Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras

images
Moradora de rua de São Paulo chora ao saber que Dilma é a presidente

Há duas semanas atrás eu recebi uma carta de uma ex estudante de medicina de Cuba que hoje mora nas ruas de São Paulo porque teve a vida desgraçada pelo comunismo fidelístico, a qual pedia desesperadamente para os brasileiros que não entregassem a nação para Dilma porque a tragédia seria a mesma pois a candidata terrorista  (agora vitoriosa pela fraude)  não passava de um Fidel Castro de saias.

Dizia a ex-estudante que tinha fugido para o Brasil porque acreditava na vitória de Serra e na remissão do país das chagas do comunismo satânico do PT. Dizia também que era necessário impedir a todo custo que os destinos da nação caíssem  em mãos marxistas, pois caso contrário isso aqui ia virar uma enorme Cuba e milhares de brasileiros fugiriam para os Estados Unidos através da fronteira mexicana.

Imediatamente vi que a carta era uma denúncia grave contra Dilma que poderia consolidar definitivamente a vitória de José Serra no pleito de 31 de outubro e enviei rapidamente duas cópias xerográficas  para o Comando da Campanha do Serra e para o William Bonner, do JN, para que a carta fosse lida na televisão, sepultando de uma vez por todas com a candidatura da terrorista do lulopetismo. Fiquei então aguardando a divulgação da carta em vão, cheguei a pensar que ela seria divulgada no último debate da TV, mas nada. Somente ontem vim a saber que quem recebeu a carta no comando da campanha foi o governador Aécio Neves, que estranhamente a engavetou e não comentou nada com os outros integrantes da campanha serrista, agindo como se estivesse jogando contra o candidato do próprio partido (queira Deus que isso não seja verdade), e também que o grande anchorman do JN não teve coragem de ler a carta na TV pois fora ameaçado de morte por um comando de jornalistas-terroristas filiados à CUT, uma lástima!

Hoje logo cedo, ao ler as minhas mensagens eletrônicas, constatei que havia uma mensagem da ex-estudante cubana dizendo-se decepcionada e com muito medo de ser presa e deportada para Cuba novamente, como aconteceu com os boxeadores, e que estava de partida para Brasília para pedir asilo na embaixada de Honduras. Ela relatou que ganhou a passagem de ônibus para o Distrito Federal de uma jovem senhora branca, de cabelos negros, lindíssima, que andava de bicicleta nua todas as manhãs na praça onde ela ficava.

Infelizmente, com a partida desta refugiada cubana para Honduras, inicia-se no Brasil uma das páginas mais negras da ditadura comunista desde a ascensão de Lula ao poder. Como viveremos daqui para frente? Há lugar em Miami para todos nós? Temos que encontrar as respostas o mais breve possível.

Facebook Comments Box
Compartilhar

104 thoughts on “Ex-estudante de medicina cubana que vive nas ruas de São Paulo pedirá asilo na embaixada de Honduras

  1. Ilustríssimo professor:

    Minha passagem já está reservada para a terra dos “novos ricos” Miami, porém farei uma pequena escala na Carolina do Sul brasileira, Santa Catarina.

    Espero encontrar todos os que compartilham de nossos pensamentos pró-higienização por lá.

  2. Viajante mestre,

    Antes de tudo, boa viajem professor! O senhor poderia pagar minha passagem? Sou um dos pobrezinhos que adora a nossa direita e gozar na satisfação material alheia da nossa nobre classe soberana. Por isso, como muitos votantes em D. Jose Serra e admirador de Dom Fernando H. Cardoso -- o procriado, curto sentir prazer de ver os casarões e mansões dos condomínios e nas fotos de revistas da abril, assim como os carros importados, os barcos, as roupas das vitrines dos shoppings… mesmo sem ter onde cair morto, mas só o liberalismo pode me proporcionar isso. Se não consegui ter esses bens a incompetência é minha.

    Quando o senhor parte professor? Gostaria de estar lá para acenar e jogar confetes em vosmice e em sua trupe, seja no navio ou no trem (coisa) que o Sr. vai p/Miami. Já que não posso ir ao menos queria tirar umas fotinhas com o senhor, com o Amadeu, com a Vipissima, e outros, para por no meu orkut. Ah, se o senhor puder levar o recém eleito governador Marcone Perillo, faz favor fessor. Ele é lindo.

    Por isso quem votou em Serra, (como eu) erra.

    1. Ô Loki
      Seus respeitos e homenagens ao grande professor Hariovaldo são mais que justos. Acenar em sua despedida e jogar-lhe confetes pode ser um ato simbólico de respeito e reverência. Entretanto alerto a você que não faça o mesmo com o nosso candidato dr. Chirico (por enquanto derrotado nas eleições, mas vem aí a repescagem). Foi divulgado recentemente que traumatizado com atentado sofrido durante a campanha, nosso candidato de nascença sofreu um grande susto quando o esclarecido eleitor lhe atirou uma chuva de confetes. Achou que estava sendo metralhado.

    1. Ora, sempre há um homem bom de prontidão para ajudar estas pobre almas a acessar a Web.

      Eu mesmo, se aí no Brasil estivesse, a levaria para minha casa e entraria na rede com ela.

  3. Prof. Hariovaldo

    Essa calça rasgada lembra alguém… aquela que se fingi de morta… aquela que adora usar e depois descartar.
    Sei não profi…
    Acredito eu, que o senhor tenha sido usado por alguém mal-intensionado como LARANJA, MEXIRICA, TANGERINA, e coisas do genero para cair em descredito.

    Agora com relação ao refúgio…

    Pelo que aconteceu em França ao Presidente Zezinho, hum… ! Acho que nem a Sibéria seria lugar seguro parece que até lá o Lulinha é conhecido. O por que não te calas, calou fundo.

  4. Caridoso mestre Hari:
    Porque será que o S.r não me falou a tempo? É que a patroa viajou para casa dos pais, lá na Itália e eu poderia muito bem dar asilo e essa pobre pelo menos durante um mês.
    Como eu gostava de fazer essa caridade, é que estou beirando os cinquenta e aqui na Bahia está difícil fazer caridade porque todo o mundo está rico com o bolsa família.
    Que maldade o S.r ter avisado o Serra, já que ele não pode porque a onça não larga o osso. O Aécio, dizem os mineiros, só usa isso para tirar fotos, porque realmente o negócio dele é outra coisa (o meu vizinho jura)
    AAAAAHHHH, e eu que tenho aqui tanta roupa em bom estado…..
    Estou tão solitário e gostava tanto de praticar o meu espanhol….

    1. Agora é tarde! O câncer foi derrotado, e evadiu-se para Paris. Aliás, é muito comum os canceres após serem derrotados refugiarem-se em Paris.

      1. E óie bem, Don Fidel, o impoluto Henrique Fittipaldi diz textualmente: “depos de #Serra….” claramente nos alertando que nosso Zé Chirico Serra, precisa voltar para “depor” como elezinho mesmo nos lembra, todo pimpão, no caso das violações dos sigilos fiscais, e no que mesmo….é tanta boataria contra o coiso. Ele sofreu muito nas mãos da Búlgara.

  5. Preocupadíssimo Mestre
    Manda a maçoila para minha humilde mansão que cuido desta refugiada do comunismo ateu assim como cuido das minhas queridas primas.
    Alvíssaras e que sejam abençoadas as hóstias azuis.

  6. desse texto todo só consigo me lembrar da mulher nua, de cabelos longos…onde a gente encontra essa dama?

    1. Caros Irmãos Hariovaldianos,

      Esta pequena devassa, uma Godiva Ciclista, foi uma das responsaveis pela derrota do Sr. Zé Serra -- O Derrotado de Pinheiros y Mooca-, pois a biltre foi criada nas hostes petralhas e não abjurou corretamente suas pregressas incursões pelas orgias do Partido do Demonio de Garanhuns.

      A diminuta orgastica seduziu o Derrotado de Pinheiros, e o levou ao fundo do poço da ignominia, esta mocinha venal, subverteu as convicções morais do Sr. Serra, deixando-o a merce de seus desejos impuros, logicamente a justiça divina presente se fez, presenteando o Sr. Serra com a derrota.

      Sugiro que a tal devassinha da Lapa, seja excomungada, recolhida ao convento de Madre Meneghell, e la passe seus derradeiros dias em contrição, orações, abluções, e demais atos de penitencia, alem de jamais ter a possibilidade de se haver com qualquer homem bom, pois a pérfida degenerada é viciosa e viciante, o contato com ela pode nos levar a mesma dregadação que o Derrotado de PInheiros y Mooca foi chafurdado.

      1. Há muitos anos atrás, aprendi uma expressão quando visitei o Brasil: para quem é, bacalhau basta. Atualmente, com o preço do bacalhau em vosso país, essa expressão pode ser mal compreendida. Mas, reiterando a oferta feita em mensagem anterior, acho que posso dar um bom destino àquela mulher que trafega nua, de bicicleta. Como disse, acho que a “Joy Division” é um destino adequado. Lembrem-se todos (inclusive a Vipíssima e outras pessoas cultas que frequentam esse Site (sítio? isso é coisa de maluco), que nós, homens de Benz, preferimos a Ritinha e Samantha Hauser…

      2. Sr. Bornhausen, o sr. levou muito a sério as declarações do nosso queridíssimo Serrito em aumentar para 600 reau o salário minimo.
        Era só de mentirinha. Não precisa mais mandar pro Congresso aprovar… não. Mas o que é isso, mas o que é isso, mas o que é isso?

        Quanto a essa tal de cota que o Brasil vai ter pra sentar entre os G-20. ABSÓRDO. O Brasil é turístico, exotico e tem que continuar a desempenhar papel no máximo de emergente.
        Player? Como assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=cKPWV_kHXuA&feature=player_embedded

  7. Olhem só: Não só os casamentos homossexuais serão legalizados como será obrigatória sua celebração por nossos pastores, pastoras e padres. Além disto vai ser instituído o DEVER de PRIMAZIA, sendo os ministrantes obrigados à primeira noite com ambos!!!

  8. Sorumbático magister Hari.
    Diga-me em em que ônibus viaja esta pobre refugiada que eu e meu comando interceptaremos o mesmo e salvaremos a moça das forças do lulopetismo que se instalaram em Brasilia. Pode deixar que eu darei asilo a ela em meus lençóis de cetim e a doutrinarei nas artes de combater o comunismo.

  9. Cosmopolita Mestre Hari.
    Com relação à moçoila, pelo que vi tem muita gente aqui nesta catedral cibernética colocando-se à disposição para atender as suas necessidades (materiais e outras).
    Já com relação à nossa ida para Miami, temo que o molusco do North não concederá asilo político à todos. Explico: somente os homens de Benz conseguirão o Green Card, pois levarão consigo suas parcas economias (algumas centenas de milhares de dólares), o que auxiliará na combalida economia dos EUA.
    Já aqueles que votam em D. José e, como diz o populacho, “não tem um gato morto para puxar pelo rabo” terão que se contentar em ficar lá pelo México mesmo (ou quem sabe Honduras, Haiti).
    Faço, esta semana, viagem rotineira aos EUA para verificar, in loco, como estão meus laranjais da Califórnia.
    Também vou verificar a possibilidade da transferência, temporária, de residência para algum lugar ao norte do rio Grande (não o do sul, ou do norte, mas sim aquele que faz fronteira entre o terceiro e primeiro mundo)
    Caso alguém (gente de benz, óbvio) queira me acompanhar, deve ter alguns lugares sobrando no meu Lear Jet.

  10. Preocupado Mestre,

    A fotografia desta ex-estudante cubana cortou meu coração! Como são impiedosos os a ditadura dos irmãos Castros! Desde já me ponho a disposição da pobre moça para acolhê-la, caso seja impedida pela comunobulgarodilmista de conseguir asilo na embaixa de Honduras. Ah, e a moça que anda de bicicleta nua também. Meu ninho, perdão, esconderijo é inlocalizável!

  11. Você esta de brincadeira com a gente? Pela aparência esta bela menina não está morando na rua coisa nenhuma. Ela apenas perece um pouco triste e solitária. Ela só precisa de um cachorrinho para lhe dar um pouco de carinho e algo mais!

  12. Nossa, a “veiarada” reaça ficou taradona só de ver os joelhos da moça. Devem estar até babando.
    Prefiro quando falam de política, é menos nojento.

    1. Motoboy do além.
      É muita ousadia de sua parte nos chamar de “veiarada”.
      Não somos velhos. Apenas, talvez, um pouco experientes para poder defender os rumos desta nação.
      Volte para o umbral! Vá pagar pelos seus pecados terrestres vagando nas trevas!
      Ficais sabendo que não poderás contar com o auxílio de São Serapião, ou de Escrivá de Balaguer para te auxiliar.
      E pare de incitar um pobre mortal para psicografar suas mensagens em nosso sacrossanto espaço cibernético.
      Vá incomodar alguém em Cuba! Ou então procure o Bob Freire, porque este já foi, um dia, um comuna desclassificado.
      Resuma-se à sua insignificância metafísica!
      E tenho dito!

    2. Peralá, Chê!!! Nós ainda temos um bom estoque daqueles comprimidinhos azuis, embora o Mikail já esteja no terceiro infarto por conta dessa novidade. Deixar a moça se abrigar sob os sombreros hondurenhos é demais. Ela devia ficar por aqui e matar-nos a todos, de vez. Salve-nos São Serapião!

      1. Irmãs e irmãos da confraria dos Bons Serapiônicos

        Agora entendo o revolucionarismo do Che. Parece que ele não aprecia algumas das coisas boas da vida.

        Que São Serapião nos ajude a ajudar essa pobre moça. Aquela nem tanto também merece ajuda, mas melhor deixar esta última tarefa para os altos escalões da irmandade.

    3. Motoboy do Capeta,

      Sua hora chegará em breve, vc. é mais um obnubilado cujos efluvios da vitória alcançada pela Terrorista Bulgara não alcançarão, seu destino traçado é repetir a história, ou como um farsante traidor do petelhismo, ou tragicamente, igual da 1a vez, morto e enterrado em alguma pocilga da selva, não boliviana, mas a das esperanças perdidas dos comunistas.

  13. Dissimulado Prof. Hari. Este padre repentinamente se empatizou com a Austrália. Casa, cama roupa lavada e jantar no Outback.
    Quanto ao tal Henrique Fittipaldi, o Mestre manda recado : “O que mata o homem não é o que entra pela boca e sim o que se escreve no Twiiter” (ensinamento adaptado para o presente século). Espero muito que o desejo dele não retorne com a força brutal contra a sua pessoa.
    Abraços.

  14. GRANDE MESTRE HARI,PASSADO O PLEITO,VERGONHOSAMENTE FRAUDADO PELOS ALIADOS DA BULGARA, E ORFÃOS MOMENTANEAMENTE DA PRESENÇA DE ZÉ CHIRICO, SUGIRO, QUE VOSSA EXCENCIA,CRIE UM ESPAÇO PARA CULTUAR E HOMENAGEAR A COLUNA DIARIA DE “REI NALDO” OU “UNCLE KING, O DESTELHADO”, CRIARIAMOS UM ESPAÇO ALTERNATIVO, PARA ANALISAR O CONTEUDO, AS OBSERVAÇÕES, AS OPINIÕES DE “UNCLE KING” E SEUS SEGUIDORES, O CAMPO É VASTO .

  15. Errático mestre HARI

    Se essa moçoila é moradora de rua eu sou a madre teresa de calculá. Ela se sente desamparada, triste e sem perspectivas?? Por que o MESTRE não a emprega para dar uma mãozinha pra Ritinha? Ou para a Samantha Hauser?? Sabemos que com sua viagem a agenda fica bastante espremida e uma fofurinha dessas pode ser uma mão na roda, ou em outro lugar…Ou o MESTRE é daqueles que acham que sexo é gozação??

  16. Mestre Hariovaldo e demais Cruzados da Fé,

    A doce moçoila recuperada a fé da democracia, poderá aguardar seu exilio para a aprazivel Honduras, Terra de bravos anti-comunistas, na caverna do ostracismo de higienópolis, uma vez que o Sr. Zé Serra -- O derrotado unico -- encontra-se em viligeatura pela Europa, a esconder-se de ter-nos envergonhado com sua performance deploravel e total falta de liderança.

  17. Mestre Hari,
    Longe de mim, fofocas. Mas o Azenha, assim do nada, transcreveu seu texto sobre a ditadora búlgara que estaremos começando a sentir na pele, em janeiro.
    O texto fala sobre depilaçãoque será proibida, dando ensejo a que feministas de plantão já começassem a querer fazer passeata em frente a sua maison. Que São Serapião as leve para outro lugar.
    Uma intervenção se faz necessária.

    1. O Azenha se trata de mais um comunista que quer se render a nós, pois após nossa VITÓRIA, nós dominaremos o governo da bulgara terrorista, e ele como um agente esperto do comunismo internacional, já quer trair os petelhos. Lembremos sempre: quem perdeu foi o Sr. Serra, nós ganhamos, somos cultos,cheirosos,bonitos,de estirpe,inteligentes,sagazes -- em suma somos o MÁXIMO, não é qualquer fantochuda que vai nos ludibriar.

    2. Caríssima Vipíssima,

      Já tratei de interpelar o vil jornalista vermelhão e inquiri-lo sobre suas vis intenções ao publicar as sacrossantas palavras de nosso Magister Magistorum naquele saite sujinho.

      Agradeço-te por nos alertar sobre mais esta ação dos bolcheviques.

      Que Serapião e Bálaguer te abençôem!!!

    3. Avante, compatriotas!!!
      Temos que tomar urgentes providências contra esse vermelhinho das letras apedeutas!
      Portestemos então. Vamos organizar uma cruzada até a sede daquele sítio! Que nós,os nobres e as nobras enviemos nossos serviçais aos milhares,com grandes faixas e cartazes contra esse verdadeiro plágio do mais Magnânimo dos Iluminados: Le Professeur Hariovaldô Almeidá Pradô. Aqui está o endereço: http://www.viomundo.com.br/humor/professor-hariovaldo-vem-ai-o-comunismo-bulgaro.html. Mandem já, por que vis petelhos continuama desancar nosso queridíssimo com comentários absolutamente fabrícios.

    4. Nobre Vipíssima.
      Também notei tal fato. Fui ao blog do Azenha para conferir pessoalmente.
      Como constatei a fraude do rubrochavista, fiz um “print screen” da página, e já encaminhei para D. Judith e para o Instituto Millenium.
      Estou aguardando notícias dos dois, pois caso não interpelem o rubro blogueiro, eu o farei pessoalmente.
      Basta eu ligar para meu amigo Gilmar, e tudo se resolverá.
      E tenho dito!

      1. Meu Rei tão desaparecido: Veja vossa majestade a que ponto chegam as articulações bulgarolulistas: até o blogue do neto “d´aquele”, o Brizola, um ateucomunopetistachavista dos idos de 64, tem o honrado e nobre nome do nosso ilustrado Professor entre os “links” (que chique poder-se falar em inglês com nossa gente cheirosinha, não é?) de sua publicação avermelhada a que chamam de “Brizolaço”… Isso está virando um plágio só. Vossa magestade poderia baixar ato de inspiração divina obrigado todos esses apedeutas louvadores da deusa búlgara a se retratarem sob pena de exílio perpétuo em Honduras, sem a moça lá em cima…

      2. Pois é sir Phyntias van der Link da Silva, aonde chegamos?
        Este tal Brizola Neto também tem agenda marcada no CAGAMEDO!
        Basta só termos uma C-14 da Falha, e providenciaremos o tratamento do vil bogueiro “sujo”.
        A luta continua Confrades!
        Não devemos nos desesperar!
        2014 é logo ali!!

  18. Estava eu pronto para ir ao aeroporto, antes que a moçoila debandasse para Honduras,para dar-lhe abrigo e algo mais , quando minha mulher me pegou de jeito com o rolo de macarrão, e me fez colocar o cilício na perna esquerda, bem apertado… e até agora estou ( desde as 8 da manhã) ajoelhado nas tampinhas de Crush ( com as rebarbas para cima)…
    Oh doce suplício !
    Alvíssaras!!

  19. Opa…

    pode mandar lá pra casa. Estou precisando de alguém do sexo feminino para os afazeres doméstico (dar banho no patrão, cuidar da minha roupa de baixo, passar o final de semana na praia enquanto a esposa vai ao shopping)…

    Entre em contato ai hermana, viu?

  20. Professor,

    já dei milhares de risadas graças a você. Essa foto da “homeless” foi demais!

    O momento da gratidão já estava até passando.

    Muito obrigado! Você é ótimo!

    Abraços!

    1. Vil Eduardo,

      Somente um petelhinho cruel para rir de uma situação que demonstra o futuro de nossa juventude com o reinado da Dilma Terrorista, a pobre refugiada cubana, que já se encontra abrigada na caverna do ostracismo,não é motivo de galhofas, mas sim de reflexão.

  21. Mestre Hariovaldo, o Sofista

    A moiçoila em tela não parece estar chorando, mas fazendo uma prece de agradecimento, provavelmente porque nos livramos de D. José e seus amiguinhos bicudos e emplumados, que nos submeteriam a mais 4 anos de Dependência ao Norte.

    Os homens bons tem dois caminhos: o aeroporto ou esperar até … 2030!

    😀

  22. Protesto dirigido ao Senhor índio que bate o tambor!
    Ó vil e infame blogueiro que desconhece os benefícios da água e sabão! Como tendes a pachorra de vir até este sítio sacrossanto de homens e mulheres de benz dizer tais asneiras?Não vês tú, ó blogueiro dorme sujo que a moça soluça fortemente diante de sua terrível sorte?
    Se contínuares a dizer tais asneiras seremos obrigados a convocar nosso perito para assuntos físicos e paranormais e de bolinhas e durex o Dr. Bolina, para provar-lhe por A + B que a pobre moça chora convulsivamente após saber que o trono do planalto foi usurpado pela terrorista bulgara de topete vermelho numa eleição fraudada com o ouro de Moscou.Então senhor botocudo da dita mídia progressista, faça-nos o favor de ir vender seu peixe em outra freguesia , este espaço é reservado somente aos brasileiros limpinhos e cheirando a colônias importadas e que não comem veados ou outros bichos saltitantes de nossa fauna.

  23. Viúvas do Serra continuam ativas no blog do Uncle King:

    Tucano Otimista (08/11/2010 às 19:08)

    O Lula perdeu três eleições seguidas antes de ganhar a quarta.

    Nosso trágico equívoco foi ter substituído Serra por Alckmin em 2006, não que o Alckmin não seja um bom candidato mas acontece que em 2006 nós perdemos o recall do Serra. Em 2002 ele teve, se não me engano, 39% dos votos e agora teve 44%, portanto, o Doutor José Serra está quase lá.

    Não devemos, pois, começar tudo de novo com outro candidato. Devemos, sim, preparar desde já o lançamento da chapa Serra-Aécio para 2014.

    O mineiro Aécio precisa deixar de lado o orgulho e entender que, antes de servir-se do PSDB, ele deve servir o PSDB e, para servir o PSDB, ele deve qualificar-se desde já como o mais fervoroso defensor da candidatura Serra para 2014.

    #

    AMoreira (08/11/2010 às 19:47)

    Serra e o Fernando Henrique são, hoje, indiscutivelmente, os dois políticos mais importantes deste país. Verdadeiros estadistas. Se esse partidinho mequetrefe não se alertar para o fato e continuar nessa briguinha de comadres (viu Aecinho!), 2014 já era. Avante companheiros do PSDB. Os 44 milhões de brasileiros esperam esse gesto de grandeza.

  24. A Casa Grande quer o povo na ignorância para poder dispor de empregadas domésticas e prestadores de serviços vivendo no escuro e se entregando a qualquer preço. A Senzala, esclarecida, sabe dos seus direitos, além de sòmente os deveres. Isto é ruim para os senhores de engenho.

  25. Nosso Ministro Haddad, o atrapalhado, vai dar um jeito na estudante de medicina E NEN se sabe como ficou a Globo depois de tanto fora que levou. Gentem, jornalistas experientes famosos globais, façam seu homework, pois vão começar a levar porrada. O pessoal da Búlgara mata a cobra com o pau, não, a búlgara mostra o pau que matou a cobra. É isso! CAOTELA.
    http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/v/fernando-haddad-fala-sobre-os-problemas-no-enem/1371518/

  26. Ao Mestre e demais Cruzados da Fé,

    Após mais uma derrota do despreparado Sr. Serra -- Ex-Ungido -, nós os valorosos homens bons da Pátria, devemos nos preparar com maior celeridade para os embates futuros contra a corja nefasta de asseclas da Bulgara Terrorista, para tal mister faz-se necessária a condenação do Sr. Serra, Sr. Fernando Ultrapassado Henrique Cardoso, Sr. Cesar Maia e seus filho, Sr. Arthur Perdedor Nato Virgilio. Sr. Tasso Jet leg Jereissati e outros ao valhacouto da história, pois nós, homens de bem e de bens, não podemos apoiar tais insignificantes vultos do passado, no máximo construiremos estatuas para decorar suas lapides, não temos compromisso com os fracos.

    Espalharemos nossos tentaculos santos alem das fronteiras de nossa São Paulo de Piratyninga, dominaremos com São Aécio Neves as alterosas, romperemos a Mantiqueira e financiando escolas de samba no festim demoniaco do carnaval carioca, angariaremos apoio no estado dos facinoras do TC, CV, e outras correntes politicas que dominam o Rio de Janeiro, ao praticarmos pela Nação um trabalho de convencimento baseado nos valores santos da castidade, como os de Malafaia, derrubaremos as hostes petralhas, de 44.000.000 de votos, em pouco tempo teremos 66.000.000, seremos imbativeis.

    Quanto aos nordestinos a tarefa será mais facil, crédulos como são, alem de perdularios comensais do bolsa-esmola, espalharemos a todos, que São Aécio ou São Alckmim OD -- são a reencarnação de Padim Ciço, e que a Bulgara Terrorista fará o sertão virar mar e o mar virar sertão, cumprindo a nefasta promessa do Cão Sarnento Satanico (LULA).

    A Vitória Irmãos, AMEM!!!!!!!

  27. Caros comfrades deste site de gente cheirosa e limpinha eis uma pérola que se encontra no you tube.Uma aula de como combater os pobres e nordestinos que enfeiam nosso amado estado de S. Paulo.Se alguem souber como colocar o vídeo nos comentários para facilitar o acesso , por favor, faça-nos essa gentilesa.
    http://www.youtube.com/watch?v=jdxLdBOmXnE

    1. Confrade T. Melo Rego.
      Que vídeo mais didático! Onde conseguistes esta obra prima? Foi no Instituto Millenium?
      Foi D. Judith que enviou?
      Acho que deveríamos enviar este vídeo para o Kamel, pois poderia ser a inspiração de uma matéria para o Fantástico!!!!

      1. Mas não era no Ed. Joelma (aquele no qual, dizem, tem almas penadas arrastando correntes de madrugada) que funcionava o comitê do Alirante do Tietê e Afluentes?
        Será que há alguma relação deste fato com o fato de Vossa Mercê haver encontrado o filme por la?
        Ou será que os comunobolcheviqueschavistasevistascastristas plantaram o filme no Joelma para culpar nosso Líder?
        Ó dúvida atroz!!!

  28. Quem quiser fique a vontade para divulgar esta obra prima da edição kameliana pelos blogs limpinhos e cheirosinhos, pois nossa juventude precisa saber como lidar com a gentalha nordestina e petelha que infesta nosso estado.

  29. Senhores e Senhoras do bem,

    Venho anunciar o dia de comemoração do grande Santo padroeiro do blog: São Serapião agora neste dia 14 de novembro. Alvíssaras!

  30. ? Conclamo os homens de bens e Mercedes-Benz a não se dispersarem apenas porque nosso Ungido e Untado Líder levou uma inesperada e inaudita tora no fim das costas. Esse inconveniente será indubitável e facilmente remediado por um cirurgião plástico proctologista europeu e nosso Inefável, Excelso e Pujante Condottier retornará à lide contra o obscurantismo petéico, peteicóide e criptopetesco momentânea e inexplicavelmente hegemônico em nossa pátria idolatrada (Salve! Salve!). Quem testemunhou a partida de nosso Impoluto Almirante do Tietê gravou indubitavelmente suas últimas palavras já no umbral do aeroplano que levou nosso Fanal de Honradez e Sabedoria para o continente de nossos caríssimos avós. Exercitando já o idioma que utilizará ao visitar incógnito o excelso Sr. Berlusconi, ele bradou “Vado allora mà ritorno subito!” com dicção tão perfeita que muitos dos presentes se assombraram. Que seja assim breve a vossa volta, ó Preclaro Mestre! ???

  31. A Traição em Marcha,

    Em minha peregrinação diária pelos blogs comunistas imundos, acessei o do pérfido Paulo Henrique Amorim, de chofre fui levado ao choque com uma noticia tenebrosa: NOssos inclitos liberais, os DEMOS, que tanto serviços prestaram a nossas boas causas, onde vicejaram verdadeiros lideres da decencia e honestidade, impolutos nobres, tais como: ACM, ACM neto, José Roberto Arruda, Heráclito Fortes, Agripino Maia e outros valorosos homens de estirpe,está prestes a acabar, e o pior -- alguns admitem até apoiar o governo da Terrorista Bulgara, juntando-se aos adesistas do PMDB.

    Mas, o périplo da traição poderá ser mais completo, o Sr. Roberto Freire, um cabeça-chata pernambucano cachaceiro comedor de farinha e carne seca, mas eleito com os votos (e o dinheiro)de nossos valorosos homens bons da Terra Bandeirante, admite retornar ás praticas socialistas, até a apoiar ao futuro reinado da fantochuda terrorista em algumas de suas proposições ou em branda oposição, em resumo: VENDEU-SE.

    Carissimos Irmãos, vejam a que pantano de ignominia e devassidão a ambição do caixeirinho da Mooca, o Sr. Serra, um enganador despreparado sem a minima história pregressa, levou-nos; acompanhado do Sr. F.H.Cardoso, um serviçal com pé na cozinha, ex-lacaio dos Sorboneses, outro feérico ludibriador, plagiador de teses comunistas, que achegou-se aos bons para tentar ser um deles, o que não conseguiu, apenas afogou-se em sua própria vaidade.

    Chega de serviçais, em próxima oportunidade colocaremos para a luta apenas reais cavalheiros, gente de tradição,familia,propriedades,religião,beleza,charme,fé e decencia.Por são Serapião este transe irá acabar, AMEM!!!!!!!!!!!

    1. É o que sempre digo. Quem não tiver pecado que atire a primeira bolota de fita crepe. O pior é que me acusam falsamente de me vender. Eu, Pe. Iscariotes sou do Bem, os únicos que falam mal de mim são Lucas e Matheus, criaturas invejosas difamadoras. Tudo trololó evangelista.

    2. Sir Aurelio, mais uma vez sua missiva está carregada de sabedoria inconteste.
      Por mim lançamos a candidatura do Magister Hariovaldo já para Presidente em 2014!!!
      Não dá mais para deixar ao encargo dos serviçais o dever de combater o comunismo búlgaro que se avizinha.
      A solução da gente, Hariovaldo Presidente!!!
      Se São Serapião é por nós, quem será contra nós!!

  32. Ora confrade Aurélio, já sabiamos que o Bob Freire havia embarcado na nau do almirante do tiete por puro oportunismo. Por isso não se espante se ver outros homens bons e de benz virando a casaca.

  33. Nobilíssimo mestre,

    Navegando pela internet encontrei esse sítio: http://www.ternuma.com.br/
    Peço-lhe a finesse de verificá-lo, pois fiquei em dúvida se o mesmo é feito por
    irmãos devotos de São Serapião, portanto nossos irmãos ou por algum comunistinha fake.
    Tendo a pensar que é feito por adolescentes obnubilados pela escola comunista que grassa por nosso amado país.

  34. Udenistico Mestre
    É o fim dos tempos. Nosso serviçal e ex-comuna, Roberto Freire, que viu o PPS se reduzir a pó agora quer se vender ao ouro do petismo e engrossar a tropa dilmista? O nosso ex-PFL e quase ex-DEM também já fala em pular fora do barco e ir para o PMDB, também engrossando as fileiras comunistas? O PSDB vai ficar sozinho??? So falta a Miriam Leitão, o Jabur, o Nêumane, Os Civita, os Marinhos, o Friazinho (ui) também mudarem de lado. E quem vai apagar a luz? Que o cajado de São Serapião penetre fundo nestes ingratos. Onde estamos? Vou pra Miami!

    1. Preconceituoso Opus Dei e Daí ? Qual o problema de mudarem de lado, de posição e de opção ? O recado já foi dado ao Papa na Espanha. Beijaço deste Padre a todos.

  35. Caríssimo baluarte,

    o admirável e escorreito Deputado (com D maiúsculo) Marcelo Itagiba, cujo mandato acaba de ser roubado pelos comunistas, resolveu se valer das últimas semanas em que poderá denunciar o imprensalão petista com a proteção da imunidade parlamentar.

    Em minhas pesquisas para ver o que os inimigos pensam (horrível sacrifício de passar por lugares notoriamente sujos), deparei-me com o escárnio impune com que aquele crápula -- definição magistral do ínclito Itagiba -- see referiu à denúncia do deputado: http://www.viomundo.com.br/politica/na-camara-itagiba-diz-que-sou-inepto.html.

    Ali são denunciados, para todo o Brasil do berço esplêndido, e para a ignomínia eterna, todos os expoentes da PT press. É indispensável que apoiemos, sem delongas, esse heróico esforço do magno delegado que tanto fez por nosso líder temporariamente caído, José Serra.

    Eles não perdem por esperar, esses vendidos. Itagiba voltará à PF, suponho, e começará a limpeza como defensor dos interesses dos homens bons (e mulheres boas) infiltrado na futura Stasi da búlgara. Podemos esperar mais loquazes denúncias no futuro.

  36. Mestre:
    Venho aqui à sua lousa para denunciar um fato gravíssimo: é que o nobilíssimo deputado (quase ex) Itagiba, uma das glórias do folclore, digo, do circo, digo, do reduto intelectual e da melhor estirpe da nobreza deste paradeiro tropical, ontem fez um discurso na câmera federal.
    Isso é normal, mas falou do que há de melhor neste rincão e não mencionou o nome do grande Hari. Falou até do derrotado como ele, que nos envergonha a todos, mas do imparcial e metódico Hariovaldo, nada ele falou.
    Presumo que se esqueceu, porque o grande e quase aposentado Marcelo não é ingrato e tenho certeza que já lhe enviou pedido de desculpas.
    Ademais vou trabalhar, porque isto de ficar alapado é bom mas enferruja.

    1. Caríssimo Vicente,

      A Câmara federal é um local prenhe de petelhos indoutos.

      Citar o santíssimo nome de nosso Sumus Magister naquele lugar causaria tamanha confusão que Sir Itagiba preferiu não fazê-lo.

  37. Só uma perguntinha: Ela estava jogada nas ruas da cidade de São Paulo, que pertence ao Estado de São Paulo, governado pelos tucanos? Niguém acolheu a pobre moça ou deu dinheiro para ela ajudar o carona a pagar os pedágios dos coitadinhos do PSDB? Realmente o Fidel não tem coração.

  38. PUTA PALHAÇADA. O QUE É ISSO?!! ISSO É DOIDERA..

    Primeiro uma ex-estudante de medicina em cuba “foge” para o brasil para impedir a Dilma ganhar a presidencia.. Como ela pode “fugir” para cá se ela não esta presa? Se isso fosse verdade ela não estudaria lá. Porque lá não entra qq pessoa, somente aqueles que acreditam no comunismo. E outra PT é socialista de esquerda e não comunista.. existem diferenças entre essas duas palavras.. E se ela não gostava do comunismo, oque ela estaria fazendo lá?????

    Quem acredita em contos de fada, se engana atoa. Não acreditem, isso é mentira!!!

    1. Mentiras são as palavras satânicas que saem de sua boca suja pelo comunismo dilmístico ateu. Arrependa-se de vossos pecados contra os homens bons da Pátria, ó infeliz mundano seguidor do exército vermelho de Lula.

      1. Absurdo! Um infiel ímpio desafiando as sábias palavras do Sábios dos Sábios?

        Malditos sejam todos os infames defensores da chaga vermelha no solo deste país!

        Morte ao comunismo! Morte ao Anarquismo! Morte à Cuba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *