. Vamos falar de futebol e da disputa do dia 31/10/10:
      O árbitro da partida, sua senhoria Levandovsk e o bandeiras Gilman Merdes e Sandra Curió, se fossem mais rigorosos, teriam expulsado o Zezinho da partida.
      Ele bateu mais que o Felipe Melo. As torcida organizadas, principalmente a facção dos blogs sujos foi que mais protestou, acusou as faltas duras e impedimentos que a arbitragem não marcava. Mas não adiantou, o time do Zezinho jogou muito mal. Seus defensores Marco Zero, Jarbas Vasco, Serginho Recife, Fernando Henrique, Arturzinho Manaus e o goleiro Mão Santa decepcionaram. Beto Paraná até que apoiou direitinho e Aecim BH ainda se esforçou correndo muito pelo campo todo, mas este deixou seu setor totalmente abandonado e foi ali que nosso time fez a festa.
      Tudo indica que o time da UDN vai passar por profundas modificações e já se diz que o Zezinho ganhará passe livre para jogar em um time da segundona.

    1. Motoqueiro Vil,

      Sei que és um amasio da bulgara Terrorista, faça sua festinha enquanto podes, pois seu fim, novamente, será em alguma pocilga boliviana, crivado de setas enviadas pelos arcanjos defensores da Fé,da Moral, das Familias e das propriedades.

      Sua hora, como dos demais maléficos petelhos, está próxima, pois quanto mais alto sobe o demonio, maior é a profundidade de sua queda ao inferno.

    2. Creio que Magister Hariovaldo fala da Caverna do Ostracismo-Fundos, onde está sendo assessorado por Marco Maciel, Jair Bolsonaro e Fernando Henrique Cardoso, homens bons e estrategistas.

      1. Aos amados confrades, Bom Dilma, ops, perdão , Alvíssaras !!!
        O glorioso Barão está corrétíssimo. O Prof. Hariovaldo é um homem de estirpe, jamais se misturaria aos ex-pé rapados de Miami. Deve estar nomínimo, nas Ilhas Caymans, comandando os fundos de campanha da Caverna do Ostracismo, fundos.

        De momento , preciso me recuperar das comemorações na Paulista, ops, quer dizer, do golpe vil da terrorista búlgara.

        Não vamos esmorecer. Alvíssaras a todos,

        Myikhaella.

  2. Aos Indignados Cruzados, A LUTA NOS AGUARDA,

    Faço premente ás palavras de nosso General Professor Hariovaldo, formemos desde já nossas colunas, os clarins reverberam a chamarem os homens bons para a luta intestina contra as hostes bolcheviques, a degenerada Bulgara Terrorista jamais deverá assumir o butim de seu roubo nefasto, nossas lanças nunca serão ensarilhadas até nossa vitória final, a posse de Dom José Serra, será garantida pela força das armas, pelo pleito da dignidade, por DEUS, pela FÉ, pela Pátria.

    As trincheiras dos valorosos defensores da Nação, serão nossa barreira contra os petistas ateus, não corroboraremos jamais com as orgias de devassidão que os petelhos querem que nossa Pátria chafurde, uma Sodoma revivida será o destino de nossos patricios se a Degenerada Bulgara alcançar seu intento.

    De Bal Harbor, estarei enviando aos apostolos de D. José Serra, os irredutiveis democratas, efluvios e rezas para que nossos guerreiros sejam protegidos dos satanicos petistas, e aproveito a convocar nossos cavalheiros de estirpe para que invadamos o Irã, para de uma vez por todas aniquilarmos o mindinho demoniaco, a fonte do maléfico poder do Mefisto de Garanhuns.

    Aos que lutarem pela fé, as benesses do Paraiso reservadas estão, rios de leite e mel, alem de 200 virgens para consolarem e acolherem em seu regaço aos que demonstrarem coragem contra as hostes do mal: as hordas da besta fera- Dilmosa Terrorista ” A MONSTRA “

  3. Ai, mestre ilibado.

    Estou perdido. Para onde correr?? Onde me esconder desses rubros? Essa mulher tá pensando o quê? Estou contigo para o que der e vier. Se der pra Ritinha ir junto, isso muito me alegraria. MAs o assunto é outro.
    Já limpei e engraxei minha AK 47 e consegui munição de montão. Estou intricheirado no meu triplex e instalei radar anti-petralhas em todos meus helicópteros.
    Que São Serapião nos proteja e HARI nos guie.

    1. Prezado primo Pinto,

      Como vizinho de Country Club, eu, Jacinto Pinto do Rego, asseguro que não darei um instante de paz a essa guerrilheira oriunda da Bulgária comunista!!!

      Conclamo os brasileiros bons, verdadeiros cristãos, membros da Grande Loja Maçonica Joseph Goebbels, TFP e assinantes do Globo, Veja, Folha de Sao Paulo, Estado de São Paulo e Zero Hora, a pegaram suas armes, unirem-se na reedição da Marcha pela Família e engajarem-se na luta contra a posse da terrorista!!!

      Vamos a luta!

      1. Eu concordo com a marha, só não concordo com a marcha a beira da Lagoa ou na orla. Acho que devemos subir os morros, gastar sola de sapato. Que nossos plumps se abram num OH! maravilhado. Viva Dom Fernando. Perdemos apenas uma batalha.
        Viva Aécinho pó pará -- Senador. Já pensou quanta coisa ele pode fazer por Minaso/ Quiça será o próximo presidente dos homens bons.

  4. Que horror! Que horror! Que horror!

    Fomos derrotados de novo por essa gentalha e por esse monstro vermelho. Só nos resta nos mudar para Miami Beach.

    Agora há pouco um petelho comunista gritou essa música na minha janela (onde vamos parar?)

    Vice de novooooo, ôôô… ôôô… ôôô… vice de novooooo, ôôô… ôôô… ôôô…

    Lamentável.

    Serra presidente do Palmeiras em 2011.

    1. Eminente Marques

      Deslustra a vossa fidalguia esta insistência repulsiva e nouveu riche na fétida Miami Beach. Francamente, o exílio em bom estilo deve ser em Monaco, Luxemburgo ou lichtenstein. Outras paragens da Europa são aceitáveis. Eu modestamente estou mandando espanar meu Chateau, em Monaco, de onde espero contribuir com a heróica resistência.

      1. Nobilíssimo Barão,

        Sem desmerecer sua nobre origem e a alva cor de sua pele (como digno homem bom que é), preferirei passar o meu exílio na América, legítimo lar de pessoas de nossa estirpe. Apesar de um presidente de pele não-tão-alva como a nossa usurpar a Casa Branca indevidamente, os boulevards de Miami Beach exalam liberdade e democracia. Apesar de Mônaco ser também um adorável refúgio, o bom filósofo Olavão sempre me alertou que uma ditadura comunista toma conta da Europa.

        A resistência está em mim tão forte e plena, meu caro Barão, que até o meu intestino resiste e se nega a libertar o bom almoço de ontem.

        Sigamos sempre com Serra.

  5. Cutuquemos os Urutus para que saiam de suas tocas e enfrentem os comunistas, como em 1964 não dou nem 6 meses para o desgoverno da Borteira Terrorista cair feito um tomate podre. A história nos vingará.

    1. Gozador é o senhor que não entende a importância do momento para a luta contra as forças ignaras do petismo atroz. Não ouviu o discurso do Serra agora à pouco?

    2. Meloso senhor João,

      Talvez pudésseis fazer-nos a gentileza de decidir vossa opinião sobre nosso Mestre: imbecil ou gozador. É que tais termos se repelem, por exemplo, pareceis imbecil, destarte nunca seríeis um gozador. Au contraire, se acaso fosseis um gozador,o que não pareceis, não poderíeis ser um imbecil, pois para ser um gozador é necessário um mínimo de expertise.

      Melhor vos ajoelhardes sobre tampinhas até que São Serapião vos faça ver a luz.

    3. Sr J. H. Melo, com certeza o senhor entrou no site errado. Claro que o Sr. não é petista já que demostra uma inteligência superior e todos sabemos da extrema dificuldade deste comunistas em compreender o significado das coisas. Mas com certeza o Sr. representa algum outro tipo de ser maléfico e estaremos iniciando, com a ajuda de todos os fraternais e defensores dos homens de bem, a identificar sua origem, para que também venhamos a nos preservar contra suas forças malígnas.

    4. Precisamos reforçar a retranca. Calçar chuteira de travas reforçadas e partir para o jogo duro!!!
      Não há jogo limpo contra petralhas-búlgaros.
      Vamos aproveitar que os Petralhas estão assanhados e descer o sarrafo nessa turma.

  6. Que dizer?
    A senzala em festa…a Casagrande em luto.
    Só nos resta a América…já recomendei aos filhos da criadagem que se alistem no Exército americano e passem uma temporada no Afeganistão ou Iraque para conseguirem seu Greencard…e possam apreciar o que é uma democracia de verdade!
    Saudações não tão alvissareiras.

  7. Após ver o vibrante discurso do homem bom da Patria chego mais uma vez a conclusao que esse povo é todo burro. eita povinho burro.

    Mas iremos fazer uma oposição seria e dura. Peço aos amigos que cantem comigo: um filho seu nao foge a luta.

    Serra estaremos com vc aonde vc estiver de preferencia no meio do inferno, corrupto ladrao….

    Perdao professor… fui tomado por um demonio petista….

    auauauauauaauauau

  8. Sugiro como forma financeira de manter o movimento de resistencia façamos novamente a campanha “De ouro para o bem do Brasil”.

    1. Ótima idéia, preclaro confrade.
      E é com total desapego e forma humilde que fornecerei o número de minha conta bancária para que todos possam participar doando módicas quantias. R$500,00 -- membro gold; R$1.000,00 -- membro vip; R$5.000,00 -- membro platinum; R$10.000,00 -- membro diamante; Acima de R$20.000,00 é com o Paulo Preto.

      1. Idéia perfeita, Dom Fernando!

        Se precisar de ajuda, repasse um percentual desses valores para minha conta corrente, lhe ajudo a construir a resistência ao governo bolchevique!!

  9. Devemos lutar!

    Já mandei que minha empregada passasse meu blazer de combate(paguei uma fortuna por ele, pois o vendedor me disse que foi usado por Mussolini).

    Vamos colocar Serra lá nem que seja na base da Revolução Redentora, como aconteceu em 64!

    Alvíssaras!!!

  10. Grande e belicoso Mestre!

    Atento a seu comando, revisei meu estilingue, minha baladeira e meu bodoque (um para cada região)e estou pronto para a luta.

    Entretanto, Mestre, não seria menos sanguinolento (e menos prejudicial para os negócios) apenas garantirmos futuramente a prefeitura municipal de São Paulo para Serra e depois, quem sabe, pleitearmos a independência desse glorioso e politizado Estado?

    Com o cilício apertado ao extremo, recolho-me em penitência porque não me esforcei o suficiente para eleger O MAIS PREPARADO.

  11. Armamentístico Mestre Hari,

    Meu jatinho já está taxiando e em poucos minutos estarei nos ares rumo à Miami. Adeus Pátria amada. Após um período de descanso (quero conhecer o novo parque do Harry Potter em Orlando) ajudarei a organizar a resistência. Poderemos fazer um intercâmbio com a resistência cubana.

  12. Reabro meu confessionário : Irmãos muita calma nesta hora. Estou de plantão para ouvir todos os vossos pecados, mesmo os mais sórdidos.Não os contarei para ninguém. A Ritinha não precisa, pois os conheço.
    “Quem viver pela espada morrerá por ela”.
    Vou sentir muitas saudades do sorriso de Dom Chirico, tão verdadeiro quanto o são meus beijos.

    1. Então é verdade, ó padre, que beijaste a face do não tão ungido? E o que recebeste em troca? Trinta moedas de UM CENTAVO cada? Ou ele “vale” mais??

  13. Mestre Hari,

    Roubalheira dos petralhas. Só o que tenho a dizer. Fui eu alegremente votar no Mais Preparado e a mesária, como cara de sindicalista, disse que tucano não vota. Um absurdo! Isso é discriminação! Cadê o direito dos animais?

    1. Comigo não houve problema. Foi só olhar para ela com carinha de cachorrinho pidão e ela disse: Ó que bunitinho? Pode ir, só não faz xixi na cara do carequinha tá! Quanto a você, deveria pintar o bico de vermelho pois tucano que avermelhou pode.

  14. sur la merde qui passe à la radio, LA MERDE, LA MERDE !

    Sob efeito de calmantes ,aqui de Miami ,instrui os serviçais de minhas fazendas para que serrem fileiras com todas as armas dos meus arsenais, LUTAREMOS CONTRA O FLAGELO RUBRO ATÉ O ÚLTIMO SERVIÇAL…DIGO HOMEM.

    ESTA FRAUDE NÃO PASSARÁ , LEVAREMOS D. JOSÉ SERRA I AO TRONO CUSTE O QUE CUSTAR. A QUARTA FROTA NESTAS ALTURAS JÁ DEVE ESTAR EM DIREÇÃO AO ATLÂNTICO SUL. TOMAREMOS O PLANALTO CENTRAL A QUALQUER PREÇO !

  15. Mestre Hari, Senhor da Guerra.
    Com um misto de tristeza e indignação venho a este sacrossanto espaço eletrônico congrassar-me com os Confrades.
    Mestre, já mandei o meu serviçal Gualberto limpar minha garrucha, e desembainhar meu sabre e lustrá-lo.
    Não podemos aguentar mais quatro anos do governo, agora da búlgara.
    Precisamos fazer algo! Onde está a IV, V, VI e todas as frotas dos amigos do “north”.
    Fizemos de tudo! Lutamos o bom combate! Porém, o populacho mostrou que não sabe votar, ou então as urnas foram fraudadas.
    Por precaução, também mandei o Gualberto preparar meu Lear Jet. Acho que depois desta só migrando para Miami, pois o sul dos USA ainda tem a KKK para nos auxiliar.
    Somente São Serapião para nos auxiliar neste momento tão difícil.

    1. Não falai assim com nosso amado e querido líder de resistência resistente ao comunismo enraizado pelo PT, seu herége!!

      Devemos sim, pegar nas armas e tomar o poder à força. E colocá-lo nas mãos do grande Presidente Serra, a quem alvíssaramos confiança extrema!

      Alvíssaras!!

      Serra governará este país nem que seja na marra!!

      Viva 64… digo… 2010!!

  16. Estou triste! Meu eterno presidente, aquele que se preparou desde criancinha para assumir o poder, não conseguiu alcançar seu mais alto sonho! Estamos à deriva, querido mestre! A culpa é dos blogueiros sujos que defenestraram qualquer esperança do nosso ilustre estadista galgar o poder! Que pena! Não foi dessa vez!

  17. Professor

    Felizmente, o mais preparado de todos os seres existentes no universo em todas as eras, nos tranquiliza em seu patriótico discurso -- ainda bem que não desejou sorte à comunista-terrorista -- afirmando que não é um “adeus”, mas um “até logo”..ele voltará, como Fênix, ressurgindo das cinzas desse dia negro e terrível…

    Da trincheira da justiça..e “pela vida” dos homens “do bem..”

  18. Joachim Strudstack Cortez Montalvo Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Garrastazu Medici Rafael Gonzaga de Bragança e Áustria disse:

    Mestre Hari,estou me sentindo só… o jeito é mudar para Paris. ´Lá armarei uma revolta contra esses entreguistas bolchevistas. Mestre onde compro os fuzis Hermes e as granadas Louis Vuitton e as bazucas Chanel? Nossa resistencia será um luxo só.

  19. Mestre!

    Dentre ressentido, amuado, revoltado, indignado, triste e revoltoso, aguardo vosso chamamento para começarmos nossa movimentação rumo à retomada do que é nosso e sempre foi, por direito.

    Nos encontremos em nosso cafofo higienopolístico junto aos outros irmãos de armas em serapião para começarmos o movimento de libertação.

    Aos outros irmãos de armas, fica a convocação.

    Alvíssaras.

    1. Confrade General Geraldo Godofredo.
      Caso o cafofo de higienópolis não esteja disponível, sugiro que usemos o anfiteatro do Instituo Millenium.
      Poderíamos chamar alguns ínclitos blogueiros limpinhos, como o Uncle King, para fazer uma palestra a todos.
      Alvíssaras! “Nem teme quem te adora a própria morte. Terra adorada”

  20. Inclito mestre e general, desde já me apresento para fazer parte de uma das vanguardas da resistência, sou especialista nato em liderar colunas guerrilheiras… a única exigência que faço é que as mulheres boas fiquem no meu pelotão, Madre Meneguel e Vipíssima a frente, ficarei às suas retaguardas para sua proteção.

  21. Uai sô! Inda bem que vim lê o nosso fessor aqui no bloguim… Um fédamãe dum vizim veio mi dá um istilingue pra mode abate tucano… O disgramado do omi inda me chamô de viuva do FHC… Eu casi morri de reiva ma mi guentei desntro das carças pra num dá uma porrada bem dada no viralata pulguento-lulocomunista. E o tar de vizim é um véio que tá babano nas gravata… Vô iscolhe uma garrucha bem apetrechada e dá uns tirambaço nele. Brigado fessor!!!

  22. Desafio esta senhora, herdeira do lulo-obama-petismo-chavismo-castrismo-islamo-cubismo, a mostrar a sua certidão de nascimento.

    Sabemos todos que ela nasceu na Bulgária e, portanto, não pode ser Presidente deste país.

    Ainda por cima, como se não bastasse sua origem naquela república, na época comunista, Dilma Roussef é uma mulher e lugar de mulher, nós sabemos, é na cozinha.

  23. Querido e amado mestre Hari.
    Hoje chorei cântaros quando soube do golpe perpetrado pela terrorista bulgara e as hóstes do lulopetismo.Mesmo assim saí as ruas com o intuito de embriagar-me e se poss´vel descontar minha dor de cotovelos queimando uns mendigos ou alguns indios.Infelismente deparei-me com uma turba ignara que agitavam flamulas e dançavam ao som da música demoniaca da bulgara terrorista do topete vermelho.
    Bom, por hora estou cansado da militância em favor de nosso imperador de nascença, por isso estou me retirando temporariamente para minha fazenda nas Caimã, tenho uma lavoura lá, e desejo descansar vendo minhas verdinhas crescerem, portanto não me procurem pelos próximos 4 anos.
    Ps: O senhor poderia me dar o n° do telefone da Samanta, é que preciso de uma secretária nova para me ascessorar na rede da casa grande.

  24. Mestre Hari,
    É a treva! Por culpa desses petralhas fedorentos não pudemos comemorar a vitória do mais preparado.
    Não degustaremos nosso vinho o caviar e demais iguarias. As reservas no Fasano já foram canceladas.
    Coloco meus serviçais à disposição da resistência.
    Vou para a Finlândia onde poderei usar meus casacos de pele e me cercar de lindas pessoas brancas de olhos azuis.
    Alvíssaras não tão alvissareiras….

  25. Putz! Só tenho a dizer uma coisa: “Deus ainda é brasileiro!!!!”. Pena que não deu pra ver a cara do FHC no momento final!!!! Espero que ele pegue sua digníssima tese de doutorado em sociologia e veja se nela estava descrito tamanho estrago que causou no país e que ecoou por mais de 8 anos e derrotou o ungido por São Serapião!!!

  26. Generalíssimo Mestre, nosso Rambo tupiniquim!

    Estou deveras desolado. Como é que foi que perdemos para a búlgara peruquenta se tínhamos o mais preparado dos terráqueos como canditato? Nosso impoluto Zé Bolinha, também conhecido como: Zé Pedágio, Zé Farsante,Zé Contra Rampa,Zé Mentira, Zé Baixaria, Zé Trator, ou simplesmente Zé, não foi o inventor dos Genéricos, do Programa Anti Aids, do FAT, do Salário Mínimo, da CLT, da Roda, da Pólvora, do Fogo, do bolinho de chuva e etc… etc… etc…? Como pode ele então perder para a búlgara, que não inventou nada e ainda foi inventada pelo melhor presidente da história do Brasil? Só pode mesmo ter havido fraude. Às armas, pois!

  27. Inconsolável mestre Hariovaldo,

    Vergonha de pertencer a este país que pensei haver mudado. E vergonha maior por ser do Nordeste, onde a búlgara comunista ganhou do ungido por uma diferença acachapante.
    Agora, continuando sob a liderança do santo-em-vida, e após ouvir sua conclamação à guerra, juntaremos os homens bons do Nordeste -- à frente Tasso Jereissati, Heráclito Fortes, Mão Santa, Agripino Maia, petit ACM, Jarbas Vasconcelos et al -- e iremos ensinar à essa população ignara e ignóbil como se deve votar, como se escolhe quem é o melhor para elas, quem é aquele melhor preparado para defender os interesses.

    Pela gloriosa, às armas!!!

    1. Concordo com o digníssimo amigo. Sigamos o velho testamento e a lei de talião e a mudemos em homenagem ao grande Serra: “Olho por olho, dente por dente e bolinha de papel por bolinha de papel!” Já comprei um pacote com 500 folhas e já amassei cerca de 150 bolinhas até agora!!! Preparem-se satanistas marxistas a partir de hoje para vocês só haverá “dor, ranger de dentes e bolinhas de papel!!!!”

  28. É isso soldado, oficial de elite Hariprado, a única frase que me veio à cabeça após o conluio rubro é “Aux armes citoyens!”
    Aux armes eles, que não sou tolo.
    Nada mais é possível, bom agora chega, estou cansado como os bons Hebe $ Dória de Crepúsculo, fico com meu Veuve Clicquot Ponsardin, convidando naturalmente (que gracinha, que gestão eficaz) você a descobrir através de degustações, as sensações que o Norferatú da Transilvânia e sua Condessa Mônica de Alucard, tiveram em sua Lua de Mel em Atacama .
    Viaje através do tempo para agitar os seus sentidos …o pózinho embebido em sangue ou em Veuve Clicquot faz milagres! Faz reviver os dentes afiados, uma beleza, uma gracinha.

  29. Depois que o nosso amado mestre teve que fugir para os States e se preparar com mestrado, doutotrado e o cacete a quatro e nada conseguir, só me resta torcer para que o TSE cancele estas eleições pela escancarada fraude. Jamais poderemos alcançar o patamar de dignidade e ingressar no primeiro mundo com estes petralhas búlgaros. Viva Zé Alagão, o homem das águas poluídas do Tietê.

    1. Rico não vai para a guerra, não! Nós mandamos nossos lacaios para o front e, enquanto isso, ficamos bebericando champagne (de dia) ou Chateau Mouton-Rothschild (de noite). (Também tem os adeptos do Ch. Petrus, mas eu não gosto muito de ingleses. E, apesar de Mouton (que é um animal que não me apraz), também tem o Rothschild, cuja origem germânica é inegável.)

  30. Mister hari,

    Eu fui votar e apertei no 45, só que apareceu a foto de Dilma, rapidamente apertei o 13 e apareceu a foto do Serra, então confirmei. Depois soube que muitas urnas estariam usando este disfarce para enganar os homens bons de coração puro que ora todos os dias pelo bem da nação.

  31. Prezado Prof. Hariovaldo.

    Recolhido ao bunker de concreto no subsolo de meu bungalow de Iporanga, descubro que o clima quente e vulgar dessa praia tropical estragou o estoque de Moet&Chandon da minha “cave d’urgence”, com a qual pretendia mitigar os desgostos de um dia infeliz da história da nação.

    Deo gracias, chega a mim o chamamento de nosso líder inconteste Dom José aos homens bons da pátria que não fogem à luta. Começo desde já a lustrar o capacete de aço e a azeitar o fuzil Mauser 1908 com o qual meu avô combateu com fervor as hordas gaúchas e mineiras nas jornadas de 32.

    Advirto o professor, entretanto, que nem mesmo o distinto folheado a ouro 24 quilates me fará olvidar a repulsa em empunhar o odioso fuzil AK-47 que V.Sa. recomenda neste sítio de resistência. Deveria o mestre ter consciência que tal armamento – usualmente empunhado pelas mãos brutas da plebe ignara de tez escurecida – não se presta ao bom combate que ora se anuncia contra a usurpadora bulgara escarlate.

    Para manter alto o moral da tropa dos homens bons, é mister dispor de equipamento condizente com nossa condição social privilegiada. Confio que não faltarão nas terras insulares de Sua Majestade Elizabeth, ou nos tradicionais fabricantes de Oberndorf, fornecedores dispostos a suprir nossas heróicas “troupes d’assaut” com armamento mais apropriado.

    Sob as bençãos de Dom Luizinho de Guarulhos, elevemos nossas preces a Joana D’Arc e São Serapião para que nos iluminem nessa Cruzada.

    Aux armes citoyens!

    Anacleto Bueno de Leitão

  32. Nobres confrades Padre Quevedo, Irmão Sáebenevides, Professor Temístocles e outros.
    Num dos post anteriores a estes eu lhes revelei confidencias da vizinha gata persa. Não me levaram a serio e por isto pegaram um mindinho falso. As falsas emanações na verdade vieram de um mega-feitiço.
    Entre os diversos nomes que usaram para ofender a presidente (ou será presidenta) Dilma, um a descrevia como uma bruxa búlgara escalarte e isto causou grande indignação na comunidade bruxal. Como a eleição foi no dia de halloween não deu outra: Travessuras para os nobres e gostosuras para o povo!

  33. Se não foi fraude nas urnas, estimado professor, foi culpa da massa ignara. Como bradou um inteligentíssimo ser no Twitter (aquele antro petrálico): “O voto é um instrumento poderoso demais para ser entregue às mãos do povo”. Brilhante constatação, não? Pena que não dei “print screen”. Mais uma vez o povo provou que nada sabe, pois não tem o brilhantismo de vossa mente audaz.

    Eia! Avante! Marchemos rumo à paz, à liberdade! Cantemos apenas o final do hino, para não precisarmos nos lembrar dele inteiro. O Mais Preparado já avisou que as trincheiras estão cavadas e ele está tom todas as energias de suas pilhas recarregáveis. Avante! Antes que os “mais modestos” dominem nossos territórios. Fora “Mais Modestos”!! Fora, búlgara!

  34. Idolatrado Mestre,

    Não percamos a fé. Contamos que apesar da lamentável maior fraude eleitoral nunca antes vista neste país, sua obra continue, sempre atenta contra os avanços desta camaarilha. Já nos tiraram o pre-sal, depois vão querer que também tenhamos que dar uma contribuição pecuniária, este tal de imposto ou taxas (já não me lembro mais como é que chamam). Vou acabar tendo que contratar um contador, já imaginou os custos?

  35. Do blog (ou melhor, velório) do Uncle King:

    Tucano Otimista (31/10/2010 às 23:33)

    Caro Abreu (31/10/2010 às 22:33)

    “é fundamental que não se esqueça que na terra em que nasceu Joaquim Silvério dos Reis, abundam Judas e afins!”

    Joaquim Silvério dos Reis nasceu em Portugal (freguesia de Monte Real) onde viveu até os 20 anos de idade, quando mudou-se para o Brasil.

  36. Memorável Mestre,

    Tadinho do aeroporto de bolinhas de papel, foi massacrado. Não há arma que consiga confortá-lo a não ser um betabloqueador.

  37. Irmãos e irmãs,

    Farei como nosso líder máximo, Dom José, e sairei do país! Cancelei a assinatura de “O Globo”, deixei as chaves da fazenda com meu capataz, Chico Bala, e esta noite partirei para a clandestinidade (Lausanne, Suíça), a bordo do “Carcará Negro”, jatinho emprestado pelo meu amigo Tasso Jereissati. De lá, enquanto degusto um fondue e beberico um Pinot Noir, organizarei a resistência à continuidade ilegítima do governo petralha!

    Até 2014 (caso Dom Gilmar não consiga provocar o terceiro turno)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *